Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O clã Senju não possui técnicas secretas

+7
Atlas Titan
FrutosDoMar
Jacked
Ellos
r1nn3g4n
SenjuIchizoku
Seijin
11 participantes

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@ Ellos você esta viajando...

1- Tobirama possui um edo tensei inferior ao do Orochimaru do clássico, então era um jutsu em sua forma bem primaria.

2- Madara se orgulha em dizer que a unica pessoa que viveu e podia com ele foi Hashirama. por conhecer os poderes e estrategia do Nidaime ele podia até considerar Tobirama como um inimigo, mas não a sua altura e magnitude.

3- Tobirama podia fazer o edo tensei de seu irmão, mas nunca foi dito que ele violou o tumulo do mesmo, e mesmo se o fizesse, seria um Hashirama inferior ao do que apareceu no clássico "mal teria a força de um jounin".

4- Seu pior erro, Madara não estava nem ai para o Tobirama Hokage, "remoendo de vingança??????" garanto para você que após a morte do Hashirama, se ele realmente quisesse sair do Buraco com Susanoo tengu e causar o caos em Konoha ele teria feito, e ninguem lá teria poder para impedi-lo. Mas não era isso que Madara queria. Ele tava lá no buraco dele trabalhando em conseguir o "verdadeiro poder", que é a fusão do Sharingan com as celular do Hashirama que ele cultivou, e assim usar tal poder para a paz mundial através do sonho infinito. Em fim, por mais que ele tinha contas com o Tobirama, estava em segundo ou terceiro plano, na lista de (algo que talvez eu faça mais tarde se der tempo).

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Realmente, o Ellos é um piadista, na cabeça dele

Piada foi isso parça  :horak:

@Jacked diz: "todo mundo aqui tem plena ciência de que blablabla" (vulgo Argumentum ad populum)
@Jacked diz: "postar essas coisas tão óbvias é desnecessário" (vulgo Inversão do ônus da prova)
@Jacked diz: "pode continuar, está engraçado" (vulgo tática do pombo enxadrista)

trazer alguém com todo o seu poder via Edo Tensei é a coisa mais fácil do mundo

Qual é a palavra qualitativa usada pelo tobirama nessa frase: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/619/04.png

O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 04

Uma pista, é a palavra que vem depois de "quanta"
Uma dica, é a palavra que vem antes de "em"

O mais engraçado é que você diz ser difícil usar o edo tensei e o orochimaru fala que não é bem assim...

Qual é o sinônimo de "não é lá um jutsu tão complicado" ????????????

Souber me responde ai pfv.

^__^


Orochimaru trouxe Tobirama e Hashirama naquele nível ridículo no clássico porquê quis

Acha que ele no clássico conseguiria controlar o hashirama 100% ?

A diferença do edo tensei do clássico para a guerra é nenhuma, o que mudou foi o orochimaru que ficou mais poderoso (adquiriu o mokuton) e por isso conseguiria controlar mais facilmente os revividos.


olha que naquela época, o Sannin já tinha aperfeiçoado a técnica do Tobirama segundo o próprio Kabuto, sendo que, nem mesmo o último citado conseguia trazer os Shinobis com todo o seu poder (vide Madara), que só foi nivelado em uso e domínio do Edo Tensei pelo Orochimaru após ter sido revivido, já que ele adquiriu as células do Hashirama e o conhecimento do próprio Kabuto, tanto que o Tobirama reconheceu que o Orochimaru melhorou o seu Jutsu e conseguiu trazê-los com muito mais força do que no passado (algo evidente pra qualquer um).

Olha quanta palavra difícil

Então vamos a uma explicação e diferenciação dos edo tenseis, irei te dar uma aula particular sobre o jutsu


A diferença do edo tensei do kabuto para os outros 2 é o "tabuleiro de xadrez" que o permitia controlar os tenseis a grandes distancias, seja no modo manual ou piloto automático: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/522/15.png
Spoiler :


E antes que você pergunte, eu irei responder.
SIM, existe modo piloto automático no edo tensei (literalmente é esse o termo usado no manga), onde o user o programa e o edo tensei executa ordens sem que o user precise o fiscalizar.
Spoiler :




A diferença do edo tensei do orochimaru para o edo tensei do tobirama é a kunai com o talismã de ordens (o que cria a possibilidade de você deixar o edo tensei no modo piloto automático), coisa que ate onde sabemos o tobirama não usava, ou seja, tobirama era obrigado a controlar cada movimento, cada mínimo passo dado pelo shinobi revivido no edo tensei.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/513/01.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/513/02.png

Spoiler :



Você já viu o orochimaru usar o edo tensei com aquele tabuleiro de xadrez anexado ?
Você por a casou leu ali naquela pagina o kabuto dizer: TALISMÃ DO OROCHIMARU E TOBIRAMA ??


Edo tensei do orochimaru no clássico e guerra, é o mesmo, exatamente o mesmo, o que mudou foi o usuário, o que mudou foi o orochimaru, ele estava mais poderoso e por isso se sentia capaz de controlar seus edo tenseis mesmo que com mais poder que antes. http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/11.png

É proporcional cara, quanto mais poderoso o shinobi revivido, maiores as chances dele sair do seu controle

Quanto mais é o usuário, mais fácil é para ele controlar os shinobis

Serio tu acha que controlar o Zabuza e Madara tem o mesmo nível de dificuldade ?


Diante das informações que deixam evidentes pra qualquer um que em se tratando de Edo Tensei: Kabuto > ou = Orochimaru do Shippuden (com células do Hashirama e conhecimento do Kabuto) > Orochimaru clássico > Tobirama, o Ellos conseguiu concluir que o Nidaime conseguia reviver os Shinobis com o mesmo nível de poder que Kabuto e Orochimaru conseguiam. E ele ainda quer que o levamos a sério e percamos nosso tempo "discutindo". Hahahaha

Leia ali a aula que te dei e repense seus conceitos parça

E esse lance de conhecimento cara ? Sei...

Só me responde uma coisa, porque exatamente o Kabuto sequestrou a Anko ? Porque ele disse isso:
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 16
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 05
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 09

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/521/16.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/522/05.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/522/09.png



Você esta ai enchendo a bola do Kabuto quando esse sujeito no inicio não conseguia sequer controlar o ZABUZA...

Orochimaru no clássico com ou sem o conhecimento do kabuto não teria a menor dificuldade em controlar o Zabuza...

Orochimaru podia trazer shinobis com mais poder na guerra, pois, ele tinha um chakra muito mais poderoso que o seu a disposição agora, o chakra magico de um tal de hashirama... Células do hashirama curam a cegueira do izanagi, células do hashirama fazem o delay do K.A cair de 10 anos para 10 minutos, células do hashirama fazem pessoas mortas voltarem a vida fora outros milagres

Com o chakra do hashirama a disposição o orochimaru estava mais poderoso e por estar mais poderoso podia controlar ressuscitados mais poderosos

Você fala como se o orochimaru tivesse problema em usar o edo tensei quando o cara já afirmou isso:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/619/04.png

Você fala que o kabuto manja mais do edo tensei que o orochimaru sendo que ele precisou do chakra do próprio orochimaru para fortalecer seu edo tensei:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/522/09.png


Edo tensei do clássico e edo tensei da guerra são iguais, a diferença é o user chamado orochimaru que estava mais poderoso


O pior é ele achar que eu sou fã de Uchihas (Não nego que eu simpatize com o Itachi, por exemplo, mas nada que me torne em um fã cego, além disso, não tenho nada contra os Senjus, pelo contrário, eu também simpatizo bastante com eles) só por estar expondo as asneiras que ele está postando, sendo que o próprio FrutosDoMar, que é fã dos Senjus, também está discordando das mesmas bobagens que só ele acredita.

Olha cara se você quer realmente ser imparcial e etc... tente fazer suas opiniões coincidirem com o manga

Tudo o que eu disse ate agora esta no manga

Mas enfim, é só um sonhador mesmo, deixe-o acreditar no que quiser, se bem que eu ainda acho que ele só está fazendo isso de trollagem. kkkkkk

Eu jamais faria isso :e.e-:

Ops... acho que eu fiz:

@Jacked diz: "todo mundo aqui tem plena ciência de que blablabla" (vulgo Argumentum ad populum)
@Jacked diz: "postar essas coisas tão óbvias é desnecessário" (vulgo Inversão do ônus da prova)
@Jacked diz: "pode continuar, está engraçado" (vulgo tática do pombo enxadrista)



@ Ellos você esta viajando...

Se eu estou viajando vai ser bem fácil para você provar isso

1- Tobirama possui um edo tensei inferior ao do Orochimaru do clássico, então era um jutsu em sua forma bem primaria.

Orochimaru fez algo no edo tensei do clássico para a guerra ?

Edo tensei do clássico e guerra são o mesmo, o que mudou é o usuário, esse sim ficou mais poderoso ao adquirir células do hashirama


2- Madara se orgulha em dizer que a unica pessoa que viveu e podia com ele foi Hashirama

Concordo, e, não por a caso o Tobirama podia reviver o Hashirama

por conhecer os poderes e estrategia do Nidaime ele podia até considerar Tobirama como um inimigo, mas não a sua altura e magnitude.

Olha eu acho isso muita hipocrisia da sua parte

As falas do madara dizendo que só seria derrotado pelo hashirama, são uma verdade absoluta, as bobagens desse personagem valem 100%

As falas do tobirama dizendo que iria parar o madara com as próprias mãos (ele sabia que madara podia usar o megazord) não contam ? PORQUE ?


http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/627/14.png



3- Tobirama podia fazer o edo tensei de seu irmão, mas nunca foi dito que ele violou o tumulo do mesmo, e mesmo se o fizesse, seria um Hashirama inferior ao do que apareceu no clássico "mal teria a força de um jounin".

Você acha que o tobirama seria capaz de reviver, digamos o Konohamaru 100% ?

Se sim, porque ele não poderia reviver outras pessoas 100%

Aguardo sua resposta;


4- Seu pior erro, Madara não estava nem ai para o Tobirama Hokage, "remoendo de vingança??????" garanto para você que após a morte do Hashirama, se ele realmente quisesse sair do Buraco com Susanoo tengu e causar o caos em Konoha ele teria feito, e ninguem lá teria poder para impedi-lo.

Você conhece a historia do Indra voltando varias e varias vezes

Você conhece a historia do vingador do futuro revolucionário sasuke ?

Você conhece a historia do Obito ?

Uchihas são o clã dos vingadores, exceto pelo madara, ele desistiu da vingança...

O próprio madara fala que esperou MUITO para poder ferir o tobirama e você diz que se ele kizesse teria ido a konoha ? HAHA

Última edição por Ellos em 7/10/2016, 16:58, editado 1 vez(es)

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
seijin escreveu:
@ Ellos você esta viajando...

1- Tobirama possui um edo tensei inferior ao do Orochimaru do clássico, então era um jutsu em sua forma bem primaria.

2- Madara se orgulha em dizer que a unica pessoa que viveu e podia com ele foi Hashirama. por conhecer os poderes e estrategia do Nidaime ele podia até considerar Tobirama como um inimigo, mas não a sua altura e magnitude.

3-  Tobirama podia fazer o edo tensei de seu irmão, mas nunca foi dito que ele violou o tumulo do mesmo, e mesmo se o fizesse, seria um Hashirama inferior ao do que apareceu no clássico "mal teria a força de um jounin".

4- Seu pior erro, Madara não estava nem ai para o Tobirama Hokage, "remoendo de vingança??????" garanto para você que após a morte do Hashirama, se ele realmente quisesse sair do Buraco com Susanoo tengu e causar o caos em Konoha ele teria feito, e ninguem lá teria poder para impedi-lo. Mas não era isso que Madara queria. Ele tava lá no buraco dele trabalhando em conseguir o "verdadeiro poder", que é a fusão do Sharingan com as celular do Hashirama que ele cultivou, e assim usar tal poder para a paz mundial através do sonho infinito. Em fim, por mais que ele tinha contas com o Tobirama, estava em segundo ou terceiro plano, na lista de (algo que talvez eu faça mais tarde se der tempo).


Pra principio de conversa me diga se o Orochimaru do clássico conseguia fazer o mesmo que o Tobirama
conseguia com seus Edos? vai me dizer que o Hiruzen conseguiria conter os 2 Edos explosivos do Tobirama
supostamente inferiores aos do Orochimaru do clássico??

kkkkk piadista você em Uchiha Hater. esse Susaninho mesmo do seu avatar seria destroçado
pelo Gojou Kibakafuda. Hater

o próprio Madara reconhece que o Tobirama era foda, vai querer dizer o contrario?





descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
ellos só fala besteira nem da pra levar esse cara a serio


madara fms ativa isso e tobirama mesmo com
edo tensei seria dizimado facilmente


O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 Tumblr_m58012FNSS1qjupbuo1_1280

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
madara fms ativa isso e tobirama mesmo com
edo tensei seria dizimado facilmente

Hashirama ativa isso
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 11
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 12
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/621/11.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/621/12.png



Único que pode derrotar o madara, é o hashirama

E o tobirama, pode reviver o hashirama

Engraçado é que o hashirama antes de ativar o Buda fala que aquela luta era um insulto ao sacrifício dos irmãos deles (kawarama, itama, izuna e os outros) e nisso o madara fica todo nervosinho e diz: COMO VOCE OUSA

Se o madara não queria ver, ouvir ou saber da existência do hashirama

Imagina o sentimento desse sujeito para com o tobirama

E sabendo disso ainda querem dizer que ele não desejava vingança ? :horak:

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara o minato tirou todos de dentro da barreira do Obito usando o Hiraishin, por isso o tobirama disse aqui de "diferente de você, eu não consigo salvar todos ao mesmo tempo"

Fora que a cena ali é justamente o Tobirama usando o Hiraishin para salvar os randons 

 Justamente, e Minato só fez isso porque possuia o chackra da Kyuubi que conectava todos os shinobis da aliança, lembra do que o Minato disse? ''Hiraishin só funciona se o chackra estiver em contato comigo''.
 Então, não tem nada a ver com Minato usar o Hiraishin melhor que Tobirama, e sim com Minato possuir o chackra da Kyuubi que lhe permitia teletransportar os shinobis sem precisar marca-los, o próprio Tobirama explicou isso:
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 13
Então oque o Tobirama faz é simplesmente entrar em contato com o chackra do Minato para poder teletransportar a todos sem precisar antes marca-los, sakou? Não tem nada a ver com um ter Hiraishin superior ao outro.

@Jacked, nessa imagem que você postou Tobirama fala de Shunshin(velocidade corporal), o negócio é que o Shunshin traduzido do Japonês para o inglês fica teletransportação, mas não passa de velocidade corporal.

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Justamente, e Minato só fez isso porque possuia o chackra da Kyuubi que conectava todos os shinobis da aliança, lembra do que o Minato disse? ''Hiraishin só funciona se o chackra estiver em contato comigo''.
Então, não tem nada a ver com Minato usar o Hiraishin melhor que Tobirama, e sim com Minato possuir o chackra da Kyuubi que lhe permitia teletransportar os shinobis sem precisar marca-los, o próprio Tobirama explicou isso:

Olha cara acho que se interpretou isso errado, muito errado

Mesmo se o tobirama estivesse conectado ao chakra da kyuubi naquela cena, ele não poderia teleportar todos

Ele literalmente falou que não conseguiria salvar todos ao mesmo tempo

Então oque o Tobirama faz é simplesmente entrar em contato com o chackra do Minato para poder teletransportar a todos sem precisar antes marca-los, sakou?
Não tem nada a ver com um ter Hiraishin superior ao outro.

A cara eu acho que tem sim, para min, mesmo o tobirama conectado ao chakra da kyuubi não conseguiria, a frase dele referente a "Eu não consigo salvar todos ao mesmo tempo" e "cuidarei para que aqueles em maior perigo consigam fugir" prova bem isso

Tobirama estava ali perdendo o tempo dele salvando randons, isso mostra um pouco do caráter e personalidade dele

Mas ao mesmo tempo, esses 2 trechos mostra como ele mesmo se quisesse, mesmo estando conectado ao chakra da kyuubi não poderia salvar todos de uma só vez como o minato fez. Eu acho que se você aceitar que o Hiraishin do minato é melhor, aceitar que todas as vezes que o tobirama diz que o minato tem um hiraishin melhor (capítulos 631 e 650) sem aquele mimimi de "era shunshin, não hiraishin" você conseguiria se concentrar no que realmente importa, que é o fato que o hiraishin do tobirama mesmo não sendo o melhor de todos, continua sendo muito bom

Hiraishin do minato é nota 10
Hiraishin do tobirama é nota 9.5

Não precisa discutir sempre e sempre isso do tobirama ter afirmado ou não que o hiraishin do minato é melhor, isso é inútil porque o importante é mostrar que mesmo o tobirama sendo ou não o melhor user, ele possui um hiraishin bom e eficiente, existem pessoas que falam como se pelo minato ter um hiraishin melhor o hiraishin do tobirama é lixo, esse não é o meu caso e isso de hiraishin do tobirama ser lixo ou não é que você tem de focar

Aceita que o minato é melhor e foque em mostrar que mesmo assim o tobirama continua sendo muito bom

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Ellos escreveu:
Olha cara acho que se interpretou isso errado, muito errado
Mesmo se o tobirama estivesse conectado ao chakra da kyuubi naquela cena, ele não poderia teleportar todos
Ele literalmente falou que não conseguiria salvar todos ao mesmo tempo

Claro que poderia, realmente Tobirama naquele momento não podia salvar todos ao mesmo tempo, porque não tinha seu chackra conectado ao chackra de todos(diferente de Minato):
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 13
''Só funciona se tiver contato direto comigo, ou com o meu chackra''
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 09

 Então Tobirama se conecta ao chackra de Minato, que estava conectado ao chackra da Kyuubi, que estava conectado ao chackra de todos os shinobis da aliança, para então poder teletransporta-los sem precisar toca-los diretamente.
A cara eu acho que tem sim, para min, mesmo o tobirama conectado ao chakra da kyuubi não conseguiria, a frase dele referente a "Eu não consigo salvar todos ao mesmo tempo" e "cuidarei para que aqueles em maior perigo consigam fugir" prova bem isso

Tobirama estava ali perdendo o tempo dele salvando randons, isso mostra um pouco do caráter e personalidade dele

Isso é meio óbvio porque Minato possuía o chackra da Kyuubi, mas não remete a um ser superior a outro no uso do Hiraishin, e sim que Minato possuía mais chackra podendo teleportar maior número de pessoas, mas isso não significa que Minato usa Hiraishin melhor que Tobirama, como se o seu Hiraishin fosse mais rapido, ou mais efetivo.
Mas ao mesmo tempo, esses 2 trechos mostra como ele mesmo se quisesse, mesmo estando conectado ao chakra da kyuubi não poderia salvar todos de uma só vez como o minato fez. Eu acho que se você aceitar que o Hiraishin do minato é melhor, aceitar que todas as vezes que o tobirama diz que o minato tem um hiraishin melhor (capítulos 631 e 650) sem aquele mimimi de "era shunshin, não hiraishin" você conseguiria se concentrar no que realmente importa, que é o fato que o hiraishin do tobirama mesmo não sendo o melhor de todos, continua sendo muito bom

No cap 631 Tobirama não diz que Minato tem um Hiraishin melhor ''Yondaime, parece que o seu Shunshin é melhor do que o meu''
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 04

''Esse movimento super rapido é quase impossivel de acompanhar a olho nu. Se visto por uma pessoa comum pode parecer que o usuario esta se teletransportando, na verdade o usuario carregou seu chackra e se moveu em alta velocidade''.
 Shunshin no jutsu não passa de velocidade corporal, a técnica leva o nome de teletransporte pelo efeito que causa a olhos mal treinados.
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 197
''Sua velocidade não se compara ao do Shunshin, principio semelhante ao Kuchiyose''.
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 266

Então a única coisa que Tobirama diz é que Minato consegue correr a uma velocidade superior a dele, só isso, Tobirama anula essa superioridade com Hiraishin, além de ter mostrado reflexos melhores que o de Minato.

Hiraishin do minato é nota 10
Hiraishin do tobirama é nota 9.5

Não precisa discutir sempre e sempre isso do tobirama ter afirmado ou não que o hiraishin do minato é melhor, isso é inútil porque o importante é mostrar que mesmo o tobirama sendo ou não o melhor user, ele possui um hiraishin bom e eficiente, existem pessoas que falam como se pelo minato ter um hiraishin melhor o hiraishin do tobirama é lixo, esse não é o meu caso e isso de hiraishin do tobirama ser lixo ou não é que você tem de focar

Aceita que o minato é melhor e foque em mostrar que mesmo assim o tobirama continua sendo muito bom

É vocês que sempre colocam essa discussão em pauta, todo mundo aqui ja viu Tobirama usar Hiraishin e todo mundo aqui ja viu que Tobirama não tem o Hiraishin inferior, e inclusive no que diz respeito a ofensiva Tobirama teve um aproveitamento melhor com o Hiraishin do que o próprio Minato.

Ou seja ja foi mostrado que Tobirama não tem Hiraishin inferior, mas vocês continuam usando essa interpretação errônea em todas as discussões.

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Uma das cenas que eu acho engraçada do mangá é uma onde o pai do Chouji se mostra confiante de que os 5 Kages vão parar o Madara (Quando vejo alguém subestimando o Madara automaticamente associo a pessoa com esse gordinho inocente).

O namorado da Tsunade diz para ele não subestimar o Madara, e que a única maneira de parar o Madara é fazendo com que quem invocou o Madara desfaça o Edo Tensei (detalhe que ele nem sabia nem queria saber quem eram os 5 Kages, só sabia da Tsunade porque o Chouza falou pra ele).

O gordinho pergunta então: "Madara é assim tão invencível?"
Dan diz: "Apenas o Shodaime pode parar o Madara."

As pessoas costumam achar que o cara inocente dessa conversa é o Chouza (que é igual o John Snow e não sabe de nada), mas nada disso, o inocente é o Dan, como o cara diz esse absurdo de que apenas Hashirama pode parar o Madara? É a primeira vez que escuto um absurdo desses.

Dan e o pessoal da época dele por acaso nunca ouviram falar de Tobirama? Aquele mesmo que invocava o Hashirama 100%?

O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 K7qG5EK

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Uma das cenas que eu acho engraçada do mangá é uma onde o pai do Chouji se mostra confiante de que os 5 Kages vão parar o Madara (Quando vejo alguém subestimando o Madara automaticamente associo a pessoa com esse gordinho inocente).

O namorado da Tsunade diz para ele não subestimar o Madara, e que a única maneira de parar o Madara é fazendo com que quem invocou o Madara desfaça o Edo Tensei (detalhe que ele nem sabia nem queria saber quem eram os 5 Kages, só sabia da Tsunade porque o Chouza falou pra ele).

O gordinho pergunta então: "Madara é assim tão invencível?"
Dan diz: "Apenas o Shodaime pode parar o Madara."

As pessoas costumam achar que o cara inocente dessa conversa é o Chouza (que é igual o John Snow e não sabe de nada), mas nada disso, o inocente é o Dan, como o cara diz esse absurdo de que apenas Hashirama pode parar o Madara?  É a primeira vez que escuto um absurdo desses.

Dan e o pessoal da época dele por acaso nunca ouviram falar de Tobirama? Aquele mesmo que invocava o Hashirama 100%?

 Acho para refutar o @Ellos você precisa explicar porque Tobirama não poderia invocar Hashirama 100%, embora eu concorde com você, o simples fato do membro em questão acreditar que Tobirama invocaria o Hashirama para derrubar Madara, ja desmonta todo o seu argumento.

 Sendo que o cara ja disse que os 5 Kages não conheciam os poderes do Madara, muito menos Chouza, oque é bem diferente de Tobirama.

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Acho para refutar o @Ellos você precisa explicar porque Tobirama não poderia invocar Hashirama 100%,


Não preciso refutar o Ellos, quem afirmou algo que não está no mangá foi ele então quem tem que provar o que está falando é ele. Até lá ele só está fazendo papel de bobo pra gente se divertir com os posts dele.

Se eu chego aqui e digo isso pra você: Os clones do Madara conseguem usar o Kanzentai Susano'o, quem precisa provar isso sou eu ou você?
Falar um monte de mongolices e ignorar o mangá é fácil, o Ellos está ai de prova.

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@ellos


me mostra a pagina que mostra que tobirama tem dna
do hashirama para invocalo como tensei


para fazer tal afirmação vc tem que provar agora eu to esperando essa prova se não vc apenas esta inventando coisa que realmente vc esta fazendo como em quase todos os seus posts

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Acho para refutar o @Ellos você precisa explicar porque Tobirama não poderia invocar Hashirama 100%,


Não preciso refutar o Ellos, quem afirmou algo que não está no mangá foi ele então quem tem que provar o que está falando é ele. Até lá ele só está fazendo papel de bobo pra gente se divertir com os posts dele.

Se eu chego aqui e digo isso pra você: Os clones do Madara conseguem usar o Kanzentai Susano'o, quem precisa provar isso sou eu ou você?
Falar um monte de mongolices e ignorar o mangá é fácil, o Ellos está ai de prova.

Depende de qual ponto você parte.
 Se Tobirama soubesse que Madara estava vivo, e soubesse que por si só é incapaz de vencer o Madara, e tivesse a possibilidade de trazer Hashirama de volta a vida, você acha que Tobirama sendo o inventor do edo tensei não daria mais poder para o edo tensei?
 Pq você precisa entender que Tobirama usava o edo tensei de maneira diferente por pura conveniencia mesmo, tanto que ele critica a maneira como Orochimaru usa o edo tensei.

Eu acho completamente inutil apostar nisso, porque não era esse o proposito que Tobirama tinha para o edo tensei, então o mais lógico seria ele montar um time para caçar Madara.

Dizer que Madara tinha medo do Tobirama é uma piada.

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Se Tobirama soubesse que Madara estava vivo, e soubesse que por si só é incapaz de vencer o Madara, e tivesse a possibilidade de trazer Hashirama de volta a vida, você acha que Tobirama sendo o inventor do edo tensei não daria mais poder para o edo tensei?


Tobirama quando criou o Edo Tensei, PELO MOSTRADO E FALADO, tinha em mente um uso diferente pra técnica daquele empregado por Kabuto e Orochimaru que vocês insistem em associar com a maneira do Tobirama usar o Jutsu que era completamente diferente, o foco era diferente.

Tobirama: Usava o Edo Tensei como bomba. É um uso inteligente visto que o G.K. por si só já é um Jutsu mais destruidor do que os Edos do clássico por exemplo, e também mais útil do que muito Edo que foi invocado pelo Kabuto.

Kabuto e Orochimaru: Se interessaram em aperfeiçoar o Edo Tensei para que o Jutsu fosse capaz de fazer com que o invocado conseguisse usar as suas técnicas originais.

Num primeiro momento houve um sucesso significativo nesse sentido com o Orochimaru tendo sucesso em invocar Tobirama e Hashirama com os mesmos sendo capazes (ainda que de maneira precária) de usar parte do arsenal original. Depois o Jutsu foi aperfeiçoado até chegar no ponto que estava durante a última guerra.

Agora, se Tobirama seria capaz (se havia essa possibilidade) de aperfeiçoar o Jutsu até chegar ao ponto que Kabuto chegou? Talvez, quem sabe, se tivesse tempo e interesse (e certos conhecimento que apenas Orochimaru e Kabuto tinham).

Mas ele fez isso? Pelo mostrado e falado NÃO.
Então podemos dizer que ele seria capaz de fazer isso? NÃO.

Pelo que sabemos do Tobirama (que gostava de criar sempre os melhores Jutsus que podia), se ele pudesse fazer isso CERTAMENTE TINHA FEITO. Mas pelo mostrado e falado não fez. Então a conclusão aqui é óbvia.

Podemos falar que vários personagens seriam capaz de fazer várias coisas que não fizeram.
Eu posso supor um monte de coisa aqui pro Madara também.

O fato de Tobirama não concordar com a maneira que Orochimaru usava o Jutsu não significa que ele pudesse fazer igual caso quisesse.

Outra coisa, em referência ao seu post anterior, imagino que você tenha plena consciência de que quando Tobirama disse que ia "derrotar o Madara " Tobirama estava levando em conta o fato de que estava indo pro campo de batalha enfrentar o Madara junto com o Hashirama (e + 2 Hokages).

Última edição por Atlas Titan em 8/10/2016, 13:39, editado 1 vez(es)

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Tobirama quando criou o Edo Tensei, PELO MOSTRADO E FALADO, tinha em mente um uso diferente pra técnica daquele empregado por Kabuto e Orochimaru que vocês insistem em associar com a maneira do Tobirama usar o Jutsu que era completamente diferente, o foco era diferente.

Tobirama: Usava o Edo Tensei como bomba. É um uso inteligente visto que o G.K. por si só já é um Jutsu mais destruidor do que os Edos do clássico por exemplo, e também mais destruidor do que muito Edo que foi invocado pelo Kabuto.

Kabuto e Orochimaru: Se interessaram em aperfeiçoar o Edo Tensei para que o Jutsu fosse capaz de fazer com que o invocado conseguisse usar as suas técnicas originais.
Num primeiro momento houve um sucesso significativo nesse sentido com o Orochimaru tendo sucesso em invocar Tobirama e Hashirama com os mesmos sendo capazes (ainda que de maneira precária) usar parte do arsenal original. Depois o Jutsu foi aperfeiçoado até chegar no ponto que estava durante a última guerra.

 Tobirama não usava o edo tensei apenas como bomba, ele tinha várias taticas de como usar o edo tensei, inclusive quando Tobirama aplica o Hiraishin Goshun Mawashi no jutsu ele usa o Minato como se o mesmo fosse um edo tensei dele.

Nada impede o Tobirama de fazer o invocado usar suas técnicas originais, ou você acha que o edo tensei de Tobirama não falava, não andava, não raciocinava?

 É dito em algum momento que Kabuto aperfeçoo o Edo de Orochimaru? Aperfeiçoar aqui significa dar mais poder/liberdade ao edo, Tobirama não fazia isso por conveniencia, Orochimaru não fazia isso por falta de poder.
Mas ele fez isso? Pelo mostrado e falado NÃO
Então temos como dizer que ele seria capaz de fazer isso: NÃO

Mas pelo que sabemos do Tobirama (que gostavam de criar sempre os melhores Jutsus que podia), se ele pudesse fazer isso CERTAMENTE TINHA FEITO. Mas pelo mostrado e falado não fez.

Mas eu também posso dizer que vários personagens seriam capaz de fazer várias coisas que não fizeram.

Tobirama não fez isso porque não era o estilo dele, eu concordo que é errado dizer que Tobirama faz isso, só que analisando em uma situação hipotetica onde ele teria de frente como inimigo o Madara, e sabendo que precisaria do Hashirama, não vejo pq Tobirama não dar mais poder ao seu edo.

 Se Tobirama pudesse fazer isso, ele não o faria pelo mesmo motivo ja dito por Madara e o próprio Tobirama ''Digam ao invocador que ele não deveria usar descuidadosamente um Kinjutsu!''.
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 18
''Você realmente aperfeiçoo o meu Kinjutsu... Mas você o tornou muito eficiente''
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 10

E como vimos em ambos os casos, Orochimaru se fudeu bonito porque não conseguia controla Hashirama, e Kabuto teve seu controle quebrado pelo Hanzou e Madara.
Outra coisa, em referência ao seu post anterior, imagino que você tenha plena consciência de que quando Tobirama disse que ia "matar o Madara com as próprias mãos" Tobirama estava levando em conta o fato de que estava indo pro campo de batalha enfrentar o Madara junto com o Hashirama (e + 2 Hokages).

 Não, eu acho que Tobirama disse aquilo porque ele realmente nunca temeu o Madara e se tivesse a oportunidade ele cairia na porrada com o Uchiha sem pensar 2x, e se fosse pra morrer ele ia dar um jeito de levar o Uchiha junto.

 Não existe um abismo entre Tobirama e Madara, só que é fato que o Tobirama é inferior.

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
agora segundo alguns não existe um abismo entre
madara fms e tobirama

mais que piada de mal gosto essa minha nossa


agora tobirama aguentaria o ritmo do madara fms que utiliza o kanzentai por praticamente 1 dia inteiro

isso que eu não estou contando a kyuubi
por parte do madara fms


hashirama e madara fms >>>>> tobirama e izuna


sem comparação

niveis extremamente diferentes

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@FrutosDoMar

Eu trouxe uma página do mangá da Viz (Empresa responsável pela tradução oficial disponibilizada nos EUA) e você quer refutar isso usando uma tradução falha de internet feita por fãs?

Por favor, se quiser continuar se enganado em relação a isso, tudo bem, só não use argumentos mentirosos nas discussões, querendo atribuir o Shunshin como a mesma coisa que o Hiraishin, porquê ninguém vai cair nessa.

Shunshin é nada mais do que um movimento corporal super rápido, que foi erroneamente traduzido nas Scans disponibilizadas na internet como a mesma coisa que Hiraishin, causando confusão, mas todo mundo sabe que são duas coisas completamente distintas.

Na tradução oficial, o Tobirama afirma como todas as letras "Teletransporte", literalmente, pra não deixar nenhuma dúvida que ele estava se referindo ao Hiraishin. Afinal, o Minato foi o primeiro a chegar no campo de batalha, usando justamente o Hiraishin, então qual a lógica do Tobirama admitir ali que o Shunshin de Minato que era melhor? Sério, não faz sentido.

Se o próprio Tobirama admite que o Hiraishin de Minato é melhor e o Databook confirma que a técnica foi aperfeiçoada pelo Yondaime, desculpe, mas você só está apenas se enganando se acha que os dois são iguais no uso do Hiraishin.

Agora, analisando o Hiraishin de Tobirama e Minato, podemos ver o do segundo citado é sim melhor, vejamos:

Hiraishin de Tobirama:

Hiraishin
Hiraishingiri
Hiraishin Goshun Mawashi

Hiraishin de Minato:

Hiraishin
Hiraishin - Ni no Dan
Hiraishin Goshun Mawashi
Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki
Hiraishin: Dōrai

Podemos ver que, o Minato possui mais variações da técnica do que o Tobirama. Você pode alegar que o movimento do Nidaime contra o Madara era o Hiraishin nível 2, assim como eu posso afirmar que não existe diferença nenhuma entre o Hiraishingiri e o ataque usado por Minato que partiu em dois o tentáculo do Hachibi usado por Killer Bee para proteger o Kira A.

Com o que foi dito acima, podemos perceber que não há nada que Tobirama faça com o seu Hiraishin que Minato não possa fazer, já o contrário, não pode ser dito, pois o Minato ainda tem o Hiraishin defensivo (Hiraishin: Dōrai) e outras combinações ofensivas (igual ao Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki), além disso, o Hiraishin de Minato é muito mais móvel e prático, visto que ele têm várias Kunais Hiraishin já prontas, que podem ser espalhadas por todo o local da luta, o que lhe garante grande vantagem no uso da técnica, algo que Tobirama não demonstrou fazer e que foi a razão para ele admitir que o Minato era melhor no uso do Hiraishin que ele, tanto que usou as marcações espalhadas por Minato pelo campo de batalha.

Sobre o Edo Tensei: O Atlas tem toda razão, é pura perda de tempo continuar uma discussão tão óbvia e desnecessária igual a essa.

O Madara foi bem claro, o Edo Tensei foi criado por Tobirama para usar técnicas de larga escala com o intuito de varrer tudo no mapa, incluindo o usuário, o próprio Tobirama quando vai usar o Gojou Kibaku Fuda afirma a mesma coisa, assim como o último Databook.

Os Tenseis de Tobirama não passavam de marionetes usadas em técnicas autodestrutivas, nada além disso, quem aperfeiçoou o Edo Tensei no sentido de trazer os invocados com os poderes que tinham em vida, foi primeiramente o Orochimaru, como confirmado por Kabuto, que afirmou que o Orochimaru superou o Nidaime no uso Edo Tensei extamente nesse sentido, depois disso, veio o próprio Kabuto, que superou ambos, Orochimaru (antes de ter sido revivido e adquirido o conhecimento de Kabuto e as células do Hashirama) e Tobirama no uso do Edo Tensei.

O próprio Tobirama admitiu que Orochimaru aperfeiçoou o seu Jutsu quando o trouxe com quase todo o seu poder e apresentando um controle ainda melhor que o dele, então não faz sentido considerar algo que apenas usuários melhores da técnica demonstraram fazer.

Sobre o Tobirama parar o Madara... Realmente, é uma piada de péssimo mau gosto. Já disse que Kinkaku e Ginkaku, além da Kinkaku Buntai discordam completamente disso.

E @FrutosDoMar: Tobirama não usava o Edo Tensei com o Goshun Mawashi, ele usou a técnica com o Minato, por se tratar de outro usuário do Hiraishin, ele mesmo disse isso, pois essa variação da técnica, segundo o próprio Tobirama, era usada em combinação com o Kage Bunshin, mas como usar o teletransporte com clones é mais lento, ele achou melhor usar com o Minato, por uma questão óbvia.

O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQPcxGxmTdOzaMhhOV8llL-1iioagfM2OcM2DjLkURP-rp8GiyG

O único proveito que Tobirama tirou do Minato ser um Tensei, foi que o Yondaime não sumiria igual a um clone após ser atingido pelo ataque de Naruto e Sasuke, atrapalhando a estratégia deles. Já disse, leia uma tradução mais confiável para não cometer esse tipo de erro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos