Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria Alô alô graças a Deus

+4
drfl
Stark
Batman
SENHORA INSTARK
8 participantes

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus - Página 2 EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Os Wallpapers estão muito bons, gostei do Sombreamento .. as suas signs gif são muito boas tbm!

Essas duas foram as que eu mais gostei:
Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 21jptf6

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 BdzgKTD


Você trabalha muito bem com gifs, eu curti bastante seu estilo. (:

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus - Página 2 EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Spoiler :


Atualização #7 (?)

Jinx
Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 XLG2wml

MikuHatune (ficou bem bosta)
Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 9bh0Zuh

Toradora (ódio desse anime, mas tão fofo)
Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 SMEWWoX

++
AGORA WALLPAPER PQ EU AMO MEXER COM COISAS GRANDES :molhada: Estava com saudade de fazer wallies e como fazia isso o tempo todo quando era admin na galeria no spirit bateu a nostalgia e resolvi reciclar um vetor de muito tempo atrás (um ano mais ou menos). Enfim, bora lá

Imagens Originais: Cenário & Hatune Miku IMPORTANT! Pra fazer o wallpaper eu vetorizei a imagem da Miku, então tô disponibilizando o vetor para quem quiser usar também: Hatsune Miku - Vetor/Render

Programas: Paint tool sai & Photoshop

Processo: Primeiro falar do vetor: Linearts feitas no paintool sai com a ferramenta curvas, dps passei para o ps onde colori e fiz as sombras. Acho que essa é minha primeira equalização dps de um longo período sem mexer no photoshop, então está uma bosta, aos poucos vou melhorando de novo. Seguindo, a equalização entre render + cenário foi feita no photoshop com efeitos de brilho e contrate, imagem duplicada com modo blend alterado, gaussiano blur pra mesclar texturas e mais efeitos. Também utilizei brushes originais do ps pra fazer meio que a luz em cima dela pra tentar dizer que ela tava debaixo de árvores (sempre faço isso e nunca aprendo, lord...) Ahh, como eu disse eu reciclei essa imagem da Miku, então ela tem uma outra versão que eu fiz com uma amiga (do site que vim era comum a gente se juntar pra editar alguma coisa), a outra versão: aqui - versão 1 - cop. Allyriel

fiz um processo gif (g.g) pra verem mais ou menos como fiz a equalização.

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 6f5iFfW
wallpaper vide spoiler
Spoiler :

Acho que só, cansei de digitar Tudo vassilaum

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus - Página 2 EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Artes Muitos boas! suas GIfs são otimas,gostei da Tipografia e notei sua evolução!!

Wallpaper do Kaneki Ken esta pefeito!!

PARABÈNS pela galeria!!

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus - Página 2 EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Seus trabalhos ficaram muito bons, apesar de eu não ter conhecimento necessário para avaliá-los mais minuciosamente.

Achei super daora esse gif da sua sign. Quero uma dessas pra mim :fry:

'-' :




descriptionGaleria Alô alô graças a Deus - Página 2 EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Spoiler :


ATUALIZAÇÃO #8
Fiquei com preguiça de fazer signature pra postar junto, então depois eu atualizo com alguma coisa coisa. Enfim, é uma fanart que queria fazer faz tempos, mas só criei coragem agora pra por em prática, queria tbm trazer com um fundo, mas eu sei que vou levar alguns meses pra fazer. Enfim, bora lá pra descrição.

Não tem imagem original pq é original.

Programas usados: Paint tool sai

Processo:  SENHÔR, se capeta tem um cachorro de estimação, o cachorro de estimação é o trabalho que essa fanart me deu, foram mais de 10 horas trabalhando em cima disso (pausa pras partidinhas de lol, salve grande lol) Enfim, primeiro eu fiz o esboço e como n queria linhas marcantes nem me atrevi que usar curvas para criar lineart, pintei tudo direto mesmo e dps tirei as linhas bases, depois segui para o sombreamento que foram muitas camadas com o multiplicação e iluminação com luminosidade, primeiro eu fiz os cabelos e depois segui para as outras partes do corpo, foi esse processo em todas partes da fanart basicamente, depois eu criei as linhas tbm com o modo de mesclagem alterado pra dar só um destaque, eu nem queria que tivesse linha (um dia chego lá). Eu não sou muito fã de fazer lábios, então deixei algo bem básico mesmo, só pra dar um climinha de boca ali, e o mangekyou sharingan (a bola em si), peguei render, não me atrevo a desenhar esta bosta, nunca tinha mexido com essa paleta de cores para fazer a lágrima em sangue, me arrisquei, mas até que não foi um fracasso total o resultado. Deixando o processo .gif logo abaixo e a fanart em spoiler.

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 1ukpWXb

Ah, ta com o selo do DA pq eu postei lá tbm e como é uso pessoal, n disponibilizo para uso publico
Spoiler :

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus - Página 2 EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Carh escreveu:
Spoiler :


ATUALIZAÇÃO #8
Fiquei com preguiça de fazer signature pra postar junto, então depois eu atualizo com alguma coisa coisa. Enfim, é uma fanart que queria fazer faz tempos, mas só criei coragem agora pra por em prática, queria tbm trazer com um fundo, mas eu sei que vou levar alguns meses pra fazer. Enfim, bora lá pra descrição.

Não tem imagem original pq é original.

Programas usados: Paint tool sai

Processo:  SENHÔR, se capeta tem um cachorro de estimação, o cachorro de estimação é o trabalho que essa fanart me deu, foram mais de 10 horas trabalhando em cima disso (pausa pras partidinhas de lol, salve grande lol) Enfim, primeiro eu fiz o esboço e como n queria linhas marcantes nem me atrevi que usar curvas para criar lineart, pintei tudo direto mesmo e dps tirei as linhas bases, depois segui para o sombreamento que foram muitas camadas com o multiplicação e iluminação com luminosidade, primeiro eu fiz os cabelos e depois segui para as outras partes do corpo, foi esse processo em todas partes da fanart basicamente, depois eu criei as linhas tbm com o modo de mesclagem alterado pra dar só um destaque, eu nem queria que tivesse linha (um dia chego lá). Eu não sou muito fã de fazer lábios, então deixei algo bem básico mesmo, só pra dar um climinha de boca ali, e o mangekyou sharingan (a bola em si), peguei render, não me atrevo a desenhar esta bosta, nunca tinha mexido com essa paleta de cores para fazer a lágrima em sangue, me arrisquei, mas até que não foi um fracasso total o resultado. Deixando o processo .gif logo abaixo e a fanart em spoiler.

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 1ukpWXb

Ah, ta com o selo do DA pq eu postei lá tbm e como é uso pessoal, n disponibilizo para uso publico
Spoiler :


Nossa suas artes são ótimas, só de vez em quando que você peca na tipografia e usa alguns efeitos que acabam não combinando muito com a render, e tente fazer o bg combinar um pouco mais com a render. Use tipografia leves e tente mesclar com o trabalho em si que você notará uma grande evolução.
Outra coisa que não posso deixar passar, é da forma que você junta o gif com o job, fica muito bacana.
Curti muito seus desenhos também, irei acompanhar sua galeria. ^^

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus - Página 2 EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Spoiler :



ATUALIZAÇÃO #9
Já tem uns dias prontas, mas fiquei com mó preguiça de upar, e dizer que não faço mais coisas com gifs assim, cansa o rego. E cheguei a conclusão que sou muito volúvel.

itazura na kiss - o aishiteru ali era pra ser meu nick, pensem que é meu nick
Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 Scv0xc

zankyou no terror :molhada: 12 e 9 :molhada: esses terroristas :molhada:
tem duas versão pq a versão png sempre falha quando ta otimizada
Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 140ggn6

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 I2sfnr


Indiquem animes pra eu fazer
ou filmes

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus - Página 2 EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
ATUALIZAÇÃÕ #10
É sign modinha que resolvi da um remake, ai óh, e sair um pouco do comodismo que tava

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 Ajt07l

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus - Página 2 EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Ahhh não acredito!!! Mais um anime que adoro!!!:flora:
Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 Ajt07l

Esses vampiros  :molhada: Ayato :molhada:
Adoro sua galeria Carh, trabalhos diferentes, seu estilo e os personagens que escolhe :gaah:

Parabéns mais uma vez  Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 1f601 Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 1f44b

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus - Página 2 EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Spoiler :



Atualização #11
Um dia eu paro de postar o número das atualizações pq eu vou me perder. Bora de vetor antigo, mas realmente esse é especial pra mim, foi presente de aniversário pra uma friend <3 Ainda de quando estava no spirit.

Programas: Paint tool sai e Photoshop

Imagens originais: http://gallery.minitokyo.net/view/675105 e http://gallery.minitokyo.net/view/675560

Processo: São duas scans que eu gosto demais. Enfim, como de prache a lineart foi feita no paint tool sai usando curvas (salva para eu ter que reconstruir algumas coisas da scan pq a bendita tinha posters), seguindo para o photoshop onde eu fiz a pintura base e sombreado usando a caneta, para as sombras o modo blend alterado e bah. O fundo foi feito com brushes circulares, camadas tbm com modo blend alterado, adicionado texturas e efeitos para a mesclagem. Eu preferi optar deixar esse tom de preto não tão preto pq o preto é muito apelão e satura demais as vistas, então deixei nesse tom meio indo pro cinza mesmo. Aquelas paradinhas vermelhas q sempre esqueço o nome fiz só no paint tool sai pq lá o blur e água são bem mais resistentes. É, acho que só, é um vetor bem simples, sem muita mudanças de tons, bem básico. Te gif de novo.

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 N9vR4bt
Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 KFXVr5C


Vou criar vergonha na cara e trazer um vetor novo.
BONUS
Um desenho que fiz pra um amigo querido :*-*:
Ele não é daqui, é de outro fórum.

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 WrlQYf7
A composição é a de sempre, esboço feito no sai, assim como coloração e sombreado.

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus - Página 2 EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Gente faz anos que não atualizo isso aqui, meu deus socorro :fera:
To trazendo umas coisas que eu fiz pro site de onde eu vim, eu sai de la e meio q "voltei", mas ja to dropando de novo, por isso que a assinatura não está Carh. Bjaun.


ATUALIZAÇÃO


Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 O5M8ZrZ

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 XywN2uJ

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 T7tfCP9

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 24v3efc

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 GCBQkmU

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 9p8t2Pk

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 CdeQKIB

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 2jYjCwc

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 UmWPqVp

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 Wo2SwQ0

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 HRl3LZw

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 0DuUuUF

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 IFCCkgc

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 L6HW3me


la os avatares sõ 120x120 então nem tenho tesão de editar nessa dimensão. Enfim, é isso, se eu deixar a galeria morta mais algum tempo ta tranquis.

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus - Página 2 EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Suas artes são ótimas *_*

Gostei das suas signs, são bem diferentes e você se diverte ao fazer pelo visto hahahaa

Adorei *-*

Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 UmWPqVp Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 HRl3LZw

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus - Página 2 EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Todas suas artes estão lindas. :e.e-:

Principalmente esse da Lucy e Natsu, ficouuuuuuuuuuuuuu lindo!!!!! :s2:

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus - Página 2 EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Eu adoro suas artes Carh, uma mais linda que a outra <3
Essa assinatura ficou arrasadora! :horak2:
Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 CdeQKIB

A assinatura do Oikawa Tooru ficou lindeza Também.
Parabéns pela galeria @SENHORA INSTARK :QQ:

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus - Página 2 EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Caramba migaaaaa.... esse hiato todo para arrasar em.
Galeria Alô alô graças a Deus - Página 2 CdeQKIB


Ficou pika das galáxia.

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus - Página 2 EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
MDS, como eu ainda não tinha visto essa galeria?
Sério, trabalhos incríveis, muito bons.. Adorei o estilo :garcia: 
Pfvr, não deixe de postar :v

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus - Página 2 EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Não sabia que meu amor tinha esse talento todo. :fera:

#fgboss
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos