Sinceramente, bem absurda a classificação da Kurenai, não sei o que a Tenten tem de tão superior a ela, quem dirá Sasukezinho e Narutinho e ATÉ A INO.
De qualquer maneira, voto na Anko para Tier 2 Low , ela se mostrou tão capacitada quanto os do mesmo, acho que até mais. Até pensei em colocar um tier acima, mas aí já tá bom.
De Jounin Baixo a Chuunin alto ta bem complicado de classificar porque alguns não se baseiam no ranking mas no que eles acham, então para alguns Ino, Naruto e Sasuke foram superestimados então os colocam Jounin super e etc, mas na proxima votação eu vou dar um jeito de concertar isso.
Anko se encaixa seja como Jounin baixo, Chunin alto ou Super KKKKKKK, justamente porque os personagens dessas 3 Tiers na verdade possuem tudo o mesmo nivel.
1-Alguns personagens poderiam ser colocados juntos, por exemplo Kinkaku e Ginkaku, Kotetsu e Izumo. Claro que eles não são uma entidade única, mas são exatamente do mesmo nível e lutam somente em duplas, além de terem habilidades muito semelhantes. Ou alguém acha que o Ginkaku não vai ficar no Tier 1 Low também?
De fato eu não tenho nenhum problema em avaliar duplas, grupos, times, esquadrões que apareceram no mangá, é só a galera sugerir, mas eu vou me restringir em considerar apenas aquelas que ja apareceram no mangá.
A minha única dúvida é se faço ou não uma tabela nova para essas times
Shizune e Anko são bem superiores a Kurenai em atributos.
Além de terem um bom controle de chakra.
Vejo Anko lidando com Ino e perdendo para Naruto e Sasuke, sendo superior a Kurenai e nivelando com Shizune.
continuo com minha opinião Anko Tier 2 Low
Cara sinceramente não vejo Anko perdendo para Naruto e Sasuke não, até daria uma boa luta, apenas Kurenai que eu vejo superior a ambos.
Atualização:
Tier 2 Low(Jounin baixo) - Carl Grimes, Sarada Uchiha Hanuro, Aburame Hidan
Tier 3 Super (Chuunin super) - Tentenho, FrutosDoMar