Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


5 fatos que não sabemos de você.

+88
Justinboll
Pidgey
Die Wahrheit
Rin
Chinelo_verde
Kage Jutsu
Mr. Causality
Comando Code
Maria Ângela
DoraNãoCompreende
Wick
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Joker
Lady
Usuário Mascarado
Adon Dias
ghost akuma16
Comando Omega
xxCOLDxx
Miyawaki Sakura
JL
Uman
Mustang
Sweetener
Kyuko
Luquinhas
Gaius
Breno
Yumikins
Jhessy
Sato no Kyouki
Nero Sparda
Rinko
Math
Wolfgang
OZARO
Iriw
Atlas Titan
Salsicha
Kasai Black
Alexsandronamikaze
Victor
Apollo
Rewzel
L⍱scivi⍱
Sh1r0
Shey
Ricardo Hatake
Ellos
Coldman
Espadão
Dante10
diovpp
Shisui
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Izhido
Dante Sparda
Doido De pedra
02snake
Moriarty
Ishimaru Ayumi
Tiger
Boss
Jaderson
CrazyParty
Lu Senju
iHollowKun
Asa Noturna
Drako extreme
Heisenberg
SLAY
Angel Of Death
Daniel
Pétrick
Mikoto
UzumakiGuy
MIKOLIKO San
Stark
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
Batman
Klauss
Samanta
Ceifador
Minato
LordTM
92 participantes

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
@Comando Omega

A cultura deles, o estilo dos filmes onde tem um cara salvador que saí metendo a porrada em tudo e a forma ridícula que eles idolatram isso,olha o exemplo de Rambo, mano sylvester stalone, Chuck Norris, Arnold Schwarzenegger, os caras não atuam porra nenhuma mas são idolatrados,sempre fazem os mesmos papéis, péssimos atores.

Outro exemplo é o que eles fizeram com os espartanos em 300:
5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcRW58QqVBCKtLCKYpyC0qk4hG4VSpkulkocnA&usqp=CAU

Ficou RIDÍCULO, isso é um espartano:
5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcSiZPP_4k8QNgESdRzobH3brNe_ZFN8A-m0Ug&usqp=CAU

Isso sem contar nas séries onde eles valorizam o sexo excessivo, onde jovens são extremamente promíscuos e bebem até ficar em coma, é simplismente ridículo, uma cultura ridícula.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

A cultura deles, o estilo dos filmes onde tem um cara salvador que saí metendo a porrada em tudo e a forma ridícula que eles idolatram isso,olha o exemplo de Rambo, mano sylvester stalone, Chuck Norris, Arnold Schwarzenegger, os caras não atuam porra nenhuma mas são idolatrados,sempre fazem os mesmos papéis, péssimos atores.

Outro exemplo é o que eles fizeram com os espartanos em 300:
5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcRW58QqVBCKtLCKYpyC0qk4hG4VSpkulkocnA&usqp=CAU

Ficou RIDÍCULO, isso é um espartano:
5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcSiZPP_4k8QNgESdRzobH3brNe_ZFN8A-m0Ug&usqp=CAU

Isso sem contar nas séries onde eles valorizam o sexo excessivo, onde jovens são extremamente promíscuos e bebem até ficar em coma, é simplismente ridículo, uma cultura ridícula.




Se bem que os jovens que fazem essas coisas acabam se ferrando nos filme, sexta feira 13th tá aí pra provar.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 Resident-evil-village-puppet-show-english

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Não, veja séries americanas onde todo mundo transa e bebe demais, é ridícula a forma que os americanos vivem, o ideal americano é bem porco pra falar a verdade.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Os brasileiros podem ser visto da mesma maneira. Isso não é uma forma do americano viver e sim uma forma que o ocidental vive a milênios.
Desde a época do Geralt de Rìvia em tabernas e prostíbulos. Adoração ao Deus Baco, Dionísio, Baphomet, meu caro e é apenas um estereótipo ligado aos jovens.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Culpa dessas séries que romantizam tudo isso, inclusive drogas. Enfim, não quero desvirtuar o tópico.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Os brasileiros podem ser visto da mesma maneira. Isso não é uma forma do americano viver e sim uma forma que o ocidental vive a milênios.
Desde a época do Geralt de Rìvia em tabernas e prostíbulos. Adoração ao Deus Baco, Dionísio, Baphomet, meu caro e é apenas um estereótipo ligado aos jovens.


Acho que com a gente é até pior :pat:


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 Resident-evil-village-puppet-show-english

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Por incrível que pareça, na maioria das pesquisas, o Brasil não entra nem no Top 10 dos países que mais consomem álcool.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Gosto de dormir

- Gosto de comer bem

- Gosto de perder tempo na internet

- Gosto de discutir, é uma forma de vencer na vida eu ter boca pra falar algo pra alguém pois já fui muito tímido

- Não gosto de bebida de álcool

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1. meu nome
2. meu sobrenome
3. meu endereço
4. minha altura
5. minha cor







5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 843frctor3941

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 qualquer coisa
2 qualquer coisa
3 qualquer coisa
4 qualquer coisa
5 qualquer coisa
Não estou dizendo que eu gosto de qualquer coisa e sim que não sabem nada de mim

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Sei que você tem um conta no fórum NS
2- Sei que seu nick é Chinelo_verde
3- Sei que prefere Raiton a Fuuton
4- Sei que é conhecedor da obra Naruto
5- Sei que é conhecedor da franquia Dragon Ball

*wine*

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Esse meu apelido atual se respalda em dois brilhos que eu assaz admiro, chamam-se:

1) Ludwig Beethoven.
2) Ludwig Wittgenstein.

Nada mais a ser dito, próximo.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Convidado escreveu:
É bem mais o Kara do que a Akatsuki. Falta apenas um Comando Boro que o Omega já fez um trocadilho chamando o Boro assim, Comando Jigen e Comando Amado que um membro disse que iria criar.


Ele previu o futuro :jerry: :jerry: :jerry:

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Tenho orgulho de dizer que fui eu quem fiz a previsão. Mas também não me surpreende, tenho alguns casos desses há um certo tempo.

Sempre soube que eu tinha alguma coisa. :jerry:

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1) Meu nickname é uma homenagem à família Bernoulli, famosa por seus membros contribuírem com a matemática, física e ciência geral;
2) já sou muito habituado a fóruns de anime/mangá;
3) gosto de mecha;
4) sou um dos guerreiros que estão esperando One Piece finalizar; e
5) ansioso para ver, enfim, um desfecho digno do anime Bleach.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Crimson Lilac, kkkk estava querendo dizer coisas mais pessoais, e eu assiti Boku no hero, One piece, One punch man, snk e death note também, mas de opm pra frente ainda n terminei

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 • Sou exótica e rara.
2 • Eu faço desenhos tradicionais.
3 • Já fiz dublagem de teste.
4 • Já quis ser boa em quase tudo existente no mundo quando mais nova.
5 • Detesto pessoas que não valem o esforço.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 13 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos