Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Hisoka vs Killua

+2
pluuuuffff
Nash
6 participantes

descriptionHisoka vs Killua - Página 2 EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
O Youpi não precisa fazer um movimento para que a habilidade do Killua ative.

Hisoka vs Killua - Página 2 2lkzqko

Basta que haja uma alteração na sua aura para a habilidade do Killua ativar e foi justamente o que aconteceu no primeiro ataque do Killua.

descriptionHisoka vs Killua - Página 2 EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Cara o Youpi estava parado e assustado, nesse primeiro movimento o Killua atacou porque quis atacar, não foi obra do Shippuu Jira.

descriptionHisoka vs Killua - Página 2 EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Bom, que eu saiba não precisa se movimentar para preparar a aura para o ataque, a não ser que eu tenha deixado isso passar no mangá rsrs.
O próprio Killua disse antes de atacar o Youpi que ia acertar oito golpes nele, só isso já é o suficiente para fazer um adversário preparar sua aura para o ataque.

descriptionHisoka vs Killua - Página 2 EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Se você ponhe uma borracha contra uma corrente elétrica, ela não vai sofrer efeitos, se você ponhe uma borracha contra um raio ela vai ser tostada.

Hisoka não tem total imunidade contra o Killua, um narukami bem dado igual foi no Youpi ferraaria o Hisoka com ou sem aura de borracha ao seu redor.

O Killua ainda tem os yoyo de 50 kg, quanto mais força centrifuga mais pesado seu golpe fica, isso manejado com a alta velocidade do kanmuru faria uma baita força centrifuga que faria o golpe ter um peso de toneladas.

O que o Crow ta falando do kanmuru é verdade, mas só de Denko sekka o Killua é mais rápido que o Hisoka.

descriptionHisoka vs Killua - Página 2 EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Se você ponhe uma borracha contra uma corrente elétrica, ela não vai sofrer efeitos, se você ponhe uma borracha contra um raio ela vai ser tostada.

Ai vai depender do tamanho da borracha :leo:

Hisoka não tem total imunidade contra o Killua, um narukami bem dado igual foi no Youpi ferraaria o Hisoka com ou sem aura de borracha ao seu redor.


Nada me tira da cabeça que se o Hisoka conseguiu resistir àquela explosão sem muitos danos corporais ele também pode resistir ao Narukami. Aquela explosão deixou um rombo na arena, ao contrário do raio do Killua.

O Killua ainda tem os yoyo de 50 kg, quanto mais força centrifuga mais pesado seu golpe fica, isso manejado com a alta velocidade do kanmuru faria uma baita força centrifuga que faria o golpe ter um peso de toneladas.


E o Hisoka tem a bungee gum, que ele pode usar para se defender e para voltar os yoyo contra o Killua.

O que o Crow ta falando do kanmuru é verdade, mas só de Denko sekka o Killua é mais rápido que o Hisoka.

Sim, concordo que no mostrado, o Killua com Denko sekka é mais rápido que o Hisoka, porém já não seria mais tão impossível do Hisoka lidar com ele. O Killua só vai tomar "controle total" da luta se usar o Shippuu Jira, porém tem as desvantagens que citei ao longo do tópico.

descriptionHisoka vs Killua - Página 2 EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Hisoka é muito superior a qualquer versão do Killua anterior ao arco das formigas.

De resto, concordo com tudo o que o @crow disse

descriptionHisoka vs Killua - Página 2 EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Na verdade Crow não depende da borracha..., um raio é capaz de ionizar o ar...é pode atingir temperaturas que fundem quartzo....por isso é que os para-raios são de metal condutor...porque é melhor desviar o raio do que tentar se proteger dele.... (com corrente eléctrica também só é possível com baixa tensão porque com altas não existe borracha neste mundo que possa nos proteger).

Killua possui um estilo de luta oposto ao de Hisoka...counter do mesmo.

Bem eu acho que Hisoka nunca atingiria o Killua...vamos só pensar...a descrição da técnica Shippu Jinrai...diz que ele ignora o cérebro agindo na base do puro reflexo...na luta contra as formigas quimeras que usam aquela técnica do dardo ele parou um dardo que atingiu o cérebro no instante em que ele atingiu o cerebro....so isso já o permite contrapor a Nen elástico do Hisoka e até mesmo o Bumge Gum no momento que Hisoka tentar coloca-lo.

Para se ter uma ideia....Reflexo não é a mesma coisa que tempo de reação que a gente vulgarmente comete o erro de chamar de ("reflexo")...

Eu concordo que enquanto Hunter ou usuário de Nen....o Hisoka é muito superior ao Killua, mas Killua possui um estilo perfeito para lidar com Hisoka....e todo arsenal eficaz contra ele.

descriptionHisoka vs Killua - Página 2 EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Na verdade Crow não depende da borracha..., um raio é capaz de ionizar o ar...é pode atingir temperaturas que fundem quartzo....por isso é que os para-raios são de metal condutor...porque é melhor desviar o raio do que tentar se proteger dele.... (com corrente eléctrica também só é possível com baixa tensão porque com altas não existe borracha neste mundo que possa nos proteger).


Logo acima eu já me posicionei sobre esse assunto, se o Hisoka pode realmente suportar o raio do Killua.

Killua possui um estilo de luta oposto ao de Hisoka...counter do mesmo.

Bem eu acho que Hisoka nunca atingiria o Killua...vamos só pensar...a descrição da técnica Shippu Jinrai...diz que ele ignora o cérebro agindo na base do puro reflexo...na luta contra as formigas quimeras que usam aquela técnica do dardo ele parou um dardo que atingiu o cérebro no instante em que ele atingiu o cerebro....so isso já o permite contrapor a Nen elástico do Hisoka e até mesmo o Bumge Gum no momento que Hisoka tentar coloca-lo.

Para se ter uma ideia....Reflexo não é a mesma coisa que tempo de reação que a gente vulgarmente comete o erro de chamar de ("reflexo")...


Em momento algum eu neguei isso, sobre o Killua poder desviar das investidas do Hisoka, acho que ele tem totais capacidades de fazer isso. A única coisa que discordei foi sobre o Killua usar técnicas de assassinato com o Shippu Jinrai, o que é impossível de acordo com o mangá, pode reparar que ele tem reações simples, como dar socos, chutes, ou simplesmente segurar o dardo, ao invés de estapear.

Eu concordo que enquanto Hunter ou usuário de Nen....o Hisoka é muito superior ao Killua, mas Killua possui um estilo perfeito para lidar com Hisoka....e todo arsenal eficaz contra ele.


Pra falar a verdade essa técnica é boa em praticamente todos os casos, mas existe uma clara diferença entre o Shippuu Jira e Denko sekka, o Shippu Jira simplesmente extrapola os limites do cérebro, porém limita na variação dos ataques, já o Denko sekka dá uma liberdade maior, porém só te leva até o limite do cérebro, e outra diferença entre o Shippu Jira e o Denko sekka é que o Shippu Jira permite ao Killua uma reação rápida através de uma alteração da aura inimiga, já o Denko sekka não permite essa reação, ai eu pergunto, o que garante que o Killua não seja pego de surpresa se ele optar por usar o Denko sekka? Hisoka é mais experiente em combate, e já mostrou no mangá o quão imprevisível ele pode ser.

descriptionHisoka vs Killua - Página 2 EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Talvez o Hisoka possa sim ter reação ao Killua com Denko seka, mas não seria algo imediato, ele ia ter que ir pegando o ritmo de luta do Killua. Isso já abre chance do Killua fazer com Hisoka a mesma coisa que ele fez com o Bodoro.

E também ainda acho que Hisoka não aguente aquele combo q Youpi aguentou.

descriptionHisoka vs Killua - Página 2 EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Killua na minha opinião vence.

Hisoka não teria chances para abater Killua, pois sua velocidade é inferior, não sei o que Hisoka poderia fazer contra Killua, já que o Zoldyck tem a velocidade da luz.

Killua poderia usar a eletricidade para atacar Hisoka, mas o Hisoka tem vantagem em estratégia, ele pode criar uma emboscada pra Killua. Porém, vejo mais chances do Killua queima-lo com eletricidade, do que Hisoka criar uma estratégia antes disso acontecer.

Killua também com a velocidade da luz, pode simplesmente arrancar o coração de Hisoka, pois o joker não pode defender algo tão rápido.

descriptionHisoka vs Killua - Página 2 EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Aposto na vitória de Hisoka, é muito mais experiente e versatil, alem de ter bem mais força fisica.
A unica vantagem de Killua é a Velocidade, mas Hisoka poderia burlar sua velocidade usando a Goma e prendendo ele ao chão.
Hisoka é superior 8/10

descriptionHisoka vs Killua - Página 2 EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Corkus Sama escreveu:
A unica vantagem de Killua é a Velocidade, mas  Hisoka poderia burlar sua velocidade usando a Goma e prendendo ele ao chão.

Será que Hisoka consegue levantar seu braço antes que Killua chegue a ele? :e.e:

descriptionHisoka vs Killua - Página 2 EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos