Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quantos jogos você tem no seu PC ?

+8
PedroFross
M. Shadows
Zin
Breno
Daniel
Brunon
Boss
SLAY
12 participantes

descriptionQuantos jogos você tem no seu PC ? EmptyQuantos jogos você tem no seu PC ?

more_horiz
postem um print

Meu print :

descriptionQuantos jogos você tem no seu PC ? EmptyRe: Quantos jogos você tem no seu PC ?

more_horiz
Só tenho 2 games, BF3 e BFHardline.

Spoiler :


Depois vou instalar o CS, tenho ele aqui :yoda:

Não reparem nas pastas :doge:

descriptionQuantos jogos você tem no seu PC ? EmptyRe: Quantos jogos você tem no seu PC ?

more_horiz
Spoiler :


Como podem ver na ibagem, jogo pouquíssimos jogos decentes, a maioria são jogos bestinhas pra passar o tempo, vulgo bluestacks.

Que o Yaoi esteja com voces Quantos jogos você tem no seu PC ? 3433956267

descriptionQuantos jogos você tem no seu PC ? EmptyRe: Quantos jogos você tem no seu PC ?

more_horiz
Eu tinha uns 30 jogos, desinstalei a maioria, pq eu n jogava mesmo. :pda:

Spoiler :

descriptionQuantos jogos você tem no seu PC ? EmptyRe: Quantos jogos você tem no seu PC ?

more_horiz
DBO GLOBAL é like.

@Brunon

Qual era seu clã no DBO ? level ? tinha algum dogi raro ?

descriptionQuantos jogos você tem no seu PC ? EmptyRe: Quantos jogos você tem no seu PC ?

more_horiz
@Slay

Não cheguei a jogar muito o antigo, devo ter pegado level 20 e pouco no máximo, lembro que o lag me atrapalhava de mais. No momento estou jogando esse Pre-Open Beta pra ver como o jogo esta, e esta cheio de bug, mas ta dando pra jogar tranquilo. :hercules:

descriptionQuantos jogos você tem no seu PC ? EmptyRe: Quantos jogos você tem no seu PC ?

more_horiz
No total não faço ideia, mas estes são alguns:

Spoiler :

descriptionQuantos jogos você tem no seu PC ? EmptyRe: Quantos jogos você tem no seu PC ?

more_horiz
Tem bastante até, mas Overwatch e Undertale são vida.  :sagacidade:

Spoiler :

descriptionQuantos jogos você tem no seu PC ? EmptyRe: Quantos jogos você tem no seu PC ?

more_horiz
Sei lá, nunca contei, só sei que, considerando os emuladores, passa de 10k facinho.

E não vai ter print. Vlw flw. xau

descriptionQuantos jogos você tem no seu PC ? EmptyRe: Quantos jogos você tem no seu PC ?

more_horiz
Spoiler :


Devido a não ter placa de vídeo, tenho só esse joguinhos meia boca.

descriptionQuantos jogos você tem no seu PC ? EmptyRe: Quantos jogos você tem no seu PC ?

more_horiz
[img]Quantos jogos você tem no seu PC ? Qogmc3[/img]

Esses e o League of Legends.

descriptionQuantos jogos você tem no seu PC ? EmptyRe: Quantos jogos você tem no seu PC ?

more_horiz
Bem são esses   :HM*:

Spoiler :

descriptionQuantos jogos você tem no seu PC ? EmptyRe: Quantos jogos você tem no seu PC ?

more_horiz
"Jogador casual"

Spoiler :

descriptionQuantos jogos você tem no seu PC ? EmptyRe: Quantos jogos você tem no seu PC ?

more_horiz
- DCUO
- NFSU 2
- Star Conflict
- Euro Truck
- Mount & Blade - Warband
- Age of Empire III

Mas sinceramente, estou mais com DCUO, o resto já deve estar com teia de aranha nos arquivos... kkkk

descriptionQuantos jogos você tem no seu PC ? EmptyRe: Quantos jogos você tem no seu PC ?

more_horiz
Spoiler :


Como podem ver atualmente eu só tenho um único jogo, porem ainda tenho uns jogos do ppsspp, o emulador de jogos de psp.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos