Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto ainda ama a sakura?

+9
Bad Blood
Sasukebestuchiha
Victor
Kasume
SenjuIchizoku
Doido De pedra
Chazy Chaz
Ellos
xCharizard
13 participantes

descriptionNaruto ainda ama a sakura? EmptyNaruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Bom eu sei que os casais em naruto estao mais do que certos,mas quem leu toda a obra do naruto percebe que depois da guerra o naruto perdeu toda sua essência e ele anda muito pra baixo,todos devem perceber isso.

Bom eu tava lendo o manga do boruto,e o boruto tava perguntando para o sasuke sobre o ponto fraco do naruto e o sasuke respondeu que o boruto nao precisar entender oque era o naruto hoje e sim oque fez ele se torna oque e hoje...
Bom onde eu quero chegar com isso,o naruto anda muito "triste"(se assim posso dizer) e depois de eu ler essa frase do sasuke comecei a me perguntar o porque do naruto esta assim,ele ate aquele momento nao tinha precupaçao com nenhum vilao tava em uma epoca de longa paz,ele poderia ta cansado de ser hokage mas o sonho dele sempre foi ser hokage,poderia esta apenas cansado cuidando da vila mas a tsunade e o sarutobi cuido da vila e nunca ficou assim que por sinal era muito mais velho que o naruto.

E da pra ver que e mais do que cansaço o naruto ta abatido e triste...E depois de pensar nisso tudo me veio a cabeça que ele ainda poderia ainda ter sentimentos pela sakura e o curioso que depois do sasuke falar isso a cena pular para a sakura,enfim talvez isso nao queira dizer nada,mas oque voces acha? o naruto ainda pode ter um sentimento de amor pela sakura?

descriptionNaruto ainda ama a sakura? EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Quem sabe ele só ficou com a Hinata porque ele pensou que não arranjaria alguém melhor? Mas acho que a auto-estima dele não era tão pouca pra chegar a esse ponto...
Ah, sei lá!

descriptionNaruto ainda ama a sakura? EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Cara eu acho que você vai tomar muita pedrada da fã base da hinata

Esse é um tópico que quem devia postar nele é apenas os fãs do naruto, porque se entrar fãs da hinata, sakura, sasuke e etc... no tópico, sem duvidas ele será desvirtuado e o foco "naruto" vai mudar para alguma treta nonsense

A verdade é que o kishimoto vacilou muito com o naruto no final do manga

- Naruto reencarnação do sucessor de deus
- Naruto com ligação com o hashirama
- Naruto convertendo gaara, zabuza, nagato, kyuubi, obito e etc... menos sakura
- Naruto perdendo um braço
- Naruto no dia de seu aniversario não poder abraçar seu pai porque ele tinha perdido os 2 braços
- Naruto se tornando um pai ausente e perdendo o aniversario da própria filha
- Naruto chamando o Obito de cara incrível
- Naruto por falta de treino parar de usar gudoudamas, voar, senjutsu do rikudou e etc...


É um acumulo de erros sem igual, fora que ficou parecendo que Neji estava certo, existe sim um destino e só por causa do destino o naruto é poderoso, cara tudo isso desmerece o naruto, parece que serve apenas para diminuir os feitos dele

Quem é fã desse personagem sabe como o manga foi cruel com ele no final, não apenas com o naruto mas outros como gai (pernas), kakashi (ex sharingan), sasuke (missão) e etc... tiveram finais bem ruins


Não sei se ficar com a sakura resolveria isso, a verdade é que a hinata faz o naruto feliz

Vamos dizer que o naruto ficando com a sakura recebesse uma nota 10 em felicidade
Agora tem como dizer que o naruto junto da hinata não recebe fácil uma nota 9 em felicidade ?

Não acho que o problema seja a hinata em si, mas, o próprio naruto, ele mudou, ele mudou e deixou de ser quem era, esse naruto hokage decepcionou muito dos fãs do personagem, principalmente o vacilo dele como pai

descriptionNaruto ainda ama a sakura? EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Na verdade ele nunca amou a Sakura, isso já foi explicado a algum tempo, segundo o próprio autor o Naruto nunca tinha conhecido o amor de verdade até o The Last, o suposto amor do Naruto pela Sakura era nada mais do que pura rivalidade com o Sasuke, Sakura gostava do Sasuke e Naruto não queria perder para o Sasuke em nada. Hinata foi planejada para ficar com o Naruto antes mesmo do inicio do mangá.

Naruto não estava triste no filme, ele estava sobrecarregado com o trabalho de Hokage e acabou vacilando com a família, mais no final tudo estava lindo. Na LN do Boruto Naruto fica de mãos dadas com a esposa durante o Exame Chunnin :v

descriptionNaruto ainda ama a sakura? EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Eu sempre achei que o Naruto amava a Sakura, mas era um amor infantil, ela era bonita, popular, e a fangirl mais dedicada do Sasuke, e tê-la seria um triunfo sobre o rival.

Mas o tempo passa né? Se no shippuden ele ainda "amava" ela, isso acabou após a confissão falsa onde ele percebeu definitivamente que ela amava mesmo o Sasuke.

Naruto e Sakura viraram irmãos praticamente.

E Naruto não é infeliz, muito pelo contrário, Hinata o fez feliz, lhe deu uma família, o apóia. Não sei da onde você tirou essa ideia.

descriptionNaruto ainda ama a sakura? EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Nao estou falando que ele nao e feliz com a hinata nao e atoa que ele tem dois filhos com ela,mas sim o fato dele nao ter conseguido conquista a sakura,se nao for por esse motivo qual seria? por sasuke falar "e sim oque fez o naruto ser oque e hoje" oque fez o naruto ser oque e hoje?

E bom eu sempre vir o amor do naruto mais do que uma rivalidade para o sasuke,acho que isso cairia bem mais para o rock lee que ver rivalidade em tudo

descriptionNaruto ainda ama a sakura? EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
E bom eu sempre vir o amor do naruto mais do que uma rivalidade para o sasuke,acho que isso cairia bem mais para o rock lee que ver rivalidade em tudo

O que não vai faltar é gente falando que o naruto não amava a sakura por conta do Last, ignorando todos os outros 600 capítulos de manga...

xCharizard escreveu:
Nao estou falando que ele nao e feliz com a hinata nao e atoa que ele tem dois filhos com ela,mas sim o fato dele nao ter conseguido conquista a sakura,se nao for por esse motivo qual seria? por sasuke falar "e sim oque fez o naruto ser oque e hoje" oque fez o naruto ser oque e hoje?

Cara mas falando assim isso de conquistar fica parecendo mera futilidade e rivalidade, o que pode ate ser o caso, pois, pense, o naruto é o primeiro senjuzumaki em milênios a perde para um uchiha em alguma coisa

Ashura
Hashirama
Tobirama

E etc... sempre venciam, sempre levavam a melhor, já o naruto perdeu a sakura para um uchiha...

Talvez lá no fundo isso afete ele de algum jeito, talvez ele devesse ir na cachoeira da verdade novamente e falar com seu naruto interior

Porque o naruto não fica em casa, perdeu os aniversários da hima, teve de ser levado carregado para casa bêbado, porque ele quase nunca fica em casa, foca mais no trabalho que família, parece trabalhar mais que tsunade, kakashi e hiruzen juntos e etc...

Resposta pode sim ser ele ter perdido a sakura, mas, como disse, não acho que seja isso

Naruto mudou e ele parece ter ciência disso...

descriptionNaruto ainda ama a sakura? EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Ele pode estar triste por ter que ficar distante da esposa e dos filhos.
O que ele sentia pela Sakura era um amor infantil, ou seja, não era amor de verdade, o que ele sente pela Hinata? Sei-lá, a relação de amor que tem por ela parece a mesma que ele tem por todos os seus amigos, não vi nada que demonstrasse um interesse sexual ou amor, eles só pareciam estar mais próximos durante o The Last. Da mesma maneira o Sasuke não parece amar a Sakura... vimos o Naruto correr atrás do Sasuke durante toda a saga e vimos que a única pessoa que desperta algum sentimento em Sasuke é Naruto e aparentemente seu filho, pra mim eles deveriam terminar juntos :hummm:

descriptionNaruto ainda ama a sakura? EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Na verdade, eu acho que o que o Naruto sentia pela Sakura era uma paixonite de infância, todo mundo tem, o Naruto não demonstrava sentimentos de amor por ela, mas sim de amizade.. E com o passar do tempo ele só descobriu isso, como visto no shippuden. A primeira pessoa que ele realmente amou foi a Hinata.

descriptionNaruto ainda ama a sakura? EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Aquela cena em que a Sakura disse que o Naruto gostava dela só como rivalidade entre ele e o Sasuke no filme The Last foi escrita pelo Kishimoto *preguiça de achar a entrevista agora*
Ele também disse que jogava umas coisinhas só para confundir os fans... acho que muitos fans caíram na zoação do Kishimoto xD

Mas que era obvio... eu pelo menos sempre achei que se o Naruto fosse terminar com alguém, seria a Hinata. ou o Sasuke

A relação do Naruto com a Sakura se resumia em Sasuke. A ligação entre os dois era Sasuke. Todos os diálogos sérios entre eles era Sasuke

Já a relação do Naruto com a Hinata sempre foi off disso. Era algo entre Naruto e Hinata. Tanto que a Hinata é a primeira pessoa que o Naruto se abre (coisa que ele não fazia nem com o Iruka) dizendo que ele não era forte... corajoso... que era uma farsa. (um lado que ele sempre escondia de todos)


Naruto ainda ama a sakura? 2uhyagl

------------

Quanto ao Naruto atualmente eu ainda estou confusa.... Acho que ele está vivendo uma verdadeira vida de adulto desgastante e isso é um pohe de acompanhar, espero que seja bem elaborado no mangá do Boruto para que eu mude de opinião....

descriptionNaruto ainda ama a sakura? EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Sem dúvidas, mas é o mesmo amor que ele tem pelo outros Konoha 11, é um Amor de Amigo...

descriptionNaruto ainda ama a sakura? EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Ele não amou a Sakura, era rivalidade com o Sasuke
Madara ser o principal vilão da Guerra ninja
A Suposta filha da Karin com o Sasuke e etc

Era tudo " pegadinha " do Kishimoto

só resta vocês aceitarem isso

descriptionNaruto ainda ama a sakura? EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Nunca considerei que o Naruto realmente amava a Sakura e sim competia
para não perder para o Sasuke que "ficava" até com as garotas.

Mais atualmente ele está com grandes obrigações e deveres e isso cansa 
qualquer um ainda mais um Kage de uma vila tão grande.

descriptionNaruto ainda ama a sakura? EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Essa desculpinha de rivalidade não cola, quem criou ela poderia pensar um pouco melhor

Naruto e Sakura são grandes amigos, nada mais além disso...

Para mim o Naruto não entendia com é ser um Hokage em todas as horas, acredito que ele não sabia que iria ter que resolver vários e vários assuntos diplomáticos (Papéis)

Imagina você ficar em um lugar o tempo todo assinando, lendo etc diversos documentos?? Extremamente cansativo, mais nada que faça perder o aniversário da filha

Fiquei muito puto com esse final por causa da forma em que o Sasuke e Naruto vivem, longe de suas crianças (Naruto bem menos) eles sabem muito bem como é viver assim, imaginava que eles seriam bem grudados com seus filhos, infelizmente Kishimoto não fez assim

descriptionNaruto ainda ama a sakura? EmptyRe: Naruto ainda ama a sakura?

more_horiz
Naruto nunca amou a Sakura, ele ama o Sasuke, e ate hoje o ama, Hinata e Sakura são só pra manter as aparências os filhos também
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos