Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016)

3 participantes

descriptionLobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) EmptyLobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016)

more_horiz
Lobão Negro


GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
»  Potência máxima em genjutsus;
»  Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles;
»  Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo genjutsu até rank A ou do tipo ninjutsu/taijutsu até rank B;
»  Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo genjutsu até rank B ou do tipo ninjutsu/taijutsu até rank C;
»  +2 espaços em Jutsu Qualquer do tipo genjutsu na ficha de até rank S;
» +20% inteligência;

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
→ 120% chakra, 45% stamina, 90% inteligência, 40% velocidade

→ Ficha 11 - Jiton: Areia de Ferro
» Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin no Jutsu
» Jutsu qualquer até rank S: Kuchiyose no Jutsu: Paw e Maw
» Jutsu do atributo – Genjutsu: Kokuangyō no Jutsu
» Jutsu do atributo – Genjutsu: Yubi no Genjutsu
» Jutsu Extra: Katon: Kibaku Enjin (Explosivos de Hanzō)

Elemento Primário: Raiton
» Raiton: Gian
» Karasu no Genjutsu
» Raiton: Shichū  Shibari

Elemento Secundário: Doton
» Kori Shinchū no Jutsu
» Doton: Moguragakure no Jutsu

» 1ª habilidade: Jūin nível 3 – Jūgo: a consciência permanece intacta, confere maior resistência física, mais 30% chakra e 15% stamina
» 2ª habilidade: Corpo Kami

Vantagens:
» Criação e manipulação de areia de ferro;
» Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor;
» Satetsu Kesshū, Satetsu Kaihō e Satetsu Shigure a disposição de uso;
» Libera para escolha a habilidade: Sakin (manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro).


VERSUS


Kakau


NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade

90% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade (80% na água)

ficha 11 - Jiton: Areia de Ferro
* Hiraishin
* Samehada 1 
* Samehada 2
* Kuchyose: Paw e Maw

* Elemento Primário - Suiton
Dai Bakusuishouha
Goshokuzame
Mizu Bunshin

* Elemento Secundário - Katon
Goryuuka
Dai Endan

* 1º habilidade - Voar
* 2º habilidade - Fusão Samehada


Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure a disposição de uso.
* Libera para escolha a habilidade; - Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro).






Juízes oficiais: pluuuuuuffffff e Uman;
Juiz reserva: ????
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja;
Distância inicial: 15 metros;
Fim do combate: 23/09/2016.





Última edição por Rinko em 8/10/2016, 19:46, editado 2 vez(es)

descriptionLobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) EmptyRe: Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016)

more_horiz
Peço conhecimento do Kokuangyo.
Spoiler :

descriptionLobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) EmptyRe: Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016)

more_horiz
Quero da Fusão com a Samehada

descriptionLobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) EmptyRe: Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016)

more_horiz
Muito bem, vamos começar! Boa sorte.


Quando analisamos uma luta, nos baseamos em pontos fortes e pontos fracos. Muitos possuem uma simples porém importante dúvida: o quanto os detalhes valem a pena? Pois bem, os detalhes só serão importantes se, juntos ou individualmente, conseguirem ser mais fortes do que um dos pontos fortes! Vocês verão que isso tem tudo a ver nesta luta, bastará que observem bem.

Há um fator que pesa em toda luta: mobilidade! Aqui nós temos o primeiro ponto forte! Sem mobilidade em uma luta, você não é nada. A mobilidade é o que fez um Ninja poderosíssimo e icônico como Nagato fazer o uso de Paths controlados para lutar, ainda que fosse absurdamente mais poderoso do que a formação Pain, fato demonstrado quando ele recupera sua forma e enfrenta Naruto, Killer Bee e Uchiha Itachi juntos. A falta de mobilidade sempre vai render derrotas no mangá, e é este o preço que meu oponente pagará: ele não tem mobilidade relevante!

Ele é esperto o suficiente para não ficar em terra, entretanto, se ficasse, teria uma mobilidade de 40%, tendo portanto uma velocidade desprezível, sendo bem mais lento que o Shikamaru. Não é uma velocidade que tenha qualquer relevância para o nível Satetsu. Todavia, ele tem o corpo Kami, no qual daremos uma olhada:

Habilidades Corporais
- Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra ninjutsus elementais. 

O corpo Kami simplesmente levita a certas alturas, ele é praticamente imóvel no ar. O que é levitar? 

Spoiler :

Agora, vocês poderiam me dizer: "Mas, Kakau, Gaara é um usuário de Suna e luta 'parado', não?", o que é uma dúvida até razoável. Entretanto, o Gaara tem muitos recursos que meu oponente não tem. O primeiro: Gaara pode usar a areia dele para se movimentar, meu oponente não! O segundo: Gaara conta com o uso de Bunshins, meu oponente não! O terceiro: Gaara sempre contou com a predominância do campo a seu favor, mas aqui eu também possuo Satetsu, então meu oponente também não possui este recurso! 

Quando Gaara lutou ignorando a mobilidade e ignorando os Bunshins, ele teve de fazer uso de uma defesa de areia que impediu sua visão e percepção, e isso resultou em sua derrota para Deidara, que se aproveitou de sua falta de visão para inserir bonecos de argila lá dentro (e meu oponente não é sensor, assim como o Gaara). Já, quando Gaara lutou contra um oponente que poderia ultrapassar a areia, no caso do Jokey Boy, ele fez uso de Bunshins, bunshins que meu oponente não possui! Se não fossem os Bunshins, o Jokey Boy teria matado Gaara, apenas para se lembrarem.

Portanto, imaginem que o meu oponente praticamente ficará imóvel, já que 3 ou 4 metros de movimento sequer contam aqui (e ainda estou sendo generoso), enquanto todos os ataques que sofrer serão direcionados para o mesmo ponto! Afinal, sem mobilidade, o Satetsu é sua ÚNICA defesa! Por outro lado, o Satetsu aqui está longe de ser meu único modo de ataque, e melhor ainda, eu tenho a mesma mobilidade que o Gaara tem! Eu me movo em cima do Satetsu, posso fazer as asas de Satetsu demonstradas pela marionete do Sandaime Kazekage e etc, coisa que o meu oponente não faz. Um tem mobilidade TOTAL de ataque, enquanto o outro fica "preso" no mesmo lugar. Sim, ele tem o Hiraishin também, que abordarei mais à frente, o objetivo é mostrar que ele é totalmente dependente disso.

Eu pedi conhecimento do Kokuangyo, que é um Genjutsu. Eu sou mais inteligente que o Neji Hyuuga, então é normal eu supor que ele é do tipo Genjutsu, afinal eu acabei de pedir conhecimento de um fucking Genjutsu campal! Eu sei que este Genjutsu em si não permite um "kai", e precisa ser refeito toda vez que eu sair da área dos 30 metros, mas não preciso me preocupar com ele, porque ele é um Genjutsu que só afeta a visão, e eu sou sensor de Chakra fundido à Samehada; mas não é esta a questão. Sabendo que ele pode ter mais Genjutsus na manga, e, novamente, ser do tipo Genjutsu, eu me certificarei que a troca frequente de Chakra minha com a Samehada, que já acontece normalmente, continue e talvez até de maneira mais aleatória. Dessa forma, Genjutsus fraquíssimos como Karasu, Yubi e Kori Shinchuu não farão a menor diferença. Eu não sou um leigo em Genjutsus, tenho 3.5, e me certificando de deixar meu Chakra sempre bagunçado, eu já tiro de vez esses "pontinhos" do mapa.

Samehada level 1: absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo;

Apenas relembrando que a frequente troca de Chakra entre Samehada e dono é colocada também na abertura, e que, uma vez que eu a esteja tocando, ela me obedece mesmo contra vontade, vide Kisame ter a usado para roubar todo o Chakra de Killer Bee. Só para esclarecer mesmo.

Meu oponente possui conhecimento da Fusão com a Samehada, entretanto, se ele quiser fazer uso dos Raitons no meu Satetsu para me eletrificar e me dar mais Chakra, não acharei ruim. Como dá para ver, todo jutsu elemental dele é inútil contra mim, se ele usar Gian e/ou Shichu Shibari eu absorverei com a maior facilidade. E isso não tem mudança no Satetsu, que no máximo conduziria até mim, facilitando meu ganho de Chakra.

Como veem, basicamente, não há qualquer ofensiva útil contra mim! Eu já falarei de Paw e Maw, mas os Genjutsus dele são inúteis pelo explicado e conhecimento, elementais são inúteis, eu irei dominar a ofensiva de Satetsu, e caso eu receba qualquer dano, a Samehada irá regenerar. "Oh, você está dizendo que voará fundido à Samehada?" - Sim, isso mesmo. Eu não só absorverei qualquer coisa como serei Sensor de Chakra e ainda terei uma regeneração absurda mostrada por Kisame! Ou... NÃO! Depende da conveniência, meus queridos! Fundir, desfazer, é tudo questão de segundos ali, a versatilidade é a mãe do combatente!

Eu odeio ter que explicar a mesma coisa duas vezes, então vou mostrar aqui para quem tem dúvidas da sucção de Chakra da Samehada. Vejam a quantidade de Chakra que ela suga em uma distância tão grande:

Spoiler :


Lembrando que o Magnetismo do Jiton funciona à base de Chakra, portanto, onde o Satetsu do Pedro (Lobs) ir, VAI CHAKRA JUNTO, Chakra que eu sugarei, quanto mais a luta demorar, MAIS FORTE EU FICO! Isso também serve de quebra para os Genjutsus pífios como Yubi, Karasu e o outro rank C ali, são ridículas quantidades de Chakra enviadas ao alvo, coisa que a Samehada vai absorver sem nem perceber! Talvez nem fosse necessário manter a troca constante de Chakra entre mim e ela, porque se eu sugo CAUDAS DE BIJUUS à distância, imaginem bem as quantidades ridículas de Chakra que se aproximarem! Sem falar que o Chakra visível do lápis inteiro foi absorvido instantaneamente, enfim, nem preciso falar mais nada.

Mas e Paw e Maw? Os meus eu invocarei conforme a conveniência, ainda irei esperar o post com as ações iniciais do Pedro, mas os dele não representa qualquer perigo a mim. Se fizerem uso de Ninjutsu eu absorverei, e se usarem o Gamarinshou, além de eu poder usar na mesma medida, conhecendo plenamente os sapos e seus jutsus (afinal também são minhas Kuchyoses), irei usar a fusão de maneira que parte da Samehada bloqueie a passagem de som no meu ouvido ou substitua meus tímpanos. "Ah, mas você não pode" - Posso sim, quem controla a combinação de Shinobi e espada sou eu, integralmente. Eu posso me fundir totalmente [1] ou apenas parcialmente [2], eu posso liberar a espada inteiramente, ou deixar ela "presa" ainda no meu braço, e o próprio Kisame mostrou mudanças corporais convenientes à luta: 
Spoiler :
Também, é normal deduzir que o Kisame tem duas audições (quando fundido e quando não), uma para dentro d'água, e outra fora, já que a água altera a frequência do som (peixes possuem audição diferenciada, enfim, um ser aquático por lógica também terá, isso nem é discutível). Então sim, eu posso tranquilamente desfazer a abertura para minhas orelhas, e, mesmo se não pudesse, faria um tubarão de água com o Goshokuzame me envolver durante o som, se necessitar, e, como todos sabemos, alterando e bagunçando as notas, sem Genjutsu. Espero que não tenham problemas com as estratégias, elas são diferentes, mas fazem bastante sentido lógico. E esta, décima temporada, é conhecida justamente pelo fato do campeão ter usado estratégias "diferentes" também, mas lógicas. Só estou me prevenindo do "não pode porque eu nunca pensei nisso", e não me refiro ao meu oponente. Enfim, um milhão de maneiras de acabar com o Gamarinshou, posso fazer Fukasaku e Shima mesmo usarem o Kawazu Naki e quebrarem totalmente a frequência do Gamarinshou o anulando na maior tranquilidade, mandar a Shima usar o Fuuton dela em direção do som e depois causar uma "explosãozinha" com um "Katonzinho" no Fuuton, etc. 

Faltou eu falar das Tags explosivas do Hanzou. Eu voo, então elas não representam perigo mim, mas como eu sou um homem precavido, irei explicar:
Spoiler :

Nagato estava a uma LONGA distância de Hanzou. Para Hanzou fazer uso das Tags ele necessitou aproximação, que foi quando Nagato chegou lá num pulo. Notem que Nagato cai no lugar onde Hanzou estava, só que este se afasta em seguida:
Spoiler :

Exatamente da forma que descrevi, então, e só então, Hanzou coloca a mão no chão e faz as tags se aproximarem de Nagato. Tags que  provavelmente já estavam plantadas antes ainda por cima, mas enfim:

Spoiler :

Aqui eu também estou distante como Nagato, não vou pular ao lado de meu oponente nem nada, e eu saio do chão com um pulo, e já terá Satetsu nas minhas costas (asas) ou sob meus pés. Apenas para lembrar, a Temari do Clássico pulou a arena do exame Chuunin em um único impulso e segurando o Gaara, esta mesma parede em que o Sasuke está aí:
Spoiler :

Então não, as Tags não irão me pegar no início da luta, e depois que eu subir, menos ainda!

Agora terei de explicar-lhes um pouco sobre magnetismo. Quando eu digo explicar, é modo de falar, porque um dos Juizes estuda engenharia civil e o outro já falou comigo a respeito, então deve entender do assunto. Eu só vou colocar de uma maneira que todos entenderão: existem objetos mais magnetizados, e objetos menos magnetizados, coisa que o usuário do Satetsu controla. Sim, o campo magnético vale o mesmo para cada grão de Satetsu, entretanto, o quanto cada grão vai ser influenciado pelo campo magnético são outros quinhentos! É aqui que entra o papel do Chakra. Imagine que fosse da maneira convencional (no nosso mundo): quando ligássemos o campo magnético, todos os grãos de Satetsu tomariam a mesma direção! Iria ser como um Banshou Tennin ou Shinra Tensei, tudo para um lado só! Agora, por que é que o Sandaime controla a direção de cada grão de Satetsu dentro do campo magnético? Porque ele altera a influência que o campo magnético tem em cada um desses grãos, colocando mais ou menos Chakra no Satetsu! Então pode-se dizer que ele controla o quanto cada um é magnetizado ou não, apenas ajudando a fazer uma comparação com o mundo real.

Eu sei que é óbvio que há Chakra no Satetsu para controlar as direções exatas, as formas etc, mas para não deixar dúvida, estou explicando:

Spoiler :

Ele transforma o Chakra em força magnética! Portanto, essa explicação vai me ajudar em duas coisas: isso confirma que, conforme os ataques de Satetsu do Pedro se aproximam de mim eu irei sugar o Chakra dele presente no Satetsu e me fortalecer com o decorrer da luta, e isso prova que os metais são mais ou menos magnetizados conforme a quantidade de Chakra presente neles. É assim com toda areia, aliás, a diferença é que o Sakin é diamagnético, mas não é esse o ponto! O ponto é algo que discuti inclusive com um dos juízes a algum tempo: FOGO! Katons, extremamente destrutivos, e presentes no meu repertório! Como quero relacionar as duas coisas?

Um material bom condutor de eletricidade normalmente é bom condutor de calor, temperatura. Por quê? Porque ambas as coisas se dão pelo emparelhamento de elétrons. Agora, pergunte a qualquer professor de física seu: o que acontece quando aquecemos um material magnetizado? E ele responderá: perderá sua força magnética! É muito simples, a eletricidade ordena os elétrons, e a temperatura irá interferir nesta ordem! Portanto, eu que tenho lindos Katons no meu repertório, usarei-os para abrir brechas entre o Satetsu e obter a devida vantagem no ataque, quando me for conveniente!

Fogo é energia, ele não se comporta como matéria. Mas, quando você ver alguma chama se comportando como matéria, quer dizer que ela tem um poder tão imenso que toma esta forma. Agora, deem uma olhadinha no Goryuuka:

Spoiler :

O Goryuuka é quente o suficiente para quebrar paredes sem sequer perder a forma! Portanto, se for em grandes blocos até precisa de uma sequência inteira, mas no momento que meu Satetsu fragmentar a defesa do Pedro, o Goryuuka (e talvez o Dai Endan), meu Katon vai abrir uma enorme brecha no momento em que atingir a defesa dele, já que toda a parte atingida irá sair de seu controle instantaneamente. Se bem combinado com meus ataques, eu uso essa brecha para direcionar com o Satetsu enquanto um Bunshin meu sequenciará um outro Katon! Se ele estiver em carne e osso, morrerá para isso, se ele estiver em papel, morrerá da mesma forma! Lembrando que posso instruir a Shima a colocar um Fuutonzinho para aquecer ainda mais a relação.

Pensem que eu me distancio como quiser, que tenho uma mobilidade MUITO maior, e atacarei um alvo sem mobilidade relevante (se estiver em Kami, porque se estiver no chão a história é outra), tendo como ÚNICA defesa o Satetsu que também possuo! É impossível ele escapar de um combo bem colocado, ainda mais quando ele não é sensor, não conta com Bunshins nem nada mais! Quando uma sequência de ataques começa, ele fica no mesmo lugar!

Por fim, só falta eu falar do Hiraishin. Se ele deixar à mostra para combar com o Magnetismo, acabará tendo as Kunais destruídas no embate, uma a uma, e eu sinto o Chakra nelas! Já, se ele estiver prestes a morrer para um combo e se teleportar para uma Kunai que esteja muito longe, todo aquele Satetsu do momento do embate não desaparecerá do nada, e eu roubarei todo o Chakra presente nele. Lembrando que, para mim ir atrás de Kunais e destruí-las, não custa nada. Eu as sinto. Quanto às minhas, direi como ou se irei usá-las depois do post dele.

Alguns poderiam dizer: "mas se você usar Bunshin para combos, este Chakra não voltará para você", acontece que os combos acontecerão com eles do meu lado, e diferente dos users comuns, eu tenho Samehada, sugo o Bunshin inteiro de volta pra mim, só tendo utilizado o Chakra do ataque que ele fez em combinação comigo.

Ainda tem a questão da Stamina:

Spoiler :

Além desta cena mostrar a minha belíssima regeneração, ela mostra que eu tenho outra coisa que os users comuns não tem, graças à Samehada e à fusão com ela: eu transformo Chakra em Stamina, e vice-versa. Então não se prendam ao meu 40% de Stamina, porque eu alterno entre Chakra e Stamina como eu bem entender! Para desenhar: força vital = Stamina. Mas, claro não creio que eu tenha qualquer problema com isso, eu voo. 

Enfim, um grande jogador disse uma vez que não se pode ver os segredos de uma ficha apenas olhando para ela, mas que é necessário vê-la em ação. Eu não mostrei nada ainda (este post foi só um aperitivo), deixei em aberto o uso de Paw e Maw e de certos Jutsus, e uma outra "coisinha" ainda. Entretanto, isso passa-lhes o conceito geral da luta, e este resultado não mudará com a inserção de variáveis. Não se preocupem, ele tentará colocar defeitos nas explicações ou contorná-las, e é bem aí que eu vou pegá-lo.

descriptionLobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) EmptyRe: Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016)

more_horiz
And all i know... are sad songs

Acha que fingir que apontar os numerosos erros da sua falha lógica é "tentar por defeitos nas suas maravilhosas explicações", vai evitar que os outros enxerguem tais erros... você não vai "pegar" ninguém, Társis. No máximo vai usar essa desculpa para fingir que a exposição de um erro seu era na verdade uma "armadilha". ;)

É uma pena mesmo, Kakau...

Boa sorte.




Yubi no Genjutsu
(Ofensiva)

A primeira coisa que eu gostaria de expor e que todos prestassem atenção é no fato do Kakau citar duas vezes meu Yubi no Genjutsu, claramente subestimando ele, diminuindo o jutsu, achando que vai passar despercebido. Que é algo "normal".

Kakau escreveu:
Dessa forma, Genjutsus fraquíssimos como Karasu, Yubi e Kori Shinchuu não farão a menor diferença.

Kakau escreveu:
Isso também serve de quebra para os Genjutsus pífios como Yubi, Karasu e o outro rank C ali, são ridículas quantidades de Chakra enviadas ao alvo, coisa que a Samehada vai absorver sem nem perceber!


O Kakau fala pouco, por cima, e desdenhando do Jutsu justamente porque não tem respostas para ele. Ele é obrigado a fazer este tipo de coisa. Então, nada melhor do que começar a luta abordando o tema Yubi no Genjutsu e Genjutsus.

Para começo de conversa, ele cita três genjutsus da minha ficha, e junta tudo como "Genjutsus Pífios", inclusive citando o Rank C de um dos GENJUTSUS, o único que poderia citar já que os outros dois são Rank A e Rank S. Mas o engraçado é que na hora de endeusar o Katon Gouryuuka dele, ele esquece que é um Katon Rank B. Mas que menino coerente, que menino mais lógico. :o

O que acontece é que mesmo tendo rank baixo, o Kori Shinchuu é CAMPAL! Ou seja, você está fundido ou não com a Samehada de nada afeta a eficácia do genjutsu. Além de que é também contínuo e fica ativo pelo tempo que eu desejar. Imaginem o Kakau dentro da escuridão e totalmente PERDIDO por conta do genjutsu que me permite MANIPULAR todo e qualquer senso de direção que ele tiver.

Ele também cita na argumentação dele que a Samehada na verdade absorve Genjutsus, pois são quantidades de chakra enviadas ao alvo... inclusive, ele ignora muita coisa à respeito dos Genjutsus, ou então não sabe como funcionam. Não interessa, para ele, toda a variedade de ilusões que o mangá apresentou, lamentavelmente, para o Kakau, tudo se resume a mero chakra sendo enviado para o oponente, inclusive podendo ser absorvido. Sabe? Yubi no Genjutsu, para ele, é algo como pequenos raio-lasers invisíveis enviados pelo dedo, visando acertar o olho do seu oponente. São mini-Shinranshin's (o jutsu mental dos Yamanakas).

Exatamente, o Kakau quer ABSORVER GENJUTSUS, quem sabe ele fundido com a Samehada também não absorve o Kokuangyo?

Só que, claramente, não é assim que funciona. Não é atoa que os Genjutsus estão sempre conectados à algum dos 5 sentidos dos Shinobis, ou com o campo, no mínimo. É por isso que não adianta eu mirar o olho direitinho no olho do meu oponente, se ele não fazer contato visual com meu Sharingan, caso eu possua o Tsukuyomi. Se os Genjutsus fossem assim tão simples, todos seriam como o Koto Amatsukami em acertar, inevitáveis. Mas é um dos pontos fortes dos Genjutsus, eles não podem ser absorvidos, e são extremamente rápidos quando você olha/escuta o som do oponente. E o ponto fraco é que eles são COMPLEXOS em geral.

E é isso que nós vamos provar aqui.

Primeiramente, você não pode dizer que Genjutsu é sempre chakra do alvo controlando a mente do oponente, uma vez que quando o Obito olhou para a Rin, ele não viu chakra inimigo nenhum nela, pelo contrário, ele afirmou que o chakra dela estava conturbado. Também temos outro exemplo dessa natureza, já que o mangá mostrou o time de sensores como incapazes de detectar os Gen's do Itachi.

Segundo, um Genjutsu não te "manipula com chakra". Ele toma controle do SEU próprio chakra. :D

Terceiro, porque o Kisame não pode absorver o Hirudora? Porque o Hirudora é um ataque que utiliza energia física. É supostamente um soco, e aquela forma de tigre é ar comprimido. Porém, duvido muito que alguém aqui acredite que se der um soco muito forte e rápido, vai surgir um tigre gigante de ar comprimido em volta. Ou então que acredite que o Gai faz um SELO DE MÃO à toa. É óbvio que tem algo a mais. E é muito simples: energia física. A forma de 'chakra' que "molda o Hirudora", contém uma concentração muito alta de energia física, não pode ser nem considerado como chakra direito. É a mesma coisa com os Genjutsus. A concentração de "chakra" que tem participação nos Genjutsus, também mal podem ser consideradas chakra direito, já que a concentração de Energia Espiritual nelas é muito maior. Tanto o Yubi quanto o Hirudora, estão em formas e esferas diferentes e mais distantes do chakra "padrão" nos ninjutsus. Tanto que ambos, tanto Gen quanto Tai, não "criam", e sim geralmente manipulam.

Quarto, o Susano'o por exemplo, é uma barreira de chakra. Meramente chakra jamais passaria pelo Susano'o, por exemplo, se você pegasse os fios de chakra da Chiyo, e pedisse para ela tirar o Madara de dentro do Susano'o, os fios de chakra iriam parar no Susano'o. Se a lógica do Társis estivesse certa, o Susano'o funcionaria como uma barreira contra Genjutsus (sem fatores externos a isso, como auxiliado pelo Rinnegan), mesmo que não bloqueie visão ou audição, já que interrompe a passagem de chakra inimigo.

Quinto, a essência do Genjutsu é mexer com o seu chakra interno. Você querer absorver o Genjutsu, seria literalmente você querer fazer algo como absorver seu próprio chakra. Fora que como eu já disse, no Genjutsu age um tipo de chakra que está numa forma, numa condição, num nível, numa esfera diferente das formas mais "físicas" do chakra, no mangá, o Inton.

Sexto, a premissa de que "Genjutsu" é simplesmente inserir chakra no inimigo não faz sentido como um todo. No caso do Sharingan, por exemplo, é tudo sobre fazer contato visual com seu oponente. Se fosse uma questão apenas de enviar e acertar chakra em determinado local do oponente, o contato visual seria um elemento inútil.

Sétimo, você não pode questionar a existência dos tipos de chakra especiais, já que eles já foram mostrados no mangá. Só que ao invés de te mostrar agora, vou esperar você desafiar essa afirmação. ;)

Oitavo, você controla a Samehada? Sim, controla. Para absorver chakra. A Samehada até já machucou a mão do Kisame.

Nono, a Samehada não te torna imune a Genjutsus e nem te liberta deles. Por mais que ela "coma" seu chakra, ela também não é nenhum exemplo de inteligência, e também não fica "chacoalhando intensamente" seu chakra, MUITO menos parando ele totalmente. A reserva do Byakugou ativo aumenta mais seu fluxo do que a Samehada, para você ter uma ideia, e nem por isso te torna imune a Genjutsu. Estar com chakra em movimento não te imuniza, em geral, não se trata disso. Se trata de vários e vários fatores, inclusive QUEM é melhor em Genjutsu, você ou seu oponente. Você quebrar um Genjutsu de outra pessoa sozinho e assim de cara, nem se vocês tiverem o mesmo nível. Quem dirá você que sequer sonha em se comparar à minha proficiência nesse quesito. Naruto é referência em tudo que toca chakra em si (dominou SM e Jiraiya não), fez exatamente o método que JIRAIYA o ensinou para ser sua resposta à Genjutsus... e ainda sim, não quebrou o Genjutsu de Itachi, meu igual no quesito a não ser por uma diferença mínima em inteligência.

"Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Apesar disso, para que isso seja efetivo é necessário usar mais poder do que a pessoa que está aplicando o genjutsu. "

E caso isso não seja efetivo, Jiraiya ensina que a outra maneira é ter alguém tocando em você e utilizando o chakra com propósito de INTERROMPER O FLUXO, quebrar o Genjutsu. A Samehada não te dá isso, já que ela COME seu chakra (KISAME JÁ FOI PEGO EM GENJUTSU COM A SAMEHADA NAS COSTAS), e o chakra que ela te dá, é para te CURAR, ou então para ressarcir sua RESERVA DE CHAKRA, mas nunca para causar DISTÚRBIOS no SISTEMA de chakra. A Samehada não é uma Bijuu agindo para intensificar o chakra de modo que quebre um fluxo de genjutsu agindo na sua mente, muito menos um companheiro de equipe (quem dirá dois) fazendo isso depois de ter percebido que você está em Genjutsu. Samehada sequer tem conhecimento técnico suficiente (muito menos em Gen) para fazer isso, faça-me o favor né Kakau. AUHAUHAUHA

Indo adiante, perturbar o chakra frente a genjutsus campais é um ato inútil, por exemplo, Hiruzen com seus 5 pontos em genjutsu, hypado como PROFESSOR por ter em seu currículo diversas técnicas de Konoha, não pode quebrar o Kokuangyou, o Kori Shinchu funciona da mesma maneira. Notem também que o fato de possuir SENJUTSU eleva minhas técnicas a outro nível.

Outra coisa, os Bijuus que tem afinidade com seu hospedeiro é que libertam eles dos Genjutsus. Já que elas podem causar distúrbios no chakra do seu Jinchuurikis e interromper o fluxo sempre que acharem necessário (não EXISTE isso de ziguezaguear chakra). São BIJUUS, cara. Você não é um Jinchuuriki, Kakau, meu amor, nem FUSIONADO você tem essa vantagem, já que fusionado você e a Samehada se tornam somente UM ser, ligado tão intimamente que as capacidades da espada (absorção e sensor) são adquiridas como se fossem suas.

Só para encerrar a questão e provar o que eu estou dizendo, KISAME JÁ FOI PEGO PELA KURENAI EM UM GENJUTSU COM A SAMEHADA NAS MÃOS.

Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) Naruto-1566588

Ninguém melhor que o mangá para nos mostrar a realidade. Aí está a parte prática do que expliquei. ;)

Ou seja, não adianta forçar isso de Samehada anti-genjutsu. Fica clara a cara do Kisame de quem está em maus lençóis e só foi conseguir ter reação depois do Itachi ser pego por outro Gen, reverter o Genjutsu da Kurenai, falar com ela, e CHUTAR ela pra longe quebrando tudo. SÓ ENTÃO o Kisame pôde ter reação e atacou o Asuma. Se a Samehada realmente fosse anti-gen, ela teria libertado o Kisame, que segundo você, manda nela. Ele nem teria sido pego, na realidade. :D

Querem mais um exemplo? Fora as habilidades já listadas, a Samehada é somente uma PARASITA de quem o porta, ela é influenciada por gostos, qualidade de chakra e etc, tanto que a própria TRAIU o Kisame e tornou-se simpática a Bee. E falando nele, caiu em um genjutsu do Itachi e mesmo sabendo que ele era habilidoso com genjutsu, mesmo a espada tendo convivido com ele por anos (ao lado de Kisame, na Akatsuki), ela não esboçou reação alguma:

Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) JMVHwfl

Enfim, no mínimo absurdo você querer sugerir que sua Samehada absorve ou imuniza contra Genjutsus, Kakau. Hilariante ter que explicar pra você algo como isso, sinceramente, não esperava, mesmo. Nem se você tivesse 100% de inteligência isso ajudaria em alguma coisa, até porque se tivesse os 100% saberia que o Kokuangyou não se quebra com distúrbio de chakra, usar isso como argumento seria muito poser, a possibilidade de eu ter outros genjutsus, de vários tipos, nem te ocorre.

Eu sou MESTRE no assunto, e sou do TIPO Genjutsu. O Kakau tem conhecimento do "Kokuangyo", mas ainda é muito POUCO pra ele deduzir TIPO GENJUTSU com 60% de Inteligência e ainda mais perceber os genjutsus ANTES de ser finalizado, como eu disse, ele tem 60% de INT.

Ou seja: Eu posso abrir sua guarda fazendo-o acreditar em coisas que não existem, posso fazê-lo alucinar, perder a direção de ataques e isso não será nada difícil de fazer. Não se esqueça também que meus genjutsus são CAMPAIS, com exceção do Yubi, e você não tem conhecimento de nenhum deles, isso só me auxilia a manipular a luta a meu favor, lembre-se que como mestre no que faço, distraí-lo será muito fácil, fazer você se apegar a algo que acredite ter vantagem.

O Yubi tem sua função também, VISANDO ABRIR UMA BRECHA E ALTERAR A SUA PERCEPÇÃO DE TEMPO, para te finalizar rapidamente no começo da luta, e não apenas distração. O tempo que o Kisame ficou preso em um Genjutsu da Kurenai seria mais que o suficiente para eu te finalizar num momento inicial da luta. Isso porque você não pode evitar o Yubi com a Samehada, pelo menos não é isso que o mangá mostra, então caso isso seja aceito vai ser por QUALQUER COISA, exceto o mangá. Aliás, não só no mangá, até no próprio JVS, olha o que era considerado na temporada 10:

Uman escreveu:
Estando fundido, um fluxo de chakra entre a samehada e o usuario é formado, dando a capacidade de automaticamente quebrar genjutsus fracos; porém, notem que genjutsus poderosos e de efeito instantâneo como tsukuyomi, Mugen Onsa, yubi no genjutsu e etc, causam o seu efeito de forma instantanea, não dando oportunidade para que o fluxo seja transcrito e a ilusão seja alterada.


Mas mesmo que pudesse Kakau, você não faria isso nada rápido, muito pelo contrário, está enfrentando um Mestre em Genjutsu com 90% de inteligência. E com a página que trouxemos aqui, está fora de cogitação você fazer isso de maneira rápida o suficiente para evitar ser finalizado. Ou seja, por mais que você não possa quebrar usando a Samehada, isso é indiferente, pois mesmo que pudesse não faria isso rápido o bastante.

Enfim, prosseguimos em cima do Yubi no Genjutsu. Ele, dentro da esfera dos jogadores de Genjutsu, é um dos jutsus mais fortes do JVS. Por quê? Qual é o ponto forte do Yubi? É porque ele é extremamente sutil. Nas lutas, é primordial que os ninjas estejam atentos à tudo, então o movimento de apontar o dedo para a pessoa, é simplesmente automático que ela tenha o dedo em seu campo de visão, que ela olhe para ele, mesmo que brevemente, ainda mais se tratando de alguém com 60% de inteligência. É um movimento suspeito e isso torna o jutsu ainda mais traiçoeiro, esse é o ponto forte dele. Foi inclusive por isso que o Itachi criou este jutsu, é por isso que é tão genial. É tão natural quanto estar prestando atenção em seu oponente.

É basicamente um lock no conhecimento do adversário, inclusive, o estilo Genjutsu brinca justamente com isso. Com a falta de conhecimento do adversário, com o fato de que as respostas para esse estilo são incomuns. Brinca com você pegar seu adversário sutilmente, com a confusão, com o inesperado e desconhecido. Simplesmente com o diferente. É o ponto forte, sabe? Não faz sentido o Kakau vir aqui e ficar nessa de fingir que não sabe, ignorar os pontos fortes (chamando de pífios, desconsiderando, etc.) do estilo do seu adversário e esperando que os outros batam palmas (e se magoando caso não batam, normalmente). lol

E o Kakau não quis pegar esse conhecimento. Pelo contrário, ele utilizou algo totalmente incerto, pegou um conhecimento achando que tá pegando conhecimento do meu "Tipo Genjutsu" junto, sendo que ele tem míseros 60% de inteligência (pouco para o que ele quer fazer, mas segundo ele, a do Neji é maravilhosa em combate, tão maravilhosa que foi enganado pelo Naruto Clássico vindo do subsolo, tendo Byakugan). Ainda por cima, fez isso contando com uma capacidade que a Samehada nem tem (perturbar chakra para quebrar fluxos de gen na mente, sendo que ela só cura o usuário e ressarce reserva de chakra, não existe isso de ziguezaguear chakra :aliens:), e que o mangá escancarou isso ainda no clássico. Se isso chegou a ser aceito alguma vez, é porque as pessoas simplesmente não lembravam de Kurenai vs. Kisame, ou não apresentaram isto na argumentação, o que não é motivo o suficiente para ignorar quando alguém mostra.

Então aonde chegamos?

O Kakau é totalmente vulnerável ao Yubi no Genjutsu. É um jutsu de começo de luta, e ele ao invés de pedir conhecimento, pensou: "ah, esse jutsu é pífio" e não pediu.

Ainda diz que Kokuangyo vai conceder a ele conhecimento do meu TIPO NINJA GENJUTSU. Kakau, você sequer sabe que precisa se precaver contra Genjutsus dessa maneira, uma vez que o Kokuangyo é um GENJUTSU CAMPAL, você não quebra ele da maneira que você literalmente INVENTOU aqui na luta, logo, não faz sentido dizer que iria tentar se precaver de determinados Genjutsus se você tem conhecimento de um Genjutsu diferente e que não é counterado daquela maneira. Esse conhecimento do Gen Campal Kokuangyo é um tanto inútil para você quando o assunto aqui é YUBI NO GENJUTSU.

Isso porque você tem 60% de inteligência, acorda man. É totalmente sem sentido você dizer que saber do Kokuangyo te concede conhecimento do Tipo Genjutsu e mobilização para enfrentar um Especialista em Genjutsu, sendo que até o usuário original dessa técnica é do tipo NINJUTSU. Não faz sequer o menor sentido.

E uma vez que você é perfeitamente pego no Yubi no Genjutsu, no começo da luta principalmente, você perde, pois é só te finalizar rapidamente enquanto você está lá, parado, preso no Genjutsu provadamente sem ter como sair à tempo (mais ou menos na mesma situação que o Kisame, só que bem pior, claro), graças sua falta de proficiência nessa área comparado à mim. E eu tenho 90% de inteligência, utilizar as coisas de maneira certa não é um problema pra mim.

Então aqui temos o primeiro meio de finalização, tecnicamente explicado de maneira sólida e completa (espero eu), e um dos principais motivos pelo qual eu tenho mais chances de vencer a luta. Bem mais inclusive, já que com Yubi em campo, a luta seria decidida no começo, não porque "oh, acabo com você em segundos", e sim porque o oponente deixou uma brecha para um jutsu que tem esse propósito, um jutsu que tem a função e ponto forte de decidir a luta explorando esse tipo de brecha específica.




Chakra do Kakau

O Kakau não é um bom exemplo de chakra, considerando o estilo de jogo que ele usa. Kisame nessa temporada possuí 200% de chakra, o Kakau possuí apenas 90%, isso é BEM menos da metade. Vale lembrar que a Samehada come constantemente o chakra do Kakau, e ele ainda quer utilizar o chakra dele para converter em Stamina, algo que seria um tanto quanto necessário uma vez que ele luta nadando se fusionado. Ele usa Dai Bakusui Shoha (um jutsu que gasta um chakra imenso), a Samehada COME o chakra dele, e além de tudo usa bunshins. Ele diz que vai pegar o chakra dos bunshins de volta utilizando a Samehada, entretanto, eu posso DESTRUIR os bunshins dele antes dele fazer isso, ou seja, a quantidade de chakra seria perdida e os bunshins seriam limitados por não terem Samehada, uma vez que no JVS ela não pode ser replicada.

Fora que o Kakau quer ficar utilizando Gouryuukas seguidos. Katon's, Goukyakuu e Gouryuuka foram o que ESGOTARAM a reserva de chakra do Sasuke JUUIN. O gasto NÃO é pequeno, e se o Kakau sair spawnando Katon, o chakra dele VAI acabar.

Outra coisa que vale lembrar, é que o meu estilo de jogo utiliza muito menos chakra que o do Kakau, e ainda sim eu tenho 120% de chakra. 120% de chakra e Juuin Nível 3, é uma habilidade minha absorver chakra natural, não algo forçado como as versões do selo amaldiçoado, o que me dá uma vantagem bem bacana que eu vou citar em breve. Eu não estou dizendo que o Kakau não tem chakra o suficiente para aguentar a luta por um tempo, e sim que o Kakau simplesmente vai perder a luta caso os dois não tenham meios de finalização. Eu possuo 45% de stamina, mas luto parado e não faço muito uso dela, uma vez que eu luto com o Corpo Kami ativado e não me movimento muito, o que poupa a minha stamina. ;)




Absorção de Chakra do Kakau & Satetsu vs. Satetsu

O Kakau basicamente assumiu no post dele que vai usar sua absorção de chakra para tentar parar o meu Satetsu. Não há mais contestação quanto a isso, ele VAI usar, acabou. Ele não tem conhecimento do meu Juuin Nv 3, eu TENHO conhecimento da Absorção de Chakra dele, eu tenho 90% de inteligência e eu vou usar isso ao meu favor.

O que o Kakau não esperava, é que ele assinou a própria derrota ao subestimar minha ficha achando que eu não tenho uma resposta para a absorção de chakra. Um dos outros grandes motivos da derrota do Kakau, é que a partir do momento que ele absorve meu chakra, ele vai começar a enlouquecer. Temos que lembrar que o Kakau não possui na ficha dele Modo Sennin, Juuin, enfim, NADA, nada mesmo. E como o mangá mostrou várias e várias vezes, bastou um pouquinho de chakra da Caverna Ryuchi e o Sasuke enlouqueceu, o Juugo enlouqueceu e olha que são pessoas que tem selo (ou corpo especial no caso do Juugo), hein. O Kakau não pode ficar absorvendo meu chakra, porque se ele absorver, tchau tchau.

Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) Naruto-3164501

O corpo do Kakau não tem a menor resistência ou preparo para receber meu chakra, ele não pode absorver meu chakra simplesmente porque ele fica louco, se ele fizer isso ele tá muito ferrado. E é exatamente isso que ele afirmou que faria. Já é difícil lutar com 60% de inteligência contra um ninja com 90% de inteligência, imagina lutar enlouquecido e manipulado por inúmeros genjutsus? Vale também lembrar que a Samehada é um ser vivo e não vai escapar de enlouquecer também, o que deixaria o Kakau em péssimos lençóis e vulnerável à muita coisa. E nem adianta o Kakau vir aqui e tentar retirar o que disse que usaria sua absorção de chakra. Ele não é inteligente e não possuí conhecimento, não faz nem ideia do que é energia natural e seus efeitos.

Sobre a Satetsu, a vantagem é minha. Primeiro que eu possuo MUITO mais chakra disponível pra isso e possuo Juuin (além de também possuir 5.0 em NIN), meu magnetismo sobrepuja o do Kakau, eu tenho controle não só da minha Satetsu, como posso tomar o controle da Satetsu dele, sobrepujando com o campo magnético gerado por mim. Com isso, eu ganho uma vantagem campal, uma vez que Kakau não pode ter influência sobre uma das minha areia de ferro (além de não ser inteligente), enquanto eu, além de ser mais inteligente, posso influenciar majoritariamente toda a areia em campo com o campo magnético gerando por chakra SENJUTSU.

O fato de eu ter vantagem sobre a Satetsu do Kakau, também me dá uma vantagem decisiva acerca do Hiraishin, uma vez que poderei defender não só minhas Kunais com efetividade, como também poderei pegar as dele. Ainda mais num contexto onde o Kakau está louco e fora de si, fica extremamente fácil, não só fazer isso como confudí-lo ainda mais com meus Genjutsus, etc. Lembrando que ele também ficará cego, já que os sensor dele dependerá da Samehada, que também estará louca.




Sensor de Chakra e Hiraishin/Moguragakure

O Sensor de Chakra do Kakau não será efetivo nesta luta. Primeiro que o Sensor de Chakra da Samehada não é um sensor apurado como o do Tobirama, por exemplo. Segundo que o campo além de provavelmente ter água, muita água (feita com chakra), também vai estar infestado de Satetsu, coisa que eu consigo fazer perfeitamente, estou bem acima do Sandaime Kazekage nesse quesito, graças ao meu Juuin Nível 3, minha pontuação total em NIN (5.0), e principalmente aos meus 120% de chakra. Ou seja, é praticamente impossível, Kakau, você ficar fazendo distinções com seu Sensor em um cenário assim. A noção que você teria seria mínima, ainda mais lutando contra alguém com 90% de inteligência e que SABE da sua capacidade sensorial (graças ao conhecimento da Fusão com a Samehada), fazer engodos e coisas para confundir sua capacidade sensorial enquanto não seria nada difícil para mim. Ou seja, meu Kokuangyo não é inútil nessa luta aqui, quando você chega a uma distância de 50m de RAIO a partir de mim, você já perde totalmente sua visão e tudo que te resta é uma mínima, conhecida e facilmente confundível noção que o Sensor te dá, o tal genjutsu rank C (Kori Shinchuu) muito mais forte pelo Senjutsu só configura mais um fator benéfico a mim. Isso inclusive permite armadilhas que podem abrir brechas no Kakau;

Sabendo disso, eu poderei proteger melhor meu Hiraishin também. O Kakau não tem maneiras de detectar minhas Kunais, a partir do momento que eu souber que ele tem sensor de chakra, irei me prevenir, fazendo Kunais fakes com meu Satetsu, e como eu já disse, inúmeros engodos. E mesmo que ele saiba a localização de uma Kunai, ele não tem capacidade de VIOLAR ela, uma vez que eu tenho magnetismo ao meu favor. Já fica difícil imaginar o Kakau enlouquecido pensando e descobrindo Kunais de um Hiraishin que ele não sabe que eu tenho... e ainda por cima, ele não tem capacidade de violar meu magnetismo, que é regido por 120% de chakra e um Juuin nível 3, sem contar as Kunais que estariam em cápsulas fortificadas de Satetsu, e no subsolo.

Sim, eu faria túneis no subsolo e deixaria Kunais lá dentro, utilizando meu Moguragakure. Inclusive Deidara e Kakashi já mostraram que o usuário controla quando vai querer fechar ou não o terreno que passa, então eu poderia moldar os túneis por onde eu passo como eu melhor desejar. O Kakau não tem nenhum meio de atingir o subsolo, então essa fica sendo uma defesa INVIOLÁVEL. O Hiraishin é meu carro-chefe em defesa, junto com o Corpo Kami? SIM, é. Só que isso não prova que o Kakau tem como burlar, muito pelo contrário, isso só prova mais ainda que eu vou proteger e cuidar do Hiraishin COMO NINGUÉM, deixando o Kakau cada vez mais distante de poder ter qualquer resposta para esta defesa.

É claro que as Kunais estariam espalhadas, algumas no subsolo, outras no ar, outras na água em capsulas de Satetsu (onde ele não pode detectar) no range do Kokuangyou também, de modo que o faça confiar em seu sensor e eu o manipule ainda melhor com o Kori Shinchuu. Enfim, armar bem meu Hiraishin é o menor dos meus problemas, uma vez que o Kakau não tem ofensiva para me finalizar.






Corpo Kami e Dai Bakusui Shoha
(Defensiva e Mobilidade)

A gente está jogando no sistema da Temporada 10. O jogador Uman, campeão da temporada, utilizou o Corpo Kami, fez asa, manipulou papel, se desfez, mudou sua forma corporal, então eu posso fazer isso tudo também. Por mais que esse seja o maior pesadelo do Kakau, que queria fingir que a vantagem do Corpo Kami era levitar em uma altura mísera e indiferente, é uma habilidade fortíssima e me traz vários bens aqui. Não adianta tentar diminuir a habilidade porque ela te anula todo. ^^

Com o Corpo Kami eu não só burlo o seu Dai Bakusui Shoha (já que eu não preciso respirar), posso muito bem me espalhar pela água até sair dela e me manter no ar com minhas asas de papel (nada me impede de usar asas de papel ao invés da levitação, nada). Enfim, eu tenho a capacidade de voo mostrada pelo mangá pelo Corpo Kami. Não é uma capacidade avançada, como por exemplo, o pássaro do Deidara, mas é uma capacidade considerável. Também vale lembrar que seu Goshokuzame não burla Corpo Kami, e para variar é impossível você usar Katon's embaixo da água, então você não pode fazer nada UEAHUHEAUE

Isso basicamente inutiliza o Dai Bakusui Shoha do Kakau. Na realidade, o DBS só me favorece, já que eu sou um usuário de Raiton. Mas isso fica pra depois. Há outras coisas que eu também posso fazer com o Corpo Kami, mas por enquanto isso basta.




A limitada ofensiva de Kakau

Não sou fã de ficar falando mal da ficha do oponente, mas peraí também. Tem coisas que devemos enxergar. O Kakau não representa o menor perigo pra mim em questão de ofensiva, é nisso que acredito e vou dizer porque. Ele possuí uma ofensiva limitada, não sei, talvez tenha feito mal uso dos elementais, ou algo do tipo. Não vou nem entrar no mérito de abordar a ficha em si, em geral, mas vamos abordar a ficha dele CONTRA mim em específico.

Porque sério, basta olhar para a ficha e para a argumentação também que vamos notar que as armas ofensivas do Kakau se limitam a:

Katons Rank B (contra um usuário de Hiraishin, Satetsu e até Corpo Kami caso eu espalhe os papéis ou esteja dentro da água, sendo que o corpo Kami não sofreu em nada contra um Katon rank B do Jiraiya, COM ÓLEO COMO COMBUSTÍVEL), fora que eu posso aumentar o campo magnético no meu Satetsu a níveis extraordinários por conta do Senjutsu, tal aquecimento é RISÍVEL contra isso
Kuchiyose: Paw e Maw ~ Gamarinshou (contra um usuário de Corpo Kami, que tem conhecimento e pode desfazer seus ouvidos em papel)
DBS e Goshokuzame (contra um usuário de Corpo Kami que não vai se afogar e nem sofrer com o impacto)
e Satetsu (contra um usuário de Hiraishin, Corpo Kami e que pode negar o controle dele impondo um campo magnético maior e muito mais poderoso, já que tem Juuin e uma reserva de chakra muito maior e muito mais voltada para a Satetsu)

Ou seja, o Kakau tem uma ofensiva limitadíssima quando enfrenta alguém que tem respostas para o jogo que ele tenta impor. E eu não falo isso para provocar, para pressionar, para diminuir e nem nada do tipo, é que pelo menos pra mim, ESTÁ CLARO isso, basta olhar para a ficha dele, o que mais ele tem? O que é que o Kakau tem que eu não posso burlar com o sistema de defesa da minha ficha? Ele deve ter uma boa ficha, tem bons recursos até, mas contra mim NÃO funciona, é visível poxa.

E até mesmo os status, eu tenho 120% de chakra, posso deixar o Corpo Kami ativo a luta inteira, o que vai me impedir de gastar stamina. Ou seja, duro mais na luta que você, que fica dando spawn de jutsu com gasto alto de chakra e sem ter o chakra do Kisame. Cara, me faltam palavras para definir o quão ABSURDA é a diferença entre o seu chakra e o do Kisame. Só tem uma coisa maior que essa diferença de 110%: Meu chakra. HAHAHA'




A defensiva do Kakau é derrubada.

Para começo de conversa, já temos o Yubi no Genjutsu, já temos o fato do Kakau exponencialmente enlouquecer, entre outras coisas. O Kakau também pode ser pego pela Satetsu, depois de ter seu Hiraishin anulado pelo magnetismo.

Eu ainda posso combar o Corpo Kami com as Tags Explosivas, da mesma forma que Tobirama transformava o papel do corpo Edo Tensei nas fudas do Gojou Kibakufuda! O Corpo Kami me permite transfigurar meus papéis em tarjas, como visto na temporada 10 e isso cai como uma luva nessa luta, por exemplo, utilizando em um combo bem sutil aproximando uma Kunai Hiraishin do Kakau todo confuso. Com um Kori Shinchuu reforçado com Senjutsu afetando continuamente o Kakau, qual a dificuldade que vou ter em empalá-lo com o Satetsu e quando ele for tentar absorver o suposto chakra, eu usar o Satetsu Kaihou? Mas não só isso, tal como Gai fez com Kisame, posso encher os olhos do Kakau ao combar raiton e Satetsu e mandar pra cima dele. Com o Satetsu posso utilizar o Shichuu Shibari em qualquer meio seja aéreo, terrestre ou o aquático, e estes raitons podem ter uma dose especial do Senjutsu vindo da caverna Ryuuchi, fazendo-o enlouquecer mais rapidamente.

Tenham em mente que o Kakau explicitamente disse que pode absorver chakra da areia de ferro e sabemos que ele só pode absorver chakra ao contato físico. Tendo uma inteligência muito superior à dele e conhecimento da fusão, eu posso me aproveitar do fato que ele acredita que pode minar meu chakra e colocar estrategicamente as fudas construídas com o Kami dentro da Satetsu, posso aproveitar e explodí-las justamente nesse exato momento! Lembrando que o Hidan, que tem uma stamina e resistência corporal infinitamente maior que os pífios 40% do Kakau, foi explodido em inúmeros pedaços de carne por fudas normais:

Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) AriXWPW

O que as fudas do Kibaku Enjin fortificadas com Senjutsu não fariam no Kakau, fundido ou não?

O Kakau acha que a Fusão com a Samehada dá à ele a capacidade de virar o MAJIN BUU e remodelar seu corpo como bem entende, sendo que o Kisame só mostrou uma coisa, mostrar ossículos provenientes da própria Samehada. Entenda uma coisa Kakau, a fusão é exatamente a mostrada por Kisame, nada mais nada menos, quando o Gamarinshou tocar pra você é fim de luta, TAMBÉM. Chega a ser um pouco hilariante isso de ter fusão com a Samehada permitir modificar o corpo como bem entender, só porque o Kisame mostrou alguns ossículos meio "barbatanizados" saindo dele. Fala sério, né. Não é possível que esteja tão difícil assim encontrar um meio válido de se defender do Gamarinshou. ¬¬

Até porque, o Gamarinshou estremeceu todos os canos de Amegakure de tão intenso que era o seu som. O som se propaga AINDA MELHOR na água. Dizer que o Genjutsu imbuído no som iria se perder porque a melodia está abafada é no mínimo FORÇADO PRA CARAMBA. O ponto fonte do Gamarinshou é a potência e o LONGO ALCANCE. Vai me dizer que o Genjutsu Sonoro mais apelão do mangá se perde caso você ouça as notas abafadas? Até parece, né Kakau. Se fosse assim, bastaria você tampar os ouvidos, o que provavelmente abafa mais que a água. O importante é que você vai ouvir o som, que é ALTÍSSIMO ao ponto de estremecer Amegakure inteira, e este som contém o Genjutsu. A melodia correta é importante para executar o Genjutsu com a potência que tem nas ondas sonoras, não porque você tem que ouvir tudo na maior perfeição para o jutsu poder ter efetividade. Duvido que se você não estivesse em maus lençóis por causa do Gamarinshou você estaria dizendo isto.

Outra coisa, eu posso fazer pilares de Satetsu na sua água, VÁRIOS, e ativar o Shinchu Shibari para eletrizar sua água toda. A partir do momento que eu levantar os pilares na sua água, todas suas kunais hiraishin, além de serem magnetizadas, vão ficar inutilizáveis, já que estarão na água que poderá ser altamente eletrizada sempre que eu quiser, basta ativar o jutsu com meus 120% de chakra e Juuin Lv 3.

Enfim, fiz um apanhado maior nessas duas últimas partes. Creio que esteja tudo bem explicado, não há porque ter mais delongas aqui. Não vou dizer que é uma vitória esmagadora por questões de humildade e por questões de estarmos no primeiro post, mas...

Nós temos mais chances de vencer isso aqui, bem mais. Nos sobressaímos no contexto da luta em geral, na defensiva e também na ofensiva. o/

descriptionLobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) EmptyRe: Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016)

more_horiz
Apenas eu tive a impressão de que o Pedro escreveu esse post "de qualquer jeito"? Não estou provocando, estou falando sério. Mas, para constar, Pedro, as armadilhas eram reais sim, e você caiu em todas elas, até mesmo em uma que eu nem tinha armado. Não ache que é falácia minha, eu vou enumerar para você e para quem lê. A melhor teia de aranha é a que faz o inseto se debater crendo que vai escapar, quando é disso que o predador precisa.


Enumeração:
1. Genjutsus 
2. Conhecimento
3. Samehada
4. Absorção de Chakra
5. Satetsu vs Satetsu
6. Corpo Kami e Dai Bakusuishouha

Genjutsus


Kori Shinchuu → Esta técnica permite ao usuário alterar o senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se ele estivesse andando em linha reta para ao seu destino desejado. Rank C

Não, meus queridos, não é uma técnica de Genjutsu "campal", porque uma técnica de Genjutsu Campal modifica o campo, esta confunde o senso do Shinobi em si, como a esmagadora maioria dos Genjutsus. Eu fico me perguntando o porquê de uma pessoa entrar em um assunto que ela desconhece totalmente, apenas para dizer um absurdo desses. Basta ler o mangá, o time 7 e Kabuto andam em círculos, como mostra aqui [1] e aqui [2]. 

O Karasu é mais uma mascaração, apesar dos erros do Pedro, creio que ele não acredite que este também é campal. 

O Pedro tem uma maneira engraçada de sofismar, admitamos. Eu conheço plenamente a infinidade de Genjutsus que existem e como eles agem, já os abordei diversas vezes em tópicos livre, mas a bola da vez é o Yubi no Genjutsu. Não adianta generalizar meu argumento, o Yubi necessita que o contato com o dedo de Itachi aconteça, da mesma forma que Genjutsus visuais de olho no olho, porque sim, é necessário uma parcela de Chakra para iniciar a ilusão. Quando Obito Uchiha olha a Rin e vê o Chakra dela bagunçado, significa que uma parcela pequena de Chakra adversário está nela sim, que é o que mantém o Genjutsu. Mas pegar uma criança Uchiha que acabou de despertar o Sharingan level 2 como exemplo, não muda o funcionamento de Genjutsus visuais:

Vejam todas as imagens do Spoiler, lendo todas as falas do Kabuto:

5 imagens :


Fica claro várias e várias vezes no mangá que se você protege seus olhos do envio de Chakra, você não é pego no Genjutsu. Precisarei ir lá no clássico onde o Kakashi manda Asuma e Kurenai fecharem os olhos para não serem pegos no Genjutsu de Itachi? Onde Gai explica a maneira dele de lutar contra o Sharingan (não fazer contato visual)? Não, certo? Pessoal, estamos cansados de saber como Genjutsus visuais (sim, Yubi afeta a visão, então também é visual) funcionam, é sim um envio de Chakra para o usuário! Sem isso não existe Genjutsu!

Existem outras formas de introduzir o Chakra? Sim, pela audição (Mugen Onsa e Gamarinshou), pelo olfato e etc, mas precisa-se que o Chakra inimigo seja inserido no organismo! Qual a única maneira de burlar isso? É modificando o campo inteiro para tapar a visão do Shinobi, não diferente de colocar um saco preto em sua cabeça. A propósito, a coisa mais ridícula que tem é tentar manipular páginas do mangá:

Spoiler :


Kisame está para Asuma como Itachi está para Kurenai:

2 páginas :


Agora a parte principal:

Spoiler :


Estão vendo? Kisame está se lixando para o que é que acontece em Kurenai vs Itachi, ele está é louco para destroçar o Asuma, a luta dele é com o Sarutobi Jounin! Além disso, ninguém aqui, nem Uman ou Leandro, acha que em uma luta Kisame cairia para Genjutsus de Kurenai, ainda que fosse frente a frente. Portanto, vamos quebrar este argumento ridículo aí. 

Faltam mais duas peças para completar este quebra cabeça.

Conhecimento

É outro fator da luta que foi ignorado completamente. Meus queridos, Neji não é um exemplo de estratégia, mas tem completo domínio sobre suas habilidades, ninguém do Fórum ousaria chamá-lo de burro, e eu sou mais inteligente que ele. A propósito, Neji estava esgotado e com o Byakugan desativado na luta citada.

O ponto aqui é que eu pedi conhecimento de um Genjutsu, e tomei então a ciência de que era um Genjutsu totalmente diferente do comum: campal! Qualquer Kiba Inuzuka da vida iria supor que o Shinobi utiliza Genjutsus, qual a complexidade disso? Mas, não é este o ponto ainda: eu sei que o Kokuangyo só funciona em 30 metros, portanto, não vou querer lutar na escuridão. Como eu disse, nas ações iniciais eu posso fazer isso simplesmente: 

Kakau escreveu:
eu saio do chão com um pulo, e já terá Satetsu nas minhas costas (asas) ou sob meus pés. Apenas para lembrar, a Temari do Clássico pulou a arena do exame Chuunin em um único impulso e segurando o Gaara, esta mesma parede em que o Sasuke está aí www.portalmangas.org/omv/mangas/Mangas%20Naruto/113/05.jpg


Tenho, portanto, todos os motivos do mundo para ficar a no mínimo 30 metros de distância do Pedro, o que é fácil, porque começamos a 15, e com um pulo eu ultrapasso os outros 15 tranquilamente. Também, ele luta quase imóvel, já que não tem o voo na ficha, enquanto eu me locomovo à vontade. Então, mesmo que eu não quisesse comandar a Samehada, a distância que me faz evitar normalmente o Kokuangyo, evitaria o Yubi no Genjutsu também... O restante deles eu nem preciso citar. 

"Ah, mas você não pode começar a luta se afastando assim" - Posso sim, eu tenho conhecimento de que preciso me afastar até 30 metros dele por causa do Kokuangyo (meu conhecimento), e isso desmorona automaticamente suas ações iniciais e a pífia tentativa de me finalizar no início da luta. 

Falta, portanto, mais uma peça neste quebra cabeça.

Samehada

Eu sei que algum dos juízes já experimentou isto, mas é um tanto quanto estranho essa situação. Se vocês leram o que eu postei até agora, somem com o que direi mais a frente, e relacionem com o fato de que foi o Pedro ainda disse que sou eu que não entendo do que falo. Se não experimentou ainda, apenas fique de olho no que estou dizendo.

O Pedro diz que a Samehada "traiu" o Kisame na luta contra o Bee. Eu respiro profundamente e vos pergunto: o que diabos um cara desses está fazendo aqui? Vou enumerar para ensinar meu oponente sobre os acontecimentos do manga:

→ Primeiramente, era um plano! Este "Kisame" que foi "traído" na verdade é um ZETSU disfarçado, que trabalhou em conjunto com o KISAME, que estava DENTRO da Samehada a controlando, para poder invadir a vila do Raikage:

(veja todas as imagens do spoiler)
diversas imagens :


→ A Samehada de fato prefere o Chakra do Killer Bee, acontece que a situação ali não se deu por causa dos gostos da nossa querida espadinha. Kisame controla completamente a Samehada, independentemente da vontade dela, basta tocá-la para isso:

CONTROLE CONTRA VONTADE DELA :

DRENAGEM DE CHAKRA IMEDIATA :


Eu preciso te explicar mais? Não, meu querido, não vou "instruir" a Samehada à absolutamente nada, tampouco "fazê-la pensar", já que você citou a capacidade de raciocínio dela: eu vou simplesmente controlá-la! "Me dê Chakra", "Absorva meu Chakra", "Solte meu Chakra" e etc! Essas são coisas que eu POSSO SIM fazer, e FAREI! Eu posso fazer a Samehada manter uma troca HOMOGÊNEA comigo a ponto de NENHUM sensor de Chakra me detectar, eu posso obrigá-la a drenar meu Chakra e me devolver logo em seguida, EU POSSO

Agora, o que acontece quando você causa um distúrbio no fluxo de Chakra? Você mesmo citou: quebra-se o Genjutsu! Portanto, qual distúrbio seria maior que uma troca frequente de Chakra entre mim e a minha espada? "Ah, mas e a quantidade?" - Samehada drenou o Chakra do Hachibe em segundos! Ela pode pegar 80% do meu Chakra e devolver em seguida (não que isso seja necessário), então sim, eu comando a Samehada, eu posso manter uma troca de Chakra entre nós fazendo meu Chakra nunca estar em fluxo coerente, e eu farei isso! Como você disse, o mangá é irrefutável.

Agora que o quebra cabeça está montado, é fácil vocês olharem e concluírem: não, não vou "absorver" Genjutsus, tampouco disse que a Samehada me torna imune a eles. O que eu disse é que no caso do Yubi, que requer envio de Chakra (já provado aqui), é impossível este Chakra não ser absorvido pela Samehada, e que, por eu saber que ele tem um Genjutsu e querer me precaver contra, posso intensificar a já existente troca de Chakra entre mim e minha espada, coisa que sabemos que equivale a distúrbios frequentes na rede do meu Chakra. Isso independe da vontade da Samehada sim, mas diferente do mangá, aqui ela está do meu lado por livre e espontânea vontade também

Como o Pedro parece não ter lido direito meu post, eu vou relembrar que, diferentemente do que ele disse, a Samehada não necessita de contato FÍSICO para sugar Chakra:

(várias imagens dentro do spoiler, não perca nenhuma)
DIVERSAS IMAGENS :


A Samehada suga só de passar perto, um outro exemplo que eu poderia usar é Kisame vs Suigetsu, eles trocam algumas espadadas e Suigetsu já nota a falta de Chakra. Isso é intrínseco desde o clássico, mostrado no mangá inteiro. Passou a Samehada, o Chakra local vai embora (para mim), simples assim!

Absorção de Chakra

Há um motivo para eu não ter citado o Juuin, é claro, mas o Pedro além de cair na armadilha, tratou de pular de cabeça ainda. Eu quero lhes apresentar as regras da temporada:

Regras da Temporada escreveu:
8. Ao realizar o Kuchiyose de Paw e Maw, entrarei no modo sennin? E o que ganha com modo sennin?
Assim como Jiraiya, com o ritual de mãos juntas e concentração, sim, quem invocar Paw e Maw poderá entrar no modo sennin com esse ritual. Durante a batalha, você pode escolher se usará Paw e Maw para tentar entrar no modo sennin ou somente para invocar eles em campo para lhe ajudar com seus jutsus sem entrar no modo sennin. A segunda opção é uma Kuchiyose normal, eles são invocados rapidamente, já na primeira, de entrar no modo sennin, demora bastante, assim como no mangá Jiraiya demonstrou.

Ao entrar no modo sennin, seu ninjutsu, taijutsu e genjutsu são potencializados. Você se torna sensor sennin, pode usar taijutsu dos sapos, tem resistência física potencializada, reflexos apurados, percepção aumentada, possui chakra senjutsu, enfim, se potencializa por completo. 


Significa que, a partir do momento em que eu coloco Paw e Maw na ficha, eu automaticamente ganho a habilidade de controlar energia sennin. Sim, porque, como está descrito aí nas regras, eu posso tanto invocá-los normalmente, quanto invocá-los de modo que eles coletem energia natural para mim! Como mostrado por Jiraya, quem controla e combina a energia sennin criando o Senjutsu é o próprio Ninja, Fukasaku e Shima somente coletam. É por isso que Jiraya tem deformações e Naruto (e Minato) não, porque ambos controlam a energia sennin de maneira perfeita, e Jiraya não consegue tanto. 

Portanto, se você me dar energia natural, eu sei controlar, meu querido! Agora, juízes, apesar de vocês provavelmente já saberem disso, eu quero que se atentem a dois posts recentes meus no Fórum:

Primeiro :

Este também.
Segundo :


Como podem ver, é a explicação que eu daria para qualquer um, independentemente das circunstâncias, porque é a verdade. Na próxima página do Pedro diz categoricamente: "poder do CLÃ DO JUUGO". Eu não sou do clã do Juugo, não nasci com o corpo modificado de nenhuma maneira parecida com a dele. Energia natural é energia natural, o que muda é o recipiente e o Chakra a ser combinado! Hashirama, Naruto, Jiraya, Minato, Kabuto e Mitsuki mostram isso! Portanto, quando eu sentir energia natural, irei simplesmente combiná-la com meu Chakra, porque eu sei controlar o Senjutsu!

Pelas palavras do meu oponente, ele deve ter confundido esta temporada com aquelas em que era preciso colocar o Sennin Mode como habilidade: "Temos que lembrar que o Kakau não possui na ficha dele Modo Sennin", mas, segundo as regras, não, eu já tenho a opção de entrar no Sennin Mode, assim como Jiraya, portanto, sei controlar a energia natural!

Para o meu bem, meu oponente pretende não só me dar Chakra comum, como me dar bastante energia natural:

Lobão escreveu:
eu TENHO conhecimento da Absorção de Chakra dele, eu tenho 90% de inteligência e eu vou usar isso ao meu favor.


Lobão escreveu:
O que o Kakau não esperava, é que ele assinou a própria derrota ao subestimar minha ficha achando que eu não tenho uma resposta para a absorção de chakra.


Como podemos ver, ele mesmo admite que não há resposta para a absorção de Chakra que vai acontecer a luta inteira. Mas aí, sua solução brilhante foi me dar bastante Chakra junto com energia natural, na esperança de eu enlouquecer. Como isso não vai acontecer, eu ganharei Chakra dele muito mais rapidamente do que eu esperava:

Lobão escreveu:
Com o Satetsu posso utilizar o Shichuu Shibari em qualquer meio seja aéreo, terrestre ou o aquático, e estes raitons podem ter uma dose especial do Senjutsu vindo da caverna Ryuuchi, fazendo-o enlouquecer mais rapidamente.


Acho que depois disso, é indiscutível, né? Pedro, eu vou te dizer a mesma coisa que o Kisame disse para Killer Bee: quando eu luto contra um oponente com mais Chakra, eu fico mais forte na mesma proporção. Porque quanto mais a luta passa, mais forte eu ficoQuando você mesmo resolve me dar Chakra, você já aceitou sua derrota. Agora, quanto tempo vai levar até que eu tenha invertido completamente a questão dos Chakras? Não muito, não com ele descarregando Chakra em mim na esperança falha de eu enlouquecer!

Creio que não haja mais problemas em relação a isso, certo? Se a luta se estender, quem vence por questões de Chakra, sou eu! Eu fico mais forte com o decorrer da luta, e ele fica mais fraco, exatamente como Kisame derrotou Killer Bee! Também, diferentemente do que ele disse, não vou "spammar" Katons não, eu disse que se visse uma brecha, faria um ataque do tipo narrado. Não sou idiota e sei controlar meus Jutsus. Agora, quanto tempo vai levar até que eu tenha invertido completamente a questão dos Chakras!

Satetsu vs Satetsu

O Pedro gosta de enfatizar apenas os pontos fortes dele, e depois diz que sou eu quem quero mascarar as coisas. É verdade, você tem o Juuin, só que por outro lado não é do tipo Ninjutsu, esqueceu-se? "Ah, mas eu tenho 5.0 também" - Só que são as regras da temporada, eu sou especialista em Ninjutsu, você não! Há um motivo para a sua predominância e base ser em Genjutsu, é que você é especialista! Portanto, a balança da maestria em Ninjutsu pende para o MEU lado, não para o seu! No máximo do máximo, permaneceria empatado, caso os juízes sejam generosos (modo de falar).

Aliás, é bom enfatizar isto também: o maior meio de ataque e defesa do Pedro, que é o Satetsu, é usado por uma área onde ele não é especialista! Só para constar quando ele quiser "se dar bem" no embate.

Ele também me disse que vai destruir algum possível clone meu antes de eu absorvê-lo de volta, mas, como vimos, ele não tem vantagem alguma no controle do Satetsu. Ainda, eu posso usar o mesmo clone para dobrar a força em cima do meu Satetsu e aumentar o ataque. Ou... para algo mais que citarei logo a frente...

Mas enfim, esta parte está sanada!

Hiraishin

Primeiramente, o Pedro acusa meu sensor. Pessoal, o sensor da Samehada não é um Sennin da vida, mas antes de sequer fundido ele encontrou e rastreou Killer Bee, e depois de fundido ele fez isso:

2 imagens :


Portanto, não dá para ignorar isto durante a luta, não dá mesmo. Eu estarei bem, estarei de olho, estarei com o Sensor funcionando muito bem, e isto vai fazer toda a diferença, tanto no embate de Satetsu quanto no achar de Kunais Hiraishin. É inegável isto! 

Agora:

Lobão escreveu:
Sim, eu faria túneis no subsolo e deixaria Kunais lá dentro, utilizando meu Moguragakure.

Quando foi exatamente que isto ocorreu? Ele quase não tem mobilidade, ele não tem clones, eu estarei na cola dele O TEMPO INTEIRO, e de repente as Kunais dele aparecem no subsolo porque ele parou o tempo, desceu, usou Moguragakure, voltou e eu não vi? Isso não existe, galera! Espero que não considerem, não há contexto para encaixar isso aí!

Deidara, mesmo tendo clones, precisou de Tobi para plantar as minas Bakuton, Gaara usa clones, Itachi usa clones, Jiraya usa clones, TODOS que querem utilizar estratégia sincronizada precisam de um Bunshin ou de uma terceira pessoa, e o Pedro NÃO POSSUI NADA disso!

Eu posso até não ter precisão na hora de encontrar as Kunais, mas, como eu disse, todas as vezes que ele se teleportar, eu rasparei todo o Chakra presente no Satetsu deixado para trás, e continuarei a perseguição!

Corpo Kami e Dai Bakusuishouha


Primeiramente, ONDE eu afirmei que irei usar o Dai Bakusuishouha aqui? Me lembro de ter deixado muita coisa em aberto, incluindo Paw e Maw e outras coisas. Se os juízes estão relutantes em relação a isso, não, não usarei no início, e até agora não vi motivos para gastar esse Chakra atoa! Então se estavam descontando o Suiton do meu Chakra, não façam mais.

Agora, o @Saeker foi bicampeão com uma ficha considerada irregular, só que só foi visto depois. Isto não tira o mérito dele, mas também não abre precedentes para fazerem igual! As REGRAS da temporada, que como bem dito pela organizadora, @Rinko, devem seguidas até a última vírgula, dizem o seguinte:

Habilidades Corporais
- Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra ninjutsus elementais

Eu honestamente não me lembro do conduzir das lutas do @Uman nesta temporada, mas independentemente do que houve, e de maneira alguma querendo retirar seu mérito (até porque eu não me lembro com certeza absoluta para afirmar nada), as regras devem ser seguidas! Corpo Kami NÃO VOA, não "cria asas" nem nada do tipo, está nas regras

Eu vou mostrar que voar com o corpo Kami é uma vantagem dada APENAS À FICHA ORIGAMI:

Ficha 22 - Hijutsu Origami
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Todos os jutsus de Origami até rank S (exceto o de 600 bilhões de papeis bombas).
* Corpo de papel incluso na ficha, tendo uma pequena capacidade de voô.
* Criação e manipulação de papeis, podendo aprisionar o oponente e sufocá-lo.

A vantagem da ficha Origami é justamente coisas que o simples corpo Kami, do contrário a ficha se tornaria obsoleta. Um diz que pode-se LEVITAR, ou outro é categórico ao afirmar que pode-se VOAR! Preciso desenhar?

Não, Pedro, você não cria asas nem voa, você APENAS LEVITA! E enquanto nesta forma, que você disse que manterá a luta toda, sua ÚNICA locomoção relevante é o Hiraishin! Única!

A propósito, o Jiraya usou o Endan comum contra a Konan! A Konan tem asas, ataques e produção de papéis para TODOS os fins, diferentemente do meu oponente! Vejam a diferença:


O Pedro não possui asas ou criação espontânea de papel! Também, Jiraya não usou Katon com óleo, se tivesse usado Katon da segunda vez, teria matado Konan! Ademais, eu tenho o DAI Endan, que tem o mesmo tamanho do Endan comum potencializado como Modo Sennin. Por fim, eu ainda tenho o Goryuuka, que tem o tamanho (ou maior) que o Ryuuen Houka do Madara (basta comparar).

Agora que eu já esclareci toda essa argumentação teatral do Pedro, SUPONDO que eu deixasse alguma Tag passar (lembrando que  elas também são ativadas com CHAKRA), eu perguntaria: e daí? Eu refiz todos os meus órgãos internos, abriram minha caixa torácica e os retiraram, e eu refiz tudo na maior tranquilidade. Mas, claro que isso não aconteceria, mais uma vez: sou SENSOR, sei onde está o meu Chakra e onde está o do inimigo, tenho defesa de Satetsu e conto com outros ataques!

Ademais, as regras da temporada também mostram que quando o sonoro passa pela água, ele muda a frequência. Por que? Imagine o Bolt correndo na corrida de 100 Metros. Os corredores não estão ligados fisicamente, apenas sincronizados, e assim são as notas musicais sincronizadas. Nós sabemos que há uma diferença de centímetros entre as posições dos corredores, certo? Mas, elevem a diferença à terceira potência... O 3 vira 27, o 4 vira 64, e assim vai: é isto que a água faz. A água muito a velocidade de propagação, e nem é igual para cada nota, é por isso que a sincronia é imediatamente perdida. Portanto, sim, Pedro, anula sim! Também, não confunda potência de Genjutsu (que concerne a quantidades de Chakra) com volume, que são outros quinhentos!

20. Como funciona o Suika no Jutsu diante de Genjutsu Sonoro?
Com o Suika no Jutsu, pode-se liquefazer o interior do ouvido, e assim os sons e vibrações sonoras ficam diferentes, o que faz um genjutsu sonoro ser ouvido de forma diferente, impedindo a conclusão do mesmo. Nisso, Suika no Jutsu é uma poderosa arma para combater genjutsu sonoro.

Portanto, até se eu quiser criar um Goshokuzame e deixar ele me envolver enquanto eu voo, já alteraria completamente as nota. Mas, claro, eu mostrei um milhão de outras formas de evitar aquilo.

Surprise

Nós temos um certo "porém" aí. O Pedro confirmou que usará o corpo Kami durante a luta inteira, o que é prudente para não ser morto. Ele não fará o ritual de ficar com as mãos prontas para invocar os sapos e assim entrar em Modo Sennin, e nem daria certo por causa do corpo Kami! A energia sennin é distribuída de maneira uniforme e por ligação fisiológica entre sapos e Humano, ligação que não existe quando o humano é de papel! Também, uma vez que eles não estejam FUNDIDOS, como explica Fukasaku e Shima, não há Modo Sennin.

"Tá, Kakau, mas e daí? Ele em momento algum disse pretender entrar em Modo Sennin, ele nem sabia disso aparentemente" - e daí que se não realizam este procedimento do ritual, NÃO HÁ COMPARTILHAMENTO DE CHAKRA! Significa que na PRIMEIRA vez que o senhor Lobs utilizar o Hiraishin, este só teleportará a SUA assinatura de Chakra, e portanto os sapinho serão deixados para trás E MORRERÃO FACILMENTE!

"Mas e você, não possui este problema?" - Óbvio que não, eu sou humano (ou quase), carne, ossos, músculos e muito charme, me fundo com eles tranquilamente, e se necessário realizaria troca remota de Chakra com eles pela Samehada. Estarão fundidos a mim ou ao meu eventual Bunshin (caso necessitem, precaução nunca é demais), e serão teleportados junto quando o Hiraishin for utilizado por mim ou por algum Bunshin meu.

Aposto que você não esperava por esta, não é?

Isto ainda não é tudo, acreditem. Mas já mostra que não, não perco caso for decidido em Chakra, não, não perco em embate direto, não, ele não se locomove, não, Genjutsus aqui estão naturalmente fora de questão, e que toda a ofensiva e defensiva dele acaba de ir por água abaixo! Percebam que nem especifiquei o uso de Paw e Maw. De acordo com o que acabei de lhes explicar, poderia acontecer (provavelmente aconteceria mesmo) de eles sere inutilizados no início da luta. Se isso acontecesse, eu poderia fazer um Bunshin ficar protegido atrás de mim realizando o ritual de invocação de Paw e Maw, de maneira que eu ainda entrasse em Modo Sennin para aquecer nossa relação ainda mais. Sinceramente, esta luta aqui é minha!

descriptionLobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) EmptyRe: Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016)

more_horiz
Kakau é um bom argumentador, sabe se escapulir em cenários que ele claramente está em total desvantagem. Mas, há situações que nem mesmo uma ótima argumentação consegue se sobressair, é questão realmente de pontos vulneráveis a serem explorados e, vejam que nessa luta, meus pontos fracos são facilmente encobertos por uma variedade de técnicas em meu arsenal.

Sobre o Kori Shinchuu, na verdade sobre genjutsus em geral, você está redondamente enganado, meu querido. Um genjutsu campal não modifica o campo, na verdade ele modifica a percepção da vítima, da qual é aplicado, sobre o campo. A percepção! Vejam que este é um ponto bem nítido quando se fala em genjutsus, temos um exemplo claro nessa luta que é Kokuangyou no Jutsu, que afeta a percepção visual do alvo sobre o campo. Além disso, os genjutsus sempre têm como alvo o shinobi, mas a forma em que ele é aplicado difere em inúmeras maneiras. Tal como o Kokuangyou, o Kori Shinchuu faz com que os usuários que estejam em determinada área sejam afetados todos de uma vez, são contínuos, as próprias páginas que trouxeste confirma tal afirmação. Não acredito que o potencial medo da técnica e o efeito favorável a mim que ela causa na luta seja responsável por tamanha dissimulação, mas é claro amigos, o Kori Shinchuu assim como o Kokuangyou são facilmente aplicados com EFICÁCIA nessa luta de maneira duradoura.

A respeito do Karasu no Genjutsu, não falei que fosse um genjutsu campal, mas isso não faz você capaz de quebrá-lo caso venha a curto ou médio alcance, onde ele é facilmente aplicado, isso veremos adiante. O engraçado que você enrolou, enrolou e de nada adiantou quando falamos do Yubi no Genjutsu e eu é quem sofismo HAHAHAHAH

Társis, eu sou um mestre em genjutsu meu caro, você saber que eu utilizo um genjutsu de nada adianta contra o estilo de luta que eu imponho contra qualquer que seja meu oponente. Além disso, sou praticamente tão inteligente quanto Uchiha Itachi, se você se distanciar, nada me impede de acompanhá-lo afinal nós temos praticamente a mesma velocidade em campo terrestre, assim como também nada me impede de acessar a energia natural e aumentar exponencialmente o alcance dos meus genjutsus. Afinal, Sasuke a uma distância superior à existente entre nós dois, colocou Deidara sob influência de genjutsus com a maior facilidade possível, vejam as páginas abaixo:

Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) W63EzXcLobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) SrRXtKC

Notem que ele o fez antes do C4 ser ativo, aliás, todo o processo de desintegração do C4 foi um efeito ilusório passado na mente de Deidara. Com auxílio da energia natural, posso estender qualquer genjutsu focado a longa distância, seja ele o Yubi ou o Karasu.



Samehada e Genjutsus

Vamos desconstruir esse argumento sem pé nem cabeça que você trouxe a cerca da página em que Kurenai coloca Kisame sobre a influência de um genjutsu com a Samehada em MÃOS. Trazer mais páginas do mangá para tentar mostrar que está certo em nenhum momento te FAZ estar certo, se eu manipulei as páginas de modo ridículo, o que você vez é o cúmulo da falta de senso. Fato é que Kisame foi PARADO por Kurenai, Kisame foi posto sobre influência do genjutsu de Kurenai. Abaixo temos a última imagem que Kakau trouxe:

Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) 10

Logo após, Kisame sendo pego e, consequentemente, interrompido:

Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) 11Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) 12

A menos que você acredite que o Yomi Numa fake que surgiu aos pés de Kisame, cobrindo boa parte das pernas e o imobilizando seja parte do cenário. Se Kurenai frente a Kisame colocaria-o ou não em um genjutsu não vem ao caso (ela já colocou). Se Samehada realmente funcionasse contra genjutsus, Kisame teria saído por seu próprio método do genjutsu de Kurenai, mas não, foi preciso Itachi atacá-la e interromper a conexão de chakra que havia entre os três naquela situação. Aliás, isso porque Kisame é bem mais inteligente que você.

Fluxo de chakra (ou distúrbio, que seja) por si só não quebra nenhum genjutsu Kakau. ACORDA!

Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) 10

Você precisa parar por determinado momento seu fluxo de chakra e bombardeá-lo logo após para sair de determinado genjutsu. Ou seja, estar fundido com Samehada ou tê-la em mãos, executando a frequente troca de chakra que existe em vocês de nada adiantará contra um genjutsu, prova disso é o próprio Kisame sendo pego pelo genjutsu de Kurenai, prova disso é o próprio Bee sendo pego por um genjutsu simples do Itachi com a Samehada nas costas (coisa que você fez questão de ignorar). Isso sendo que toda a precaução que você narra NÃO CONDIZ com sua inteligência, só vimos isso com Itachi [aqui].

Indo além, se a precaução não condiz com sua inteligência, quem dirá a PREVENÇÃO a algo que você nem SABE DA EXISTÊNCIA. Fazer Samehada comer e devolver exorbitantes quantidades de chakra em determinado momento, essa eu realmente ri. Sua situação é praticamente a mesma do Naruto no início do Shippuuden quando se refere a genjusu, se eu quiser posso instantaneamente aumentar a força da técnica:

Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) 11Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) 12

E não pouparei esforço, não mesmo meus amigos, afinal o genjutsu estará reforçado por SENJUTSU. Mas, mais uma vez, míseros segundos é o que preciso para terminar a luta. Já viram o Itachi lutando? Pois é! E, uma vez pego em qualquer um dos dois genjutsus citados anteriormente, como Kakau irá se defender? Sua percepção temporal estará deturpada, vai ver coisas que não existem na realidade (aliás, vai ver sim, uma vez que meus planos podem ser resumidos em ser extremamente SUTIL, de modo que nem ele mesmo perceba que está em um genjutsu, terá traços bem reais). Ele tem de notar o genjutsu para saber que tem de quebrá-lo, até lá, ela já estará no mínimo explodido!



Sennin Modo e Absorção de Chakra

Meus sapos estarão em campo momentos após a luta começar, prontos para utilizar o Gamarinshou, ou seja, diante de tal cenário, entrar em Modo Sennin é inviável pro Kakau pois no processo do ritual, ele cairá no Gamarinshou! Uma vez que categoricamente ele PRECISA DOS SAPOS O QUANTO ANTES para oferecer resistência ao genjutsu, o Modo Sennin é automaticamente tirado de cena, pois não serão invocados via ritual. Sendo assim, sou inteligente o bastante para não doar chakra à parva sabendo da fusão e de sua peculiar capacidade de manipulação de energia natural.

Você ter domínio (bem precário, visto que embora talentoso, Jiraiya não conseguia entrar em SM sozinho [aqui]), então tal como ele, Kakau não tem domínio absoluto sobre a energia natural. Fora que, numa linguagem mais corriqueira/adaptada, os "filtros" de coleta de energia natural são diferentes em nossos casos. O efeito colateral de não controlar corretamente a energia natural coletada no monte Myōbokuzan é ser transformado em pedra, o que não tem nada a ver com o efeito colateral da energia natural coletada na caverna Ryūchi, que ENLOUQUECE aqueles que não controlam corretamente a energia natural vinda de lá. Esse também é o bônus que falta nos posts que Kakau trouxe sobre energia natural, que em parte estão corretos, mas ele esqueceu desse detalhe. A habilidade que possuo me proporciona também uma imunidade, o processo de enlouquecimento não é eficaz em mim, Kakau possui essa imunidade? Lhes respondo; não!



Satetsu vs Satetsu

Não há influência considerável em não ser especialista em ninjutsu, notem que apenas não sou do TIPO ninjutsu, mais conto com os status que são REFERÊNCIAS no uso, controle de chakra (Ninjutsu e Genjutsu) em pontuação MÁXIMA. Vejam Itachi, usava seus ninjutsus e genjutsus em uma qualidade ímpar justamente por ter um controle de chakra raro. Normalmente já teria vantagem frente ao meu oponente mesmo com ele sendo do tipo Ninjutsu. Só a partir daí vamos contar o Senjutsu aumentando a outros níveis todas as minhas habilidades e juntá-lo à minha ESMAGADORA vantagem em chakra, tenho então a possibilidade de transformá-lo e gerar um dos mais poderosos campos magnético que o Kakau JAMAIS pensará em superar (um exemplo disso [aqui] e [aqui]), colocar um Mizu Bunshin com 10% de chakra e tentar equiparar isso é HILÁRIO. Até porque, você pode dividir seu chakra quantas vezes quiser, a potência máxima alcançada por ele não vai mudar.

A velocidade e resistência da minha Satetsu também estarão a um nível superior à do Kakau. Some isto a, por exemplo, um Kori Shinchuu ou Yubi no Genjutsu em um momento oportuno e ele é facilmente OBLITERADO pelas farpas de Satetsu em altíssima velocidade.

Agora vamos ao que importa, o arsenal do Kakau é totalmente INÚTIL em mim por conta do Corpo Kami e meu próprio campo magnético, enquanto o contrário não é verdadeiro, para se regenerar de ataques no nível que posso proporcionar ele terá que gastar MUITO MAIS CHAKRA que ele tenha drenado e aqui ele não tem o poderoso chakra do Hachibi como reserva pra isso, Samehada está magrinha. Como vimos no Clássico, Tsunade teve de recorrer às reservas do Byakugou no In para se regenerar de alguns ferimentos feitos pela Kusanagi, algo que com chakra base não era possível de fazer (vide Kabuto com o In'yu Shoumetsu) a não ser que você tenha chakra nível Hashirama , em outras palavras, se Kakau se confiar em regeneração o chakra dele vai todo embora pra ataques de Satetsu.



Hiraishin

Eu sim posso usar de precaução e prevenção contra o Kakau, tenho inteligência ímpar se comparado a ele. Como já disse antes, minhas Kunais Hiraishin serão mascaradas por Satetsu de modo que ele não consiga diferenciá-las a partir do sensor da qual tenho ciência, posso fazer Kunais Fakes. Vamos usar um pouco de matemática básica? Meu Kokuangyou cobre uma área de aproximadamente 3.000 m² (especificamente 2.826 m) e dentro dessa área posso colocar minhas Kunais Hiraishin, se o Kakau quer se manter longe da escuridão, ele nunca vai conseguir destruir UMA KUNAI SEQUER. E, convenhamos, dentro do Kokuangyou em conjunto com o Kori Shinchuu, ele é uma mosca pronta pra ser abatida. Além do fato de que não preciso de bunshins pra colocar minhas kunais no subsolo, fora o Moguragakure, posso utilizar a própria Satetsu pra abrir caminho por entre o subsolo.

Isso de eu me teleportar e a Satetsu ficar pra trás simplesmente não existe. Vejam nas falas de Minato como o Hiraishin funciona:
Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) 09

"funciona se tiver contato direto comigo ou com meu chakra"

Se por acaso eu tiver de utilizar o Hiraishin, o Kakau vai ficar babando atrás de que? Do Nada! Uma vez que o Satetsu tem meu chakra.
Do contrário, gerando um campo magnético mais potente por conta do Senjutsu e impondo-o sobre as Kunais do Kakau, ou da própria Satetsu posso tomá-las, destruí-las, quebrá-las, etc., etc.



Corpo Kami

O papel principal do Corpo Kami é poupar minha stamina em batalha, uma vez que só gastarei chakra para tal. Mas a levitação é bem útil, afinal posso levitar a até pelo menos uns 5 metros no mostrado por Konan [aqui] e me esgueirar por de qualquer ataque seu com a velocidade padrão. Até por que PUTS, o Kakau quer ficar a mais de 30 metros de mim caso não queira ficar sob efeito do Kokuangyou, como um katon lançado de tal distância vai oferecer perigo a alguém como eu? Eu simplesmente posso usar o Kori Shinchuu em momentos oportunos como esse e redirecionar os ataques do Kakau para outras direções, de modo que não venham de encontro a mim e, se vierem não passarão perto!

Sim, o Katon: Endan possui óleo Kakau...

→ https://i.imgur.com/MQfxto6.jpg

"O usuário retém óleo, criado com chakra, em sua boca e cospe-o juntamente com um jutsu Katon, inflamando-o."

Sobre o embate de katon vs papel da Konan, se poupe, é filler.

Faço questão de citar essa parte:
Kakau escreveu:
Agora que eu já esclareci toda essa argumentação teatral do Pedro, SUPONDO que eu deixasse alguma Tag passar (lembrando que  elas também são ativadas com CHAKRA), eu perguntaria: e daí? Eu refiz todos os meus órgãos internos, abriram minha caixa torácica e os retiraram, e eu refiz tudo na maior tranquilidade. Mas, claro que isso não aconteceria, mais uma vez: sou SENSOR, sei onde está o meu Chakra e onde está o do inimigo, tenho defesa de Satetsu e conto com outros ataques!

Kisame repôs seus órgãos internos com chakra do Hachibi, depois da Samehada comer bastante chakra do segundo bijuu mais forte depois da Kyuubi, meu querido, você só tem à sua disposição seu chakra, fazer a Samehada comer do seu chakra pra regeneração vai fazer seus 90% se transformarem em 0% bem rápido, dessa maneira você não tem nível pra nivelar em batalha comigo, mesmo que drene miseras quantidades de chakra presentes na Satetsu. As tags seriam utilizadas quando estivesse dentro de qualquer genjutsu, como o Yubi por exemplo, desse modo manipularia-o de modo que não notasse tarjas e que estaria tendo vantagem, não se preocupando com absorção de chakra, como no começo da luta por exemplo.

Com 60% de inteligência Kakau acha que tem capacidade de formular um homem tubarão voador fundido a uma espada com asas de satetsu envolto de um tubarão do Goshoukuzame :horak: (que aliás é manipulação da água já existente e ele precisaria estar no Dai Baku Suishouha, além de que são 5, não é o Suikoudan).

Sinceramente, a única forma que você tem de atrasar o Gamarinshou é com o Kawazu Naki. Paw e Maw são anfíbios, não teriam dificuldade nenhuma em alterar a frequência das notas do Gamarinshou para que fosse funcional debaixo d'água.



Sobre o Surprise

HUSAHUHUWHUASHUSHUAHDUSAHDUHSAU
Sempre fui ciente do Modo Sennin, só que meu estilo de luta é mais eficiente sem todo o processo de invocação necessário.

Kakau escreveu:
"Tá, Kakau, mas e daí? Ele em momento algum disse pretender entrar em Modo Sennin, ele nem sabia disso aparentemente" - e daí que se não realizam este procedimento do ritual, NÃO HÁ COMPARTILHAMENTO DE CHAKRA! Significa que na PRIMEIRA vez que o senhor Lobs utilizar o Hiraishin, este só teleportará a SUA assinatura de Chakra, e portanto os sapinho serão deixados para trás E MORRERÃO FACILMENTE!

Lobão Negro escreveu:
Isso de eu me teleportar e a Satetsu ficar pra trás simplesmente não existe. Vejam nas falas de Minato como o Hiraishin funciona:
Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) 09

"funciona se tiver contato direto comigo ou com meu chakra"

Kushina tinha a assinatura do chakra do Minato? Gamabunta? Kyuubi? Sasuke? Gamakichi? Ou seja, basta ficarem nos meus ombros e eles vão comigo pra onde eu for.

Kakau escreveu:
Se isso acontecesse, eu poderia fazer um Bunshin ficar protegido atrás de mim realizando o ritual de invocação de Paw e Maw, de maneira que eu ainda entrasse em Modo Sennin para aquecer nossa relação ainda mais.

Isso não tem o mínimo de senso. Quem tem que realizar o ritual de invocação de Paw e Maw é você, caso queira entrar em Modo Sennin. Seu bunshin com 10% de chakra nem entrar em Modo Sennin consegue. :aliens:



Ofensiva Direta

Vamos ao que interessa? É o seguinte, mesmo que Kakau tente sair do Kokuangyou ele não vai conseguir, é simples, se consideramos a chance inexistente dele passar do Yubi no Genjutsu, começaria a bombardeá-lo com centenas de farpas do Satetsu Shigure (um exemplo disso [aqui] e [aqui]), faria com que apenas uma farpa do Satetsu se aproximasse furtivamente, sutilmente, malandramente, enquanto sua atenção estaria voltada à saraivada de outras farpas. Dentro dessa farpa teríamos uma Kunai Hiraishin e quando chegasse a uma distância suficiente, me teleportaria, o que aconteceria? Kakau estaria envolto em escuridão, assim como o Kori Shinchuu estará ativo, e assim sucessivamente, arrancando bastante dano. Primeiramente, ele provavelmente se perguntaria em como estaria dentro da escuridão novamente, se teria saído do range da técnica anteriormente. Eu não voo, mas manipulo a Satetsu livremente, poderia criar plataformas apenas de apoio, sem movimentação e continuar com tal jogo por um bom tempo, os danos serão superiores à capacidade do chakra do Kakau em regeneração, mesmo que posteriormente drene chakra, que é algo ínfimo, a Satetsu é majoritariamente regida por campos magnéticos (os quais posso sobrepujar os do Kakau facilmente).

Paw e Maw preparam seu Gamarinshou e eu sempre bombardeando, minha capacidade de criação e bombardeio supera em tudo qualquer coisa do Kakau. Fora a criação de pilares para infestar o campo de eletricidade, os pilares também podem voar pois é Satetsu. Os pilares sequer tem que ser tão gigantes. O Kakau poderia ser pego sim, facilmente, ainda mais quando não usa Dai Bakusui Shoha nessa luta. Aliás, ele sabota seu próprio Goshokuzame quando não usa esta técnica, já que os tubarões são feitos com água que JÁ existe, coisa que o Kakau não tem, caso não use. ;)

descriptionLobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) EmptyRe: Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016)

more_horiz
Luta encerrada.

Juízes podem votar.

descriptionLobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) EmptyRe: Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016)

more_horiz
Vamos lá:

Eu pedi conhecimento do Kokuangyo, que é um Genjutsu. Eu sou mais inteligente que o Neji Hyuuga, então é normal eu supor que ele é do tipo Genjutsu, afinal eu acabei de pedir conhecimento de um fucking Genjutsu campal!


Não é bem assim... Hashirama foi o único utilizador do Kokuangyo e nem por isso ele era do tipo Genjutsu. Pelo menos, não há nada que permita concluir isso no mangá. E aliás, Hashirama nunca foi conhecido por sua proeza em Genjutsu (ainda que a possa ter, já que é o deus shinobi) mas sim pelos seus jutsus colossais que enfrentavam o Susano'o.

Irei usar a fusão de maneira que parte da Samehada bloqueie a passagem de som no meu ouvido ou substitua meus tímpanos. "Ah, mas você não pode" - Posso sim, quem controla a combinação de Shinobi e espada sou eu, integralmente. Eu posso me fundir totalmente [1] ou apenas parcialmente [2], eu posso liberar a espada inteiramente, ou deixar ela "presa" ainda no meu braço, e o próprio Kisame mostrou mudanças corporais convenientes à luta:


Discordo que possa substituir algo como os tímpanos nessa fusão. Ele continuou a ouvir mesmo debaixo de água, e nada me deu a entender que uma fusão entre eles permita ele controlar a forma como ela ocorre. A fusão parcial que você colocou, é na altura em que ele se começou a fundir a pouco e pouco, nada indica que ele poderia ficar a meio, caso fosse o caso ele poderia tê-lo feito quando lutava, pois sendo um espadachim, se ele tivesse a espada "dentro" do proprio braço, nunca teria o perigo de a perder para longe como ocorreu posteriormente contra o Gai 6 gates (e até 7 gates).

Sobre a Satetsu, a vantagem é minha. Primeiro que eu possuo MUITO mais chakra disponível pra isso e possuo Juuin (além de também possuir 5.0 em NIN), meu magnetismo sobrepuja o do Kakau, eu tenho controle não só da minha Satetsu, como posso tomar o controle da Satetsu dele, sobrepujando com o campo magnético gerado por mim. Com isso, eu ganho uma vantagem campal, uma vez que Kakau não pode ter influência sobre uma das minha areia de ferro (além de não ser inteligente), enquanto eu, além de ser mais inteligente, posso influenciar majoritariamente toda a areia em campo com o campo magnético gerando por chakra SENJUTSU.

O fato de eu ter vantagem sobre a Satetsu do Kakau, também me dá uma vantagem decisiva acerca do Hiraishin, uma vez que poderei defender não só minhas Kunais com efetividade, como também poderei pegar as dele. Ainda mais num contexto onde o Kakau está louco e fora de si, fica extremamente fácil, não só fazer isso como confudí-lo ainda mais com meus Genjutsus, etc. Lembrando que ele também ficará cego, já que os sensor dele dependerá da Samehada, que também estará louca.


Fiquei triste de não observar nenhuma resposta tua aqui em relação aos Katons do Kakau. É verdade que o chakra dele é um problema para ele utilizar uma grande quantidade de Katons, mas é um facto de que isso abriria uma brecha na sua defesa naqueles instantes em que você perdesse o controlo para controlar a sua areia.

Sim, eu faria túneis no subsolo e deixaria Kunais lá dentro, utilizando meu Moguragakure.


Você se confundiu aqui Lobs. Então, se o campo vai estar cheio de água, como é que vai usar o Moguragakure? Pior ainda, como é que vai fazer isso na frente do seu adversário sem utiliza Bunshins?

porque uma técnica de Genjutsu Campal modifica o campo


Não... Os genjutsus campais afetam a percepção do individuo sobre o campo, o que é diferente.




Oras, a meu ver a luta é separada em duas partes:

Lobs ganha se o seu poderio inicial de Genjutsus conseguirem capturar o Kakau logo de inicio; Kakau ganha se não for capturado em nenhum dos genjutsus inicais, através do seu aumento de potencial há medida que a luta dura;

Então, a questão aqui é se o Lobs é efetivo nos Genjutsus ou se o Kakau é capaz de escapar deles. E a meu ver, a resposta é dada baseada na seguinte análise:

1º Kakau não possui qualquer conhecimento sobre a maestria de genjutsus que o Lobs possui apenas por saber do Kokuangyo. Como mencionado pelo Lobs, o próprio utilizador deste jutsu era sobretudo focalizado em ninjutsus, ainda que fosse bom em taijutsu e genjutsu, o seu foco de luta era NINJUTSU e não Genjutsu. Então, não é possível para o Kakau concluír que o Lobs é mestre em genjutsus só porque conhece o Kokuangyo.

2º A baixa pontuação de genjutsu que Kakau possui quando comparado ao Lobs (que ainda por cima é mestre) aliado à sua baixa inteligência (quando comparado à do Lobs), faz com que o genjutsu yubi seja muito perigoso porque a vítima não nota que está dentro do genjutsu tão rápido assim.

3º A meu ver, o fluxo continuo normal que existe entre a Samehada e o Kakau (ou o Kisame) é sim capaz de quebrar a maioria dos genjutsus mais comuns, no entanto, o Yubi aliado ao facto do Lobs ser mestre em genjutsu (é como se fosse o próprio itachi a utilizá-lo) torna esse fluxo continuo entre a samehada e o kakau a meu ver INSUFICIENTE para o quebrar. É como se o Genjutsu em si fosse mais forte do que a mudança de fluxo que ocorre continuamente entre o Kakau e a Samehada.

E depois ainda há outro problema: O Yubi é dos poucos genjutsus que é tão discreto que ainda demoraria tempo para o Kakau, com a sua baixa proficiência e inteligência notar que estava num. Diria que mais ou menos o mesmo tempo que Naruto demorou a descobrir que estava num (já depois de ter utilizado um rasengan num clone já dentro do genjutsu) ~~ 5segundos a 10, estimando.

Mas, apesar de juiz, eu não tenho o conhecimento supremo da obra. Mais ninguém tem para além do proprio Kishimoto. Então, tudo o que falei aqui é baseado em opinião pessoal da minha interpretação do mangá, portanto não são obrigados a concordar comigo. A maneira mais rápida de escapar deste genjutsu sem problema, ainda sem conhecimento, seria invocar o Paw e Maw.

O problema é que o Kakau assumiu que a samehada seria suficiente para o trabalho, e eu até acredito que seja. Mas o que me pesou nesta minha decisão (que foi o que me durou dias a chegar a uma conclusão)?

1º Regras da 10º temporada. Eu falei com o Uman, e ele mencionou que nesta altura o Yubi era visto como um Genjutsu extremamente poderoso. Olhei a abertura, e é dado como rank S, inclusive. Utilizado por alguém especializado em genjutsus e que pode, com seu forte conhecimento na questão, complicar e muito a vida a outro não utlizador (da mesma forma que itachi forçou ao naruto).

2º A minha própria interpretação do manga. Um genjutsu como o da Kurenai, que a meu ver era mais fraco que o Yubi, já colocou o Kisame numa armadilha durante meros segundos. Eu acredito que mais cedo ou mais tarde Kisame quebraria esse Genjutsu, porque como mencionei considero o fluxo normal entre a espada e o kisame, capaz de quebrar esses genjutsus mais fracos. Mas o que é certo, é que durante algum tempo ele ficou trapped.

Ora, como Kakau bem mencionou, em Naruto o que conta é quem apanha o outro de surpresa: Uns fazem isso com mobilidade, como Minato, que são tão rapidos que quando utilizam os selos fórmula, supreende os outros por aparecer por trás deles. Outros usam Bunshins, e o fazem de forma tão bem que percebem a maioria dos jutsus dos oponentes e ainda os apanham em situações caricatas. E outros usam Genjutsu para abrir essa oportunidade.

Você não tem que ficar num genjutsu para sempre, para ele ser efetivo. E eu considero que o tempo que você lá está, é suficiente para o Lobs te finalizar nem que seja com uma Kunai no pescoço.

Portanto, voto no Lobs.

Os meus parabéns há grande argumentação de ambos, digna de campeões. O que pesou aqui, foi sobretudo a pequena vantagem da ficha (a especialidade de um ser a parte menos boa do outro), mas jvs é uma mistura de sorte e habilidade. Lembro-me que na 15º temporada o único que tinha uma ficha que me dava counter era o david, e foi ele que me calhou nas meias. Há coisas que não dá para controlar, heheheehe

P.S -> Eu sei que o clan wars é sempre algo muito polémico em rivalidade, mas neste caso específico desta luta, peço que não haja qualquer tipo de provocações entre um e o outro. Ambos mandaram muito bem, e qualquer um poderia perder (apesar que nenhum perdeu ainda). Quando uma luta é tão close quanto esta, provocações não se justificam.

descriptionLobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) EmptyRe: Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016)

more_horiz
Sei que não há nenhum problema em eu postar em resposta a algum juiz nesta temporada, tanto pelo fato da luta ter atrasado e o post do Pedro excedido o prazo, quanto pelo fato da temporada permitir isso, uma vez que eu mesmo o fiz na luta da décima temporada. Eu só quero ressaltar algo.

pluuuuffff escreveu:
2º A minha própria interpretação do manga. Um genjutsu como o da Kurenai, que a meu ver era mais fraco que o Yubi, já colocou o Kisame numa armadilha durante meros segundos. Eu acredito que mais cedo ou mais tarde Kisame quebraria esse Genjutsu, porque como mencionei considero o fluxo normal entre a espada e o kisame, capaz de quebrar esses genjutsus mais fracos. Mas o que é certo, é que durante algum tempo ele ficou trapped.


Acontece que estão aí as páginas que mostram que a troca pode retirar mais de 50% do meu Chakra brincando, num instante, e devolver. Kisame se encheu com o Chakra de um Bijuu (não qualquer Bijuu, mas o Hachibe) em segundos:

Tres paginas :


Sabe, não tem o que falar, seu argumento de voto está errado e as páginas mostram aí, um Bijuu inteiro sugado em instantes pela Samehada, e na primeira página mostra que a transferência de Chakra de Kisame para Samehada acontece em fração de segundos, mesmo nesta quantidade monstruosa!

Portanto, seu voto será sustentado neste absurdo? Porque todos estão vendo! Não tem como você vir e dizer que "a troca não será forte o suficiente" se ela pode significar os 80% ou mais de Chakra que compôs o Kisame ali em um instante.

Mas se não quiser mudar nada também, não mude, fique com isso aí na consciência, minha cota de ler votos absurdos já deu.

Obs: detalhezinho: eu explico que começo a luta dando um longo pulo para trás, o que aumenta os 15 metros para mais de 50 em um instante. É rir para não chorar.
Obs²: eu sei que um cara tem um poderoso Genjutsu e não posso supor que ele é usuário de Genjutsu! :fera:  Por quê? Porque o Deus Shinobi do mangá, o cara mais apelão que já nasceu, usa muito mais coisa além de Genjutsus (área que também domina, o raciocínio não deixa de estar correto). É rir pra não chorar².

Obs³: não precisa responder meu post se não quiser também, apenas quero deixar registrado.

descriptionLobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) EmptyRe: Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016)

more_horiz
Acontece que estão aí as páginas que mostram que a troca pode retirar mais de 50% do meu Chakra brincando, num instante, e devolver. Kisame se encheu com o Chakra de um Bijuu (não qualquer Bijuu, mas o Hachibe) em segundos:

TRES PAGINAS:

Sabe, não tem o que falar, seu argumento de voto está errado e as páginas mostram aí, um Bijuu inteiro sugado em instantes pela Samehada, e na primeira página mostra que a transferência de Chakra de Kisame para Samehada acontece em fração de segundos, mesmo nesta quantidade monstruosa!


A menos que você possa provar que o Naruto naquela situação também não fez o mesmo, você não pode dizer que eu estou errado. Pela mesma lógica eu também não posso dizer que tu estás errado.

Agora, falando da minha verdade e interpretação, se a situação de dissipar um genjutsu só tivesse a ver com quantidade de chakra, Naruto estava bem da vida e o Kakashi já não estava tanto. Aliás, o próprio Itachi estava tramado, já que quantidade de chakra não é o seu forte, não é mesmo?

Obs: detalhezinho: eu explico que começo a luta dando um longo pulo para trás, o que aumenta os 15 metros para mais de 50 em um instante. É rir para não chorar.
Obs²: eu sei que um cara tem um poderoso Genjutsu e não posso supor que ele é usuário de Genjutsu! :fera: Por quê? Porque o Deus Shinobi do mangá, o cara mais apelão que já nasceu, usa muito mais coisa além de Genjutsus (área que também domina, o raciocínio não deixa de estar correto). É rir pra não chorar².


Se não for apanhado no primeiro segundo de luta, pode ser apanhado um minuto depois, ou dois minutos depois, ou dois minutos e 10 segundos depois, etc. O conhecimento do Kokuangyo não lhe dá NENHUMA informação sobre a maestria de genjutsus dele, e nesta eu afirmo sem medos que estou correto porque é a mesma coisa que dizer que pede conhecimento do elemental do Kisame, e depois afirmar que ele vai formar uma cúpula com uma quantidade de água enorme. NÃO TEM LÓGICA, e tu sabes disso.




Então agora deixo eu uma pergunta para ti, e para todos os leitores que possam querer comentar aqui. Vamos assumir que sua lógica está certa, e o que conta é a quantidade de chakra que é "retirada" e "renovada" no fluxo:

Você está afirmando que vai estar CONSTANTEMENTE trocando 50% de chakra entre si e a sua samehada TODOS OS SEGUNDOS?

Responda, e logo te responderei de seguida ao que tenho a dizer sobre isso.

descriptionLobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) EmptyRe: Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016)

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
A menos que você possa provar que o Naruto naquela situação também não fez o mesmo, você não pode dizer que eu estou errado. Pela mesma lógica eu também não posso dizer que tu estás errado.

Agora, falando da minha verdade e interpretação, se a situação de dissipar um genjutsu só tivesse a ver com quantidade de chakra, Naruto estava bem da vida e o Kakashi já não estava tanto. Aliás, o próprio Itachi estava tramado, já que quantidade de chakra não é o seu forte, não é mesmo?

Sinceramente, tenho a impressão de que não leste! Diga-me, Leandro, o que diabos tem a ver uma situação com a outra?

Spoiler :


Nesta página nós vemos Naruto liberando Chakra para sair de um Genjutsu. Ele simplesmente liberou Chakra, ele não jogou para fora do corpo uma quantidade massiva como 1/4 dele, e olha que ele já estava sob genjutsu (o que impede o controle já pífio que ele tem).

Já nas páginas que eu postei, nós vemos Kisame esvaziando o Bee junto do Hachibe, coisa capaz de encher Kisame totalmente! Ali foi o Chakra do Killer Bee + Bijuu (Oito Caudas), então eu perguntarei-te: é sequer comparável?

Tres paginas :


Naruto não se mostrou esgotado ou tinha qualquer evidência de ter gasto uma enorme quantia de Chakra, o mais lógico é pensar que ele liberou uma quantidade que não é sequer comparável à situação. Agora, eu fazer quase todo o meu Chakra correr em um fluxo fixo de ida e volta, vai permitir um Genjutsu como? Deus me livre! 

Detalhe²: você concorda que a Samehada livra Genjutsus mais fracos, e aqui eu potencializo o efeito dela (coisa que eu posso ao tocá-la, então qual exatamente sua dúvida? O mesmo não vale no caso de Pain (sabes do que falo)?

pluuuuffff escreveu:
Se não for apanhado no primeiro segundo de luta, pode ser apanhado um minuto depois, ou dois minutos depois, ou dois minutos e 10 segundos depois, etc. O conhecimento do Kokuangyo não lhe dá NENHUMA informação sobre a maestria de genjutsus dele, e nesta eu afirmo sem medos que estou correto porque é a mesma coisa que dizer que pede conhecimento do elemental do Kisame, e depois afirmar que ele vai formar uma cúpula com uma quantidade de água enorme. NÃO TEM LÓGICA, e tu sabes disso.

Outra parte que dá a entender o que eu disse acima: se eu começo a luta enfatizando a distância tomada pelo conhecimento do Kokuangyo, e meu oponente fica quase fixo, já que eu tenho voo e ele plana fixamente, eu sequer entraria em distância segura para isso, tenha dó! Detalhe: eu ainda conto com Bunshin em várias partes da estratégia.

pluuuuffff escreveu:
Você está afirmando que vai estar CONSTANTEMENTE trocando 50% de chakra entre si e a sua samehada TODOS OS SEGUNDOS? 

Eu afirmei que iria intensificar a troca de Chakra, coisa que farei conforme me convir. Sabe por que, Leandro? Porque tem mais uma coisa que esqueceste: sou sensor... Significa que eu sinto meu próprio fluxo de Chakra, sinto a proximidade do Pedro (coisa que eu controlo), e posso ficar parcial ou integralmente fundido à Samehada.

Enfim, se você retirar fluxo de Chakra em quantidade corrente, com 3.5 de Gen e Sensor, além de distância comum de pelo menos 30 metros, não é suficiente para o Yubi, então deixe pra lá mesmo.

descriptionLobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) EmptyRe: Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016)

more_horiz
Li pois Kakau. Você é que não entendeu o meu voto. Mas neste ultimo post, acabou de 'entregar' a razão de eu acreditar que o yubi funciona.

Eu afirmei que iria intensificar a troca de Chakra, coisa que farei conforme me convir. Sabe por que, Leandro? Porque tem mais uma coisa que esqueceste: sou sensor... Significa que eu sinto meu próprio fluxo de Chakra, sinto a proximidade do Pedro (coisa que eu controlo), e posso ficar parcial ou integralmente fundido à Samehada.


Topa... Vai "intensificar" a troca de chakra.. Se está dentro do Genjutsu, como vai fazer isso?

Eu não sei se tu te lembras, mas quando estás dentro de Genjutsu (com excepção dos campais, e dos sonoros - pelo menos o Mugen Onsa), perdes contacto com tudo o que é exterior. Entras num mundo aparte, no caso do Yubi era só o Itachi e o Naruto. A Sakura, o Kakashi e a Chiyo desapareceram totalmente.

Jiraya inclusive diz: "Bom... Se você não consegue quebrar o genjutsu parando o fluxo de chakra.. Você deve esperar que alguém faça isso por você". Alguém, implica, um NINJA NO EXTERIOR.

Então, como é que você iria INTENSIFICAR essa troca com a samehada, se a samehada que é um 'ser aparte que reage instintivamente' não vai receber nenhuma ordem de você enquanto você está dentro do Genjutsu? E, ao contrário de Nagato (pegando no exemplo dos Pains), Paw e Maw, e até mesmo da Sakura e Chiyo, a Samehada não vai POR CONTA PRÓPRIA intensivar essa troca de chakra. Ela vai continuar comendo a mesma percentagem de chakra do costume, a menos que você ordene o contrário.

E, COMO ELA NÃO FAZ ISSO SEM VOCÊ SE CONSEGUIR COMUNICAR COM ELA (seja através de pensamento, falando, ou de chakra), você não conseguiria intensificar essa troca porque está preso no genjutsu.

E, escusado será dizer que o fluxo normal (sei lá, de 5% por segundo), não é suficiente.

É por isto que eu acredito que você não sai do Genjutsu. O único genjutsu além dos campais, que mostrou que você pode utilizar jutsus ainda que dentro do genjutsu, foi o Mugen Onsa. Tanto Itachi e Sasuke saíam do mesmo usando DOUJUTSU, e SHikamaru conseguiu usar a sombra. Já o Yubi... totalmente diferente. Naruto usou rasengans, kunais, etc, mas foi tudo dentro do genjutsu, nada disso se passou cá para fora.

Deixando as páginas:

Spoiler :


Enquanto o chakra da sua cabeça está sendo controlado pelo o usuário, como você quer fazer a samehada fazer o que quer que seja?

ERA NISTO QUE EU QUEIA CHEGAR -> Sua unica esperança era poder aumentar a troca de chakra entre vocês, porque a troca que ocorre normalmente nõa é capaz de te retirar do genjutsu. E como dentro do genjutsu você não pode fazer isso, como o quebra?

Pegando normalmente em Pain e Nagato. O Pain é capturado num genjutsu, Nagato cá de fora TEM INTELIGÊNCIA E CONTROLE PROPRIO, pode quebrar a ligação e ligar novamente (lá está, apagar e colocar novamente fluxo de chakra). Paw e Maw pode tocar em você e parar o ciclo. Sakura também pôde. Os Bijuus também podem. Mas a Samehada NÃO AGE POR CONTA PRÓPRIA, ela AGE INSTINTIVAMENTE apenas POR CHAKRA (comer chakra). Ela não tem inteligência parar quebrar um genjutsu a menos que fosse ordenada a fazer essa troca de fluxo com uma maior potência, e não pode pq tu tá dentro do mesmo.

Ah e btw, não valia apena tocar nisso a meu ver, mas escusado será dizer que duvido que o seu sensor de samehada seja capaz de mais do que sentir o chakra do oponente. DUVIDO que seja capaz de sentir o seu próprio, mas enfim, traga página.

Detalhe²: você concorda que a Samehada livra Genjutsus mais fracos, e aqui eu potencializo o efeito dela (coisa que eu posso ao tocá-la, então qual exatamente sua dúvida?


A samehada que tu está a tocar no mundo do genjutsu não possui ligação com a que tu tem no exterior. A prova disso é que o usuário do genjutsu pode até transformar seus proprios braços com uma cara de um amigo seu. Tudo dentro desse mundo é ilusão, E HÁ UMA BARREIRA ENTRE VOCÊ E A SAMEHADA que está fora do genjutsu porque tu está sendo controlado.

É por isso que você perde. E volto a repetir, afastar-se do seu oponente, A MEU VER, não é suficiente para evitar um yubi que você não conhece e pode ser utilizado de maneia discreta.

Por isso não, você não ganha a meus olhos, e SIM eu percebi a luta. Agora, pode vir aqui outra pessoa com uma opinião totalmente diferente da minha, mas este é o jeito que eu vejo a luta. Foi exatamente por isso que eu fiz esta pergunta:

Então agora deixo eu uma pergunta para ti, e para todos os leitores que possam querer comentar aqui. Vamos assumir que sua lógica está certa, e o que conta é a quantidade de chakra que é "retirada" e "renovada" no fluxo:

Você está afirmando que vai estar CONSTANTEMENTE trocando 50% de chakra entre si e a sua samehada TODOS OS SEGUNDOS?

Responda, e logo te responderei de seguida ao que tenho a dizer sobre isso.


E você mostrou o porquê de não ganhar.

Deixo o proximo voto com o Uman, em principio não devo comentar mais aqui até porque no máximo iria repetir o que já referi.

descriptionLobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) EmptyRe: Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016)

more_horiz
É a terceira vez que eu digo: você não leu!

Qualquer um, até os leigos em Jutsu Versus, entenderam que, no processo de eu me afastar dele (devido ao conhecimento do Kokuangyo que me faz ficar mais de 30 metros distante dele constantemente), eu iria intensificar a troca até distância segura! Significa que, diferente do que você está dizendo, eu não vou esperar estar em um Genjutsu para intensificar a troca, porque sequer foi o que eu disse! Se no processo de eu me afastar a troca vai estar acontecendo, impossível um Genjutsu se estabelecer em um fluxo CORRENTE!

Enfim, é evidente que você está lendo para responder apenas, e não para entender, tanto é que logo acima você já acreditava que o Naruto liberou Chakra, agora não acredita mais nisso. Estranho né? Pois é. 

Deixe com o César.

Obs: Naruto foi pego, e depois disso tentou bagunçar o fluxo (de maneira pífia ainda). É diferente de tentar estabelecer Genjutsu em um fluxo monstruoso correndo.

descriptionLobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016) EmptyRe: Lobão Negro x Kakau (Clan Wars - 2016)

more_horiz
Kakau escreveu:
É a terceira vez que eu digo: você não leu!

Qualquer um, até os leigos em Jutsu Versus, entenderam que, no processo de eu me afastar dele (devido ao conhecimento do Kokuangyo que me faz ficar mais de 30 metros distante dele constantemente), eu iria intensificar a troca até distância segura! Significa que, diferente do que você está dizendo, eu não vou esperar estar em um Genjutsu para intensificar a troca, porque sequer foi o que eu disse! Se no processo de eu me afastar a troca vai estar acontecendo, impossível um Genjutsu se estabelecer em um fluxo CORRENTE!

Enfim, é evidente que você está lendo para responder apenas, e não para entender, tanto é que logo acima você já acreditava que o Naruto liberou Chakra, agora não acredita mais nisso. Estranho né? Pois é. 

Deixe com o César.

Obs: Naruto foi pego, e depois disso tentou bagunçar o fluxo (de maneira pífia ainda). É diferente de tentar estabelecer Genjutsu em um fluxo monstruoso correndo.


Eu li. REPITO, que não li uma vez, MAS TRÊS.

Agora, o que você diz que vai fazer, nem sempre PODE SER CONSIDERADO VÁLIDO porque VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO.

tanto é que logo acima você já acreditava que o Naruto liberou Chakra, agora não acredita mais nisso. Estranho né? Pois é.


Nop, mais uma vez você não compreendeu. Eu perguntei-lhe o que lhe garantia que ele não liberou 80% do seu chakra, não lhe disse que ele o tinha feito.

É totalmente diferente, mas você não está a compreender.

Eu acho isto inválido pela sua falta de conhecimento do yubi:

Significa que, diferente do que você está dizendo, eu não vou esperar estar em um Genjutsu para intensificar a troca, porque sequer foi o que eu disse! Se no processo de eu me afastar a troca vai estar acontecendo, impossível um Genjutsu se estabelecer em um fluxo CORRENTE!


Só isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos