Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

+14
Breno
Daniel
Gui
Themanow14
SLAY
Saeker
TiNoSa
Asa Noturna
Sousuke
Origami
Rinko
Boss
Apollo
PedroFross
18 participantes

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 7 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Bom, vamos começar galera.

Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 7 SXUrzTa


Podem tentar marcar um horário com seu oponente aqui, por mp ou como acharem melhor.

Deixarei meu servidor sempre aberto no mapa do torneio, peço que tentem postar prints aqui da partida.
Lembrando que quem matar o outro 25 vezes primeiro vence.
Exemplo: 25 a 19 ou por exemplo 25 a 24. (Não vai a 2 caso empate em 24 a 24)


Horários que conseguirei deixar meu servidor aberto de certeza:
Segunda a Sexta:
das 18 às 00.

Sábados e Domingos:
Tente falar comigo que abro, costumo sair bastante aos fds, principalmente sábados a noite, mas consigo deixar ligado em diversos momentos o servidor.


Boa sorte a todos, e lembrem-se, o importante é se divertir pois a vida é bela e devemos viver intensamente! hahaha

Quaisquer dúvidas tentem conversar com a Rinko, Kakau ou eu mesmo. Tentaremos ajudar no possível.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 7 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Que comece o show! :lady:
Vamos nos divertir pessoal ^^
Ficou muito bom @Saeker

@Kakau @Breno @Sousuke @Slay @Uchihapower @themanow14 @apollo @Im The Fkiing

Go go jogar amanhã ^^

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 7 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Minha habilidade no CS é tão impressionante que eu já estou nas quartas. :u.u:

Boa sorte a todos, e que o evento seja um sucesso. \o

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 7 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk É Wesley.

E eu vou pegar o cara mais imprevisível e mito do CS.
Slay é meio difícil de ler, sempre faz coisas meio inesperadas haha.

Slay, qual horário é melhor para você? Pode amanhã?

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 7 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Bora lá! @Im The Fkiing, só me chamar por MP pra combinarmos.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 7 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
@Saeker cuidado com o @SLAY, ele pode surpreender bastante com aquele escudo dele. :think:

Desejo má sorte ao @Breno, pois pegou o @Kakau que possui uma mira venenosa. :gato:

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 7 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Fui campeão de lans junto com a minha equipa em 2011, falando do 1.6. Joguei 7 ou 8 anos.

Atualmente o GO puxa muito pelo pc, mas tenho jogado. Qualquer coisa, é só adicionarem a minha steam e fazemos um joguinho apesar de apanhar um ping alto por ser em servidores do Brasil.

Quero ver do que o Brasil é feito, em termos de jogadores.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 7 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Fui campeão de lans junto com a minha equipa em 2011, falando do 1.6. Joguei 7 ou 8 anos.

Atualmente o GO puxa muito pelo pc, mas tenho jogado. Qualquer coisa, é só adicionarem a minha steam e fazemos um joguinho apesar de apanhar um ping alto por ser em servidores do Brasil.

Quero ver do que o Brasil é feito, em termos de jogadores.

Po Pluuf, que bacana.

Baixa o CS 1.6 non steam pra jogar com a gente, te baixo o link certinho.
Eu entrei na onda também, não jogava a mais de 7~8 anos quando era líder de um clã.
Cheguei a ser campeão em alguns torneios de clã(Famosos CF) e top 1 em alguns servidores famosos.

Atualmente sou apenas uma mera lembrança do que já fui, mas o importante é se divertir.
Depois me chama whats que te ensino a baixar e tu joga com a gente.
Abraço parceiro.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 7 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Concerteza.

Também não tenho nada a ver com o que era... Treinava 5h por dia na altura, agora tou há 3 anos em que praticamente só jogo uma vez por mês.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 7 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Sim, é sem condições com estudo e trabalho.

Mas da pra brincar. A uns 3 anos atrás tinha uma galera do fórum q jogava, foram tempos legais aqui também.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 7 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Nice, boa sorte a todos jogadores!
@Apollo estarei livre anoite a partir das 22h (pse chego tarde) mas só me chamar meu amigo.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 7 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Fudeu :felizan:

Vocês não prestam, ficam falando que eu jogo bem, só pra mim criar falsas esperanças :okay:

@Saeker, bora jogar hj ás 16:00 ?

Duvida: Nesse mapa vai dar para comprar arma ou é aquele que as armas ficam no chão ?

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 7 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Eu posso a partir das 18 até 1 da manhã Slay. Dou uma pausa nos estudos pra tirar o x1.

Antes disso não tem nem como eu abrir o servidor pois estou no trabalho.


O mapa nesse torneio será o aim_akcoult2k3 onde as armas ficam no chão e temos a disposição ak47 e Colt pra pegar.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 7 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Pode ser ás 19:00 ?

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 7 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Pode. 19 hrs então. Te vejo no chat esse horário.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 7 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Saeker escreveu:
Eu posso a partir das 18 até 1 da manhã Slay. Dou uma pausa nos estudos pra tirar o x1.

Antes disso não tem nem como eu abrir o servidor pois estou no trabalho.


O mapa nesse torneio será o aim_akcoult2k3 onde as armas ficam no chão e temos a disposição ak47 e Colt pra pegar.


Uma pergunta sempai, é válido compra na loja,como HE e coletes?

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 7 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Então The Manow, nem tem essa opção no mapa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos