Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Morte do Hashirama e Tobirama nunca veremos?

+6
juca
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
Atlas Titan
Heisenberg
marcospain
10 participantes

descriptionMorte do Hashirama e Tobirama nunca veremos? - Página 2 EmptyRe: Morte do Hashirama e Tobirama nunca veremos?

more_horiz
Não sabemos o nível desses Jounins, mas pelo mostrado do Tobirama ele poderia deixar uma marcação na floresta, levar o time dele para Konoha e voltar com uns 2 Edos  (Ou então quem sabe voltar com mais Ninjas) e tentar vencer o Esquadrão na floresta mesmo.

Tinha muitas opções diferentes, o Hiraishin abriria inúmeras possibilidades ali, mas como eu disse creio que o problema foi Kishimoto não ter considerado na época o Hiraishin pro Tobirama.

descriptionMorte do Hashirama e Tobirama nunca veremos? - Página 2 EmptyRe: Morte do Hashirama e Tobirama nunca veremos?

more_horiz
Acho que a Decisão do Tobirama em ficar foi muito mais Complicada que isso... Afinal, Sandaime Raikage também podia ter fugido DEPOIS de conseguir algum tempo para seus Companheiros fugirem.

Acho que Tobirama percebeu que TINHA que Derrotar aquele esquadrão, mas não queria envolver seu Time naquilo.
O Marcos disse algo que faz bastante sentido também.

Última edição por SenjuIchizoku em Sex 23 Set 2016, 18:34, editado 1 vez(es)

descriptionMorte do Hashirama e Tobirama nunca veremos? - Página 2 EmptyRe: Morte do Hashirama e Tobirama nunca veremos?

more_horiz
Agora que acabou Naruto ficará somente na imaginação mesmo. Como várias outras histórias não contadas.
Pelo menos deram alguma explicação para a morte do Tobirama. Gostaria de saber sobre o Hashirama. Morreu na guerra? Tropeçou numa pedra e bateu a cabeça? Ele era o mais forte na época. Quem ou o que poderia causar sua morte? Talvez ele mesmo tenha se matado.

:doge:
É uma daquelas coisinhas que o Kishi deixou de lado e que ainda desperta curiosidade. :think:

descriptionMorte do Hashirama e Tobirama nunca veremos? - Página 2 EmptyRe: Morte do Hashirama e Tobirama nunca veremos?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Não sabemos o nível desses Jounins, mas pelo mostrado do Tobirama ele poderia deixar uma marcação na floresta, levar o time dele para Konoha e voltar com uns 2 Edos  (Ou então quem sabe voltar com mais Ninjas) e tentar vencer o Esquadrão na floresta mesmo.

Tinha muitas opções diferentes, o Hiraishin abriria inúmeras possibilidades ali, mas como eu disse creio que o problema foi Kishimoto não ter considerado na época o Hiraishin pro Tobirama.

 Tem vários situações que poderiam ocorrer ali:

 - Tobirama poderia fugir se teletransportando para Konoha, o esquadrão não seria destruido, o que significa que eles dominariam Kumo, e Kinkaku se tornaria o Sandaime Raikage, e então teriamos uma situação onde Kinkaku declararia guerra contra Konoha, Kumogakure provavelmente possui aliados que a ajudariam, essa situação então desencaderia na segunda guerra ninja.

- Tobirama poderia fugir, porém o esquadrão ao invés de retornar para Kumo seguiria para Konoha realizando um ataque contra a vila, obviamente o esquadrão seria dizimado, porém Konoha sofreria várias baixas que poderia enfraquece-la e tornar atrativo para outras vilas invadirem oque geraria a terceira guerra ninja.

- Tobirama se juntar ao seu time e criar uma estratégia para enfrentar os 20, mesmo que eles conseguissem a vitória provavelmente alguém de seu time iria morrer no processo e jovens vidas seriam perdidas.


 Ao meu ver foi uma decisão inteligente a de Tobirama, pois ele salvou o seu time, evitou que Kinkaku tomasse controle de Kumogakure e evitou tambem um eventual conflito entre Konoha e Kumo.

descriptionMorte do Hashirama e Tobirama nunca veremos? - Página 2 EmptyRe: Morte do Hashirama e Tobirama nunca veremos?

more_horiz
Sim, ele vai deixar o furo aberto, porque na verdade ninguém se importa mais com isso, ou pelo menos 99,99999% de quem ainda se interessa por Naruto não tá dando a mínima pros personagens ou para como eles padeceram.

Kishi não tá dando a mínima pros furos que ele deixou no mangá ou no DB.

descriptionMorte do Hashirama e Tobirama nunca veremos? - Página 2 EmptyRe: Morte do Hashirama e Tobirama nunca veremos?

more_horiz
O mais engraçado é que Kakuzu disse que já havia lutado contra Hashirama, na luta contra Kakashi.

Eu não sei se Kakuzu poderia ter pego Hashirama desprevenido demais e muito confiante com um de seus golpes submersos e isso ter afetado o shodaime a ponto de levá-lo a morrer.

O que sabemos é que Kakuzu perdeu praticamente todo o seu corpo, e o substituiiu com um jutsu yang, acredito eu.

Mas não vejo como Kakuzu conseguiria matar Hashirama, mas vejo que ele poderia afetar as celulas do shodaime a ponto de ele não conseguir se regenerar facilmente.

Não sabemos a IDADE QUE O SHODAIME MORREU porque OROCHIMARU usou as celulas coletadas do SHODAIME PELO MADARA.

Então, aquelas celulas eram novas demais, pois, refletem a epoca da luta do Shodaime vs Madara.

Então, Hashirama não morreu muito jovem. Além do mais, Tobirama é albino, não dá pra saber se ele era velho ou não para a linhagem dele. :bob:


Acredito que algo ocorreu na luta do Hashirama e Kakuzu, só sabemos que Hashirama teve misericórdia do Kakuzu e deixou ele viver. Isso é fato inconteste.

Agora quem mais participava da luta, como ela desenrolou, se Hashirama levou essa luta a sério, se o nome do Madara foi utilizado para afetar ele, como amigo, ou uma cena proxima a isso ocorreu e ele ficou imovel e deixou-se ser acertado, tudo isso é conjectura.


Mas certamente o shodaime só morreria se quisesse.

Pode ser que Madara estivesse por trás disso, já que ele estava vivo e dentro de uma caverna.

Me lembro que Obito ficou com medo de um dos carinhas do Danzou com quem ele lutou, tinha o poder de destruir molecularmente as celulas.

Se o Madara usou um ninja como esse para pegar o shodaime desprevenido, e tudo mais, até posso ver, numa fase muito deprimida de sua vida, que ele acabasse morrendo.

A ligação dele com Madara era muito forte. Se ele morreu, certamente Madara estava envolvido nisso.

No entanto duvido que ele tenha morrido no local, e sim em Konoha por vontade própria, por perder o objetivo de viver, e dando lugar ao 3º Hokage.

resumindo: só uma emboscada orquestrada por Madara poderia ter tamanha façanha de ferir o shodaime, já que o unico quem tinha experiencia em lutar com ele era o Madara, e para isso, teria que envenenar o shodaime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos