Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mangekyou Sharingan Sarada

+4
Luan
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
BrunoLima
8 participantes

descriptionMangekyou Sharingan Sarada EmptyMangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
Eae pessoal.
É claro que a gente ainda nem chegou nessa fase, e falta muito, muito mesmo.
Mas o que eu reparei é que todos personagens da nova geração, herdaram poderes(alguns até com variações) dos seus pais.

Eu imaginei a possibilidade de ela herdar no seu Sharingan características do Sasuke, ou até do Itachi(não é o pai, mas tem a mesma genética, óbvio)
Eu quero saber da opinião de vocês. O que você gostaria de que a Sarada tivesse com o seu Mangekyou?
Eu gostaria de algo como um Tsukyomi do Itachi, porém diferente, sendo uma variação mais fraca e que ela fosse evoluindo com o passar do tempo, e algum poder novo DELA. Que ainda não tivesse aparecido no mangá.
Seria bem foda...

descriptionMangekyou Sharingan Sarada EmptyRe: Mangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
Gostaria que usassem a criatividade e criasse algo mais interessante.

 Uma espécie de Genjutsu em área que ela poderia combar com Taijutsu seria interessante e bem apelão.

descriptionMangekyou Sharingan Sarada EmptyRe: Mangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
Também quero alguma coisa nova mas que represente seus pais.Podia ser alguma coisa que envolvesse sua super força.

descriptionMangekyou Sharingan Sarada EmptyRe: Mangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
As Habilidades do Mangekyo aparentemente são meio que Geneticas, apesar de não ser algo Concreto.

Acredito que ela vai ter pelo menos o Amaterasu, e talvez outra Habilidade...

descriptionMangekyou Sharingan Sarada EmptyRe: Mangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
Mangekyou Sharingan Sarada Mangekyo_sharingan_sarada_by_drixingara-dacrrsx

Esse é o formato do MS dela ( baseado na imagem divulgada pelo Kishi ).

Tem um formato que lembra o Sol, então é meio na cara que uma das habilidades seria o Amaterasu, no exame chunnin ela usou o sharingan para identificar Gen e tal, então pode ser um indicio que ela vá ter tbm o Tsukuyomi.

Resumindo; ela pode ser a versão feminina do Itachi.

descriptionMangekyou Sharingan Sarada EmptyRe: Mangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
Eu espero que não venha Tsukuyomi e nem Amaterasu. Quero algo criativo, novo. Nada de reciclagem. Também não vejo Tsukuyomi se encaixando com ela, em vista que esse Genjutsu é One-Shot e Sarada está caminhando pro lado porradeiro/Taijutsu.

Esse formato do Sharingan dela dá a impressão que o Mangekyou dela será o mais poderoso dentre os Mangekyou's.

descriptionMangekyou Sharingan Sarada EmptyRe: Mangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
Tsukuyome? Serio? Quanta Imaginação...

descriptionMangekyou Sharingan Sarada EmptyRe: Mangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
Também quero algum poder novo. Acho que um novo Genjutsu apelão seria bom.

Mas queria mesmo SM das lesmas pra ela.

descriptionMangekyou Sharingan Sarada EmptyRe: Mangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Tsukuyome? Serio? Quanta Imaginação...


Não seria imaginação e sim uma possibilidade muito grande, basta ver que ela é filha da Sakura alguém tipo Gen, tem a genética Uchiha do Itachi e o ênfase nesse quesito no filme, não seria surpresa alguma Tsukuyome, ate pelo contrário.

descriptionMangekyou Sharingan Sarada EmptyRe: Mangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Tsukuyome? Serio? Quanta Imaginação...

Então cara, eu gostaria que ambas habilidades que provavelmente ela vai ter, fossem inéditas, seria bem legal.
Porém é bem provável que uma delas seja alguma que já foi apresentada.
Então eu chutei o Tsukyomi, e não o que vemos no Itachi, porém uma versão diferente, não sendo exatamente igual..

descriptionMangekyou Sharingan Sarada EmptyRe: Mangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
O Problema é considerar isso como algo Óbvio, sendo que não é bem assim.

Dizer que a Sakura tem Habilidade em Gen( Rs ), em nada tem haver com Sarada despertar determinada Habilidade do MS.

Ele pode ter Enton, só o Amaterasu, só o Tsukuyome, uma ou duas Habilidade Aleatórias ou NENHUMA Habilidade. Fica para o acaso.

descriptionMangekyou Sharingan Sarada EmptyRe: Mangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
O Problema é considerar isso como algo Óbvio, sendo que não é bem assim.

Dizer que a Sakura tem Habilidade em Gen( Rs ), em nada tem haver com Sarada despertar determinada Habilidade do MS.

Ele pode ter Enton, só o Amaterasu, só o Tsukuyome, uma ou duas Habilidade Aleatórias ou NENHUMA Habilidade. Fica para o acaso.


Cara, acho que você não entendeu muito bem kkkk :GG:
Eu disse óbvio o fato dela ter o mesmo sangue do Itachi, que é realmente óbvio, não sabe quem não assiste/lê.
Ela é filha do Sasuke, que é irmão mais novo do Itachi..

É claro que somente ser sobrinha do Itachi não dá pra ela um Tsukyomi, ou o fato de ser filha do Sasuke vai dar pra ela um Amaterasu, mas é possível.
O resto é variável, somente especulação. Dá pra imaginar, certeza a gente nunca vai ter, até ser desenhado.

descriptionMangekyou Sharingan Sarada EmptyRe: Mangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
O Itachi ter uma Habilidade não quer dizer que ela terá Também. É muitíssimas vezes mais fácil ela ter as Habilidade do Sasuke( Amaterasu e Controle da Forma ) do que as do Iatchi.

Fora que eu acho que ele vai ter alguma Habilidade única. Mas velho, vocês esquecem que existem Madara e Izuna, que sequer Habilidades mostraram. Já pensou que ela pode ter só o Susanoo e nenhuma outra como Madara?
Ou como Shisui, ter a mesma Habilidade nos dois olhos, tipo Amaterasu nos dois?

Não é algo tão sistemático, mas de todas as Habilidades "Possíveis" para ela, Tsukuyome ao meu ver é a mais difícil dela ter.

descriptionMangekyou Sharingan Sarada EmptyRe: Mangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
Com o novo DBzinho do novo time 7, venho com algo de liberação Yin e algo sobre nível alto em genjutsu, já da pra dizer que ela vai ter genjutsu.

Mais pelo amor de Deus não seja algo reciclado, de reciclado só a cara do Naruto (boruto) já ta bom tamanho.

Tsukyomio gdo
Amaterasu :hoa:
Enton :magoei:


Que me mata só usar um katana e fincar ela no meu coração, preferível a katana do Sasuke.

Quero algo inédito, como um estilo baseado em GenJutsu + TaiJutsu.

Algo como um genjutsu campal de pétalas negras, onde Sarada se move por elas é ataca o oponente.
Outra opção é um genjutsu One Hit, como por exemplo sarada conseguir colocar vários ninjas de uma só vez em genjutsu, é depois faze-los ver o sol se aproximado da terra e enquanto na realidade eles sofrem seriamente os danos da queimaduras no genjutsu, é após ter o impacto entre o sol é a terra, o corpo do alvo seja desintegrado.

descriptionMangekyou Sharingan Sarada EmptyRe: Mangekyou Sharingan Sarada

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Tsukuyome? Serio? Quanta Imaginação...


O engraçado é que a base para imaginarem o tsukuyomi é só porque ela usou Gen com Sharingan, algo que qualquer Uchiha com Sharingan pode fazer :fem:, álias, ela nem usou gen em si, ela usou o Sharingan pra desmascarar um gen e apenas isso, são coisas diferentes, aplicar e desfazer são coisas bem diferentes.

A única coisa que ela pode herdar é o Amaterasu, foi a única técnica que se mostrou herdade entre 2 MS de pessoas da mesma família, se o pai dela herdou essa técnica e o Enton, talvez essa seja a técnica que ela herde, e é a que tem mais a ver com o estilo dela, gen não tem muito a ver com o estilo que ela mostrou até agora.

E como outras já disseram, seria muito melhor técnicas novas, ficar repetindo jutsus já ficou cansativo, espero no mínimo uma técnica nova, ou uma variação de alguma que já existe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos