Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Aniversário do Breno (Devil Boy)

+12
Paul
Ceifador
Horak
Boss
Gabriel Guimarães
Heisenberg
pluuuuffff
Klauss
Itachi Uchiha
Minato
Samanta
Rinko
16 participantes

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) EmptyAniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
Você não merece dividir o mesmo tópico que o @Brunon.

Preciso dizer mesmo?!!

Te odeio, espero que amanheça com formigas carnívoras a boca.

Apesar de ser um Adminstrador que adora me maltratar... Te desejo tudo de melhor u.u

Parabéns seu demonhoooooooo! :gato:

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
Feliz aniversário Brenolç :QQ:

Desejo muitas felicidades, saúde, paz, money, acarajé, molieres e uma rede para descansar :gato:

Sou TeamBreno hoje e sempre. :iupi: Bia nem viu :lala:

Brenolç >>> all baheas :e.e-:

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
Parabéns ao meu baiano predileto desse fórum, @Breno, que muitos yaos iluminem seu caminho.

:leo:

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
Não creio nisso, vocês tão idosas já
por favor, me continuem sendo vadiass
merecem ser vadias em paza
parabéns por muito

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
Breninho Sensei, parça das zoas da madrugada. É sempre bom poder felicitar um cara tão sangue bom como você. É um dos ícones do fórum, sem sombra de dúvidas.

Irmão, te desejo toda felicidade do mundo. Você merece. Aliás, merece e faz por merecer por ser um cara tão sangue bom, humilde e zoeiro.

Yaois forever!!!!

Feliz aniversário, brother!!!! :klauss:

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
PARABENS MEU RAPAZ, TUDO DE BOM PRA VC NESSE DIA ESPECIAL.
EU TINHA ME ESQUECIDO QUE VOCÊS ERAM GEMEOS.
ME FALARAM UMA VEZ QUE TODOS OS GEMEOS TINHAM O SIGNO DE GEMEOS, PROCEDE A INFORMAÇÃO? :fera:

UM ABRAÇO, DO SEU AMIGO DE SEMPRE, HOMEM ARANHA, STAZ

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
Parabéns Breno, um grande abraço!

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
Parabéns Breeendaa !

Te desejo todos os yaois do mundo, uma conta única e desassociada do Bruno no site yaoibahia.com e muito dinheiro.

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
Se não é o engolidor de pi..., o pior shen do lol, o monosona lixo :leo2:

Parabéns, felicidades, dinheiro, homens e que pare de ser tão lixo no top. PLS

Falo a mesma coisa pros dois sim e fodasse.

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
Parabéns meu parça manjador de Yaoi de de Rol@.

O abraço bem apertado e quentinho pra você, se bem que com esse calor baheano fica complicado :fera:

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
Parabéns again querido tio. Felicidades e mais uns anos me aguentando :yoda:





descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
Parabéns meu amigo fã de SAO :gato:

Muitos anos de vida .

Desejo tudo de melhor para você hoje e sempre .

È nois :klauss:

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
@Breno parabéns cara muitas felicidades continue sendo essa pessoa q vc é...

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
Só vim para postar nesse topic. Aniversário do Breno (Devil Boy) 3433956267

Brenu, desejo-lhe tudo de melhor e muitooo sucesso na sua vida. Muita saúde, paz, amor, dinheiro e felicidades sempre.

Saibas que lhe considero uma ótima pessoa e sempre que precisar pode contar comigo, inclusive se for para matar a Bia, já que esta fica lhe difamando. :UH:
Espero que tenha aproveitado seu niver e lembre-se que te gosto muitão. Bjão :s2:

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
BrenonFF feliz aniversário, muita saúde e sucesso pra ti.

Um dos primeiros que tive contato aqui no fórum, muito gente boa.

Melhore os TP´s e seu game de Shen (Gabriel pira).

descriptionAniversário do Breno (Devil Boy) EmptyRe: Aniversário do Breno (Devil Boy)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos