Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Atualização sobre o nivel da Mei:
Tier 1 Low(Kage baixo) - FrutosDoMar, Tentenho, *Vert

Atualização sobre o nivel do Hidan:
Tier 1 Low (Kage baixo) - Rodrigo Gouveia
Tier 1 High(Jounin alto) - FrutosDoMar, Tentenho, MarcosPain

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vou postar só no da Mei Terumi.
Mei fica no Tier 1 - Low

Ela é extremamente poderosa, e sua KG de Lava apenas comprova isso.
Ela derrota todos os membros do Tier 2 - Super também.

Suigetsu/Mangetsu não tem nada para detê-la, e acho que embora ela não consiga vencer o Suika no Jutsu, eles podem perder por desidratação(lava) ou por falta de chakra.

Hiruzen é fácil, é só ela combar o ácido com o KG da Lava. Quanto ao Kimimaro, acredito que daria um bom combate, mas Kirigakure no Jutsu obliteraria qualquer visão de Kimimaro, e para piorar, ela poderia usar o ácido + Lava.

No Tier 1 - Low fica assim:
Deidara = Mei(Ambos tem chances de vencer,  embora Deidara tenha mais)
Kinkaku > Mei
Hiashi = Mei
Sasori = Mei
Mei > Kakuzu
Mei > Sasuke(Hebi)





OBS: Sugiro que o próximo seja o Gaara :deus:

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Assim como Hidan, Shino pode criar toda uma situação para pegar o inimigo despreparado pois ele tem um estilo de dominação campal(tipo Zabuza, Kimimaro e talz).

Então bora subir o Hidan e o Shino de tier :horak:
:
O estilo de luta do Hidan é muito mais problemático, não sendo atoa que foi preciso do Shikamaru que possui um nível de QI de 200 para ler o padrão de luta do oponente. Que ser humano nessa vida vai dar atenção a um mísero aranhão? E foi justamente isso que custou a vida do Asuma.
Kimimaro tambem não é preso ao curto alcance, e consegue atacar a uma distancia superior a de Hidan.

Então, eu vejo eles nivelados. Teshi Sendan para na resistência do Hidan [1], Só vejo Kimimaro arrancando uma vitória caso ele recorra ao Sawarabi no Mai de primeira, e acho isso inviável. Até ele usar o Sawarabi no Mai, o Kimimaro é igualmente vulnerável aos ataques do Hidan, e uma vez que a coleta do sangue é feita, nem Sawarabi salva.
O problema é arranhar o Kimimaro, nem espadas resvestidas de chackra conseguiam penetrar seus ossos:

Mas o corpo do Kimimaro não é totalmente revestido por ossos, e a pele dele não tem essa durabilidade de outro mundo; da sim para tirar sangue dele [2]
Como assim cara, através do Enma, Hiruzen conseguiria cortar o Hidan, sem contar que Hiruzen foi no Kenjutsu contra Orochimaru, e ele não só saiu sem nenhum arranhão como levou a melhor pegando Orochimaru desprevenido.

Cortar?
:
O Hiruzen naquela cena que eu postei estava com dificuldades de segurar o próprio bastão; nessa curta batalha o Orochimaru ficou apenas na defensiva. É nítido que o nível de combate aumentou drasticamente desdo clássico, o Hiruzen só com esse nível de bukijutsu  que mostrou não consegue fazer frente ao Hiden que possui ataques mais complexos [3] [4]

Eu não sei como alguém que é nerfado em todos os sentidos possa ser o máximo do Hidan.


P.s: Tão subestimando muito o Hidan, ele pisa na maioria dos konoha 11, e ele é tão burro que mesmo tendo que evitar Asuma + kage mane, conseguiu colocar o Asuma em um paletó de madeira :fem:

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Vou postar só no da Mei Terumi.
Mei fica no Tier 1 - Low

Ela é extremamente poderosa, e sua KG de Lava apenas comprova isso.
Ela derrota todos os membros do Tier 2 - Super também.

Suigetsu/Mangetsu não tem nada para detê-la, e acho que embora ela não consiga vencer o Suika no Jutsu, eles podem perder por desidratação(lava) ou por falta de chakra.

Hiruzen é fácil, é só ela combar o ácido com o KG da Lava. Quanto ao Kimimaro, acredito que daria um bom combate, mas Kirigakure no Jutsu obliteraria qualquer visão de Kimimaro, e para piorar, ela poderia usar o ácido + Lava.

No Tier 1 - Low fica assim:
Deidara = Mei(Ambos tem chances de vencer,  embora Deidara tenha mais)
Kinkaku > Mei
Hiashi = Mei
Sasori = Mei
Mei > Kakuzu
Mei > Sasuke(Hebi)

OBS: Sugiro que o próximo seja o Gaara :deus:

A caraa, eu ja vejo Kimimaro batendo de frente com Mei, daria até uma boa luta, e Kimimaro pode aguenta boas doses de ácido sobre seu corpo, porque se tem uma coisa que ele mostrou possuir foi resistencia. Sabemos que Mei não tem respostas contra o Sawarabi no mai. 

Mas de contra partida Mei fica na Tier 1 low não por ser superior a maioria da Tier 2 super ou Tier 2 high, e sim por ser capaz de nivelar com a maioria da Tier 1 Low.

É igual o Hidan, tem shinobis da Tier 2 mid que daria uma boa luta com Hidan, mas ele se encaixa melhor na Tier 1 high pelo fato de nivelar com a maioria e até ser superior a alguns.


Atualização sobre o nivel da Mei:
Tier 1 Low(Kage baixo) - FrutosDoMar, Tentenho, *Vert, Kakuzu #1

Atualização sobre o nivel do Hidan:
Tier 1 Low (Kage baixo) - Rodrigo Gouveia
Tier 1 High(Jounin alto) - FrutosDoMar, Tentenho, MarcosPain

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Esqueci de sugerir um personagem.

Sugestão: Temari

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hidan morto por Tarjas facilmente? Aham sei.

Tenten não tem como lidar com a velocidade do mesmo, seus ataques com Bashosen são ineficazes.pois Hidan já suportou elementais superiores.
Digo o mesmo do Sai, mais sobre o restante, concordo.

Hidan Tier 2 High.


Agora Mei já é um pouco mais difícil de analisa.
Pricipalmemte que não assisti o lixo do The Last todo.

Considerando só o mangá ela fica em Tier 2 High, não a vejo derrotando ninguém da Tier Superior.

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Não vi que tinha a Mei também, enfim, Mei Tier 1 Low, e muito Habilidosa porem peca em certas coisas,
deixando duvidoso ate mesmo se ela fica em Tier 1 Low. mais creio que sim ela fique nessa Tier
que possui Shinobis de destaque como jiraya Base, Sasori e Kakuzu

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tenten acompanhou Deidara que tem velocidade 4, 5. Já Hidan é o mais lento da Akatsuki.

Mangá deixou claro que tarjas decapitam Hidan. Facilmente não seria, inclusive eu citei num combo Bashosen + centenas de tarjas.

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
A mesma velocidade que nem kakashi conseguiu lidar direito, tenten lidaria.
Conte mais, gostaria de saber os detalhes de sua afirmação, se lembre que aqui é um debate de níveis.
Então pode dizer o porquê o por qual motivo de acha a Tenten superior.


Desculpa errei meu voto a Mei é Tier 2 Super, pois a vejo-a nivelando com ninjas na Tier 1 Low é Tier 2 High. Ela ficou um pouco estranha na colocação, pois não a vejo vecendo ninguém na Tier 2 Super, mais ela nivela com dois ou três da Tier 1 low, e perde para um ou dois na Tier 2 High.

Tanto faz ela fica em uma ou outra.

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Tenten acompanhou Deidara que tem velocidade 4, 5. Já Hidan é o mais lento da Akatsuki.

Mangá deixou claro que tarjas decapitam Hidan. Facilmente não seria, inclusive eu citei num combo Bashosen + centenas de tarjas.

Eu acho errado colocar o Databook(até o próprio Kishimoto resolveu não usar mais essas pontuações) na frente do mangá. Você pode até dizer que Hidan é lento, porém a lentidão de Hidan lhe permitiu rivalizar com Kakashi no Taijutsu:
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 03
Um shinobi que consegue ferir Asuma em meio a um embate de taijutsu, ao mesmo tempo que se esquiva do Kage mane de Shikamaru, deve ser considerado lento?
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 11
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 12
Então no mostrado Hidan tem uma velocidade base nivelada com a maioria dos shinobis mostrados e uma qualidade de esquiva consideravelmente boa, não vejo lógica alguma em rebaixar sua velocidade como se isso fosse fazer alguma diferença em um suposto embate contra Tenten.

 É bem claro que Hidan tem mais vantagens contra o Tenten do que desvantagens, eu diria que na Tier 1 mid, ele ficaria assim:
Hinata <
Fuguki =
Shikamaru =
Tenten <
Shino =
Kabuto (clássico) <
 Eu ainda vejo ele se encaixando melhor na Tier 1 High.
Rodrigo Gouveia escreveu:
Então bora subir o Hidan e o Shino de tier 1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 1514823778
:
O estilo de luta do Hidan é muito mais problemático, não sendo atoa que foi preciso do Shikamaru que possui um nível de QI de 200 para ler o padrão de luta do oponente. Que ser humano nessa vida vai dar atenção a um mísero aranhão? E foi justamente isso que custou a vida do Asuma.

O que torna Hidan superior ao Shino é sua melhor qualidade no corpo a corpo e sua maior resistencia fisica(o cara é imortal).
 Mas se falarmos de estilo de luta e periculosidade, ambos são problematicos no mesmo patamar.

 Todos os shinobis evitam ao maximo ser ferido pelo inimigo, a única exceção são shinobis imortais, com habilidades regenerativas que podem usar isso como arma(Hashirama, Tsunade, Jins do Juubi, Sakura, Hidan, Kakuzu e etc).

 Shino poderia manter um combate de boa contra o Hidan, o próprio estilo de luta dele permite isso, pois ele pode evitar o contato direto.
Então, eu vejo eles nivelados. Teshi Sendan para na resistência do Hidan [url=http://portalnaruto.net/omv/mangas/Manga Naruto/323/01.png][1][/url], Só vejo Kimimaro arrancando uma vitória caso ele recorra ao Sawarabi no Mai de primeira, e acho isso inviável. Até ele usar o Sawarabi no Mai, o Kimimaro é igualmente vulnerável aos ataques do Hidan, e uma vez que a coleta do sangue é feita, nem Sawarabi salva.

Mas o corpo do Kimimaro não é totalmente revestido por ossos, e a pele dele não tem essa durabilidade de outro mundo; da sim para tirar sangue dele [url=http://portalnaruto.net/omv/mangas/Manga Naruto/215/14.jpg][2][/url]

Concordo que Teshi Sendan para na resistencia/esquiva do Hidan, mas analisando o efeito que esse jutsu causava na areia do Gaara, eu diria que um desses projeteis se pegasse em cheio, poderia facilmente arrancar um braço(nerfando o oponente).
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 05

1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 08
Kimimaro não é igualmente vulneravel apartir do momento que ele pode usar o próprio corpo como escudo impedindo o Hidan de arrancar sangue de sua pele. Tudo bem que não sabemos a resistencia de Kimimaro perante a cortes(sabemos apenas que seus ossos aguentam até espadas de chackra), mas Kimimaro ja aguentou ser esmagado várias vezes por Gaara.
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 12
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 13
E com o Juin lvl 3 como eu disse todos os seus atributos fisicos aumentam, oque não daria chance alguma para Hidan, e como você mesmo colocou, Sawarabi no mai causaria o fim da luta, porque ou Hidan iria ser despedaçado, ou ele iria ser completamente imobilizado pelos ossos que ultrajariam seu corpo.
 Logo fica evidente que Kimimaro está 1 nivel acima de Hidan.
Cortar?
:
O Hiruzen naquela cena que eu postei estava com dificuldades de segurar o próprio bastão; nessa curta batalha o Orochimaru ficou apenas na defensiva. É nítido que o nível de combate aumentou drasticamente desdo clássico, o Hiruzen só com esse nível de bukijutsu  que mostrou não consegue fazer frente ao Hiden que possui ataques mais complexos [url=http://portalnaruto.net/omv/mangas/Manga Naruto/322/15.png][3][/url] [url=http://portalnaruto.net/omv/mangas/Manga Naruto/323/11.png][4][/url]

Eu não sei como alguém que é nerfado em todos os sentidos possa ser o máximo do Hidan. 

O fato de estar com dificuldade de segurar o próprio bastão não o impediu de colocar 2 tarjas explosivas na perna dos edo's sem os mesmos sequer perceberem.
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 15
Hiruzen na imagem que você postou realmente levou uma bicuda do Tobirama e Hashirama, mas isso porque ele estava atacando 3 Shinobis ao mesmo tempo meu amigo.
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 12
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 13
Seria o mesmo que Hidan lidar com Asuma, Kakashi e Shikamaru em cima dele ao mesmo tempo, acha que o Akatsuki aguentaria?
.s: Tão subestimando muito o Hidan, ele pisa na maioria dos konoha 11, e ele é tão burro que mesmo tendo que evitar Asuma + kage mane, conseguiu colocar o Asuma em um paletó de madeira

Eu até acho o Hidan subestimado, mas na Tier 1 Low - Tier 1 super ele não entra, pelo menos não se compararmos ele aos shinobis atuais que compõem essas categorias.

Última edição por FrutosDoMar em 10/10/2016, 17:02, editado 1 vez(es)

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Já o Hidan não se limita a um alcance, ele pode atingir do médio ao curto, e ainda no curto, pode expandir seu alcance através das variantes das 3 lâminas.


Então ele é limitado pelo alcance.

E é mesmo. Uma foice não é exatamente uma arma de longo alcance.

Hidan geralmente é considerado Kage Baixo não comparações por aí, mas aqui ele nivelaria muito mal com esse nível. Tem gente na Tier 2 - High que seria capaz de vencê-lo.

Vou deixá-lo na Tier 2 - Super, porque a habilidade dele é muito chata e pode arrancar vitória de gente mais forte, mas não dá para colocá-lo acima disso nesse ranking.

Mei é a base do Kage Baixo. Duas KGs e tal, mas a mulher não tem defesa. Seja capaz de evitar a névoa, e você vence (inclusive Kimimaro tem chances bem altas contra ela).

Tier 1 - Low.

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Agora Mei já é um pouco mais difícil de analisa
Pricipalmemte que não assisti o lixo do The Last todo.

Mei no the last conseguiu parar 2 meteoros com o Suiton: Suryuudan no jutsu e Youton: Yokai no jutsu.
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 200?cb=20150825010334&path-prefix=pt-br&format=webp1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 200?cb=20150825141500&path-prefix=pt-br&format=webp



Atualização sobre o nivel da Mei:
Tier 1 Low(Kage baixo) - FrutosDoMar, Tentenho, *Vert, Kakuzu #1, MarcosPain, Wally do oeste
Tier 2 Super(Superior a Jounin) - Sarada Uchiha Hanuro


Atualização sobre o nivel do Hidan:
Tier 1 Low (Kage baixo) - Rodrigo Gouveia
Tier 2 Super(Superior a Jounin) - Wally do oeste
Tier 1 High(Jounin alto) - FrutosDoMar, Tentenho, MarcosPain, Sarada Uchiha Hanuro, 

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
A mesma velocidade que nem kakashi conseguiu lidar direito, tenten lidaria.
Conte mais, gostaria de saber os detalhes de sua afirmação, se lembre que aqui é um debate de níveis.
Então pode dizer o porquê o por qual motivo de acha a Tenten superior.


Lembrando que Kakashi estava na desvantagem armamentista (lol)

É fácil usar uma imensa foice e pressionar alguém com uma simples Kunai, né?

Ambos Hidan e Kakashi tem mesmo nível de Taijutsu, o Hatake só não foi massacrado, apesar da desvantagem, devido ter Sharigan.

Tenten não mostrou nível Hidan de Taijutsu, mas mostrou sim uma velocidade bem próxima, basta rever a Saga de Gaara: Esquivou Ondas de Kisame, Samehada, Explosão de Deidara até ponto X, colidiu com Deidara em alta velocidade, etc.

Preciso citar DB? Pois Tenten Chuunin tem mesmo nível de velocidade que ele. Atual?

Eu disse que Tenten é superior? Leia com atenção, gatam. 1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 1f60b 1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 1f60e

Coloquei Hidan em Jounin High.

Um shinobi que consegue ferir Asuma em meio a um embate de taijutsu, ao mesmo tempo que se esquiva do Kage mane de Shikamaru, deve ser considerado lento?


Não disse que ele é lento, o próprio que afirmou no mangá ser o mais lento da Akatsuki. Por ser um grupo de Alto Nível, não significa que o mais lento seja lento.

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Não disse que ele é lento, o próprio que afirmou no mangá ser o mais lento da Akatsuki. Por ser um grupo de Alto Nível, não significa que o mais lento seja lento.

Mas isso não significa que Tenten seja mais rapida que o Hidan cara, pois como foi mostrado o próprio Hidan nivelou com personagens que nivelaram com outros akatsukis.
Lembrando que Kakashi estava na desvantagem armamentista (lol) 

É fácil usar uma imensa foice e pressionar alguém com uma simples Kunai, né? 

Ambos Hidan e Kakashi tem mesmo nível de Taijutsu, o Hatake só não foi massacrado, apesar da desvantagem, devido ter Sharigan. 

Tenten não mostrou nível Hidan de Taijutsu, mas mostrou sim uma velocidade bem próxima, basta rever a Saga de Gaara: Esquivou Ondas de Kisame, Samehada, Explosão de Deidara até ponto X, colidiu com Deidara em alta velocidade, etc. 

Preciso citar DB? Pois Tenten Chuunin tem mesmo nível de velocidade que ele. Atual? 

Eu disse que Tenten é superior? Leia com atenção, gatam. 1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 1f60b 1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 1f60e 

Coloquei Hidan em Jounin High. 

Que desvantagem cara? Olha a imagem que eu postei, Kakashi e Hidan sozinhos nivelando no Taijutsu.
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 12
 Kakuzu só chegava para tentar pegar Kakashi de surpresa, mas isso não significa que eles não estavam nivelando, e teve momentos que Kakuzu não interferiu em nada:
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 03
A única coisa que Tenten fez foi jogar uma bomba contra o Kisame. Ela não esquivou de onda nenhuma, aquilo simplesmente não tinha o proposito de afogar os Chuunins, e sim de surfar na onda para ataca-los no corpo a corpo.
1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 04
Você as vezes se foca em aspectos bem irrelevantes que pouco faria diferença em uma luta.

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tenten surfou na onda? :ana:

Eles saltam pra que? 

A. Desviar 
B. Surfar 
C. Exercitar as pernas 
D. NDA

Sugestão: Izumo e Kotetsu SEPARADOS 

Quarteto do som SEPARADOS

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Coloco o Kabuto Sennin na Tier 1 High (Kage High). Já falaram bem sobre os recursos dele, creio eu que não seja necessário repetir. Apenas não o coloco na Tier 1 Super, pois restringiram seu Edo Tensei ─ sem este jutsu, ele não chega ao nível do Madara ou do Naruto, mas com, o colocaria na Top Tier Low (God Low).

Não vou opinar sobre o Kabuto Clássico por um motivo simples: não me lembro de muita coisa dele, então, prefiro não opinar ao invés de votar apenas por votar.



Sobre a Mei, mesmo sendo Mizukage, ela é mais bonita do que habilidosa ou poderosa. Coloco-a na Tier 1 Low (Kage Low).

Ela não é superior a nenhum dos shinobis listados na Tier 1 Mid. Quase matou o Sasuke Mangekyō por oportunismo, mas não está no nível dele nem no do Naruto Sennin, Danzō, Kakashi com 1 Mangekyō, Orochimaru, Jiraiya, Naruto com Kyūbi Chakura Mōdo no primeiro estágio etc.

description1 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 13 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho melhor colocar uma nova tabela para a avaliação de times, equipes e esquadrões.

Pedido de Avaliação; Orochimaru guerra 100% com corpo do zetsu, Quarteto do som Pakura é Chiyo.

Se continuar desse deixo só vai falta preencher a Tier 3 que ao meu ver é composto por um grupinho de Ino clássico, Sakura clássico, tenten clássico, lee clássico e time Ebisu.

Kkkk tô doida para saber o nível da moegi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos