Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria Alô alô graças a Deus

+4
drfl
Stark
Batman
SENHORA INSTARK
8 participantes

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus EmptyGaleria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Já tive meus anos de glória com o photoshop, mas hj já não tenho paciência então ficam com umas coisas antigas ai
vai ter umas signs, uns avatares, wallpapers, slá, o que tiver saco pra fazer

segura essa marimba :



Spoiler :



Spoiler :

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Achei que era zoeira, mas ao que parece você é mesmo fã da Inês Brasil :?:

Você é boa mesmo, acho que já pode ser uma futura designer :lala:

A segunda imagem do segundo Spoiler é a melhor :palmas:

Como você mesma diz: Razo viado

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
ficou daora em :ninja:

a primeira ficou marimbada mesmo, graças a deus.
continua assim arrasando na graça de deus que você vai ser uma designer de deus graças a deus :ash:
no mais
att.
Stark(vulgo divulguer)

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Spoiler :


ATUALIZAÇÃO #2
PARABÉNS PRA VC NESSA DATA QUERIDA
Eu to postando minhas coisas antigas porque atualmente eu não tenho nada pronto além dos quadrinhos que faço pro trabalho. Dessa vez é um wallpaper resolução de celular.

Programas: Paint tool sai e photoshop cs6
Confecção: Acho que todos sabem qual cena é essa no mangá neah. Enfim, linearts feitas no paint tool sai com auxilio da ferramenta curvas, pintura e sombreado tbm foram feitos no paint tool sai com as ferramentas de pincel e água, nisso utilizei auxilio da mesa digitalizadora. Depois no photoshop eu apliquei alguns efeitos e as texturas, é, bem simples.
Original: http://jo.fairytaill.com/Naruto%20Gaiden/700-8/19.png

Galeria Alô alô graças a Deus QorTuJB

Pretendo trazer algo novo na próxima.

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Carh escreveu:
Não sei o que é isso, mas se for algo relacionado a cargo não me agrada :vo:

E de fazer os favô, cê manja? :vo:




Gostei da Imagem, apesar de não manjar muito, o contorno tá muito bom, principalmente nos cabelos. faz de um personagem útil que fica melhor ainda

Vou continuar Stalkeando aqui, quem sabe um dia eu tente fazer algo do tipo.




Enfim, linearts feitas no paint tool sai com auxilio da ferramenta curvas, pintura e sombreado tbm foram feitos no paint tool sai com as ferramentas de pincel e água, nisso utilizei auxilio da mesa digitalizadora. Depois no photoshop eu apliquei alguns efeitos e as texturas, é, bem simples.


:fry:

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Spoiler :


ATUALIZAÇÃO #3[/b]
É avatar pra eu usar no outro fórum, mas ai pra atualizar aqui to postando. Como é avatar n vou ficar fazendo descrição de imagem não, só dizer que essa render e esses brushes eu detesto, perdi todo tesão pra esse tipo de edição. Enfim, tem diversas versões pq eu sou uma pessoa indecisa e acabei usando a branca (e tem fundo transparente tbm.

Galeria Alô alô graças a Deus AeJ83i2 Galeria Alô alô graças a Deus T5LGoTF Galeria Alô alô graças a Deus YkapoLX Galeria Alô alô graças a Deus M24zvvR

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
A última está muito boa, aliais... estão ótimas Carh.

Adoro jobs com o uso do clipping mask,  ficou muito bom mesmo. Os efeitos e tudo o que usou estão excelentes.

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Spoiler :


ATUALIZAÇÃO #4
São signs que eu tava fazendo hoje cedo, nada de especial , recorte e colagem aqui e ali, coisas bem simples mesmo.

Galeria Alô alô graças a Deus Skvou9
Galeria Alô alô graças a Deus 21jptf6

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Ótimos trabalhos!!! :poise:
Sensacional a assinatura da Inês Brasil :leona:
Sem comentários para os avatares da Dilma  :ri:  :ri:  :ri:  muito bom.
E tem essa última atualização que arrasou totalmente :*-*:
Naruto  :horak2: Hotkage sensacional!
Tomoe  :molhada: Adoro Kamisama Hajimemashita  :QQ:
Dois personagens que gosto além da conta, o último em gif ficou muito bonito.
Parabéns de verdade pela galeria.  Galeria Alô alô graças a Deus 1f44f Galeria Alô alô graças a Deus 1f44f Galeria Alô alô graças a Deus 1f44f Galeria Alô alô graças a Deus 1f44f Gostei muito do seu estilo.  
Esperando novas atualizações. Patrick pira

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Nossa mãe, avatar do Batsy God, que delícia de avatar cara :*-*:

Eu definitivamente piro no Batman, então gostei demais mesmo, não comentei antes por causa da preguiça.


Muito boas suas imagens, principalmente esse desse tal Kamisuma sei lá, é metade Gif, agora digitando que vi :ana:


Enfim, é isso aí. você é muito boa, vou botar meu burro na sombra :kanji:

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Spoiler :


Atualização #5
trazer desenho pq desenho tbm é vida e noiz faz de tudo nessa vida. Aos que manjam dos paranauês dos desenhos, me helpem pq eu to começando a desenhar agr. Esses dois desenhos eu fiz no curso pq meu professor é um fdp e me da logo paisagem pra fazer invés dos bonequinhos de palitinhos, enfim.[/b]


Materiais: Lápis hb n° 2, 2b, 6b e papel higiênico.

Spoiler :


O plano inicial desse agora n era pra ter linhas, mas ai eu lembrei que o plano do planos inicial era que devia ter mais o formato disney a pintura digital com estilo semi realismo, ai eu fiquei bem puta e deixei como tá, um dia eu refaço essa bosta.

Programas: Paint tool sai e photoshop
Processo: Primeiro eu desenhei no papel e depois segui pro computador, no pc abri o sai e refiz as linhas com auxílio de curvas, mudando a opacidade e grossura de cara fio e talz, depois segui pra coloração base no sai (usando mesa digitalizadora), e logo depois o sombreado tbm no paint tool sai, os detalhes das luzes foi um pouco no ps e no sai, pq eu tive que ficar alternando de programa pra mudar a cor das linearts (me recuso usar o paint tool sai pra isso), enfim, eu detesto essas coisas trabalhadas que não ficam do meu agrado, pq essa porra de cabelo é um anus bem apertado pra fazer e não ficou como queria. Um dia quando eu criar disposição eu refaço e trago algo bem melhor pra vcs. Aliás, podem ver o desenho do papel no meu instagram: tamiresregados, vão lá curtir minhas fotos :birô:

Vou colocar a versão menor pq a maior só Cristo pra upar... E É A PRINCESA CAROÇO SIM, POSERS DIRÃO QUE É A XENA

Spoiler :

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
ATUALIZAÇÃO#6
Mó tédio ontem e fiz uns bagulhos ai pra sair do tédio e pra ter oq postar quando eu criar coragem pra criar uma galeria no outro fórum, enfim, são algumas assinaturas bem simples

dadpu
Spoiler :


háripoti
Spoiler :


sasusaku
Spoiler :


kaneki :molhada:
Spoiler :

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Muito bom @Carh :notbad:
A arte com o dadpu :ri: ficou muito legal  Galeria Alô alô graças a Deus 1f44f Galeria Alô alô graças a Deus 1f44f Galeria Alô alô graças a Deus 1f44f
E as suas assinaturas com gifs arrasam!!!
Harry Potter :ais:  

Galeria Alô alô graças a Deus BdzgKTD

E super destaque para esta, ficou sensacional!!! A gif ficou muito boa, a tipografia também combinou.
Mais uma vez, parabéns pelos trabalhos. Continuarei acompanhando  :flora:

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Os Wallpapers estão muito bons, gostei do Sombreamento .. as suas signs gif são muito boas tbm!

Essas duas foram as que eu mais gostei:
Galeria Alô alô graças a Deus 21jptf6

Galeria Alô alô graças a Deus BdzgKTD


Você trabalha muito bem com gifs, eu curti bastante seu estilo. (:

descriptionGaleria Alô alô graças a Deus EmptyRe: Galeria Alô alô graças a Deus

more_horiz
Spoiler :


Atualização #7 (?)

Jinx
Galeria Alô alô graças a Deus XLG2wml

MikuHatune (ficou bem bosta)
Galeria Alô alô graças a Deus 9bh0Zuh

Toradora (ódio desse anime, mas tão fofo)
Galeria Alô alô graças a Deus SMEWWoX

++
AGORA WALLPAPER PQ EU AMO MEXER COM COISAS GRANDES :molhada: Estava com saudade de fazer wallies e como fazia isso o tempo todo quando era admin na galeria no spirit bateu a nostalgia e resolvi reciclar um vetor de muito tempo atrás (um ano mais ou menos). Enfim, bora lá

Imagens Originais: Cenário & Hatune Miku IMPORTANT! Pra fazer o wallpaper eu vetorizei a imagem da Miku, então tô disponibilizando o vetor para quem quiser usar também: Hatsune Miku - Vetor/Render

Programas: Paint tool sai & Photoshop

Processo: Primeiro falar do vetor: Linearts feitas no paintool sai com a ferramenta curvas, dps passei para o ps onde colori e fiz as sombras. Acho que essa é minha primeira equalização dps de um longo período sem mexer no photoshop, então está uma bosta, aos poucos vou melhorando de novo. Seguindo, a equalização entre render + cenário foi feita no photoshop com efeitos de brilho e contrate, imagem duplicada com modo blend alterado, gaussiano blur pra mesclar texturas e mais efeitos. Também utilizei brushes originais do ps pra fazer meio que a luz em cima dela pra tentar dizer que ela tava debaixo de árvores (sempre faço isso e nunca aprendo, lord...) Ahh, como eu disse eu reciclei essa imagem da Miku, então ela tem uma outra versão que eu fiz com uma amiga (do site que vim era comum a gente se juntar pra editar alguma coisa), a outra versão: aqui - versão 1 - cop. Allyriel

fiz um processo gif (g.g) pra verem mais ou menos como fiz a equalização.

Galeria Alô alô graças a Deus 6f5iFfW
wallpaper vide spoiler
Spoiler :

Acho que só, cansei de digitar Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos