Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

+5
L⍱scivi⍱
Heisenberg
zenzyr0ex
FrutosDoMar
Samanta
9 participantes

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi EmptyTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
Local: vale do fim
Condição: 100%
Conhecimentos: atual do mangá / anime
Restrições: totsuka e espelho yata (Itachi) e Espada do Madara (Tobi)
Intenções: Matar
Distância: 30 metros



Comparação solicitada pelo membro @zenzyr0ex

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
Kisame e Itachi levam a melhor aqui, derrotar o Deidara ao meu ver não seria um grande desafio, pois ele se foca demais no treinamento contra genjutsu que ele fez e isso seria completamente inutil contra o Tsukuyomi, ou seja, perfeito pra ser trollado denovo.

 Ficaria Kisame e Itachi vs Obito, seria meio foda, eu vejo a dupla conseguindo, a Kyuubi iria atrapalhar mas Itachi poderia quebrar o controle de Obito sobre ela, e então poderiam se focar inteiramente sobre Obito, 2x1 vejo a dupla 2 com mais vantagem.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kisame e Itachi levam a melhor aqui, derrotar o Deidara ao meu ver não seria um grande desafio, pois ele se foca demais no treinamento contra genjutsu que ele fez e isso seria completamente inutil contra o Tsukuyomi, ou seja, perfeito pra ser trollado denovo.

 Ficaria Kisame e Itachi vs Obito, seria meio foda, eu vejo a dupla conseguindo, a Kyuubi iria atrapalhar mas Itachi poderia quebrar o controle de Obito sobre ela, e então poderiam se focar inteiramente sobre Obito, 2x1 vejo a dupla 2 com mais vantagem.



Bom, criei esse post porque sei que é uma luta entre duas equipes que foram formadas pela Akatsuki.

Não precisa falar que envolvem ninjas de renomes.

Mas não vejo o Deidara com toda essa desvantagem.

A distância é de 30 metros, esse mesmo Deidara trolllou o shushin do Sasuke + Poder Orochi e desviou das investidas dele o tempo todo.

Deidara lutou praticamente no ar.

Quando vimos Obito e Deidara vs 2 TAIL, ficou claro que is ataques do Obito e do Deidara funcionam dentro da água, o que é muito ruim caso Kisame use Cupula.

Acredito que Deidara seja muito superior ao Kisame, e a longa distância, ao Itachi. O problema é como o Obito fica nesse trabalho em equipe, Obito ficaria no solo ou em um dos pássaros do Deidara?

Eu vejo vitória para o time 1.

Vou aguardar mais comentários e depois desenvolverei o meu argumento melhor.

Obrigado por ser o primeiro a postar, Frutos, vamos aguardar ver o que os demais pensam e desenrolar esta discussão.

O que vocês pensam?

@The Terceiro, @pluuuuffff , @Hildr  ,  @Carl Grimes  ,  @marcospain  ,  @Heisenberg  ,  @Guto22  ,  @Zancrow  , @Mugetsu  ,  @Kel G  ,  @*vert  , @Origami  ,  @Madara@sixpathsBR ,  @UchihaPower e @Bad Blood .

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
Kyuubi no meio ? Então vejo a dupla 1 claramente em vantagem.

Também não acho que o Deidara iria cair tão facilmente.

Deidara pode não conhecer o Tsukuyomi, mas o Obito conhece. Ele jamais deixaria o Deidara se apoiar em algo que poderia ser responsável por sua própria queda ( aquele olho treinado).


Além do fato de que Kisame luta com um estilo de dominação campal, com o Baku \ Dai Baku Suishoha.

Isso significa que um dos dois pode ter algumas de suas técnicas restringidas. Por exemplo, o Sameodori iria prejudicar o Itachi, o Senjikizame teria que ser usado de maneira específica para que o próprio Uchiha não fosse pego pela leva de 1000 tubarões.

Sabemos que Itachi e Kisame formavam uma dupla, mas nunca os vimos lutando juntos, não acho que poderiam lutar livremente sem em algum momento um prejudicar o outro.


E também não vejo como o Itachi quebraria o controle que o Tobi tem sobre a Kurama. 

Ao contrário da luta contra o Minato, em que a Kurama estava off, aqui são 2 Akatsukis + o mais poderoso Bijuu lutando juntos.


Imagine várias Bijuu Damas sendo lançadas junto ao Bakuton em campo. 


E sim, também tem a questão que o Bakuton funciona na água. Só teria menor mobilidade, o que deixaria a maior parte do arsenal C1 e C2 em desvantagem.


Se for sem a Kurama, até vejo certas vantagens a mais a dupla 2, mas com ela disponível, não vejo como Itachi e Kisame vencer essa batalha.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
Existe um engano aqui, acredito eu, eu coloquei o Tobi (yelow mask) mas da dupla com Deidara, e com os poderes até então visto, mas naquele tempo, ele não mais se encontrava na posse da Kurama, ou estou errado?

O evento do ataque à Konoha ocorreu antes de ele formar a Akatsuki. Quando ele formou a Akatsuki, naruto já tinha a Kurama selada, e o Yondaime estava morto.

De toda forma, continuo vendo melhores chances para a equipe 1.

Obito pode combar ataques melhor com Deidara. Ele conhece todo o arsenal do Deidara, mesmo que esse não conheça o dele.

Obito sabia de todos os jutsus de seus integrantes da Akatsuki.

Mas me pergunto se o Tsukyomi surte efeito neste Obito, que possui a simbiose de um zetsu branco, que possui personalidade própria e pode, inclusive, falar com ele.

O Zetsu poderia livrar Obito de genjutsus ou assumir temporariamente o corpo dele ou contra-atacar Itachi involuntariamente enquanto este aplica o Tsukyomi, já que este jutsu é de curto alcance, precisando de contato visual de perto. Vale lembrar que este Obito possui Izanagi e poderia quebrar o Tsukyomi do Itachi, também, desta forma, o que deixaria ele em delay para Deidara finalizá-lo.

O delay do Tsuk pode trazer a vitória ao time 1 com mais rapidez, pois, Deidara poderia aproveitar a oportunidade e tirar Itachi da jogada, sem contar que se o zetsu for capaz de controlar parte dos movimentos do Obito, por meio do manto simbiótico, ele poderia tirar Obito dali, ou protegê-lo da explosão.

Lembrando que Itachi não é usuário de raiton, então ele não tem como anular o bakuton. Afinal, nem mesmo o Kisame é.

surgiria uma outra questão: Samahada pode absorver a energia provocada pela explosão?

Bom, eu acredito que não.

E vou esperar mais membros opinares para desenvolver melhor a luta, dentro do contexto, embora o cenário ajude ambos os lados.

Mas deixo de antemão que a equipe 1 não precisa da Kuybi para vencer essa luta, já que este Tobi possui mokutom, onmyouton, e todas as técnicas do clã Uchiha.

Caso ele quisesse proteger Deidara, em algum instante, ele poderia até mesmo usar a técnica Uchiha Kaenjin para parar os 1000 tubarões ou qualquer outro golpe advindo da equipe 2.

De igual sorte, Deidara pode colocá-lo no alto, num pássaro e Tobi esperar que Deidara desgaste fisicamente o Itachi e o Kisame com seus ataques a longa distância para finalizá-los com Mokuton: Sashiki no Jutsu, que seria fatal contra esses dois.

Depois desenvolvo mais o post. Vou aguardar por mais opiniões para o desenrolar da luta.

Equipe 1 vence sem Kurama.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Deidara pode não conhecer o Tsukuyomi, mas o Obito conhece. Ele jamais deixaria o Deidara se apoiar em algo que poderia ser responsável por sua própria queda ( aquele olho treinado).

Diz isso para Deidara vs Sasuke
Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi 10-11
 Mas beleza, mesmo se o Obito falar, isso ainda não impede Deidara de cair em genjutsu, ele tinha pleno conhecimento do Sasuke, até tinha burlado um genjutsu do Sasuke, mas no primeiro vacilo ele caiu no genjutsu.
Isso significa que um dos dois pode ter algumas de suas técnicas restringidas. Por exemplo, o Sameodori iria prejudicar o Itachi, o Senjikizame teria que ser usado de maneira específica para que o próprio Uchiha não fosse pego pela leva de 1000 tubarões.

No caso do SenjiKizame acho que é uma técnica meio inutil aqui para ser usada, só serviria mesmo se Deidara fosse derrubado no oceano.
E também não vejo como o Itachi quebraria o controle que o Tobi tem sobre a Kurama. 
Ao contrário da luta contra o Minato, em que a Kurama estava off, aqui são 2 Akatsukis + o mais poderoso Bijuu lutando juntos.

O genjutsu do Itachi é mais poderoso que o do Obito, eu acho que quebraria por causa disso.

Se for sem a Kurama, até vejo certas vantagens a mais a dupla 2, mas com ela disponível, não vejo como Itachi e Kisame vencer essa batalha.

 Qual vantagem?

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
Kisame couter de kyuubi.



Deidara aqui tem uma maior vantagem sobre kisame e itachi, Itachi não tem meios para colocar deidara em genjutsu com o loiro no ar. E nem mesmo as magatamas são efetivas.



Obito aqui poderia fazer um campo minado com os C1 do deidara, e ainda o poder destrutivo do deidara a maior, e poderia destruir o susano'o.

O único conta-tempo que o time 1 tem é o kisame com semehada recheada do chakra da kyuubi, ele poderia fazer a cúpula mais obito poderia bater em retirada com o kamui e leva deidara para um local seguro.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Deidara aqui tem uma maior vantagem sobre kisame e itachi, Itachi não tem meios para colocar deidara em genjutsu com o loiro no ar. E nem mesmo as magatamas são efetivas.

Se o Sasuke conseguiu o Itachi não consegue?
Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi 12
Obito aqui poderia fazer um campo minado com os C1 do deidara, e ainda o poder destrutivo do deidara a maior, e poderia destruir o susano'o.

Sasuke escapou desse campo minado usando nada mais que velocidade corporal.
Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi 02

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Deidara aqui tem uma maior vantagem sobre kisame e itachi, Itachi não tem meios para colocar deidara em genjutsu com o loiro no ar. E nem mesmo as magatamas são efetivas.

Se o Sasuke conseguiu o Itachi não consegue?
Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi 12
Obito aqui poderia fazer um campo minado com os C1 do deidara, e ainda o poder destrutivo do deidara a maior, e poderia destruir o susano'o.

Sasuke escapou desse campo minado usando nada mais que velocidade corporal.
Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi 02


Bom velocidade corporal?

Ele escapou do campo minado usando o poder do Orochimaru. Sem aquelas cobras para agarrar numa arvore e levá-lo até elas, ele teria morrido.

Eu particularmente não vejo Sasuke superior ao Deidara. Ele recorreu a inumeras técnicas do Orochimaru.

Mas com relação ao tópico, a estratégia levantada pela @Sarada Uchiha Hanuro é boa.

Mas aqui é Tobi Yelow Mask, ele é muito poderoso. Até mesmo poderia bater de frente com Itachi e Kisame no solo, ao mesmo tempo.

Lembre que foi ele quem manipulou o Kage da terra do Kisame.

Ele possui ótimos genjutsus também.

Mas, como a Sarada disse, Deidara leva muita vantagem contra Itachi e Kisame juntos, ao levantar voo.

Ele pode levar Obito com ele, se quiser. Obito possui mokutom e pode cobrir o terreno de arvores, enquanto isso facilitaria o trabalho do Deidara ao usar C1 e C2, os insetos dele são ageis e foram capaz de pegar Sasuke, o que dirá Kisame e Itachi.

Acho que a equipe 2 vai ficar numa defensiva danada.

E isso é ruim, por conta de que sem chakra, muitas das habilidades do Kisame e Itachi caem por terra.

Eu não to considerando a Kyubi na batalha, mas ela poderia ser usada para finalizar a equipe 2 quando eles tiverem sem chakra.

E golpes fisicos a Samahada não absorve, então, uma patada da 9 caudas já bastaria para acabar com eles.

Mas não considero ela aqui, acho a equipe 1 muito forte sem a Kyubi, e o estilo de Obito e Deidara se completam para acabar com a dupla 2.

Basta Obito lutar sério e usar seus recursos.

Amaterasu é facilmente burlado por kamui, e Obito ainda pode salvar o Deidara, caso o mesmo seja pego.

Deidara pode usar argilas e deixar o amaterasu no chão.

Tsuk não pega no Deidara em voo. Obito pode burlar isso. E como disse, este Obito Yelow mask possui a roupagem simbiotica do zetsu branco, que pode agir caso Obito precise.

A pergunta é: Se Obito manipulou o Kage superior do Kisame, não poderia ele manipular o Kisame, com sua técnica ocular?

Se isso ocorrer, Itachi estará completamente perdido em campo.

continuo vendo maiores chances para equipe 1.

vou esperar os demais usuários opinares.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
Zenzyr0ex escreveu:
Bom velocidade corporal?

Ele escapou do campo minado usando o poder do Orochimaru. Sem aquelas cobras para agarrar numa arvore e levá-lo até elas, ele teria morrido.

Putz mano, qual a enorme diferença? Aquilo é equivalente a um salto, só substituir as cobrinhas por um braço do Susasno'o, qual a dificuldade?
:asideia: 
Eu particularmente não vejo Sasuke superior ao Deidara. Ele recorreu a inumeras técnicas do Orochimaru.


Se ele dominava as técnicas do Orochimaru, oque tem de errado nisso?
Mas aqui é Tobi Yelow Mask, ele é muito poderoso. Até mesmo poderia bater de frente com Itachi e Kisame no solo, ao mesmo tempo.

Como? :diga: 

Ele possui ótimos genjutsus também. 

Qual, aquele que o Kakashi quebrou na brincadeira?
Ele pode levar Obito com ele, se quiser. Obito possui mokutom e pode cobrir o terreno de arvores, enquanto isso facilitaria o trabalho do Deidara ao usar C1 e C2, os insetos dele são ageis e foram capaz de pegar Sasuke, o que dirá Kisame e Itachi.

Habilidade de voo é superestimada demais puta que me pariu.
 Se Deidara levantar Voo contra o Kisame, é só Kisame levantar uma onda enorme contra ele, formando um paredão impedindo ele de voar:
Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi 12
E se ele mesmo assim escapar, Itachi o derruba com amaterasu(técnica do qual Deidara não tem nenhuma resposta), assim como ele fez com Nagato.
Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi 07
Tsukuyomi, Amaterasu, Totsuka > Deidara.
E isso é ruim, por conta de que sem chakra, muitas das habilidades do Kisame e Itachi caem por terra. 

Claro, Deidara vai ficar usando Bakuton adoidado, mas Kisame que é o akatsuki com maior quantidade de chackra do mangá irá ficar sem chackra.
:diga: 
E golpes fisicos a Samahada não absorve, então, uma patada da 9 caudas já bastaria para acabar com eles.

Sim, Itachi não possui Susano'o e Kisame não possui regeneração, sem contar que nenhum deles podem simplesmente desviar do ataque da Kyuubi né, é impossivel.
:aliens:
Itachi pode quebrar o genjutsu de Obito que controla a Kyuubi, e a Kyuubi simplesmente não tem nenhuma resposta ao amaterasu.
Amaterasu é facilmente burlado por kamui, e Obito ainda pode salvar o Deidara, caso o mesmo seja pego.

Como Obito vai salvar Deidara do amaterasu? :diga: 

Deidara pode usar argilas e deixar o amaterasu no chão.

Sério não entendi, me explica melhor isso :aliens:
Vc acha que Deidara agora é o Onoki, ele transforma o corpo dele em argila?
Tsuk não pega no Deidara em voo. Obito pode burlar isso. E como disse, este Obito Yelow mask possui a roupagem simbiotica do zetsu branco, que pode agir caso Obito precise.

 Sim, Tsukuyomi não pega Deidara em voo, basta Itachi ou Kisame derruba-lo. :yoda:
 Cara aonde Obito yelow mask estava usando o Zetsu como armadura? Não lembro, serio mesmo.
A pergunta é: Se Obito manipulou o Kage superior do Kisame, não poderia ele manipular o Kisame, com sua técnica ocular?

Você sabe como Obito o fez?
 

O Time 2 tem claramente vantagem, Itachi ou Kisame são superiores ao Deidara, Itachi tem pelo menos 3 possiveis finalizações, e depois contra o Obito os dois dão um jeito usando o terreno + MS ao seu favor.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
Com Kyuubi equipa um, sem kyuubi equipa dois.

Itachi não tem capacidade para roubar a kyuubi do controlo do Obito, ou pelo menos nada mostrou que ele o conseguisse fazer já que não tem contract seals. O jeito era derrotar o Obito, que não consegue por conta do Kamui.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Com Kyuubi equipa um, sem kyuubi equipa dois.

Itachi não tem capacidade para roubar a kyuubi do controlo do Obito, ou pelo menos nada mostrou que ele o conseguisse fazer já que não tem contract seals. O jeito era derrotar o Obito, que não consegue por conta do Kamui.

Claro, Genjutsu do sharingan > Tsukuyomi né? 
Se Itachi usar Tsukuyomi na Kyuubi ele não subjulgará o genjutsu de Obito?

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
Obito tem células do Hashirama, o que faz com que o seu controlo sobre a Kyuubi seja demasiado forte para que até mesmo o Itachi consiga tira-lo.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Obito tem células do Hashirama, o que faz com que o seu controlo sobre a Kyuubi seja demasiado forte para que até mesmo o Itachi consiga tira-lo.


 Yamato tem células do Hashirama, eu não acho que ele se torne imune a genjutsu,

 Danzo tambem possui células do Hashirama, e deixo a entender que o Tsukuyomi poderia derrota-lo.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
Itachi e Kisame com vantagens ao meu ver,Deidara roda para um amaterasu,aí sobra Kisame e Itachi vs Tobi.

Tobi é forte,mas não daria conta dos dois.

Kisame e Itachi 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos