Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Enfim...

Kinkaku e Ginkaku não sei definir ao certo o nível deles. Creio que mesmo juntos, ainda não cheguem ao nível Kage Alto.

Um ter armas que complementam as do outro, mas tem peculiaridades de uso como a que sentencia a alma da pessoa baseada na palavra que ela mais fala.

E tem o Bashousen e o fato de terem uma quantia monstruosa de chakra, além do Manto Kyuubi 5 caudas.

Dos Kages Altos, até onde me lembre ninguém perderia para eles, no máximo eles conseguiriam bater de frente com o Minato vivo.

 Mas quantos tem conhecimento para lidar com o selamento? Vários Kage altos podem enfrentar Kinkaku e Ginkaku mas pouco deles tem uma real defesa contra o selamento, ou um meio eficaz de lidar com os duas Mini-Kyuubi pressionando eles ao mesmo tempo.

 Kabuto(SM), Itachi(edo), Killer Bee, Sasuke (FMS), Momoshiki, e talvez os 3 Sannins, todos esses ao meu ver os irmãos poderiam enfrentar de igual para igual. Nagato e Tobirama eu fico em dúvida por causa de suas técnicas mais extremas, mas o nivel médio de ambos eles conseguem enfrentar.
Já do nível Kage Médio, vejo o Kisame, o Muu, o Gengetsu e o Danzou podendo fazer uma boa luta com eles.

Então deixo eles na Tier 1 : Mid mesmo.

Mas vou espera mais argumentos, pode ter pontos que ignorei.

 Desses que você disse eu discordo do Danzo, os irmãos são claramente superiores ao Sasuke(MS) e se o Susano'o pressionava o Danzo forçando ele usar izanagi adoidado, imagina 2 Mini-Kyuubis, sem contar que Danzo pode ser selado.

 Dos Kages médio a maioria é inferior aos irmãos Kin-Gin:
> Kakashi (1ms)
> Orochimaru
> Jiraiya
> Hiruzen (edo)
> Naruto(KM1)
> Danzo
> Sasuke(ms)
= Kisame
= Obito(Tobi)
> Gai (7gates)
= Kinshiki
> Gaara
> Kira A
= Onoki
= Sandaime Raikage
= Zetsu(Espiral)
> Naruto(SM)
 Pra mim eles ficam no limite para ser Kage alto, mas eu claramente os vejo superior a maioria dos Kage médio, a Kyuubi 3 caudas ja era muito poderosa, considerando que eles podem fazer tudo até 5 caudas, eles ficam bem poderosos com habilidades regenerativas, alta velocidade, Força fisica elevada, alta resistencia fisica, BijuuDama e ainda tem as armas do Rikudou.

 Na minha opinião Kinkaku foi injustiçado em sua votação, subestimaram ele demais e usaram critérios duvidosos, por si só ele entraria fácil como Kage médio.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Jacked , deixando de lado essa discussão sobre a fala de personagens, você ainda não respondeu o que indaguei.

Quero saber como os 3 Sannins vão lidar com técnicas como Chibaku Tensei, Shinra Tensei, Gedo Mazo, Asura, Ningedo, Banshou Tenin, Cérberus, entre outros tudo isso ''ao mesmo tempo''. 

E o que o trio tem para oferecer que realmente mataria os corpos ou o Nagato, no caso de uma luta solo ?

Você apenas tentou comparar a questão do conhecimento com o fato de ter o suporte de outros 2 sannins, mas não respondeu como eles venceriam a batalha.


Tsunade >>>  Shuradou, Gakidou e Ningendou, nenhum dos três têm formas de matá-la e um único ataque dela acaba com qualquer um deles facilmente, ainda mais pelo fato de que esses três Paths são dependentes de combate a curto alcance e sabemos muito bem que nesse quesito a Sannin é muito superior a eles.


O único caso que concordo é o Ningedo e olhe lá...

De onde você tirou que o Shurado é um path de curto alcance ? Tem certeza que não está se referindo ao Jigokudo não ? Ai sim eu concordaria que Tsunade tem vantagens. 

O problema é que ele não é um path de combate e sim de suporte, tanto que mesmo na formação nerfada da batalha contra o Nagato, ele ficou na traseira, inclusive atrás do próprio Tendo, mesmo ele estando com delay na hora.

Também duvido que o Gakido iria ser jogado para lutar contra a Tsunade, a partir do momento que Nagato visse a força física dela, optaria para colocá-lo contra um usuário de ninjutsus, como o Jiraya.

E no caso do Ningedo...

http://konohaonline.info/capitulos/428#16

http://konohaonline.info/capitulos/428#17

Tudo vai depender de como ele vai se aproximar da Tsunade.

No corpo a corpo direto, claro que Tsunade tem mais chances, mesmo pq ela não precisa acertá-lo diretamente, basta acertar o chão e ele voaria longe.

Agora, com um bom uso de estratégia, bombas de fumaça, explosivos e tal como no caso acima, ele pode ter êxito sim.


Orochimaru >>> Chikushoudou e Jigokudou.


Tá, mas como o Orochimaru acharia o Chikushodo no camaleão ?

Como o Orochimaru derrotaria o Cérberus ?

Jigokudo eu já disse que é path de suporte e não de ataque. 


Asura e Jigokudo (se ele for colocado para lutar) > Tsunade
Tendo + Gakido > Jiraya SM
Chikushodo e Ningedo > Orochimaru

Até posso explicar DETALHADAMENTE o pq de Pain ser favorito, mas prefiro falar sobre isso em uma comparação em específico.

Irei pedir algum moderador para criá-la, melhor do que debater isso aqui...

@FrutosdoMar


 Mas quantos tem conhecimento para lidar com o selamento? Vários Kage altos podem enfrentar Kinkaku e Ginkaku mas pouco deles tem uma real defesa contra o selamento, ou um meio eficaz de lidar com os duas Mini-Kyuubi pressionando eles ao mesmo tempo.





Tem um problema evidente...

http://konohaonline.info/capitulos/527#6
http://konohaonline.info/capitulos/527#7
http://konohaonline.info/capitulos/527#9


Das 4 armas que Kinkaku e Ginkaku possuem, 3 delas tem a única função de selar a alma.

Um drena a alma, o outro grava a palavra e o outro sela.

O problema é que a arma que drena é uma corda de médio alcance, não é atoa que nas 3 ocasiões que pegaram os ninjas de Kumo, eles estavam lutando no Taijutsu contra o Kinkaku.


E mesmo que a alma seja drenada e a palavra mais falada seja selada na ''tábua'', não é garantia de que o usuário perderá. Isso só ocorrerá se ele repetir a palavra ou ficar um certo tempo sem falar mais nada.

Que shinobi Kage Alto cairia nisso ? :heheh: 

Alias, até o Darui cortou o braço ( acho que foi do Ginkaku) na luta de Taijutsu ~Kenjutsu deles, se ele não fosse um tensei, teria se fodido ali mesmo.


 Kabuto(SM), Itachi(edo), Killer Bee, Sasuke (FMS), Momoshiki, e talvez os 3 Sannins, todos esses ao meu ver os irmãos poderiam enfrentar de igual para igual. Nagato e Tobirama eu fico em dúvida por causa de suas técnicas mais extremas, mas o nivel médio de ambos eles conseguem enfrentar.


Eu já vejo todos esses lidando sem muitos problemas com a dupla. Momoshiki eu não sei dizer ao certo e Sasuke dependeria do seu acesso ao Susano com pernas.


 Desses que você disse eu discordo do Danzo, os irmãos são claramente superiores ao Sasuke(MS) e se o Susano'o pressionava o Danzo forçando ele usar izanagi adoidado, imagina 2 Mini-Kyuubis, sem contar que Danzo pode ser selado.


Tá, mas Danzou não perdeu aquela batalha apenas por ser burro, mas por ter subestimado o Sasuke. Não é atoa que ele disse várias vezes durante ela que o problema ali era o Madara.

Duvido que diante os famosos irmãos ouro e prata, Danzou vai dar um vacilo desses.

Mas concordo que a única chance dele é com o KA, visto que uma vez com o Manto Kyuubi, seus elementos não infringiriam danos aos irmãos.

Dos demais da lista, acho que Jiraya (se já começar em Sennin Mode), Gaara e Naruto KM 1.0 tem ótimas chances contra os irmãos.

O resto eu concordo que tem desvantagens...


 Pra mim eles ficam no limite para ser Kage alto, mas eu claramente os vejo superior a maioria dos Kage médio, a Kyuubi 3 caudas ja era muito poderosa, considerando que eles podem fazer tudo até 5 caudas, eles ficam bem poderosos com habilidades regenerativas, alta velocidade, Força fisica elevada, alta resistencia fisica, BijuuDama e ainda tem as armas do Rikudou.


Desde quando eles possuem Bijuu Dama ?

Eles não possuem um Bijuu dentro deles, como eles reproduziriam essa técnica ?

Concordo sim que eles sejam superiores a maioria dos Kages Médios, mas também vejo Muu e Gengetsu nesse patamar e ainda assim não os colocaria como Kages Alto.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Tendou 50% do poder do Nagato
Chikushōdō 25% do poder do Nagato
Ningendo 10%
Shurado 10%
Gakido 5%
Jigokudō 5%


Que divisão aliens é essa ? :aliens: 

Considerando que o Tendo pode invocar o Gedo Mazo e usar os elementos do Nagato, único que mostrou tal feito, eu considero ele com pelo menos uns 60% do que o Nagato representa.

E também colocaria o Gakido e o Asura com mais importância que o Ningedo. Mas enfim...

O problema de se analisar a frase do Nagato como parâmetro para dizer que o Jiraya bateu de frente ou que por isso os 3 Sannins ficariam na vantagem, é pq ela é ilógica e facilmente reprimida por uma outra sentença.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 Naruto-1569499


'' Mas as habilidades de Pain eram muito superiores ao que estávamos preparados.''


'' Não sei se alguém realmente poderia derrotá-lo. Ele está além da nossa imaginação.''



Um sapo ancião com mais de 800 anos de idade diz que duvida se existe algum shinobi capaz de derrotar Pain e vocês levam a sério uma frase do Nagato que claramente só foi usada como sinal de respeito ao seu antigo sensei ?

Itachi também disse que o Jiraya podia derrotar ele e o Kisame. Mas alguém em sã consciência vê o Sannins vencendo Itachi e Kisame juntos ?


Pois é...

Adoraria ver argumentos que provem que os Sannins vencem Pain no Rikudou, sem essa forçação de barra chata e ilógica.


A mesma coisa com os demais Kages Altos...


fiz confusão com Gakido e Ningendo, portanto sim o Gakido tem mais importância mesmo,
alias muito importância, foi erro meu na hora de digitar mesmo.
no  caso ficaria assim

Tendou 50% do poder do Nagato
Chikushōdō 25% do poder do Nagato
Shurado 10%
Gakido 5%
Jigokudō 5%
Ningendo 5%

Ningendo fica em ultimo porque requer um contato e um certo tempo para finalizar o inimigo

sobre o Tendou ter 60% do poder do Nagato não concordo, ele e forte porem ainda tem suas fraquezas.


Sobre o nível do Kinkaku e Ginkaku Tier 1 Mid.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Heisenberg

Sinta-se livre para criar o tópico.

Mas só adiantando em relação ao Orochimaru e o camaleão: Como observado pelo Sasuke, as cobras do Orochimaru possuem sensor térmico que o permite rastrear seus alvos, logo, Orochimaru pode sim localizar o camaleão da mesma forma que a Shima fez.

E Shuradou e Jigokudou estão longe de serem o bastante para dar conta da Tsunade.

@FrutosDoMar

Ōnoki é totalmente counter de Kinkaku & Ginkaku. Os irmãos não teriam como pegá-lo com as relíquias enquanto voa e com um Jinton, ele acabaria com ambos, os irmãos não têm defesas para um golpe desses, nem com o Manto Bijuu.

Isso só falando do Tsuchikage como um exemplo de clara superioridade, pois têm outros personagens em sua argumentação que também merecem ser destacados.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kohaku válido? Nível Kage Alto pra eles... 

Juntos então....

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Minhas sugestões de personagens: Muu e Gengetsu.

(Já deve ter umas 15 páginas que eu venho sugerindo os dois)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Tem um problema evidente...

http://konohaonline.info/capitulos/527#6
http://konohaonline.info/capitulos/527#7
http://konohaonline.info/capitulos/527#9


Das 4 armas que Kinkaku e Ginkaku possuem, 3 delas tem a única função de selar a alma.

Um drena a alma, o outro grava a palavra e o outro sela.
O problema é que a arma que drena é uma corda de médio alcance, não é atoa que nas 3 ocasiões que pegaram os ninjas de Kumo, eles estavam lutando no Taijutsu contra o Kinkaku.

E mesmo que a alma seja drenada e a palavra mais falada seja selada na ''tábua'', não é garantia de que o usuário perderá. Isso só ocorrerá se ele repetir a palavra ou ficar um certo tempo sem falar mais nada.

Me diz qual shinobi Kage médio é capaz de evitar um Taijutsu contra 2 Kyuubi 5 caudas indo pra cima? Eu diria que apenas Obito e Gengetsu, até poderia citar o Muu mas a invisibilidade dele só é útil ofensivamente para o Kenjutsu, que como sabemos não surtiria efeito nos irmãos, então uma hora ou outra ele teria de aparecer.

 Sem conhecimento algum, porque um shinobi não repetiria a palavra que ele mais fala? E aliás mesmo com conhecimento vimos que ainda não é garantia de nada pois o mais óbvio é ficar calado(como fez Samui) e ficar calado é um requesito para ser selado, logo alguém sem conhecimento tem que dar muita sorte(Darui) ou ser muito inteligente(Tobirama) para se livrar desse selamento.
Que shinobi Kage Alto cairia nisso ? Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 2126454960 

Alias, até o Darui cortou o braço ( acho que foi do Ginkaku) na luta de Taijutsu ~Kenjutsu deles, se ele não fosse um tensei, teria se fodido ali mesmo. 

Darui cortou o braço do Ginkaku porque os irmãos não estavam lutando a sério contra eles. Sendo edo tensei eles não se preocupavam em fazer aproximações perigosas, além de não sentirem nem mesmo a necessidade de usar o Manto da Kyuubi, eles mal fazem uso de armas como Bashosen, isso fica evidente no mangá.

 Não esqueça que vivos eles ainda contariam com o fator de cura da Kyuubi.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 18
Sem contar que com ambos lutando a sério a espada do Darui nem dano causaria.
Eu já vejo todos esses lidando sem muitos problemas com a dupla. Momoshiki eu não sei dizer ao certo e Sasuke dependeria do seu acesso ao Susano com pernas.

Desses que você citou no máximo eu repensaria o Sasuke, que com o Susano'o com pernas poderia evitar o selamento, mas o Sasuke(MS) ainda é inferior a dupla.

Momoshiki lutaria de igual para igual, porque sua habilidade de absorção apelona iria dar sérios problemas para os irmãos, mas no momento que eles percebessem isso, eles poderiam ir para o corpo a corpo buscando sela-lo, que sem conhecimento poderia ser um problema.

 De resto, nenhum dos outros tem meios certos de lidar com o selamento, embora eles possuem meios de finalizar, eles tambem podem ser finalizados.
Tá, mas Danzou não perdeu aquela batalha apenas por ser burro, mas por ter subestimado o Sasuke. Não é atoa que ele disse várias vezes durante ela que o problema ali era o Madara.

Duvido que diante os famosos irmãos ouro e prata, Danzou vai dar um vacilo desses.

Mas concordo que a única chance dele é com o KA, visto que uma vez com o Manto Kyuubi, seus elementos não infringiriam danos aos irmãos.

Dos demais da lista, acho que Jiraya (se já começar em Sennin Mode), Gaara e Naruto KM 1.0 tem ótimas chances contra os irmãos.

O resto eu concordo que tem desvantagens...

Não acho que ele subestimou o Sasuke em combate quando lutou com tudo oque possuía, podemos dizer que ele subestimou os limites e a inteligencia do Uchiha, sendo arrogante(tipico de vilão).
 
Sobre o Danzo:
 Mas num é questão de dar vacilo, como Danzo iria enfrentar os dois? Ele simplesmente não tem nivel para acompanhar o ritmo dos irmãos lutando com tudo, o máximo que eu vejo é Danzo se suicidando com o Ura Shisho Fuinjutsu, isso poderia tanto funcionar quanto falhar.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 200?cb=20160810173624&path-prefix=pt-br
 E ao meu ver o Fuinjutsu dos irmãos é bem prático e possivel de ser executado contra o Danzo.
 - Danzo foi analisado sem o K.A.


Sobre o Jiraiya, Gaara e Naruto KM1.
Jiraiya só tem chance se apelar para o Gamarinsho(oque lhe permite ter chance até contra Pain), mas os irmãos tem um selamento tão apelão quanto esse genjutsu, além de possuir técnicas que Jiraiya não tem respostas como a BijuuDama e um ritmo de combate que me coloca em dúvida se Jiraiya seguraria por muito tempo sem tomar danos mortais.

Naruto KM1 até poderia manter um combate, mas os irmãos no que diz respeito ao manto Bijuu nessa época ainda eram a frente de Naruto, pois Naruto possuía uma pequena parcela que não lhe permitia nem realizar a BijuuDama, em quanto os irmãos ficavam exatamente igual a Kyuubi 3caudas(que ja conseguia realizar BijuuDama), além de terem muito mais experiência com o chackra da Kyuubi do que o próprio Naruto.
 Naruto igualmente não tem muitas respostas contra o Fuinjutsu e BijuuDama.

 Gaara eu afirmo veemente que é inferior, pois o Joki Boi não tinha velocidade mais do que suficiente para se esquivar de sua areia:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 03
 Os irmãos no minimo tem uma velocidade comparavel a do Joki Boi alinhado de um poder destrutivo muito superior, pois eles poderiam usar os 5 Elementos para evitar a areia, e ao meu ver a BijuuDama do Manto lvl2 é nivel C3 do Deidara, ou seja Gaara precisaria sempre que possivel reunir uma quantidade de areia enorme.

 Lembrando que se não fosse o Sakin, Gaara teria sido derrotado pela terceira ou quarta explosão.
Desde quando eles possuem Bijuu Dama ?

Eles não possuem um Bijuu dentro deles, como eles reproduziriam essa técnica ?

Concordo sim que eles sejam superiores a maioria dos Kages Médios, mas também vejo Muu e Gengetsu nesse patamar e ainda assim não os colocaria como Kages Alto.

Desde que eles possuem o Manto lvl2, Naruto com 4 caudas ja conseguia usar BijuuDamas.
 Eles possuem o Bijuu dentro deles, só que é apenas uma parcela,  tipo Naruto possuía 50%, Kin Gin possuem por exemplo 15% do chackra, entende?

Não acho que Muu e Gengetsu seja superior a maioria dos Kage médio, eu mesmo ja os vejo inferior aos irmãos.
 Pra mim os irmãos estão no limite para serem Kage alto.
Ōnoki é totalmente counter de Kinkaku & Ginkaku. Os irmãos não teriam como pegá-lo com as relíquias enquanto voa e com um Jinton, ele acabaria com ambos, os irmãos não têm defesas para um golpe desses, nem com o Manto Bijuu.

Isso só falando do Tsuchikage como um exemplo de clara superioridade, pois têm outros personagens em sua argumentação que também merecem ser destacados.

Voar é uma habilidade superestimada, eles podem saltar, alongar seus corpos, usar Katon, Raiton, Fuuton, Doton, Suiton, BijuuDama, golpes de pressões e etc.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 200?cb=20161004024106&path-prefix=pt-brDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 200?cb=20160623165152&path-prefix=pt-br&format=webpDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 200?cb=20151104030516&path-prefix=pt-br
Teve até uma cena onde Kinkaku alonga sua cauda e sai destruindo tudo até chegar no Chouza que estava do outro lado do campo:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 03
 Os irmãos não tem defesas contra o Jinton, mas eles possuem a vantagem de ter uma velocidade elevada, se fosse apenas um alvo eu até concordaria com você, mas dois alvos atacando ao mesmo tempo e acertar ambos assim com o Jinton é dificil, só se Onoki usasse Chou Jinton.
 Por isso eu deixei ambos nivelados, porque os irmãos tem vantagem na condição fisica e dominio da luta, mas Onoki possui um jutsu que se usado a tempo poderia arrancar a vitória dele sobre os irmãos.
Tenten escreveu:
Kohaku válido? Nível Kage Alto pra eles... 

Juntos então.... 

 É valido Kokinjo, Bashosen, Shichiseiken e Benihisago.


Atualizando as votações:
Tier 1 High(Kage alto) - FrutosDoMar, Tentenho
Tier 1 Mid(Kage médio) - Heisenberg, MarcosPain

Sugestões :

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@FrutosDoMar

Muu e Gengetsu são muito superiores a Kinkaku & Ginkaku.

A velocidade do vôo de Muu e Ōnoki proporcionada pelo Keijuugan é comparável à velocidade do pássaro de argila do Deidara, o mesmo que esquivou dos ataques da Suna do Gaara em pleno deserto. Nenhum desses ataques mencionados por você pegariam os Tsuchikages enquanto voam.

Kinkaku & Ginkaku não tem como localizar o Muu invisível e se não estiverem com o Manto Bijuu (visto que eles só assumem essa forma se estiverem em estado crítico) podem ser finalizados pelo combo Mujin Meisai + Kenjutsu. E se ativarem o Manto Bijuu (isso se não restar apenas um da dupla, visto que Kinkaku só ia para o Modo Bijuu com a derrota de Ginkaku, segundo o Kakuzu), Jinton resolveria sem problemas.

Nós vimos como Ōnoki pulverizou as flores do Kajukai Kourin em instantes e como o Muu ia acabar com Gaara e Ōnoki (ambos capazes de voar numa velocidade enorme) se não fosse o Naruto. Os irmãos não tem velocidade para esquivar de um ataque tão rápido, sendo que com o Muu ou Ōnoki podendo voar e atacá-los à distância, a situação ficaria ainda mais difícil para os dois. Como Muu mesmo disse, números são apenas números para um usuário de Jinton, caso o inimigo não tenha meios de lidar com a técnica.

Gengetsu também têm enormes vantagens sobre os dois. Nenhum deles tem como achar o Mizukage dentro de sua miragem, e sem Manto Bijuu, ele pode finalizá-los com um simples Mizudeppo. E caso eles se transformem, Joki Boy resolveria, os irmãos não tem como impedir o ciclo da técnica e nem possuem defesas para sua explosão, que gera um vapor tão quente, que é capaz de fundir metais igual ouro, ao inalarem o vapor produzido pelo Joki Boy, eles não sobreviveriam, mesmo revestidos pelo manto, visto que o dano interno seria mortal.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Me diz qual shinobi Kage médio é capaz de evitar um Taijutsu contra 2 Kyuubi 5 caudas indo pra cima? Eu diria que apenas Obito e Gengetsu, até poderia citar o Muu mas a invisibilidade dele só é útil ofensivamente para o Kenjutsu, que como sabemos não surtiria efeito nos irmãos, então uma hora ou outra ele teria de aparecer.

 Sem conhecimento algum, porque um shinobi não repetiria a palavra que ele mais fala? E aliás mesmo com conhecimento vimos que ainda não é garantia de nada pois o mais óbvio é ficar calado(como fez Samui) e ficar calado é um requesito para ser selado, logo alguém sem conhecimento tem que dar muita sorte(Darui) ou ser muito inteligente(Tobirama) para se livrar desse selamento.


Mas não adianta apenas ir no Taijutsu contra os irmãos, eles tem que ser acertados pela corda, para então a alma ser drenada e a palavra mais falada ser selada na tábua. Para no fim, ele ser selado no pote.


Não disse que o indivíduo não será preso pela técnica, disse que ele PODE ou NÃO ser preso. Pois depois disso tudo acontecer, a batalha ainda vai continuar até o tempo onde eventualmente, o usuário vai repetir a palavra e ser selado ou ficará sem falar nada e ser selado.


Eu não vejo essa técnica sendo mais útil que o Soul Rip do Ningedo, por exemplo ou o Reika no jutsu.


Darui cortou o braço do Ginkaku porque os irmãos não estavam lutando a sério contra eles. Sendo edo tensei eles não se preocupavam em fazer aproximações perigosas, além de não sentirem nem mesmo a necessidade de usar o Manto da Kyuubi, eles mal fazem uso de armas como Bashosen, isso fica evidente no mangá.


Discordo...

Se eles quiserem selar o oponente com as armas do Rikudou ,eles vão tem que fazer uma aproximação. Agora, se será imprudente ou não, fica difícil definir. Mas eles não pareceram ser tão cautelosos assim.

http://konohaonline.info/capitulos/528#16

O próprio Kakuzu deixa a entender que não é muito comum eles usarem a transformação Bijuu. Tanto que o Kinkaku só usou quando o Ginkaku foi derrotado.


Eles possuem uma pequena parcela do Chakra da Kurama, imagina ter que manter esse manto e utilizar 4 relíquias que sugam abusivamente seu chakra. Possivelmente por isso eles evitavam usar tudo ao mesmo tempo.

A cura da Kyuubi ? No Manto 1 cauda ele possui sim cura, mas do manto 4 para frente, é justamente o contrário.

http://konohaonline.info/capitulos/297#6

Se Kinkaku e Ginkaku possuem o mesmo chakra da Kyuubi que o Naruto tinha quando usou a 4º cauda, pq as consequências seriam distintas ?


 De resto, nenhum dos outros tem meios certos de lidar com o selamento, embora eles possuem meios de finalizar, eles tambem podem ser finalizados.



O problema é que você tem que analisar as probabilidades também uai.

O que é mais provável, o Kinkaku e Ginkaku caírem para o Tsukuyomi, serem selados pela Totsuka ou o Itachi ter sua alma drenada pelas relíquias ?

A mesma coisa acontece com o Kabuto, que tem armas como o Manda 2, Muki Tensei, Hakugeki e Mugen Onsa que dificultariam mais a vida da dupla do que o contrário.

Killer Bee é outro que dificilmente seria derrotado, ainda mais possuindo um modo Bijuu várias vezes mais poderoso.

Nagato e Tobirama são outros que não precisariam fazer tantos esforços para derrotar a dupla, ainda mais se for Pain ao invés do Nagato.

Obito 2 MS é quase imune a tudo deles, enquanto eles são altamente vulneráveis ao Kamui.

Naruto KM 2.0, idem...

Minato Edo ,eu diria com propriedade , que ele não precisaria de mais do que 15 minutos para terminar com a batalha.

Momoshiki eu não conheço direito, do que vi dele foi só a parte que ele absorve uma Bijuu Dama do Hachibi e volta para ele mais forte. Se ele puder absorver qualquer ataque, a dupla também não venceria não.


 Mas num é questão de dar vacilo, como Danzo iria enfrentar os dois? Ele simplesmente não tem nivel para acompanhar o ritmo dos irmãos lutando com tudo, o máximo que eu vejo é Danzo se suicidando com o Ura Shisho Fuinjutsu, isso poderia tanto funcionar quanto falhar.


- 10 Izanagis
- Fuutons 
- Baku
- Fuuins
- KA

Ele não precisa acompanhar o ritmo de luta dos dois, basta estar com o KA disponível e não desperdiçar abusivamente seu Izanagi, que com o auxílio de suas demais técnicas ele poderia muito bem atingir uma vitória.

Alias, com o KA ele pode fazer o próprio Kinkaku se virar contra o Ginkaku, ou vice versa.

KA é uma técnica perigosa, mesmo para Kages Altos e Super.



Jiraiya só tem chance se apelar para o Gamarinsho(oque lhe permite ter chance até contra Pain), mas os irmãos tem um selamento tão apelão quanto esse genjutsu, além de possuir técnicas que Jiraiya não tem respostas como a BijuuDama e um ritmo de combate que me coloca em dúvida se Jiraiya seguraria por muito tempo sem tomar danos mortais.


Depende...

Se a Maw trouxe Gamabunta, Gamaken e Gamahiro e o Jiraya já começar a luta em Sennin Mode, vejo bem disputado sim.

Não só o Gamarinshou, mas o Yomi Numa seria um problema para eles, o Goemon os forçaria a entrar rapidamente no Manto Bijuu, o Zessensan do Paw.

A pergunta é, por quanto tempo os irmãos conseguem manter o Modo Jin ?


Naruto KM1 até poderia manter um combate, mas os irmãos no que diz respeito ao manto Bijuu nessa época ainda eram a frente de Naruto, pois Naruto possuía uma pequena parcela que não lhe permitia nem realizar a BijuuDama, em quanto os irmãos ficavam exatamente igual a Kyuubi 3caudas(que ja conseguia realizar BijuuDama), além de terem muito mais experiência com o chackra da Kyuubi do que o próprio Naruto.
 Naruto igualmente não tem muitas respostas contra o Fuinjutsu e BijuuDama.


Considero a Biju Dama que o Naruto usou contra o Tendo superior ao RasenShuriken, tanto em termos de alcance quanto potência.

Mas Naruto KM 1.0 pode criar mais de 10 bunshins que podem tranquilamente usar suas técnicas.

Imagina 10 bunshins em full speed, usando braços de chakra,  vários RasenShuriken, podendo invocar os sapos e com o Naruto ainda podendo intercalar isso com o Modo Sennin e invocar Paw e Maw ?

Não só dificultaria a aplicação das armas do Rikudo que selam a alma, quanto também a serem derrotados pelo Modo Bijuu ou Bashousen.

Mas claro, estamos falando de um shinobi que mesmo conhecendo todas as técnicas do Nagato, foi facilmente derrotado novamente por todas elas na guerra.

Então é difícil dizer se ele iria ou não vencer os irmãos, ele é realmente um shinobi muito imprevisível.


 Os irmãos no minimo tem uma velocidade comparavel a do Joki Boi alinhado de um poder destrutivo muito superior, pois eles poderiam usar os 5 Elementos para evitar a areia, e ao meu ver a BijuuDama do Manto lvl2 é nivel C3 do Deidara, ou seja Gaara precisaria sempre que possivel reunir uma quantidade de areia enorme.


Sim e não.

Gaara pode muito bem usar o Ryuusa Bakuryu e usar o campo a seu favor.

Ele não precisa usar a Suna de frente contra os irmãos, mas puxando-os pelo solo.

http://konohaonline.info/capitulos/217#7

Ou ainda pode usar de técnicas como o Suna Shigure usada contra os Edo Kages e do Sabaku Soutaisou para prender os irmãos.


Creio que se ele fosse perder essa batalha seria mais por um quesito de falta de chakra do que propriamente desvantagem de luta.


Desde que eles possuem o Manto lvl2, Naruto com 4 caudas ja conseguia usar BijuuDamas.
 Eles possuem o Bijuu dentro deles, só que é apenas uma parcela,  tipo Naruto possuía 50%, Kin Gin possuem por exemplo 15% do chackra, entende?


Entendi...

Seria algo semelhante ao que os Bijuus fizeram ao Naruto na guerra.

Só que tem alguns ''poréns''...

- Nunca vimos se Kinkaku e Ginkaku realmente treinaram a realização da Bijuu Dama

- Ao contrário do Naruto que a medida que manifestava mais o seu ódio era capaz de ''capturar'' mais chakra da Kurama, Kin e Gin tem uma quantia fixa (que nem sabemos o quanto) e pode usar apenas ela em batalha.

Uma Bijuu Dama requer uma enorme quantia de chakra acumulada e juntada a um exímio controle de chakra. Tanto que o Bee falou que tem uma proporção certa que precisa ser respeitada.

Não é como se soubéssemos que Kin e Gin possuem esses recursos.

Possibilidade deles terem, SIM, agora, não acho que temos informações suficientes para afirmarmos isso com propriedade.


Enfim...

Vejo eles vencendo a maioria dos Kages Médios ( tirando alguns que já citei), mas da tier acima, só vejo eles batendo de frente com Minato vivo. Então não faz sentido eu colocá-los junto ao Tobirama, Nagato, Naruto, Itachi e outros.

Mantenho eles na Tier 1 : Mid. :yoda:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Por favor né, os Irmão estavam SIM brincando, e pra caramba!!

Primeiro de tudo, ele estavam querendo SELAR os Inimigos, mas isso nem Necessário era!
Depois de encostar na Corda, a pessoa fica Debilitada por Vomitar sua Alma para fora, de forma parecida com o que Naraka faz.

Eles resolveram selar por que quiseram, afinal com o alvo debilitado bastava Matar ele logo de uma vez!

O único Elemento que o Bashosen usou foi o Katon, e isso SÓ para que o Carinha ser Selado. Foi uma Estratégia, apesar de serem tidos como "Burros", eles se mostraram saber bem como Enganar o Inimigo!

Kin ao ver que a Palavra que o Atsui mais disse era "Quente", ele usou o Katon para fazer ele falar novamente!
E depois dele ser Selado, ele começaram a falar que Palavras são Perigosa e etc, levando Darui e Samui a pensar que Ficando Calados eles estariam a salvo, e Samui caiu nessa sendo Selada por ficar muito tempo calada!

Ginkaku só teve seu Braço Cortado pois achou que Darui não reagiria, por conta de que os Irmão tinham um refém e Darui aparentemente já tinha se Rendido!

Enfim, os Irmãos são Tier 1 Hight!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kinkaku e Ginkaku na Tier 1 Mid.
Kinkaku e Ginkaku>Kakashi 1 MS.
Kinkaku e Ginkaku>Orochimaru.
Kinkaku e Ginkaku>Jiraiya.
Kinkaku e Ginkaku>Hiruzen Edo.
Kinkaku e Ginkaku=Naruto KM1.
Kinkaku e Ginkaku>Danzo.
Kinkaku e Ginkaku>Sasuke MS.
Kinkaku e Ginkaku>Kisame.
Kinkaku e Ginkaku=Obito(Tobi).
Kinkaku e Ginkaku>Gai 7 Gates.
Kinkaku e Ginkaku>Kinshiki.
Kinkaku e Ginkaku>Gaara.
Kinkaku e Ginkaku>Kira A.
Kinkaku e Ginkaku>Onoki.
Kinkaku e Ginkaku>Sandaime Raikage.
Kinkaku e Ginkaku>Zetsu(Espiral).
Kinkaku e Ginkaku> ou = Naruto SM.
Eles são praticamente superior a todos, nivelando apenas com o Naruto KM1 e o Obito (por causa do Kamui) e talvez com o Naruto SM.
Dos Tier 1 High, eles são inferior a todos, só vejo eles nivelando com o Sasuke FMS.
Deixo eles como Tier 1 High.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
Kinkaku e Ginkaku na Tier 1 Mid.
Kinkaku e Ginkaku>Kakashi 1 MS.
Kinkaku e Ginkaku>Orochimaru.
Kinkaku e Ginkaku>Jiraiya.
Kinkaku e Ginkaku>Hiruzen Edo.
Kinkaku e Ginkaku=Naruto KM1.
Kinkaku e Ginkaku>Danzo.
Kinkaku e Ginkaku>Sasuke MS.
Kinkaku e Ginkaku>Kisame.
Kinkaku e Ginkaku=Obito(Tobi).
Kinkaku e Ginkaku>Gai 7 Gates.
Kinkaku e Ginkaku>Kinshiki.
Kinkaku e Ginkaku>Gaara.
Kinkaku e Ginkaku>Kira A.
Kinkaku e Ginkaku>Onoki.
Kinkaku e Ginkaku>Sandaime Raikage.
Kinkaku e Ginkaku>Zetsu(Espiral).
Kinkaku e Ginkaku> ou = Naruto SM.
Eles são praticamente superior a todos, nivelando apenas com o Naruto KM1 e o Obito (por causa do Kamui) e talvez com o Naruto SM.
Dos Tier 1 High, eles são inferior a todos, só vejo eles nivelando com o Sasuke FMS.
Deixo eles como Tier 1 High.


Concordo, apenas colocaria o Naruto SM como inferior também, vejo apenas Obito 1 MS e Naruto KCM1 equilibrando com os irmãos

Dos Kage Alto vejo os irmãos inferiores a todos

Com os requisitos do tópico, vejo os irmãos como Tier 1 High

Vejo eles vencendo a maioria dos Kages Médios ( tirando alguns que já citei), mas da tier acima, só vejo eles batendo de frente com Minato vivo. Então não faz sentido eu colocá-los junto ao Tobirama, Nagato, Naruto, Itachi e outros.


Minato lutava contra Kira A e Killer Bee, e Kira via Minato como um cara que nunca ia ser superado, você acha que Kira A e Killer Bee é inferior ao Kinkaku e Ginkaku? você acha que Kira A e Killer Bee é inferior ao Itachi? você acha que Kira A e Killer Bee é inferior ao próprio Killer Bee? etc, etc.. não sei de onde você tira tanta superioridade dos demais Kage Altos perante Minato.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Minato nunca enfrentou Kira a e Killer bee em uma batalha mortal.
 Kinkaku pode sim enfrentar Kage alto como Kabuto, Itachi, Killer Bee e Momoshiki.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Minato nunca enfrentou Kira a e Killer bee em uma batalha mortal.
 Kinkaku pode sim enfrentar Kage alto como Kabuto, Itachi, Killer Bee e Momoshiki.


Sim! concordo com os que você citou, não coloquei pois teria que exemplificar tudo, e ficaria muito extenso, (Os dois, pois somente Kinkaku vejo claramente inferior).

Foi dito no mangá se não me engano, que Minato cruzou com os Irmãos várias vezes, e no anime coloca até mesmo um momento de Minato Vs. Kira A e Killer Bee em uma abertura.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sobre Kinkaku e Ginkaku eu deixaria assim

Kinkaku e Ginkaku>Kakashi 1 MS.
Kinkaku e Ginkaku>Orochimaru.
Kinkaku e Ginkaku>Jiraiya.
Kinkaku e Ginkaku>Hiruzen Edo.
Kinkaku e Ginkaku=Naruto KM1.
Kinkaku e Ginkaku>Danzo.
Kinkaku e Ginkaku>Sasuke MS.
Kinkaku e Ginkaku=Kisame.
Kinkaku e Ginkaku=Obito 1MS
Kinkaku e Ginkaku>Gai 7 Gates.
Kinkaku e Ginkaku>Kinshiki.
Kinkaku e Ginkaku>Gaara.
Kinkaku e Ginkaku=Kira A.
Kinkaku e Ginkaku=Sandaime Raikage
Kinkaku e Ginkaku=Muu
Kinkaku e Ginkaku=Itachi Vivo
Kinkaku e Ginkaku>Nidaime Mizukage

enfim dos Kages médios vejo os irmãos vencendo muitos e empatando com muitos
por esse motivo não vejo eles na High, pois para mim, para um ninja ficar um Tier a cima
ele tem que vencer todos da Tier a baixo, porem isso não acontece com os irmãos que podem tanto vencer ou perde para

Muu, Itachi vivo, Sandaime Raikage, Kira A, Obito 1 MS, por esse motivo não vejo eles na High.


Kinkaku e Ginkaku Tier 1 Mid. se eles fossem mais espertos colocaria eles na Tier 1 High
porem eles se mostraram meio bestas, principalmente o Ginkaku.


descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
votação encerrada:
Tier 1 High(Kage alto) - @FrutosDoMar @Tentenho @SenjuIchizoku @Im The Fkiing @Origami /5
Tier 1 Mid(Kage médio) - @Heisenberg @MarcosPain /2



A dupla Kin-Gin fica na Tier 1 High(Kage alto)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 2jdetjr
Sugestão. SUGIRA PERSONAGENS!! :
Sugestão de @Jacked, vamos analisar agora o nivel de:
Muu e Gengetsu
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 171147Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 292443
- Ambos analisados separadamente e vivos.
- Muu possui suas duas katanas.
- Valido mangá para ambos, e anime especificamente para o Gengetsu(porque apenas complementou algo que tinha aparecido rapidamente no mangá).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 38 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Ambos Tier 1 Mid. shinobis muito poderosos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos