Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Vocês gostam das lutas de "megazords " em naruto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vocês gostam das lutas de "megazords " em naruto?

Mensagem por Hunter X Hunter em Ter 04 Out 2016, 17:15

Ja vi muita gente odiando isso , comentando que esse tipo de luta destruiu o anime/mangá, gente que ate desistiu de acompanhar o anime /mangá por causa disso.

Mas eu pessoalmente AMO isso , adoro muito essas lutas de gigantes de chackra explodindo tudo ao redor, também sempre adorei aqueles filmes japoneses de monstros lutando ou robos gigantes , adorei também aquele filme círculo de fogo, robos gigantes vs kaijus... maravilhoso!.

Mas e ai, vocês gostam ou odeiam?

Hunter X Hunter
Genin
Genin

Membro desde : 02/10/2015
Número de Mensagens : 231
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 3514
Agradecimentos : 3

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Vocês gostam das lutas de "megazords " em naruto?

Mensagem por marcospain em Ter 04 Out 2016, 17:19

Olha mais o menos, prefiro Shinobis normais vs Megazords, do que Megazords vs Megazords

a unica luta de Megazords que eu gosteis foi Kazentai vs Shinsuusenju

CONSELHO DO TOBIRAMA.

homenagem ao personagem mais foda do manga!!!

marcospain
Jounin
Jounin

Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3068
Participação : 25123
Agradecimentos : 168

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Myyah Hawwa em Ter 04 Out 2016, 17:48

Se o megazord for o do Sasuke, eu gosto.

"I've been living for so long,
many seasons have passed me by.
I've seen kingdoms through ages
rise and fall, I've seen it all."

paulinho mito:

S
Não se esqueça

Myyah Hawwa
Moderador UchihaPower
Moderador UchihaPower

Membro desde : 05/07/2012
Número de Mensagens : 2056
Medalhas :
Spoiler:
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Casado - @Bianca-chan

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Membro do Mês - Junho 2016

Sasuke Uchiha, Rinnegan. (Loja NS)

Golden Sword (Loja NS)

Participação : 11939
Agradecimentos : 326

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://razaoinadequada.com/2013/02/26/nietzsche-eterno-retorno/

Mensagem por FrutosDoMar em Ter 04 Out 2016, 18:03

No mangá a luta de Megazorde que eu acho louquissima é a de Hashirama vs Madara, os dois foram bem criativos.
No anime é indiscutivel que os Megazordes de Sasuke e Naruto renderam a luta mais épica de megazords.

Então eu particularmente gosto dos Megazords, acho que dão uma variada na dinamica do mangá.

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens'':

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 7692
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Participação : 44265
Agradecimentos : 302

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Daniel em Ter 04 Out 2016, 18:11

Depende. No geral eu prefiro lutas baseadas no taijutsu, somado a habilidades usadas no "time" certo, de uma forma inteligente. Mas, se conseguirem aplicar elementos comuns das lutas "mano a mano" dos Ninjas, a ponto de deixar a luta interessante como aconteceu no recente episódio 477, aí sim, gosto, aprovo e recomendo. :mica:

Ask.Daniel
Fanbook Madara

The Breaker - Best mangá

Spoiler:

Ideologia de Zyzz:

By Zyzz:

Hey Convidado, você é forte, levante essa cabeça, seja confiante e não adote a filosofia de vida dos perdedores.

Daniel
Moderador Daniel
Moderador Daniel

Membro desde : 23/07/2013
Número de Mensagens : 2716
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clã Uchiha

Participação : 32095
Agradecimentos : 231

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://br.mangahost.com/

Mensagem por Leon Lancaster em Ter 04 Out 2016, 18:23

As lutas que curto mais são as que combam taijutsu(com movimentos rápidos) + ninjutsu, parando pra pensar, em certo ponto a luta de Megazords entra nesse estilo também.

Acho essas lutas de Megazords legais pois variam um pouco a dinâmica de lutas do anime/mangá, em especial gosteis mais das lutas Hashirama vs Madara com o lendário combo Kyuubi + Susanoo e Naruto vs Sasuke.

Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon

Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 5503
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 43614
Agradecimentos : 118

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por MR BOG em Ter 04 Out 2016, 18:29

Eu não, acho bem escroto por sinal, prefiro lutas normais.

MR BOG
Genin
Genin

Membro desde : 30/04/2016
Número de Mensagens : 317
Participação : 3126
Agradecimentos : 16

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Boruto Uzumaki em Ter 04 Out 2016, 18:49

Depende, até certo ponto ainda estava bom, mas o final acabou exagerando na mão, o que pode ser até normal, mas não me agradou.

Até Naruto e Sasuke vs Obito Jin, estava bom, daí em diante se tornou algo exagerado, especificamente a luta final, até em Naruto vs Kaguya (esse é o título certo :lala:) houveram bons momentos, a luta final foi decepcionante enquanto lutaram com os Megazords, Susano'o que não usa espada, Modo Bijuu que não lança Bijuudamas, enfim, foi apenas necessário para que os dois ficassem sem Chakra e aí sim a luta se tornasse interessante.

Prêmios:

Boruto Uzumaki
2º Lugar no Clan Wars 2016
2º Lugar no Clan Wars 2016

Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 2211
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Membro do Mês: Março/2016

Participação : 37755
Agradecimentos : 215

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://www.dattebane.com/

Mensagem por SenjuIchizoku em Ter 04 Out 2016, 18:53

Olha, eu não Desgosto, mas acho legal.

Só que tinha que ter algumas Restrições, do jeito que tá agora ficou muito sem graça. Tipo, pra render umas boas Lutas eles DO NADA perdem a Habilidade de usar Megazords.

Tinha que tacar uma Condições de uso, pra dificultar.

Luta de Taijutsu >>> All

::Senju Tobirama::
"Os adultos são idiotas. Se eles realmente querem pôr fim a esta luta sem fim, eles precisam sentar juntos e chegar a uma trégua..."
- Senju Tobirama, sobre as lutas entre Uchiha e Senju.
::Hunters de Elite do Fórum::

SenjuIchizoku
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 1836
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 774
Agradecimentos : 107

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Atlas Titan em Ter 04 Out 2016, 19:17

Não é o que eu mais gosto de ver mas eu até gosto, porém depende da "criatura" gigante em questão e do contexto da luta.

Gosto de ver o Susano'o em ação por exemplo, mas o BM do Naruto por exemplo eu acho tosco, não tem jeito, eu simplesmente não consigo achar graça daquilo (BTW, o arsenal do Naruto quase todo é chato, cansativo, repetitivo e etc...).

No geral, excluindo aquela luta no Vale do Fim (Madara Vs Hashirama) eu não curto tanto ver criaturas gigantes lutando entre si, acho mais interessante quando só um dos lados está usando a criatura e o outro a enfrentando, como na luta entre Madara Vs Bijuus (Considerando nesse caso os Bijuus como as "criaturas"), algo like a Shadow of the Colossus; Homem Vs Gigante.

Curti bastante o Madara do pó se jogando de peito aberto pra cima de vários Bijuus loucos pra matar ele.

Atlas Titan
Genin
Genin

Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 746
Participação : 9911
Agradecimentos : 85

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por juca em Ter 04 Out 2016, 19:59

odeio, acho muito escroto e ruim de mais, naruto acabou faz tempo

juca
Genin
Genin

Membro desde : 21/03/2014
Número de Mensagens : 225
Participação : 6557
Agradecimentos : 6

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Samanta em Ter 04 Out 2016, 20:28

Olha, se for algo bem trabalhado, eu até gosto de lutas assim. Hashirama vs. Madara foi bem top.
Essa luta final do Naruto e Sasuke ficou ótima. Amei ver Susanoo vs. Kurama. Pensei que o anime iria estragar o momento, mas até que não, gostei demais. \o
Também aprecio lutas mais "modestas" como essas baseadas em taijutsus e jutsus elementares como era mostrado no Naruto Clássico.

"Yesterday, a wizard entered New York with a case. A case full of magical creatures. And unfortunately, some have escaped."
("Ontem um bruxo entrou em Nova York com uma caixa. Uma caixa cheia de criaturas magicas. E infelizmente algumas fugiram.")
Spoiler:

Samanta
Administradora Samanta
Administradora Samanta

Membro desde : 16/09/2015
Número de Mensagens : 1879
Medalhas :

Princesinha Samn (Loja NS)

Participação : 30753
Agradecimentos : 189

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Stuart em Ter 04 Out 2016, 20:31

Eu curti, mas apenas no mangá, com algumas restrições. A transição desse tipo de luta aconteceu aos poucos, então não foi tão chocante como acontece com alguns filmes e outros mangás. Desde o início do mangá, a ideia de seres gigantescos lutarem foi implantada e colocada como algo viável e normal. O que eu acabei não curtindo tanto, foi as lutas em si. Acho que poderiam ter feito algo mais grandioso, como acontece nas lutas corpo-a-corpo.

Stuart
Moderador Stuart
Moderador Stuart

Membro desde : 01/10/2014
Número de Mensagens : 2867
Participação : 30404
Agradecimentos : 275

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sam Hyuuga em Ter 04 Out 2016, 21:07

Depende. Gosto quando o combate é mais variável e dinâmico, explorando todas as características dos personagens, como táticas, taijutsu, ninjutsu, fuinjutsu... e em um certo momento parte para os Megazords.

Não curto muito aquele estilo de luta George Saint Pierre de Hashirama vs Madara Vale do Fim, pois eles no início pareciam que estavam se estudando, só lançando jutsus um no outro de longe, golpes de pressão, supressão, etc. Dava impressão de que eles estavam se estudando, um com medo do outro, se escondendo atrás dos Megazords, isso é algo que particularmente não curto. Só depois que eles abandonaram seus humanóides que a luta ficou boa, mas infelizmente ela é cortada neste momento. Gostaria de ter visto com mais detalhes, com eles partindo para o Taijutsu puro e indo até o limite de suas forças.

Enfim, se eu gosto de lutas com Megazords? Gosto, inclusive minha favorita é Naruto vs 5 Bijuus. Agora, se eu gosto de lutas que exageram nos Megazords? Não, aí eu não gosto.

É por essas e outras que Vale do Fim 2.0 & 3.0 >>>>>.

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Sam Hyuuga
Supernova
Supernova

Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 631
Participação : 1330
Agradecimentos : 83

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Ter 04 Out 2016, 22:39

Eu acho legal quando os Megazords partem pra pohada também, como a luta final do Naruto e Sasuke no mangá, sem os exageros do anime, foi uma boa luta de taijutsu de dois megazords, mas também prefiro a pohada de verdade, homens de verdade conversam com os punhos.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7099
Medalhas :

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42537
Agradecimentos : 576

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Mensagem por Jacked em Qua 05 Out 2016, 14:39

Pra quem acha que batalhas envolvendo criaturas gigantes não combinam com temática Ninja, aconselho a lerem sobre contos Ninjas japoneses, pois terão uma grande surpresa.

Sobre tópico: Eu acho muito legal, só acho que esse tipo de combate deveria ter sido melhor trabalhado pelo autor, tirando a luta de Madara vs. Hashirama no Vale do fim, achei que faltou isso da parte do Kishimoto nas demais.

Já na parte de Design, não tenho do que reclamar, o Kanzentai Susanoo, Shinsuusenju, Mokujin, Isou Susanoo etc, todos foram muito bem feitos pelo Kishimoto, ficando com um visual extremamente imponente.

Jacked
Genin
Genin

Membro desde : 07/05/2016
Número de Mensagens : 262
Participação : 2407
Agradecimentos : 32

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kakuzu #1 em Qua 05 Out 2016, 15:39

Depende, se o combate não for tão apelativo a ter festivais de chakra/jutsus saindo até pela b@nda, ai é assistível. Porém se o combate for aquela "macumba" cheia de poderes extravagantes destruindo montanhas e rajadas multicoloridas, ai fica mais difícil.

Só abro exceção para o caso acima se for uma batalha entre dois personagens que eu gosto.

"Fuja Hotaru,fuja e viva como uma garota deve viver"(Utakata)
"Não gosto muito de ação, prefiro ficar sozinho fazendo meus hobbies favoritos"(Utakata)
Confira minha fic :planta: aqui - http://www.forumnsanimes.com/t61720-league-of-angels-luta-drama-ficcao-the-angels-and-the-heroes#1182208

Kakuzu #1
Vencedor do Clan Wars 2016

Membro desde : 13/09/2013
Número de Mensagens : 3652
Medalhas :

VIP (Loja NS)

Compromissado - CaioPg

Participação : 35256
Agradecimentos : 87

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Big Boss em Qua 05 Out 2016, 16:15

Apesar de eu curtir batalhas de monstros gigantes, eu prefiro a velha trocação de socos.

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss

Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 3780
Medalhas :

Membro do Mês: Setembro/2016

Participação : 37882
Agradecimentos : 513

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Annynhah em Qua 05 Out 2016, 17:56

Eu gosto mais de Taijutsu e sangue. :eae:

Mas se a luta for bem elaborada ...A luta da aliança shinobi contra Obito-jin e Madara eu achei um saco,estava muito lerda.Já a do Sasuke vs Naruto eu gostei por que o Susano'o estava muito mito. :*-*:

Annynhah
Genin
Genin

Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 455
Medalhas :

Participação : 14948
Agradecimentos : 66

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Aburame Hidan em Qui 06 Out 2016, 21:00

Olha, no que se refere à CRIATURAS gigantes, acho totalmente válido, e além de fazer parte da mitologia, acrescenta na variação dos estilos, além de dar dinâmica diferente às alutas, saindo da mesmice. Isso se for Kuchyioses ou Bijus, Jiraya VS Pain e Gaara VS Naruto são algumas das melhores lutas.

Agora, os Susano'os eu acho uma bosta. Isso porque o nível dos Uchihas começou a ser  determinado  praticamente por esses, e o clã que tinha um estilo próprio antes passou a depender dos seus megazords, o que só acrescentou no que antes eu chamei de "mesmice". Além de não se basear em estratégias, -o que antes era possível combar com criaturas, vide Jiraya VS Pain e Gaara VS Naruto- e sim simplesmente em poder, o Jutsu não tem vida própria e se mostra simplesmente como um "robozão" gigante guiado internamente, justamente como um Megazord da série dos Power Rangers! Os Susano'os inclusive colaboraram muito para o fim das lutas repletas de estratégias que foram trocadas por batalhas de poder á lá DBZ.

Além de eu achar ridículo e feio esteticamente o cara tendo os movimentos repetidos por  uma "casca" gigante de poder humanoide. Nesse ponto, acho que teria sido mais válido se acontecesse como alguns tentaram prever anos atrás: O Susano'o unir-se à pele do usuário em sua última forma, tornando-se uma espécie de "armadura". Mas indo daí, também achei feio o brilho atribuído à estética da Kyuubi, acho que poderiam tê-la deixado na cor normal. Apesar de as Kitsunes já brilharem na lenda da mitologia japonesa, acho que fizeram isso de uma maneira espalhafatosa, e, novamente, não combinou com a estética inicial do desenho, parecendo mais um DBZ.

Isso porque Naruto tinha um aspecto mais "leve e discreto" do que DBZ e CDZ, não chamava a atenção pelas cores, explosões e colisão de poderes, mas sim pela complexidade das lutas, usando da temática ninja em lutas extremamente bem elaboradas, como na saga Zabuza, onde Zabuza e Haku matavam baseando-se na furtividade.

Enfim, não precisa ir muito longe para saber que a série se desvirtuou no que cerne à sua proposta inicial. É só ver o filme do Boruto e comparar com os primeiros episódios da séries clássica na Chunnin Siken para ver como a temática, estética e habilidades são apresentados de forma muito diferente no inicio da vida ninja do Naruto com relação à de seu filho.

Prêmios:

Aburame Hidan
Comandante
Comandante

Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3445
Participação : 33723
Agradecimentos : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:41

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: