Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #38#

+22
Breno
Stark
MatheusGeneration
Stuart
pluuuuffff
Flat
M. Shadows
Gui
drfl
Doido De pedra
Espadão
Daniel
Boss
Samanta
Apollo
Victor
Rinko
Mad Fantasy
Namikaze
Batman
Nash
Brunon
26 participantes

description1 - Death Note Game #38# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
L não salve de forma alguma: Lucas e Kakau. São suspeitos.

Eles estão jogando juntos, pode confiar, ou irá se arrepender. Se continuar salvando as pessoas erradas e deixando as certas morrerem, será descoberto pela Kira Misa que tem direito de três textos contendo uma dica sua entre elas. E o Light também terá se nesta rodada ninguém for salvo. E, o pior! Na sexta rodada teremos quatro possíveis mortes, dos Kiras e sugestões do Shinigami.

description1 - Death Note Game #38# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Eu só digo uma coisa: tenho confiança no L. Porque se ele não fizer o movimento óbvio, então nem precisaremos esperar um L disposto a capturar Kiras.

Já, Bya, uma coisa não elimina a outra. Eliminar o outro Kira não deixa de ser questão de sobrevivência. Em último caso, quando as suspeitas já forem grandes demais, aí sim, deixamos o outro Kira viver para correr o risco de trocarem os Kiras nas L.As ou acusação do L. Mas não é o caso, correto? Mal começamos.

Admiro nenhum dos Kiras ter tentado me intimidar, mostra inteligência. Não tentar me inserir forçadamente nas mortes, é a melhor forma de me incriminar. Pessoas inteligentes, comendo pelas bordas enquanto sabem que a maioria dos participantes vai se focar em mim ou na acusada por mim, @Rinko. Sábio, muito sábio. Mas... Não há muitos capazes de fazer isso, aqui vocês devem tomar cuidado, porque até mesmo jogar bem demais, pode incriminá-los.

Vamos aguardar as próximas mortes.

description1 - Death Note Game #38# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Postando pra não morrer :v

description1 - Death Note Game #38# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz


Quinta Rodada   :hercules:  




Kira 1 escreveu:

Eri era um super pervertido, ele adorava sempre logar no computador e pesquisar fotos de personagens de animes de calcinha.
Certo dia, quando ele estava conversando com seus amigos numa sala de bate papo, um deles chegou a perguntar o porquê dele ser tão pervertido assim.
Eri respondeu que todos os homens tem esse instinto de macho, e que ele deveria ser um exemplo disso, além disso era a única coisa que ele fazia no pc, além de assistir progamas com caras de cabelo verde lutando incontrolávelmente e desenhos que envolvem um bando de garotas MÁGICAS enfrentando monstros e criaturas horrendas. 
Então, um de seus amigos CaioPg, resolveu lhe mandar um link cheio de garotas morenas de bíquni.
Eri se enlouqueceu, e logo foi clicar no link. Porém, quando ele abriu, era uma foto tenebrosa de um homem tendo seus olhos perfurados por alguém,sangrando e gritando por ajuda.
Eri morreu de susto, mas aguentou firme e não morreu de verdade.




Kira 2 escreveu:

L sabia que as mortes eram causadas por uma força supernatural, que Kira estava usando a policia japonesa como se fossem marionetes. Ao notar que a situação estava a sair do controle,L chamou seu braço direito, Boruto Uzumaki. 

- Boruto - disse L - preciso saber se Fou-Lu é Kira.

- Quem é Fou-Lu, lendário L ? - questionou Boruto.

- Fou-Lu é um homem que está detido no presídio João Vargas Silva, aguardando julgamento por tentativa de homicídio. Tu precisas infiltrar-se na prisão e investigá-lo - explicou L.

Boruto, que amava espionagem, colocou-se em ação e, junto a elite investigativa, formou o time Yellow Power.

O presídio era um sítio cheio de assassinos, ladrões e traficantes. Não havia nada mais emocionante do que estar face a face com seus inimigos. Boruto logo fez amizade com Yamato, um homem que fazia rinha de corvo e ostentava vários prêmios.

- Estamos planejando uma fuga - revelou Yamato.

- Quem participará ? - questionou Boruto.

- Eu, o novato que foi preso com o martelo na mão e mais um desconhecido - informou Yamato.

Ao saber que Fou-Lu participaria, Boruto aceitou imediatamente. 

Uma semana depois, o plano foi posto em ação e a fuga foi interrompida pela Swat que, sem saber do policial infiltrado, disparou várias vezes. Os fugitivos conseguiram saquear a sala de armas, antes de fugir, e revidaram. Com a intensa troca de tiros, um oficial, de nome Apollo, foi atingido mas foi levado pro hospital e não corre risco de vida. Fou-Lu conseguiu escapar, Boruto falhou na missão e foi rebaixado.



Lista :


Sinto que estou esquecendo algo. :mica:

Última edição por Brunon em 15/10/2016, 17:58, editado 1 vez(es)

description1 - Death Note Game #38# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Vai me pagar pela tiro nas costas, Kira.

description1 - Death Note Game #38# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Hmm... Postando pra não morrer. Depois avalio as mortes.

description1 - Death Note Game #38# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Mata eu, Kira \o

1 - Death Note Game #38# - Página 13 Banderas

description1 - Death Note Game #38# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Postando pra não morrer :v


Você não esta participando Lobs :p
:deus:

description1 - Death Note Game #38# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Brilhante.

description1 - Death Note Game #38# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Eita, a swat quase me transforma em presunto. :kakau:

description1 - Death Note Game #38# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Vou colocar entre parenteses os que eu notei nas duas mortes;

Kira 1 :



Kira 2 :



Só isso. :mica:

description1 - Death Note Game #38# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Apollo, se eu fosse o kira eu não teria revelado o silva no meu nome no chat. Só alguns sabem desse silva ai. É e bem óbvio que o kira está jogando pistas falsas com o intuito de jogar a culpa em alguém dos design.

L me salve.

description1 - Death Note Game #38# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Mas em nenhum momento eu disse que você era o Kira. :mica:

description1 - Death Note Game #38# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Mas eu só quis rebater essas citações ai... nada de mais.

description1 - Death Note Game #38# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Boring...

Aguardar a próxima rodada 1 - Death Note Game #38# - Página 13 612285193

description1 - Death Note Game #38# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Mais uma vez querendo incriminar portugas...

Nway :sadaffleck:

description1 - Death Note Game #38# - Página 13 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Está vendo, @Rinko, por isso mesmo que é questão de sobrevivência: ambos os Kiras acabaram de se entregar. Um deles pelo menos, é o Kira. Ou o @Apollo, ou o @Eri. Então, porque os Kiras não miram em ambos e brincam de roleta russa? Vamos ver quem vai ser esperto e eliminar o outro primeiramente...
:kakau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos