Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #38#

+22
Breno
Stark
MatheusGeneration
Stuart
pluuuuffff
Flat
M. Shadows
Gui
drfl
Doido De pedra
Espadão
Daniel
Boss
Samanta
Apollo
Victor
Rinko
Mad Fantasy
Namikaze
Batman
Nash
Brunon
26 participantes

description1 - Death Note Game #38# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz

Rinko escreveu:


Kira 2 sabe que reatei meu namoro há algumas semanas, ou seja, é um amigo "próximo". Também sabe dos ciúmes do meu namorado. :UH:
.



E ninguém melhor pra saber disso do que voce mesma. :4.5:

description1 - Death Note Game #38# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Tenho suspeitos, mas não arrisco acusar ninguém :fera:

description1 - Death Note Game #38# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
ja estou com meus suspeitos, mas vou tentar tirar + conclusões

description1 - Death Note Game #38# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
O kira 2 sempre fica mandando indiretas, indiretas essas direcionadas para os users que estão participando do DNG.
É alguém antigo no fórum.

description1 - Death Note Game #38# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Aumentou minha lista de suspeitos, mas vou ficar quieta desta vez.
Continuar observando :mica:

description1 - Death Note Game #38# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Kiras eliminando os menos suspeitos, clássico... :mica:

Não acho que os Kiras iriam querer eliminar a Bia (caso não seja ela um deles) visto que ela pode ser um ótimo imã de suspeitas, mantendo ela viva o máximo possível eles se safariam. É bom abrir os olhos.

:cerealguy:

description1 - Death Note Game #38# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Já observaram que o kira 1 é bem seletivo quanto aos ex design do fórum :e.e:, @Eri, Levy... só observo.

description1 - Death Note Game #38# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Kira 1 tentando disfarçar a escrita? Citou mitologia...Hum... :fry:  

O Kira pode estar se aproveitando do fato da @Rinko ser um dos principais suspeitos e usar isso como uma camuflagem (já fizeram isso antes) Ou ela pode ser o Kira e estar tentando disfarçar colocando a sim mesma na reta. :gato:

Esse Kira 2 escreve bem, sabe brincar com as palavras e plantar dúvidas. Parece ter experiência, acrescentou várias possíveis pistas falsas na morte, e mostrou ser alguém próximo da @Rinko ou que mantem algum tipo de contato com ela.

Pode ser o @Kakau também, apesar de algumas coisas ainda não se encaixarem. :fry:
Jogar a @Rinko contra os outros para tirar o seu do caminho é uma jogada eficaz. @Kakau é perspicaz e costuma analisar as coisas naturalmente. Essas acusações contra a @Rinko podem ser simples análises ou ter algum motivo por trás. Só observo :fry:

Não descarto as outras possibilidades. Esses Kiras são espertos. :ninja:

PS: Só eu achei esse Kira 2 meio tarado? :doge:  Isso abre novas possibilidades de suspeitos. Bora Time L :lua:

No aguardo :4.5:

description1 - Death Note Game #38# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Samanta escreveu:

PS: Só eu achei esse Kira 2 meio tarado? :doge: Isso abre novas possibilidades de suspeitos. Bora Time L :lua:

Quem é o membro mais tarado mesmo? Ah... @Lucas

Se não for Staff ou o próprio Kakau, deve ser alguém sendo ajudado pelo mesmo.

description1 - Death Note Game #38# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Kakau escreveu:
Gravem isto: se o Kira¹ não tentar matar @Rinko, significa que ela é pelo menos um dos Kiras, e estão trabalhando em conjunto já.

Infelizmente existe a possibilidade de o Kira não matar Rinko para pensarem que Rinko é o Kira, isso seria uma jogada inteligente, o que os kiras desse ano parecem ser.

Aviso ao Kira... eu sou o L.

1 - Death Note Game #38# - Página 11 Light-and-L-l-and-light-16521052-701-386

Última edição por Maneggio em Sex 14 Out 2016, 18:12, editado 2 vez(es)

description1 - Death Note Game #38# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Samanta escreveu:
Kira 1 tentando disfarçar a escrita? Citou mitologia...Hum... :fry:  

O Kira pode estar se aproveitando do fato da @Rinko ser um dos principais suspeitos e usar isso como uma camuflagem (já fizeram isso antes) Ou ela pode ser o Kira e estar tentando disfarçar colocando a sim mesma na reta. :gato:

Esse Kira 2 escreve bem, sabe brincar com as palavras e plantar dúvidas. Parece ter experiência, acrescentou várias possíveis pistas falsas na morte, e mostrou ser alguém próximo da @Rinko ou que mantem algum tipo de contato com ela.

Pode ser o @Kakau também, apesar de algumas coisas ainda não se encaixarem. :fry:
Jogar a @Rinko contra os outros para tirar o seu do caminho é uma jogada eficaz. @Kakau é perspicaz e costuma analisar as coisas naturalmente. Essas acusações contra a @Rinko podem ser simples análises ou ter algum motivo por trás. Só observo :fry:

Não descarto as outras possibilidades. Esses Kiras são espertos. :ninja:

PS: Só eu achei esse Kira 2 meio tarado? :doge:  Isso abre novas possibilidades de suspeitos. Bora Time L :lua:

No aguardo :4.5:


Fizeram uma citação nas artes gregas/romanas, e advinha quem tem um nome derivado do grego?
Apollo:4.5:

Não me leve a mal Apollão, é só observações :doge:

description1 - Death Note Game #38# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Tente me matar Kira 1.

L aproveite e me salve, para levantar mais suspeitas e obviamente para o tombo ser maior para esses moços. Tenho certeza que o L prefere me acusar como Kira e ganhar o DNG (50% ao menos) :lala:

description1 - Death Note Game #38# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
@Samanta tem o avatar de um gato preto e assiste Supernatural. Nada a ver com as mortes. :mica:

description1 - Death Note Game #38# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
@Kakau, quando os Kiras começam a se comunicar, isso é relatado pelo narrador, fora que não deu tempo ainda para que um descobrisse a identidade um do outro.

De todo modo, acredito que Kira² está sendo ajudado por alguém que de início é da Polícia Japonesa, isso é corrupção!

:fry:
:fry::fry::fry:
:fry:
:fry:

PS: Lembrando que, obrigatoriamente, Misa deu uma dica nessa terceira morte.

description1 - Death Note Game #38# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
A Bia está fazendo um joguinho mental com vocês.

Quem não lembra da ultima vez que @Boss foi o Kira?

Pois bem, o mesmo jurava de pés juntos que não era o Kira. Além disso, deixava pistas óbvias, e quase ninguém acreditava. "Nãoo.. é fácil demais para ser verdade". E no final ele acabou vencendo. :gato:

description1 - Death Note Game #38# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Os Kiras podem comunicar o narrador da parceria ou não, e no passado eu levei uma morte para saber quem era o outro Kira e me aliar. Não é nada certo, então sim, já podem estar em conjunto.

No mais, entendam que um Kira sempre deve tentar matar o outro, é questão de sobrevivência, porque com um Death Note em jogo, sua cabeça pode rolar e descobrirem o seu. Portanto, com a chance da @Rinko ser Kira, a menos que já estejam trabalhando juntos, o mais sensato seria o Kira tentar matá-la. As chances de ela ter outro papel são grandes também, enfim. O Kira só teria a ganhar com isso. "Ah, mas pode ser estratégia" - Estratégia de um, não do outro, que ainda teria como melhor opção matá-la.

De todo modo, suspeito demais a cabeça dela não ter rolado ainda.

description1 - Death Note Game #38# - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Postando para não morrer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos