Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Discussão: Nivel de força dos personagens

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Discussão: Nivel de força dos personagens

Mensagem por Origami em Seg 15 Ago 2016, 11:12

Me mostra uma pessoa que morreu devido ao CST.

Quando Nagato usar o Rinne Tensei, sai um bocado de almas, dezenas e dezenas, você não acha que muito daquelas não são do Chou Shinra Tensei ?

você está subestimando o grande feito da Tsunade, Tsunade tinha chackra de anos e anos acumulado naquele selo e ela teve que gasta-lo completamente, para se ter uma ideia Tsunade com chackra de menos de 1 ano conseguiu lutar horas e horas contra Madara, curando os kages e etc.. e no ataque do Chou Shinra Tensei ela teve que enviar todo o seu chackra que estava acumulado por anos, para proteger o pessoal de konoha e mesmo assim teve Shinobis que tiveram fraturas, se Shinobis tiveram fraturas mesmo com a Katsuyu tendo todo chackra da Tsunade, o que aconteceu com pessoas de hospitais, Shinobis e Kunoichis mais fracos, Shinobis que já estavam feridos e etc..

O que realmente salvou ali, foi o fato da tsunade ter ficado em coma por konoha e o Chou Shinra Tensei ter sido focado no centro e só depois foi se expandindo para os arredores, sem ela a maioria estaria todos mortos.

A Katsuyu dizendo que custou todas as suas forças:

Aqui o é mostrado com clareza que o Chou Shinra Tensei estava se expandindo para os lados, olhando para essa imagem, se alguém dissesse que o Chou Shinra Tensei foi usado para frente do Tendo e não para baixo qualquer um acreditaria

Aqui mostra mais uma vez que o Chou Shinra Tensei primeiro chega no centro e depois vai para os lados em 360*

É justamente oque eu disse, sempre considerei o CST nivelado com o Golpe do Susano'o Perfeito, nem estou falando de alcance, estou falando de poder de ataque.

Ambos fariam estragos de maneira semelhante, só que o Susano'o Perfeito mataria/Machucaria mais sapos devido ao fato de ser um corte.

Aqui estamos, considerando pontos diferentes, enquanto você está comparando o poder, eu estava comparando o alcance.

E concordo com você que o poder da espada é maior, pois o Chou Shinra Tensei necessita do solo para seu ataque. Enquanto a espada é um corte.

Mas como eu disse eu estava comparando o alcance, e o Chou Shinra Tensei se sobre sai muito nesse quesito.

Eu pedi para você analisar a Espada do Susano'o Kanzentai no mesmo lugar onde se encontrava o Tendo

Por mais que o Ataque da Espada seja mais mortal que o Chou Shinra Tensei, o alcance do Chou Shinra Tensei é muito maior...

Enquanto o Susano'o so iria ferir gente em uma linha de no máximo alguns metros de diâmetros, o Chou Shinra Tensei se alargaria por toda Konoha

Você está colocando o Madara na mesma situação que ele balançou a espada na guerra.

Onde Madara estaria na frente do portão ou no meio de konoha, e konoha em sua volta ou na sua frente, ai sim! eu concordo que a espada devastaria a vila, mas o Madara na mesma situação que o Tendo, teria que fazer vários e vários golpes do Kanzentai para conseguir tal feito.

Os golpes do Susano'o atravessaram um deserto inteiro, em uma distancia muito maior que o Kajukai Kourin.
 Vamos lembrar que o Kajukai Kourin em extensão deve ser bem proximo de Konoha.

E o corte do Susano'o não só ultrapassou facilmente essa distancia como chegou a outro bioma, diria que em extensão o corte supera o CST, porém como eu disse, isso é irrelevante aqui.

Devemos analisar que o Tendo estava a centenas de metros acima do solo de Konoha de Konoha, e fez uma cratera na mesma que fez Sapos do tamanho de Bijuus parecerem pequenos

Você está analisando apenas o Eixo Y e está deixando de lado o Eixo X

Tinha centenas de pessoas no centro de Konoha que sobreviveram ao CST.
Não é que o CST foi se expandindo, ele simplesmente causa mais efeito na materia mais proximo do epicentro que libera a pressão, como o centro de Konoha estava mais proximo, ele recebeu o CST com maior potencia, o resto sofreu menos efeito justamente por estar mais distante.

Como é que o centro de Konoha estava mais próximo ? o problema é que o Chou Shinra Tensei ele parte do Tendo com alguns metros de diâmetros e só quando chega perto do solo, que ele começa a se expandir.

Se fosse o golpe do Kanzetai todo mundo iria morrer mano, quem vai sobreviver a um corte do Susano'o Perfeito?
 Só esse corte ja levaria Konoha para os ares.

Não estou dizendo que konoha resistiria ao golpe, eu estou dizendo que se o Madara estiver no mesmo lugar que o Tendo o golpe não vai destruir ou matar nem 1 terço de Konoha, simplesmente por não ter alcance no Eixo X para tal.

Uma dúzia de Jounin's + Chuunin estavam empatados com Gakido.
Shurado enfrentou a divisão de Inteligencia mas tambem não os derrotou.
Clã Inuzuka botou Gakido pra correr.
Clã Aburame estava pau a pau com a Konan.
Konohamaru nocauteou o Naraka.
Divisão de inteligência e 4 Anbu's ficaram em um impasse com as Kuchiyoses do Chikoshudo.
Shurado + Tendo derrotaram Chouza + Kakashi, e Ningendo derrotou Shizune.
Fim, é um feito relevante, mas conheço vários shinobis(alguns até inferiores ao Nagato) com capacidade de repetir ou que ja repetiram esse feito.
O resto é random e não vale a pena considerar.

Do mesmo jeito que você citou que Sasuke teve a sorte de lutar contra os Kage 1 por 1, eu digo que Konoha teve sorte de justamente lutar contra os path's individuais.

Cite os Shinobis...

Cara, Onoki e Kira A sozinho ja seria mais do que o suficiente para fazer oque Nagato fez em Konoha, e digo mais os 25 Mokubunshins que Onoki + Tsunade destruiram humilhariam Konoha em uma luta.

Onoki e Kira A ?

Naruto, Kakashi 1 MS, Tsunade já são mais do que suficiente para bater de frente e vencer Onoki e Kira A.

Naruto continuaria sem resposta ao CST, mas vamos lembrar que esse mesmo Naruto derrotou 5 Pain's em 10minutos, basicamente se Naruto estivesse junto de Konoha, em quanto Kakashi e companhia rodava para o Tendo e Shurado, Naruto ia deitando o resto dos Pain's.

Se Naruto estivesse em Konoha, os Path's iriam se reunir assim como fizeram quando Naruto apareceu.

Ou você acha mesmo que os Path's iam ficar separados, pois se você acha isso, estaria apenas le pegando o que é conveniente, pois no mangá os path's se reuniriam já que era o seu objetivo.

Cara é um fato inegavel, Pain só conseguiu nivelar com Konoha porque Kishimoto nerfou a vila, e separou os únicos shinobis nivel Kage presentes ali, não da pra comparar com os 5 Kages, 4 Edo Kages, aliás só o Nidaime Mizukage sozinho ja seguraria Konoha pelo menos até a chegada de Naruto.

Mano do mesmo jeito que o Kishi "nerfou" konoha separando os Shinobis nível kage, o Kishi também "nerfou" o Nagato separando os pain's
Diferente do Sasuke que os Kages ficaram esperando sentado, todo pessoal de konoha estava lutando, e isso é mérito do Nagato (exceção de Naruto e os Gama's).

Duvido que o Gengetsu teria capacidade para tal coisa.

É igual dizer que a Taka peitou os 5 Kages, quando eles tiveram a sorte de enfrentar um por um(e se não fosse por Obito e Zetsu num passariam do terceiro).[/quote]

Mas Nagato não enfrentou 1 por 1, ele enfrentou todos de uma vez, e isso é mérito dele.. Coloque o Naruto e os Gama's junto de Konoha e o resultado seria o mesmo.

Você fala que Naruto derrotou os path's facilmente, mas esquece que o principal estava sem poderes, coloque o Tendo com seus poderes e Naruto suaria para derrotar 1 path's, se é que derrotasse.

Origami
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Membro desde : 04/12/2015
Número de Mensagens : 776
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5482
Agradecimentos : 27

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Bad Blood em Seg 15 Ago 2016, 16:29

Voto no Hiashi

[

Bad Blood
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Membro desde : 02/04/2015
Número de Mensagens : 1572
Participação : 11547
Agradecimentos : 114

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Seg 15 Ago 2016, 17:06

Votação encerrada!!
Hyuuga Hiashi - @Bad Blood @SenjuIchizoku @MarcosPain
Madara (Auge vivo) - @Origami

O escolhido foi Hyuuga Hiashi.

Para quem não sabe sobre as capacidades de Hiashin:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Hiashi_Hy%C5%ABga?file=Oito_Trigramas_Palmas_Girat%C3%B3rias_do_C%C3%A9u_%28Hiashi-Game%29.png

- A votação durará até no maximo 3 dias(podendo se extender eventualmente)

- Indique em seu voto a categoria e a sub categoria pertencida ao personagem ex: Tier 3, Low.

- A discussão é livre mas o voto deve ser colocado uma única vez(podendo mudar o voto para caso mude de opinião).

- Tente justificar seu voto.

Spoiler:

Kuchiyose no jutsu escreveu:Kuchiyose no jutsu: @Ellos @Heisenberg @Sasuke @Zenzyr0ex @Carlgrimes @iHollowkun @Boss @momo-sshi@doutrinador@Alexsandronamikaze @Rinko @Zoom @Victor @Wally do Oeste @SasukebestUchiha @Anninha @Uchihapower @Sarada uchiha hanuro@Rodrigo gouveia @Mugetsu @TheKingOk @SharinganoKakashi @Senjuichizoku @Bad blood @Origami @Vander @Leonlancaster @Sejin@Zancrow @Kakau @Rodrigo gouveia @*vert e quaquer um que aparecer.

VOTEM CAMBADA!

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens:

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 7732
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Participação : 44989
Agradecimentos : 306

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por pluuuuffff em Seg 15 Ago 2016, 19:32

Tier 2(Jounin)- High na minha opinião. Não mostrou muito, mas era o líder do clã hyuuga, por isso não deve ser um ninja comum.

Mas colocá-lo no patamar de Kage também acho que é subir muito a fasquia.

Spoiler:

pluuuuffff
Jounin
Jounin

Membro desde : 10/12/2013
Número de Mensagens : 3192
Participação : 17656
Agradecimentos : 187

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por zenzyr0ex em Seg 15 Ago 2016, 20:58

TIER 1 MID - ele possui Byakugan e não era qualquer ninja. Ele era muito mais experiente do que o Neji (guerra) e ele já tinha nivel jounin.

Então, o Hiashi é nivel Kage. Médio porque ele tem Byakugan. Não mostrou muito, então nao posso dizer quanto ao mais.

zenzyr0ex
Genin
Genin

Membro desde : 05/06/2015
Número de Mensagens : 574
Participação : 5795
Agradecimentos : 63

Pontos :
80 / 10080 / 100

Mensagem por marcospain em Seg 15 Ago 2016, 22:34

Esse Hiashi fosse explorado como deveria, acho que ele seria teria Nível Kakuzu e Sasori
porem como não mostrou muito ele e no máximo nível Jiraya sem SM

Hiashi e um Shinobi que possui todos os requisitos para vencer Shinobis como Orochimaru Tsunade e Jiraya com o mostrado pelos Sennins
antes da aparição do Pain

ou seja, ele pode repelir e tankar qualquer Ninjutsu Taijutsu ou Kenjutsu por parte dos Sennins

ele foi capas de sozinho repelir uma calda do Juubi, enquanto do outro lado precisou do Nenji e Hinata para fazer o mesmo
Hiashi parece ser bem Habilidoso e sábio

OBS lembrando que 1 cauda do Juubi e equivalente a um Bijuu.

mesmo com tudo isso, isso ficaria no puro achismo meu, então dou na minha suposta visão para ele

TIER 3 - High

CONSELHO DO TOBIRAMA.

homenagem ao personagem mais foda do manga!!!

marcospain
Jounin
Jounin

Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3072
Participação : 25163
Agradecimentos : 168

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por *vert em Seg 15 Ago 2016, 23:01

Tier 2- High (Jounin alto)

Como eu já havia dito considero Hiashi nível Jounin de elite. Tá certo que ele deve ser bastante sábio, é um shinobi poderoso em um X1, mas não o vejo tendo poder suficiente para dar suporte a uma vila como um kage deve dar, seja ofensivamente, defensivamente, ou outros tipos de suporte. E para mim um ninja de nível kage deve ter poder para tal.

*vert
Kage *vert
 Kage *vert

Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 3281
Participação : 22705
Agradecimentos : 246

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por marcospain em Ter 16 Ago 2016, 08:11

só corrigindo meu tópico TIER 2 - High, errei aqui no teclado affff I Love Big Boss <3

Hiashi e facilmente TIER 2 - High e se fosse explorado como deveria poderia pegar Tier 1 - Low

CONSELHO DO TOBIRAMA.

marcospain
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Carl Grimes em Ter 16 Ago 2016, 08:46

Tier 1 - Low (Kage Baixo)

Hiashi se mostrou poderoso, com Jutsus Hyuuga muito bons.

1-Byakugan: um dos melhores no mostrado, sendo um dos 3 grandes Doujutsus tem capacidade de enxergar os Tenketsus do oponente e ter uma visão de 359 graus.

2-Taijutsu:

2.1-Juuken: estilo de Taijutsu exclusivo dos portadores do Byakugan, dito ser o melhor estilo de Taijutsu da Folha. Hiashi como líder do clã Hyuuga mostrou-se um excelente usuário do Punho Suave, mesmo o estilo sendo voltado para causar danos internos visando a rede de Chakra não deixa de ser fatal como a maioria pensa. Um golpe do Juuken bem aplicado pode desmaiar alguém ou matar, ou seja, o Juuken também pode matar com One Hit. Além disso o Juuken visa controlar o fluxo de chakra do oponente.

2.2-64 Palmas: embora Hiashi não tenha mostrado essa técnica é dito que ele a usa. As 64 Palmas visam parar por completo o fluxo de Chakra do oponente, atingindo os 64 principais Tenketsus em uma violenta sequência de golpes, impedindo esse oponente de manipular Chakra e de se manter em pé.

2.3-Hakkeshou Kaiten: uma defesa suprema, o usuário libera Chakra por todo o corpo e rotaciona. O Kaiten é uma defesa tão boa que é capaz de barrar ataques físicos da Juubi.

2.4- Hakke Kushou e Kuhekishou: um ataque secreto comprimido do Juuken, invisível e super rápido que cobre o Taijutsu Hyuuga, assim como Juuken ele ataque os Tenketsus do oponente e esse oponente caí diante de seus pés sem ter qualquer reação. Esse Jutsu é potente o suficiente para repelir ataques físicos de Juubi e cobre uma área relativamente grande.

3-Proezas Físicas: Hiashi não tem grande força física, pois não é necessário devido o seu estilo de Taijutsu. Ele mostrou boa resistência ao lutar a Guerra inteira sem se cansar. Mostrou também boa velocidade de reação, pois ficou nas linhas da frente para proteger Naruto ao lado de Neji e Hinata, no Clássico percebeu rapidamente as intenções maldosas de Hizashi contra Hinata, e agilidade considerável ao desviar de alguns ataques de dezenas de marionetes do Toneri, tendo nota 4.0 em velocidade no Databook 3.

4-Chakra: Hiashi assim como todo seu Clã possuí um excelente controle de Chakra, sendo capaz de controlar o Chakra do oponente e liberar Chakra por todo o seu corpo, ou parte. Hiashi também mostrou boa quantidade de Chakra, pois não sentiu falta de Chakra durante a Guerra, mesmo estando o tempo inteiro com o Byakugan ativado e tendo usado vários Jutsus.

5-Inteligência: Hiashi é um homem sábio e experiente, líder do mais poderoso clã de Konoha ele também mostrou grande espírito de perseverança na Guerra, coordenando os ataques de dos outros Hyuuga e fazendo grandes análises com Byakugan.

6-Juinjutsu: utilizado para selar o Byakugan da Família Secundária e impor sua vontade sobre seus subordinados.

Com tudo isso Hiashi tem claramente nível Kage, não é qualquer Kage que consegue lidar da ataques da Juubi. :fem: Hiashi se mostrou poderoso e versátil, tem técnicas defensivas e ofensivas muito fortes e sendo bom em suporte (Byakugan), suas habilidades cobrem todos os alcances, curto/médio/longo(Byakugan).

Hiashi com certeza tem nível para parear e até vencer ninjas como Darui, Mei, Tsunade, Kakashi sem Kamui, Lee, Sakura, Kurotsuchi, Choujuro, Chiyo, etc.

Enfim, xau

Byakugan no Hime:

Carl Grimes
Sannin
Sannin

Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 2578
Participação : 23967
Agradecimentos : 491

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Ter 16 Ago 2016, 09:27

Eu fico em dúvida entre Tier 1 Low e Tier 1 Mid.

Pontos negativos:
 - Pouco explorado
 - Nunca teve uma luta.
- Perdeu para marionetes no filme the last

Pontos positivos:
- Lider do clã Hyuuga.
- Dominio perfeito do Juken.
- Hakkeshõ Kaiten mais potente do que o convencional.

- Hakke Kuhekishô capaz de repelir algo do tamanho de um Bijuu vindo contra ele, isso esmagaria qualquer elemental, Susano'o MS que entrasse na frente, muito semelhante ao Hirutora antes de explodir.

É um personagem muito Hypado no mangá(e com razão), pela falta de aparições voto Tier 1 Low(Kage baixo).
@*Vert escreveu:Como eu já havia dito considero Hiashi nível Jounin de elite. Tá certo que ele deve ser bastante sábio, é um shinobi poderoso em um X1, mas não o vejo tendo poder suficiente para dar suporte a uma vila como um kage deve dar, seja ofensivamente, defensivamente, ou outros tipos de suporte. E para mim um ninja de nível kage deve ter poder para tal.
 Sinceramente eu não vejo ele ficando atrás de vários Kages e Akatsuki's como Mei, Tsunade, Kakashi, Rasa, Sandaime Kazekage, Sasori, Kakuzu, Deidara e etc.

Contagem de votos:
Tier 1 Mid(Kage médio) - @Zenzyr0ex
Tier 1 Low(Kage baixo) - @FrutosDoMar @Carl Grimes
Tier 2 High(Jounin alto) - @Pluuuuffff @*Vert @MarcosPain

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens:

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Carl Grimes em Ter 16 Ago 2016, 10:58

Concordo com o que foi dito acima, um bijuu dos 9 Bijuus tem aproximadamente o tamanho de uma cauda da Juubi, e Hiashi tem poder por repelir uma cauda da juubi, logo também tem poder para pelo menos desestabilizar uma Kurama da vida. Me pergunto se Mei, Tsunade, Darui, Kakashi sem Kamui, entre outros, fariam o mesmo. Além de ter Top Taijutsu, defesa poderosa, enfim, Hiashi tem tudo pra ser Kage médio, só deixo Kage Baixo porque ele não foi muito explorado no 1x1.

Byakugan no Hime:

Carl Grimes
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Ter 16 Ago 2016, 11:08

@Carl Grimes escreveu:Concordo com o que foi dito acima, um bijuu dos 9 Bijuus tem aproximadamente  o tamanho de uma cauda da Juubi, e Hiashi tem poder por repelir uma cauda da juubi, logo também tem poder para pelo menos desestabilizar uma Kurama da vida. Me pergunto se Mei, Tsunade, Darui, Kakashi sem Kamui, entre outros, fariam o mesmo. Além de ter Top Taijutsu, defesa poderosa, enfim, Hiashi tem tudo pra ser Kage médio,  só deixo Kage Baixo porque ele não foi muito explorado no 1x1.
Mas o Hakke Kuhekisho além de pressurizar o alvo ele tambem atinge os tenketsus?

Tsunade acho que até conseguiria por causa da enorme força fisica dela, porém Darui e Mei acho dificil, acho que o Neji ja bateria de frente com o Darui, o Hiashi eu vejo ele na frente.

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Natsu em Ter 16 Ago 2016, 11:09

Kage Baixo

Hiashi bom Tai, defesa, ofensiva, byakugan potente,  enfim os posts acima ja falaram tudo, so vim deixar minha opinião

Hiashi samba na coisa rosa  :KAKA/:

Respondendo o colega, sim Hakke kuushou fecha tenketsus e causa danos aos órgãos internos tbm

Natsu
Jounin
Jounin

Membro desde : 01/05/2015
Número de Mensagens : 1339
Participação : 8957
Agradecimentos : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Ter 16 Ago 2016, 11:26

@Natsu escreveu:Kage Baixo

Hiashi bom Tai, defesa, ofensiva, byakugan potente,  enfim os posts acima ja falaram tudo, so vim deixar minha opinião

Respondendo o colega, sim Hakke kuushou fecha tenketsus e causa danos aos órgãos internos tbm
Não é dito ali que o Hakke Kushô fecha os tenketsus, e sim que a pressão pode destruir os orgãos vitais do inimigo.

Se o Hakke Kushô pudesse fechar os tenketsus, isso colocaria Hiashi em outro nivel. O cara tendo um Hakke Kusho do tamanho de um Bijuu poderia desestabelizar facilmente o Susano'o, seria uma espécie de Daikoudan no jutsu dos Hyuugas que ao invés de absorver ele simplesmente desestabeliza o chackra.

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Natsu em Ter 16 Ago 2016, 11:33

@FrutosDoMar escreveu:
@Natsu escreveu:Kage Baixo

Não é dito ali que o Hakke Kushô fecha os tenketsus, e sim que a pressão pode destruir os orgãos vitais do inimigo.

Se o Hakke Kushô pudesse fechar os tenketsus, isso colocaria Hiashi em outro nivel. O cara tendo um Hakke Kusho do tamanho de um Bijuu poderia desestabelizar facilmente o Susano'o, seria uma espécie de Daikoudan no jutsu dos Hyuugas que ao invés de absorver ele simplesmente desestabeliza o chackra.

"Uma bolsa de vácuo comprimido usando o Juuken é atirada contra os pontos vitais do inimigo"

Juuken a distância basicamente

@FrutosDoMar

Natsu
Jounin
Jounin

Membro desde : 01/05/2015
Número de Mensagens : 1339
Participação : 8957
Agradecimentos : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Carl Grimes em Ter 16 Ago 2016, 11:46

Como o @Natsu kun disse o Hakke Kuhekishou atinge também os Tenketsus do alvo, já que é o Juuken lançado. E como todo mundo sabe, o Juuken sela os pontos de Chakra :horak:

E não sei se Tsunade consegue empurrar um bijuu, talvez sim, mais ela correria grande risco de ser atingida pois teria que se aproximar, já Kuhekishou cobre uma distância boa... Mei, Kakashi sem Kamui e Darui eu não sei se dão conta de desestabilizar um bijuu da vida.

Olha, a cauda da Juubi deve ter Tenketsus... no caso do Susano 'o fica difícil de dizer, pois ele não tem Tenketsus, que tem é o usuário. Mas dependendo do Susano'o eu não me surpreenderia que o Kuhekishou poderia se sobressair, lembram da Kaguya? Pois é, lembram o que o simples Byakugan + Agulhas solaram o Emo do Sasuke?

Carl Grimes
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Ter 16 Ago 2016, 11:54

@Carl Grimes escreveu:Como o @Natsu kun disse o Hakke Kuhekishou atinge também os Tenketsus do alvo, já que é o Juuken lançado. E como todo mundo sabe, o Juuken sela os pontos de Chakra :horak:

E não sei se Tsunade consegue empurrar um bijuu, talvez sim, mais ela correria grande risco de ser atingida pois teria que se aproximar,  já Kuhekishou cobre uma distância boa... Mei, Kakashi sem Kamui e Darui eu não sei se dão conta de desestabilizar um bijuu da vida.

Olha, a cauda da Juubi deve ter Tenketsus... no caso do Susano 'o fica difícil de dizer, pois ele não tem Tenketsus, que tem é  o usuário. Mas dependendo do Susano'o eu não me surpreenderia que o Kuhekishou poderia se sobressair, lembram da Kaguya? Pois é, lembram o que o simples Byakugan + Agulhas  solaram o Emo do Sasuke?
@Natsu escreveu:"Uma bolsa de vácuo comprimido usando o Juuken é atirada contra os pontos vitais do inimigo" 

Juuken a distância basicamente 

@FrutosDoMar

Eu tenho certeza que ela conseguiria, se o Naruto SM e Madara SM conseguiram acho que não seria nada de outro mundo para Tsunade que tem mais força que eles.

Agora pelo que eu entendi o Hiashi usa o Juuken para lançar a palma de ar, lembrando que a cauda do Juubi não ficou impossibilitada de usar Mokuton após ser acertada pelo Hakke Kuhekisho, ela só foi jogada rebatida para longe.

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por marcospain em Ter 16 Ago 2016, 12:15

O critério que eu uso para Tier Low, e que a nesse grupo ninjas como, Mei, Tsunade, Kakuzu, Sasori, Rasa, Gaara
enfim são personagens bem poderosos, e Hiashi estaria no extremo desses Shinobis

já eu considero Hiashi superior a Darui e Kakashi Hokage, já que esses dois para mim não são nível Kage

então sim Hiashi seria mais poderoso que Kakashi Hokage por exemplo.

Basicamente Hiashi estaria mais para Kage do que Darui Kakashi e Kurotsuchi por exemplo.

se Darui Kakashi e Kurotsuchi receberam o nível de Kage por que Hiashi não? seguindo essa linha de pensamento
ele e Tier 1 - Low

CONSELHO DO TOBIRAMA.

marcospain
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Ter 16 Ago 2016, 12:32

@marcospain escreveu:O critério que eu uso para Tier Low, e que a nesse grupo ninjas como, Mei, Tsunade, Kakuzu, Sasori, Rasa, Gaara
enfim são personagens bem poderosos, e Hiashi estaria no extremo desses Shinobis

já eu considero Hiashi superior a Darui e Kakashi Hokage, já que esses dois para mim não são nível Kage 

então sim Hiashi seria mais poderoso que Kakashi Hokage por exemplo.

Basicamente Hiashi estaria mais para Kage do que Darui Kakashi e Kurotsuchi por exemplo.

se Darui Kakashi e Kurotsuchi receberam o nível de Kage por que Hiashi não? seguindo essa linha de pensamento
ele e Tier 1 - Low
Nem é questão de receber o titulo, mas pela questão de poder.

Eu vejo Hiashi batendo de frente com Akatsuki's como Deidara, Sasori, Kakuzu, Konan. Vejo ele batendo de frente com vários shinobis de elite e Kages como Tsunade, Mei, Gaara, Sasuke 3tumões, Hiruzen e etc, depois se tivermos superestimado podemos fazer outra votação, não tem problema.

Depois que tivermos avaliado um numero bom de personagens para dar uma base de cada nivel, podemos fazer uma reavaliação daqueles que parecerem fora de suas reais categorias, e eventualmente até fazer como o @Mugetsu disse e criar uma TIER ou subcategoria nova para realocar os personagems, acho que vai ser necessário, mas isso vemos depois, assim do jeito que ta por agora ta TOP.
Rei do Camarote

_
 Topic:
 Vocês podem se sentirem livres para sugerir personagens para as votações futuras, até porque eu to com poucas sugestões, basta deixar em qualquer comentario aqui no tópico o nome do personagem que ae quando for sugerir eu ja coloca sua sugestão e talz.

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por *vert em Ter 16 Ago 2016, 12:50

Hake kushou dificilmente vai selar pontos de chakra de alguém. Juken é um estilo burocrático e que requer alta precisão pra acertar um Tenketsu em cheio. Lembrando que foi dito no clássico que um Tenketsu tem o tamanho de uma cabeça de alfinete, então não vai ser uma bolsa de vácuo lançada a longa distância que vai fechar um ponto de chakra, só se o Hyuuga tiver muita sorte.

Se até no curto alcance eles tem dificuldade de acertar Tenketsus em cheio, imagina tentar fazer isso de longe.

E bem, continuo achando que ele se encaixa melhor como Jounin de elite. Como eu já havia dito Hiashi é um shinobi difícil de lidar em um X1, tem poder para dar suporte a um clã, e até ao hokage como um Jounin poderoso, mas dar suporte a uma vila como um kage deve dar ? Não acho. Ele seria mais um entre Jounins habilidosos como Gai, Kakashi e Chouza por exemplo.

Disseram que esse Hiashi é superior a Tsunade, sinceramente não acho. O que define um ninja de nível kage não é quem ele vence, mas sim suas habilidades para dar suporte a uma vila. Não Vejo Hiashi se saindo melhor a Tsunade em nenhuma situação que envolva um ataque a vila. Além do mais, se ele estivesse no mesmo patamar poderia ter sido cogitado a ser kage quando o sandaime morreu, o que não aconteceu. Logo é ilógico achar que Hiashi> Tsunade, uma vez que o mangá nunca nos deu margem para achar isso.

*vert
Kage *vert
 Kage *vert

Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 3281
Participação : 22705
Agradecimentos : 246

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Carl Grimes em Ter 16 Ago 2016, 13:12

Dependendo do Bijuu talvez Tsunade consiga sim desestabilizá-lo. Entretanto ela tem mais chances de ter o golpe desviado ou defendido pelo Bijuu e sofrer um contra ataque do que Hiashi. Mesmo ela sendo extremamente forte ela não conta com os mesmos recursos que Naruto e Madara SM.

Sim a Cauda da Juubi não ficou impossibilitada, provavelmente porque é apenas um pedacinho da Juubi que tem mais 9 caudas e o corpo principal. Além de ter Chakra pra krl, mesmo que o Kuhekishou possa ter bloqueado o Chakra da cauda rapidamente não foi suficiente tendo em vista que foi apenas uma pequena parte da Juubi que deve ter enviado Chakra imediatamente para a cauda.

Hiashi tem chances contra vários Kages, como Kakashi, Choujuro, Darui, Kurotsuchi, Mei, Tsunade... tem chances contra Konan, Hidan, Chyio, Sakura, Sasori... agora contra o Deidara e Kakuzo acho mais complicado, contra o Gaara mais ainda. :sorry:

Enfim, Nível Kage Baixo.

Agora é preciso ser Top e suporte pra ter nível Kage? Hiruzen, Kakashi, Mei e tantos outros não precisaram ser Top suporte pra se tornarem kages. Dificilmente esses Kages se sairiam melhor que a Tsunade no ataque contra o Pain, mas se fosse colocados no lugar de Tsunade eles enfrentariam o Pain até Naruto chegar, já Tsunade preferiu ficar apenas na defensiva mesmo ao invés de atacar.

Byakugan no Hime:

Carl Grimes
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Ter 16 Ago 2016, 13:30

@*vert escreveu:Hake kushou dificilmente vai selar pontos de chakra de alguém. Juken é um estilo burocrático e que requer alta precisão pra acertar um Tenketsu em cheio. Lembrando que foi dito no clássico que um Tenketsu tem o tamanho de uma cabeça de alfinete, então não vai ser uma bolsa de vácuo lançada a longa distância que vai fechar um ponto de chakra, só se o Hyuuga tiver muita sorte.

Se até no curto alcance eles tem dificuldade de acertar Tenketsus em cheio, imagina tentar fazer isso de longe.

E bem, continuo achando que ele se encaixa melhor como Jounin de elite. Como eu já havia dito Hiashi é um shinobi difícil de lidar em um X1, tem poder para dar suporte a um clã, e até ao hokage como um Jounin poderoso, mas dar suporte a uma vila como um kage deve dar ? Não acho. Ele seria mais um entre Jounins habilidosos como Gai, Kakashi e Chouza por exemplo.

Disseram que esse Hiashi é superior a Tsunade, sinceramente não acho. O que define um ninja de nível kage não é quem ele vence, mas sim suas habilidades para dar suporte a uma vila. Não Vejo Hiashi se saindo melhor a Tsunade em nenhuma situação que envolva um ataque a vila. Além do mais, se ele estivesse no mesmo patamar poderia ter sido cogitado a ser kage quando o sandaime morreu, o que não aconteceu. Logo é ilógico achar que Hiashi> Tsunade, uma vez que o mangá nunca nos deu margem para achar isso.
Acho que você entendeu errado a hierarquia, nivel Kage para nós não quer dizer que ele tenha capacidade de proteger a vila, ou alguma coisa do genero para se tornar Kage, e sim que ele tem o nivel de luta capaz de bater de frente com a maioria dos shinobis que se encaixam nesse nivel.

Tem Kages que não possuem nivel Kage, e tambem tem Jounin's, Nukenin's que possuem nivel Kage e até superior ao nivel Kage.
@Carl Grimes escreveu:Dependendo do Bijuu talvez Tsunade consiga sim desestabilizá-lo. Entretanto ela tem mais chances de ter o golpe desviado ou defendido pelo Bijuu e sofrer um contra ataque do que Hiashi. Mesmo ela sendo extremamente forte ela não conta com os mesmos recursos que Naruto e Madara SM.

Sim a Cauda da Juubi não ficou impossibilitada, provavelmente porque é apenas um pedacinho da Juubi que tem mais 9 caudas e o corpo principal. Além de ter Chakra pra krl, mesmo que o Kuhekishou possa ter bloqueado o Chakra da cauda rapidamente não foi suficiente tendo em vista que foi apenas uma pequena parte da Juubi que deve ter enviado Chakra imediatamente para a cauda.

Hiashi tem chances contra vários Kages, como Kakashi, Choujuro, Darui, Kurotsuchi, Mei, Tsunade... tem chances contra Konan, Hidan, Chyio, Sakura, Sasori... agora  contra o Deidara e Kakuzo acho mais complicado, contra o Gaara mais ainda. :sorry:

Enfim, Nível Kage Baixo.

Agora é preciso ser Top e suporte pra ter nível Kage? Hiruzen, Kakashi, Mei e tantos outros não precisaram ser  Top suporte pra se tornarem kages. Dificilmente esses Kages se sairiam melhor que a Tsunade no ataque contra o Pain, mas se fosse colocados no lugar de Tsunade eles enfrentariam o Pain até Naruto chegar, já Tsunade preferiu ficar apenas na defensiva mesmo ao invés de atacar.
Nessa questão eu fico com a opinião do @*Vert sobre o Hakke Kuhekishõ destruir o tenketsu.

_
Tier 1 Mid(Kage médio) - @Zenzyr0ex
Tier 1 Low(Kage baixo) - @FrutosDoMar @Carl Grimes @Natsu
Tier 2 High(Jounin alto) - @Pluuuuffff @*Vert @MarcosPain
Ta disputada a votação, mas até que a galera está tendo bom senso nas votações, até agora não teve nenhum absurdo, e eu sinceramente ando concordando bastante com a maioria...
 O forum ta evoluindo :think:

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Carl Grimes em Ter 16 Ago 2016, 16:20

Cara acho que vocês não entenderam o Kushou. :fera:

[img]http://i.imgur.com/B7POueA.jpg?1[/b]

É claro que ele atinge os Tenketsus.

"Uma bolsa de vácuo comprimido usando o Juuken é atirada contra os pontos vitais do inimigo com uma tremenda pressão!!!"

"Com o alcance do "Byakugan", os pontos vitais do inimigo podem ser precisamente identificados!!! O inimigo visado cairá diante do seus pés, antes mesmo d e notar o impacto."

O Kushou não é apenas um ataque externo de vácuo, ele visa os pontos vitais do inimigo!

Vocês acham mesmo que se o Kushou fosse apenas vácuo precisaria do alcance do Byakugan pra acertar os pontos vitais/Tenketsus precisamente ? :aliens: Não faz nenhum sentido o Kushou ser apenas um simples impacto como muitos acham, e precisar do Byakugan para mirar nos pontos vitais. :fem:

Como já foi dito, o Kushou é o Juuken lançado, e dependendo da potência e da resistência do alvo será efetivo contra os pontos vitais, concordo que ele não é tão preciso em atingir os Tenketsus, pois existem Tenketsus bastante específicos, como os 64 Tenketsus visados nas 64 Palmas que param por completo a capacidade do inimigo de manipular Chakra e o Tenketsu do Kyuushi, que se for atingido pode desmaiar qualquer um por um dia inteiro. Não tendo tanta precisão quanto esses Tenketsus específicos o Kushou vai atingir Tenketsus aleatórios, principalmente. Mas dependendo do foco dos pontos vitais não deixa de ser fatal e fechar alguns pontos de Chakra.

Byakugan no Hime:

Carl Grimes
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Ter 16 Ago 2016, 16:23

@Carl Grimes escreveu:Cara acho que vocês não entenderam o Kushou. :fera:

[img]http://i.imgur.com/B7POueA.jpg?1[/b]

É claro que ele atinge os Tenketsus.

"Uma bolsa de vácuo comprimido usando o Juuken é atirada contra os pontos vitais do inimigo com uma tremenda pressão!!!"

"Com o alcance do "Byakugan", os pontos vitais do inimigo podem ser precisamente identificados!!! O inimigo visado cairá diante do seus pés, antes mesmo d e notar o impacto."

O Kushou não é apenas um ataque externo de vácuo, ele visa os pontos vitais do inimigo!

Vocês acham mesmo que se o Kushou fosse apenas vácuo precisaria do alcance do Byakugan pra acertar os pontos vitais/Tenketsus precisamente ? :aliens: Não faz nenhum sentido o Kushou ser apenas um simples impacto como muitos acham, e precisar do Byakugan para mirar nos pontos vitais. :fem:

Como já foi dito, o Kushou é o Juuken lançado, e dependendo da potência e da resistência do alvo será efetivo contra os pontos vitais, concordo que ele não é tão preciso em atingir os Tenketsus, pois existem Tenketsus bastante específicos, como os 64 Tenketsus visados nas 64 Palmas que param por completo a capacidade do inimigo de manipular Chakra e o Tenketsu do Kyuushi, que se for atingido pode desmaiar qualquer um por um dia inteiro. Não tendo tanta precisão quanto esses Tenketsus específicos o Kushou vai atingir Tenketsus aleatórios, principalmente. Mas dependendo do foco dos pontos vitais não deixa de ser fatal e fechar alguns pontos de Chakra.

Como você pode provar que pontos vitais significa pontos de chackra/Tenketsu?

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por SenjuIchizoku em Ter 16 Ago 2016, 17:05

Eu acredito que seja o Kusho seja basicamente o Juuken que pode ser "Arremessado".
Na verdade eu até acho que seja uma "Mão" em forma de Chakra.
Lembram da Kaguya? Ela fazia a mesma coisa, só que ela o Moldava em Punhos para atacar, e sim, por isso ela Destruiu o Susanoo, aquilo foi explicado lá no Clássico. Objetos feitos a partir de chakra não adiantam de nada contra o Juuken.

Eu eu pessoalmente acho que ele fecharia tenketsus, basta ele moldar o Kusho nisso:
Spoiler:

::Senju Tobirama::
"Os adultos são idiotas. Se eles realmente querem pôr fim a esta luta sem fim, eles precisam sentar juntos e chegar a uma trégua..."
- Senju Tobirama, sobre as lutas entre Uchiha e Senju.
::Hunters de Elite do Fórum::

SenjuIchizoku
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 1842
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 824
Agradecimentos : 107

Pontos :