Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O clã Senju não possui técnicas secretas

+7
Atlas Titan
FrutosDoMar
Jacked
Ellos
r1nn3g4n
SenjuIchizoku
Seijin
11 participantes

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@Ellos

Tá, todo mundo aqui tem plena ciência de que o Madara tinha medo do Tobirama e que o Nidaime era o único que podia pará-lo além do Hashirama, algo que o próprio Madara admitiu antes da luta no Vale do fim. Kinkaku & Ginkaku, além da Kinkaku Buntai concordam muito com isso. Hahahaha

Acho que ninguém aqui questionou que o Hashirama podia parar o Madara, apenas que o Tobirama invocar o Shodaime não faria nenhuma diferença contra este mesmo Madara, afinal, o seu Edo Tensei é inferior ao de Orochimaru do clássico, algo confirmado pelo mangá.

Mas enfim, postar essas coisas tão óbvias é desnecessário e pura perca de tempo. De resto, não precisa falar pra não levarmos seus posts a sério, pois já fazemos isso desde o início, apenas estamos levando no bom humor. Pode continuar, está engraçado.

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Tá, todo mundo aqui tem plena ciência de que o Madara tinha medo do Tobirama

A cara...
Eu adoro esse momento onde...
O cara que afirmou que eu estava usando a tática do pombo enxadrista
Começa a apelar para a tática do Argumentum ad populum (argumento que apela à quantidade de pessoas para provar algo)

Quem é esse todo mundo ? Meia dúzia de gatos pingados que nem mesmo no tópico estão mais ??

Porque você não usa o manga para me colocar no meu devido lugar ???

O madara não esperou décadas para ferir o tobirama ??? O Madara não desejava vingança pelo tobirama ter assassinado seu irmão caçula ???? O Madara tinha seu esconderijo onde mesmo, ali em konoha ou no fim do mundo, onde era a droga do esconderijo dele ???????????????



Nidaime era o único que podia pará-lo além do Hashirama, algo que o próprio Madara admitiu antes da luta no Vale do fim.

Errado, tobirama não faria NADA

Não leu meus comentários anteriores ou já se esqueceu do que eu disse ?

Releia com calma e perceba a diferença:
"Tobirama invoca o hashirama com o edo tensei e fica sentado comendo pizza com coca cola só assistindo"

"Tobirama só invoca o hashirama com o edo tensei e assiste ao rebtub ao vivo do hashirama estuprando o madara"


Esse trecho seu em particular "algo que o próprio Madara admitiu" muito me intriga...


Sim, como o madara afirmou que apenas hashirama poderia vencer ele

E como eu disse, o tobirama pode reviver o hashirama

Mas, o que me intriga é que você disse antes:

"O que não falta no mangá, são exemplos de personagens que garantiram que derrotariam o inimigo mesmo conhecendo suas habilidades e acabaram falhando, pra não falar de tantos exemplos onde a diferença de nível era evidente"

Madara conhece as habilidades do tobirama, mas, será que ele não podia falhar... ???????

O que o manga nos diz sobre isso: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/521/02.png
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 02

O kabuto fazendo referencia ao passado onde o usuário de edo tensei colocou o uchiha madara no seu lugar Link: lugar do uchiha

Essa fala do kabuto é uma piada ótima contra os uchihas se você consegue notar a clara desistência do uchiha com relação a sua vingança :horak:

Izuna triste no inferno chorando porque não foi vingado O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 612285193


Não é contraditório você afirmar:
O que não falta no mangá, são exemplos de personagens que garantiram que derrotariam o inimigo mesmo conhecendo suas habilidades e acabaram falhando

E depois falar que o fato do madara achar que venceria o tobirama, é de fato algo que prova que ele iria vencer...

Mas deixe suas contradições de lado, eu afinal concordo com ela, só o hashirama pode vencer o madara, mas, saliento que... tobirama pode reviver o hashirama :klauss:


Kinkaku & Ginkaku, além da Kinkaku Buntai concordam muito com isso. Hahahaha

Kinkaku sujeito macho emboscou o Tobirama

Será que o tobirama também matou o irmão mais novo dele ?

Tobirama podia ter perdido para o combo tenten + moegi, que, isso não mudaria o fato que madara desistiu de vingar o izuna por medo


Acho que ninguém aqui questionou que o Hashirama podia parar o Madara, apenas que o Tobirama invocar o Shodaime não faria nenhuma diferença contra este mesmo Madara, afinal, o seu Edo Tensei é inferior ao de Orochimaru do clássico, algo confirmado pelo mangá.

Algo confirmado pelo próprio tobirama, não é isso o que ele diz nessa pagina: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/10.png

O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 10


Tobirama é totalmente ciente do que precisa ser feito para melhorar o edo tensei, se ele nunca o fez foi por falta de necessidade.

Necessidade essa que talvez tivesse surgido se, digamos... uchiha madara, voltasse

Mas ele não voltou...

Você esta igual os fãs do minato que dizem que o Hiraishin do minato é melhor, sim, o hiraishin do minato é melhor, o próprio tobirama afirma isso, porem, se o minato possui hiraishin nota 10, sem duvidas o hiraishin do tobirama é nota 9.5, você fala a respeito do edo tensei mas sequer sabe como ele funciona, o Orochimaru fez alguma coisa de diferente para melhorar seu edo tensei do clássico para a guerra ? Já sei, o orochimaru ficou 3 anos treinando como usar o edo tensei e por isso ele na guerra usou o edo tensei novo e melhorado ?

Tobirama sabe exatamente o que fazer caso precise... pena que o madara NUNCA voltou lá para se vingar...


Mas enfim, postar essas coisas tão óbvias é desnecessário e pura perca de tempo.

A cara...
Eu adoro esse momento onde...
O cara que afirmou que eu estava usando a tática do pombo enxadrista
Começa a apelar para a tática da Inversão do ônus da prova (Quando uma pessoa faz uma afirmação, é seu dever provar o que está dizendo, quem afirma algo tem a obrigação de provar)


Eu literalmente pedi para você refrescar minha memoria pois não me recordo de ver outro user de Shikotsumyaku no manga (você afirmou que existe) e agora diz que não é necessário postar coisas obvias, que é perda de tempo, nossa será que você afirmou algo e eu é quem terei de ir procurar imagens para provar sua perola ?

Eu literalmente pedi para você esfregar na minha cara imagens do manga, me por no meu devido lugar e você gentilmente, humildemente se recusa, que moço de bom coração, não é mesmo, tão altruísta, tão dedicado a causa dos outros, você é um santo. Herói não afirme nada que não possa provar, se uma pessoa esta em um fórum na internet, eu imagino que seja porque ela goste de debater, goste de mostrar seu ponto de vista, gosta de argumentar e principalmente, provar o que diz, porque não faz isso ?


De resto, não precisa falar pra não levarmos seus posts a sério, pois já fazemos isso desde o início, apenas estamos levando no bom humor. Pode continuar, está engraçado.

A cara...
Eu adoro esse momento onde...
O cara que afirmou que eu estava usando a tática do pombo enxadrista
Literalmente usa a tática do pombo enxadrista para sair fora do tópico achando que esta por cima

O que isso te lembra:

De repente você está discutindo com uma pessoa e ela fala: “Não quero mais saber, eu sei que estou certo e ponto, você não sabe de nada.” Esse é o pombo enxadrista. Esse tipo de argumento, nada mais é que uma pessoa que se cansa da discussão (onde ela normalmente está perdendo) e sai gritando que venceu, mesmo que seus argumentos sejam ruins ou não passem de falácias.


Parça veja suas falácias em: https://www.forumnsanimes.com/t62313p25-o-cla-senju-nao-possui-tecnicas-secretas#1191561

@Jacked diz: "todo mundo aqui tem plena ciência de que blablabla" (vulgo Argumentum ad populum)
@Jacked diz: "postar essas coisas tão óbvias é desnecessário" (vulgo Inversão do ônus da prova)
@Jacked diz: "pode continuar, está engraçado" (vulgo tática do pombo enxadrista)


Ainda falta algumas falácias que você não usou, porque não diz que deus é quem impediu o Madara de ir brutalizar a cara do tobirama ?   :garcismo:

Só queria mesmo que você postasse imagens do manga onde outro user de Shikotsumyaku aparece
Só queria mesmo que você postasse imagens do manga onde mostra o tobirama com medo do madara
Só queria mesmo que você postasse imagens do manga onde mostra o edo tensei lixo do tobirama, sendo que o edo tensei dele é inferior ao do orochimaru tanto quanto o hiraishin dele é inferior ao do minato, e, convenhamos que entre o hiraishin do minato e hiraishin do tobirama a diferença é mínima...

Porque você acha que o esconderijo do madara era no fim do mundo ? ali existia uma passagem para a terra dos Teletubbies ??

Você é mais tolo que madara, o uchiha achou que o nagato iria reviver ele, sendo que a profecia dizia que o aluno do Jiraiya é quem traria o caos, fora que, mesmo que ele fosse revivido pelo nagato, você acha que o madara seria revivido jovem ? Ate nisso o edo tensei teve influencia já que sem ele o madara já era, sem kabuto o madara já era...


Você parece ter esquecido o apelido do madara

Caso não saiba o Itachi nos contou, o apelido do madara era: Eterno perdedor :xablau:

Acho tão provocador e desmoralizante o jeito que os senjuizo falam com os uchihemo, será que um dia os uchihas vão vencer e virar o jogo ?

Não, acho que não

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Ellos escreveu:
O madara não esperou décadas para ferir o tobirama ??? O Madara não desejava vingança pelo tobirama ter assassinado seu irmão caçula ???? O Madara tinha seu esconderijo onde mesmo, ali em konoha ou no fim do mundo, onde era a droga do esconderijo dele ???????????????

Depois que foi derrotado pelo Hashirama, Madara ligou o foda-se para a sociedade e seguiu seu plano na calada, isso não tem nada a ver com temer o Tobirama.

 Madara afirma apenas que sempre quis matar Tobirama, mas esse não era o objetivo dele naquele momento.
Errado, tobirama não faria NADA

Não leu meus comentários anteriores ou já se esqueceu do que eu disse ?

Releia com calma e perceba a diferença: 
"Tobirama invoca o hashirama com o edo tensei e fica sentado comendo pizza com coca cola só assistindo"

"Tobirama só invoca o hashirama com o edo tensei e assiste ao rebtub ao vivo do hashirama estuprando o madara"


Esse trecho seu em particular "algo que o próprio Madara admitiu" muito me intriga...


Sim, como o madara afirmou que apenas hashirama poderia vencer ele

E como eu disse, o tobirama pode reviver o hashirama

Mas, o que me intriga é que você disse antes:

"O que não falta no mangá, são exemplos de personagens que garantiram que derrotariam o inimigo mesmo conhecendo suas habilidades e acabaram falhando, pra não falar de tantos exemplos onde a diferença de nível era evidente"

Madara conhece as habilidades do tobirama, mas, será que ele não podia falhar... ??????? 

Se nem o Orochimaru conseguiu trazer Hashirama 100%, porque Tobirama conseguiria trazer Hashirama em seu auge para enfrentar Madara?

 É verdade que Madara poderia falhar dependendo do enredo, ou do time que Tobirama montasse para caçar Madara, mas não podemos negar que Tobirama é inferior em poder.

 Seria muito louco ver Tobirama caçando Madara e Madara agindo nas sombras contra o mesmo, um combate de influencias entre os dois seria épico.
O kabuto fazendo referencia ao passado onde o usuário de edo tensei colocou o uchiha madara no seu lugar Link: lugar do uchiha

Essa fala do kabuto é uma piada ótima contra os uchihas se você consegue notar a clara desistência do uchiha com relação a sua vingança O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 1514823778 

Izuna triste no inferno chorando porque não foi vingado

Kabuto só diz que o usuario de edo tensei pode ser mais famoso que Uchiha Madara, e de fato é verdade, Tobirama é tão famoso quanto Madara(embora ele não seja tão temido).
Kinkaku sujeito macho emboscou o Tobirama

Será que o tobirama também matou o irmão mais novo dele ?

Tobirama podia ter perdido para o combo tenten + moegi, que, isso não mudaria o fato que madara desistiu de vingar o izuna por medo

Medo não foi, disso eu tenho certeza, se Madara realmente quisesse se vingar do Tobirama, mesmo em desvantagem, mesmo se fosse inferior ele ainda o faria sem pensar 2x.

 Obito ja explicou qual foi a decisão do Madara após o vale do fim ''A lenda diz que Uchiha Madara foi superado por Senju Hashirama. Mas será que ela é real? O verdadeiro ganhador foi aquele que se optou por se focar no futuro, e a verdadeira luta está para começar''.
Algo confirmado pelo próprio tobirama, não é isso o que ele diz nessa pagina:http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/10.png
Tobirama é totalmente ciente do que precisa ser feito para melhorar o edo tensei, se ele nunca o fez foi por falta de necessidade.

Necessidade essa que talvez tivesse surgido se, digamos... uchiha madara, voltasse

Mas ele não voltou...

Eu concordo com você que as pessoas são burras ao dizer que o Edo Tensei do Orochimaru é superior como isso valesse para todos os aspectos, pois Tobirama e Madara criticaram o modo como Kabuto e Orochi usavam o Edo Tensei, maaas não comprova que Tobirama conseguiria trazer(caso quisesse) o shinobi com seu poder total.
Você esta igual os fãs do minato que dizem que o Hiraishin do minato é melhor, sim, o hiraishin do minato é melhor, o próprio tobirama afirma isso, porem, se o minato possui hiraishin nota 10, sem duvidas o hiraishin do tobirama é nota 9.5, você fala a respeito do edo tensei mas sequer sabe como ele funciona, o Orochimaru fez alguma coisa de diferente para melhorar seu edo tensei do clássico para a guerra ? Já sei, o orochimaru ficou 3 anos treinando como usar o edo tensei e por isso ele na guerra usou o edo tensei novo e melhorado ?

Tobirama sabe exatamente o que fazer caso precise... pena que o madara NUNCA voltou lá para se vingar...

Tobirama nunca afirmou que o hiraishin do Minato é melhor que o dele.
Porque você acha que o esconderijo do madara era no fim do mundo ? ali existia uma passagem para a terra dos Teletubbies ??

Você é mais tolo que madara, o uchiha achou que o nagato iria reviver ele, sendo que a profecia dizia que o aluno do Jiraiya é quem traria o caos, fora que, mesmo que ele fosse revivido pelo nagato, você acha que o madara seria revivido jovem ? Ate nisso o edo tensei teve influencia já que sem ele o madara já era, sem kabuto o madara já era...

Madara foi revivido pelo Rinne Tensei e estava jovem.

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Depois que foi derrotado pelo Hashirama, Madara ligou o foda-se para a sociedade e seguiu seu plano na calada

Verdade, mas, ele não tinha garantia alguma que iria conseguir despertar o rinnegan, tanto é que o doujutsu foi despertado quando ele já era um ancião centenário, e, se ele não tivesse despertado o rinnegan, o zetsu o veria como mais uma reencarnação que falhou, dedicando seus esforços a fazer a próxima reencarnação de indra (sasuke) despertar o rinnegan

Nisso você soma ao plano dele de ser revivido, plano esse falho já que nagato jamais o reviveria segundo a profecia do sapo, e, mesmo o revivendo, o rinne tensei o reviveria ele velho, sem condições de fazer grandes coisas, sendo que isso tudo é se formos generosos, já que tecnicamente o corpo do madara que poderia ser revivido pelo rinnegan já havia sido comido pelos vermes a muito tempo

Pense com calma nos detalhes e você logo percebe que se as coisas saíssem como o madara planejou, ele despertaria o rinnegan jovem, voltaria e ele proprio mataria o hashirama, mataria o tobirama e executaria o mugen tsukuyomi, MAS, as coisas não saíram como ele planejou, despertou o rinnegan quando era old, ele não seria revivido pelo nagato e se fosse revivido seria velho...


isso não tem nada a ver com temer o Tobirama

Olha cara se o esconderijo do madara fosse em konoha como o do orochimaru era, se fosse em konoha como o do danzou era, talvez se fosse na vila da chuva ou som, eu ate acreditasse em você, juro mesmo, POREM, olha onde é o esconderijo do madara mano, é literalmente no fim do mundo
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 XBoJLAA


E fracamente, você sabe, eu sei, todos sabem que uchihas são ótimos em vingar pessoas que eles amavam

Obito era amigo da rin, ele a amava e ela amava o kakashi, quando ela morreu, deu no que deu
Sasuke amava sua família, a perdeu e deu no que deu
Indra então morre e volta milhões de vezes

E a vingança do madara com o lance do izuna ?



Se nem o Orochimaru conseguiu trazer Hashirama 100%, porque Tobirama conseguiria trazer Hashirama em seu auge para enfrentar Madara?

É verdade que Madara poderia falhar dependendo do enredo, ou do time que Tobirama montasse para caçar Madara, mas não podemos negar que Tobirama é inferior em poder.

Seria muito louco ver Tobirama caçando Madara e Madara agindo nas sombras contra o mesmo, um combate de influencias entre os dois seria épico.
Orochimaru não podia ? Onde exatamente é dito isso ??

Orochimaru não trazia o hashirama 100% por ter medo do hashirama sair de seu controle, isso vale para o clássico e vale para a guerra, você pode trazer o edo tensei 100% mas o que adianta se você não o controlar ???

Orochimaru já tinha experiência com kuchiyoses desobedientes tentando devorar ele (Manda original) e se ele tinha problemas com um troço como uma cobra, imagino que ele não iria querer ter problemas semelhantes com o deus shinobi...............


Imagina a cena:

- Orochimaru vai destruir konoha
- Orochimaru invoca o hashirama 100%
- Orochimaru perde o controle sobre o hashirama
- O hashirama faz o selo de contrato (feito pelo madara, não é o do minato) e se livra do contrato com orochimaru
- O hashirama vai e mata o orochimaru, salva konoha, todos vivem felizes para sempre, fim.


Quanto mais poderoso o shinobi revivido por você, maiores as chances de sair do seu controle

É um troço diretamente proporcional, quanto mais poderoso, maior o risco de perder o controle


Medo não foi, disso eu tenho certeza, se Madara realmente quisesse se vingar do Tobirama, mesmo em desvantagem, mesmo se fosse inferior ele ainda o faria sem pensar 2x.

Você esta pensando no sasuke tentando invadir a reunião dos kages
Você esta pensando no sasuke junto de karin, juugo e suigetsu tentando destruir konoha
Você pode ate estar pensando no Obito sozinho tentar peitar o minato

MAS, certamente você não esta pensando no madara...

Madara pensa duas, três, quatro, dez vezes e as vezes ele desiste da ideia, se é que me entende.


Obito ja explicou qual foi a decisão do Madara após o vale do fim ''A lenda diz que Uchiha Madara foi superado por Senju Hashirama. Mas será que ela é real? O verdadeiro ganhador foi aquele que se optou por se focar no futuro, e a verdadeira luta está para começar''.

Madara teve é muita sorte

Sorte de depois do hashirama o derrotar, ele não ter destruído o corpo do uchiha
Sorte de depois do tobirama ter estudado o sharingan, ele não ter cremado o corpo do uchiha
Sorte de depois de décadas e décadas ele despertar o rinnegan, porque se não o zetsu iria atrás de outro
Sorte do nagato ter sido convertido pelo naruto e o rinnegan voltar para a pose dos vilões, porque nagato jamais o reviveria


O que você acha que teria acontecido se o madara aos 99 anos tivesse morrido sem despertar o rinnegan ?

Eu concordo com você que as pessoas são burras ao dizer que o Edo Tensei do Orochimaru é superior como isso valesse para todos os aspectos, pois Tobirama e Madara criticaram o modo como Kabuto e Orochi usavam o Edo Tensei, maaas não comprova que Tobirama conseguiria trazer(caso quisesse) o shinobi com seu poder total.

É só notar que não existe diferença no edo tensei do orochimaru durante o clássico e guerra

Tudo depende quase que exclusivamente da vontade do usuário


Tobirama nunca afirmou que o hiraishin do Minato é melhor que o dele.

Olha nem vou postar aquela do começo da guerra (cap. 631) deles chegando ao campo de batalha e ele falando porque é questionável, mas, quando o tobirama afirma no capitulo 650, acho que é algo que não da margens a interpretações sobre o que ocorreu...
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 03
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 05
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 06
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/650/03.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/650/05.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/650/06.png


Minato com o hiraishin consegue teleportar a aliança inteira (juntando a massa corporal de todos daria o que uns 3 bijuus ?)
Tobirama com o hiraishin conseguiria teleportar digamos o mesmo que a massa corporal de 2 bijuus tipo a kyuubi...

Minato teleporta mais gente e parece usar o hiraishin de forma mais eficiente, o que não quer dizer que o tobirama também não possa mitar
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 01
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 02


Madara foi revivido pelo Rinne Tensei e estava jovem.

Orochimaru e kabuto faziam experimentos com relação a rejuvenescer ou envelhecer artificialmente alguém (os shin provam isso) justamente por isso, por essas pesquisas com rejuvenescimento artificial é que o madara edo tensei era tão jovem e também é a explicação do porque o orochimaru no gaiden era tão jovem (lembrei da cara do naruto perguntando isso a ele)

Rinne tensei reviveu o madara do jeito que ele era, do jeito que o corpo de edo tensei dele era, fosse o corpo original dele seria velho

E o corpo de edo tensei dele só era jovem porque o orochimaru é foda

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Jacked escreveu:
De resto, não precisa falar pra não levarmos seus posts a sério, pois já fazemos isso desde o início, apenas estamos levando no bom humor. Pode continuar, está engraçado.


Esses posts do Ellos são divertidos de muitas maneiras diferentes, não sei como alguém pode não gostar dos posts dele:

- É engraçado ver o tamanho da criatividade dele, o cara consegue inventar coisas com uma facilidade incrível. Coisas que se o Kishimoto soubesse que estão falando ele ia rir mais do que a gente. ("Kishimoto, você sabia que Madara tinha medo do Tobirama? O contrário? Não! Sabe aquele esconderijo lá? Então, ele foi pra lá por causa do Tobirama que podia invocar o Hashirama 100%! Sério, te garanto!")

- Ele realmente faz umas associações bem engraçadas. Ele inventa fatos, ignora que sabemos que é tudo inventado, e usa esses fatos inventados para deduzir várias coisas.  É bem engraçado ver ele criando facilmente associações tipo aquela que eu fiz brincando do Nagato e a TenTen.

- Eu achava que ele só estava de trollagem, mas agora eu realmente acho que ele acredita no que está falando, e também ele parece crer que estamos levando os posts dele realmente a sério.

- Além disso ele parece acreditar que existe algum tipo de guerra entre "Senjus e Uchihas" do mundo real, e está acontecendo agora aqui, no caso ele seria um "Senjuizo" e nós os Uchihas que ele combate (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...), e nas regras dessa guerra que ele criou toda vez que ele fala uma bobagem ele ganha 1 ponto (então ele já ganhou essa guerra de lavada cara, ele massacrou a gente):

Ellos Sonhador escreveu:
Acho tão provocador e desmoralizante o jeito que os senjuizo falam com os uchihemo, será que um dia os uchihas vão vencer e virar o jogo ?


Gostei do "sem juízo", te caiu igual uma luva, mas cara se existe algum jogo aqui você sabe que você é aquela criança café com leite que os adultos jogam com ela porque todo mundo sabe que na rodada da criança ela vai fazer um monte de coisas engraçadas, né?

Mas Ellos continua ai seu "raciocínio" cara, continue falando, então o Madara se escondeu lá na caverna porque ficou com medo do Tobirama (kkkkkkkk... juro, não tem uma vez que eu leio isso sem rir) que podia invocar o Hashirama 100% (kkkkkkkk... mesma coisa)? Fale mais sobre isso.

Poste também de novo aquela imagem do esconderijo do Madara, ajuda na sua explicação, a imagem é importante para entender que Madara tinha medo do Tobirama e de seus edos melhores que os do Kabuto.

Continue.

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@Ellos a imagem que você posta Tobirama fala em relação ao Chackra da Kyuubi, diferente de Minato ele não tinha seu chackra conectado ao chackra de todos.

 NÃO TEM NADA A VER COM MINATO USAR O HIRAISHIN MELHOR QUE TOBIRAMA.

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@Ellos a imagem que você posta Tobirama fala em relação ao Chackra da Kyuubi, diferente de Minato ele não tinha seu chackra conectado ao chackra de todos.

 NÃO TEM NADA A VER COM MINATO USAR O HIRAISHIN MELHOR QUE TOBIRAMA.

Cara o minato tirou todos de dentro da barreira do Obito usando o Hiraishin, por isso o tobirama disse aqui de "diferente de você, eu não consigo salvar todos ao mesmo tempo"

Fora que a cena ali é justamente o Tobirama usando o Hiraishin para salvar os randons


@Atlas Titan
Só vou te dar a atenção que você quer se você postar pelo menos alguma coisa referente ao manga

Meu jeito de ser, todos já sabem como é

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Jacked escreveu:
De resto, não precisa falar pra não levarmos seus posts a sério, pois já fazemos isso desde o início, apenas estamos levando no bom humor. Pode continuar, está engraçado.


Esses posts do Ellos são divertidos de muitas maneiras diferentes, não sei como alguém pode não gostar dos posts dele:

- É engraçado ver o tamanho da criatividade dele, o cara consegue inventar coisas com uma facilidade incrível. Coisas que se o Kishimoto soubesse que estão falando ele ia rir mais do que a gente. ("Kishimoto, você sabia que Madara tinha medo do Tobirama? O contrário? Não! Sabe aquele esconderijo lá? Então, ele foi pra lá por causa do Tobirama que podia invocar o Hashirama 100%! Sério, te garanto!")

- Ele realmente faz umas associações bem engraçadas. Ele inventa fatos, ignora que sabemos que é tudo inventado, e usa esses fatos inventados para deduzir várias coisas.  É bem engraçado ver ele criando facilmente associações tipo aquela que eu fiz brincando do Nagato e a TenTen.

- Eu achava que ele só estava de trollagem, mas agora eu realmente acho que ele acredita no que está falando, e também ele parece crer que estamos levando os posts dele realmente a sério.

- Além disso ele parece acreditar que existe algum tipo de guerra entre "Senjus e Uchihas" do mundo real, e está acontecendo agora aqui, no caso ele seria um "Senjuizo" e nós os Uchihas que ele combate (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...), e nas regras dessa guerra que ele criou toda vez que ele fala uma bobagem ele ganha 1 ponto (então ele já ganhou essa guerra de lavada cara, ele massacrou a gente):

Ellos Sonhador escreveu:
Acho tão provocador e desmoralizante o jeito que os senjuizo falam com os uchihemo, será que um dia os uchihas vão vencer e virar o jogo ?


Gostei do "sem juízo", te caiu igual uma luva, mas cara se existe algum jogo aqui você sabe que você é aquela criança café com leite que os adultos jogam com ela porque todo mundo sabe que na rodada da criança ela vai fazer um monte de coisas engraçadas, né?

Mas Ellos continua ai seu "raciocínio" cara, continue falando, então o Madara se escondeu lá na caverna porque ficou com medo do Tobirama (kkkkkkkk... juro, não tem uma vez que eu leio isso sem rir) que podia invocar o Hashirama 100% (kkkkkkkk... mesma coisa)? Fale mais sobre isso.

Poste também de novo aquela imagem do esconderijo do Madara, ajuda na sua explicação, a imagem é importante para entender que Madara tinha medo do Tobirama e de seus edos melhores que os do Kabuto.

Continue.


Realmente, o Ellos é um piadista, na cabeça dele, trazer alguém com todo o seu poder via Edo Tensei é a coisa mais fácil do mundo, o Orochimaru trouxe Tobirama e Hashirama naquele nível ridículo no clássico porquê quis, e olha que naquela época, o Sannin já tinha aperfeiçoado a técnica do Tobirama segundo o próprio Kabuto, sendo que, nem mesmo o último citado conseguia trazer os Shinobis com todo o seu poder (vide Madara), que só foi nivelado em uso e domínio do Edo Tensei pelo Orochimaru após ter sido revivido, já que ele adquiriu as células do Hashirama e o conhecimento do próprio Kabuto, tanto que o Tobirama reconheceu que o Orochimaru melhorou o seu Jutsu e conseguiu trazê-los com muito mais força do que no passado (algo evidente pra qualquer um).

Diante das informações que deixam evidentes pra qualquer um que em se tratando de Edo Tensei: Kabuto > ou = Orochimaru do Shippuden (com células do Hashirama e conhecimento do Kabuto) > Orochimaru clássico > Tobirama, o Ellos conseguiu concluir que o Nidaime conseguia reviver os Shinobis com o mesmo nível de poder que Kabuto e Orochimaru conseguiam. E ele ainda quer que o levemos a sério e percamos nosso tempo "discutindo". Hahahaha

O pior é ele achar que eu sou fã de Uchihas (Não nego que eu simpatize com o Itachi, por exemplo, mas nada que me torne em um fã cego, além disso, não tenho nada contra os Senjus, pelo contrário, eu também simpatizo bastante com eles) só por estar expondo as asneiras que ele está postando, sendo que o próprio FrutosDoMar, que é fã dos Senjus, também está discordando das mesmas bobagens que só ele acredita.

Mas enfim, é só um sonhador mesmo, deixe-o acreditar no que quiser, se bem que eu ainda acho que ele só está fazendo isso de trollagem. kkkkkk

E @FrutosDoMar: Sim, o Tobirama admitiu que o Hiraishin de Minato é melhor que o dele.

O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 I20opi

O Tobirama é claro na tradução Oficial da Viz: "Fourth, you're even better at teleporting than me!"

O próprio Databook 4 também afirma que o Minato aperfeiçoou o Hiraishin no Jutsu, o que é meio óbvio, o Hiraishin do Minato é mais móvel, prático, além dele ter apresentado mais variações da técnica.

Última edição por Jacked em 7/10/2016, 15:28, editado 2 vez(es)

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Só vou te dar a atenção que você quer se você postar pelo menos alguma coisa referente ao manga

Meu jeito de ser, todos já sabem como é


Veja meu lado, se eu for dar atenção apenas aos seus posts onde você fala alguma coisa "referente ao manga" eu vou ter que ignorar todos seus posts, afinal você lê uma versão alternativa do mangá que ninguém tem acesso nessa dimensão.


DB4 falando sobre o Mokuton do Hashirama:

but even among the Senju Clan, it is a unique secret ability only Hashirama is able to use.


Pra bom entendedor esse trecho acima já basta pra arrematar essa questão de K.G.

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
-Kishimoto colocou muitos empecilhos em torno da manipulação elemental de kekkei genkai e kekkei touta. Elas dificilmente são passadas de geração em geração, o Mokuton só se manifestou no Hashirama, o Shakuton na Pakura, o Bakuton e o Jinton que se manifestou em dois ninjas de gerações diferentes, temos muitos casos de KG elemental que manifestou somente num ninja. Até mesmo a shikkotsumiaku só se manifestou no Kimimaro, mesmo sem ser elemental... Se vermos bem, somente os doujutsus se manifestaram com tamanha facilidade entre os clãs e até mesmo entre descendentes com o gene menos puro. Sarada, Himawari e Boruto são exemplos disso.

Não acharia difícil o mokuton se manifestar em algum outro ninja, seria muito bom ver algum da nova geração utilizando por manifestação genética, e não por implante de células.

Creio que, para os Senjus, ficou a manipulação e desenvolvimento de ninjutsus e genjutsus... e existe um monte deles, muita coisa veio dos Senjus; ainda que a assinatura principal seja o Mokuton, os Senjus foram essenciais na criação do mundo ninja.

-Senju Touka deve ter sido uma grande Kunoichi, ela tem cara de ser bem durona. Eu acredito que os Senjus originaram outros clãs em Konoha: Akimichis, Inuzukas, Aburames, Yamanakas... Se os Yuhi forem um clã, poderiam ter se originado da Touka... Aquele genjutsu da Kurenai lembra a forma como o mokuton se forma, só de forma ilusória, seria muito legal se esse clã fosse uma ramificação Senju criada pela Touka.

-Tsunade tem exatamente o mesmo selo da Mito, creio que sim, Tsunade herdou o selo Uzumaki e utilizou o ninjutsu médico formando seu jutsu exclusivo...

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@ Ellos você esta viajando...

1- Tobirama possui um edo tensei inferior ao do Orochimaru do clássico, então era um jutsu em sua forma bem primaria.

2- Madara se orgulha em dizer que a unica pessoa que viveu e podia com ele foi Hashirama. por conhecer os poderes e estrategia do Nidaime ele podia até considerar Tobirama como um inimigo, mas não a sua altura e magnitude.

3- Tobirama podia fazer o edo tensei de seu irmão, mas nunca foi dito que ele violou o tumulo do mesmo, e mesmo se o fizesse, seria um Hashirama inferior ao do que apareceu no clássico "mal teria a força de um jounin".

4- Seu pior erro, Madara não estava nem ai para o Tobirama Hokage, "remoendo de vingança??????" garanto para você que após a morte do Hashirama, se ele realmente quisesse sair do Buraco com Susanoo tengu e causar o caos em Konoha ele teria feito, e ninguem lá teria poder para impedi-lo. Mas não era isso que Madara queria. Ele tava lá no buraco dele trabalhando em conseguir o "verdadeiro poder", que é a fusão do Sharingan com as celular do Hashirama que ele cultivou, e assim usar tal poder para a paz mundial através do sonho infinito. Em fim, por mais que ele tinha contas com o Tobirama, estava em segundo ou terceiro plano, na lista de (algo que talvez eu faça mais tarde se der tempo).

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Realmente, o Ellos é um piadista, na cabeça dele

Piada foi isso parça  :horak:

@Jacked diz: "todo mundo aqui tem plena ciência de que blablabla" (vulgo Argumentum ad populum)
@Jacked diz: "postar essas coisas tão óbvias é desnecessário" (vulgo Inversão do ônus da prova)
@Jacked diz: "pode continuar, está engraçado" (vulgo tática do pombo enxadrista)

trazer alguém com todo o seu poder via Edo Tensei é a coisa mais fácil do mundo

Qual é a palavra qualitativa usada pelo tobirama nessa frase: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/619/04.png

O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 04

Uma pista, é a palavra que vem depois de "quanta"
Uma dica, é a palavra que vem antes de "em"

O mais engraçado é que você diz ser difícil usar o edo tensei e o orochimaru fala que não é bem assim...

Qual é o sinônimo de "não é lá um jutsu tão complicado" ????????????

Souber me responde ai pfv.

^__^


Orochimaru trouxe Tobirama e Hashirama naquele nível ridículo no clássico porquê quis

Acha que ele no clássico conseguiria controlar o hashirama 100% ?

A diferença do edo tensei do clássico para a guerra é nenhuma, o que mudou foi o orochimaru que ficou mais poderoso (adquiriu o mokuton) e por isso conseguiria controlar mais facilmente os revividos.


olha que naquela época, o Sannin já tinha aperfeiçoado a técnica do Tobirama segundo o próprio Kabuto, sendo que, nem mesmo o último citado conseguia trazer os Shinobis com todo o seu poder (vide Madara), que só foi nivelado em uso e domínio do Edo Tensei pelo Orochimaru após ter sido revivido, já que ele adquiriu as células do Hashirama e o conhecimento do próprio Kabuto, tanto que o Tobirama reconheceu que o Orochimaru melhorou o seu Jutsu e conseguiu trazê-los com muito mais força do que no passado (algo evidente pra qualquer um).

Olha quanta palavra difícil

Então vamos a uma explicação e diferenciação dos edo tenseis, irei te dar uma aula particular sobre o jutsu


A diferença do edo tensei do kabuto para os outros 2 é o "tabuleiro de xadrez" que o permitia controlar os tenseis a grandes distancias, seja no modo manual ou piloto automático: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/522/15.png
Spoiler :


E antes que você pergunte, eu irei responder.
SIM, existe modo piloto automático no edo tensei (literalmente é esse o termo usado no manga), onde o user o programa e o edo tensei executa ordens sem que o user precise o fiscalizar.
Spoiler :




A diferença do edo tensei do orochimaru para o edo tensei do tobirama é a kunai com o talismã de ordens (o que cria a possibilidade de você deixar o edo tensei no modo piloto automático), coisa que ate onde sabemos o tobirama não usava, ou seja, tobirama era obrigado a controlar cada movimento, cada mínimo passo dado pelo shinobi revivido no edo tensei.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/513/01.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/513/02.png

Spoiler :



Você já viu o orochimaru usar o edo tensei com aquele tabuleiro de xadrez anexado ?
Você por a casou leu ali naquela pagina o kabuto dizer: TALISMÃ DO OROCHIMARU E TOBIRAMA ??


Edo tensei do orochimaru no clássico e guerra, é o mesmo, exatamente o mesmo, o que mudou foi o usuário, o que mudou foi o orochimaru, ele estava mais poderoso e por isso se sentia capaz de controlar seus edo tenseis mesmo que com mais poder que antes. http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/11.png

É proporcional cara, quanto mais poderoso o shinobi revivido, maiores as chances dele sair do seu controle

Quanto mais é o usuário, mais fácil é para ele controlar os shinobis

Serio tu acha que controlar o Zabuza e Madara tem o mesmo nível de dificuldade ?


Diante das informações que deixam evidentes pra qualquer um que em se tratando de Edo Tensei: Kabuto > ou = Orochimaru do Shippuden (com células do Hashirama e conhecimento do Kabuto) > Orochimaru clássico > Tobirama, o Ellos conseguiu concluir que o Nidaime conseguia reviver os Shinobis com o mesmo nível de poder que Kabuto e Orochimaru conseguiam. E ele ainda quer que o levamos a sério e percamos nosso tempo "discutindo". Hahahaha

Leia ali a aula que te dei e repense seus conceitos parça

E esse lance de conhecimento cara ? Sei...

Só me responde uma coisa, porque exatamente o Kabuto sequestrou a Anko ? Porque ele disse isso:
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 16
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 05
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 09

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/521/16.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/522/05.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/522/09.png



Você esta ai enchendo a bola do Kabuto quando esse sujeito no inicio não conseguia sequer controlar o ZABUZA...

Orochimaru no clássico com ou sem o conhecimento do kabuto não teria a menor dificuldade em controlar o Zabuza...

Orochimaru podia trazer shinobis com mais poder na guerra, pois, ele tinha um chakra muito mais poderoso que o seu a disposição agora, o chakra magico de um tal de hashirama... Células do hashirama curam a cegueira do izanagi, células do hashirama fazem o delay do K.A cair de 10 anos para 10 minutos, células do hashirama fazem pessoas mortas voltarem a vida fora outros milagres

Com o chakra do hashirama a disposição o orochimaru estava mais poderoso e por estar mais poderoso podia controlar ressuscitados mais poderosos

Você fala como se o orochimaru tivesse problema em usar o edo tensei quando o cara já afirmou isso:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/619/04.png

Você fala que o kabuto manja mais do edo tensei que o orochimaru sendo que ele precisou do chakra do próprio orochimaru para fortalecer seu edo tensei:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/522/09.png


Edo tensei do clássico e edo tensei da guerra são iguais, a diferença é o user chamado orochimaru que estava mais poderoso


O pior é ele achar que eu sou fã de Uchihas (Não nego que eu simpatize com o Itachi, por exemplo, mas nada que me torne em um fã cego, além disso, não tenho nada contra os Senjus, pelo contrário, eu também simpatizo bastante com eles) só por estar expondo as asneiras que ele está postando, sendo que o próprio FrutosDoMar, que é fã dos Senjus, também está discordando das mesmas bobagens que só ele acredita.

Olha cara se você quer realmente ser imparcial e etc... tente fazer suas opiniões coincidirem com o manga

Tudo o que eu disse ate agora esta no manga

Mas enfim, é só um sonhador mesmo, deixe-o acreditar no que quiser, se bem que eu ainda acho que ele só está fazendo isso de trollagem. kkkkkk

Eu jamais faria isso :e.e-:

Ops... acho que eu fiz:

@Jacked diz: "todo mundo aqui tem plena ciência de que blablabla" (vulgo Argumentum ad populum)
@Jacked diz: "postar essas coisas tão óbvias é desnecessário" (vulgo Inversão do ônus da prova)
@Jacked diz: "pode continuar, está engraçado" (vulgo tática do pombo enxadrista)



@ Ellos você esta viajando...

Se eu estou viajando vai ser bem fácil para você provar isso

1- Tobirama possui um edo tensei inferior ao do Orochimaru do clássico, então era um jutsu em sua forma bem primaria.

Orochimaru fez algo no edo tensei do clássico para a guerra ?

Edo tensei do clássico e guerra são o mesmo, o que mudou é o usuário, esse sim ficou mais poderoso ao adquirir células do hashirama


2- Madara se orgulha em dizer que a unica pessoa que viveu e podia com ele foi Hashirama

Concordo, e, não por a caso o Tobirama podia reviver o Hashirama

por conhecer os poderes e estrategia do Nidaime ele podia até considerar Tobirama como um inimigo, mas não a sua altura e magnitude.

Olha eu acho isso muita hipocrisia da sua parte

As falas do madara dizendo que só seria derrotado pelo hashirama, são uma verdade absoluta, as bobagens desse personagem valem 100%

As falas do tobirama dizendo que iria parar o madara com as próprias mãos (ele sabia que madara podia usar o megazord) não contam ? PORQUE ?


http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/627/14.png



3- Tobirama podia fazer o edo tensei de seu irmão, mas nunca foi dito que ele violou o tumulo do mesmo, e mesmo se o fizesse, seria um Hashirama inferior ao do que apareceu no clássico "mal teria a força de um jounin".

Você acha que o tobirama seria capaz de reviver, digamos o Konohamaru 100% ?

Se sim, porque ele não poderia reviver outras pessoas 100%

Aguardo sua resposta;


4- Seu pior erro, Madara não estava nem ai para o Tobirama Hokage, "remoendo de vingança??????" garanto para você que após a morte do Hashirama, se ele realmente quisesse sair do Buraco com Susanoo tengu e causar o caos em Konoha ele teria feito, e ninguem lá teria poder para impedi-lo.

Você conhece a historia do Indra voltando varias e varias vezes

Você conhece a historia do vingador do futuro revolucionário sasuke ?

Você conhece a historia do Obito ?

Uchihas são o clã dos vingadores, exceto pelo madara, ele desistiu da vingança...

O próprio madara fala que esperou MUITO para poder ferir o tobirama e você diz que se ele kizesse teria ido a konoha ? HAHA

Última edição por Ellos em 7/10/2016, 16:58, editado 1 vez(es)

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
seijin escreveu:
@ Ellos você esta viajando...

1- Tobirama possui um edo tensei inferior ao do Orochimaru do clássico, então era um jutsu em sua forma bem primaria.

2- Madara se orgulha em dizer que a unica pessoa que viveu e podia com ele foi Hashirama. por conhecer os poderes e estrategia do Nidaime ele podia até considerar Tobirama como um inimigo, mas não a sua altura e magnitude.

3-  Tobirama podia fazer o edo tensei de seu irmão, mas nunca foi dito que ele violou o tumulo do mesmo, e mesmo se o fizesse, seria um Hashirama inferior ao do que apareceu no clássico "mal teria a força de um jounin".

4- Seu pior erro, Madara não estava nem ai para o Tobirama Hokage, "remoendo de vingança??????" garanto para você que após a morte do Hashirama, se ele realmente quisesse sair do Buraco com Susanoo tengu e causar o caos em Konoha ele teria feito, e ninguem lá teria poder para impedi-lo. Mas não era isso que Madara queria. Ele tava lá no buraco dele trabalhando em conseguir o "verdadeiro poder", que é a fusão do Sharingan com as celular do Hashirama que ele cultivou, e assim usar tal poder para a paz mundial através do sonho infinito. Em fim, por mais que ele tinha contas com o Tobirama, estava em segundo ou terceiro plano, na lista de (algo que talvez eu faça mais tarde se der tempo).


Pra principio de conversa me diga se o Orochimaru do clássico conseguia fazer o mesmo que o Tobirama
conseguia com seus Edos? vai me dizer que o Hiruzen conseguiria conter os 2 Edos explosivos do Tobirama
supostamente inferiores aos do Orochimaru do clássico??

kkkkk piadista você em Uchiha Hater. esse Susaninho mesmo do seu avatar seria destroçado
pelo Gojou Kibakafuda. Hater

o próprio Madara reconhece que o Tobirama era foda, vai querer dizer o contrario?





descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
ellos só fala besteira nem da pra levar esse cara a serio


madara fms ativa isso e tobirama mesmo com
edo tensei seria dizimado facilmente


O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 Tumblr_m58012FNSS1qjupbuo1_1280

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
madara fms ativa isso e tobirama mesmo com
edo tensei seria dizimado facilmente

Hashirama ativa isso
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 11
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 12
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/621/11.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/621/12.png



Único que pode derrotar o madara, é o hashirama

E o tobirama, pode reviver o hashirama

Engraçado é que o hashirama antes de ativar o Buda fala que aquela luta era um insulto ao sacrifício dos irmãos deles (kawarama, itama, izuna e os outros) e nisso o madara fica todo nervosinho e diz: COMO VOCE OUSA

Se o madara não queria ver, ouvir ou saber da existência do hashirama

Imagina o sentimento desse sujeito para com o tobirama

E sabendo disso ainda querem dizer que ele não desejava vingança ? :horak:

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara o minato tirou todos de dentro da barreira do Obito usando o Hiraishin, por isso o tobirama disse aqui de "diferente de você, eu não consigo salvar todos ao mesmo tempo"

Fora que a cena ali é justamente o Tobirama usando o Hiraishin para salvar os randons 

 Justamente, e Minato só fez isso porque possuia o chackra da Kyuubi que conectava todos os shinobis da aliança, lembra do que o Minato disse? ''Hiraishin só funciona se o chackra estiver em contato comigo''.
 Então, não tem nada a ver com Minato usar o Hiraishin melhor que Tobirama, e sim com Minato possuir o chackra da Kyuubi que lhe permitia teletransportar os shinobis sem precisar marca-los, o próprio Tobirama explicou isso:
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 13
Então oque o Tobirama faz é simplesmente entrar em contato com o chackra do Minato para poder teletransportar a todos sem precisar antes marca-los, sakou? Não tem nada a ver com um ter Hiraishin superior ao outro.

@Jacked, nessa imagem que você postou Tobirama fala de Shunshin(velocidade corporal), o negócio é que o Shunshin traduzido do Japonês para o inglês fica teletransportação, mas não passa de velocidade corporal.

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 3 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Justamente, e Minato só fez isso porque possuia o chackra da Kyuubi que conectava todos os shinobis da aliança, lembra do que o Minato disse? ''Hiraishin só funciona se o chackra estiver em contato comigo''.
Então, não tem nada a ver com Minato usar o Hiraishin melhor que Tobirama, e sim com Minato possuir o chackra da Kyuubi que lhe permitia teletransportar os shinobis sem precisar marca-los, o próprio Tobirama explicou isso:

Olha cara acho que se interpretou isso errado, muito errado

Mesmo se o tobirama estivesse conectado ao chakra da kyuubi naquela cena, ele não poderia teleportar todos

Ele literalmente falou que não conseguiria salvar todos ao mesmo tempo

Então oque o Tobirama faz é simplesmente entrar em contato com o chackra do Minato para poder teletransportar a todos sem precisar antes marca-los, sakou?
Não tem nada a ver com um ter Hiraishin superior ao outro.

A cara eu acho que tem sim, para min, mesmo o tobirama conectado ao chakra da kyuubi não conseguiria, a frase dele referente a "Eu não consigo salvar todos ao mesmo tempo" e "cuidarei para que aqueles em maior perigo consigam fugir" prova bem isso

Tobirama estava ali perdendo o tempo dele salvando randons, isso mostra um pouco do caráter e personalidade dele

Mas ao mesmo tempo, esses 2 trechos mostra como ele mesmo se quisesse, mesmo estando conectado ao chakra da kyuubi não poderia salvar todos de uma só vez como o minato fez. Eu acho que se você aceitar que o Hiraishin do minato é melhor, aceitar que todas as vezes que o tobirama diz que o minato tem um hiraishin melhor (capítulos 631 e 650) sem aquele mimimi de "era shunshin, não hiraishin" você conseguiria se concentrar no que realmente importa, que é o fato que o hiraishin do tobirama mesmo não sendo o melhor de todos, continua sendo muito bom

Hiraishin do minato é nota 10
Hiraishin do tobirama é nota 9.5

Não precisa discutir sempre e sempre isso do tobirama ter afirmado ou não que o hiraishin do minato é melhor, isso é inútil porque o importante é mostrar que mesmo o tobirama sendo ou não o melhor user, ele possui um hiraishin bom e eficiente, existem pessoas que falam como se pelo minato ter um hiraishin melhor o hiraishin do tobirama é lixo, esse não é o meu caso e isso de hiraishin do tobirama ser lixo ou não é que você tem de focar

Aceita que o minato é melhor e foque em mostrar que mesmo assim o tobirama continua sendo muito bom
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos