Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês gostam das lutas de "megazords " em naruto?

+11
Stuart
Samanta
juca
Atlas Titan
SenjuIchizoku
Batman
Leon Lancaster
Daniel
FrutosDoMar
marcospain
Hunter X Hunter
15 participantes

descriptionVocês gostam das lutas de "megazords " em naruto? - Página 2 EmptyRe: Vocês gostam das lutas de "megazords " em naruto?

more_horiz
Depende. Gosto quando o combate é mais variável e dinâmico, explorando todas as características dos personagens, como táticas, taijutsu, ninjutsu, fuinjutsu... e em um certo momento parte para os Megazords.

Não curto muito aquele estilo de luta George Saint Pierre de Hashirama vs Madara Vale do Fim, pois eles no início pareciam que estavam se estudando, só lançando jutsus um no outro de longe, golpes de pressão, supressão, etc. Dava impressão de que eles estavam se estudando, um com medo do outro, se escondendo atrás dos Megazords, isso é algo que particularmente não curto. Só depois que eles abandonaram seus humanóides que a luta ficou boa, mas infelizmente ela é cortada neste momento. Gostaria de ter visto com mais detalhes, com eles partindo para o Taijutsu puro e indo até o limite de suas forças.

Enfim, se eu gosto de lutas com Megazords? Gosto, inclusive minha favorita é Naruto vs 5 Bijuus. Agora, se eu gosto de lutas que exageram nos Megazords? Não, aí eu não gosto.

É por essas e outras que Vale do Fim 2.0 & 3.0 >>>>>.

descriptionVocês gostam das lutas de "megazords " em naruto? - Página 2 EmptyRe: Vocês gostam das lutas de "megazords " em naruto?

more_horiz
Eu acho legal quando os Megazords partem pra pohada também, como a luta final do Naruto e Sasuke no mangá, sem os exageros do anime, foi uma boa luta de taijutsu de dois megazords, mas também prefiro a pohada de verdade, homens de verdade conversam com os punhos.

descriptionVocês gostam das lutas de "megazords " em naruto? - Página 2 EmptyRe: Vocês gostam das lutas de "megazords " em naruto?

more_horiz
Pra quem acha que batalhas envolvendo criaturas gigantes não combinam com temática Ninja, aconselho a lerem sobre contos Ninjas japoneses, pois terão uma grande surpresa.

Sobre tópico: Eu acho muito legal, só acho que esse tipo de combate deveria ter sido melhor trabalhado pelo autor, tirando a luta de Madara vs. Hashirama no Vale do fim, achei que faltou isso da parte do Kishimoto nas demais.

Já na parte de Design, não tenho do que reclamar, o Kanzentai Susanoo, Shinsuusenju, Mokujin, Isou Susanoo etc, todos foram muito bem feitos pelo Kishimoto, ficando com um visual extremamente imponente.

descriptionVocês gostam das lutas de "megazords " em naruto? - Página 2 EmptyRe: Vocês gostam das lutas de "megazords " em naruto?

more_horiz
Depende, se o combate não for tão apelativo a ter festivais de chakra/jutsus saindo até pela b@nda, ai é assistível. Porém se o combate for aquela "macumba" cheia de poderes extravagantes destruindo montanhas e rajadas multicoloridas, ai fica mais difícil.

Só abro exceção para o caso acima se for uma batalha entre dois personagens que eu gosto.

descriptionVocês gostam das lutas de "megazords " em naruto? - Página 2 EmptyRe: Vocês gostam das lutas de "megazords " em naruto?

more_horiz
Apesar de eu curtir batalhas de monstros gigantes, eu prefiro a velha trocação de socos.

descriptionVocês gostam das lutas de "megazords " em naruto? - Página 2 EmptyRe: Vocês gostam das lutas de "megazords " em naruto?

more_horiz
Eu gosto mais de Taijutsu e sangue. :eae:

Mas se a luta for bem elaborada ...A luta da aliança shinobi contra Obito-jin e Madara eu achei um saco,estava muito lerda.Já a do Sasuke vs Naruto eu gostei por que o Susano'o estava muito mito. :*-*:

descriptionVocês gostam das lutas de "megazords " em naruto? - Página 2 EmptyRe: Vocês gostam das lutas de "megazords " em naruto?

more_horiz
Olha, no que se refere à CRIATURAS gigantes, acho totalmente válido, e além de fazer parte da mitologia, acrescenta na variação dos estilos, além de dar dinâmica diferente às alutas, saindo da mesmice. Isso se for Kuchyioses ou Bijus, Jiraya VS Pain e Gaara VS Naruto são algumas das melhores lutas.

Agora, os Susano'os eu acho uma bosta. Isso porque o nível dos Uchihas começou a ser  determinado  praticamente por esses, e o clã que tinha um estilo próprio antes passou a depender dos seus megazords, o que só acrescentou no que antes eu chamei de "mesmice". Além de não se basear em estratégias, -o que antes era possível combar com criaturas, vide Jiraya VS Pain e Gaara VS Naruto- e sim simplesmente em poder, o Jutsu não tem vida própria e se mostra simplesmente como um "robozão" gigante guiado internamente, justamente como um Megazord da série dos Power Rangers! Os Susano'os inclusive colaboraram muito para o fim das lutas repletas de estratégias que foram trocadas por batalhas de poder á lá DBZ.

Além de eu achar ridículo e feio esteticamente o cara tendo os movimentos repetidos por  uma "casca" gigante de poder humanoide. Nesse ponto, acho que teria sido mais válido se acontecesse como alguns tentaram prever anos atrás: O Susano'o unir-se à pele do usuário em sua última forma, tornando-se uma espécie de "armadura". Mas indo daí, também achei feio o brilho atribuído à estética da Kyuubi, acho que poderiam tê-la deixado na cor normal. Apesar de as Kitsunes já brilharem na lenda da mitologia japonesa, acho que fizeram isso de uma maneira espalhafatosa, e, novamente, não combinou com a estética inicial do desenho, parecendo mais um DBZ.

Isso porque Naruto tinha um aspecto mais "leve e discreto" do que DBZ e CDZ, não chamava a atenção pelas cores, explosões e colisão de poderes, mas sim pela complexidade das lutas, usando da temática ninja em lutas extremamente bem elaboradas, como na saga Zabuza, onde Zabuza e Haku matavam baseando-se na furtividade.

Enfim, não precisa ir muito longe para saber que a série se desvirtuou no que cerne à sua proposta inicial. É só ver o filme do Boruto e comparar com os primeiros episódios da séries clássica na Chunnin Siken para ver como a temática, estética e habilidades são apresentados de forma muito diferente no inicio da vida ninja do Naruto com relação à de seu filho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos