Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Chouji vs Hinata

+10
Doido De pedra
Nash
Sousuke
Natsu
*vert
FrutosDoMar
Chazy Chaz
Pétrick
Victor
r1nn3g4n
14 participantes

description -  Chouji vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Chouji não tem chance. Seu tipo de luta é corpo-a-corpo e suas técnicas são de expansão corporal, que colocam-no em total desvantagem fronte ao estilo Hyuuga. Sinceramente, não vejo o Chouji subjugando a Hinata de forma nenhuma. :hercules:

Hinata 9/10

description -  Chouji vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Sousuke escreveu:
Chouji não tem chance. Seu tipo de luta é corpo-a-corpo e suas técnicas são de expansão corporal, que colocam-no em total desvantagem fronte ao estilo Hyuuga. Sinceramente, não vejo o Chouji subjugando a Hinata de forma nenhuma. :hercules:

Hinata 9/10

Seu estilo de expansão corporal, vale lembrar que sua expansão corporal fez ele aguentar ataques do Gedo Mazo(algo impensavel para Hinata).

 Hinata tem algum meio de escapar do Potchari Daibu?
 -  Chouji vs Hinata - Página 3 200?cb=20160322003431&path-prefix=pt-br
 Chouji em modo borboleta então, só se distancia ainda mais do nivel da Hinata, o cara consegue até criar tornados com sua asa:
 -  Chouji vs Hinata - Página 3 Latest?cb=20161204150605&path-prefix=pt-br

description -  Chouji vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sousuke escreveu:
Chouji não tem chance. Seu tipo de luta é corpo-a-corpo e suas técnicas são de expansão corporal, que colocam-no em total desvantagem fronte ao estilo Hyuuga. Sinceramente, não vejo o Chouji subjugando a Hinata de forma nenhuma. :hercules:

Hinata 9/10

Seu estilo de expansão corporal, vale lembrar que sua expansão corporal fez ele aguentar ataques do Gedo Mazo(algo impensavel para Hinata).

 Hinata tem algum meio de escapar do Potchari Daibu?
 -  Chouji vs Hinata - Página 3 200?cb=20160322003431&path-prefix=pt-br
 Chouji em modo borboleta então, só se distancia ainda mais do nivel da Hinata, o cara consegue até criar tornados com sua asa:
 -  Chouji vs Hinata - Página 3 Latest?cb=20161204150605&path-prefix=pt-br



No primeiro caso

 -  Chouji vs Hinata - Página 3 RUiWXVE



 -  Chouji vs Hinata - Página 3 Hinata_vs_Neji


 -  Chouji vs Hinata - Página 3 16


 -  Chouji vs Hinata - Página 3 15


Acredito que o Juuken seja bem efetivo contra o Baika


No segundo caso:


 -  Chouji vs Hinata - Página 3 Latest?cb=20150711185746&path-prefix=pt-br


se Hakke Soujishi Hougeki colidisse com um soco do Chouji, ele iria levar a pior pois Hinata desintegraria o chakra dele,todavia pelo impacto do Chouji ser muito forte, Hinata também seria arremessada porém com as mortalhas de chakra em suas mãos ela reduziria o dano levado

description -  Chouji vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Chouji vence.

Chouji tem bem mais chances e recursos de vencer Hinata do que Hinata vencer ele. Pra Chouji vencer é simplesmente ele usar sua técnica do tamanho múltiplo.

 -  Chouji vs Hinata - Página 3 200?cb=20160823005049&path-prefix=pt-br&format=webp

E depois dá um tapa ou um soco em Hinata.

 -  Chouji vs Hinata - Página 3 200?cb=20160513185532&path-prefix=pt-br&format=webp  -  Chouji vs Hinata - Página 3 200?cb=20160513185320&path-prefix=pt-br

Além disso, ele tem a vantagem de voar usando o modo borboleta.

 -  Chouji vs Hinata - Página 3 200?cb=20160513185424&path-prefix=pt-br&format=webp

Eu realmente não vejo como Hinata pode vencer Chouji, a técnica dela mais forte (Punho de leões Gemêos), não seria útil contra Chouji na forma Tamanho Múltiplo, e também mesmo que Hinata atacasse Chouji de outra forma, ele poderia voar.

Chouji 10/10

description -  Chouji vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
@Natsu eu acho que estamos falando de dois patamares muito diferentes.

 Chouji em modo borboleta defendia os socos do Jirobo Juin lvl2 com uma única mão, o mesmo Jirobou que sem o Juin ja levantava toneladas de rochas.
 -  Chouji vs Hinata - Página 3 3924336-naruto-3671
 -  Chouji vs Hinata - Página 3 Tumblr_mgl6ixU2BK1rlvkn7o1_500
 Num da para Hinata rivalizar com Chouji no Taijutsu, só se ela pegasse ele no 64palms, de resto Chouji tem ampla vantagem.
 -  Chouji vs Hinata - Página 3 Naruto-2135687
 -  Chouji vs Hinata - Página 3 CBkEiXP
 Hinata com o chackra da Kyuubi conseguiria nivelar com o Chouji, mas a Hinata dessa comparação não consegue não.

description -  Chouji vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Mas quem precisa de chakra da Kyuubi, quando se tem o do Hamura? :diga:

Hinata Guerra recebeu uma pequena porção do chakra do Naruto e jogou a tale Juubi longe. Hinata The Last com seu chakra recarregou o chakra do próprio Naruto.  :pena3:

Colocar o combate na distância do Kushō é o mesmo que decretar a vitória a Hyuuga, magina um Kuushou upado!  :HM*:

Ataques como o Juhō Sōshiken, Hakke Sōjishi Hogeki e Kuushou só não funcionaria no Baika pra quem é leigo a respeito do Jūken. :fuma/:

Hinata 10/10, o choro é livre.

description -  Chouji vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Mas quem precisa de chakra da Kyuubi, quando se tem o do Hamura? :diga:

Hinata Guerra recebeu uma pequena porção do chakra do Naruto e jogou a tale Juubi longe. Hinata The Last com seu chakra recarregou o chakra do próprio Naruto.  :pena3:

Colocar o combate na distância do Kushō é o mesmo que decretar a vitória a Hyuuga, magina um Kuushou upado!  :HM*:

Ataques como o Juhō Sōshiken, Hakke Sōjishi Hogeki e Kuushou só não funcionaria no Baika pra quem é leigo a respeito do Jūken. :fuma/:

Hinata 10/10, o choro é livre.

Em qual momento o chackra do Hamuro upou hinata a esse nivel? Vc pode provar, pode trazer feitos da Hinata?

description -  Chouji vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Em qual momento o chackra do Hamuro upou hinata a esse nivel? Vc pode provar, pode trazer feitos da Hinata?
É só fazer a lógica inversa: o chakra do Hamura upou o Modo Bijuu que um dia upou as técnicas dela "neste nível". :okai:

description -  Chouji vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
É só fazer a lógica inversa: o chakra do Hamura upou o Modo Bijuu que um dia upou as técnicas dela "neste nível".  -  Chouji vs Hinata - Página 3 818866

Isso é conversa fiada, quero provas do que você está falando, em nenhum momento é citado a quantidade exata de chackra da Kyuubi comparado a quantidade de chackra do Hamura para sabermos se os dois são proporcionais um ao outro.

 Nem Naruto e nem Hinata foram tão upados com o chackra do Hamura quanto foram com o chackra da Kyuubi.

 Ou seja, seu argumento é baseado em um achismo, é justo considerar personagem superior ou inferior baseado em algo que achamos, mesmo esse personagem nunca ter feito algo nesse nivel?

description -  Chouji vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Isso é conversa fiada, quero provas do que você está falando, em nenhum momento é citado a quantidade exata de chackra da Kyuubi comparado a quantidade de chackra do Hamura para sabermos se os dois são proporcionais um ao outro.

Nem Naruto e nem Hinata foram tão upados com o chackra do Hamura quanto foram com o chackra da Kyuubi.

Ou seja, seu argumento é baseado em um achismo, é justo considerar personagem superior ou inferior baseado em algo que achamos, mesmo esse personagem nunca ter feito algo nesse nivel?
É sério que você está comparando aquela pequena porção do chakra da Kyuubi com o chackra do Hamura??? Isso é tão incabível e estúpido, que eu me nego a discutir.

E olha quem falando sobre achismo! Foda-se sua opinião sobre o The Last, acho que já tinha dito mais acima que não iria entrar em debate com ignorante.:fuma/:

Chakra do Hamura >>> 1/100 do chakra da Kyuubi.

description -  Chouji vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
É sério que você está comparando aquela pequena porção do chakra da Kyuubi com o chackra do Hamura??? Isso é tão incabível e estúpido, que eu me nego a discutir. 

E olha quem falando sobre achismo! Foda-se sua opinião sobre o The Last, acho que já tinha dito mais acima que não iria entrar em debate com ignorante. -  Chouji vs Hinata - Página 3 594298

Chakra do Hamura >>> 1/100 do chakra da Kyuubi.

Sim estou comparando, com o chackra da Kyuubi ela repeliu uma cauda do Juubi, ela conseguiu fazer algo desse patamar com o chackra do Hamura?

 A gente discorda dos caras e eles ficam nervoso, kkkkkkk :asideia:

description -  Chouji vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sam Hyuuga escreveu:
É sério que você está comparando aquela pequena porção do chakra da Kyuubi com o chackra do Hamura??? Isso é tão incabível e estúpido, que eu me nego a discutir. 

E olha quem falando sobre achismo! Foda-se sua opinião sobre o The Last, acho que já tinha dito mais acima que não iria entrar em debate com ignorante. -  Chouji vs Hinata - Página 3 594298

Chakra do Hamura >>> 1/100 do chakra da Kyuubi.

Sim estou comparando, com o chackra da Kyuubi ela repeliu uma cauda do Juubi, ela conseguiu fazer algo desse patamar com o chackra do Hamura?

 A gente discorda dos caras e eles ficam nervoso, kkkkkkk :asideia:



Pra mim Hinata teve bons feitos com o chakra do Hamura, ela usou Hakke Soujishi Hougeki na esfera, depois ela transferiu seu chakra para o Naruto, para que ele pudesse ajuda-la a destruir o Teseigan (1000 anos de chakra), logo após ela transferiu novamente seu chakra para o Naruto, sendo que esse estava no modo Kurama, ele saiu do modo Kurama e começou a se debruçar no chão quando Hinata o ajudou novamente


Por fim, não existe a menor lógica do Chakra herdado da Hinata ser inferior a aquele parcela minuscula transferida pelo Naruto à aliança,

Mas vc deve ser daqueles que só consideram o mostrado, ignorado totalmente a lógica e os fatos ditos, argumentar contra esse tipo de gente me deixa entendiado, pois sabem que personagens menores (como Hinata) sempre estarão desfavorecidos em relação a obra mostrada, pra mim deve haver um equilibrio de um todo (mostrado, dito, lógica, DB), afim de compreender/argumentar melhor sobre a obra

eu considero sim o Kuushou upado assim como todo o arsenal da Hinata, pois mais chakra = mais forte o ataque, isso é meio que um fato/regra do mangá, não sei nem por que a discussão. Para mim o errado seria considerar algo superior a aquele feito da Hinata da guerra, porque aí não temos nenhuma base pra saber o quão forte o jutsu ficou, enfim não vou me prolongar muito na discussão pois ja deixei a minha opinião


-Editado-: Por fim eu não estou menosprezando o Chouji, ja o defendi em diversas comparações e gosto muito do personagem, mais creio que Hinata tenha um estilo totalmente favorável para enfrenta-lo, por fim vejo Chouji superior a Hinata em nível, mas em uma luta em si vejo Hinata vencedora

Última edição por Natsu em 12/12/2016, 13:24, editado 1 vez(es)

description -  Chouji vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
@Natsu, nem perca seu tempo discutindo com essa criatura aí, visto que é um caso perdido. Pela lógica dele, Hinata é capaz de doar chakra suficiente para o Naruto entrar no KM3, mas não consegue fazer um Kuushou maior.
Vai entender. :asideia:

description -  Chouji vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Bem, é como disseram, claramente o Choji foi mais explorado e assim possui bem mais feitos e um nível de poder de fogo acima do da Hinata, já que consegue peitar ninjas bem poderosos sozinho (Gedo Manzo, nem se fala), coisa que a Hinata não tem muitas chances, mas acontece que o estilo de luta da Hinata é couter do Choji.

O estilo de luta do Choji é como um Goken, ele fortifica cada vez seus golpes a fim de trazer dano físico externo nos inimigos, e por não ter uma velocidade boa normalmente, ele aproveita-se da expansão corporal para compensar sua falta de mobilidade, fazendo com que seu corpo expandido seja mais difícil de se escapar e sirva como uma potencialização da resistência corporal.

Já o estilo de luta da Hinata é o Juken, o qual não se baseia em dano físico externo, destruição em alta escala, etc, esse estilo basicamente aproveita-se da capacidade de expelir Chakra pelas mãos para enviar esse Chakra internamente no corpo do inimigo com o intuito de causar dano físico interno, ou seja, mesmo que ela dê um golpe de raspão no Choji, ele sofre os efeitos, pois esse golpe penetra alguma parte do Sistema Circulatório de Chakra ou algum órgão interno, tal como cérebro, coração, etc, e ao ter seu Sistema Circulatório de Chakra alterado, ele automaticamente tem suas técnicas desfeitas, já que não consegue dominar mais ele, assim como caso tenha um órgão interno atingido, pode ficar em um estado crítico.

O Choji não possui agilidade e velocidade suficiente para evitar algum golpe da Hinata, que se mostrou bem mais ágil e veloz, sendo capaz de criar sequências de golpes longas, além de ter um domínio perfeito do seu estilo de Taijutsu, demonstrando bastante técnica para confundir o inimigo.

O Choji também não tem meios de defesa contra o Juken e seus derivados, ele certamente pode expandir seu corpo, mas isso não significa que ele se torne imune aos danos, ele aumenta o tamanho e a gordura do corpo, mas não impede que o Juken o atravesse, uma vez que o Juken naturalmente atravessa qualquer camada do corpo humano. Ele certamente pode se posicionar com as mãos para frente e ativar o Choharite, mas não adianta, o Juken ao acertá-lo iria acertar os Tenketsu da mão e impedir que ele concentre mais Chakra nas mãos, automaticamente deixando o estilo dele menos ofensivo e defensivo.

Já a Hinata demonstrou poder desviar dos golpes mais simples do Choji, tais como partes do corpo expandidas, o difícil seria ela ter esquiva para lidar com os golpes dele quando está em tamanho gigante completo, embora vejo-a evitando bastantes desses golpes com seu Hakke Kusho que pode ter sua força aumentada ao combinar com o Chakra de Hamura. Já contra o Modo Choji Borboleta, também não vejo diferença, em nenhum momento ele foi dito se tornar um Rock Lee da vida em velocidade ao ativá-lo, apenas se torna mais forte e adquire um soco bomba de Chakra, o qual Hinata pode evitar com seu Hakke Kusho Upado ou com o Hakke Soshiji Hogeki, uma vez que ao encostá-lo no punho, iria desintegrar o Chakra dele (apesar de que claramente ela seria arremessada longe, mas o impacto seria menor por conta das mortalhas de leões de Chakra defenderem bem ela). O único grande problema para Hinata é justamente o furacão que ele pode criar ao bater suas asas, o qual ela não tem modo algum como lidar, mas não acho que Choji vá conseguir ativar isso, uma vez que ele tem que comer um saco de batatas e se posicionar para ativar o Modo Choji Borboleta, se tornando alvo fácil da Hinata.




Bem, devido as condições da luta, onde os dois começam normais a 10 metros de distância, vejo Hinata saindo em vantagem ao utilizar o Hakke Kusho, o qual ele não demonstrou agilidade para se defender e nem velocidade para sair do alcance, nem mesmo Kisame conseguiu escapar do ataque, não vejo um Choji que teve que ser salvo várias vezes pela Ino contra o Asuma conseguindo lidar com isso:

 -  Chouji vs Hinata - Página 3 06 -  Chouji vs Hinata - Página 3 01

Se formos considerar que fosse a Hinata no lugar do Asuma usando o Hakke Kusho e não tivesse a Ino nessa situação, Choji seria acertado em cheio. Ele não tem como se defender também, uma vez que de acordo com o Databook, "é um ataque secreto super-rápido dos Hyuga" que faz o inimigo cair diante de seus pés antes mesmo de perceber que foi atingido, isso porquê vácuo é invisível, não tem como o Choji ver que o ataque está vindo na direção dele.

 -  Chouji vs Hinata - Página 3 293

Uma vez acertado pelo Hakke Kusho, ele pode ter seus órgãos danificados, Tenketsu atingidos, podendo até mesmo perder a consciência ao ser acertado em um ponto vital, tal como o Tenketsu Parada Brusca, já que o Hakke Kusho nada mais é que o Juken a distância, e como mostrado, tem sim capacidade para vencer um ninja com apenas uma realização, tal como o Juken:

Veja do 17:12 até 17:36.

De qualquer forma, mesmo que ele não fique inconsciente, ele no mínimo ficaria incapaz de usar suas técnicas, devido ter seu Sistema Circulatório de Chakra danificado, e mesmo que não tivesse, estaria atordoado pelo ataque, logo Hinata aproveitaria-se do momento para finalizá-lo com alguma das técnicas do seu arsenal.

O que realmente prejudica o Choji nessa luta é agilidade/velocidade, uma vez que esses são os termos decisivos para decisão da vitória.

Quanto ao Hakke Kusho com Up... Se o Chakra do Hamura restabeleceu em 100% um Naruto que estava tendo todo seu Chakra sugado, ao ponto de quase desmaiar, eu não vejo porquê ele vá ser inferior ao simples manto de Chakra da Kyubi em capacidade de Up. Bem, de toda forma, como já mostrado várias vezes, qualquer fonte de Chakra a mais descarregado em uma técnica = Up, ou seja, o Hakke Kusho poderia ser upado pela fonte de Chakra do Hamura.

Quanto ao Choji gigante ser invencível diante da Hinata, não chego a concordar nem um pouco, quanto maior, mais fácil de atingir, se Hinata usar o Hakke Kusho Upado nele concentrado em alguma parte vital, é um adeus. :lady:

description -  Chouji vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Gente, o Chouji não é apenas um ser colossal com um par de assas bonitas, 10 metros de distância não é nenhum empecilho para ele. O Akimichi pode não ser nenhum exemplo de velocidade em sua forma base, mas a partir do momento que assume a forma Nikudan Sensha ele recebe aí um UP relativamente considerável em sua velocidade, oque facilita suas investidas e por que não evasivas?

E mais, ainda na forma "Nikudan Sensha", Chouji devido seu ganho de peso + rotação, o mesmo passa a exercer um poder de destruição por onde se locomove [ Cap. 633 ], sendo assim se torna inviável um contato direto a ele, assim inibindo o estilo punho suave, como também algumas de suas variações como, Hakke Rokujūyon Shō, Jūho Sōshiken e "tenketsu parada súbita".

Onde só restaria o kuushou para ser usado, e eu não tenho dúvidas de que a Hinata seja capaz de acertar o Chouji com tal habilidade, mas será que isso funcionaria? O byakugan não está atoa presente no juuken, os tenketsus lá no clássico foram descritos como tendo o tamanho da ponta de uma agulha de tão pequenos que eles são [ Cap. 79 ] com o Kuushou que visa aplicar o juuken a média distância, a precisão para a efetivação do juuken na rede de chakra se torna ainda mais delicada, então é meio incerto essa parte de conturbar a rede de chakra do adversário com a aplicação do kuushou, única coisa certa na utilização dessa técnica é que ela o repeliria (Antes de entrar em sua forma "Chō Baika no Jutsu")

Outra coisa que a meu ver pesa contra o kuushou é a altura que o Chouji ganha através do Chō Baika no Jutsu, a aliança shinobi era praticamente umas formiguinhas perto dele (Detalhe que ele está agachado rs) [ 537 ], eu não faço ideia do tamanho dele ou do gedō mazō, mas é nítido que o kuushou deixa de cobrir boa parte do corpo do Akimichi. Agora pegamos o Kisame que mesmo atingido em cheio não sofreu nenhuma lesão, e comparamos com o Chouji que NÃO PODE ser atingido em cheio, as chances dele sair ileso são enormes.

Mas por via das dúvidas, até uma simples kunai se bem aplicada pode vim a danificar um órgão interno, o mangá tá cheio de casos assim, e aqui eu vejo o Chouji com um maior poder para realizar esses feitos.
Chōji 08/10

description -  Chouji vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Gente, o Chouji não é apenas um ser colossal com um par de assas bonitas, 10 metros de distância não é nenhum empecilho para ele. O Akimichi pode não ser nenhum exemplo de velocidade em sua forma base, mas a partir do momento que assume a forma Nikudan Sensha ele recebe aí um UP relativamente considerável em sua velocidade, oque facilita suas investidas e por que não evasivas?


Que Velocidade toda é essa?

Spoiler :



E mais, ainda na forma "Nikudan Sensha", Chouji devido seu ganho de peso + rotação, o mesmo passa a exercer um poder de destruição por onde se locomove [ Cap. 633 ], sendo assim se torna inviável um contato direto a ele, assim inibindo o estilo punho suave, como também algumas de suas variações como, Hakke Rokujūyon Shō, Jūho Sōshiken e "tenketsu parada súbita".


Chouji tava sendo controlado por Shikamaru e além disso o Nikudan Sensha estava upado porque o Chouji havia usado o Baika

 Onde só restaria o kuushou para ser usado, e eu não tenho dúvidas de que a Hinata seja capaz de acertar o Chouji com tal habilidade, mas será que isso funcionaria? O byakugan não está atoa presente no juuken, os tenketsus lá no clássico foram descritos como tendo o tamanho da ponta de uma agulha de tão pequenos que eles são [ Cap. 79 ] com o Kuushou que visa aplicar o juuken a média distância, a precisão para a efetivação do juuken na rede de chakra se torna ainda mais delicada, então é meio incerto essa parte de conturbar a rede de chakra do adversário com a aplicação do kuushou, única coisa certa na utilização dessa técnica é que ela o repeliria (Antes de entrar em sua forma "Chō Baika no Jutsu")



Spoiler :



Outra coisa que a meu ver pesa contra o kuushou é a altura que o Chouji ganha através do Chō Baika no Jutsu, a aliança shinobi era praticamente umas formiguinhas perto dele (Detalhe que ele está agachado rs) [ 537 ], eu não faço ideia do tamanho dele ou do gedō mazō, mas é nítido que o kuushou deixa de cobrir boa parte do corpo do Akimichi. Agora pegamos o Kisame que mesmo atingido em cheio não sofreu nenhuma lesão, e comparamos com o Chouji que NÃO PODE ser atingido em cheio, as chances dele sair ileso são enormes.  


Spoiler :


Kisame >> Chouji por ter uma resistência muito fora do comum e um monstruoso chakra

Ainda aposto na Hinata

description -  Chouji vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Pra mim, Choji vence, ele é um combatente mais forte e de poder mais destrutivo que a Hinata. Ele teria algum trabalho com ela, mas nada  tão árduo, como ele sabe que ela é uma hyuga e tem um ótimo taijutsu, ele não se arriscaria a uma curta distância em seu tamanho normal, logo partiria pra o baika no jutsu, onde não vejo hinata com grandes respostas, uma vez que o hakke kusho não vai defender todos os ataques, ainda mais se choji ativar seu modo borboleta, onde fica mais veloz e mais forte, Hinata teria poucas chances.
Obs: Choji no episódio 484 mostrou fuuton abanando as asas contra os homens bombas, jogando-os pra bem longe, poderia usar contra a hinata caso ela vinhesse se aproximar.  -  Chouji vs Hinata - Página 3 K5CDQYO

Choji vence

description -  Chouji vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos