Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto ainda ama a sakura?

+9
Bad Blood
Sasukebestuchiha
Victor
Kasume
SenjuIchizoku
Doido De pedra
Chazy Chaz
Ellos
xCharizard
13 participantes

descriptionNaruto ainda ama a sakura? - Página 2 EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Essa desculpinha de rivalidade não cola, quem criou ela poderia pensar um pouco melhor

Naruto e Sakura são grandes amigos, nada mais além disso...

Para mim o Naruto não entendia com é ser um Hokage em todas as horas, acredito que ele não sabia que iria ter que resolver vários e vários assuntos diplomáticos (Papéis)

Imagina você ficar em um lugar o tempo todo assinando, lendo etc diversos documentos?? Extremamente cansativo, mais nada que faça perder o aniversário da filha

Fiquei muito puto com esse final por causa da forma em que o Sasuke e Naruto vivem, longe de suas crianças (Naruto bem menos) eles sabem muito bem como é viver assim, imaginava que eles seriam bem grudados com seus filhos, infelizmente Kishimoto não fez assim

descriptionNaruto ainda ama a sakura? - Página 2 EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Naruto nunca amou a Sakura, ele ama o Sasuke, e ate hoje o ama, Hinata e Sakura são só pra manter as aparências os filhos também

descriptionNaruto ainda ama a sakura? - Página 2 EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Apenas como amiga. Ele só esteve na dela até a guerra acabar.

O único amor que ele nunca deixou de sentir é o que ele sente pelo Sasuke, que também é o sentimento mais forte dentro dele. :rere:

descriptionNaruto ainda ama a sakura? - Página 2 EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
O Naruto não amava a Sakura, no clássico ele achava ela bonita e legal, mas ele dava em cima dela por causa do Sasuke, pegar a mina bonita de seu rival era uma forma de vencer, e ela não tinha o menor interesse nele.
No Shippuden esse "interesse amoroso" vira uma grande amizade, mesmo assim Naruto ainda tinha um certo interesse romântico "não mais pela rivalidade", e a Sakura começou a olhar para ele de forma mais amável, isso aconteceu porque o Kishimoto cogitou a possibilidade de esse casal sair.
Isso aconteceu até a saga país do ferro, onde o Kishimoto, teve certeza de que o casal certo seria Naruto e Hinata, então ele fez esse triangulo amoroso se desfazer, fazendo a Sakura se confessar de maneira falsa, o Naruto rejeitar por saber que era falso, e reascender os interesses da Sakura no Sasuke.

Naruto ainda ama a sakura? - Página 2 Z

Mas se você pegar fillers e os filmes principalmente o Naruto: Road to ninja, você vai ver que a possibilidade de Narusakura era bem grande, e até ficava bonito.

descriptionNaruto ainda ama a sakura? - Página 2 EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Como disseram, na verdade Naruto nunca amou a Sakura desta maneira, o seu interesse nela só servia para alimentar a rivalidade que ele tinha com Sasuke e isto fica visível bem antes deles dizerem o óbvio no The Last. É notável que ele gostava dela, mas este sentimento não se desenvolvia se resumindo a seus comportamentos imaturos, não era algo que dava para se levar a sério. Naruto queria a atenção de Sakura assim como queria chamar atenção da vila, Naruto queria ser bom como Sasuke até mesmo sendo notado por sua fingirl number one. Basta colocarmos ao lado das "demonstrações" dele por Sakura o que Hinata e ela fizeram pelos seus amados, putz, não tem nem comparação.

Após a partida do emo, unidos por uma mesma causa eles ficaram mais próximos e passaram a ter uma relação mais amigável e afetuosa, Sakura já era agradável com o Uzumaki e ele deixa de lado suas brincadeiras bestas com ela. Desde então a relação deles passa a ser construída no âmbito da amizade, com ambos se fortalecendo crença de dias melhores para o time 7. Agora, se formos considerar alguns fillers e filmes não canônicos, eu até concordo que ele amou Sakura.

Sobre Naruto estar "infeliz" com Hinata, só posso te responder com isso:
Spoiler :



Momo-sshi escreveu:
Aquela cena em que a Sakura disse que o Naruto gostava dela só como rivalidade entre ele e o Sasuke no filme The Last foi escrita pelo Kishimoto *preguiça de achar a entrevista agora*
Ele também disse que jogava umas coisinhas só para confundir os fans... acho que muitos fans caíram na zoação do Kishimoto xD

Mas que era obvio... eu pelo menos sempre achei que se o Naruto fosse terminar com alguém, seria a Hinata. ou o Sasuke

A relação do Naruto com a Sakura se resumia em Sasuke. A ligação entre os dois era Sasuke. Todos os diálogos sérios entre eles era Sasuke

Já a relação do Naruto com a Hinata sempre foi off disso. Era algo entre Naruto e Hinata. Tanto que a Hinata é a primeira pessoa que o Naruto se abre (coisa que ele não fazia nem com o Iruka) dizendo que ele não era forte... corajoso... que era uma farsa. (um lado que ele sempre escondia de todos)


Naruto ainda ama a sakura? - Página 2 2uhyagl


Basicamente isso. :planta:

Eu até poderia comparar o relacionamento dele e Hinata com este para que ficasse mais claro suas diferenças, mas isto fica para um outro post.

descriptionNaruto ainda ama a sakura? - Página 2 EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Nao falei que o naruto nao ama a hinata,nao sei de onde voces tiraram isso...

Eu lir o manga e vir o naruto sempre amar a sakura, talvez no classico o naruto via a sakura como rivalidade para o sasuke,mas eu nao compriendo essa logica do naruto gosta da sakura por rivalidade,porque o sasuke ja tava fora de konoha e por qual motivo o naruto ia ficar tendo essa "paixonite/rivalidade"? o sasuke nem estava ali para ver isso,por qual motivo o naruto estaria alimentando essa tal rivalidade? e muito contraditorio,seila...
alem do fato que o naruto realmente sabia que a sakura gostava do sasuke mas o sasuke nem demostro nada pela sakura onde o naruto acho que o sasuke poderia ter um sentimento pela sakura? essa explicaçao faria mais sentido se fosse para o rock lee.

Mas se nao e a sakura,qual foi o motivo do naruto ser oque e hoje? eu pensei na possibilidade do naruto em algum momento achar que o obito e o madara poderia estarem certo sobre o mundo shinobi,mas tbm nao acho que seria isso por ele ter lutado ate o fim com sua convicçao
E isso nao e cansaço,porque a tsunade e o sarutobi nunca demostro ficar assim e eles ja era de idade o naruto ta no seu auge de vigor e meio estranho.


descriptionNaruto ainda ama a sakura? - Página 2 EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Mas se nao e a sakura,qual foi o motivo do naruto ser oque e hoje?


Você fala como se o tudo o que o Naruto fez durante o mangá fosse em nome da Sakura.Na verdade foi tudo em nome do Sasuke.


Naruto nunca amou Sakura,ele nem sabia o que era isso.Se ele amasse a Sakura por que ele ficaria tentando trazer de volta pra vila,o cara que podia tira-la dele?Por que ele ficaria tentando o jogar o Sasuke pra cima da Sakura(como ele fez na guerra)?Não faz sentido.

O Naruto só está frustrado por causa da vida de Hokage ser chata e por ter que ficar longe da família.

descriptionNaruto ainda ama a sakura? - Página 2 EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Apenas como amiga. Ele só esteve na dela até a guerra acabar.

O único amor que ele nunca deixou de sentir é o que ele sente pelo Sasuke, que também é o sentimento mais forte dentro dele. :rere:


:rere:

Achei que tu tinha falecido meu chapa :rere:

De resto concordo com o que disse, o único amor incontestável do Narouts era o Sasouks, e o Lamém se é assim que escreve.

descriptionNaruto ainda ama a sakura? - Página 2 EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Boss escreveu:
:rere:

Achei que tu tinha falecido meu chapa :rere:

Pois é, mas não foi dessa vez. :rere:
Boss escreveu:
De resto concordo com o que disse, o único amor incontestável do Narouts era o Sasouks, e o Lamém se é assim que escreve.

Verdade, tem o lámen também (que vive na boquinha do Narouts mais que o Sasuke ou a Renata).


Annynhah escreveu:
Naruto nunca amou Sakura,ele nem sabia o que era isso.Se ele amasse a Sakura por que ele ficaria tentando trazer de volta pra vila,o cara que podia tira-la dele?Por que ele ficaria tentando o jogar o Sasuke pra cima da Sakura(como ele fez na guerra)?Não faz sentido.

Realmente, mas este é o Naruto amadurecido.

Ele quis que ambos (Sasuke e Sakura) ficassem juntos porque sabia que a Haruno não deixaria o Sasuke por nada, e sabia também que não havia ninguém melhor que ela para ficar com seu amigo. Mas antes de ele compreender isto, ele estava na dela, mesmo que não a amasse verdadeiramente.

descriptionNaruto ainda ama a sakura? - Página 2 EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
naruto nunca amou sakura, aquela vontade dele de ter sakura é tipo aquele lance bobo de adolescente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos