Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Agora você sacaneou Frutos, já tinha postado antes. :/

Aconteceu a mesma coisa denovo, te juro :HM*:  para de postar na mesma hora que eu carai uahuahuah.


Atualização:
Obito(6path):
Top Tier Low(God baixo) - Im The fkiing, Aburame Hidan
Tier 1 Super(Superior a Kage) - FrutosDoMar, Sarada Uchiha Hanuro, Atlas Titan, Vander, Origami


Kiba:
Tier 2 Super(Jounin de elite) - Im The fkiing
Tier 2 High(Jounin alto) - FrutosDoMar, Sarada Uchiha Hanuro
Tier 2 Mid(Jounin médio) - Aburame Hidan

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kiba mesmo nível que Neji e Kakashi? Acho que não hein... 

Vejo Kiba na Tier 2 Mid, nivelado com seus parceiros Shino e Hinata. 

Ele até vence Hinata, tem grandes vantagens contra Shino, porém num campo de mata Shino/Shikamaru tem boas vantagens. 

Não vejo o Cerberus passando pelo Kaze no Maki que é um Fuuton que destruiu máscara de Kakuzu no primeiro ataque. Tenten com isso tem defesa contra seu maior trunfo, então pode finalizar atacando com a hélice de fogo. Mas vejo nivelado sim. 

Kiba >= Hinata (teria chances se finalizar akamaru )
Kiba <= Tenten ( devido ter defesa contra o Lobo)
Kiba >= Shino  ( poderia vencer em certos locais )
Kiba >= Shikamaru  (idem )

Kiba > Kabuto 
Fuguki  (Hype ) > Kiba 

Kiba se adequa a Jounin Mid. 

Já dos Jounin Alto, ele perde pra Neji, Kakashi, Chouji e Tobirama. 

Nivela com Asuma e kuro.  

Ganha de Juugo ( nem devia estar aí )

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Não vejo o Cerberus passando pelo Kaze no Maki que é um Fuuton que destruiu máscara de Kakuzu no primeiro ataque. Tenten com isso tem defesa contra seu maior trunfo, então pode finalizar atacando com a hélice de fogo. Mas vejo nivelado sim. 

A diferença é que Kiba pode manter um combate nesse estilo, em quanto Tenten teria de sacrificar stamina/chackra para manter esse ritmo durante alguns segundos.
Kiba >= Hinata (teria chances se finalizar akamaru )
Kiba <= Tenten ( devido ter defesa contra o Lobo)
Kiba >= Shino  ( poderia vencer em certos locais )
Kiba >= Shikamaru  (idem )

Kiba > Kabuto 
Fuguki  (Hype ) > Kiba 

Kiba se adequa a Jounin Mid. 

Já dos Jounin Alto, ele perde pra Neji, Kakashi, Chouji e Tobirama. 

Nivela com Asuma e kuro.  

Ganha de Juugo ( nem devia estar aí )

Se você diz que Kiba é superior a maioria dos Jounin médio, ja não deveria subi-lo para Jounin alto automaticamente?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
Obito 6 patch é Top Tier Low.

Obito é superior à 3 Tier 1 Super (Naruto km2+SM, Madara FMS e Obito Yellow Mask.) e nivelado com Naruto Hokage.
Dos Top Tier Low ele é superior à 4 (Madara Edo, Madara Vale Do Fim, Kakashi 2MS e Gai 8 Gates) e nivelado com Hashirama, Sasuke Gaiden e Madara SM. 

 Cara não acho, a Kyuubi 100% é plenamente capaz de lidar com esses Bijuus, e como vimos é muito mais dificil controlar os 5 Bijuus do que a Kyuubi.

 Não acho que ele vença nenhum desses que você citou.
Kakashi(2MS) - possui o Kamui só que muito mais upado, não vejo Obito tendo muitas chances.
Kakashi só consegue manter esse ritmo por um período de tempo não muito extenso. Ele se cansaria, e também teria 6 Bijuus x Susano Tengu, sendo que o poder do Tengu foi dito como equivalente à apenas 1 Bijuu. Para mim, esse Obito é superior ao Kakashi, apesar do Kamui do Kakashi ser superior, é um up bem breve.
Madara (edo) - Obito cai para o Kajukai Kourin.
Obito burla facilmente Kajukai Kourin apenas ficando em cimas das Bijuus.
Madara (Vale do fim) - Acho que daria uma boa luta, mesmo Madara sendo ofensivamente superior, para burlar o Kamui ele precisa de uma estratégia foda.
Ofensivamente superior? :aliens: Eu não acho que Kurama Full+Iso Susanoo>6 Bijuus. Ainda tem o Kamui, que é K.O sem conhecimento. Mas ainda sim, seria uma boa luta.
Gai (8gates) - Obito não consegue acompanhar seu ritmo de luta.
Obito burla o Gai apenas ficando intangível, o Gai só fica em 8 gates por uns 5 minutos.
Hashirama - Tem técnicas que burlam o Kamui e um ritmo de luta superior.
Quais técnicas do Hashirama burlam o Kamui? Porém concordo com você, o ritmo de luta do Hashirama é superior, acho que ele venceria por causa do Buda, mas seria uma boa luta.
Sasuke(Gaiden) - Amenotojikara seria um grande finalizador aqui.
Não acho que seja tão simples assim. Quando a gente fala de nível do personagem, nós não falamos de quem vence X ou Y, e sim de manter um ritmo de luta similar. Obito possui um ritmo de luta similar ao de Sasuke, apesar que 6 Bijuus>Susanoo Tengu.
Madara SM - Ele possui os mesmos recursos do Madara edo e Hashirama para finalizar Obito, além de poder impedir que Obito use o Gedo Mazo.
Porém ele são nivelados, possuem um ritmo de luta parecidos, poder etc por isso para mim devem pertencer à mesma categoria. Mas realmente, Madara SM>Obito, por ele podem controlar a Gedo Mazo, e acho que ainda mais perfeitamente que o Obito.
Acho que você deu uma superestimada no Obito 6path, na minha opinião ele continua na mesma categoria, Tier 1 Super(Superior a Kage)
Talvez eu tenha dado uma superestimada nele mesmo em alguns pontos, porém ele simplesmente é superior à 3 da Tier 1 Super (Madara FMS (6 Bijuus>Tengu, já que este Madara se resume praticamente a isso.) Naruto Km2+SM( 6 Bijuus > Modo Bijuu 50% da Kyuubi+SM, e ainda ter que lidar com o Obito) Obito Yellow Mask é praticamente uma versão nerfada dele) e nivelado com apenas o Naruto Hokage, que para mim deveria estar na Top Tier Low. Ou seja, não tem motivos para enquadrar ele numa categoria onde ele é superior à todos, o ideal devia ser coloca-ló na Top Tier Low, pois nessa ele é superior à 2 (Kakashi 2MS, Guy 8 Gates) e nivelado com o resto.
Kiba é Tier 2 Super.
Kiba é superior à 4 Tier 2 High (Kurotsuchi, Juugo, Tobirama e Asuma), nivelado com 2 (Kakashi e Neji), = ou < ao Choji.
Dos Tier 2 Super ele é superior ao Mifune ( que nem devia estar nessa categoria, já que o @Origami mudou o voto dele ) nivelado com 5 (Kimimaro, Mangetsu, Hidan, Hiruzen e Suigetsu) e inferior ao Rock Lee.

Acho que você deu uma superestimada no Kiba tambem.
Eu não entendo porque Kiba é superior a Kurotsuchi, Juugo, Tobirama e Asuma, se você dissesse nivelado eu até entenderia.
 Kiba não supera Mifune, imagina que contra o Mifune não teria Kage bunshin, Jujin Bunshin, transformação em lobo, nada disso.

 Kiba como Jounin alto:
= Kurotsuchi
= Kakashi (3tumoe)
= Juugo
= Neji
= Tobirama(clássico)
= Asuma
< Choji

Sobre Kiba = Kurotsuchi
Kurotsuchi é movida à alguns elementais meia boca, e só... Ela é pra mim de longe a Kage mais fraca que já apareceu.

Sobre Kiba= Kakashi 3 tumoe
Com isso eu concordo.

Sobre Kiba= Juugo.

Juugo só consegue nivelar com Kiba com Juuin, depois disso ele é derrotado facilmente.

Sobre Kiba= Neji.
Com isso eu concordo.

Sobre Kiba = Tobirama
Tobirama aqui é um completo inútil, ele é muito inferior em nível de luta, só possui dois suitons inferiores ao Daibakufu no Jutsu.

Sobre Kiba = Asuma
Não vejo Asuma lidando com o Cerberus.

Sobre Kiba ser inferior ao Choji.
Com isso eu concordo.

Kiba é superior à 4, nivelado com 2 e inferior à 1 (que para mim não deveria estar aqui, o cara peitou o Gedo Mazo mas fica no nível do Juugo).
Da Tier 2 Super, vejo Kiba nivelando com todos, sendo inferior somente ao Rock Lee. Logo, seria mais adequado enquadra-lo como Tier 2 Super.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Estão subestimando bastante o Juugo hein, queria ver o Kiba lidar com aqueles raios amarelos que ele tacou no Raikage, sem contar o Juugo poder esticar a mão e jogar ele longe. Pra defender ele tem o escudo do Juuin. Juugo pra mim é superior a Kiba.E se eu bem me lembro o próprio Kiba já flw q n tinha peito pra sair no pau com o Shino, isso lá na busca pelo Sasuke quando eles encontram o Tobi e o Kabuto.Mifune está sendo rebaixado demais também, o cara é nivelado com Darui e Kitsuchi. Sugestões: Gai (7th Gate) e Yondaime Raikage

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
A diferença é que Kiba pode manter um combate nesse estilo, em quanto Tenten teria de sacrificar stamina/chackra para manter esse ritmo durante alguns segundos.


Que chakra? 2 usos? Kaze no Maki para barrar o Lobo + Hi no Maki para finaliar! 

Se você diz que Kiba é superior a maioria dos Jounin médio, ja não deveria subi-lo para Jounin alto automaticamente?


Superior onde? Eu disse >= , = ou <=

Ou seja >=< significa nivelado com os da Tier Mid.

Já na Tier High há 4 ninjas > Kiba. 4! Isso é muita coisa.

Neji > Kiba
Kakashi > Kiba
Tobirama > Kiba
Chouji > Kiba

Asuma e Kuro vejo =

Enfim, vejo Kiba com base na tabela como Jounin Mid

Da Tier 2 Super, vejo Kiba nivelando com todos, sendo inferior somente ao Rock Lee. Logo, seria mais adequado enquadra-lo como Tier 2 Super.


Como Kiba nivela com Suigetsu, Mangetsu com Suika?

Nivela com Hiruzen?

Nivela com Kimimaru?

Ps: Desde quando Kiba = Neji? Kiba é inferior ao Neji, já é palha assada dizer que todo mundo agora vence Neji. :garcismo:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Da Tier 2 Super, vejo Kiba nivelando com todos, sendo inferior somente ao Rock Lee. Logo, seria mais adequado enquadra-lo como Tier 2 Super.


Como Kiba nivela com Suigetsu, Mangetsu com Suika?
Com isso aqui: Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 7f8e6eaa-8772-4921-b054-1bc636c90b93_zps90fd6948

Nivela com Hiruzen?
Em relação ao Hiruzen eu vejo ele = ou < mesmo.

Nivela com Kimimaru?
Com isso: Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 04
Ps: Desde quando Kiba = Neji? Kiba é inferior ao Neji, já é palha assada dizer que todo mundo agora vence Neji. :garcismo:


Na verdade o Neji está em uma posição bem colocada, vejo ele = ou < em relação ao Kiba. :lala:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kiba eu colocaria em Jounin Alto assim como Hinata, nivelado com Neji e Asuma. :lixa:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Obito 6 Patchs - Tier 1 Super

Por ele possuir as habilidades do Rinnegan que são bastante apelonas por sí só e
ainda tem controle de 6 Bijus com visão compartilhada e que deu trabalho pra dois
Jins experientes.

Não sei muito oque dizer e sim que ele é superior a maioria da tier abaixo.

Kiba - Tier 2 high

Bem apesar de ele ter mais chances de vitória contra o Kakashi e Asuma apenas, deixo
ele como jounnin alto, já que o mesmo tem velocidade e poder de fogo muito grandes 
com o cerberus.

Ele não vence o Neji,Choji,Juugo... pois eles tem resistência maior ou possuem uma defesa
para os ataques do Kiba.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho tanta fanboy por aí, sei que o fórum é livre para qualquer um dizer merda, mais pelo amor de Deus isso é uma votação que se eu agir com fanboylismo, se eu agir com birra, vou bagunça o tópico é a tabela, onde eu serei taxada de Membro de Merda.

Só peço que mantenham a decência é votassem baseando-se na tabela.

Como vemos alguns que seguiram a idéia da @Tetenho, estão dizendo que Kiba = Kimimaro, acho que por esse motivo que a tabela foi colocada a disposição dos membros, pois quem esta avaliando os ninjas de maneira totalmente diferente esta deixando seu argumento totalmente sem sentido.


Kiba na Tier 2 Mid:

Kiba > Tenten
Kiba > shino
Kiba > Kabuto
Kiba > Hinata
Kiba > resto

Tier 2 high:

Kiba = Tobirama
Kiba > Kurotsuchi
Kiba > Asuma
Kiba < All


descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Ué, o que Lobo faz neles com Suika ( corpo de água)?

Hiruzen é superiorrrrrrrrrrrrrr. Sem mais. Enma indestrutível.

Kiba com Lobo passa pela defesa de Kimimaru? E como ele lida com Sawarabi no Mai?

O que do Kiba supera Kaiten? Neji ao lado de Hiashi repeliu ataque do Juubi usando rotação!

Kiba no máximo do máximo é Jounin High, porém aqui deixo como Tier 2 Mid devido perder pra maioria da Tier 2 High e nivelar com maioria da Tier 2 High!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Que chakra? 2 usos? Kaze no Maki para barrar o Lobo + Hi no Maki para finaliar! 

Kaze no Maki não derrota o lobo, a questão é essa, ela pode barrar, mas e o segundo, terceiro, quarto, quinto ataque de Kiba?
 Uma das dificuldades que Naruto teve com Kiba era justamente seu ritmo de luta continuo:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 200?cb=20160321212844&path-prefix=pt-br&format=webp
Inclusive Kiba pode fazer o Gatsuga de 3 ângulos diferentes, oque dificulta ainda mais para Tenten.
Hi no maki é indefensavel? E mesmo se pegasse seria o suficiente para finalizar o Kiba? Eu acho que teria de pegar em cheio, e isso Kiba pode claramente evitar.
Superior onde? Eu disse >= , = ou <= 

Ou seja >=< significa nivelado com os da Tier Mid. 

Já na Tier High há 4 ninjas > Kiba. 4! Isso é muita coisa. 

Neji > Kiba 
Kakashi > Kiba 
Tobirama > Kiba 
Chouji > Kiba 

Asuma e Kuro vejo = 

Enfim, vejo Kiba com base na tabela como Jounin Mid

Entendi.
Desses que você citou apenas Chouji tem uma clara superioridade sobre o mesmo.

O problema ao meu ver é lidar com o Cerberus grandão, ele ganha tamanho, resistencia, força fisica e velocidade nessa transformação, Shino aguentaria bater de frente? Na Tier 2 Mid apenas Hinata tem condições de cair na porradaria frenetica com o Kiba nesse modo.
Aburame Hidan escreveu:
Estão subestimando bastante o Juugo hein, queria ver o Kiba lidar com aqueles raios amarelos que ele tacou no Raikage, sem contar o Juugo poder esticar a mão e jogar ele longe. Pra defender ele tem o escudo do Juuin. Juugo pra mim é superior a Kiba.
E se eu bem me lembro o próprio Kiba já flw q n tinha peito pra sair no pau com o Shino

 Juugo é forte, a explosão dele poderia dar K.O no Kiba, mas ele tambem não tem nenhuma defesa contra o Ooiga Gatenga

Sério? Posta ae pra nois essa fala do Kiba, isso ae pode mudar um pouco as coisas dependendo do contexto.


Atualização:
Obito(6path):
Top Tier Low(God baixo) - Im The fkiing, Aburame Hidan
Tier 1 Super(Superior a Kage) - FrutosDoMar, Sarada Uchiha Hanuro, Atlas Titan, Vander, Origami, Victor


Kiba:
Tier 2 Super(Jounin de elite) - Im The fkiing
Tier 2 High(Jounin alto) - FrutosDoMar, Sarada Uchiha Hanuro, Carl Grimes, Victor
Tier 2 Mid(Jounin médio) - Aburame Hidan, Tentenho

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Então, não foi no momento em que eu pensei. Kiba disse isso no clássico, e não na missão do Shippuden contra o Tobi.



Spoiler :


"Um cara que até mesmo eu não quero lutar"

Depois, no Shippuden, quem ganha maior destaque na "luta" contra o Obito é o o próprio Shino.

http://konohaonline.info/capitulos/395#11

Também, no clássico, ele é o único de seu time a passar de fase na Chunnin Siken, além de, na missão do Quarteto do Som, Naruto o indicar como mais capacitado do que os recrutados por Shikamaru, dentre eles o Kiba.

Talvez não tenham provas concretas, mas acho que a intenção de Kishimoto era indicar que o Shino se mantinha como mais forte do time. Como disse, não tenho provas, mas tenho convicções :zeca3:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
* Obito 6 Paths

Ele oscila entre Tier 1 : Super e Tier 1 : High.

Ninjas como Nagato\ Pain e Tobirama tem poder de fogo para nivelar com ele por um tempo, mas apenas o Naruto KM 2.0 + SM e o Minato Edo tem condições de equiparar na batalha.

Com um modo Bijuu de 5 minutos o Naruto conseguiu lidar com os 6 Bijuus, uma vez que com o conhecimento prévio do Kokushin que ele possuía + Sensor Sennin, ele conseguiu imobilizar os 6 e retirar todas as hastes.

Sendo que o Naruto KM 2.0 + SM possui um pouco a mais de tempo nesse modo, além da ampliação do poder de fogo devido ao SM, vejo ele tranquilamente batendo de frente com esse Obito.

Mesmo que ele chegue a perder o Modo Kurama ( delay), Obito sem os Bijuus não possui muito o que possa lidar com ele, ainda mais possuindo Sennin Mode, Kage Bunshins, durante o intervalo.


Minato Edo da mesma forma, apesar de não conhecer o Kokushin, é muito mais inteligente que o Naruto e devido ao Hiraishin, possui recursos para pelo menos equilibrar com esse Obito.


Obito < Hashirama base
Obito 6 Paths <= Obito Yellow Mask
Obito 6 Paths => Madara FMS base

Obito = Naruto KM 2.0 + SM
Obito = Minato Edo
Obito > Nagato
Obito > Tobirama
Obito >> Itachi
Obito >> Kabuto
Obito >> Killer Bee


Se o Naruto KM 2.0 + SM, mesmo sendo inferior a maioria ( todos,na verdade) dos ''Super'' ficou nessa Tier, pq seria justo colocar o Obito que está mais ou menos na mesma situação que ele, junto com os High ?


Tier 1 : Super para esse Obito.


Já o Kiba, o vejo com um bom poder de ataque, porém, assim como o Shino, peca em defesa e feitos.

O coloco como Jounnin Médio, Tier 2 : Mid.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kiba no máximo do máximo é Jounin High, porém aqui deixo como Tier 2 Mid devido perder pra maioria da Tier 2 High e nivelar com maioria da Tier 2 Mid!


Correção! Kiba perde pra maioria da Tier 2 High e nivela com maioria da Tier 2 Mid

Kaze no Maki não derrota o lobo, a questão é essa, ela pode barrar, mas e o segundo, terceiro, quarto, quinto ataque de Kiba?
 Uma das dificuldades que Naruto teve com Kiba era justamente seu ritmo de luta continuo:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 200?cb=20160321212844&path-prefix=pt-br&format=webp
Inclusive Kiba pode fazer o Gatsuga de 3 ângulos diferentes, oque dificulta ainda mais para Tenten.
Hi no maki é indefensavel? E mesmo se pegasse seria o suficiente para finalizar o Kiba? Eu acho que teria de pegar em cheio, e isso Kiba pode claramente evitar.


Eu mencionei o Lobo, e não, diferente da situação contra Naruto ao colidir contra uma defesa, Kiba vai perder a estabilidade! 

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 Ibknjq

É como se fosse um ''delay'' que Kiba tem, ele para de girar em algum momento e fica no ar sem reação. Ao colidir contra o Kaze no Maki aconteceria praticamente o mesmo. Em seguida, Tenten se direcionar um Hi no Maki, já era. Ou combo explosão + Katon.


Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 2zodpht

Já contra Gatsuuga, a Tenten pode repelir ambos com uso de bombas... 

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 Yhxq9

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 33ubnd1

Tenten também pode finalizar ou danaficar bastante Kiba com seus explosivos em massa. Aliás... uma grande quantidade concentrada no rumo do Lobo já barra, né? Desde que Tenten esteja muita distância segura...

Tipo isso:

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 2rfydkj

Vejo Tenten com boas chances de vencer :v 

Shino/Shika em campo fechado tbm tem... 

Kiba não fica em Tier 2 High pois perde pra maioria... e não era pra seguir a tabela?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Tenten também pode finalizar ou danaficar bastante Kiba com seus explosivos em massa. Aliás... uma grande quantidade concentrada no rumo do Lobo já barra, né? Desde que Tenten esteja muita distância segura...

Nessa avaliação Fillers estão restringidos, a não ser que eu coloque ''VALIDO FILLERS'' eles não devem ser considerados.


Encerrada a votação:
Obito(6path):
Top Tier Low(God baixo) - Im The fkiing, Aburame Hidan/ 2
Tier 1 Super(Superior a Kage) - FrutosDoMar, Sarada Uchiha Hanuro, Atlas Titan, Vander, Origami, Victor, Heisenberg/ 7

Kiba:
Tier 2 Super(Jounin de elite) - Im The fkiing/ 1
Tier 2 High(Jounin alto) - FrutosDoMar, Sarada Uchiha Hanuro, Carl Grimes, Victor/ 4
Tier 2 Mid(Jounin médio) - Aburame Hidan, Tentenho, Heisenberg/ 3


Kiba fica como Tier 2 High(Jounin alto)
Obito(6path) fica como Tier 1 Super(Superior a kage)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 29msqx5


- O personagem para fazer parte de um categoria precisa ser superior a maioria da categoria abaixo, OU, nivelado com a maioria da categoria em que ele se encontra.
- Não esqueça de sugerir personagens para a proxima rodada.
- Certifique-se de ler todo o post antes de emitir uma opinião



Sugestões :

Continuamos então com:
Obito(Jin) e Gai(7gate)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 Latest?cb=20160112043155&path-prefix=pt-brDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 Latest?cb=20160107061314&path-prefix=pt-br
- Valido Novel e Mangá.
- Restringido 8 Gate.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Gai Tier 1 - Low nivelado com Kakuzu, Deidara e etc. Da tier acima ele perde pra geral, assim como vence todos da tier 2 super. Esse Obito é Top Tier - Low

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 22 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos