Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

+14
Breno
Daniel
Gui
Themanow14
SLAY
Saeker
TiNoSa
Asa Noturna
Sousuke
Origami
Rinko
Boss
Apollo
PedroFross
18 participantes

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 6 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Pessoal, conversando com Kakau e Bya, vamos fazer um torneiozinho de mata-mata X1.
Já que esse tópico ta bem movimentado, vamo aqui mesmo.
É só pra se divertir, nada sério.

Tabela Quartas ou Oitavas dependendo de quantos jogadores.

Perdeu ta fora, ganhou avança.

Mapa nesse será Aim_akcolt2k3, do qual é idêntico para ambos os lados e com as mesmas armas.
Quem matar o outro 25 vezes primeiro ganha.


Peço que se inscrevam:
1 -
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 6 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
1 - Eu
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 6 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Mais uma jogatina bem feita. Foi muito divertido, gente, apesar de eu ser o mais noob (desconsiderando o Apollo lishu e o Brenu lishu).

Ademais: SLAY mito dos mitos. :HM*:

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 6 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
@Uchihapower você que é mito, conseguiu bular minha defesa perfeita com a faquinha.

1 - Eu
2- SLAY
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 6 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Inscrição
1- Apollo
2- SLAY
3- Rinko
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-




Vamos nos divertir galera!

Uma premiação aos três primeiros colados irá rolar.

Primeiro colocado: 3.000 pontos de participação + adição ao currículo + minibanner;
Segundo colocado: 2.000 pontos de participação + adição ao currículo + minibanner;
Terceiro colocado: 1.000 pontos de participação + adição ao currículo + minibanner.

Bem simples, apenas um teste. Se der certo o próximo será ainda melhor ^^




@Saeker @Kakau @UchihaPower @Breno @Sousuke @Boss @Themanow14 @PedroFross

gogo

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 6 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
E gostaria de dizer que o Uchiha continua freguês, e que o Slay de escudo parece Leônidas. :fera:

E como sempre:

#KakauHacker

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 6 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Bora se inscrever galera, vamos mostrar para a staff que o CS é um bom jogo para eventos. Eu só fico imaginando cada evento massa que pode rolar, imaginem um evento de clã vs clã no Cs ? Eu quero ser do clã da Rinko

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 6 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Inscrição
1- Apollo
2- SLAY
3- Rinko
4- Saeker
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 6 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Inscrição
1- Apollo
2- SLAY
3- Rinko
4- Saeker
5- UchihaPower
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 6 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
É bom ver que a ideia deu certo e ganhou movimento. ^^


Inscrição
1- Apollo
2- SLAY
3- Rinko
4- Saeker
5- UchihaPower
6- Kakau
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 6 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Baixei alguns mapas que eu lembrava jogar antigamente, do quais considero muito divertidos e acho que irão gostar...

Neles incluem:
- De_Rats e suas variações. (Mapa onde estamos numa casa gigante, como se fossemos ratos)

- Police_map (mapa fantástico que da oportunidades pra estratégia, e não é grande, sendo perfeito para 4~8 pessoas)

- Variações do cs_assault como a famosa cs_1337_assault que possui alguns pontos extras.

Aim_Obertura (Mapa no mesmo estilo do aim_headshot ou aim_map, com bastante diferenças em termos de cenário.

cs_chaves (mapa famoso onde se joga na vila do chaves)

- cs_rio (mapa famoso onde se joga no rio de janeiro, é um mapa q demora um pouco pra baixar)

- Scoutzknivez_gravity_v2 (Para muitos o melhor mapa de Scout de CS)

- Entre muitos outros mapas, com vários de um tipo específico de arma, mapas para surfar quem gosta, mapas de deathrun(os famosos mapas de gincana onde quem chegar até a outra ponta do mapa antes vence, onde tem vários obstáculos).

Última edição por Saeker em 19/9/2016, 22:17, editado 1 vez(es)

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 6 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Inscrição
1- Apollo
2- SLAY
3- Rinko
4- Saeker
5- UchihaPower
6- Kakau
7- Breno
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-

Hora de meter muita bala nesses marmanjos Rei do Camarote

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 6 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Inscrição
1- Apollo
2- SLAY
3- Rinko
4- Saeker
5- UchihaPower
6- Kakau
7- Breno
8- Themanow14
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 6 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Inscrição
1- Apollo
2- SLAY
3- Rinko
4- Saeker
5- UchihaPower
6- Kakau
7- Breno
8- Themanow14
9-Im The FkiinG
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 6 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Inscrição
1- Apollo
2- SLAY
3- Rinko
4- Saeker
5- UchihaPower
6- Kakau
7- Breno
8- Themanow14
9-Im The FkiinG
10- Sousuke
11-
12-
13-
14-
15-
16-



Meus pêsames, mas, num 'competitivo', não vou pegar leve. ♥

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 6 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Bom, vamos começar galera.

Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 6 SXUrzTa


Podem tentar marcar um horário com seu oponente aqui, por mp ou como acharem melhor.

Deixarei meu servidor sempre aberto no mapa do torneio, peço que tentem postar prints aqui da partida.
Lembrando que quem matar o outro 25 vezes primeiro vence.
Exemplo: 25 a 19 ou por exemplo 25 a 24. (Não vai a 2 caso empate em 24 a 24)


Horários que conseguirei deixar meu servidor aberto de certeza:
Segunda a Sexta:
das 18 às 00.

Sábados e Domingos:
Tente falar comigo que abro, costumo sair bastante aos fds, principalmente sábados a noite, mas consigo deixar ligado em diversos momentos o servidor.


Boa sorte a todos, e lembrem-se, o importante é se divertir pois a vida é bela e devemos viver intensamente! hahaha

Quaisquer dúvidas tentem conversar com a Rinko, Kakau ou eu mesmo. Tentaremos ajudar no possível.

descriptionCounter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?  - Página 6 EmptyRe: Counter Strike 1.6, Source, GO - Você já jogou?

more_horiz
Que comece o show! :lady:
Vamos nos divertir pessoal ^^
Ficou muito bom @Saeker

@Kakau @Breno @Sousuke @Slay @Uchihapower @themanow14 @apollo @Im The Fkiing

Go go jogar amanhã ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos