Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Aniversário do Breno (Devil Boy)

+12
Paul
Ceifador
Horak
Boss
Gabriel Guimarães
Heisenberg
pluuuuffff
Klauss
Itachi Uchiha
Minato
Samanta
Rinko
16 participantes

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
Só vim para postar nesse topic. Aniversário do Breno (Devil Boy) - Página 2 3433956267

Brenu, desejo-lhe tudo de melhor e muitooo sucesso na sua vida. Muita saúde, paz, amor, dinheiro e felicidades sempre.

Saibas que lhe considero uma ótima pessoa e sempre que precisar pode contar comigo, inclusive se for para matar a Bia, já que esta fica lhe difamando. :UH:
Espero que tenha aproveitado seu niver e lembre-se que te gosto muitão. Bjão :s2:

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
BrenonFF feliz aniversário, muita saúde e sucesso pra ti.

Um dos primeiros que tive contato aqui no fórum, muito gente boa.

Melhore os TP´s e seu game de Shen (Gabriel pira).

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
Parabéns carinha do Yaoi, espero que tenha sido um bom dia tudo mentira

E é claro que eu sei diferencia-lo do Brunon mais mentira

é isso aí, muitos machos pra você porque eu sei que cê gosta isso é verdade :doge:

e pare de me assediar que eu sou macho :yoda:

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
Breno meu jovem, \o/.

Felicidades!

Como não poderia faltar, eu lhe desejo paz, saúde, felicidade, acarajés, e muito money. ²

Espero que continue conosco aqui no fórum Ns por muito tempo, é ótimo papear contigo cara. Rei do Camarote

Tamo junto!. :vlwflw:

Não deixe a Bia acabar contigo. :Alef:

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
Opa. Mais uma vez, meus parabéns. Mas, já se passaram mais de 7 dias. Portanto, Tópico Bloqueado.

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos