Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quantos jogos você tem no seu PC ?

+8
PedroFross
M. Shadows
Zin
Breno
Daniel
Brunon
Boss
SLAY
12 participantes

descriptionQuantos jogos você tem no seu PC ? - Página 2 EmptyRe: Quantos jogos você tem no seu PC ?

more_horiz
- DCUO
- NFSU 2
- Star Conflict
- Euro Truck
- Mount & Blade - Warband
- Age of Empire III

Mas sinceramente, estou mais com DCUO, o resto já deve estar com teia de aranha nos arquivos... kkkk

descriptionQuantos jogos você tem no seu PC ? - Página 2 EmptyRe: Quantos jogos você tem no seu PC ?

more_horiz
Spoiler :


Como podem ver atualmente eu só tenho um único jogo, porem ainda tenho uns jogos do ppsspp, o emulador de jogos de psp.

descriptionQuantos jogos você tem no seu PC ? - Página 2 EmptyRe: Quantos jogos você tem no seu PC ?

more_horiz
- BF3.
- BF4.
- Injustice 1.


Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos