Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
Tier 1 High, manto resistente para protege-lo de qualquer elemental e ainda podendo fazer Taiju Kage Bunshin
upando a resistência dos clones com manto, alem de aumentar suas reservas de chakra com o chakra da Kurama

A resistencia do KM1 depende muito da própria atenção do Naruto, porque até o Obito ja puffou facilmente um Kage bunshin em KM1.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 07
Que resistencia é essa que não aguenta uma porrada do Obito?
com o Modo KM1 Naruto fica quase tão rápido quanto Kira A, com isso vejo ele sendo Tier 1 High
mesmo assim o colocou em Tier 1 High podendo quem sabe mudar de ideia.

 É sério que você Naruto KM1 no mesmo nivel de Nagato, Tobirama, Minato e Itachi edo?

  Se você analisar bem cada um deles tem algumas técnicas que finalizariam esse Naruto, e tem ao mesmo tempo respostas a qualquer coisa do Naruto.
Tsukuyomi > Naruto km1
CST, CT > Naruto KM1
GKF, Hiraishin-Giri, Hiraishin > Naruto KM1.
BijuuDama, Renzoku BijuuDama, Flash BijuuDama, Hiraishin > Naruto KM1.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Como faz pra o por um char "na fila"? :fera: Se for só falar queria o Hidan e o Kakuzu. Além disso discordo de umas posições, normal tobirama muito baixo e hiashi muito alto, mas parece que já foi decidido :P

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Como faz pra o por um char "na fila"? :fera: Se for só falar queria o Hidan e o Kakuzu.

Justo, basta você sugerir no comentário, e ao final de toda votação eu leio as sugestões e faço um sorteio entre os sugeridos ou escolho o personagem que mais vezes foi sugerido.
Além disso discordo de umas posições, normal tobirama muito baixo e hiashi muito alto, mas parece que já foi decidido :P

 Se você discorda, você pode pedir para ser feita uma revisão, se eu achar necessário eu coloco na revisão.




Atualização:
Tier 1 High (Kage alto) - MarcosPain
Tier 1 Mid(Kage médio): Victor, The Terceiro, FrutosDoMar

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Não vejo qual o problema do Naruto Sennin ser Kage Médio.

Ele é a mesma coisa do Jiraya, praticamente. :aliens:

Se o Jiraya possui mais versatilidade, Naruto possui técnicas mais efetivas como o RasenShuriken e mais facilidades em entrar no Sennin Mode.


Já o Naruto KM 1.0, continua Kage Médio. :fera: 

Mesmo com SM, o vejo no máximo fazendo frente ao Kabuto Sennin e ao Itachi , mas inferior a todos os demais. Sendo que personagens do Kage Médio como Gengetsu, Muu e Kisame, continuariam fazendo frente a ele.


Nesse modo ele possui uma enorme velocidade, superior ao do próprio A com manto raiton, possui uma resistência elevada, RasenShuriken, braços de chakra, Chou Odama Rasengan, Kuchiyoses, entre outros fatores.

Até acho que ele poderia sim subir para Kage Alto, mas não o vejo no nível dos demais. Mesmo pq é meio ilógico colocá-lo no mesmo patamar que está sua versão com total controle da Kurama, não acham ?


Tier 1 : Mid, com a tarja verde subindo para Kage Alto.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Naruto SM - Kage Médio;
Naruto KM1 - Kage Médio.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vou de Kage médio também nessa, que eu me lembre o naruto nessa forma km1 foi salvo muitas vezes na guerra,a velocidade dele aumenta consideravelmente mais na minha opnião não é o mais bastante para colocalo no tier 1 high, visto que ele claramente é inferior a itachi por exemplo.
Naruto Km1 Tier 1 Mid

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Como o critério de colocação, para um shinobi fazer parte de determinada Tier, precisa-se que ele seja pelo menos nivelado com a maioria dessa Tier OU superior aos shinobis da Tier anterior, não é? Naruto é superior a todos os shinobis Kage Médio votados, mas inferior aos Kage Alto votados. Não todos, vejo Naruto nivelando com Kabuto Sennin e Itachi.

Naruto tem conhecimento do Tsukuyomi, tanto que alertou Bee para que não olhasse nos olhos do Itachi. No mais, ele tem sensor de chakra, de intenções assassinas e Tajū Kage Bunshin e experiência contra usuários de Sharingan. Tem muito mais chakra que Itachi e duraria bem mais que ele batalha.

E também tem respostas a outras técnicas. Um FRS de tamanho normal é praticamente equivalente a 1/3 do CT do Nagato, imagina o estrago que um FRS que supera o tamanho de um Kuchiyose titânica não faria em um CT:
Spoiler :
CST, Hiraishin-Giri é uma incógnita, pois Naruto conta com um manto de chakra e regeneração proporcionada pelo chakra da Kurama, além de que a bijū não vai deixar o Uzumaki morrer.

Skills:
→ Sensor de maldade e de chakra [1];
→ Possui uma defesa contínua razoável (manto Kurama);
→ Possui ataques de média a larga escala (Mini Bijūdama, Chō Ōdama Rasen Shuriken e variações, braços de chakra);
→ Alta velocidade e Tajū KB;
→ Uma gama de kuchiyoses dos sapos disponível;
→ Depois de torna-se um Jin perfeito, pode aliar o KM1 ao SM;

Esse Naruto não deve muito ao ficar em Tier 1 - High, mesmo que inferior a uns ou outros, mas estar na mesma Tier não significa que sejam todos do mesmo nível.


Aliás, não é você (@FrutosDoMar) que diz que Naruto venceu Toneri com KM1+SM? :fem:


@Heisenberg, se Nagato e a formação Pain podem ficar ambos em Tier 1 - High, por que as variações de Naruto não poderiam? :fem:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hildr escreveu:
Como o critério de colocação, para um shinobi fazer parte de determinada Tier, precisa-se que ele seja pelo menos nivelado com a maioria dessa Tier OU superior aos shinobis da Tier anterior, não é? Naruto é superior a todos os shinobis Kage Médio votados, mas inferior aos Kage Alto votados. Não todos, vejo Naruto nivelando com Kabuto Sennin e Itachi.

Na minha opinião não é:
Naruto KM1 = Kakashi 1ms
Naruto KM1 = Orochimaru + edo clássico.
Naruto KM1 > Jiraiya
Naruto KM1 = Hiruzen edo
Naruto KM1 > Naruto SM

Naruto cairia para o Mugen Onsa, Hakugeki + Chackra no mesu.
 Eu considero nivelado quando ambos tem meios de se matarem, ou quando ambos tem respostas a todas as técnicas um do outro.

 E mesmo se fosse nivelado com esses dois, ele ainda seria inferior a maioria.
Naruto tem conhecimento do Tsukuyomi, tanto que alertou Bee para que não olhasse nos olhos do Itachi. No mais, ele tem sensor de chakra, de intenções assassinas e Tajū Kage Bunshin e experiência contra usuários de Sharingan. Tem muito mais chakra que Itachi e duraria bem mais que ele batalha.

 O fato de ter conhecimento do Tsukuyomi não anula o Tsukuyomi, tanto que Killer Bee tinha conhecimento dos Genjutsus e mesmo assim caiu no genjutsu, o mesmo vale para Danzo, Shee, vários outros shinobis e o próprio Naruto.

 Ainda mais o Naruto que sempre esquece das coisas e igual ele fez na luta contra o Nagato.
E também tem respostas a outras técnicas. Um FRS de tamanho normal é praticamente equivalente a 1/3 do CT do Nagato, imagina o estrago que um FRS que supera o tamanho de um Kuchiyose titânica não faria em um CT:
CST, Hiraishin-Giri é uma incógnita, pois Naruto conta com um manto de chakra e regeneração proporcionada pelo chakra da Kurama, além de que a bijū não vai deixar o Uzumaki morrer.

 Posso até concordar em relação ao CT, mas dizer que Naruto KM1 teria respostas O CST é absurdo, o manto KM1 não tem sequer um único feito que seja proximo de aguentar um CST.

 Quando Naruto KM1 se regenerou? Eu não vi ele se regenera em nenhum momento, tanto que ele perdeu o braço e não se regenerou.
 Hiraishin-Giri a mesma coisa, é uma técnica que Naruto não tem conhecimento nenhum, e difere totalmente de todos os Hiraishin's ja mostrado, muito semelhante ao Amenotojikara, dificilmente Naruto KM1 conseguiria lidar com isso, e ainda teria GKF do qual Naruto KM1 tbm não possui respostas.
 Se o Obito com Kamui não conseguiu desviar do Hiraishin lvl2, imagina só Naruto KM1 parar o Hiraishin-Giri que é ainda mais espontaneo.

 Quando Naruto usava o KM1 a Kyuubi não tinha sido convertida para o lado e queria mais é que ele morresse mesmo.
Esse Naruto não deve muito ao ficar em Tier 1 - High, mesmo que inferior a uns ou outros, mas estar na mesma Tier não significa que sejam todos do mesmo nível:

Ele só é inferior a praticamente todos, até o Jiraiya deu suas dificuldades a um shinobi Kage alto, isso não significa que Pain deixou de ser superior a Jiraiya.

 Estar na mesma Tier não significa que todos são do mesmo nivel, mas que qualquer um ali é nivelado pelo menos com a maioria.
Aliás, não é você (@FrutosDoMar) que diz que Naruto venceu Toneri com KM1+SM? Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 1807563382

Existe uma grande diferença entre Naruto 100% chackra da Kyuubi + SM com o Naruto KM1 podendo alternar em SM e KM1.
@Heisenberg, se Nagato e a formação Pain podem ficar ambos em Tier 1 - High, por que as variações de Naruto não poderiam? Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 1807563382

Elas podem ficar, como é o caso do Naruto SM e Naruto KM1 que ao meu ver fica ambos em Tier 1 mid(embora eu pessoalmente vejo Naruto SM na tier 1 low, mas tudo bem)

_
Atualização:
Tier 1 High (Kage alto) - MarcosPain, Hildr
Tier 1 Mid(Kage médio): Victor, The Terceiro, FrutosDoMar, Heisenberg, SenjuIchizoku, PedroFross

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz

@Heisenberg, se Nagato e a formação Pain podem ficar ambos em Tier 1 - High, por que as variações de Naruto não poderiam? Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 1807563382


Simplesmente pq não existe diferença de poder entre o Nagato solo e a formação Pain.

Tudo que um pode usar, o outro também pode. No caso do Naruto, há uma ''pequena'' diferença de um Modo Bijuu completo, Bijuu Damas, Ondas de Choque e um chakra amplamente superior.


E nem é SOMENTE devido ao critério em si da Kurama, afinal, vejo Minato Edo e Minato vivo, ambos como Kage Alto e há uma diferença bastante relevante de poder entre ambas as versões.

A questão é que ao contrário do Minato vivo que consegue pelo menos nivelar ( ainda que eu também o veja como um dos mais fracos do patamar), o Naruto KM 1.0 não conseguiria a mesma façanha.

Se fôssemos fazer uma tabela de desempenho, tenho certeza que o Minato vivo estaria na frente desse Naruto.

Mas como eu disse anteriormente, ele é um dos mais fortes do nível Kage Médio e não pareceria tão absurdo se ele fosse colocado como Kage Alto, mas com a tarjinha ilustrando que ele é um dos mais fracos. :yoda: 

Mas acho que ele se enquadra melhor no Kage Médio com a tarja laranja mesmo. Simples questão de opinião...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Mas como eu disse anteriormente, ele é um dos mais fortes do nível Kage Médio e não pareceria tão absurdo se ele fosse colocado como Kage Alto, mas com a tarjinha ilustrando que ele é um dos mais fracos.
Mas acho que ele se enquadra melhor no Kage Médio com a tarja laranja mesmo. Simples questão de opinião...

Só um adendo, as tarjinhas na tabela indicam que o personagem recebeu bastante votos para estar uma Tier acima ou uma Tier abaixo(geralmente coloco as tarjas quando a diferença é de 2 votos, mas depende tambem da quantidade total de votos), não significa que o personagem é o mais Top de sua tier, ou o mais fraco, saka? Só indica que existiram bastante opiniões contrárias.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Naruto KM1 = Kakashi 1ms

No máximo vejo o Kakashi lidando com o Naruto SM, mas contra o KM1 ele perde em velocidade, poder, números. Naruto com velocidade nível Kira A, Tajū KB e sensor dificilmente cai para o Kamui, embora seja até contraditório falar em Kamui que é uma técnica que pode arrancar a vitória de shinobis Kage Alto.
Naruto KM1 = Orochimaru + edo clássico.

O principal jutsu do Naruto em KM1 é capaz de matar o Orochimaru (Mini Bijūdama) por admissão própria. [1]
E o FRS é um ataque especial que burlaria a troca de pele por cortar toda a rede de chakra.
KB do Naruto KM lidaram com Kages mais perigosos que os Edo Tensei do Orochimaru (Clássico).
Naruto KM1 > Jiraiya

Concordo.
Naruto KM1 = Hiruzen edo

Olha a única coisa que esse Hiruzen tem de perigoso ao Naruto é o Shiki Fūjin, pois de resto Naruto lida só com velocidade e manto.
Tem o fator Edo Tensei, mas Gamarinshō > Edo Tensei.
Naruto KM1 > Naruto SM

Concordo.
Naruto cairia para o Mugen Onsa, Hakugeki + Chackra no mesu.

Kurama libertaria o Naruto do genjutsu.
Kabuto também cairia para combos do Naruto, como Chō Ōdama Rasen Shuriken, Mini Bijūdama, Gamarinshō, Kawazu Naki + FRS.
O fato de ter conhecimento do Tsukuyomi não anula o Tsukuyomi, tanto que Killer Bee tinha conhecimento dos Genjutsus e mesmo assim caiu no genjutsu, o mesmo vale para Danzo, Shee, vários outros shinobis e o próprio Naruto.

Naruto é Naruto, Killer Bee é Killer Bee, assim como os outros.
Tsukuyomi é uma técnica espalhafatosa demais pra passar desapercebida por um sensor de chakra, fora que Naruto conta com o Tajū KB.
Posso até concordar em relação ao CT, mas dizer que Naruto KM1 teria respostas O CST é absurdo, o manto KM1 não tem sequer um único feito que seja proximo de aguentar um CST.

Quando Naruto KM1 se regenerou? Eu não vi ele se regenera em nenhum momento, tanto que ele perdeu o braço e não se regenerou.

Regeneração básica é algo que é abordado desde o Clássico, quando Naruto usa o chakra da Kurama, destacado em vários momentos, até explicitado pelo Kakashi que poderia encurtar a vida do Uzumaki. CST já arrancou braço de alguém? Quebrar ossos não é algo nível mutilamento e a meu ver o manto KM1 e regeneração nativa do chakra do Kurama podem ter a mesma eficácia da Katsuyu e Sōzō Saisei.
Hiraishin-Giri a mesma coisa, é uma técnica que Naruto não tem conhecimento nenhum, e difere totalmente de todos os Hiraishin's ja mostrado, muito semelhante ao Amenotojikara, dificilmente Naruto KM1 conseguiria lidar com isso, e ainda teria GKF do qual Naruto KM1 tbm não possui respostas.  Se o Obito com Kamui não conseguiu desviar do Hiraishin lvl2, imagina só Naruto KM1 parar o Hiraishin-Giri que é ainda mais espontaneo.

Concordo quanto ao GKF. Já em relação ao Hiraishin-Giri citei o manto de chakra e regeneração, não reação. Fora que não duvido que Naruto desviaria com sensor + Shushin, aumentando as chances se combar com SM.
Quando Naruto usava o KM1 a Kyuubi não tinha sido convertida para o lado e queria mais é que ele morresse mesmo.

Isso aqui é o que então?
Spoiler :

A não ser que estejamos analisando o Naruto KM1 antes de se tornar Jin Perfeito, algo que você não especificou.
Quanto ao restante, mantenho minha opinião, o fato de Naruto ser superior aos Kage Médio e nivelar com um número, mesmo que reduzido, de shinobis Kage Alto fazem com que ele alcance essa Tier.

@Heisenberg, entendo. A diferença entre poder do Naruto KM1 e o KM2+SM é bem grande. Só quis mesmo colocar que duas versões de um mesmo personagem podem ficar em uma mesma Tier. Embora nesse caso, o KM1 ficaria bem na base da Tier.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hildr escreveu:
No máximo vejo o Kakashi lidando com o Naruto SM, mas contra o KM1 ele perde em velocidade, poder, números. Naruto com velocidade nível Kira A, Tajū KB e sensor dificilmente cai para o Kamui, embora seja até contraditório falar em Kamui que é uma técnica que pode arrancar a vitória de shinobis Kage Alto.

A velocidade média do Naruto KM1 é nivel Kira A manto lv1, vejo o Kakashi conseguindo equiparar com isso quando o próprio Sasuke conseguiu, sem contar que Kakashi conseguia fazer ataques junto de Gai 6 gates, além de enfrentar Jinchuurikis em modo Bijuu.
O principal jutsu do Naruto em KM1 é capaz de matar o Orochimaru (Mini Bijūdama) por admissão própria. [1]
E o FRS é um ataque especial que burlaria a troca de pele por cortar toda a rede de chakra.
KB do Naruto KM lidaram com Kages mais perigosos que os Edo Tensei do Orochimaru (Clássico).

 Que eu saiba Naruto só foi aprender mesmo a fazer Mini-BijuuDama depois de ativar o KM2 e ter acesso a total chackra da Kyuubi, estamos considerando o Naruto KM1 antes de dominar o KM2.
 Não compara a BijuuDama da Kyuubi 4 caudas com a Chou Mini BijuuDama que o Naruto fez.
 Explosão de uma Choo Mini BijuuDama:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 14
Explosão de uma BijuuDama da Kyuubi 4 caudas:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 10
Dodai, Gaara, Onoki, Hachibi, Killer Bee, pelotão da Temari, um monte de gente ajudou os Kage bunshin's de Naruto a se manterem no combate, oque eles tinham de poder destrutivo eles tinham de fragilidade, se não fosse por essas ajudas, jamais teriam se mantido em combate.
Olha a única coisa que esse Hiruzen tem de perigoso ao Naruto é o Shiki Fūjin, pois de resto Naruto lida só com velocidade e manto.
Tem o fator Edo Tensei, mas Gamarinshō > Edo Tensei.

 Naruto não invoca Fukasaku e shima, assim como ele não invoca a sapolandia inteira para lutar por ele.
 Assim como Hiruzen tem defesa a qualquer coisa que Naruto possui, por isso eu deixei ambos como iguais.
Kurama libertaria o Naruto do genjutsu.
Kabuto também cairia para combos do Naruto, como Chō Ōdama Rasen Shuriken, Mini Bijūdama, Gamarinshō, Kawazu Naki + FRS.

Naruto KM2 era amiga da Kyuubi, KM1 não, estamos considerando o Naruto KM1 e não o Naruto KM2+SM usando KM1.

Chõ Oodama Rasen Shuriken - Pode ser desviado/interceptado pelo Muki Tensei, sem contar que Kabuto tem uma regeneração do caralho além de poder usar cobras como defesa e liquefazer seu corpo totalmente.
Mini BijuuDama - Troca de pele, esquiva, Suika no jutsu, pode usar Manda II como defesa, Muki tensei para interceptar o jutsu, Aojoro criando uma teia de aranha para impedir o jutsu de avançar sobre ele sem que o mesmo exploda.
Naruto não usa Gamarinsho, Kawazu Naki, isso é preparação prévia, que Naruto só usou uma única vez na saga pain, vale igual Kami no shisha no jutsu de Konan.

 De contra partida Naruto não tem respostas ao:
Senpo: Mugen Onsa.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 200?cb=20151213210727&path-prefix=pt-br
Senpo; Hakugeki + Chackra no mesu.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 Naruto-580-kabuto--vibrating-sounds-technique-vs-itachi-sasuke-funny-anime-manga-jokes



Naruto é Naruto, Killer Bee é Killer Bee, assim como os outros.
Tsukuyomi é uma técnica espalhafatosa demais pra passar desapercebida por um sensor de chakra, fora que Naruto conta com o Tajū KB.

 Naruto é o cara que pior usa o seu conhecimento em batalha mano, principalmente em batalhas que aconteceram a muito tempo.
 Basta o Itachi destruir os Kage bunshin's que não possuem resistencia alguma, e então pegar Naruto que não tem respostas ao Tsukuyomi.
Regeneração básica é algo que é abordado desde o Clássico, quando Naruto usa o chakra da Kurama, destacado em vários momentos, até explicitado pelo Kakashi que poderia encurtar a vida do Uzumaki. CST já arrancou braço de alguém? Quebrar ossos não é algo nível mutilamento e a meu ver o manto KM1 e regeneração nativa do chakra do Kurama podem ter a mesma eficácia da Katsuyu e Sōzō Saisei.

Aquilo é diferente, não é o mesmo chackra que Naruto usa no KM1, tanto que até o Modo Kyuubi é diferente.
 Caralho e você acha que algo que afundou Konoha em uma cratera iria apenas quebrar os ossos do Naruto? Se o Manto KM2 não aguentou um Uchiha Gaeshi, o manto KM1 vai aguentar um CST?

 Me explica porque Naruto não regenerou seu braço...
Concordo quanto ao GKF. Já em relação ao Hiraishin-Giri citei o manto de chakra e regeneração, não reação. Fora que não duvido que Naruto desviaria com sensor + Shushin, aumentando as chances se combar com SM.

 Naruto KM1 sofreu para desviar do Kira A(apanhou muito antes de conseguir), foi pego várias vezes por Obito, Yagura, Nagato, teve de ser ajudado para não ser pego pelo Sandaime Raikage e Muu, mas aqui ele magicamente ganha capacidade para desviar do Hiraishin-Giri?
Isso aqui é o que então

A não ser que estejamos analisando o Naruto KM1 antes de se tornar Jin Perfeito, algo que você não especificou.
Quanto ao restante, mantenho minha opinião, o fato de Naruto ser superior aos Kage Médio e nivelar com um número, mesmo que reduzido, de shinobis Kage Alto fazem com que ele alcance essa Tier.

Isso é o Naruto KM2 usando o KM1, estamos comparando Naruto KM1, assim como quando comparamos Naruto SM não consideramos Naruto Hokage usando SM.

 Nivelar com a minoria não o torna Kage alto, mesmo que ele fosse superior a maioria dos Kage médio.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Minha opinião:

Naruto clássico: Tier 3 High
Naruto SM: Tier 1 low (No Tier 1 Mid só o vejo, lidando com o Hiruzen) é ainda tem dificuldades com alguns da Tier 1 Low.
Naruto Km1: Tier 1 Mid, vejo o empatando com o maioria dos Kage médios, até com os possíveis Kage médios depois das avaliações.


Agora só para deixar de errolação;

Naruto Km2: Tier 1 high
Naruto Km2+Sm: Tier 1 High <-> Tier 1 super?????
Naruto Rikudou:Top Tier Mid

Próximo Hozuki Gengetsu ou Muu

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hildr escreveu:
No máximo vejo o Kakashi lidando com o Naruto SM, mas contra o KM1 ele perde em velocidade, poder, números. Naruto com velocidade nível Kira A, Tajū KB e sensor dificilmente cai para o Kamui, embora seja até contraditório falar em Kamui que é uma técnica que pode arrancar a vitória de shinobis Kage Alto.

Eu acho que o Kakashi 1 MS consegue acompanhar no mínimo a velocidade média do Naruto KM1, igual quando o Sasuke MS acompanhou a velocidade média do Kira A manto lvl 1, afinal o Kamui do Hatake na guerra estava tão rápido que ele conseguiu usar até no clone do Naruto KM2 em movimento...
Kamui sem o chakra da Kurama :
É como você falou @Hildr, o Kamui do Kakashi pode arrancar uma vitória até de shinobis nível Kage Alto, então até o Naruto KM1 pode ser pego no Kamui pelos motivos que citei acima.



@FrutosDoMar, acho que você devia fazer um ranking em cada nível desse jeito:
Spoiler :

Assim podemos classificar melhor a hierarquia de poder em cada nível.

Outra coisa Frutos, da pra solicitar uma revisão de nível kkkk? é que eu não vejo o Kakashi Classico inferior ao Kimimaro por alguns motivos.



O Naruto KM1 é nível Tier 1- High (Kage Alto), ele é um dos mais fraquinhos do nível Kage Alto, mesmo assim eu vejo ele mais forte que todos do nível Kage Médio.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
O Naruto KM1 pode ser o cara mais forte da Tier 1 - Mid, ou o personagem mais fraco da Tier 1 - High. Basicamente, por causa disso aqui:

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 12a079dabe104421a8935b28afd6e693

Individualmente, cada um desses clones é bem forte e foram eles quem mudaram o rumo da guerra (se eu não me engano, um dos clones durou mais de vinte capítulos e "protagonizou" o mangá durante esse tempo). Não vimos o Naruto KM1 lutar usando clones também em KM1, mas seria um adversário chato. Suficiente para vencer qualquer personagem do Tier 1 - Mid.

O problema é que os personagens do Tier 1 - High poderiam lidar com isso. Por isso não dá para colocá-lo lá junto com eles. Além do mais, existe uma boa distância entre o Naruto KM1 e o Naruto KM2 + SM, seria estranho eles pertencerem ao mesmo grupo.

Então fica no Tier 1 - Mid. Mas no topo da categoria.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyEncerrada a votação

more_horiz
Zancrow escreveu:
@FrutosDoMar, acho que você devia fazer um ranking em cada nível desse jeito:


Assim podemos classificar melhor a hierarquia de poder em cada nível.

Outra coisa Frutos, da pra solicitar uma revisão de nível kkkk? é que eu não vejo o Kakashi Classico inferior ao Kimimaro por alguns motivos.

Vou analisar, se for algo realmente relevante eu faço sem problemas, mas por agora não da.


Tier 1 High (Kage alto) - MarcosPain, Hildr, Zancrow/ 3
Tier 1 Mid(Kage médio): Victor, The Terceiro, FrutosDoMar, Heisenberg, SenjuIchizoku, PedroFross, Sarada Uchiha Hanuro, Wally do Oeste/ 8
Naruto KM1 fica na Tier 1 Mid(Kage médio)
Tabela oficial :

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 Ao1fu0


Vamos de Naruto KM2 agora.

Como avaliar Naruto KM2 + SM :

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 Latest?cb=20151101174547&path-prefix=pt-br

Minha opinião :

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 43 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Naruto KM2 ou Naruto KM2 + SM?

se for o Naruto KM2 ele e Tier 1 High com folga.

Naruto KM2 + SM Tier 1 Super.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos