Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs. Tsunade

+11
Nícolas
zenzyr0ex
Fc Temari
Drako extreme
Darkon
Sertão
Pscn
L⍱scivi⍱
Guto22
FrutosDoMar
Sage
15 participantes

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Finally eu arrumei um PC para quotar TODOS esses absurdos, e devo dizer que são muitos. :diogo:

Primeiro vamos mais uma vez ler o mangá para o Frutos, porque, ao que parece, ele não o leu. Clássico e a luta dos sannins:

Os três sannins estavam nerfados, porém o mais nerfado ali era o Orochimaru. Tsunade era a menos nerfada ali. O mangá deixou isso BEM CLARO.

Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2vrx2li
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2epmxw4
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 Vnniw5
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2znubms

Orochimaru estava numa cama, agonizando de dor, nem mesmo os remédios produzidos por Kabuto puderam reduzir sua dor. Tsunade tava afastada das batalhas... Precisa dizer mais? :diogo:


Vamos a outro fator interessante inventado por parte do Frutos. O suposto soco que burlou todas as defesas do Orochimaru (ainda sorrio toda vez que leio uma coisa dessa em pleno 2016 :horak: )

Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 Eugca1

Um soco da Tsunade em um Orochimaru quase morrendo. Um soco direto no maxilar só foi capaz de rasgar um pedaço da pele do Sannin
Vejam o sorriso de quem foi derrotado na cara do Oro :~.~: :horak:

Não sei se vocês lembram, mas vou trazer algumas acontecimentos aqui.

Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 24nmu4n Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 504ktk Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 Bgth11 Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 1zxqk4h


Se atentem ao fato de que a Tsunade precisou de um soco em força máxima para rasgar um MÍSERO pedaço de pele, algo que Orochimaru faz com um pequeno puxe. A sannin nem mesmo arranhou o corpo por baixo da pele -algo que o Naruto 1 tail conseguiu fazer-

Peço também que se atentem que o sannin com um toque refaz aquela pele em segundos. Agora, o que aprendemos hoje, Drako? O dano ridículo que o soco dela no clássico na cara dele -que nem se compara ao que Naruto fez- seria curado com um simples toque. Esse soco foi tão escroto que o sannin nem sentiu necessidade de trocar de pele. :~.~:

Mas então querido Frutos, qual foi o grande soco burlador de defesas que aconteceu aí? Ansiosíssimo pela sua resposta. Tente não distorcer o mangá e ignorar o que eu PROVEI, por favor.

Pra fechar esse assunto da Tsuna vs Oro com chave de ouro: Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 21l1zlz

As palavras dele que mostram o motivo dele ter fugido. Jiraya já estava praticamente normal (moldava chakra facilmente), mesmo que ele matasse a Tsuna, ainda teria um Jiraya quase full pra ele.

Agora, citarei o post do Frutos, visto que o resto foi reflexo do que ele disse nele. Fora é claro, alguns absurdos sobre nin medicinal destruidor de corpos e mobilidade normal que citarei mais a frente.

Mesmo nivel, eles ja se enfrentaram uma vez nerfados e Tsunade levou a melhor, aqui Orochimaru possui os braços, porém ele próprio afirmou que Katsuyu ainda poderia mata-lo com o seu ácido.


Tsunade levou a melhor? Morto que o sannins lutaram outra vez e eu perdi, afs. Traz essa luta aqui e prova. Acho que nem preciso citar o fato de que o Orochimaru falou aquilo para que a Kat deixasse que ele cuidasse da Tsunade, não é? Não ignore o contexto.

Voltamos ao Amaterácido tour? Essa técnica é desviada até pelo Oro sem braços, e a quantidade produzida pela aquela Kat JAMAIS seria capaz de matá-lo caso pegasse. :~.~:

E como ja vimos mesmo o soco da Tsunade nerfada deixou Orochimaru todo fudido, então um soco da Tsunade com potencia maxima pode feri-lo mortalmente tambem.


Além de eu já ter provado ser mentira, me responda uma coisa. Você falou um monte de vez de um soco que pode feri-lo mortalmente, mas o que é ferir mortalmente alguém que troca de corpo, se cura, pode unir partes cortadas, tem um corpo anti tai (explicarei mais na frente) com um soco? Ela vai dizimar ele? Ansioso pelo resposta.

Li algo sobre acertar o coração... Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2u9imoz Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 Icim52:ana: :ana: :horak:

Duvido que Manda duraria muito aqui, não acho que seria necessário muito mais que um Ookasho para derrota-lo.


Jura mesmo? :~.~: Um okashou vai pegar numa cobra com aquela velocidade e que ainda troca de pele? Bem improvável isso viu.

1- Velocidade do Orochimaru não é um problema e nunca foi.
2- A regeneração pode ser burlada pela Tsunade ou Katsuyu.
3- Tsunade se regenera, logo mesmo se ela for cortada não ira perder a luta.
4- Mandara no Jin pode ser burlado pela força fisica da Tsunade assim como Naruto o fez.
5- Sanju Rashomon é inutil para o estilo de luta deles.
6- Doton: Moguragakure tambem é inutil, basta Tsunade fazer como Sakura fez com Kakashi, e a propria Tsunade ja teve de lidar com essa técnica e desviou sem dificuldades.
7- Fuuton: Daitoppa tambem não vejo fazendo muita diferença aqui.
8- Jutsus de cobras, alongamento de pescoço e essas coisas como ja vimos pode inclusive causar a derrota de Orochimaru.
9- Yamata no Orochi é a técnica mais relevante, porém de contra partida Tsunade pode usar o chackra do Byakugou para invocar uma parte maior da Katsuyu.


Eu copiei sua maneira de quotar pra não precisar ser um por um, espero que não se importe.

1- Velocidade. Vamos nos aprofundar nessa questão.

Spoiler :


Como observamos aqui, Tsunade deu um tipo speed blitz num Orochimaru doente e com mobilidade debilitada e o sannin desviou FACILMENTE. Atentem-se também que a luta mudou de local e Tsunade não conseguiu acertar nenhum DELES, nem sequer UMA única vez.

Claro, aqui estamos falando deles na guerra, mas, como você disse que a mobilidade do sannin não tinha sido afetada -invenção sua- e isso envolve diretamente na velocidade dele (uma vez que se naquela forma já evitou tudo da Tsuna, imagina curado).

Cap 153 Orochi não estava enfrentando a Tsunade, na luta obviamente que a crise ja tinha passado e ele estava melhor(mesmo que ainda estivesse ruim), em nenhum momento eu neguei que Orochimaru tambem estava nerfado em vários aspectos. Em nenhuma dessas paginas e mostrado/dito que Orochimaru teve sua velocidade prejudicada, Orochimaru se movia normalmente.


Ele estava pior, vamos usar a cabeça um pouco, se deitado numa cama ele já estava assim imagina se esforçando numa batalha, por favor né...

Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 Sgo0pc

Avaliação da própria Tsunade sobre Orochimaru :lol:
[...]Deve ter um longo período de exaustão [...]

Pequena definição de exaustão:
s.f. Esgotamento; cansaço extremo: exaustão física.
Perda das forças físicas ou mentais: cansado, sofria de exaustão.
Empobrecimento; redução de possibilidades, de recursos.

Preciso falar algo mais sobre ele ter sua mobilidade afetada nessa luta? Você usa plenas capacidades físicas quando está exausto?

Agora deixando o clássico de lado...
Não acho que haja uma discrepância tipo céu e terra na velocidade deles, e, realmente não há. Tsunade usa speed através de saltos, Oro possuí reflexos e agilidade impecáveis, logo, pra o estilo de luta pulando e socando a vantagem é toda dele.

Spoiler :


Como podem ver no spoiler o sannin conta com tremendos reflexos e agilidade no corpo a corpo, como mostrado contra Saru. Sendo até capaz de desviar dos braços de chakra do Naruto 3 tails. Desviou com extrema facilidade dos ataques do naruto já com 4 tails. Foi o único ali a conseguir impedir o Sasuke de ativar seu jutsu, aparecendo já ao lado dele. Chegando ao lado de Kabuto e Tenzou antes do mesmo sequer notar.

O que eu quero provar com isso? Mesmo ela próxima dele, ela não vai conseguir socar ele de FORMA ALGUMA, tanto é que no clássico ela só o pegou porque usou a língua para puxá-lo. E, caso o Sannin usa sua cauda de cobra, a velocidade dele se torna ainda mais superior a dela - também no spoiler-. Lembrando que tudo isso foi feito pelo sannin sendo rejeitado pelo seu corpo. O Oro daqui possuí um corpo repleto de células do shodai.

2- Já provei ser mentira.
3- A regeneração dela nem se compara a dele. Ah, se ela for cortada ao meio ou seus braços, ela vai precisar do auxílio da Kat, o que o Orochimaru não vai deixar acontecer.

4-Errado. Sério, muito errado. Naruto não socou o chão, naruto apenas balançou o braço, isso foi o suficiente para criar uma onda de choque que desintegrou as cobras. Tsunade nem de longe pode fazer algo assim, mesmo que seja igual ao okashou da Sakura. Estamos falando de 10mil cobras, aquele soco mataria umas 5mil se muito, o resto só seriam jogadas pra cima.

Spoiler :


Basta olhar a posição da mão do Naruto e a própria fala do Tenzou. Claro, essa cobras não podem matar ela -são ótimas
distrações, inclusive.-, mas francamente, toda regeneração dela consome seu chakra, e sendo cortada por cobras com kusanagis ela vai se cansar muito.
5-Concordo.

6- Primeiro que você já parte do pressuposto de que ele vai fazer isso na frente dela -Ela viu o Kabuto entrando-. Segundo, Kakashi entrou no solo e ficou parado lá. Essa técnica com auxílio de bushins foi capaz de pegar até mesmo Itachi. Ademais, o do Oro se assemelha mais ao Kagero, já que ele se une a plantas também, anyway, isso é o de menos.

Kabuto usando na frente dela: http://konohaonline.info/capitulos/164#7

7- De forma individual serve mais para afastar, impossibilitar a visão e causar alguns danos que podem ser curados -derrubou Enma, Saru e dois AMBUs-.
Spoiler :


8- Na verdade você está plenamente errado, mas falarei sobre isso mais a frente na investida contra ela.
9- De fato.

Vamos pra umas coisas soltas que li + forma de finalização.

Primeiro, como eu disse anteriormente, não existe e o  mangá nunca deu sequer indícios de um nin medicinal que possa destruir alguém de dentro pra fora (Não da parte da Tsuna pelo menos).

Tenho como provar, à propósito: Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 243rehh

Como podem ver, Kabuto deixa claramente explícito que por ser, assim como Tsunade, experiente em medicina, ele percebeu que o chakra dela tinha intenção assassina, isso por si só desmonta sua teoria, uma vez que se tem intenção de matar, já difere de Iryou-nin.

Uma coisa interessante se prestarem bem atenção nos argumentos do Frutos, é que ele diz, por exemplo, que a Tsunade derrotou o Manda (sendo que ele estava lutando com o Bunta, não com ela), mas esquece que se não fosse pelo Bunta, a Manda teria matado a Tsunade no começo da luta. :ana:

Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 5umqh0
Acho que isso também já responde sobre qual das kuchyoses é maior.

Outro ponto :Susanos vs Tsunade.
Não entendi a relevância disso, é pra colocar ela como superior? Porque ela sobreviveu a 5 clones -algo que até Oro que é mais resistente e tem uma melhor cura consegue- mas seria humilhada pelo Naruto 4 tails, por exemplo. Isso quer dizer alguma coisa exatamente?

Você quem esta fugindo, quando eu perguntei, Orochimaru aguentaria os 5 Mokubunshins por horas? Quando não aguentou um Uchiha que derrotou o Orochimaru com Genjutsu em 10segundos, imagina 5 Mokubunshins.


Quem comparação escrota, nossa. Tsunade na situação do Orochimaru vs Itachi, cairia da MESMA forma. Enquanto Madara usa gen quando acha necessário, o estilo do Itachi  é usar a todo momento. Além de que a luta não foi mostrada e Oro ira quebrar o gen. :lala:

Ranshinshō - Achei interessante considerarem a técnica, mas tem certeza que funcionaria no Oro? O jutsu consiste em dar propriedades elétricas ao chakra, porém, continua sendo simplesmente chakra. Orochimaru possuí chakra kyuin (nome dado a toda habilidade de absorver chakra)
Spoiler :

Mesmo que funcione, como ela vai tocar nele pra fazer? Ainda mais que tem que ser no ponto certo.

3. Não é oque o mangá nos diz, porque o próprio Orochimaru afirma mais de uma vez que poderia morrer para algo de Tsunade.


Eu vi ele deixando claro que o Kabuto se fosse atingido morreria. E por favor cara, bora ler os balõezinho das imagens. "TENTAR ME MATAR..."

Pela sua lógica se o Nagato disser que o Konohamaru tentou matar ele (exemplo) ela tá afirmando que poderia morrer pra algo dele. :horak:

Orochimaru não possui Senjutsu.

Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 23r60qd
[...]I put my own Sennin chakra[...] :lol:

Vou te explicar uma coisinha. O sennin mode das cobras é aprendido da seguinte forma: O hakuja morde o user e deixa que aguente por si próprio -pode procurar o DB, fui eu quem traduziu ele pro fórum :lol: -. Orochimaru, que na época possuía o corpo do Genyumaru não conseguiu suportar o modo sennin, justamente por ser um corpo random. Esse foi o motivo da criação do Juuin, achar um corpo que suportasse o poder natural pra Oro poder possuí-lo e poder usar o SM.

Entretanto ele após passar pelo processo aprendeu como captar a energia natural, só não podia usá-la como SM, algo agora possível devido ao corpo do Zetsu. Nessa comparação não estou considerando SM, até pq ele não mostrou. Todavia ele pode adicionar chakra sennin em pequena quantidade ( o que por si só já aumenta a força das cobras. :ana:)

Finalmente cheguei na ofensiva. :heheh:

Primeiro, complementando o que eu falei sobre velocidade e agilidade. Oro nunca seria pego, o sannin possuí a capacidade sensora das serpentes, sentir a temperatura -Sasuke confirmou- (Achou os três lá na ponte; cobra que rastreou o Naruto na ilha), ou seja, ser pego de surpresa pela Tsunade nunca aconteceria.  Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2nltfdw Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 1250rph

Kage Bushin é sim bem útil aqui. Tsunade não pode diferenciar clones de original, se ela socasse um, poderia ser um clone e a deixaria aberta a um contra-ataque.

Kusanagi controlada de forma remota enquanto a Sannin tá distraída. Um espada daquela no crânio dela e já era.
Oro já mostrou que luta dentro de serpentes (clássico). Um combo de clone pra distração+ kusanagi remota é bem útil nela. Tsunade que não é sensor, não tem resposta alguma pra uma kunagi vindo por trás.

Igual fez com o naruto 4 tails. Sair do solo com a Kusagi gigante direto no coração (lembrando que ela quebrou a espada do Susano mas não poderia quebrar a kusangi, dita capaz de ferir até o corpo do Enma em bastão) ou na cabeça (K.O). Lembrando de novo que como já disse lá em cima, ela evitou o do Kabuto porque o viu usando na frente dela, Oro pode usar com auxílio de clones.

Cobras que foram capazes de segurar o galho da shinju são suficientes para segurar a Tsuna. Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2qbyv06
Uma dessas em cada braço e pernas e finalização com kusanagi por trás.

Levar ela pra dimensão dele é outra forma de finalizar, a qual ela não possuí resposta.
Spoiler :



Sabe por que a Tsunade não vence? Ela não pode finalizar ele. O Sannin além de ter conhecimento das habilidades dela, ainda conta com inúmeras formas de finalizar.

Como assim, Drako? Por que ela não finaliza? É bem simples até. Tsunade só soca. Nan no kaizo que usa o chakra pra amolecer o corpo já rebaixa Tai contra o Oro. Isso aliado a sua cura, sua habilidade de absorver chakra (os socos dela são chakra puro pra ser absorvido), sua resistência, e, se precisar, troca de pele. Ela não tem um soco que pulverize, vai matar como?

Orochimaru, como eu disse antes, e como o @Sertão falou, brincaria até decidir vencer.

É grande porque vocês falam demais. :~.~:

Ps: Rebate até sábado, plss.
Ps2: Esse é um dos meus últimos posts já que tô migrando de fórum, só vou esperar você responder.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Drako extreme escreveu:
1. Os três sannins estavam nerfados, porém o mais nerfado ali era o Orochimaru. Tsunade era a menos nerfada ali. O mangá deixou isso BEM CLARO.

2. Orochimaru estava numa cama, agonizando de dor, nem mesmo os remédios produzidos por Kabuto puderam reduzir sua dor. Tsunade tava afastada das batalhas... Precisa dizer mais?

3. Um soco da Tsunade em um Orochimaru quase morrendo. Um soco direto no maxilar só foi capaz de rasgar um pedaço da pele do Sannin

1. Isso é a sua opnião, oque é claro para você, pode não ser pra mim, se o mangá tivesse deixado claro teria algo dito a respeito, porém o mangá só da enfase em dizer que todos estavam com problemas.

2. Primeiro que na luta dos 3 Sannins Orochimaru ja não estava mais agonizando de dor.
Segundo que o nerf da Tsunade interferiu em todas as qualidades técnicas dela, como por exemplo Velocidade/Força/controle de chackra.
Ja Orochimaru perdeu seus ninjutsus(oque significa algums Fuutons, Kage bunshins e jutsus de cobras que não venceria Tsunade nem fudendo) e estava cansado(oque Tsunade tambem estava no momento que foi enfrentar Orochimaru).

3. Os danos do golpe são internos e não externos, Orochimaru mal se aguenta em pé depois do soco da Tsunade e foge da luta em seguida.
Sim isso é ser derrotado, fugir significa derrota.
1. Se atentem ao fato de que a Tsunade precisou de um soco em força máxima para rasgar um MÍSERO pedaço de pele, algo que Orochimaru faz com um pequeno puxe. A sannin nem mesmo arranhou o corpo por baixo da pele -algo que o Naruto 1 tail conseguiu fazer-
Peço também que se atentem que o sannin com um toque refaz aquela pele em segundos. Agora, o que aprendemos hoje, Drako? O dano ridículo que o soco dela no clássico na cara dele -que nem se compara ao que Naruto fez- seria curado com um simples toque. Esse soco foi tão escroto que o sannin nem sentiu necessidade de trocar de pele.

2. As palavras dele que mostram o motivo dele ter fugido. Jiraya já estava praticamente normal (moldava chakra facilmente), mesmo que ele matasse a Tsuna, ainda teria um Jiraya quase full pra ele.

3. Tsunade levou a melhor? Morto que o sannins lutaram outra vez e eu perdi, afs. Traz essa luta aqui e prova. Acho que nem preciso citar o fato de que o Orochimaru falou aquilo para que a Kat deixasse que ele cuidasse da Tsunade, não é? Não ignore o contexto.
Voltamos ao Amaterácido tour? Essa técnica é desviada até pelo Oro sem braços, e a quantidade produzida pela aquela Kat JAMAIS seria capaz de matá-lo caso pegasse.

1. Soco com força maxima?Nem com o Byakugou ativo ela estava, e sabemos muito bem que a força da Tsunade remete muito ao seu controle de chackra, coisa que a restringia na luta dos Sannins.
Tsunade com força maxima quebra e desativa o Susano'o com um unico golpe e chega a destroçar o corpo do inimigo com um unico soco.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2z812muOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 Evb876
Orochimaru após ser atingido pelo Naruto 1Tail, tem o rosto rasgado mas fica de boa e continua a lutar.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 Fmho1xOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 O0xtna
Orochimaru após levar o soco da Tsunade cai todo fudido no chão e se levanta mal se aguentando em pé e manter a postura ainda foge da luta.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2zxw608Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 33eq5g8Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 10e54k6
Força fisica da Tsunade > Força fisica Naruto 1tail, isso que em ambas as situações o Orochimaru estava em condições fisicas escassaz.

2. Jiraiya ja estava praticamente normal?
Jiraiya estava com uma costela e uma perna quebrada(Mérito do Orochimaru)
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 Mjv0xj
Além de ter seu controle de chackra restringido pela droga, oque lhe tornava uma incognita, uma hora ele conseguia usar seus jutsus outra hora ele falhava, oscilava muito, tanto que antes mesmo de invocar o Gamabunta ele ainda fica preocupado.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2u6zo1wOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2wqtmkx
Não invente, Orochimaru fugiu porque viu que não aguentava a luta, porque viu que era inferior, viu que não conseguiria matar Tsunade, e ele percebeu isso justamente após tomar aquele socão na cara e cair todo fudido.

3. Sim, mas se ele disse aquilo é porque poderia ser possivel, e se considerarmos os limites fisicos de Orochimaru é plenamente possivel ele ser derrotado pelo ácido.
Quem desviou do ácido foi o Manda, e a questão aqui é que Tsunade pode combar Ranshinshou + Ácido oque poderia ocasionar na derrota de Orochimaru.
1. Além de eu já ter provado ser mentira, me responda uma coisa. Você falou um monte de vez de um soco que pode feri-lo mortalmente, mas o que é ferir mortalmente alguém que troca de corpo, se cura, pode unir partes cortadas, tem um corpo anti tai (explicarei mais na frente) com um soco? Ela vai dizimar ele? Ansioso pelo resposta.
Li algo sobre acertar o coração...

1. Ele pode cair desacordado, e sim Tsunade tambem pode dizimar ele igual fez com o Madara(e não me venha com desculpa de corpo edo, o edo não perde resistencia fisica em nada).
Tsunade só não encheu o Orochimaru de porrada na luta do clássico porque o mesmo correu, quando ele caiu todo fudido, a Tsu ja estava indo para cima dele finalizar a luta, como ela mesmo disse antes mesmo de acertar o soco:
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 B7c18jOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 4vitmc
Posso até ter exagerado sobre ferir mortalmente, mas que os socos da Tsunade é capaz de ferir Orochimaru e consequentemente diminuir seu nivel de luta, isso é um fato.

Sobre o Nin médico que Tsunade usaria para matar o Orochimaru, eu apenas citei um exemplo, não posso saber qual seria obviamente, o fato é que tanto Kabuto quanto Orochimaru se preocuparam com o fato de Tsunade poder mata-lo.
1- Velocidade. Vamos nos aprofundar nessa questão.
Como observamos aqui, Tsunade deu um tipo speed blitz num Orochimaru doente e com mobilidade debilitada e o sannin desviou FACILMENTE. Atentem-se também que a luta mudou de local e Tsunade não conseguiu acertar nenhum DELES, nem sequer UMA única vez.
Claro, aqui estamos falando deles na guerra, mas, como você disse que a mobilidade do sannin não tinha sido afetada -invenção sua- e isso envolve diretamente na velocidade dele (uma vez que se naquela forma já evitou tudo da Tsuna, imagina curado).

1. Comece provando que Orochimaru estava com mobilidade debilitada.
Tsunade não conseguiu acertar nenhum deles?
Tsunade acertando Kabuto:
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2u7nb7oOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2r24228Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2uhogt5
Tsunade acertando Orochimaru:
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2ivxrphOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2z5tcaq
Isso que a Tsunade no auge é ainda mais rapida, visto que com o Byakugou ativo todos os seus atributos fisicos.
Databook 4 Byakugo no jutsu, onde é dito que Byakugou upa as capacidades fisicas de Tsunade :

Isso que em nenhum momento a velocidade de Orochimaru foi algum problema para Tsunade, ou seja no maximo eles são equivalentes nesse quesito.
1. Ele estava pior, vamos usar a cabeça um pouco, se deitado numa cama ele já estava assim imagina se esforçando numa batalha, por favor né...
Avaliação da própria Tsunade sobre Orochimaru :lol:
[...]Deve ter um longo período de exaustão [...]

Pequena definição de exaustão:
s.f. Esgotamento; cansaço extremo: exaustão física.
Perda das forças físicas ou mentais: cansado, sofria de exaustão.
Empobrecimento; redução de possibilidades, de recursos.
Preciso falar algo mais sobre ele ter sua mobilidade afetada nessa luta? Você usa plenas capacidades físicas quando está exausto?


1. Oque você esquece é que Tsunade tambem estava exausta, com problemas no controle que remete a falta de chackra(que é igual a stamina) antes mesmo de começar a enfrentar o Orochimaru, além da fobia que prejudicou ela muito, vamos considerar apenas as restrinções de Orochimaru?
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 106mtraOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2wntxqvOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2pycpzs
Ele estava sofrendo daquele jeito porque teve uma crise, foram dias antes de ter a luta com a Tsunade, na luta dos Sannins ele não tinha mais problemas com essas crises, tanto que em algum momento você vê ele tendo aquelas crises outra vez durante a luta? NÃAAO! Então é inutil usar isso como argumento, no maximo podemos dizer que a crise contribuiu para a exaustão de Orochi.
1. Agora deixando o clássico de lado...
Não acho que haja uma discrepância tipo céu e terra na velocidade deles, e, realmente não há. Tsunade usa speed através de saltos, Oro possuí reflexos e agilidade impecáveis, logo, pra o estilo de luta pulando e socando a vantagem é toda dele.

2. Como podem ver no spoiler o sannin conta com tremendos reflexos e agilidade no corpo a corpo, como mostrado contra Saru. Sendo até capaz de desviar dos braços de chakra do Naruto 3 tails. Desviou com extrema facilidade dos ataques do naruto já com 4 tails. Foi o único ali a conseguir impedir o Sasuke de ativar seu jutsu, aparecendo já ao lado dele. Chegando ao lado de Kabuto e Tenzou antes do mesmo sequer notar.
O que eu quero provar com isso? Mesmo ela próxima dele, ela não vai conseguir socar ele de FORMA ALGUMA, tanto é que no clássico ela só o pegou porque usou a língua para puxá-lo. E, caso o Sannin usa sua cauda de cobra, a velocidade dele se torna ainda mais superior a dela - também no spoiler-. Lembrando que tudo isso foi feito pelo sannin sendo rejeitado pelo seu corpo. O Oro daqui possuí um corpo repleto de células do shodai.

3. 3- A regeneração dela nem se compara a dele. Ah, se ela for cortada ao meio ou seus braços, ela vai precisar do auxílio da Kat, o que o Orochimaru não vai deixar acontecer.

1. Nada disso prova que Tsunade teria problemas com a velocidade de Orochimaru, Tsunade possui uma grande velocidade devido a sua enorme fisica, ela pega impulsos enormes para atingir uma alta velocidade, um exemplo seria quando ela pegou uma espada com pesava toneladas e toneladas, e em um segundo ela estava com a espada em cima da cabeça do Manda.
A velocidade de ambos esta longe de ser um fator determinante, até porque no taijutsu, o Orochimaru iria ser arremessado longe apenas de estar proximo a Tsunade.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 27y5w8x

2. Engraçado como você só considera as partes onde ele teve êxito.
E a parte onde ele tomou um socão na cara sem ter reação nenhuma ao Naruto 1Tail?
Isso que Naruto fez algo semelhante a Tsunade usando impulso para pular e socar
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 Otf1hw
E a parte onde ele perdeu o braço pro Naruto 3tail? Ou só vamos considerar a vez que ele conseguiu desviar?
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 97s5lv
E a parte onde ele soca o Naruto e em seguida é cortado ao meio sem tempo de se esquivar? Tambem devemos ignorar?
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 14o4ppy
Vocês querem tratar como absoluto coisas que obviamente não são, é logico que assim como na luta Orochimaru vs Tsunade, Orochimaru vs Naruto, e etc, algums golpes serão defendidos, outros desviados, e outros irão acertar, e isso vale para ambos, não é honesto considerar apenas a parte onde ele tem êxito na esquiva para justificar algo, e nem apenas a parte onde ele falha para justificar algo, então dizer que de forma alguma Tsunade acertaria Orochimaru ao mesmo tempo que considera apenas os acertos do Orochi é um argumento falho.

3. Tipo quantos shinobis foram capazes de fazer um dano irreversivel a Tsunade? Apenas Madara, o mesmo Madara que venceria Orochimaru facilmente, então não é algo simples cortar Tsunade ao meio, e mesmo contra o Madara ela só não se curou porque ja estava esgotada, oque não aconteceria aqui.
Orochimaru impedir a Katsuyu? Katsuyu simplesmente se divide em milhares, e vai pra cima do Orochimaru ao mesmo tempo que some com a Tsunade e cura ela, ele pode fazer oque?
1. Errado. Sério, muito errado. Naruto não socou o chão, naruto apenas balançou o braço, isso foi o suficiente para criar uma onda de choque que desintegrou as cobras. Tsunade nem de longe pode fazer algo assim, mesmo que seja igual ao okashou da Sakura. Estamos falando de 10mil cobras, aquele soco mataria umas 5mil se muito, o resto só seriam jogadas pra cima.

2. Primeiro que você já parte do pressuposto de que ele vai fazer isso na frente dela -Ela viu o Kabuto entrando-. Segundo, Kakashi entrou no solo e ficou parado lá. Essa técnica com auxílio de bushins foi capaz de pegar até mesmo Itachi. Ademais, o do Oro se assemelha mais ao Kagero, já que ele se une a plantas também, anyway, isso é o de menos.

3. De forma individual serve mais para afastar, impossibilitar a visão e causar alguns danos que podem ser curados -derrubou Enma, Saru e dois AMBUs-.

1. Se os Mini Juubis foram jogados pra longe, as cobras tambem seriam, não tenho muito oque dizer sobre isso, um jutsu desse nivel não finalizaria a Tsunade.

2. Sobre Doton Monogakure sabemos que Tsunade pode lidar com isso de duas maneiras:
Como vimos contra o Kabuto ela simplesmente se esquivou e contra atacou em seguida.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 15z2m4lOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2m3qq07
E como vimos na luta contra o Kakashi, Sakura brincando com um unico soco revelou a posição de Kakashi(Lembrando que Sakura não viu o Kakashi, ela deduziu).
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 F2rp5tOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 3025pih
E mesmo quando o Madara conseguiu êxito, Tsunade apenas usou isso como brecha para finalizar Madara com sua própria técnica.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 9hqvpuOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2czr5a8Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 Mc7pxw
Lembrando que Itachi nunca foi pego por essa técnica, e esta longe de ser um problema para Tsunade, ou algo que torna Orochimaru superior.

3. Primeiro que não foi mostrado se Orochimaru usou Fuuton, pode ter sido..
Segundo que Hiruzen deixou Orochimaru atingi-lo e escapar.
Terceiro que isso não faria nem efeito na Tsunade como eu mesmo ja expliquei no outro post.
Quarto que isso tambem não deixa Orochimaru superior a Tsunade.
1. Primeiro, como eu disse anteriormente, não existe e o  mangá nunca deu sequer indícios de um nin medicinal que possa destruir alguém de dentro pra fora (Não da parte da Tsuna pelo menos).

2. Como podem ver, Kabuto deixa claramente explícito que por ser, assim como Tsunade, experiente em medicina, ele percebeu que o chakra dela tinha intenção assassina, isso por si só desmonta sua teoria, uma vez que se tem intenção de matar, já difere de Iryou-nin.

3. Uma coisa interessante se prestarem bem atenção nos argumentos do Frutos, é que ele diz, por exemplo, que a Tsunade derrotou o Manda (sendo que ele estava lutando com o Bunta, não com ela), mas esquece que se não fosse pelo Bunta, a Manda teria matado a Tsunade no começo da luta.

1. Ranshinshou é justamente isso, Tsunade introduz seu chackra no inimigo e estraga todo o seu sistema nervoso paralisando imediatamente o corpo do inimigo.
Kabuto tambem mostrou isso quando ao tocar na Tsuande ele corta seus musculos e coração, habilidades essa que Tsunade conhecia muito bem, caramba mano ela é a maior ninja médica do mangá, não tem oque dizer sobre isso.

2. Intenção de matar significa justamente que Tsunade ao invés de usar Ninjutsu médico para curar Tsunade, ela usaria para mata-lo, nem o próprio Orochimaru duvida disso, ficou até surpreendido com o fato(visto que ele não esperava).
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2md3vh0

3. Katsuyu ja tinha uma técnica que tornaria a mordida do Manda inutil, o pior é que você ainda vai além ao dizer que Manda mataria Tsunade, meu deus... Era só continuar passando as paginas. Se o Gamabunta não interferisse, Katsuyu escaparia como fez abaixo.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2w3ukh5
1. Outro ponto :Susanos vs Tsunade.
Não entendi a relevância disso, é pra colocar ela como superior? Porque ela sobreviveu a 5 clones -algo que até Oro que é mais resistente e tem uma melhor cura consegue- mas seria humilhada pelo Naruto 4 tails, por exemplo. Isso quer dizer alguma coisa exatamente?

2. Quem comparação escrota, nossa. Tsunade na situação do Orochimaru vs Itachi, cairia da MESMA forma. Enquanto Madara usa gen quando acha necessário, o estilo do Itachi  é usar a todo momento. Além de que a luta não foi mostrada e Oro ira quebrar o gen. :lala:

3. Ranshinshō - Achei interessante considerarem a técnica, mas tem certeza que funcionaria no Oro? O jutsu consiste em dar propriedades elétricas ao chakra, porém, continua sendo simplesmente chakra. Orochimaru possuí chakra kyuin (nome dado a toda habilidade de absorver chakra)
Mesmo que funcione, como ela vai tocar nele pra fazer? Ainda mais que tem que ser no ponto certo.

1. Orochimaru seria derrotado no primeiro genjutsu dos Mokubunshins.
Tsunade daria tanta dificuldades ao Naruto 4 Caudas quanto Orochimaru.
Se você não acompanhou a discussão o membro @PSCN queria porque queria me provar que Kage bunshins do Orochimaru fazeria alguma diferença aqui.

2. Tsunade não caiu para 5 Mokubunshins podendo usar Gen nela, mas cairia para um unico gen do Itachi no primeiro segundo de luta? kkkk vai na fé.
Itachi tambem usa gen quando necessário.
Orochimaru iria quebrar o Gen e perdeu o braço.
Imagina se fosse contra 5 Mokubunshins, iria virar churrasquinho de cobra.

3. Qual é a proxima pérola, Orochimaru agora é Gakido?
Primeiro que ele não tem nem capacidade de saber quando Tsunade fosse usar essa técnica, um toque da Tsunade poderia ser tanto um soco devastador, quanto um Ranshinsho.

1. Vou te explicar uma coisinha. O sennin mode das cobras é aprendido da seguinte forma: O hakuja morde o user e deixa que aguente por si próprio -pode procurar o DB, fui eu quem traduziu ele pro fórum :lol: -. Orochimaru, que na época possuía o corpo do Genyumaru não conseguiu suportar o modo sennin, justamente por ser um corpo random. Esse foi o motivo da criação do Juuin, achar um corpo que suportasse o poder natural pra Oro poder possuí-lo e poder usar o SM.
Entretanto ele após passar pelo processo aprendeu como captar a energia natural, só não podia usá-la como SM, algo agora possível devido ao corpo do Zetsu. Nessa comparação não estou considerando SM, até pq ele não mostrou. Todavia ele pode adicionar chakra sennin em pequena quantidade ( o que por si só já aumenta a força das cobras. :ana:)
Finalmente cheguei na ofensiva.

2. Primeiro, complementando o que eu falei sobre velocidade e agilidade. Oro nunca seria pego, o sannin possuí a capacidade sensora das serpentes, sentir a temperatura -Sasuke confirmou- (Achou os três lá na ponte; cobra que rastreou o Naruto na ilha), ou seja, ser pego de surpresa pela Tsunade nunca aconteceria.  

3. Kage Bushin é sim bem útil aqui. Tsunade não pode diferenciar clones de original, se ela socasse um, poderia ser um clone e a deixaria aberta a um contra-ataque.

1. Orochimaru nunca aprendeu a captar energia natural, aquilo é o SM do Juugo que ele usava no selo amaldiçoado, não tem nada a ver com ser um SM dele.
É como eu disse, no maximo ele pode se auto-implantar o selo amaldiçoado, mas ele iria ficar se agonizando até acostumar com o chackra, e nisso Tsunade finalizaria Orochimaru com o ácido da Katsuyu.

2. Mesmo se considerarmos esse sensor de temperatura, ele então ja tinha essa mesma habilidade na luta contra a Tsunade e isso não impediu ele de ser atingido diversas vezes causando sua derrota.

3. De onde você tirou que Tsunade fica indefesa após dar um soco?
1. Kusanagi controlada de forma remota enquanto a Sannin tá distraída. Um espada daquela no crânio dela e já era.
Oro já mostrou que luta dentro de serpentes (clássico). Um combo de clone pra distração+ kusanagi remota é bem útil nela. Tsunade que não é sensor, não tem resposta alguma pra uma kunagi vindo por trás.

2. Igual fez com o naruto 4 tails. Sair do solo com a Kusagi gigante direto no coração (lembrando que ela quebrou a espada do Susano mas não poderia quebrar a kusangi, dita capaz de ferir até o corpo do Enma em bastão) ou na cabeça (K.O). Lembrando de novo que como já disse lá em cima, ela evitou o do Kabuto porque o viu usando na frente dela, Oro pode usar com auxílio de clones.

3. Cobras que foram capazes de segurar o galho da shinju são suficientes para segurar a Tsuna.
Uma dessas em cada braço e pernas e finalização com kusanagi por trás.

1. Madara tambem pode controlar sua espada de forma remota.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 Wcbvy9Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 24o7z4j
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 15rfxxs
Tsunade enfrentou 5 inimigos, cada inimigo possuia 2 braços, isso significa que juntos os inimigos poderiam ser armar com 20 espadas iguais a essa.
Sabe quantas espadas causaram algum dano irreversivel a Tsunade? 0!! Então é muito fácil falar que cortar o cranio da Tsunade acaba com a luta, dificil ir no mangá buscar alguém que foi capaz de fazer algo do genero.


2. Essa questão de sair por baixo da terra, eu ja provei que é inutil.
Sobre Kusanagi finalizar a Tsunade... Só tenho o mangá provando o contrário mais uma vez.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 20gkw7oOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 359ftqeOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 T70htj
Tsunade não precisou nem de Byakugou pra lidar com isso.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 14
Os danos feitos pelo Susano'o do Madara são bem piores que os cortes que a Kusanagi poderia fazer, e mesmo o 5 Susano'os enfiando espada na Tsunade sem parar adiantou algo.
Então comparado ao que Tsunade ja aguentou, Kusanagi no maximo fazeria cocégas nela.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2ponkee

3. Agora um galho random do Shinju tem mais força que a Tsunade? :serious:
Orochimaru ja teve uma experiencia bem desagradavel quando tentou imobilizar Tsunade.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 19
1. Sabe por que a Tsunade não vence? Ela não pode finalizar ele. O Sannin além de ter conhecimento das habilidades dela, ainda conta com inúmeras formas de finalizar.

1. Orochimaru tambem não tem nenhuma maneira exata de finalizar Tsunade.
Tsunade tambem tem conhecimento das habilidades dele.


O mais engraçado é que você perdeu seu tempo fazendo todo um post onde o seu unico erro é considerar apenas oque Orochimaru poderia ou não fazer, ignorando tudo que Tsunade poderia fazer.
Em nenhum momento você provou que Orochimaru é superior a Tsunade, você só reforçou que ambos são do mesmo nivel, só que você se focou em mostrar as chances de Orochimaru, eu me foquei em mostrar as chances de Tsunade, e isso só reforça ainda mais o equilibrio entre os dois, pois seria uma luta em que ambos possuem poucos recursos de finalização e obviamente venceria aquele que aproveitasse melhor as brechas um do outro, ou que ficasse sem chackra primeiro.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Cara, distorcendo todo o mangá de novo? :horak: Acho que você não leu eu dizendo pra que não ignorasse o que eu provei não é?

1. Isso é a sua opnião, oque é claro para você, pode não ser pra mim, se o mangá tivesse deixado claro teria algo dito a respeito, porém o mangá só da enfase em dizer que todos estavam com problemas.

2. Primeiro que na luta dos 3 Sannins Orochimaru ja não estava mais agonizando de dor.
Segundo que o nerf da Tsunade interferiu em todas as qualidades técnicas dela, como por exemplo Velocidade/Força/controle de chackra.
Ja Orochimaru perdeu seus ninjutsus(oque significa algums Fuutons, Kage bunshins e jutsus de cobras que não venceria Tsunade nem fudendo) e estava cansado(oque Tsunade tambem estava no momento que foi enfrentar Orochimaru).

3. Os danos do golpe são internos e não externos, Orochimaru mal se aguenta em pé depois do soco da Tsunade e foge da luta em seguida.
Sim isso é ser derrotado, fugir significa derrota.


Isso não é minha opinião, não sou eu que estou me baseando em opinião aqui. Eu provei tudo que eu disse, o mangá prova tudo que eu disse. Você que insisti na ideia ridícula de que estar afastado das batalhas pesa tanto quanto ter seus braços selados e podres. Engraçado que a própria Tsunade analisa o estado dele.

Meu Deus do céu. Então ele se curou? É isso que você tá dizendo? Cara cai na realidade, pelo amor de Deus. Ele numa cama (descansando) estava agonizando, mas numa luta se cansando ele estava melhor? Vamos usar um pouco de lógica. Ele só não estava gritando na cara dela.

Outra vez comparando nerfs? Continue no seu mundo onde não se envolver em batalhas é igual a estar praticamente morrendo (algo que o próprio Kabuto afirmou que aconteceria se ele não trocasse logo de corpo) :zeca3:

Tsunade agora é Hyuuga? :horak: :horak: :horak:

Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2jccz11

Jiraya afirmando que teriam que de alguma forma pegar o outro corpo. Tsuna nem arranhou ele. Me poupe pfvr né.

Orochimaru foge de lutar naquelas condições contra 2 sannins, vamos aprender a interpretar o contexto das coisas pra não dizer absurdos desses.

Engraçado que esse soco poderosão só rasgou um pedacinho de pele. :~.~:

1. Soco com força maxima?Nem com o Byakugou ativo ela estava, e sabemos muito bem que a força da Tsunade remete muito ao seu controle de chackra, coisa que a restringia na luta dos Sannins.
Tsunade com força maxima quebra e desativa o Susano'o com um unico golpe e chega a destroçar o corpo do inimigo com um unico soco.


Nossa senhora, que falta de interpretação é essa irmão? A gente tava falando do clássico, logo o soco em força máxima que me referia é aquele dela no clássico. Lógico que no shippuden ficou mais forte. Que controle de chakra é esse dela que estava afetado? *Susano costela* onde o Kira atacou atrás para maximizar os danos. Quando chega no susano pernas ela só consegue derrubar, nem danos causa. :~.~:

Orochimaru após ser atingido pelo Naruto 1Tail, tem o rosto rasgado mas fica de boa e continua a lutar.

Orochimaru após levar o soco da Tsunade cai todo fudido no chão e se levanta mal se aguentando em pé e manter a postura ainda foge da luta.

Força fisica da Tsunade > Força fisica Naruto 1tail, isso que em ambas as situações o Orochimaru estava em condições fisicas escassaz.


Você nem lê o que escreve, isso só mostra o quanto ele estava nerfado naquela situação. Espero que não esteja insinuando que no shippuden o nerf era semelhante ao do clássico, onde ele não só estava sendo rejeitado, como estava doente, braços podres e gemendo numa cama. Inclusive, por conta do selo ele foi obrigado a trocar de corpo mais rápido ainda.

Da Tsunade shippuden? Sim. Do clássico? Acho que a própria comparação dos ataques já mostra quem tem mais força, não é? :~.~:

2. Jiraiya ja estava praticamente normal?
Jiraiya estava com uma costela e uma perna quebrada(Mérito do Orochimaru)

Além de ter seu controle de chackra restringido pela droga, oque lhe tornava uma incognita, uma hora ele conseguia usar seus jutsus outra hora ele falhava, oscilava muito, tanto que antes mesmo de invocar o Gamabunta ele ainda fica preocupado.

Não invente, Orochimaru fugiu porque viu que não aguentava a luta, porque viu que era inferior, viu que não conseguiria matar Tsunade, e ele percebeu isso justamente após tomar aquele socão na cara e cair todo fudido.



[...]iraya já estava praticamente normal (moldava chakra facilmente)[...]

Não sabe mais ler? :yoda:

Quando usaram as invocações jiraya já estava com seu controle normal de chakra, tanto que não teve problema algum em realizar um katon em conjunto com o Bunta. Quem está inventando aqui não sou eu, meu caro.

Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 Qp5pvk

Gente, não é isso que estou dizendo em todo fucking post? Ele fugiu porque não aguentava lutar com dois sannins nas condições dele. Você realmente acha que ele fugiria estando com plenas capacidades? :horak:

Ele sai super fudido com o soco destruidor dela, que rasgou um pedacinho de pele, tão fudido, tadinho dele, tava sorrindo porque tava fudido. :horak: :horak3:

E mais uma coisa, assim que Orochimaru vai embora, Tsunade é afetada pelo efeito de sua técnica. Se o sannin continuasse ali seria só ele versus Jiraya.  
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2jccz11
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 5l3rrd


3. Sim, mas se ele disse aquilo é porque poderia ser possivel, e se considerarmos os limites fisicos de Orochimaru é plenamente possivel ele ser derrotado pelo ácido.
Quem desviou do ácido foi o Manda, e a questão aqui é que Tsunade pode combar Ranshinshou + Ácido oque poderia ocasionar na derrota de Orochimaru



Liste pra mim os limites físicos dele quando ele disse aquilo. Porque eu sei que ele estava com os braços e com o corpo do Zetsu. Só você enxerga limites físicos.

Ranshinshou (que é chakra injetado no corpo) numa pessoa que absorve chakra? Meu caro, eu já provei que isso é impossível.

Aconteceria isso: Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 11lka40 :okai:



1. Ele pode cair desacordado, e sim Tsunade tambem pode dizimar ele igual fez com o Madara(e não me venha com desculpa de corpo edo, o edo não perde resistencia fisica em nada).
Tsunade só não encheu o Orochimaru de porrada na luta do clássico porque o mesmo correu, quando ele caiu todo fudido, a Tsu ja estava indo para cima dele finalizar a luta, como ela mesmo disse antes mesmo de acertar o soco:
 


Ele não caiu desacordado ao ser partido ao meio, jogado na pqp depois dos ataques do Naruto, ser perfurado no coração pela totsuka, mas vai cair pro soco da Tsunade que só quebra o costelinha? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Corpo Edo é papel amontoado, mas não perde resistência? :~.~:

Tsunade já mal se aguentava pelos efeitos do sozou, como provei com páginas do mangá. :okai:



Posso até ter exagerado sobre ferir mortalmente, mas que os socos da Tsunade é capaz de ferir Orochimaru e consequentemente diminuir seu nivel de luta, isso é um fato.



Como você gentilmente fez questão de ignorar (novidade? :ana:) vou colocar o que eu disse aqui outra vez:

Como assim, Drako? Por que ela não finaliza? É bem simples até. Tsunade só soca. Nan no kaizo que usa o chakra pra amolecer o corpo já rebaixa Tai contra o Oro. Isso aliado a sua cura, sua habilidade de absorver chakra (os socos dela são chakra puro pra ser absorvido), sua resistência, e, se precisar, troca de pele. Ela não tem um soco que pulverize, vai matar como?

Nenhum soco vai fazer efeito nele, ela não pode ultrapassar isso tudo. Isso se ela conseguir tocar em alguém que possuí sensor+ reflexos naturais.


1. Comece provando que Orochimaru estava com mobilidade debilitada.
Tsunade não conseguiu acertar nenhum deles?
Tsunade acertando Orochimaru:
sso que a Tsunade no auge é ainda mais rapida, visto que com o Byakugou ativo todos os seus atributos fisicos.


Amigo, assim não tem como de defender. Você viu as imagens que eu postei sobre ela não tocar neles não é?
Inclusive tá até destacado:
Como observamos aqui, Tsunade deu um tipo speed blitz num Orochimaru doente e com mobilidade debilitada e o sannin desviou FACILMENTE. Atentem-se também que a luta mudou de local e Tsunade não conseguiu acertar nenhum DELES, nem sequer UMA única vez.

Eles começaram a luta no castelo, Tsunade socou, chutou, pulou e não acertou nem um dos dois.

Não distorça o que eu disse: Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2a6ur9f

Eu já provei :ana: A própria Tsunade falou que ele estava doente e exausto, é sua opinião contra o mangá. Quem é mesmo que está se  baseando em opiniões pessoais?


1. Oque você esquece é que Tsunade tambem estava exausta, com problemas no controle que remete a falta de chackra(que é igual a stamina) antes mesmo de começar a enfrentar o Orochimaru, além da fobia que prejudicou ela muito, vamos considerar apenas as restrinções de Orochimaru?

Ele estava sofrendo daquele jeito porque teve uma crise, foram dias antes de ter a luta com a Tsunade, na luta dos Sannins ele não tinha mais problemas com essas crises, tanto que em algum momento você vê ele tendo aquelas crises outra vez durante a luta? NÃAAO! Então é inutil usar isso como argumento, no maximo podemos dizer que a crise contribuiu para a exaustão de Orochi.


DURANTE a batalha dos SANNINS, ela já tinha curado qualquer dano sofrido antes. Na certa você viu ela usando o Sozou saise, não é?  Em momento algum considerei só a dele. Comparar as duas que é ridículo, uma vez que a dele é bem pior.

Eu já expliquei isso lá em cima, ninja são treinados para aguentar e esconder as emoções no campo, só na sua cabeça ele começaria a gritar ali. Um exemplo bem claro é ele versus o Sasuke, onde ele estava já acabado na cama mas durante a batalha não gemeu momento algum. Isso quer dizer que se curou? :okai:

1. Nada disso prova que Tsunade teria problemas com a velocidade de Orochimaru, Tsunade possui uma grande velocidade devido a sua enorme fisica, ela pega impulsos enormes para atingir uma alta velocidade, um exemplo seria quando ela pegou uma espada com pesava toneladas e toneladas, e em um segundo ela estava com a espada em cima da cabeça do Manda.
A velocidade de ambos esta longe de ser um fator determinante, até porque no taijutsu, o Orochimaru iria ser arremessado longe apenas de estar proximo a Tsunade.


Ele nem consegue tocar nele se não arranjar algo pra puxá-lo. O sannin conta com sensor + reflexo demonstrados por ele. Ela sequer conseguir acertar um soco vai ser praticamente impossível. :okai:

Outra coisa, eu estava sendo super gente boa em considerar o dano da sakura no okashou pra Tsuna, mas já que você distorce tudo... Tem alguma página do mangá onde ela demonstre sequer algo parecido com isso? Não!

2. Engraçado como você só considera as partes onde ele teve êxito.
E a parte onde ele tomou um socão na cara sem ter reação nenhuma ao Naruto 1Tail?
Isso que Naruto fez algo semelhante a Tsunade usando impulso para pular e socar
E a parte onde ele perdeu o braço pro Naruto 3tail? Ou só vamos considerar a vez que ele conseguiu desviar?

E a parte onde ele soca o Naruto e em seguida é cortado ao meio sem tempo de se esquivar? Tambem devemos ignorar?

Vocês querem tratar como absoluto coisas que obviamente não são, é logico que assim como na luta Orochimaru vs Tsunade, Orochimaru vs Naruto, e etc, algums golpes serão defendidos, outros desviados, e outros irão acertar, e isso vale para ambos, não é honesto considerar apenas a parte onde ele tem êxito na esquiva para justificar algo, e nem apenas a parte onde ele falha para justificar algo, então dizer que de forma alguma Tsunade acertaria Orochimaru ao mesmo tempo que considera apenas os acertos do Orochi é um argumento falho.


Você mesmo se responde meu caro. Ademais, se estou falando da velocidade dele logicamente citarei os feitos de velocidade.
Se algo desses danos rebaixasse a velocidade eu diria, acredite. A maioria dos casos de danos ele não se esquivou por naturalmente aguentar, como isso dele partido ao meio.

3. Tipo quantos shinobis foram capazes de fazer um dano irreversivel a Tsunade? Apenas Madara, o mesmo Madara que venceria Orochimaru facilmente, então não é algo simples cortar Tsunade ao meio, e mesmo contra o Madara ela só não se curou porque ja estava esgotada, oque não aconteceria aqui.
Orochimaru impedir a Katsuyu? Katsuyu simplesmente se divide em milhares, e vai pra cima do Orochimaru ao mesmo tempo que some com a Tsunade e cura ela, ele pode fazer oque?


Quem falou de dano irreversível? Ela pode curar sim meu caro, porém diferente da regeneração do Sannin que une o que for arrancado e/ou cospe um corpo novo, ela depende unicamente da Katsuyu ir juntar ela (cortada ao meio).

Kat indo em cima dele é pra causar medo? Porque com um mísero salto e bom, escapa de todas e vai direto na Tsunade. (Isso contando com se ela tiver sofrido algum dano do tipo perder membros).

1. Se os Mini Juubis foram jogados pra longe, as cobras tambem seriam, não tenho muito oque dizer sobre isso, um jutsu desse nivel não finalizaria a Tsunade.


Usando o soco da Sakura de novo? E de fato, eu mesmo disse que aquilo não mataria ela.

2. Sobre Doton Monogakure sabemos que Tsunade pode lidar com isso de duas maneiras:
Como vimos contra o Kabuto ela simplesmente se esquivou e contra atacou em seguida.
E como vimos na luta contra o Kakashi, Sakura brincando com um unico soco revelou a posição de Kakashi(Lembrando que Sakura não viu o Kakashi, ela deduziu).
E mesmo quando o Madara conseguiu êxito, Tsunade apenas usou isso como brecha para finalizar Madara com sua própria técnica.


Meu caro, pare de ignorar o que eu digo e o que está no mangá. Kabuto entrou no solo na frente da Tsunade, só se ela fosse uma cavala acéfala pra não ver que ele sairia embaixo dela. Trabalho com páginas: http://konohaonline.info/capitulos/164#7

Kakashi, assim como eu disse e você fingiu que não leu (nada de novo sob o sol) ficou parado lá, nem sequer atacou. Além de ser um treino. Só na sua cabeça Oro faria o mesmo.

Supondo que aconteça igual ao Madara a Tsunade vai partir a Kusanagi no meio? :diogo:

Lembrando que Itachi nunca foi pego por essa técnica, e esta longe de ser um problema para Tsunade, ou algo que torna Orochimaru superior.


Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 Sxisft

Conte-me mais sobre o Itachi não ter sido pego por essa técnica. :horak:
Inclusive citei Orochimaru usando da mesma forma.

3. Primeiro que não foi mostrado se Orochimaru usou Fuuton, pode ter sido..
Segundo que Hiruzen deixou Orochimaru atingi-lo e escapar.
Terceiro que isso não faria nem efeito na Tsunade como eu mesmo ja expliquei no outro post.
Quarto que isso tambem não deixa Orochimaru superior a Tsunade.


Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 Ddjs45 Nunca cansa de estar sempre errado?
Em momento algum neguei isso. Só citei que foi capaz de derrubar ele o enma e dois ambus.

1. Ranshinshou é justamente isso, Tsunade introduz seu chackra no inimigo e estraga todo o seu sistema nervoso paralisando imediatamente o corpo do inimigo.
Kabuto tambem mostrou isso quando ao tocar na Tsuande ele corta seus musculos e coração, habilidades essa que Tsunade conhecia muito bem, caramba mano ela é a maior ninja médica do mangá, não tem oque dizer sobre isso.


Você estava falando do Ranshishou e usando outra página como argumento meu caro. Na sua cabeça essa técnica pode matar alguém? :diogo:
E como eu já disse, essa técnica é puro chakra injetado no corpo, Oro absorve chakra, não precisa ser nenhum gênio pra entender.

3. Katsuyu ja tinha uma técnica que tornaria a mordida do Manda inutil, o pior é que você ainda vai além ao dizer que Manda mataria Tsunade, meu deus... Era só continuar passando as paginas. Se o Gamabunta não interferisse, Katsuyu escaparia como fez abaixo.


Que técnica? Porque Byakugou ela não mostrou ali. Em momento algum disse que Kat não podia se desfazer, porém ela só conseguiu a tempo porque bunta interferiu, não é achismo, tá no mangá: Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 Mhggv9 Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 55i2b9

Tsunade nem reação teve. Sem a ajuda do Bunta ele teria morrido ali. Kat só se desfaz depois do Bunta chegar. :horak:

1. Orochimaru seria derrotado no primeiro genjutsu dos Mokubunshins.
Tsunade daria tanta dificuldades ao Naruto 4 Caudas quanto Orochimaru.
Se você não acompanhou a discussão o membro @PSCN queria porque queria me provar que Kage bunshins do Orochimaru fazeria alguma diferença aqui.

2. Tsunade não caiu para 5 Mokubunshins podendo usar Gen nela, mas cairia para um unico gen do Itachi no primeiro segundo de luta? kkkk vai na fé.
Itachi tambem usa gen quando necessário.
Orochimaru iria quebrar o Gen e perdeu o braço.
Imagina se fosse contra 5 Mokubunshins, iria virar churrasquinho de cobra.

3. Qual é a proxima pérola, Orochimaru agora é Gakido?
Primeiro que ele não tem nem capacidade de saber quando Tsunade fosse usar essa técnica, um toque da Tsunade poderia ser tanto um soco devastador, quanto um Ranshinsho.


Da mesma forma que a Tsunade, ou na sua cabeça ela quebra os gens do Madara? :diogo: Em momento algum da batalha foi mostrado ele sequer tentando usar nela, algo além disso é puro achismo seu.
Tsunade seria destroçada pelo Naruto 4 caudas, pfvr.
Itachi usa gen a batalha inteira, seu estilo de luta é esse.

Então conte-me mais sobre Tsunade burladora de gens do Itachi. Em momento algum os clones mostraram sequer interesse de usar genjutsu nela, tanto que só usavam em quem eles prendiam. Itachi só com um olhar você já está no gen.

Eu falei alguma mentira, meu caro? Orochimaru possuí kyuuin, Tsunade usa chakra tanto pra ranshin, quanto pra socos. Nenhum soco dela é efetivo darling. Ele pode usar em qualquer atq dela, pq mesmo que não fosse o ran, ainda reduziria os danos do soco com chakra dela (Danos esses burlados por nan no kaizo, cura, e troca de pele :~.~: )

E você ainda parte do pressuposto que ela vai pegar alguém com sensor + reflexos, clones, mogura e o crlh a 4.


1. Orochimaru nunca aprendeu a captar energia natural, aquilo é o SM do Juugo que ele usava no selo amaldiçoado, não tem nada a ver com ser um SM dele.
É como eu disse, no maximo ele pode se auto-implantar o selo amaldiçoado, mas ele iria ficar se agonizando até acostumar com o chackra, e nisso Tsunade finalizaria Orochimaru com o ácido da Katsuyu.

2. Mesmo se considerarmos esse sensor de temperatura, ele então ja tinha essa mesma habilidade na luta contra a Tsunade e isso não impediu ele de ser atingido diversas vezes causando sua derrota.

3. De onde você tirou que Tsunade fica indefesa após dar um soco?


Discordando do mangá de novo? Quem é que se baseia em opiniões próprias mesmo? ²³¹ :horak:

Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 2qjdrv9

Ele colocou o chakra sennin dele, mas não sabe captar a energia natural? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vamos aprender uma coisinha: O juuin foi criado para absorver energia natural para testar corpos para Orochimaru. Na criação do Juuin foram usadas as enzimas do Juugo (habilidade de captar energia natural) + Chakra sennin do Oro (Tá no mangá, se você não concorda processa o autor) + consciência do Oro.

Kabuto explica que Oro não tinha um corpo que aguentasse a técnica, logo foram criados os Juuins para selecionar corpos.

Como Oro sabia que o corpo dele não aguenta? Ele logicamente passou pelo "treinamento" com o Hakuja.

Não foi mostrado ele treinando no mangá, então sinta-se livre pra discordar. O que você não pode discordar é que o mesmo já deixou claro que possuí chakra natural, se você acha que ele tem chakra natural mas não pode captá-lo (WTF?) nem vou dizer mais nada. :~.~:

O sensor é usado através de cobras. :mia:
E uma coisa não anula outra.

Indefesa não, ela abre um brecha socando um clone. Neji que possuí um campo de visão bem mais amplo abriu, por que ela não?

1. Madara tambem pode controlar sua espada de forma remota.


Ele cogitou usar isso lá? :diogo:

Tsunade enfrentou 5 inimigos, cada inimigo possuia 2 braços, isso significa que juntos os inimigos poderiam ser armar com 20 espadas iguais a essa.
Sabe quantas espadas causaram algum dano irreversivel a Tsunade? 0!! Então é muito fácil falar que cortar o cranio da Tsunade acaba com a luta, dificil ir no mangá buscar alguém que foi capaz de fazer algo do genero.


Você viu a luta? Pensei que ela tivesse sido cortada. Outra, pelo mostrado os clones só estavam metendo as espadas na barriga dela. :heheh:

Nem um clone contra ele mostrou ataques coordenados, algo que Oro pode fazer.
Não existe dificuldade. Ela não é sensora, não veria uma espada controlada remotamente chegando por trás.

2. Essa questão de sair por baixo da terra, eu ja provei que é inutil.
Sobre Kusanagi finalizar a Tsunade... Só tenho o mangá provando o contrário mais uma vez.
Tsunade não precisou nem de Byakugou pra lidar com isso.

Os danos feitos pelo Susano'o do Madara são bem piores que os cortes que a Kusanagi poderia fazer, e mesmo o 5 Susano'os enfiando espada na Tsunade sem parar adiantou algo.
Então comparado ao que Tsunade ja aguentou, Kusanagi no maximo fazeria cocégas nela.


Você provou? Você trouxe pedaços desconexos do kabuto saindo da terra. :horak: Me poupe cara, Kabuto usou isso na frente dela. Kakashi ficou parado esperando os alunos acharem ele. Itachi foi trolado por isso mas Tsunade não seria, aham, senta lá cláudia.

*Danos feitos com uma kusanagi usada com a boca* Se você acha que da pra ter apoio pra fazer grandes danos assim...

Tsunade empalada igual foi por Madara vai sair quebrando a Kusanagi?

Outra, falei de usar kusanagi com outras técnicas juntas. Tsuna já mostrou o quão vulnerável é ao ser pega pelo Mogura do madara.
Ps: Madara nem sequer tentou enfiar ou cortar a cabeça dela, o que seria K.O.

3. Agora um galho random do Shinju tem mais força que a Tsunade? :serious:
Orochimaru ja teve uma experiencia bem desagradavel quando tentou imobilizar Tsunade.

Galho random da árvore sagrada que absorve chakra só ao toque. :lol:

*Tentou sufocar ela* deixando as outras partes livres assim ela contra atacou. Com as cobras seriam cada uma num braço/perna/pescoço, quebrando os ossinhos dela. Rei do Camarote

1. Orochimaru tambem não tem nenhuma maneira exata de finalizar Tsunade.
Tsunade tambem tem conhecimento das habilidades dele.


Que conhecimento? Aqui o conhecimento é do mangá. Oro tem as informações do Kabuto sobre a luta do Madara. Ela só sabe o que viu no clássico.

Enquanto Tsunade  não tem nem um soco que possa ferir ele, o sannin possuí diversas formas para finalizar ela. Seja através de distrações + kusanagi para decapitá-la ou penetrar o crânio dela, ou prendê-la+ kusangi ou levar ela pra sua dimensão.

Não posso deixar de notar que você não respondeu como Tsunade resiste a isso: Orochimaru vs. Tsunade  - Página 3 F292a

Mais uma forma da qual a sannnin não possuí escapatória. Isso que nem estou contando com o veneno anestésico da cobra branca. :lol:

O mais engraçado é que você perdeu seu tempo fazendo todo um post onde o seu unico erro é considerar apenas oque Orochimaru poderia ou não fazer, ignorando tudo que Tsunade poderia fazer.
Em nenhum momento você provou que Orochimaru é superior a Tsunade, você só reforçou que ambos são do mesmo nivel, só que você se focou em mostrar as chances de Orochimaru, eu me foquei em mostrar as chances de Tsunade, e isso só reforça ainda mais o equilibrio entre os dois, pois seria uma luta em que ambos possuem poucos recursos de finalização e obviamente venceria aquele que aproveitasse melhor as brechas um do outro, ou que ficasse sem chackra primeiro.


De fato perdi meu tempo em discutir com uma pessoa que ignora as páginas postadas e usa sua opinião pessoal para ir contra o que o mangá postou. Inclusive, usando pedaços de capítulos que se usados inteiros já desmentem o que você diz.

Ademais, isso resume tudo:

Como assim, Drako? Por que ela não finaliza? É bem simples até. Tsunade só soca. Nan no kaizo que usa o chakra pra amolecer o corpo já rebaixa Tai contra o Oro. Isso aliado a sua cura, sua habilidade de absorver chakra (os socos dela são chakra puro pra ser absorvido), sua resistência, e, se precisar, troca de pele. Ela não tem um soco que pulverize, vai matar como?


Ela não tem uma única técnica útil, enquanto o sannin conta com diversas combinações que podem finalizar ela.

Pra quem tem dúvida, se atente a isso: A única suposta forma de finalização da Tsunade é o ácido que hipoteticamente seria usado com Oro imobilizado pelo ranshinshou, porém, ranshinshou é chakra injetado para destruir os movimentos do user. Orochimaru absorve chakra, além de conhecer a técnica. Isso não é nem relevante nele. Isso tudo partindo do ponto de que ela possa sequer acertar alguém que possuí reflexos (tem exemplos no 1 post) + sensor das cobras.
Os socos delas que é o que sobra, perdem força na capacidade de absorver chakra do sannin, pra depois chegarem na resistência do sannin aliada ao seu nan no kaizo (amolece o corpo deixando tai inútil nele).

Nem troca de pele ele precisa usar contra ela. Alguém acha mesmo que ela tem chance?

Ps: Não vou perder mais meu tempo numa comparação onde está bem explícito quem vence.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
ANALISANDO


A LUTA PODERIA/VAI DIVIDIR-SE EM 2 PARTES:

- Taijutsu + Ninjutsu
- Kuchyoses Na BATALHA

TAIJUTSU + NINJUTSUS

Orochimaru é consagrado no Quesito, Considerado um MITO no quesito Ninjutsu, Tem técnincas que Nem Outras Sannin Chegaria Perto dele, a Capacidade e Veracidade dos Ninjutsus é Vasta, Fora a Resistência, e Sua ''Troca De Pele'' Técnicas para Sumir, Afastar Tsunade, e Suas Ifinidades, Vamos Citar Algumas?

KuSANAGI (Veneno + Resistência + Distância )
1 :


A RESISTÊNCIA ( SObreviver ao Madara é Facil, Quero Ver Ficar Vivo depois de Uma Bijuu Dama )
2 :



TROCA DE PELE ( TSUNADE NÃO TEM RESPOSTA )
3 :


oROCHI WINS


descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Pscn escreveu:
1. Se ela imobilizar o Orochimaru ela estará vulnerável ao veneno e a espada kusanagi que sai da boca. O próprio ácido é mortal pra ela, portanto, ele trocaria de pele e ela talvez se regeneraria kkkkkkkkkk. Resumindo, essa atitude é mais prejudicial pra ela q pra ele. Kkkkkkkkkkk

2. Não ajudaria pq foi selado o braço, mas aqui ajudaria e muito. Células senju melhoraria sua regeneração e resistência e os braços o tornariam mais mortal com ninjutsu. Kkkkkkkkkkk

3. Errado, a Katsuyu 1/10 q conhecemos através da Tsunade é a maior q ela consegue trazer com seu chakra. A Katsuyu 2/10, 3/10, 4/10, 5/10, 6/10, 7/10, 8/10, 9/10 e 10/10 são desconhecidas ! Kkkkkkkk
A Katsuyu 1/10 se dividir em 5 ou 7 ficaria muito menor q as cobras do Orochimaru, análise a imagem e veja a proporção das kuchyoses. Resumindo, Katsuyu só serviria de isca. Kkkkkk

1. Você não entendeu, Orochimaru perderia o controle de seu corpo, ficaria imovel, se ele tentar abrir a boca ao invés disso ele moveria sua perna, se ele tentar concentrar chackra sei lah nas mãos, ao invés disso ele concentraria nos olhos, entende? Não teria nada para fazer, estaria imovel e indefeso por um tempo.
Trocar de pele, Cuspir Kusanagi, soltar veneno, não conseguiria fazer nada disso.
Databook Ranshinshou, talvez com as palavras do próprio Kishimoto você entenda melhor. :

Após aplicar o Ranshinshou deixando Orochimaru imovel, Tsunade simplesmente pularia para longe, abrindo espaço para Katsuyu finalizar o Orochimaru com o ácido.

2. O cara tem um Zetsu dentro dele mano, nem de longe faria coisas do genêro, mesmo o Yamato/Sasuke que tinha células dentro dele não mudou muita coisa em seus chackras, só mudou no caso do Obito e Madara porque eles tinham uma parte consideravel de células do Hashirama.

3. Você esta sendo agora ignorante e inflexivel...
A Katsuyu 1/10 é muitas vezes maior que o Manda, e qualquer cobra que Orochimaru é capaz de fazer.
Se Orochimaru pode fazer 5 Kuchiyoses, Tsunade pode fazer tambem, agora Tsunade tem menos chackra que Orochimaru? :serious:
1. Essa possibilidade de destruição pode começar a ignorar, vou te explicar, Os Mini-Juubis são seres q não são providos de boa mobilidade ou locomoção, portanto, isso possibilitou um ataque eficiente. Os Kb não se enquadram neste quesito, pois tem a mesma características do Orochimaru, ou seja, velocidade, reflexo e mobilidade não são um problema aqui kkkkkkk..

2. A técnica é do cara, pois ignorar isso é uma ignorância. Senjutsu não é necessário pra vencer Tsunade.

3. Julgo o q foi mostrado, portanto, Mokubushins ativaram um susanno com espada e não utilizaram habilidades como ninjutsus, se isso tivesse ocorrido eles morreriam ali. Se analisar os Mokubushins não tiveram uma participação efetiva na luta, pois sua função foi somente estabilizar um susanno, nada mais q isso. Não mencionei q a kuchyose é superior, destaquei sua qualidade ofensiva e velocidade.

1. É lamentavel como tenho que ficar discutindo igual um idiota baseando em uma técnica que Orochimaru usou uma única vez no inicio do clássico que foi puffado por uma misera kunai...
Tsunade agora é incapaz de destruir um Kage bunshin do Orochimaru :serious:

2. A técnica é dele, mas Orochimaru nunca implantou selo amaldiçoado em si próprio, ele não possui esse selo, considerar isso é inutil.
E se ele quisesse implantar em si proprio, iria ficar agonizando por um tempo, abrindo brecha para Tsunade mata-lo.

3. Primeiro que a luta foi cortada, os Kages enfrentaram os Mokubunshins por horas!
Segundo, Susano'o com pernas é Ninjutsu!
Terceiro, De onde você tirou qualidade ofensiva e velocidade? Isso só existe na sua cabeça, os Mokubunshins tinham velocidade para enfrentar todos os 5 Kages juntos, agora vai me dizer que Kage bunshin + Kuchiyoses do Orochimaru fariam algo do gênero?
O próprio Orochimaru não aguentaria 10min contra 5 Mokubunshins sem antes cair em um genjutsu.

A superestimação é nojenta, agora lidar com 5 Mokubunshins podendo usar Susano'o com pernas, Katons, Genjutsus, Gakido é mais dificil que lidar com lixo de um Kage bunshin com umas Kuchiyoses do Orochimaru. Não mano é merda demais pra ler, cansei de discutir com você, foi tão ownado que agora começa a delirar fazendo um post inteiro com sarcasmos porque não é homem pra afirmar que não tem argumento, pior que eu nem te achava um membro ridiculo, quer discordar, não tem problema, mas faz direito pô, não começa a inventar coisa.


Nossa. Você tá passando vergonha. Pára!

A Tsunade mesmo disse que Orochimaru estava com febre. Somado a isso, ele perdeu o movimento dos braços, e a capacidade de fazer selos de mão. Além da febre que derruba você quando gripado, Orochi estava sentindo muita dor por conta da perda dos braços.

Ele chegou a mostrar ao Kabuto uma fisionomia apavorosa de quanta dor ele sentia, pela perda dos braços.

Ele sem qualquer possibilidade de se defender, usou ataques sem poder usar os braços, e conseguiu sair ileso da luta contra tsunade e Jiraya.

Tsunade não estava nerfada. Jiraya um pouquinho, mas Orochimaru, estava completamente nerfado. Nem 25% de poder ele tinha ali.

Para piorar, seu corpo já estava rejeitando ele, o que lhe causa mais dor.

Ele é o único que vi conseguir lutar, razoavelmente, com muita dor. Ninguém mais.

Todos os outros ficariam inconscientes.

Agora, Orochimaru 4ª Guerra, usando MOKUTOM + CORPO PERFEITO DO ZETSU forjado nas CELULAS DE HASHIRAMA + OMNYTON do MAZOU, é piada que a Tsunade consiga encostar nele, né?

Sem falar que esse Orochi da comparação pode usar selos de mão.

O mais engraçado é que você diz que Itachi vence Tsunade fácil, mas apresenta várias técnicas que burlariam os ataques do Itachi, mas esquece que Orochimaru possui ataques únicos que só os sannins tem.

Para piorar, possui regeneração igual ou equivalente ao da tsunade sem usar selos de mãos.

Sasuke e Manda sobreviveram a explosão final do Deidara à queima roupa, embora, manda viesse depois a falecer.

Mas foi o suficiente para proteger o sasuke com parte do poder do Orochimaru e sem as células do Hashirama.

Orochimaru possui fator de cura advindo da cobra branca + células do Hashirama, troca de pele, e o principal, ELE PODE USAR O SELO DOS 5 ELEMENTOS PARA DESESTABILIZAR O CHAKRA DA TSUNADE, assim ela nem ativa o selo Yin.

Sim, trocar a eletricidade do corpo contra Orochimaru é irrelevante pois como você mesmo disse, ele possui ataques que não requerem selos de mãos, ou seja, ELE PODE SE ESCONDER COMO UMA TOPEIRA (fundir em algo) até o efeito passar ou quebrar.

Aliás, duvido que essa técnica funcione contra as células do Hashirama. Mas enfim, deixo a dica.

Tsunade não chega nem perto desse Orochimaru.

E sim, ele pode combar ataques de fogo + vento + oleo com as cobras, o que daria um resultado campal bacana.

Mas ele venceria ela no Taijutsu controlando a Kusanage com os dedos. Tsunade não tem como bloquear a Kusanage sem ser ferida.

O problema é que um ataque no coração dela mataria como matou o Sasori.

vejo vitória do Orochi.

7/10 por ela ser sannin tb e não muito fácil de ser morta.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Eu não acho que Orochimaru brincaria, e nem mesmo que ele tenha algo capaz de matar a Tsunade, vejo ambos no mesmo nivel, e venceria aquele que abrisse a brecha para fazer um ataque mortal um no outro, vejo todos os 3 Sannins nivelados

concordo

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
"Eu não acho que Orochimaru brincaria, e nem mesmo que ele tenha algo capaz de matar a Tsunade, vejo ambos no mesmo nivel, e venceria aquele que abrisse a brecha para fazer um ataque mortal um no outro, vejo todos os 3 Sannins nivelados"


Concordo

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
bom dois tres sannin eu sempre achei a tsunade e o orochimaru muito proximos em habilidades em todas as lutas sempre era o jiraya que os atrasava sempre ficava machucado ai eu sempre falo porque substimar a tsunade ela tem chackra tem força e velocidade desde quando o orochimaru e mais rapido ele ja disse isso e la disse? então não falem,cobras um katon resolve ai vem desde quando ela usa katon? e verdade ela não mostrou mais não que dizer que ela não tenha a e pais do fogo logo se ver que ela tem como hokage alem de ela ter habildades de parar o sistema nervoso e verdade o orochimaru e mais forte que ela mais jamais venceria facilmente pelo contrario dos tres o mais forte e orochimru depois vem tsunade e por ultimo jiraya aquele modo sannin dele não e forte quem são forte são os sapos mestre que ficam no ombro dele logo se ver que ele não tem habilidade propria que chances ele teria contra os pain se não fosse aquele genjutsu dos sapos voces acham que o jiraya e o mais forte nunca e só analisar ele por isso eu falo não subestime ele e fraco em genjutsu e logo se ver vantagens para tsunade e orochimaru só com isso eu acho o suficiente para eles vencerem e só aceitarem se voces discordam da minha opinião me provem do contrario não venham me dizer que ele foi escolhido como hokage primeiro lembrando que a tsunade não estava mais na aldeia sofreo com a morte do irmão e do kato dan tava muito vulnerável alem da fraquesa de sangue naquele tempo não foi porque ele era mais forte nunca ninguem do naruto disse quem era o mais forte dos tres essa e só a minha opinião.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Orochimaru da guerra ninja é claramente superior, Tsunade quase perdeu para o Oro sem braços, Oro full entao nem se compara, Yamata+ Manda + casto arsrnal de jutsus seria o fim pra Tdunade. 9/10 pro Oro

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Orochimaru é evidentemente muito superior.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Sinceramente to espatanda por ter um único argumento defendendo o Orochimaru:




Luta:


No caso é o Orochimaru com células Senju, com gastos mínimos de Chakra e Stamina e com uma potencialização dos Jutsus.

Contra:

Tsunade auge com reservas cheias e sem nenhuma limitação física.




Agora a luta se resumiria em quem irá conseguir matar o outro primeiro, só que para o Pior da Tsunade, o Orochimaru nerfado já:

• Foi partido ao meio pela Kyuubi e mesmo assim se regenerou e ligou as partes cortadas com Cobras, então será problemas se a Tsunade arrancar membros ou partilo ao meio ele continuara se ligando.

• Orochimaru já resistiu super bem ao Soco da Tsunade e só teve sua pele superior arracanda, agora imagina a sua resistência agora com as células dos Senjus aliado a suas habilidades regenerativas, e durabilidade em batalha. Além do Kawarimi.


E para quem não se lembra o Orochimaru pode transformar suas pernas em um corpo de cobra, que da uma mobilidade tão grande que são capazes de surpreender a Kyuubi 4 Tail, acho que seria muito pouco provável que Tsunade conseguisse de boas acerta o Orochimaru com a tamanha furtividade dele.


Meios de lidar com a Katsuyu ele tem o Manda, e para finalizar Tsunade ele tem:

• Madara no Jin
• Juinjutsu
• Hebi Henge no Jutsu
• Yamata

Além do Jagei Jubaku que invoca cobras grandes para simplemente usar o poder de contrição e matar o alvo.


Orochimaru em temos de atributos é melhor que Tsunade e por isso ele tem mais chances de vitória.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Orochimaru destrói ela só com combos cobras+kusanagi, nem lembro o nome desse jutsu, mas enfim... Orochimaru 1353565554/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos