Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hisoka vs Killua

+2
pluuuuffff
Nash
6 participantes

descriptionHisoka vs Killua EmptyHisoka vs Killua

more_horiz
Local: Em um lugar plano.
Condições: Ambos 100%
Intenções: Matar.
Conhecimento: O que eles tem um pelo outro no anime.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionHisoka vs Killua EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Killua atual poderia ser uma challenge para o Hisoka, mas sendo este último muito experiente no que toca em batalhas, mais o facto de conhecer bastante bem o limite dos seus poderes (Killua ainda não tem controlo absoluto sobre os mesmos, por vezes até fica sem energia) eu considero Hisoka com alguma vantagem de vencer isto aqui.

No entanto, Killua já tem poder o suficiente para destruir algumas partes do corpo do Hisoka (matando-o) e devido ao seu godspeed, enquanto a sua energia existisse, acredito que Hisoka não lhe iria tocar.

O problema é que ver os poderes do Killua contra personagens God-Tier como as Chimeras ownando o Pouf, e depois vê-lo com "receio" e a fugir de uma luta com o irmão (ainda que fosse devido à irmã), dá-me a ideia que ele ainda não é tão forte como os dois.

Admito estar errado, no entanto.

descriptionHisoka vs Killua EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Lugar plano, 15 metros, conhecimento total? Vejo mais vantagens pro Killua. As habilidades do Hisoka funcionam melhor como ataque surpresa(como ele fez com Gon e Kastro), e tendo conhecimento total, nada disso seria fácil de dar certo no Killua, já o Hisoka mesmo com conhecimento, a 15 metros é impossível desviar de um ataque do kanmuru.

Se o Hisoka for pego num narukami já era, pq ele vai ficar paralizado e Killua aproveita pra matar.

O problema é que ver os poderes do Killua contra personagens God-Tier como as Chimeras ownando o Pouf, e depois vê-lo com "receio" e a fugir de uma luta com o irmão (ainda que fosse devido à irmã), dá-me a ideia que ele ainda não é tão forte como os dois.


Cara, mas em questão de combate o Illumi é bem mais forte que o Pouf. E como vc mesmo disse, ele tava com a irmã. Alluka não tem treinamento nenhum, um soco dos homens agulha(q sao pessoas normais) já deixaria ela em estado grave.

descriptionHisoka vs Killua EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Hisoka possui nen de borracha, será que eletricidade seria realmente efetiva contra ele? Fora que basta apenas um ataque do Killua para que a aura do Hisoka grude no corpo dele.
Killua ainda tem outra desvantagem que é o tempo que ele pode ficar nesse modo, será que seria o suficiente para finalizar a luta?
Estão analisando demais as habilidades do Killua e de menos as habilidades do Hisoka. O nosso querido joker ainda conta com mais experiência em batalha, o que já é outro ponto positivo pra ele. Na minha opinião o Hisoka vence.

descriptionHisoka vs Killua EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Killua da one-hit KO com Godspeed, os golpes assassinos do Killua com Godspeed são one-hit KO, para alguém como o Hisoka que luta mexendo Com o Psicológico e criando estratégias. 10:50

O Hisoka não é top resistência como o Youpi para aguentar os golpes do Killua, ele se machuca com facilidade, no jogo contra o Razor ele se machucou só de segurar a bola.

descriptionHisoka vs Killua EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Caras cês tem que ver que o Killua se desgastou rápido porque gastou aura pra caramba

1° ele solta um Narukami


Depois começa a surrar o Youpi com toda energia.

No arco das eleições ele mantem o kanmuru por mais tempo porque fica usando menos aura.

Fora que basta apenas um ataque do Killua para que a aura do Hisoka grude no corpo dele.


Isso é bom pra quem não tem conhecimento, com conhecimento a eficiência disso cai muito.

Séria impossível o Hisoka encostar no Killua, o kanmuru tem uma habilidade que assim q uma aura vai encostar na aura do Killua, energia eletrica faz o corpo dele reagir involutariamente para uma esquiva, no protótipo do godspeed ele conseguiu defender um ataque que surgiu na cabeça dele, instantaneamente.

15 metros, conhecimento total e local plano favorecem e muito o killua, se fosse outras condições apostava no Hisoka.

Outra coisa: mesmo se a energia dele acabar, Hisoka não aguentaria as porradas do Killua, só dois personagens aguentariam aquilo de pé: Meruem e Youpi. Aquilo no Hisoka ia causar o mesmo efeito que teve no corpo do Pouf

descriptionHisoka vs Killua EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Problema é a aura do Hisoka.

Tem propriedades de borracha e pastilha elástrica, o que acontece se ele cobrir todo o corpo? vai ficar imune à eletricidade, como bem disse o crow.

descriptionHisoka vs Killua EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Outra coisa: mesmo se a energia dele acabar, Hisoka não aguentaria as porradas do Killua, só dois personagens aguentariam aquilo de pé: Meruem e Youpi. Aquilo no Hisoka ia causar o mesmo efeito que teve no corpo do Pouf


As porradas do Knuckle são mais fortes que as porradas do Killua em estado normal, não acho que isso derrubaria o Hisoka, ele resistiu a socos do Chrollo. O que deu dano no corpo do Youpi foi a eletricidade e não os socos do Killua. Ele ainda tem sua aura de borracha, que se ele usar em todo o corpo, já será o suficiente para amortecer os socos do Killua.

E vocês estão subestimando demais a resistência dele.
Spoiler :


Ele resistiu a essa explosão levando poucos danos corporais. O que matou ele ali foi a falta de oxigênio.

Essa resistência somada as propriedades de borracha da sua aura, na minha opinião, são mais do que suficiente para lidar com a eletricidade do Killua. Ele resistiria a eletricidade e ainda tiraria a força dos socos do Killua.

descriptionHisoka vs Killua EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
As porradas do Knuckle são mais fortes que as porradas do Killua em estado normal, não acho que isso derrubaria o Hisoka, ele resistiu a socos do Chrollo. O que deu dano no corpo do Youpi foi a eletricidade e não os socos do Killua. Ele ainda tem sua aura de borracha, que se ele usar em todo o corpo, já será o suficiente para amortecer os socos do Killua.


Crow por que vc acha que no modo godspeed, o Killua só vai atacar com eletricidade mesmo tendo conhecimento das habilidades do Hisoka ?

Até parece que vocês não assistem Hunter x Hunter, não se trata de força, o Killua usa golpes assassinos, com um movimento ele pode quebrar o pescoço do Hisoka, perfurar o coração dele, até mesmo arrancar a cabeça dele inteira ou vocês acham que o Hisoka consegue acompanhar os movimentos do Killua ?

Morte do Hisoka



Ou a borracha também não pode ser perfurada ?

descriptionHisoka vs Killua EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Crow por que vc acha que no modo godspeed, o Killua só vai atacar com eletricidade mesmo tendo conhecimento das habilidades do Hisoka ?

Até parece que vocês não assistem Hunter x Hunter, não se trata de força, o Killua usa golpes assassinos, com um movimento ele pode quebrar o pescoço do Hisoka, perfurar o coração dele, até mesmo arrancar a cabeça dele inteira ou vocês acham que o Hisoka consegue acompanhar os movimentos do Killua ?


Acho que vocês não estão entendendo como funciona o Kanmuru.

Hisoka vs Killua Dptsfr

Não tem como o Killua usar técnicas de assassinato com essa habilidade, porque o corpo reage automaticamente, ignorando o cérebro e funcionando no puro reflexo. O Killua usa golpes mais básicos como chutes e socos porque é uma reação automática do corpo dele, ignorando os comandos do cérebro, é justamente isso que torna a habilidade tão boa, porém ele não pode usar suas técnicas de assassinato, já que teria que dar o comando com o cérebro, coisa que a habilidade dele não permite.

Ou a borracha também não pode ser perfurada ?

Se pode eu não sei, mas se o Killua quiser usar essa técnica, ele vai ter que abrir mão do Shippuu Jirai, e ai fica fácil pro Hisoka pegar ele.

Enfim, continuo com minha opinião, Hisoka vence.

descriptionHisoka vs Killua EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Crow, essa parada do reflexo é só um bônus da técnica, se o Hisoka tocar no Killua ( uma coisa que eu acho  impossível de acontecer) ele vai desviar automaticamente, mas se o Killua quiser ele pode dar um speed-blitz da mesma forma que ele fez com o Youpi e arrancar o coração do Hisoka, ou arrancar a cabeça dele fora.

descriptionHisoka vs Killua EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Crow, essa parada do reflexo é só um bônus da técnica, se o Hisoka tocar no Killua ( uma coisa que eu acho  impossível de acontecer) ele vai desviar automaticamente, mas se o Killua quiser ele pode dar um speed-blitz da mesma forma que ele fez com o Youpi e arrancar o coração do Hisoka, ou arrancar a cabeça dele fora.


Não é um bônus, é a principal habilidade da técnica e é isso que fez o Killua dominar totalmente o Youpi.
Esse speed-blitz é justamente o Shippuu Jira em funcionamento. Não tem como o Killua deixar essa habilidade ativa e usar técnicas de assassinato, isso vai contra o que foi dito e mostrado no mangá.

descriptionHisoka vs Killua EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Isso se chama speed-blitz, o Youpi nem escontou no Killua, mas ele conseguiu usar a velocidade do Godspeed, entendeu ? acho que eu não estou sabendo explicar :felizan: 0:08

descriptionHisoka vs Killua EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
O Youpi não precisa fazer um movimento para que a habilidade do Killua ative.

Hisoka vs Killua 2lkzqko

Basta que haja uma alteração na sua aura para a habilidade do Killua ativar e foi justamente o que aconteceu no primeiro ataque do Killua.

descriptionHisoka vs Killua EmptyRe: Hisoka vs Killua

more_horiz
Cara o Youpi estava parado e assustado, nesse primeiro movimento o Killua atacou porque quis atacar, não foi obra do Shippuu Jira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos