Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

+5
L⍱scivi⍱
Heisenberg
zenzyr0ex
FrutosDoMar
Samanta
9 participantes

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Obito tem células do Hashirama, o que faz com que o seu controlo sobre a Kyuubi seja demasiado forte para que até mesmo o Itachi consiga tira-lo.


 Yamato tem células do Hashirama, eu não acho que ele se torne imune a genjutsu,

 Danzo tambem possui células do Hashirama, e deixo a entender que o Tsukuyomi poderia derrota-lo.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
Itachi e Kisame com vantagens ao meu ver,Deidara roda para um amaterasu,aí sobra Kisame e Itachi vs Tobi.

Tobi é forte,mas não daria conta dos dois.

Kisame e Itachi 8/10

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Obito tem células do Hashirama, o que faz com que o seu controlo sobre a Kyuubi seja demasiado forte para que até mesmo o Itachi consiga tira-lo.


 Yamato tem células do Hashirama, eu não acho que ele se torne imune a genjutsu,

 Danzo tambem possui células do Hashirama, e deixo a entender que o Tsukuyomi poderia derrota-lo.

Células de Hashi aumentam o Controle, isso é indiscutível.
Eu sempre me Pergunto nestas Comparações...
Qual a Dificuldade do Uchiha no Controle da Biju mandá-la Fechar os Olhos?
Obito tem conhecimento sobre Itachi, seria tão difícil mandar a Kyubi Fechar os Olhos?

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Obito tem células do Hashirama, o que faz com que o seu controlo sobre a Kyuubi seja demasiado forte para que até mesmo o Itachi consiga tira-lo.


 Yamato tem células do Hashirama, eu não acho que ele se torne imune a genjutsu,

 Danzo tambem possui células do Hashirama, e deixo a entender que o Tsukuyomi poderia derrota-lo.

Células de Hashi aumentam o Controle, isso é indiscutível.
Eu sempre me Pergunto nestas Comparações...
Qual a Dificuldade do Uchiha no Controle da Biju mandá-la Fechar os Olhos?
Obito tem conhecimento sobre Itachi, seria tão difícil mandar a Kyubi Fechar os Olhos?

E eu te pergunto, mesmo se isso acontecesse, qual a dificuldade do Itachi derrotar a Kyuubi com amaterasu?
 Seria semelhante ao que aconteceu com Hachibi, só que aqui a Kyuubi não teria como escapar com kawarimi.
 Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 291ov85Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 Pic-2-amaterasu-engulfs

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
E agora eu te pergunto, qual a dificuldade do Obito de sugar as chamas do amaterasu para a dimensão do kamui?

Para ti o amaterasu serve para tudo, é incrivel como um jutsu tão comum nos mangekyos é elevado ao extremo desta forma.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Obito tem células do Hashirama, o que faz com que o seu controlo sobre a Kyuubi seja demasiado forte para que até mesmo o Itachi consiga tira-lo.


 Yamato tem células do Hashirama, eu não acho que ele se torne imune a genjutsu,

 Danzo tambem possui células do Hashirama, e deixo a entender que o Tsukuyomi poderia derrota-lo.

Células de Hashi aumentam o Controle, isso é indiscutível.
Eu sempre me Pergunto nestas Comparações...
Qual a Dificuldade do Uchiha no Controle da Biju mandá-la Fechar os Olhos?
Obito tem conhecimento sobre Itachi, seria tão difícil mandar a Kyubi Fechar os Olhos?

E eu te pergunto, mesmo se isso acontecesse, qual a dificuldade do Itachi derrotar a Kyuubi com amaterasu?
 Seria semelhante ao que aconteceu com Hachibi, só que aqui a Kyuubi não teria como escapar com kawarimi.
 Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 291ov85Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 Pic-2-amaterasu-engulfs


Cara, as chamas do amaterasu são espalmadas pelo rugido de chakra. O chakra é liberado de dentro para fora, e isso repele as chamas.

Amaterasu é o menor dos problemas aqui.

Se eu colocasse Espelho Yata + Totsuka, teria que dar a arma do madara que é apelona demais para o Tobi, e com ela ele revida todo ataque usando uchihagaeshi.

Para proteger a Kyubi e o Deidara, caso este precisasse, ou mesmo aquele, Obito poderia usar técnica Uchiha Kaenjin.

KISAME usa 1000 Tubarões

R: Obito usa técnica Uchiha Kaenjin e protege Deidara, que pode subir mais ainda, se quiser.

R2: Kyubi usa Rugido de chakra e espalma os 1000 tubrarões.

ITACHI usa amaterasu

R: Obito usa técnica Uchiha Kaenjin e protege Deidara ou a Kyubi, caso eles precisassem, ou mesmo, absorve as chamas com o Kamui.

R2: Kyubi usa rugido de chakra e espalma as chamas.

Para finalizar, Obito pode usar o jutsu MUZAN e assassinar ou um ou outro.

Obito / Tobi foi tão rapido a ponto de salvar Sasuke de ser pulverizado com o jinton do Onoki.

Ele encarou de frente o Danzou com o olho do Uchiha Shisui e sabia exatamente do que se tratava, e não saiu com medo, como se tivesse que temer os genjutsus do Itachi.

Vocês esquecem que Tobi possui izanagi e pode muito bem mudar o cenário da luta, caso precise.

Então suponhamos que Itachi roube a Kyubi e Deidara morra, basta Obito usar Izanagi e recriar o cenário novamente.

Ou vai me dizer agora que ele não pode fazer isso?

Até shisui caiu pro Izanagi fake do Danzou, o que dirá o do Obito.

vejo dupla 1 vencendo com certas facilidades.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
1. E agora eu te pergunto, qual a dificuldade do Obito de sugar as chamas do amaterasu para a dimensão do kamui?

2. Para ti o amaterasu serve para tudo, é incrivel como um jutsu tão comum nos mangekyos é elevado ao extremo desta forma.

1. Kamui não funciona como Gakido.
2. Lagrimas de quem não tem argumento.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
pluuuuffff escreveu:
1. E agora eu te pergunto, qual a dificuldade do Obito de sugar as chamas do amaterasu para a dimensão do kamui?

2. Para ti o amaterasu serve para tudo, é incrivel como um jutsu tão comum nos mangekyos é elevado ao extremo desta forma.

1. Kamui não funciona como Gakido.
2. Lagrimas de quem não tem argumento.


Sure.

Amaterasu é o jutsu supremo, que derrota até a kyuubi, hashirama, meu deus. Se o Kamui não resolve, como bem dito pelo outro rapaz aí, o rugido de chakra resolve de boas.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
1. Amaterasu é o jutsu supremo, que derrota até a kyuubi, hashirama, meu deus. Se o Kamui não resolve, como bem dito pelo outro rapaz aí, o rugido de chakra resolve de boas.

1. Rugido de chackra repeli aquilo que é lançado contra a Kyuubi, o amaterasu ele ja nascerá na Kyuubi, não tem como ela lançar rugido de chackra sobre ela mesma.

Zenzyr0ex escreveu:
1. Se eu colocasse Espelho Yata + Totsuka, teria que dar a arma do madara que é apelona demais para o Tobi, e com ela ele revida todo ataque usando uchihagaeshi.

2. KISAME usa 1000 Tubarões 
R: Obito usa técnica Uchiha Kaenjin e protege Deidara, que pode subir mais ainda, se quiser.

3. R: Obito usa técnica Uchiha Kaenjin e protege Deidara ou a Kyubi, caso eles precisassem, ou mesmo, absorve as chamas com o Kamui.



1. Uchiha Gaeshi só revida ninjutsu, a espada Totsuka até onde eu sei é um Fuinjutsu.
 Sem contar que não da para comparar a força do Susano'o com a força de Obito.

2. Como Deidara irá se movimentar se ele esta preso em uma barreira? Outra coisa os tubarões absorvem chackra sendo essa barreira feito de chackra, não vejo como ela seria útil em para-los.

3. Então na sua opinião Itachi seria mais lento em usar amaterasu do Obito em levantar uma barreira do tamanho de um Bijuu?
 Kamui não absorve chamas, Kamui não é gakido, Itachi pode soltar chamas praticamente do tamanho da Kyuubi e com isso o corpo dela seria completamente consumido pelas chamas, igual aconteceu com o Hachibi.
Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 291ov85
O maximo que Obito poderia fazer é usar o Kamui para dobrar a parte atingida, só que como mostrado na imagem acima, praticamente toda a Kyuubi seria encoberta pelas chamas, ou seja se ele usasse Kamui ele iria mata-la, Obito não possui Kamui a distancia, isso significa que ele teria de ficar tangivel e se aproximar da Kyuubi em meio ao amaterasu, oque é totalmente sem lógica, além de abrir uma enorme brecha para Itachi e Kisame.


1. Para finalizar, Obito pode usar o jutsu MUZAN e assassinar ou um ou outro.

2. Obito / Tobi foi tão rapido a ponto de salvar Sasuke de ser pulverizado com o jinton do Onoki. 


3. Ele encarou de frente o Danzou com o olho do Uchiha Shisui e sabia exatamente do que se tratava, e não saiu com medo, como se tivesse que temer os genjutsus do Itachi.

Vocês esquecem que Tobi possui izanagi e pode muito bem mudar o cenário da luta, caso precise.

Então suponhamos que Itachi roube a Kyubi e Deidara morra, basta Obito usar Izanagi e recriar o cenário novamente.

Ou vai me dizer agora que ele não pode fazer isso?

1. Naruto KM1 todo restringido desviou desse ataque, porque Itachi e Kisame cairiam nisso?

2. Jinton não nasce diretamente no usuario, amaterasu sim.
 
3. O Izanagi muda a realidade do usuario, e não a realidade dos outros, quando Deidara e a Kyuubi foi derrotado, Izanagi não pode fazer nada.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
1. Rugido de chackra repeli aquilo que é lançado contra a Kyuubi, o amaterasu ele ja nascerá na Kyuubi, não tem como ela lançar rugido de chackra sobre ela mesma.


Você não sabe mesmo nada sobre o amaterasu.

Ele viaja em forma de chakra desde o olho até ao alvo. Por isso Kira A desviou, por isso Sasuke desviou.

Da mesma forma, o Kamui (no caso do kakashi), envia chakra para abrir a fenda. Nada "nasce" no alvo.

Eu bem digo, vc tem de reler a manga.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Você não sabe mesmo nada sobre o amaterasu.

1. Ele viaja em forma de chakra desde o olho até ao alvo. Por isso Kira A desviou, por isso Sasuke desviou.

2. Da mesma forma, o Kamui (no caso do kakashi), envia chakra para abrir a fenda. Nada "nasce" no alvo.

Eu bem digo, vc tem de reler a manga.

1. Kira A não é sensor, então mesmo se você estivesse certo para Kira A seria o mesmo que o chackra nascer no alvo. Kira A desviava do amaterasu único e exclusivamente porque ele conseguia ser tão rapido a ponto de sair do foco dos olhos de Sasuke.
Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 13
2. Assim como o amaterasu o Kamui não percorre distancia nenhuma para atingir seu alvo.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Você não sabe mesmo nada sobre o amaterasu.

1. Ele viaja em forma de chakra desde o olho até ao alvo. Por isso Kira A desviou, por isso Sasuke desviou.

2. Da mesma forma, o Kamui (no caso do kakashi), envia chakra para abrir a fenda. Nada "nasce" no alvo.

Eu bem digo, vc tem de reler a manga.

1. Kira A não é sensor, então mesmo se você estivesse certo para Kira A seria o mesmo que o chackra nascer no alvo. Kira A desviava do amaterasu único e exclusivamente porque ele conseguia ser tão rapido a ponto de sair do foco dos olhos de Sasuke.
Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 13
2. Assim como o amaterasu o Kamui não percorre distancia nenhuma para atingir seu alvo.


Você está a referir-se a mágica, e não a chakra.

Naruto não tem mágica, desculpa.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
Kyuubi realiza um rugido de chakra e se livra do Amaterasu, da mesma forma que Naruto no inicio do Shippuden usou um rugido de chakra  360° contra Kabuto. Esse jutsu é o menor dos problemas @FrutosDoMar.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
Pluuuuffff escreveu:
Você está a referir-se a mágica, e não a chakra.

Naruto não tem mágica, desculpa.

Me diz ae então um único shinobi que desviou do Amaterasu porque sentiu o chackra das chamas se aproximando até ele.

Pétrick escreveu:


Kyuubi realiza um rugido de chakra e se livra do Amaterasu, da mesma forma que Naruto no inicio do Shippuden usou um rugido de chakra  360° contra Kabuto. Esse jutsu é o menor dos problemas @FrutosDoMar.

E verdade, não tinha pensado dessa maneira.

Mas conhecendo o Rugido de chackra, Kisame pode aproveitar para pegar a Kyuubi com seu Daikoudan no jutsu na primeira brecha que ela dar.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
@FrutosdoMar

E o obito faz parte da kyuubi ficar inatingivel para que o daikodan passe através, ou simplesmente aparece atrás do kisame e o leva para a Kamuiland enquanto que ele faz os selos para lançar o daikodan.

Se fosse sem Kyuubi, até digo que havia superioridade grnade da equipa dois, mas DIZER QUE A KYUUBI ESTAR AQUI OU NÃO ESTAR é igual, é tamanha ignorância.

Kyuubi É SÓ A MAIS FORTE AS 9 BIJUUS.

O Obito só foi capaz de controlar a Kyuubi porque o Madara o ensinou como fazer isso, e ainda afirmou que só era possível controlar a Kyuubi (e a estátua) se tivesse linhagem senju. Claro que células hashirama > senju comuns.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
1. E o obito faz parte da kyuubi ficar inatingivel para que o daikodan passe através, ou simplesmente aparece atrás do kisame e o leva para a Kamuiland enquanto que ele faz os selos para lançar o daikodan.

2. Se fosse sem Kyuubi, até digo que havia superioridade grnade da equipa dois, mas DIZER QUE A KYUUBI ESTAR AQUI OU NÃO ESTAR é igual, é tamanha ignorância.

3. O Obito só foi capaz de controlar a Kyuubi porque o Madara o ensinou como fazer isso, e ainda afirmou que só era possível controlar a Kyuubi (e a estátua) se tivesse linhagem senju. Claro que células hashirama > senju comuns.

1. Desde quando Obito pode tornar as coisas intangiveis?
 Kisame é sensor, além de que possui a própria Samehada que pode atacar Obito em uma situação dessa.
''Como eu me fundi com a samehada, eu posso sentir o chackra da minha presa''.
Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 11

2. Pouco importa se ela é a mais forte dos 9 Bijuus quando temos um Uchiha com um genjutsu que subjulga o genjutsu que Obito usa para controlar a Kyuubi.

3. Em qual capitulo Madara diz que só é possivel controlar a Kyuubi se tiver linhagem Senju? :diga:

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
1. Desde quando Obito pode tornar as coisas intangiveis?
Kisame é sensor, além de que possui a própria Samehada que pode atacar Obito em uma situação dessa.
''Como eu me fundi com a samehada, eu posso sentir o chackra da minha presa''.

Expandir esta imagem



2. Pouco importa se ela é a mais forte dos 9 Bijuus quando temos um Uchiha com um genjutsu que subjulga o genjutsu que Obito usa para controlar a Kyuubi.

3. Em qual capitulo Madara diz que só é possivel controlar a Kyuubi se tiver linhagem Senju? :diga:


1º Desde que tornou a gunbai.

2º Não subjulga porque Itachi não tem capacidade para roubar a Kyuubi nem ao Obito nem ao Madara, não no mostrado. Mostre-me a página onde ele diz que é capaz de o fazer.

3º Obito flashback, procure que estou pelo móvel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos