Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mangekyou Sharingan Sarada

+4
Luan
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
BrunoLima
8 participantes

descriptionMangekyou Sharingan Sarada - Página 2 EmptyRe: Mangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
Com o novo DBzinho do novo time 7, venho com algo de liberação Yin e algo sobre nível alto em genjutsu, já da pra dizer que ela vai ter genjutsu.

Mais pelo amor de Deus não seja algo reciclado, de reciclado só a cara do Naruto (boruto) já ta bom tamanho.

Tsukyomio gdo
Amaterasu :hoa:
Enton :magoei:


Que me mata só usar um katana e fincar ela no meu coração, preferível a katana do Sasuke.

Quero algo inédito, como um estilo baseado em GenJutsu + TaiJutsu.

Algo como um genjutsu campal de pétalas negras, onde Sarada se move por elas é ataca o oponente.
Outra opção é um genjutsu One Hit, como por exemplo sarada conseguir colocar vários ninjas de uma só vez em genjutsu, é depois faze-los ver o sol se aproximado da terra e enquanto na realidade eles sofrem seriamente os danos da queimaduras no genjutsu, é após ter o impacto entre o sol é a terra, o corpo do alvo seja desintegrado.

descriptionMangekyou Sharingan Sarada - Página 2 EmptyRe: Mangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Tsukuyome? Serio? Quanta Imaginação...


O engraçado é que a base para imaginarem o tsukuyomi é só porque ela usou Gen com Sharingan, algo que qualquer Uchiha com Sharingan pode fazer :fem:, álias, ela nem usou gen em si, ela usou o Sharingan pra desmascarar um gen e apenas isso, são coisas diferentes, aplicar e desfazer são coisas bem diferentes.

A única coisa que ela pode herdar é o Amaterasu, foi a única técnica que se mostrou herdade entre 2 MS de pessoas da mesma família, se o pai dela herdou essa técnica e o Enton, talvez essa seja a técnica que ela herde, e é a que tem mais a ver com o estilo dela, gen não tem muito a ver com o estilo que ela mostrou até agora.

E como outras já disseram, seria muito melhor técnicas novas, ficar repetindo jutsus já ficou cansativo, espero no mínimo uma técnica nova, ou uma variação de alguma que já existe.

descriptionMangekyou Sharingan Sarada - Página 2 EmptyRe: Mangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
Até jiraya que tem um estilo nada haver com genjutsu, tem um genjutsu foda.

Vamos lá

Pelo o que temos informação é que;

Mitsuki vai ser um Kabuto da vida
Boruto vai virar o novo kakashi 2.0
E Sarada vai ser uma mistura de Sakura e Sasuke com genjutsu.

Ela terá um mistura de estilo de luta, sendo uma usuária de controle de chakra é força bruta, somado a um estilo mais sutil que é kenjutsu é velocidade, agora só coloca o MS é a herança genética do avô é do Tio que eram temidos por causa de genjutsu.
Só faltou coloca Katon é Raiton.

Não é possivel que ela não tenha genjutsu, a herança genética dela puxa totalmente para esse lado, Fugaku o ninja dos olhos temíveis por causa de genjutsu, itachi que não preciso nem citar, até sasuke tem uns dos mais foda atualmente, agora só coloca a afinidade monstra para genjutsu da Sakura.

Se Sarada não tiver genjutsu, vai ficar muito sem sentindo.

descriptionMangekyou Sharingan Sarada - Página 2 EmptyRe: Mangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
Estou com expectativa baixa com relação ao MS dela

Para min ela vai aparecer de Amaterasu, Tsukuyomi mesmo

O que eu estou ansioso mesmo para ver é o Susano dela, seria épico se fosse rosa e sua arma fossem correntes

descriptionMangekyou Sharingan Sarada - Página 2 EmptyRe: Mangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
Eu queria ver uma habilidade nova, mas pelo visto ela vai ter o Tsukuyomi, uma vez que ela tem laços sanguíneos com Itachi, além disso Sakura também possui habilidade natural para genjutsu (mesmo que nunca tenha usado nenhum), algo que também deve ser genético (achismo).

descriptionMangekyou Sharingan Sarada - Página 2 EmptyRe: Mangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
Boss escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Tsukuyome? Serio? Quanta Imaginação...


O engraçado é que a base para imaginarem o tsukuyomi é só porque ela usou Gen com Sharingan, algo que qualquer Uchiha com Sharingan pode fazer :fem:, álias, ela nem usou gen em si, ela usou o Sharingan pra desmascarar um gen e apenas isso, são coisas diferentes, aplicar e desfazer são coisas bem diferentes.


A única coisa que ela pode herdar é o Amaterasu, foi a única técnica que se mostrou herdade entre 2 MS de pessoas da mesma família, se o pai dela herdou essa técnica e o Enton, talvez essa seja a técnica que ela herde, e é a que tem mais a ver com o estilo dela, gen não tem muito a ver com o estilo que ela mostrou até agora.

E como outras já disseram, seria muito melhor técnicas novas, ficar repetindo jutsus já ficou cansativo, espero no mínimo uma técnica nova, ou uma variação de alguma que já existe.


Mas é exatamente isso que eu quero.
Uma técnica nova, e uma variação do Tsukyomi(mais fraca, óbvio), e não exatamente ele do jeito que conhecemos.
Como ele seria? Não faço a menor ideia, mas algo que não seja Pá Pum, algo que ela consiga envolver o Taijutsu..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos