Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionO senjutsu do seis caminhos pode ser a união dos outros senjutsus EmptyO senjutsu do seis caminhos pode ser a união dos outros senjutsus

more_horiz
Naqueles fillers (sim, fillers) é dito que a árvore divina estava sugando energia natural da terra e por isso ela iria perecer e junto dela o Monte Myōboku e foi isso que deixou Gamamaru preocupado, então eu fiquei pensando, será que o senjutsu usado por Madara após se tornar jin seria uma mistura de todos os senjutsus da Terra? Se Gamamaru resolveu agir, porque os sábios da Caverna Ryūchi e Floresta não fizeram nada?

descriptionO senjutsu do seis caminhos pode ser a união dos outros senjutsus EmptyRe: O senjutsu do seis caminhos pode ser a união dos outros senjutsus

more_horiz
Talvez. Por ser o modo Sennin supremo e primordial, naturalmente a técnica permite absorver energia natural de quaisquer lugares.

Offtopic: Eu sempre achei muito estranho o fato de existirem vários tipos de SM, acho que vou criar um tópico sobre isso..

descriptionO senjutsu do seis caminhos pode ser a união dos outros senjutsus EmptyRe: O senjutsu do seis caminhos pode ser a união dos outros senjutsus

more_horiz
Não. O Senjutsu do Rikudou nada mais é do que a combinação da mesma energia natural de sempre, que é a mesma em todo modo sennin, com uma assinatura de Chakra comum mais completa! O Chakra de Rikudou possui uma assinatura muito mais ampla, já que ele é metade da Kaguya. Ao passar seu Chakra para Naruto, uma combinação muito mais poderosa é criada.

Agora, quer um Modo Sennin mais poderoso que o de Naruto? Junte a assinatura de Chakra de Hagoromo com a de Hamura e coloque em Modo Sennin...

Enfim, a lógica é esta. O que muda não é a energia, meu caro, mas o Chakra com a qual ela é combinada, criando assim Senjutsus diferentes.

descriptionO senjutsu do seis caminhos pode ser a união dos outros senjutsus EmptyRe: O senjutsu do seis caminhos pode ser a união dos outros senjutsus

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos