Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs. Tsunade

+11
Nícolas
zenzyr0ex
Fc Temari
Drako extreme
Darkon
Sertão
Pscn
L⍱scivi⍱
Guto22
FrutosDoMar
Sage
15 participantes

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Estou pelo celular então não vou comentar uma reposta com conteúdo agora, só queria deixar umas coisas aqui.

Estou pasmo em ver como o Frutos DISTORCE o mangá TOTALMENTE  para tentar provar algo. Só observarem esses pedaços desconexos que ele usa pra afirmar algo. :~.~:

Uns pequenos pontos : NÃO existe ninjutsu médico algum da Tsuna que ia matar Oro de dentro pra fora ( deu até uma dor ler tremenda mentira :horak: )

Kabuto deixa bem claro que por ser ingressado em NIN medicinal percebeu que seu chakra -chakra da tsuna- tinha intenção de matar ( algo que difere por sí só do Iryou NIN). A única coisa que ela fazia era acumular chakra pra um ataque mais potente.

Outro ponto, você continua com suas mentiras sobre o clássico e o suposto soco que burlou a defesa do Sannin- algo que eu provei ser mentira, só pra ver o quanto você ignora as coisas que não lhe convém-  vou provar mais uma vez
E como você mesmo gosta, trarei as páginas aqui.

Tentarei arrumar o PC mais tarde pra um melhor comentário. Aguardem.


E sim, o Oro vence isso daqui.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Drako extreme escreveu:
1. Estou pelo celular então não vou comentar uma reposta com conteúdo agora, só queria deixar umas coisas aqui.
Estou pasmo em ver como o Frutos DISTORCE o mangá TOTALMENTE para tentar provar algo. Só observarem esses pedaços desconexos que ele usa pra afirmar algo

2. Uns pequenos pontos : NÃO existe ninjutsu médico algum da Tsuna que ia matar Oro de dentro pra fora ( deu até uma dor ler tremenda mentira
Kabuto deixa bem claro que por ser ingressado em NIN medicinal percebeu que seu chakra -chakra da tsuna- tinha intenção de matar ( algo que difere por sí só do Iryou NIN). A única coisa que ela fazia era acumular chakra pra um ataque mais potente.

3. Outro ponto, você continua com suas mentiras sobre o clássico e o suposto soco que burlou a defesa do Sannin- algo que eu provei ser mentira, só pra ver o quanto você ignora as coisas que não lhe convém- vou provar mais uma vez
E como você mesmo gosta, trarei as páginas aqui.

1. Tem um motivo pelo qual eu não coloco as páginas inteiras, primeiro que quando você coloca em spoiler muitas vezes a imagem não abre, e obviamente colocar a pagina inteira vai ocupar um pedaço enorme do post, só por isso.

2. Que ataque mais potente? Kabuto deixa bem claro que Tsunade estava preparada para matar Orochimaru, e nem de longe Tsunade acumula chackra nas mãos daquele jeito, ela iria acertar o Orochimaru de dentro pra fora, a própria Tsunade ja demonstrou capacidade de bagunçar até mesmo o sistema nervoso do inimigo, destruir o coração de Orochimaru ali não seria nenhum problema para ela.

3. Provou ser mentira aonde?
O próprio Orochimaru depois de tomar o soco foge, o próprio Kabuto se preocupa com o socão que Orochimaru levou.

Eu não tenho intenção de mentir não meu amigo, não sou um imbecil, digo oque eu acho e toda a minha opnião é baseada com fatos no mangá, se tem algo que eu errei, ao invés de ficar ai cheio ironias e se achando o superior, pega meu post e refuta igual um ser pensante, você não é obrigado a concordar comigo, se trazer um argumento melhor eu posso concordar com você.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
FrutosDoMar


EU esperava mais de vc, pois tú faz da lógica uma inverdade. Apresente fundamento, lógica ou algo verídico pra concretizar sua opinião. Reitero pra não fazer edição de imagens, pois feitos de terceiros pra Tsunade não vai colar comigo !


1) Que ela é uma lesma eu percebi, agora que ela tem uma lentidão que atrapalha em combate, ainda estou esperando você me mostrar, afinal você foi quem afirmou isso.



R: Defender a Katsuyu já está virando ignorância. Todos sabemos q ela é uma kuchyose voltada pra suporte médico, portanto, feitos ofensivos são inexistentes. Se persistir, tenha fundamento e provas.



2) Isso em nenhum momento afetou sua mobilidade, se afetou, faça como eu, traga a página onde esta provado esse fato.




R: Veja a situação crítica q Orochimaru foi lutar. Tsunade afirma exaustão e Shizune Fraqueza. Qro ver se agora vai ignorar isso, além da desvantagem de dois contra um, houve equilíbrio na luta. Qro página sem ser editada falando das péssimas condições da Tsunade.


www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/153/10.jpg


www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/153/11.jpg


www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/153/12.jpg


www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/155/17.jpg


www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/157/07.jpg



3) Ok, explicarei como Tsunade lidaria com cada uma dessas técnicas, se você for me responder espero que me explique como cada uma dessas técnicas finalizaria Tsunade.



R: Simples, já expliquei, mas vc ignorou. Tsunade é previsível devido seu estilo de luta, portanto, Orochimaru iria envolvê-la com distração e ocultação até o momento certo de finalizá-la. Todas as técnicas tem poderio destrutivo, escolhe uma ! Insistir em Katsuyu é inútil, pois só vc acredita q ela equilibraria um luta com Manda. Ainda tem a cobra Branca, as marrons de 3, 2 e 1 cabeça. O Senjutsu iria aumentar seus aspectos físicos, velocidade, percepção e a força das suas técnicas. São inúmeras possibilidades ignoradas por vc.



Kage Bushin é relevante sim, pois colocaria Tsunade em desvantagem numérica e faria surgir inúmeras possibilidades de finalização. Eu faço questão de fazer Orochimaru utilizar, eu dou as cartas aqui ! é uma excelente técnica ! Linguiça foi sua resposta, vc ignora as probabilidades com alegações.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Darkon escreveu:
As pessoas não entendem que a Tsunade não é uma ninja de combate. Ela é uma ninja médica, uma ninja que não é especializada em combate, e continuam pedindo ela em tópicos de comparação...

Orochimaru venceria isso aqui tranquilamente. Mais cedo ou mais tarde ele acabaria vencendo a luta com um arsenal ótimo de jutsus, enquanto a Tsunade não poderia finalizar ele de nenhuma forma eficaz, fim de papo.

Olhas os argumentos...
''Orochimaru vence com arsenal otimo de jutsus''.
''Tsunade não poderia finalizar ele de nenhuma forma efica, fim de papo''.
E isso comprova que Orochimaru é superior? :poise:
Sobre Tsunade não ser uma ninja de combate, deixo ela mesmo responder.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 O8glfp
Vocês não conseguem justificar(explicar, argumentar) um unico ponto que comprove que Orochimaru é superior a Tsunade, o maximo são esses argumentos rasos que afirma algo mas não explica nada.
Pscn escreveu:
1.EU esperava mais de vc, pois tú faz da lógica uma inverdade. Apresente fundamento, lógica ou algo verídico pra concretizar sua opinião. Reitero pra não fazer edição de imagens, pois feitos de terceiros pra Tsunade não vai colar comigo !

2. R: Defender a Katsuyu já está virando ignorância. Todos sabemos q ela é uma kuchyose voltada pra suporte médico, portanto, feitos ofensivos são inexistentes. Se persistir, tenha fundamento e provas.

3. R: Veja a situação crítica q Orochimaru foi lutar. Tsunade afirma exaustão e Shizune Fraqueza. Qro ver se agora vai ignorar isso, além da desvantagem de dois contra um, houve equilíbrio na luta. Qro página sem ser editada falando das péssimas condições da Tsunade.

1. Meu deus, agora cortar imagems para deixa-las mais compacta tira o credito dos meus argumentos? Beleza sempre que eu te responder vou trazer as imagems inteiras, não tenho problema com isso.

2. Katsuyu atacou Manda.
CAP 170> Katsuyu ataca Manda com o ácido, isso é um feto ofensivo. :

CAP 635> Katsuyu estava preparada para defender a Tsunade de Orochimaru, onde o proprio Orochi afirmou que o ácido poderia mata-lo.
Orochimaru diz :

Katsuyu pode ajudar na defesa e ataque.

3. Cap 153 Orochi não estava enfrentando a Tsunade, na luta obviamente que a crise ja tinha passado e ele estava melhor(mesmo que ainda estivesse ruim), em nenhum momento eu neguei que Orochimaru tambem estava nerfado em vários aspectos.
Em nenhuma dessas paginas e mostrado/dito que Orochimaru teve sua velocidade prejudicada, Orochimaru se movia normalmente.
1. Simples, já expliquei, mas vc ignorou. Tsunade é previsível devido seu estilo de luta, portanto, Orochimaru iria envolvê-la com distração e ocultação até o momento certo de finalizá-la. Todas as técnicas tem poderio destrutivo, escolhe uma ! Insistir em Katsuyu é inútil, pois só vc acredita q ela equilibraria um luta com Manda. Ainda tem a cobra Branca, as marrons de 3, 2 e 1 cabeça. O Senjutsu iria aumentar seus aspectos físicos, velocidade, percepção e a força das suas técnicas. São inúmeras possibilidades ignoradas por vc.

1. O próprio Orochimaru foi surpreendido pela Tsunade caindo nas armadilhas dela, pra você vê o tanto que ela é ''previsivel''.
Orochimaru pensa que Tsunade estava muito ferida e com fobia, acaba se descuidando e toma um belo soco na fuça e voa longe. :

Tsunade é tão previsivel que com certeza Orochimaru preveu que ela acabaria com o Manda daquela maneira, certo?
Tsunade acabando com o Manda sem dar nem chance de defesa :

A e claro, com certeza Orochimaru preveu o socão na cara que derrotou ele.
Tsunade derrotando Orochimaru com um unico soco sem dar nem tempo de reação ao mesmo. :

Devemos lembrar que Orochimaru com certeza preveu que Tsunade estava pronta para mata-lo ao invés de cura-lo.
Tsunade pronta para matar Orochimaru, que só não foi morto devido a Kabuto que entendeu as intenções de Tsunade devido ao fato de ser um ninja medico como ela. :

Com qual distração/Ocultação Tsunade envolveria Orochimaru, justifique-se é tão dificil assim?
Eu te expliquei como tão todas as técnicas que você citou são falhas e muitas delas dariam inclusive a vitória para Tsunade, dizer que todas as técnicas são destrutivas não contribui em nada para a discussão.

Do mesmo jeito que Orochimaru pode fazer váris Kuchiyoses de cobra, Tsunade pode fazer várias Kuchiyoses de Katsuyu.
Me explique como as cobras venceriam a Katsuyu?

Orochimaru não possui Senjutsu.
Kage Bushin é relevante sim, pois colocaria Tsunade em desvantagem numérica e faria surgir inúmeras possibilidades de finalização. Eu faço questão de fazer Orochimaru utilizar, eu dou as cartas aqui ! é uma excelente técnica ! Linguiça foi sua resposta, vc ignora as probabilidades com alegações.

Kage bunshin não é uma técnica que Orochimaru domina ou faz uso corriqueiro, e outra clones são fracos, Tsunade acaba com todos do mesmo jeito que Sakura fez com os mini Juubis.
Só substituir todos esses Mini Juubi nos ares pela Tsunade. :

Mano Tsunade bateu de frente com 5 Mokubunshins cada com Rinnegan + Mangekyo sharingan + Susano'o com pernas + Mokuton, oque são Bunshins do Orochimaru para ela? Aliás o fato de você se apegar a Bunshins só demonstra como Orochimaru não tem habilidades para derrotar Tsunade.

Eu ignoro as possibilidades? O maximo dos argumentos que você trouxe foi '' ele faz distração, ocultação, e isso justifica que ele é superior a Tsunade''. Sempre vago, sem citar nada de especifico, sem justificar nada, se apegando a qualquer detalhe irrelevante para tentar justificar de qualquer maneira uma superioridade que não existe.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
FrutosdoMar




1) Katsuyu pode ajudar na defesa e ataque.


R: O ácido é mortal ? Sim, mas pra Orochimaru ou Manda ? Não, isso q vc está ignorando. Ambos detém de ótima velocidade, capacidade de reação, locomoção e reflexo, portanto, o Ácido se torna inútil.



2) Orochimaru pensa que Tsunade estava muito ferida e com fobia, acaba se descuidando e toma um belo soco na fuça e voa longe.


R: Orochimaru foi soberbo e por isso se destraiu. Vc tem q focar na intenção proposta no tópico ( Matar ) e não justificar algo passado para dar credibilidade decisiva. Aqui, Tsunade não tem fobia e Orochimaru tem braços e células senju. Foca nisso por favor !



3) Tsunade acabando com o Manda sem dar nem chance de defesa.


R: Péssima análise ! Manda estava contra atacando o Sapo e atenta a Katsuyu, portanto, Tsunade foi o elemento surpresa e assim conseguiu tal feito. Aqui, Tsunade não teria como dar suporte, pois Orochimaru será seu inimigo sem a intervenção e distração do Jiraiya e sua kuchyose. Até suas atitudes seriam compreensíveis para Manda, pois sabemos q ela é super veloz.

Apegar ao passado q Orochimaru estava em desvantagem não vai te levar a lugar algum. Segue abaixo como seria a luta.


Orochimaru ( 5 kuchyoses ) x Tsunade ( 1 kuchyose )

Manda, Cobra branca, Cobra Marrom de 1, 2 e 3 cabeça x Katsuyu, ou seja, 5 cobra titânicas x Lesma Katsuyu. O resultado é óbvio.



4) Com qual distração/Ocultação Tsunade envolveria Orochimaru, justifique-se é tão dificil assim?
Kage bunshin não é uma técnica que Orochimaru domina ou faz uso corriqueiro, e outra clones são fracos, Tsunade acaba com todos do mesmo jeito que Sakura fez com os mini Juubis.


R: Kage bushin ele domina sim, mas não faz uso devido suas propriedades regenerativas q o permite se expor ao inimigo. Não ignore a funcionalidade da técnica, seu uso como distração permite colocá-lo em vantagens numéricas e usufruir de atitudes ofensivas. As distrações, vantagens numéricas e as kuchyoses tirariam o foco da Tsunade, assim ela estaria exposta a uma finalização. Sei q ela pode destruir os KB, mas Orochimaru pode refazer a técnica e fazer Tsunade ir a exaustão mais rápido.

Kinjutsu Gedō no In seria excelente para tankar o Biakugou. Sem sua regeneração ela fica ainda mais vulnerável.



5) Do mesmo jeito que Orochimaru pode fazer váris Kuchiyoses de cobra, Tsunade pode fazer várias Kuchiyoses de Katsuyu.
Me explique como as cobras venceriam a Katsuyu?


R: Me prova onde Tsunade pode invocar mais Katsuyu ? Até o momento foi mostrado 1/10 da Katsuyu verdadeira, kkkkkkkk.


Vencer Katsuyu não é difícil, vamos as suposições:


- Desvantagem numérica, 5 x 1. Cobras Wins !


- Se dividir ficará ainda mais vulnerável, pois morreria até atropelada pelas cobras ou ninjutsu do Orochimaru, kkkkkkkk. Cobras Wins !


- Katsuyu é uma lesma, portanto, não tem velocidade e não é munida de uma boa locomoção. Cobra Wins !


www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/170/11.jpg




6) Orochimaru não possui Senjutsu.


R: Q fase ! Orochimaru desenvolveu outro método para utilizar o chakra senjutsu: Selo Amaldiçoado ! kkkkkkkkkk.



6) Mano Tsunade bateu de frente com 5 Mokubunshins cada com Rinnegan + Mangekyo sharingan + Susano'o com pernas + Mokuton, oque são Bunshins do Orochimaru para ela? Aliás o fato de você se apegar a Bunshins só demonstra como Orochimaru não tem habilidades para derrotar Tsunade.



R: Mokubushins do susanno não tem a mesma mobilidade de um Shinobi, portanto, essa comparação é inútil. Reconheço as propriedades defensivas, mas ofensivamente são limitados a espada kkkkkkkkkkk. O resultado foi óbvio né, se Substituir os Susannos Mokubushins por Kuchyoses vc perderá na defesa mas ganharia poder ofensivo Kkkkkkkk. Não é se apegar a bushins e sim usufruir do potencial do Shinobi.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
@Frutosdomar

1. vários anos sem lutar, não tinha mais nem folego para manter um combate, sem controle de chackra nenhum, além de não ter nem ter lutado com tudo.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 1214zkw Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 157cqhOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 34dfujc
Mesmo assim, Kabuto só conseguiu parar a Tsunade por causa da fobia de sangue que ela tinha e não porque era superior.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2dr750l

2. Sim e foi derrotada rapidamente.
Cite ae qual Kinjutsu seria esse que derrotaria a Tsunade :diga:

3. Tsunade ja levou perigo a Orochimaru e iria mata-lo de dentro para fora com um ninjutsu médico.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2n15i7rOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2qimf6qOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 Do7uk0
Com o Hashinsho Orochimaru iria ficar imobilizado sem poder se defender ficando a mercê de Tsunade.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 10r2248Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2dj1820
E como o próprio Orochimaru diz, o Zeshi Nensan poderia mata-lo.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 11aj3mx
Eu não vi o Orochimaru sorrindo depois de cair pra um unico soco de uma Tsunade nerfada, até o Kabuto que conhecia Orochimaru ficou preocupado, e isso que Orochimaru ainda podia usar troca de pele, se regenerar e etc.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 288sj8oOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2nm3go1


Cara, você simplesmente falou tudo. Porem, apenas pra completar mais a sua resposta: Os socos que Tsunade deu em Orochimaru no fim da luta não eram full. Além de ela estar sem chakra naquele momento pra aprimorar sua força natural, ela estava praticamente sem "nada" dessa força natural, já que seus músculos foram danificados pelo Kabuto, como foi mostrado quando a mesma estava esbofeteando o Orochi puxando-o pela língua, e como você disse, o Orochi não riu depois de cair pra um único soco dela onde ela teve QUE FAZER SELOS para APRIMORA-lo :v. Porém, por mais que a Tsuna tenha como lidar com todo o Arsenal do Orochi, creio que a luta entre ambos seria bem demorada e não tão fácil assim.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
5intodosinfernos


Sugiro reler o mangá, pois vc cometeu os mesmos erros dos demais. Voltar ao passado para justificar o futuro é um erro, leia o sugerido no tópico e atente-se a situação da luta.


1) Os socos que Tsunade deu em Orochimaru no fim da luta não eram full. Além de ela estar sem chakra naquele momento pra aprimorar sua força natural, ela estava praticamente sem "nada" dessa força natural, já que seus músculos foram danificados pelo Kabuto, como foi mostrado quando a mesma estava esbofeteando o Orochi puxando-o pela língua, e como você disse, o Orochi não riu depois de cair pra um único soco dela onde ela teve QUE FAZER SELOS para APRIMORA-lo.


R: Errado, o dano muscular sofrido foi reparado com ninjutsu médico. A fartura dela impediu um maior dano muscular kkkkkkkkkkkk. Tb Houve a mudança do chakra para eletricidade.


www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/164/11.jpg

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/164/13.jpg

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/164/15.jpg




Ela tinha suas reservas de chakra quase q intactas, pois desde do início da luta q ela estava no chão tentando superar o drama de sangue. Após superar, ela abriu o Biakugou, no qual aumentou seus atributos, ou seja, força, velocidade, reflexos e sua regeneração.


www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/165/04.jpg

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/169/13.jpg

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/169/14.jpg

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/169/15.jpg




2) Porém, por mais que a Tsuna tenha como lidar com todo o Arsenal do Orochi, creio que a luta entre ambos seria bem demorada e não tão fácil assim.


R: Aqui não debatemos meio termo, portanto, se seria demorada, rápida ou longa não interessa, pois o resultado nunca mudará. Orochimaru vence !

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Pscn escreveu:
1. R: O ácido é mortal ? Sim, mas pra Orochimaru ou Manda ? Não, isso q vc está ignorando. Ambos detém de ótima velocidade, capacidade de reação, locomoção e reflexo, portanto, o Ácido se torna inútil.

2. R: Orochimaru foi soberbo e por isso se destraiu. Vc tem q focar na intenção proposta no tópico ( Matar ) e não justificar algo passado para dar credibilidade decisiva. Aqui, Tsunade não tem fobia e Orochimaru tem braços e células senju. Foca nisso por favor !

3. R: Péssima análise ! Manda estava contra atacando o Sapo e atenta a Katsuyu, portanto, Tsunade foi o elemento surpresa e assim conseguiu tal feito. Aqui, Tsunade não teria como dar suporte, pois Orochimaru será seu inimigo sem a intervenção e distração do Jiraiya e sua kuchyose. Até suas atitudes seriam compreensíveis para Manda, pois sabemos q ela é super veloz.
Apegar ao passado q Orochimaru estava em desvantagem não vai te levar a lugar algum.


1. Sobre o ácido, são palavras do próprio Orochimaru.
Orochimaru diz: Se me ver fazendo algo suspeito, pode me matar com seu ácido se você quiser :

Eu não nego que ele possa desviar, porém a própria Tsunade pode imobilizar o Orochimaru por um bom tempo usando o Hashinsho.

2. Braços e células senju's não ajudariam nada contra a situação que ocorreu no mangá.
Você disse que Tsunade era previsivel, eu só provei que ela era imprivisivel o suficiente para trollar o Orochimaru várias vezes.

3. Manda nunca foi super veloz, de resto eu posso concordar, porém você disse que Tsunade era previsivel, eu só tem mostrei uma outra situação onde ela surpreendeu o adversário.
Orochimaru não estava em desvantagem, todos estavam nerfados.

1. Segue abaixo como seria a luta.
Orochimaru ( 5 kuchyoses ) x Tsunade ( 1 kuchyose )
Manda, Cobra branca, Cobra Marrom de 1, 2 e 3 cabeça x Katsuyu, ou seja, 5 cobra titânicas x Lesma Katsuyu. O resultado é óbvio.
R: Me prova onde Tsunade pode invocar mais Katsuyu ? Até o momento foi mostrado 1/10 da Katsuyu verdadeira, kkkkkkkk.


Vencer Katsuyu não é difícil, vamos as suposições:


- Desvantagem numérica, 5 x 1. Cobras Wins !


- Se dividir ficará ainda mais vulnerável, pois morreria até atropelada pelas cobras ou ninjutsu do Orochimaru, kkkkkkkk. Cobras Wins !


- Katsuyu é uma lesma, portanto, não tem velocidade e não é munida de uma boa locomoção. Cobra Wins !

2. R: Kage bushin ele domina sim, mas não faz uso devido suas propriedades regenerativas q o permite se expor ao inimigo. Não ignore a funcionalidade da técnica, seu uso como distração permite colocá-lo em vantagens numéricas e usufruir de atitudes ofensivas. As distrações, vantagens numéricas e as kuchyoses tirariam o foco da Tsunade, assim ela estaria exposta a uma finalização. Sei q ela pode destruir os KB, mas Orochimaru pode refazer a técnica e fazer Tsunade ir a exaustão mais rápido.

Kinjutsu Gedō no In seria excelente para tankar o Biakugou. Sem sua regeneração ela fica ainda mais vulnerável.

3. Q fase ! Orochimaru desenvolveu outro método para utilizar o chakra senjutsu: Selo Amaldiçoado ! kkkkkkkkkk.


1. Sobre as Kuchiyoses... Deixe-me te explicar uma coisa que talvez você não tenha intendido.
Katsuyu é um unico ser vivo enorme que pode se dividir em vários pedaços, ela é tão grande que Tsunade e Sakura juntas usando um pouco do selo Byakugou invoca 1/10 da mesma, ou seja aquela Katsuyu que enfrentou Manda é menos de 1/10 da Katsuyu completa.
Tsunade diz: Com duas usuarias de Byakugou... Provavelmente conseguiremos invocar cerca de 1/10 do corpo principal da Katsuyu da floresta Shikkotsu. :

Ou seja, se Orochimaru invocar 10 cobras, Tsunade simplesmente invoca uma Katsuyu que se dividiria em 10 para enfrentar essas cobras, não existe desvantagem númerica, Tsunade tem tanto chackra quanto Orochimaru para Kuchiyoses.
A imagem seguinte a que você postou ja responde como Katsuyu se livraria do Manda naquele momento.
Katsuyu simplesmente viraria liquido, e Manda no fim das contas iria comer ar. :

E mesmo se Katsuyu fosse engolida, só iria facilitar as coisas, visto que ela poderia usar ácido dentro do Manda.

2. Vantagem númerica contra a Tsunade é inútil e eu ja mostrei, ela poderia destruir todos os Bunshins juntos com a pressão de um único soco, assim como Sakura fez com os Mini-Juubis.
Spoiler :

Kuchiyoses teriam primeiro de lidar com a Katsuyu.
Você esta tão desesperado tentando justificar a qualquer custo a superioridade de Orochimaru que o Kinjutsu Gedō no In é algo de um jogo de PS2, nem existe no mangá, agora jogos estão valendo tambem?

3. Em qual capitulo Orochimaru possui o selo amaldiçoado nele mesmo?
Mokubushins do susanno não tem a mesma mobilidade de um Shinobi, portanto, essa comparação é inútil. Reconheço as propriedades defensivas, mas ofensivamente são limitados a espada kkkkkkkkkkk. O resultado foi óbvio né, se Substituir os Susannos Mokubushins por Kuchyoses vc perderá na defesa mas ganharia poder ofensivo Kkkkkkkk. Não é se apegar a bushins e sim usufruir do potencial do Shinobi.

Mei é considerada uma kunoichi? Porque a velocidade dela não burlou os 5 Mokubunshins.
Mei tomando um soco de um Mokubunshin. :

Gaara é considerado um Shinobi? Porque ele tambem foi atingido pelos Mokubunshins.
Spoiler :

Tsunade e Kira A são considerados Shinobis? Porque Tsunade como vimos teve duas espadas na barriga e Kira A no primeiro vacilo foi imobilizado e derrotado.
Spoiler :

5 Mokubunshins cada com Susano'o com pernas, com 4 braços, dezenas de espadas empunhadas, podendo usar Katon, Genjutsus, Gakido, Mokuton, mas ae vamos realmente considerar que Kage bunshin do Orochimaru + Kuchiyose >>>> 5 Mokubunshins do Madara, afinal quando convém afirmar qualquer absurdo é valido(isso que Kage bunshin esta longe de ser o forte do Orochimaru)


descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
FrutosDoMar



1) Eu não nego que ele possa desviar, porém a própria Tsunade pode imobilizar o Orochimaru por um bom tempo usando o Hashinsho



R: Se ela imobilizar o Orochimaru ela estará vulnerável ao veneno e a espada kusanagi que sai da boca. O próprio ácido é mortal pra ela, portanto, ele trocaria de pele e ela talvez se regeneraria kkkkkkkkkk. Resumindo, essa atitude é mais prejudicial pra ela q pra ele. Kkkkkkkkkkk




2) Braços e células senju's não ajudariam nada contra a situação que ocorreu no mangá.



R: Não ajudaria pq foi selado o braço, mas aqui ajudaria e muito. Células senju melhoraria sua regeneração e resistência e os braços o tornariam mais mortal com ninjutsu. Kkkkkkkkkkk




3) Sobre as Kuchiyoses... Deixe-me te explicar uma coisa que talvez você não tenha intendido.
Katsuyu é um unico ser vivo enorme que pode se dividir em vários pedaços, ela é tão grande que Tsunade e Sakura juntas usando um pouco do selo Byakugou invoca 1/10 da mesma, ou seja aquela Katsuyu que enfrentou Manda é menos de 1/10 da Katsuyu completa.



R: Errado, a Katsuyu 1/10 q conhecemos através da Tsunade é a maior q ela consegue trazer com seu chakra. A Katsuyu 2/10, 3/10, 4/10, 5/10, 6/10, 7/10, 8/10, 9/10 e 10/10 são desconhecidas ! Kkkkkkkk




4) Ou seja, se Orochimaru invocar 10 cobras, Tsunade simplesmente invoca uma Katsuyu que se dividiria em 10 para enfrentar essas cobras, não existe desvantagem númerica, Tsunade tem tanto chackra quanto Orochimaru para Kuchiyoses.
A imagem seguinte a que você postou ja responde como Katsuyu se livraria do Manda naquele momento.



R: A Katsuyu 1/10 se dividir em 5 ou 7 ficaria muito menor q as cobras do Orochimaru, análise a imagem e veja a proporção das kuchyoses. Resumindo, Katsuyu só serviria de isca. Kkkkkk


www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/166/02.jpg

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/170/11.jpg

vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/b/b6/Três_Cobras_Gigantes.png/revision/latest/thumbnail-down/width/284/height/284?cb=20131024140929&path-prefix=pt-br


5) E mesmo se Katsuyu fosse engolida, só iria facilitar as coisas, visto que ela poderia usar ácido dentro do Manda.



R: No estômago das cobras tb possuem ÁCIDO kkkkkkkkk, portanto, ácido é combatido com ácido kkkkkkkkk. E Katsuyu por estar em um tamanho menor faria o ataque ser menos letal e potente kkkkkkkk.




6) Vantagem númerica contra a Tsunade é inútil e eu ja mostrei, ela poderia destruir todos os Bunshins juntos com a pressão de um único soco, assim como Sakura fez com os Mini-Juubis.



R: Essa possibilidade de destruição pode começar a ignorar, vou te explicar, Os Mini-Juubis são seres q não são providos de boa mobilidade ou locomoção, portanto, isso possibilitou um ataque eficiente. Os Kb não se enquadram neste quesito, pois tem a mesma características do Orochimaru, ou seja, velocidade, reflexo e mobilidade não são um problema aqui kkkkkkk..




7) Em qual capitulo Orochimaru possui o selo amaldiçoado nele mesmo?



R: A técnica é do cara, pois ignorar isso é uma ignorância. Senjutsu não é necessário pra vencer Tsunade.



8) 5 Mokubunshins cada com Susano'o com pernas, com 4 braços, dezenas de espadas empunhadas, podendo usar Katon, Genjutsus, Gakido, Mokuton, mas ae vamos realmente considerar que Kage bunshin do Orochimaru + Kuchiyose >>>> 5 Mokubunshins do .



R: Julgo o q foi mostrado, portanto, Mokubushins ativaram um susanno com espada e não utilizaram habilidades como ninjutsus, se isso tivesse ocorrido eles morreriam ali. Se analisar os Mokubushins não tiveram uma participação efetiva na luta, pois sua função foi somente estabilizar um susanno, nada mais q isso. Não mencionei q a kuchyose é superior, destaquei sua qualidade ofensiva e velocidade.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Pscn escreveu:
1. Se ela imobilizar o Orochimaru ela estará vulnerável ao veneno e a espada kusanagi que sai da boca. O próprio ácido é mortal pra ela, portanto, ele trocaria de pele e ela talvez se regeneraria kkkkkkkkkk. Resumindo, essa atitude é mais prejudicial pra ela q pra ele. Kkkkkkkkkkk

2. Não ajudaria pq foi selado o braço, mas aqui ajudaria e muito. Células senju melhoraria sua regeneração e resistência e os braços o tornariam mais mortal com ninjutsu. Kkkkkkkkkkk

3. Errado, a Katsuyu 1/10 q conhecemos através da Tsunade é a maior q ela consegue trazer com seu chakra. A Katsuyu 2/10, 3/10, 4/10, 5/10, 6/10, 7/10, 8/10, 9/10 e 10/10 são desconhecidas ! Kkkkkkkk
A Katsuyu 1/10 se dividir em 5 ou 7 ficaria muito menor q as cobras do Orochimaru, análise a imagem e veja a proporção das kuchyoses. Resumindo, Katsuyu só serviria de isca. Kkkkkk

1. Você não entendeu, Orochimaru perderia o controle de seu corpo, ficaria imovel, se ele tentar abrir a boca ao invés disso ele moveria sua perna, se ele tentar concentrar chackra sei lah nas mãos, ao invés disso ele concentraria nos olhos, entende? Não teria nada para fazer, estaria imovel e indefeso por um tempo.
Trocar de pele, Cuspir Kusanagi, soltar veneno, não conseguiria fazer nada disso.
Databook Ranshinshou, talvez com as palavras do próprio Kishimoto você entenda melhor. :

Após aplicar o Ranshinshou deixando Orochimaru imovel, Tsunade simplesmente pularia para longe, abrindo espaço para Katsuyu finalizar o Orochimaru com o ácido.

2. O cara tem um Zetsu dentro dele mano, nem de longe faria coisas do genêro, mesmo o Yamato/Sasuke que tinha células dentro dele não mudou muita coisa em seus chackras, só mudou no caso do Obito e Madara porque eles tinham uma parte consideravel de células do Hashirama.

3. Você esta sendo agora ignorante e inflexivel...
A Katsuyu 1/10 é muitas vezes maior que o Manda, e qualquer cobra que Orochimaru é capaz de fazer.
Se Orochimaru pode fazer 5 Kuchiyoses, Tsunade pode fazer tambem, agora Tsunade tem menos chackra que Orochimaru? :serious:
1. Essa possibilidade de destruição pode começar a ignorar, vou te explicar, Os Mini-Juubis são seres q não são providos de boa mobilidade ou locomoção, portanto, isso possibilitou um ataque eficiente. Os Kb não se enquadram neste quesito, pois tem a mesma características do Orochimaru, ou seja, velocidade, reflexo e mobilidade não são um problema aqui kkkkkkk..

2. A técnica é do cara, pois ignorar isso é uma ignorância. Senjutsu não é necessário pra vencer Tsunade.

3. Julgo o q foi mostrado, portanto, Mokubushins ativaram um susanno com espada e não utilizaram habilidades como ninjutsus, se isso tivesse ocorrido eles morreriam ali. Se analisar os Mokubushins não tiveram uma participação efetiva na luta, pois sua função foi somente estabilizar um susanno, nada mais q isso. Não mencionei q a kuchyose é superior, destaquei sua qualidade ofensiva e velocidade.

1. É lamentavel como tenho que ficar discutindo igual um idiota baseando em uma técnica que Orochimaru usou uma única vez no inicio do clássico que foi puffado por uma misera kunai...
Tsunade agora é incapaz de destruir um Kage bunshin do Orochimaru :serious:

2. A técnica é dele, mas Orochimaru nunca implantou selo amaldiçoado em si próprio, ele não possui esse selo, considerar isso é inutil.
E se ele quisesse implantar em si proprio, iria ficar agonizando por um tempo, abrindo brecha para Tsunade mata-lo.

3. Primeiro que a luta foi cortada, os Kages enfrentaram os Mokubunshins por horas!
Segundo, Susano'o com pernas é Ninjutsu!
Terceiro, De onde você tirou qualidade ofensiva e velocidade? Isso só existe na sua cabeça, os Mokubunshins tinham velocidade para enfrentar todos os 5 Kages juntos, agora vai me dizer que Kage bunshin + Kuchiyoses do Orochimaru fariam algo do gênero?
O próprio Orochimaru não aguentaria 10min contra 5 Mokubunshins sem antes cair em um genjutsu.

A superestimação é nojenta, agora lidar com 5 Mokubunshins podendo usar Susano'o com pernas, Katons, Genjutsus, Gakido é mais dificil que lidar com lixo de um Kage bunshin com umas Kuchiyoses do Orochimaru. Não mano é merda demais pra ler, cansei de discutir com você, foi tão ownado que agora começa a delirar fazendo um post inteiro com sarcasmos porque não é homem pra afirmar que não tem argumento, pior que eu nem te achava um membro ridiculo, quer discordar, não tem problema, mas faz direito pô, não começa a inventar coisa.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
1. Sim, ele chegou a conclusão depois de tomar uma surra da Tsunade.

não existiu surra, Oro bateu, Tsunade bateu e no final ambos saíram ilesos. o deplorável, é que Tsunade era a única sem nenhuma restrição, e não teve capacidades para matar Orochiramu, que estava com o corpo apodrecendo.

e acho que vc já entendeu que Oro só se retirou da luta, por não estar em condições de combate, a não ser que vc me diga que ele Full, como é o caso aqui, correria de um soco que não precisou nem trocar de pele para regenerar.

se criarem uma comparação: Oro com os Braços apodrecendo e doente vs Tsunade, seu argumento de que ele correria com um soco é extremamente válido, mas quando se trata de Orochimaru Full, nem mesmo o poder da Kyuubi é capaz de intimida-lo.


2. O cara argumentou como se a Tsunade não tivesse respostas a Kusanagi, eu só contra argumentei que Tsunade ja conseguiu lidar com a Kusanagi.
Kusanagi esta longe de ser um divisor de águas.

não é divisor de águas, mas pode ser um divisor de membros.

3. Tsunade foi derrotada pelas 4 espadas? NÃO! Ela não tava nem ai para esses ataques.

não foi derrotada, mas seria se continuasse no mesmo ritmo, era apenas uma questão de tempo.

aquelas espadas que estavam cravadas na Tsunade, foram de extremo perigo, e ela mesmo reconheceu isso, além é claro, da dor terrível, que Tsunade demostrou sentir durante o combate, fora a quantidade absurda de chakra que é necessária para regenerar um buraco daquele tamanho, cheio de órgãos.  

releia a conversa dela com o Raikage, e verá que Tsunade mesmo reconhece que estava se arriscando ao lutar daquela forma, é como ela mesmo diz 'essa é uma luta onde aposto minha vida'

a peituda sabe muito bem que Byakugou=\=imortalidade.


Tsunade foi o Kage que ficou mais ferido? Meu amigo...
Em quanto Tsunade batia de frente de igual com os 5 Mokubunshins...
Gaara e Mei ficaram caidos no chão exaustos e sem terem muito oque fazer.

disse bem, exaustos. Gaara e Mei caíram primeiro por terem uma resistência menor, não por serem inferiores a Tsunade. e se for olhar pela sua perspectiva, eles enfrentaram 5 Susanoos cada, e saíram sem um ferimento grave. mas derrotaram alguns Moku Bunshin? teriam capacidade disso?

Tsunade não fez nada além do esperado, era o Kage com maior resistência e regeneração, todo seu estilo de luta é focado nisso, se fosse a primeira a cair, que bosta seria ela?

como o próprio Madara diz, o diferencial ali era Oonoki, ele percebeu a situação dos Kages, reuniu todos e bolou uma estratégia para destruir os Susanoos de um vez. se a luta continuasse daquele jeito, todos os kages cairiam, um por um, Tsunade poderia durar 5 minutos a mais, e no final cairia do mesmo jeito sem destruir um clone sequer.


Kira A foi completamente derrotado por um genjutsu, tendo de ser salvo pelo Onoki.

na verdade o maior motivo do Raikage ser derrotado, foi ele ter se distraído pela situação deplorável da Tsuande, ele mesmo se lamenta por ser derrotado daquela maneira. se não fosse isso, é bem provável que durasse mais que a Hogake no combate, afinal ele conseguiu lutar e evitar danos, diferente da peituda.  

Tsunade e Onoki foram os unicos que continuaram de pé e enfrentando o inimigo, então dizer que ela foi a mais ferida como se isso fosse demerito, quando sabemos que ferimentos desse tipo são irrelevantes para ela, não faz sentido.

a única coisa que não faz sentido, é colocar 5 Susanoos na discussão se ela não teria possibilidade nenhuma de vence-los.


1. vários anos sem lutar, não tinha mais nem folego para manter um combate, sem controle de chackra nenhum, além de não ter nem ter lutado com tudo.

quando digo que Kabuto humilhou Tsunade, vc rapidamente acha uma desculpa para justificar isso, dizendo que ela estava fora de forma, e no mesmo tópico sai dizendo indiscriminadamente que Oro correu com um soco, sem levar em consideração seu estado moribundo, que já foi  bem destrinchado tópicos a fora.

sim ela lutou com tudo, só o que ela sabe fazer é dar socos mesmo.


Mesmo assim, Kabuto só conseguiu parar a Tsunade por causa da fobia de sangue que ela tinha e não porque era superior.

Kabuto foi superior antes mesmo de provocar a fobia, não teve dificuldade nenhum em lidar com o Taijutsu dela e até mesmo com Hanshisou. o que mais Tsunade poderia oferecer?
           

3. Tsunade ja levou perigo a Orochimaru e iria mata-lo de dentro para fora com um ninjutsu médico.

ia mata-lo nada, ia tentar mata-lo, o que é bem diferente. Tsunade não tem nenhum Jutsu capaz de matar Orochimaru de dentro para fora, tá louco? :serious:

qualquer coisa que ela tentasse, ele poderia escapar. de qualquer forma, esse argumento foi inútil, aqui ele não está doente, nem vai deixar a guarda aberta para ela fazer o que bem entende.

Com o Hashinsho Orochimaru iria ficar imobilizado sem poder se defender ficando a mercê de Tsunade

Tsunade precisa acertar uma área próxima ao cérebro, duvido que fosse Hashinsou, e se fosse, Kabuto entendeu a técnica em segundos, e Oro só precisa trocar de pele.

Eu não vi o Orochimaru sorrindo depois de cair pra um unico soco de uma Tsunade nerfada, até o Kabuto que conhecia Orochimaru ficou preocupado, e isso que Orochimaru ainda podia usar troca de pele, se regenerar e etc

Não existiu nerfe na Tsunade, tá loco? ela estava 100%, estar enferrujada, não é estar nerfada. como se o auge dela fosse muito diferente daquilo

e Oro da risada do socos da Tsunade sim, ele tava zoando até o Naruto 3 tails.  o problema é que nessa situação, Oro não estava em condições de dar risada. e a preocupação de Kabuto tem haver com isso.

Tsunade não tem nada que represente perigo a Oro, ele brincaria com ela até decidir mata-la.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Sertão escreveu:
1. não existiu surra, Oro bateu, Tsunade bateu e no final ambos saíram ilesos. o deplorável, é que Tsunade era a única sem nenhuma restrição, e não teve capacidades para matar Orochiramu, que estava com o corpo apodrecendo.

2. e acho que vc já entendeu que Oro só se retirou da luta, por não estar em condições de combate, a não ser que vc me diga que ele Full, como é o caso aqui, correria de um soco que não precisou nem trocar de pele para regenerar.

3. se criarem uma comparação: Oro com os Braços apodrecendo e doente vs Tsunade, seu argumento de que ele correria com um soco é extremamente válido, mas quando se trata de Orochimaru Full, nem mesmo o poder da Kyuubi é capaz de intimida-lo.


1. A unica vez que Orochimaru bateu na Tsunade era quando ela estava com fobia e não conseguia lutar. Na luta real Orochimaru só apanhou do inicio ao fim.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 6jn4f9Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 10nx3dlOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 315fi38
2. Claro, antes ele estava lutando de boa, ai bem depois que levou o soco ele fica todo fudido e resolve fugir, se fosse por causa do seu corpo ele nem começaria a lutar oras! Ele correu porque viu que não dava conta.

3. Full ou não, num mudaria nada, o soco(que por sinal foi mais fraco) faria efeito do mesmo jeito, até porque ele não precisa de selos para se regenerar ou trocar de pele, mesmo assim ele reconheceu e fugiu.
1. não é divisor de águas, mas pode ser um divisor de membros.

2. não foi derrotada, mas seria se continuasse no mesmo ritmo, era apenas uma questão de tempo.

3. aquelas espadas que estavam cravadas na Tsunade, foram de extremo perigo, e ela mesmo reconheceu isso, além é claro, da dor terrível, que Tsunade demostrou sentir durante o combate, fora a quantidade absurda de chakra que é necessária para regenerar um buraco daquele tamanho, cheio de órgãos.

1. 5 Susano'o com pernas com 4 braços + Centenas de espadas não conseguiram causar nenhum dano relevante na Tsunade, mas contra o Orochimaru Tsunade seria incapaz de se defender...
:serious:
2. Se ela seria ou não, penso que não cabe a você decidir isso, pode ser tambem que ela conseguiria destruir aqueles Mokubunshins.

3. Eu trabalho com fatos, e no mangá as espadas não chegaram nem perto de derrotar a Tsunade.
A dor era tão terrivel que Tsunade contra atacava mesmo com espada pendurada nela.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 29594kgOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 Wsl3qp
1. disse bem, exaustos. Gaara e Mei caíram primeiro por terem uma resistência menor, não por serem inferiores a Tsunade. e se for olhar pela sua perspectiva, eles enfrentaram 5 Susanoos cada, e saíram sem um ferimento grave. mas derrotaram alguns Moku Bunshin? teriam capacidade disso?

2. Tsunade não fez nada além do esperado, era o Kage com maior resistência e regeneração, todo seu estilo de luta é focado nisso, se fosse a primeira a cair, que bosta seria ela?

3. como o próprio Madara diz, o diferencial ali era Oonoki, ele percebeu a situação dos Kages, reuniu todos e bolou uma estratégia para destruir os Susanoos de um vez. se a luta continuasse daquele jeito, todos os kages cairiam, um por um, Tsunade poderia durar 5 minutos a mais, e no final cairia do mesmo jeito sem destruir um clone sequer.

1. O fato é que Tsunade durou mais do que eles, ou seja ela foi superior a eles no combate, oque conta é isso, quem se saiu melhor? Quem durou mais na luta? Tsunade!

2. Não, mas podemos perguntar para um tal de Orochimaru que não aguentou 5 minutos de luta contra um Uchiha que não usou 10% do que os 5 Mokubunshins poderiam usar.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2n7gr2f
Vai me dizer agora que esse mesmo Orochimaru aguentaria tankar 5 Mokubunshins por horas igual Tsunade aguentou?

3. O diferencial era Onoki por causa de seu espirito, leia a frase completa.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2vnqihd
Isso que Onoki foi o único que fez mais do que a Tsunade, isso que Onoki é um cara superior ao Orochimaru.
1. na verdade o maior motivo do Raikage ser derrotado, foi ele ter se distraído pela situação deplorável da Tsuande, ele mesmo se lamenta por ser derrotado daquela maneira. se não fosse isso, é bem provável que durasse mais que a Hogake no combate, afinal ele conseguiu lutar e evitar danos, diferente da peituda.

2. a única coisa que não faz sentido, é colocar 5 Susanoos na discussão se ela não teria possibilidade nenhuma de vence-los.

3. quando digo que Kabuto humilhou Tsunade, vc rapidamente acha uma desculpa para justificar isso, dizendo que ela estava fora de forma, e no mesmo tópico sai dizendo indiscriminadamente que Oro correu com um soco, sem levar em consideração seu estado moribundo, que já foi bem destrinchado tópicos a fora.

1. Percebe como você se baseia em achismos e tenta justificar a falha de todos, se fosse a Tsunade a cair provavelmente isso seria usado como argumento para rebaixar Tsunade.
Raikage foi derrotado porque foi vacilão, só isso, Tsunade não cometeu o mesmo erro e durou mais na luta, vamos nos basear no que aconteceu, por favor?

2. E você quem esta dizendo isso, não o mangá.

3. Porque de fato isso a prejudicou no mangá, Tsunade estava a muitos anos sem lutar e isso prejudicou seu controle de chackra, ela mal aguentava algums minutos seguidos de luta sem ficar ofegante.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 33jjy9lOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 Rku7a9
Em quanto na guerra.
Tsunade pegou Onoki e Gaara com o pé na cova e deixou eles em condições para aguentarem horas de luta, ao mesmo tempo em que usou Sosou Saisen para curar a si mesma, lutou por horas sem parar inclusive com o Byakugou ativo, tankou 5 Mokubunshins do Madara, e ainda deu chackra para o Chou Jinton de Onoki, além de no fim manter todos os 5 Kages vivos e se manter viva por horas sem metade do seu corpo.
A diferença entre Tsunade nerfada vs Tsunade Guerra é abismal.


Eu considero que ambos Orochimaru e Tsunade estavam nerfados, e nerfados a Tsunade levou a melhor, porém tambem tinha o Jiraiya, só que ainda porém em nenhum momento Orochimaru se mostrou superior a Tsunade, ou seja, no maximo podemos dizer que se não existisse o Jiraiya, a luta continuaria com ambos no mesmo nivel
1. Kabuto foi superior antes mesmo de provocar a fobia, não teve dificuldade nenhum em lidar com o Taijutsu dela e até mesmo com Hanshisou. o que mais Tsunade poderia oferecer?

2. ia mata-lo nada, ia tentar mata-lo, o que é bem diferente. Tsunade não tem nenhum Jutsu capaz de matar Orochimaru de dentro para fora, tá louco?
qualquer coisa que ela tentasse, ele poderia escapar. de qualquer forma, esse argumento foi inútil, aqui ele não está doente, nem vai deixar a guarda aberta para ela fazer o que bem entende.

3. Tsunade precisa acertar uma área próxima ao cérebro, duvido que fosse Hashinsou, e se fosse, Kabuto entendeu a técnica em segundos, e Oro só precisa trocar de pele.

1. Kabuto superior?
Eles lutaram...
Kabuto consegue uma ofensiva contra Tsunade e corta seu musculo, em seguida aproveita a brecha para cortar seus musculos do peito e talz.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2118lxs
Kabuto pensa que derrotou Tsunade, só que Tsunade se cura e acerta o Ranshinshou em Kabuto e joga ele longe com um soco(meio empurrão) que cai imobilizado.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 29fxz53Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2u9ub6u
Tsunade então vai pra cima do Kabuto para finalizar a luta e ele apela para a fobia de Tsunade para então vencer a luta.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 302ckl3Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2wel347
Cadê superioridade? Se tinha alguém que seria derrotado, esse alguém era Kabuto, pois Tsunade estava com a vantagem.

2. Como vimos, ele iria fazer aquilo com ninjutsu médico, você pode fazer oque quiser com corpo do inimigo usando esses ninjutsus, como ja foi mostrado no mangá, e inclusive postei vários exemplos nessa discussão.
Iria escapar como, se ele nem sabia que Tsunade iria mata-lo?

3. Como Orochimaru trocaria de pele sob o efeito do Ranshinsho se ele não teria controle de seu corpo?
1. Não existiu nerfe na Tsunade, tá loco? ela estava 100%, estar enferrujada, não é estar nerfada. como se o auge dela fosse muito diferente daquilo

2. e Oro da risada do socos da Tsunade sim, ele tava zoando até o Naruto 3 tails. o problema é que nessa situação, Oro não estava em condições de dar risada. e a preocupação de Kabuto tem haver com isso.

3. Tsunade não tem nada que represente perigo a Oro, ele brincaria com ela até decidir mata-la.

1. Isso eu ja respondi acima.

2. Que risada? O cara caiu todo fudido, e só não apanhou mais porque fugiu da luta.
Como se na luta contra o Naruto o Orochimaru estivesse muito melhor né? Como se Naruto 3 Caudas fosse superior a Tsunade...

3. Não é oque o mangá nos diz, porque o próprio Orochimaru afirma mais de uma vez que poderia morrer para algo de Tsunade.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 256fevrOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 15yvl37Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2ep7nzr
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2n1copi
Eu não acho que Orochimaru brincaria, e nem mesmo que ele tenha algo capaz de matar a Tsunade, vejo ambos no mesmo nivel, e venceria aquele que abrisse a brecha para fazer um ataque mortal um no outro, vejo todos os 3 Sannins nivelados.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
FrutosDoMar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



1) Você não entendeu, Orochimaru perderia o controle de seu corpo, ficaria imovel, se ele tentar abrir a boca ao invés disso ele moveria sua perna, se ele tentar concentrar chackra sei lah nas mãos, ao invés disso ele concentraria nos olhos, entende? Não teria nada para fazer, estaria imovel e indefeso por um tempo. Trocar de pele, Cuspir Kusanagi, soltar veneno, não conseguiria fazer nada disso.



R: Ela aplicou essa técnica em kabuto e ele quase q instantaneamente descobriu como reagir, portanto, com Orochimaru não seria diferente, pois ele tb percebeu. Por mais q o ácido o afete inicialmente ele por ter compreensão trocaria de pele para inutilizar os danos em si.


www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/164/15.jpg



2) O cara tem um Zetsu dentro dele mano, nem de longe faria coisas do genêro, mesmo o Yamato/Sasuke que tinha células dentro dele não mudou muita coisa em seus chackras, só mudou no caso do Obito e Madara porque eles tinham uma parte consideravel de células do Hashirama.



R: Vc não pode esquecer q por si só a regeneração do Orochimaru é excelente, quanto ao Sasuke não entrarei em detalhes aqui. A pouca quantidade de células do Hashirama em Danzo o permitiu resistir a vários sharingans em si e tb diminuiu consideravelmente o delay do Kotoamatsukami. Imagina Orochimaru com o corpo do zetsu, pois não é algo a se considerar irrelevante.




3) Você esta sendo agora ignorante e inflexivel...
A Katsuyu 1/10 é muitas vezes maior que o Manda, e qualquer cobra que Orochimaru é capaz de fazer.
Se Orochimaru pode fazer 5 Kuchiyoses, Tsunade pode fazer tambem, agora Tsunade tem menos chackra que Orochimaru?




R: Não estou sendo inflexível e ignorante, pois só estou sendo sincero. A questão não é chakra e sim contrato com os animais, pois Tsunade só consegue invocar uma Katsuyu e q representa 1/10 da Katsuyu verdadeira. A Katsuyu 1/10 da Tsunade não é maior q nenhuma kuchyose do Orochimaru e provei isso com imagens no post anterior, se vc persistir nisso me traga imagem sem edição. Kkkkkkkk




4) É lamentavel como tenho que ficar discutindo igual um idiota baseando em uma técnica que Orochimaru usou uma única vez no inicio do clássico que foi puffado por uma misera kunai...
Tsunade agora é incapaz de destruir um Kage bunshin do Orochimaru



R: incapaz não, mas vc está discutindo a ineficiência da técnica contra Tsunade, equívoco total.




5) Primeiro que a luta foi cortada, os Kages enfrentaram os Mokubunshins por horas!
Segundo, Susano'o com pernas é Ninjutsu!
Terceiro, De onde você tirou qualidade ofensiva e velocidade? Isso só existe na sua cabeça, os Mokubunshins tinham velocidade para enfrentar todos os 5 Kages juntos, agora vai me dizer que Kage bunshin + Kuchiyoses do Orochimaru fariam algo do gênero? O próprio Orochimaru não aguentaria 10min contra 5 Mokubunshins sem antes cair em um genjutsu.



R: Para de fugir do assunto proposto. Mas respondendo, quando Madara fez os Mokubushins imediatamente eles materializaram o susanno, portanto, afirmar q os Mokubushins utilizaram Genjutsu, katons, Gakido e etc é equívoco total. A durabilidade da luta se deve ao fato da defesa do susanno exigir muito de um Shinobi para destruí-la e no momento os Kages estavam exaustos.


Eu me sinto nojento discutindo com vc, pois insiste equiparar uma ninja médica com um ninja voltado pra combate. Vc é o único q acredita nisso, mas não tem argumento e feitos pra nos provar ao contrário. Kkkkkkkkkkk ! Vc me entretém !


descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
PSCN escreveu:
1. Ela aplicou essa técnica em kabuto e ele quase q instantaneamente descobriu como reagir, portanto, com Orochimaru não seria diferente, pois ele tb percebeu. Por mais q o ácido o afete inicialmente ele por ter compreensão trocaria de pele para inutilizar os danos em si.

3. Não estou sendo inflexível e ignorante, pois só estou sendo sincero. A questão não é chakra e sim contrato com os animais, pois Tsunade só consegue invocar uma Katsuyu e q representa 1/10 da Katsuyu verdadeira. A Katsuyu 1/10 da Tsunade não é maior q nenhuma kuchyose do Orochimaru e provei isso com imagens no post anterior, se vc persistir nisso me traga imagem sem edição. Kkkkkkkk


1. Instantaneamente?
Kabuto demorou um bom tempo para entender o Ranshinsho, e só não foi morto pela Tsunade nesse meio tempo porque Jiraiya chegou e tirou a atenção dela :

O mais engraçado é que na página que você postou Kabuto ainda estava imobilizado, é tempo mais do que suficiente para o inimigo ser finalizado.
Como Orochimaru iria trocar de pele sem ter controle de seu corpo?
Orochimaru iria levar um banho de ácido e virar pó, só isso.

2. Danzo tinha um braço de células do Hashirama, e danzo não se regenerava.
Zetsu possui células de um Mokubunshin do Hashirama mano, não da nem pra comparar.

3. Cara de onde você tirou isso?
Tsunade invoca partes da Katsuyu, partes! Só existe 1 Katsuyu.
Katsuyu menos de 1/10 ja era de um tamanho semelhante ao Manda, o Manda era maior por ser mais longa, mas digamos era tamanho o suficiente para elas se enfrentarem de igual para igual.
Katsuyu e Manda juntas :

Katsuyu 1/10 ocupava um lugar dezenas de vezes maior que o lugar que ocupava a Kyuubi de Naruto.
Compare o tamanho do Modo Bijuu de Naruto e o Susano'o de Sasuke frente as raizes mais grossas do Shinju, e depois compare com a Katsuyu, a lesma é muito maior :

Não tem nada a ver com contrato...
Se Orochimaru invoca Manda - Tsunade invoca uma parte da Katsuyu que rivaliza com Manda.
Se Orochimaru invoca a cobra de 2 cabeças - Tsunade invoca outra parte da Katsuyu que rivaliza com as cobras.
Se Orochimaru invoca Yamata - Tsunade invoca uma parte da Katsuyu que rivaliza com Yamata.
1. incapaz não, mas vc está discutindo a ineficiência da técnica contra Tsunade, equívoco total.

2. Para de fugir do assunto proposto. Mas respondendo, quando Madara fez os Mokubushins imediatamente eles materializaram o susanno, portanto, afirmar q os Mokubushins utilizaram Genjutsu, katons, Gakido e etc é equívoco total. A durabilidade da luta se deve ao fato da defesa do susanno exigir muito de um Shinobi para destruí-la e no momento os Kages estavam exaustos.

3. Eu me sinto nojento discutindo com vc, pois insiste equiparar uma ninja médica com um ninja voltado pra combate. Vc é o único q acredita nisso, mas não tem argumento e feitos pra nos provar ao contrário. Kkkkkkkkkkk ! Vc me entretém !

1. É ineficiente de fato, tanto que em todos os anos de forum essa é a primeira vez que vejo alguém argumentar Kage bunshin para Orochimaru como se fizesse alguma diferença na luta.

2. Quando foi necessário os Mokubunshin ultilizaram genjutsu.
Mokubunshin usando Genjutsu no Kira A. :

Katons eu não sei, mas se eles quisessem usar eles poderiam faze-lo sem problemas.
O próprio Madara confirma que os Mokubunshins eram capazes de usar Gakido.
Madara diz :

Você quem esta fugindo, quando eu perguntei, Orochimaru aguentaria os 5 Mokubunshins por horas? Quando não aguentou um Uchiha que derrotou o Orochimaru com Genjutsu em 10segundos, imagina 5 Mokubunshins.

3. Não sou o único, Kishimoto tambem acredita nisso.
Tsunade diz :

Dizer que Tsunade é inferior por ser uma ninja médica é tão coerente quanto dizer que Orochimaru é inferior por ser um cientista, é uma falácia onde você ao invés de analisar a habilidade de luta de ambos, prefere usar titulos para desmerece-los.
É dito em alguma parte que Tsunade é inferior ao Orochimaru? Não.
É mostrado em alguma parte Orochimaru derrotando Tsunade? Não.
É mostrado Orochimaru sendo superior em combate comparado a Tsunade? Não.

Logo aqui existem nossas opniões, pra mim os 3 Sannins são nivelados, e não tenho motivos para ver Orochimaru acima de Tsunade.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
FrutosdoMar


Vc insiste !


1) O mais engraçado é que na página que você postou Kabuto ainda estava imobilizado, é tempo mais do que suficiente para o inimigo ser finalizado.
Como Orochimaru iria trocar de pele sem ter controle de seu corpo?
OrochimaruH iria levar um banho de ácido e virar pó, só isso.



R: Foi como eu disse, QUASE Q INSTANTANEAMENTE e não de imediato. Vc tb tem q levar em conta q pra isso acontecer a KATSUYU teria q estar viva mediante 5 kuchyoses. Outro fator a ser analisado é as circunstâncias para Orochimaru ser imobilizado, pois ele tem suporte em campo de batalha o q tornaria impossível e improvável.



2) Danzo tinha um braço de células do Hashirama, e danzo não se regenerava. Zetsu possui células de um Mokubunshin do Hashirama mano, não da nem pra comparar.



R: Madara foi o único q implantou células VIVAS do PRÓPRIO HASHIRAMA, já os demais e inclusive o Obito implantaram em si células ARTIFICIAIS do Hashirama. Exceção o Madara, todos não possuem um mokuton mediano, mas todos desfrutam da regeneração. Dúvidas ? O databook irá sanar as demais, espero não ficar reiterando a mesma coisa.



www.forumnarutoshippuuden.com/t44341p180-oficial-databook-4




3) Não tem nada a ver com contrato...
Se Orochimaru invoca Manda - Tsunade invoca uma parte da Katsuyu que rivaliza com Manda.
Se Orochimaru invoca a cobra de 2 cabeças - Tsunade invoca outra parte da Katsuyu que rivaliza com as cobras.
Se Orochimaru invoca Yamata - Tsunade invoca uma parte da Katsuyu que rivaliza com Yamata.



R: Não vou prolongar isso com vc, pois em 2016 vc fingi de não compreendido. Tsunade e Sakura só conseguem invocar 1/10 da Katsuyu original. Se sua falácia fosse verdadeira e com fundamento vc traria página, mas cadê ? Nada ! Então basta !




4) É ineficiente de fato, tanto que em todos os anos de forum essa é a primeira vez que vejo alguém argumentar Kage bunshin para Orochimaru como se fizesse alguma diferença na luta.



R: Vc está acostumado argumentar com é desprovido de conhecimento, mas comigo é diferente. Eu utilizo todo o potencial do ninja, pois assim evita uma discussão prolongada. Amadores costumam focar nas principais técnicas e nem sabem argumentar com as mesmas.





5) Dizer que Tsunade é inferior por ser uma ninja médica é tão coerente quanto dizer que Orochimaru é inferior por ser um cientista, é uma falácia onde você ao invés de analisar a habilidade de luta de ambos, prefere usar titulos para desmerece-los.
É dito em alguma parte que Tsunade é inferior ao Orochimaru? Não.
É mostrado em alguma parte Orochimaru derrotando Tsunade? Não.
É mostrado Orochimaru sendo superior em combate comparado a Tsunade? Não.
Logo aqui existem nossas opniões, pra mim os 3 Sannins são nivelados, e não tenho motivos para ver Orochimaru acima de Tsunade.


R: As habilidades foram analisadas e discutidas, mas por imaturidade vc se nega a enxergar a superioridade do Orochimaru. Não precisa dizer ou mostrar para q possamos enxergar isso com clareza, basta uma análise serena para obtermos a compreensão.






descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Finally eu arrumei um PC para quotar TODOS esses absurdos, e devo dizer que são muitos. :diogo:

Primeiro vamos mais uma vez ler o mangá para o Frutos, porque, ao que parece, ele não o leu. Clássico e a luta dos sannins:

Os três sannins estavam nerfados, porém o mais nerfado ali era o Orochimaru. Tsunade era a menos nerfada ali. O mangá deixou isso BEM CLARO.

Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2vrx2li
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2epmxw4
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 Vnniw5
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2znubms

Orochimaru estava numa cama, agonizando de dor, nem mesmo os remédios produzidos por Kabuto puderam reduzir sua dor. Tsunade tava afastada das batalhas... Precisa dizer mais? :diogo:


Vamos a outro fator interessante inventado por parte do Frutos. O suposto soco que burlou todas as defesas do Orochimaru (ainda sorrio toda vez que leio uma coisa dessa em pleno 2016 :horak: )

Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 Eugca1

Um soco da Tsunade em um Orochimaru quase morrendo. Um soco direto no maxilar só foi capaz de rasgar um pedaço da pele do Sannin
Vejam o sorriso de quem foi derrotado na cara do Oro :~.~: :horak:

Não sei se vocês lembram, mas vou trazer algumas acontecimentos aqui.

Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 24nmu4n Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 504ktk Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 Bgth11 Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 1zxqk4h


Se atentem ao fato de que a Tsunade precisou de um soco em força máxima para rasgar um MÍSERO pedaço de pele, algo que Orochimaru faz com um pequeno puxe. A sannin nem mesmo arranhou o corpo por baixo da pele -algo que o Naruto 1 tail conseguiu fazer-

Peço também que se atentem que o sannin com um toque refaz aquela pele em segundos. Agora, o que aprendemos hoje, Drako? O dano ridículo que o soco dela no clássico na cara dele -que nem se compara ao que Naruto fez- seria curado com um simples toque. Esse soco foi tão escroto que o sannin nem sentiu necessidade de trocar de pele. :~.~:

Mas então querido Frutos, qual foi o grande soco burlador de defesas que aconteceu aí? Ansiosíssimo pela sua resposta. Tente não distorcer o mangá e ignorar o que eu PROVEI, por favor.

Pra fechar esse assunto da Tsuna vs Oro com chave de ouro: Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 21l1zlz

As palavras dele que mostram o motivo dele ter fugido. Jiraya já estava praticamente normal (moldava chakra facilmente), mesmo que ele matasse a Tsuna, ainda teria um Jiraya quase full pra ele.

Agora, citarei o post do Frutos, visto que o resto foi reflexo do que ele disse nele. Fora é claro, alguns absurdos sobre nin medicinal destruidor de corpos e mobilidade normal que citarei mais a frente.

Mesmo nivel, eles ja se enfrentaram uma vez nerfados e Tsunade levou a melhor, aqui Orochimaru possui os braços, porém ele próprio afirmou que Katsuyu ainda poderia mata-lo com o seu ácido.


Tsunade levou a melhor? Morto que o sannins lutaram outra vez e eu perdi, afs. Traz essa luta aqui e prova. Acho que nem preciso citar o fato de que o Orochimaru falou aquilo para que a Kat deixasse que ele cuidasse da Tsunade, não é? Não ignore o contexto.

Voltamos ao Amaterácido tour? Essa técnica é desviada até pelo Oro sem braços, e a quantidade produzida pela aquela Kat JAMAIS seria capaz de matá-lo caso pegasse. :~.~:

E como ja vimos mesmo o soco da Tsunade nerfada deixou Orochimaru todo fudido, então um soco da Tsunade com potencia maxima pode feri-lo mortalmente tambem.


Além de eu já ter provado ser mentira, me responda uma coisa. Você falou um monte de vez de um soco que pode feri-lo mortalmente, mas o que é ferir mortalmente alguém que troca de corpo, se cura, pode unir partes cortadas, tem um corpo anti tai (explicarei mais na frente) com um soco? Ela vai dizimar ele? Ansioso pelo resposta.

Li algo sobre acertar o coração... Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2u9imoz Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 Icim52:ana: :ana: :horak:

Duvido que Manda duraria muito aqui, não acho que seria necessário muito mais que um Ookasho para derrota-lo.


Jura mesmo? :~.~: Um okashou vai pegar numa cobra com aquela velocidade e que ainda troca de pele? Bem improvável isso viu.

1- Velocidade do Orochimaru não é um problema e nunca foi.
2- A regeneração pode ser burlada pela Tsunade ou Katsuyu.
3- Tsunade se regenera, logo mesmo se ela for cortada não ira perder a luta.
4- Mandara no Jin pode ser burlado pela força fisica da Tsunade assim como Naruto o fez.
5- Sanju Rashomon é inutil para o estilo de luta deles.
6- Doton: Moguragakure tambem é inutil, basta Tsunade fazer como Sakura fez com Kakashi, e a propria Tsunade ja teve de lidar com essa técnica e desviou sem dificuldades.
7- Fuuton: Daitoppa tambem não vejo fazendo muita diferença aqui.
8- Jutsus de cobras, alongamento de pescoço e essas coisas como ja vimos pode inclusive causar a derrota de Orochimaru.
9- Yamata no Orochi é a técnica mais relevante, porém de contra partida Tsunade pode usar o chackra do Byakugou para invocar uma parte maior da Katsuyu.


Eu copiei sua maneira de quotar pra não precisar ser um por um, espero que não se importe.

1- Velocidade. Vamos nos aprofundar nessa questão.

Spoiler :


Como observamos aqui, Tsunade deu um tipo speed blitz num Orochimaru doente e com mobilidade debilitada e o sannin desviou FACILMENTE. Atentem-se também que a luta mudou de local e Tsunade não conseguiu acertar nenhum DELES, nem sequer UMA única vez.

Claro, aqui estamos falando deles na guerra, mas, como você disse que a mobilidade do sannin não tinha sido afetada -invenção sua- e isso envolve diretamente na velocidade dele (uma vez que se naquela forma já evitou tudo da Tsuna, imagina curado).

Cap 153 Orochi não estava enfrentando a Tsunade, na luta obviamente que a crise ja tinha passado e ele estava melhor(mesmo que ainda estivesse ruim), em nenhum momento eu neguei que Orochimaru tambem estava nerfado em vários aspectos. Em nenhuma dessas paginas e mostrado/dito que Orochimaru teve sua velocidade prejudicada, Orochimaru se movia normalmente.


Ele estava pior, vamos usar a cabeça um pouco, se deitado numa cama ele já estava assim imagina se esforçando numa batalha, por favor né...

Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 Sgo0pc

Avaliação da própria Tsunade sobre Orochimaru :lol:
[...]Deve ter um longo período de exaustão [...]

Pequena definição de exaustão:
s.f. Esgotamento; cansaço extremo: exaustão física.
Perda das forças físicas ou mentais: cansado, sofria de exaustão.
Empobrecimento; redução de possibilidades, de recursos.

Preciso falar algo mais sobre ele ter sua mobilidade afetada nessa luta? Você usa plenas capacidades físicas quando está exausto?

Agora deixando o clássico de lado...
Não acho que haja uma discrepância tipo céu e terra na velocidade deles, e, realmente não há. Tsunade usa speed através de saltos, Oro possuí reflexos e agilidade impecáveis, logo, pra o estilo de luta pulando e socando a vantagem é toda dele.

Spoiler :


Como podem ver no spoiler o sannin conta com tremendos reflexos e agilidade no corpo a corpo, como mostrado contra Saru. Sendo até capaz de desviar dos braços de chakra do Naruto 3 tails. Desviou com extrema facilidade dos ataques do naruto já com 4 tails. Foi o único ali a conseguir impedir o Sasuke de ativar seu jutsu, aparecendo já ao lado dele. Chegando ao lado de Kabuto e Tenzou antes do mesmo sequer notar.

O que eu quero provar com isso? Mesmo ela próxima dele, ela não vai conseguir socar ele de FORMA ALGUMA, tanto é que no clássico ela só o pegou porque usou a língua para puxá-lo. E, caso o Sannin usa sua cauda de cobra, a velocidade dele se torna ainda mais superior a dela - também no spoiler-. Lembrando que tudo isso foi feito pelo sannin sendo rejeitado pelo seu corpo. O Oro daqui possuí um corpo repleto de células do shodai.

2- Já provei ser mentira.
3- A regeneração dela nem se compara a dele. Ah, se ela for cortada ao meio ou seus braços, ela vai precisar do auxílio da Kat, o que o Orochimaru não vai deixar acontecer.

4-Errado. Sério, muito errado. Naruto não socou o chão, naruto apenas balançou o braço, isso foi o suficiente para criar uma onda de choque que desintegrou as cobras. Tsunade nem de longe pode fazer algo assim, mesmo que seja igual ao okashou da Sakura. Estamos falando de 10mil cobras, aquele soco mataria umas 5mil se muito, o resto só seriam jogadas pra cima.

Spoiler :


Basta olhar a posição da mão do Naruto e a própria fala do Tenzou. Claro, essa cobras não podem matar ela -são ótimas
distrações, inclusive.-, mas francamente, toda regeneração dela consome seu chakra, e sendo cortada por cobras com kusanagis ela vai se cansar muito.
5-Concordo.

6- Primeiro que você já parte do pressuposto de que ele vai fazer isso na frente dela -Ela viu o Kabuto entrando-. Segundo, Kakashi entrou no solo e ficou parado lá. Essa técnica com auxílio de bushins foi capaz de pegar até mesmo Itachi. Ademais, o do Oro se assemelha mais ao Kagero, já que ele se une a plantas também, anyway, isso é o de menos.

Kabuto usando na frente dela: http://konohaonline.info/capitulos/164#7

7- De forma individual serve mais para afastar, impossibilitar a visão e causar alguns danos que podem ser curados -derrubou Enma, Saru e dois AMBUs-.
Spoiler :


8- Na verdade você está plenamente errado, mas falarei sobre isso mais a frente na investida contra ela.
9- De fato.

Vamos pra umas coisas soltas que li + forma de finalização.

Primeiro, como eu disse anteriormente, não existe e o  mangá nunca deu sequer indícios de um nin medicinal que possa destruir alguém de dentro pra fora (Não da parte da Tsuna pelo menos).

Tenho como provar, à propósito: Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 243rehh

Como podem ver, Kabuto deixa claramente explícito que por ser, assim como Tsunade, experiente em medicina, ele percebeu que o chakra dela tinha intenção assassina, isso por si só desmonta sua teoria, uma vez que se tem intenção de matar, já difere de Iryou-nin.

Uma coisa interessante se prestarem bem atenção nos argumentos do Frutos, é que ele diz, por exemplo, que a Tsunade derrotou o Manda (sendo que ele estava lutando com o Bunta, não com ela), mas esquece que se não fosse pelo Bunta, a Manda teria matado a Tsunade no começo da luta. :ana:

Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 5umqh0
Acho que isso também já responde sobre qual das kuchyoses é maior.

Outro ponto :Susanos vs Tsunade.
Não entendi a relevância disso, é pra colocar ela como superior? Porque ela sobreviveu a 5 clones -algo que até Oro que é mais resistente e tem uma melhor cura consegue- mas seria humilhada pelo Naruto 4 tails, por exemplo. Isso quer dizer alguma coisa exatamente?

Você quem esta fugindo, quando eu perguntei, Orochimaru aguentaria os 5 Mokubunshins por horas? Quando não aguentou um Uchiha que derrotou o Orochimaru com Genjutsu em 10segundos, imagina 5 Mokubunshins.


Quem comparação escrota, nossa. Tsunade na situação do Orochimaru vs Itachi, cairia da MESMA forma. Enquanto Madara usa gen quando acha necessário, o estilo do Itachi  é usar a todo momento. Além de que a luta não foi mostrada e Oro ira quebrar o gen. :lala:

Ranshinshō - Achei interessante considerarem a técnica, mas tem certeza que funcionaria no Oro? O jutsu consiste em dar propriedades elétricas ao chakra, porém, continua sendo simplesmente chakra. Orochimaru possuí chakra kyuin (nome dado a toda habilidade de absorver chakra)
Spoiler :

Mesmo que funcione, como ela vai tocar nele pra fazer? Ainda mais que tem que ser no ponto certo.

3. Não é oque o mangá nos diz, porque o próprio Orochimaru afirma mais de uma vez que poderia morrer para algo de Tsunade.


Eu vi ele deixando claro que o Kabuto se fosse atingido morreria. E por favor cara, bora ler os balõezinho das imagens. "TENTAR ME MATAR..."

Pela sua lógica se o Nagato disser que o Konohamaru tentou matar ele (exemplo) ela tá afirmando que poderia morrer pra algo dele. :horak:

Orochimaru não possui Senjutsu.

Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 23r60qd
[...]I put my own Sennin chakra[...] :lol:

Vou te explicar uma coisinha. O sennin mode das cobras é aprendido da seguinte forma: O hakuja morde o user e deixa que aguente por si próprio -pode procurar o DB, fui eu quem traduziu ele pro fórum :lol: -. Orochimaru, que na época possuía o corpo do Genyumaru não conseguiu suportar o modo sennin, justamente por ser um corpo random. Esse foi o motivo da criação do Juuin, achar um corpo que suportasse o poder natural pra Oro poder possuí-lo e poder usar o SM.

Entretanto ele após passar pelo processo aprendeu como captar a energia natural, só não podia usá-la como SM, algo agora possível devido ao corpo do Zetsu. Nessa comparação não estou considerando SM, até pq ele não mostrou. Todavia ele pode adicionar chakra sennin em pequena quantidade ( o que por si só já aumenta a força das cobras. :ana:)

Finalmente cheguei na ofensiva. :heheh:

Primeiro, complementando o que eu falei sobre velocidade e agilidade. Oro nunca seria pego, o sannin possuí a capacidade sensora das serpentes, sentir a temperatura -Sasuke confirmou- (Achou os três lá na ponte; cobra que rastreou o Naruto na ilha), ou seja, ser pego de surpresa pela Tsunade nunca aconteceria.  Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2nltfdw Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 1250rph

Kage Bushin é sim bem útil aqui. Tsunade não pode diferenciar clones de original, se ela socasse um, poderia ser um clone e a deixaria aberta a um contra-ataque.

Kusanagi controlada de forma remota enquanto a Sannin tá distraída. Um espada daquela no crânio dela e já era.
Oro já mostrou que luta dentro de serpentes (clássico). Um combo de clone pra distração+ kusanagi remota é bem útil nela. Tsunade que não é sensor, não tem resposta alguma pra uma kunagi vindo por trás.

Igual fez com o naruto 4 tails. Sair do solo com a Kusagi gigante direto no coração (lembrando que ela quebrou a espada do Susano mas não poderia quebrar a kusangi, dita capaz de ferir até o corpo do Enma em bastão) ou na cabeça (K.O). Lembrando de novo que como já disse lá em cima, ela evitou o do Kabuto porque o viu usando na frente dela, Oro pode usar com auxílio de clones.

Cobras que foram capazes de segurar o galho da shinju são suficientes para segurar a Tsuna. Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2qbyv06
Uma dessas em cada braço e pernas e finalização com kusanagi por trás.

Levar ela pra dimensão dele é outra forma de finalizar, a qual ela não possuí resposta.
Spoiler :



Sabe por que a Tsunade não vence? Ela não pode finalizar ele. O Sannin além de ter conhecimento das habilidades dela, ainda conta com inúmeras formas de finalizar.

Como assim, Drako? Por que ela não finaliza? É bem simples até. Tsunade só soca. Nan no kaizo que usa o chakra pra amolecer o corpo já rebaixa Tai contra o Oro. Isso aliado a sua cura, sua habilidade de absorver chakra (os socos dela são chakra puro pra ser absorvido), sua resistência, e, se precisar, troca de pele. Ela não tem um soco que pulverize, vai matar como?

Orochimaru, como eu disse antes, e como o @Sertão falou, brincaria até decidir vencer.

É grande porque vocês falam demais. :~.~:

Ps: Rebate até sábado, plss.
Ps2: Esse é um dos meus últimos posts já que tô migrando de fórum, só vou esperar você responder.

descriptionOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs. Tsunade

more_horiz
Drako extreme escreveu:
1. Os três sannins estavam nerfados, porém o mais nerfado ali era o Orochimaru. Tsunade era a menos nerfada ali. O mangá deixou isso BEM CLARO.

2. Orochimaru estava numa cama, agonizando de dor, nem mesmo os remédios produzidos por Kabuto puderam reduzir sua dor. Tsunade tava afastada das batalhas... Precisa dizer mais?

3. Um soco da Tsunade em um Orochimaru quase morrendo. Um soco direto no maxilar só foi capaz de rasgar um pedaço da pele do Sannin

1. Isso é a sua opnião, oque é claro para você, pode não ser pra mim, se o mangá tivesse deixado claro teria algo dito a respeito, porém o mangá só da enfase em dizer que todos estavam com problemas.

2. Primeiro que na luta dos 3 Sannins Orochimaru ja não estava mais agonizando de dor.
Segundo que o nerf da Tsunade interferiu em todas as qualidades técnicas dela, como por exemplo Velocidade/Força/controle de chackra.
Ja Orochimaru perdeu seus ninjutsus(oque significa algums Fuutons, Kage bunshins e jutsus de cobras que não venceria Tsunade nem fudendo) e estava cansado(oque Tsunade tambem estava no momento que foi enfrentar Orochimaru).

3. Os danos do golpe são internos e não externos, Orochimaru mal se aguenta em pé depois do soco da Tsunade e foge da luta em seguida.
Sim isso é ser derrotado, fugir significa derrota.
1. Se atentem ao fato de que a Tsunade precisou de um soco em força máxima para rasgar um MÍSERO pedaço de pele, algo que Orochimaru faz com um pequeno puxe. A sannin nem mesmo arranhou o corpo por baixo da pele -algo que o Naruto 1 tail conseguiu fazer-
Peço também que se atentem que o sannin com um toque refaz aquela pele em segundos. Agora, o que aprendemos hoje, Drako? O dano ridículo que o soco dela no clássico na cara dele -que nem se compara ao que Naruto fez- seria curado com um simples toque. Esse soco foi tão escroto que o sannin nem sentiu necessidade de trocar de pele.

2. As palavras dele que mostram o motivo dele ter fugido. Jiraya já estava praticamente normal (moldava chakra facilmente), mesmo que ele matasse a Tsuna, ainda teria um Jiraya quase full pra ele.

3. Tsunade levou a melhor? Morto que o sannins lutaram outra vez e eu perdi, afs. Traz essa luta aqui e prova. Acho que nem preciso citar o fato de que o Orochimaru falou aquilo para que a Kat deixasse que ele cuidasse da Tsunade, não é? Não ignore o contexto.
Voltamos ao Amaterácido tour? Essa técnica é desviada até pelo Oro sem braços, e a quantidade produzida pela aquela Kat JAMAIS seria capaz de matá-lo caso pegasse.

1. Soco com força maxima?Nem com o Byakugou ativo ela estava, e sabemos muito bem que a força da Tsunade remete muito ao seu controle de chackra, coisa que a restringia na luta dos Sannins.
Tsunade com força maxima quebra e desativa o Susano'o com um unico golpe e chega a destroçar o corpo do inimigo com um unico soco.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2z812muOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 Evb876
Orochimaru após ser atingido pelo Naruto 1Tail, tem o rosto rasgado mas fica de boa e continua a lutar.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 Fmho1xOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 O0xtna
Orochimaru após levar o soco da Tsunade cai todo fudido no chão e se levanta mal se aguentando em pé e manter a postura ainda foge da luta.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2zxw608Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 33eq5g8Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 10e54k6
Força fisica da Tsunade > Força fisica Naruto 1tail, isso que em ambas as situações o Orochimaru estava em condições fisicas escassaz.

2. Jiraiya ja estava praticamente normal?
Jiraiya estava com uma costela e uma perna quebrada(Mérito do Orochimaru)
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 Mjv0xj
Além de ter seu controle de chackra restringido pela droga, oque lhe tornava uma incognita, uma hora ele conseguia usar seus jutsus outra hora ele falhava, oscilava muito, tanto que antes mesmo de invocar o Gamabunta ele ainda fica preocupado.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2u6zo1wOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2wqtmkx
Não invente, Orochimaru fugiu porque viu que não aguentava a luta, porque viu que era inferior, viu que não conseguiria matar Tsunade, e ele percebeu isso justamente após tomar aquele socão na cara e cair todo fudido.

3. Sim, mas se ele disse aquilo é porque poderia ser possivel, e se considerarmos os limites fisicos de Orochimaru é plenamente possivel ele ser derrotado pelo ácido.
Quem desviou do ácido foi o Manda, e a questão aqui é que Tsunade pode combar Ranshinshou + Ácido oque poderia ocasionar na derrota de Orochimaru.
1. Além de eu já ter provado ser mentira, me responda uma coisa. Você falou um monte de vez de um soco que pode feri-lo mortalmente, mas o que é ferir mortalmente alguém que troca de corpo, se cura, pode unir partes cortadas, tem um corpo anti tai (explicarei mais na frente) com um soco? Ela vai dizimar ele? Ansioso pelo resposta.
Li algo sobre acertar o coração...

1. Ele pode cair desacordado, e sim Tsunade tambem pode dizimar ele igual fez com o Madara(e não me venha com desculpa de corpo edo, o edo não perde resistencia fisica em nada).
Tsunade só não encheu o Orochimaru de porrada na luta do clássico porque o mesmo correu, quando ele caiu todo fudido, a Tsu ja estava indo para cima dele finalizar a luta, como ela mesmo disse antes mesmo de acertar o soco:
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 B7c18jOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 4vitmc
Posso até ter exagerado sobre ferir mortalmente, mas que os socos da Tsunade é capaz de ferir Orochimaru e consequentemente diminuir seu nivel de luta, isso é um fato.

Sobre o Nin médico que Tsunade usaria para matar o Orochimaru, eu apenas citei um exemplo, não posso saber qual seria obviamente, o fato é que tanto Kabuto quanto Orochimaru se preocuparam com o fato de Tsunade poder mata-lo.
1- Velocidade. Vamos nos aprofundar nessa questão.
Como observamos aqui, Tsunade deu um tipo speed blitz num Orochimaru doente e com mobilidade debilitada e o sannin desviou FACILMENTE. Atentem-se também que a luta mudou de local e Tsunade não conseguiu acertar nenhum DELES, nem sequer UMA única vez.
Claro, aqui estamos falando deles na guerra, mas, como você disse que a mobilidade do sannin não tinha sido afetada -invenção sua- e isso envolve diretamente na velocidade dele (uma vez que se naquela forma já evitou tudo da Tsuna, imagina curado).

1. Comece provando que Orochimaru estava com mobilidade debilitada.
Tsunade não conseguiu acertar nenhum deles?
Tsunade acertando Kabuto:
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2u7nb7oOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2r24228Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2uhogt5
Tsunade acertando Orochimaru:
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2ivxrphOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2z5tcaq
Isso que a Tsunade no auge é ainda mais rapida, visto que com o Byakugou ativo todos os seus atributos fisicos.
Databook 4 Byakugo no jutsu, onde é dito que Byakugou upa as capacidades fisicas de Tsunade :

Isso que em nenhum momento a velocidade de Orochimaru foi algum problema para Tsunade, ou seja no maximo eles são equivalentes nesse quesito.
1. Ele estava pior, vamos usar a cabeça um pouco, se deitado numa cama ele já estava assim imagina se esforçando numa batalha, por favor né...
Avaliação da própria Tsunade sobre Orochimaru :lol:
[...]Deve ter um longo período de exaustão [...]

Pequena definição de exaustão:
s.f. Esgotamento; cansaço extremo: exaustão física.
Perda das forças físicas ou mentais: cansado, sofria de exaustão.
Empobrecimento; redução de possibilidades, de recursos.
Preciso falar algo mais sobre ele ter sua mobilidade afetada nessa luta? Você usa plenas capacidades físicas quando está exausto?


1. Oque você esquece é que Tsunade tambem estava exausta, com problemas no controle que remete a falta de chackra(que é igual a stamina) antes mesmo de começar a enfrentar o Orochimaru, além da fobia que prejudicou ela muito, vamos considerar apenas as restrinções de Orochimaru?
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 106mtraOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2wntxqvOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2pycpzs
Ele estava sofrendo daquele jeito porque teve uma crise, foram dias antes de ter a luta com a Tsunade, na luta dos Sannins ele não tinha mais problemas com essas crises, tanto que em algum momento você vê ele tendo aquelas crises outra vez durante a luta? NÃAAO! Então é inutil usar isso como argumento, no maximo podemos dizer que a crise contribuiu para a exaustão de Orochi.
1. Agora deixando o clássico de lado...
Não acho que haja uma discrepância tipo céu e terra na velocidade deles, e, realmente não há. Tsunade usa speed através de saltos, Oro possuí reflexos e agilidade impecáveis, logo, pra o estilo de luta pulando e socando a vantagem é toda dele.

2. Como podem ver no spoiler o sannin conta com tremendos reflexos e agilidade no corpo a corpo, como mostrado contra Saru. Sendo até capaz de desviar dos braços de chakra do Naruto 3 tails. Desviou com extrema facilidade dos ataques do naruto já com 4 tails. Foi o único ali a conseguir impedir o Sasuke de ativar seu jutsu, aparecendo já ao lado dele. Chegando ao lado de Kabuto e Tenzou antes do mesmo sequer notar.
O que eu quero provar com isso? Mesmo ela próxima dele, ela não vai conseguir socar ele de FORMA ALGUMA, tanto é que no clássico ela só o pegou porque usou a língua para puxá-lo. E, caso o Sannin usa sua cauda de cobra, a velocidade dele se torna ainda mais superior a dela - também no spoiler-. Lembrando que tudo isso foi feito pelo sannin sendo rejeitado pelo seu corpo. O Oro daqui possuí um corpo repleto de células do shodai.

3. 3- A regeneração dela nem se compara a dele. Ah, se ela for cortada ao meio ou seus braços, ela vai precisar do auxílio da Kat, o que o Orochimaru não vai deixar acontecer.

1. Nada disso prova que Tsunade teria problemas com a velocidade de Orochimaru, Tsunade possui uma grande velocidade devido a sua enorme fisica, ela pega impulsos enormes para atingir uma alta velocidade, um exemplo seria quando ela pegou uma espada com pesava toneladas e toneladas, e em um segundo ela estava com a espada em cima da cabeça do Manda.
A velocidade de ambos esta longe de ser um fator determinante, até porque no taijutsu, o Orochimaru iria ser arremessado longe apenas de estar proximo a Tsunade.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 27y5w8x

2. Engraçado como você só considera as partes onde ele teve êxito.
E a parte onde ele tomou um socão na cara sem ter reação nenhuma ao Naruto 1Tail?
Isso que Naruto fez algo semelhante a Tsunade usando impulso para pular e socar
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 Otf1hw
E a parte onde ele perdeu o braço pro Naruto 3tail? Ou só vamos considerar a vez que ele conseguiu desviar?
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 97s5lv
E a parte onde ele soca o Naruto e em seguida é cortado ao meio sem tempo de se esquivar? Tambem devemos ignorar?
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 14o4ppy
Vocês querem tratar como absoluto coisas que obviamente não são, é logico que assim como na luta Orochimaru vs Tsunade, Orochimaru vs Naruto, e etc, algums golpes serão defendidos, outros desviados, e outros irão acertar, e isso vale para ambos, não é honesto considerar apenas a parte onde ele tem êxito na esquiva para justificar algo, e nem apenas a parte onde ele falha para justificar algo, então dizer que de forma alguma Tsunade acertaria Orochimaru ao mesmo tempo que considera apenas os acertos do Orochi é um argumento falho.

3. Tipo quantos shinobis foram capazes de fazer um dano irreversivel a Tsunade? Apenas Madara, o mesmo Madara que venceria Orochimaru facilmente, então não é algo simples cortar Tsunade ao meio, e mesmo contra o Madara ela só não se curou porque ja estava esgotada, oque não aconteceria aqui.
Orochimaru impedir a Katsuyu? Katsuyu simplesmente se divide em milhares, e vai pra cima do Orochimaru ao mesmo tempo que some com a Tsunade e cura ela, ele pode fazer oque?
1. Errado. Sério, muito errado. Naruto não socou o chão, naruto apenas balançou o braço, isso foi o suficiente para criar uma onda de choque que desintegrou as cobras. Tsunade nem de longe pode fazer algo assim, mesmo que seja igual ao okashou da Sakura. Estamos falando de 10mil cobras, aquele soco mataria umas 5mil se muito, o resto só seriam jogadas pra cima.

2. Primeiro que você já parte do pressuposto de que ele vai fazer isso na frente dela -Ela viu o Kabuto entrando-. Segundo, Kakashi entrou no solo e ficou parado lá. Essa técnica com auxílio de bushins foi capaz de pegar até mesmo Itachi. Ademais, o do Oro se assemelha mais ao Kagero, já que ele se une a plantas também, anyway, isso é o de menos.

3. De forma individual serve mais para afastar, impossibilitar a visão e causar alguns danos que podem ser curados -derrubou Enma, Saru e dois AMBUs-.

1. Se os Mini Juubis foram jogados pra longe, as cobras tambem seriam, não tenho muito oque dizer sobre isso, um jutsu desse nivel não finalizaria a Tsunade.

2. Sobre Doton Monogakure sabemos que Tsunade pode lidar com isso de duas maneiras:
Como vimos contra o Kabuto ela simplesmente se esquivou e contra atacou em seguida.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 15z2m4lOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2m3qq07
E como vimos na luta contra o Kakashi, Sakura brincando com um unico soco revelou a posição de Kakashi(Lembrando que Sakura não viu o Kakashi, ela deduziu).
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 F2rp5tOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 3025pih
E mesmo quando o Madara conseguiu êxito, Tsunade apenas usou isso como brecha para finalizar Madara com sua própria técnica.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 9hqvpuOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2czr5a8Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 Mc7pxw
Lembrando que Itachi nunca foi pego por essa técnica, e esta longe de ser um problema para Tsunade, ou algo que torna Orochimaru superior.

3. Primeiro que não foi mostrado se Orochimaru usou Fuuton, pode ter sido..
Segundo que Hiruzen deixou Orochimaru atingi-lo e escapar.
Terceiro que isso não faria nem efeito na Tsunade como eu mesmo ja expliquei no outro post.
Quarto que isso tambem não deixa Orochimaru superior a Tsunade.
1. Primeiro, como eu disse anteriormente, não existe e o  mangá nunca deu sequer indícios de um nin medicinal que possa destruir alguém de dentro pra fora (Não da parte da Tsuna pelo menos).

2. Como podem ver, Kabuto deixa claramente explícito que por ser, assim como Tsunade, experiente em medicina, ele percebeu que o chakra dela tinha intenção assassina, isso por si só desmonta sua teoria, uma vez que se tem intenção de matar, já difere de Iryou-nin.

3. Uma coisa interessante se prestarem bem atenção nos argumentos do Frutos, é que ele diz, por exemplo, que a Tsunade derrotou o Manda (sendo que ele estava lutando com o Bunta, não com ela), mas esquece que se não fosse pelo Bunta, a Manda teria matado a Tsunade no começo da luta.

1. Ranshinshou é justamente isso, Tsunade introduz seu chackra no inimigo e estraga todo o seu sistema nervoso paralisando imediatamente o corpo do inimigo.
Kabuto tambem mostrou isso quando ao tocar na Tsuande ele corta seus musculos e coração, habilidades essa que Tsunade conhecia muito bem, caramba mano ela é a maior ninja médica do mangá, não tem oque dizer sobre isso.

2. Intenção de matar significa justamente que Tsunade ao invés de usar Ninjutsu médico para curar Tsunade, ela usaria para mata-lo, nem o próprio Orochimaru duvida disso, ficou até surpreendido com o fato(visto que ele não esperava).
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2md3vh0

3. Katsuyu ja tinha uma técnica que tornaria a mordida do Manda inutil, o pior é que você ainda vai além ao dizer que Manda mataria Tsunade, meu deus... Era só continuar passando as paginas. Se o Gamabunta não interferisse, Katsuyu escaparia como fez abaixo.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2w3ukh5
1. Outro ponto :Susanos vs Tsunade.
Não entendi a relevância disso, é pra colocar ela como superior? Porque ela sobreviveu a 5 clones -algo que até Oro que é mais resistente e tem uma melhor cura consegue- mas seria humilhada pelo Naruto 4 tails, por exemplo. Isso quer dizer alguma coisa exatamente?

2. Quem comparação escrota, nossa. Tsunade na situação do Orochimaru vs Itachi, cairia da MESMA forma. Enquanto Madara usa gen quando acha necessário, o estilo do Itachi  é usar a todo momento. Além de que a luta não foi mostrada e Oro ira quebrar o gen. :lala:

3. Ranshinshō - Achei interessante considerarem a técnica, mas tem certeza que funcionaria no Oro? O jutsu consiste em dar propriedades elétricas ao chakra, porém, continua sendo simplesmente chakra. Orochimaru possuí chakra kyuin (nome dado a toda habilidade de absorver chakra)
Mesmo que funcione, como ela vai tocar nele pra fazer? Ainda mais que tem que ser no ponto certo.

1. Orochimaru seria derrotado no primeiro genjutsu dos Mokubunshins.
Tsunade daria tanta dificuldades ao Naruto 4 Caudas quanto Orochimaru.
Se você não acompanhou a discussão o membro @PSCN queria porque queria me provar que Kage bunshins do Orochimaru fazeria alguma diferença aqui.

2. Tsunade não caiu para 5 Mokubunshins podendo usar Gen nela, mas cairia para um unico gen do Itachi no primeiro segundo de luta? kkkk vai na fé.
Itachi tambem usa gen quando necessário.
Orochimaru iria quebrar o Gen e perdeu o braço.
Imagina se fosse contra 5 Mokubunshins, iria virar churrasquinho de cobra.

3. Qual é a proxima pérola, Orochimaru agora é Gakido?
Primeiro que ele não tem nem capacidade de saber quando Tsunade fosse usar essa técnica, um toque da Tsunade poderia ser tanto um soco devastador, quanto um Ranshinsho.

1. Vou te explicar uma coisinha. O sennin mode das cobras é aprendido da seguinte forma: O hakuja morde o user e deixa que aguente por si próprio -pode procurar o DB, fui eu quem traduziu ele pro fórum :lol: -. Orochimaru, que na época possuía o corpo do Genyumaru não conseguiu suportar o modo sennin, justamente por ser um corpo random. Esse foi o motivo da criação do Juuin, achar um corpo que suportasse o poder natural pra Oro poder possuí-lo e poder usar o SM.
Entretanto ele após passar pelo processo aprendeu como captar a energia natural, só não podia usá-la como SM, algo agora possível devido ao corpo do Zetsu. Nessa comparação não estou considerando SM, até pq ele não mostrou. Todavia ele pode adicionar chakra sennin em pequena quantidade ( o que por si só já aumenta a força das cobras. :ana:)
Finalmente cheguei na ofensiva.

2. Primeiro, complementando o que eu falei sobre velocidade e agilidade. Oro nunca seria pego, o sannin possuí a capacidade sensora das serpentes, sentir a temperatura -Sasuke confirmou- (Achou os três lá na ponte; cobra que rastreou o Naruto na ilha), ou seja, ser pego de surpresa pela Tsunade nunca aconteceria.  

3. Kage Bushin é sim bem útil aqui. Tsunade não pode diferenciar clones de original, se ela socasse um, poderia ser um clone e a deixaria aberta a um contra-ataque.

1. Orochimaru nunca aprendeu a captar energia natural, aquilo é o SM do Juugo que ele usava no selo amaldiçoado, não tem nada a ver com ser um SM dele.
É como eu disse, no maximo ele pode se auto-implantar o selo amaldiçoado, mas ele iria ficar se agonizando até acostumar com o chackra, e nisso Tsunade finalizaria Orochimaru com o ácido da Katsuyu.

2. Mesmo se considerarmos esse sensor de temperatura, ele então ja tinha essa mesma habilidade na luta contra a Tsunade e isso não impediu ele de ser atingido diversas vezes causando sua derrota.

3. De onde você tirou que Tsunade fica indefesa após dar um soco?
1. Kusanagi controlada de forma remota enquanto a Sannin tá distraída. Um espada daquela no crânio dela e já era.
Oro já mostrou que luta dentro de serpentes (clássico). Um combo de clone pra distração+ kusanagi remota é bem útil nela. Tsunade que não é sensor, não tem resposta alguma pra uma kunagi vindo por trás.

2. Igual fez com o naruto 4 tails. Sair do solo com a Kusagi gigante direto no coração (lembrando que ela quebrou a espada do Susano mas não poderia quebrar a kusangi, dita capaz de ferir até o corpo do Enma em bastão) ou na cabeça (K.O). Lembrando de novo que como já disse lá em cima, ela evitou o do Kabuto porque o viu usando na frente dela, Oro pode usar com auxílio de clones.

3. Cobras que foram capazes de segurar o galho da shinju são suficientes para segurar a Tsuna.
Uma dessas em cada braço e pernas e finalização com kusanagi por trás.

1. Madara tambem pode controlar sua espada de forma remota.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 Wcbvy9Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 24o7z4j
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 15rfxxs
Tsunade enfrentou 5 inimigos, cada inimigo possuia 2 braços, isso significa que juntos os inimigos poderiam ser armar com 20 espadas iguais a essa.
Sabe quantas espadas causaram algum dano irreversivel a Tsunade? 0!! Então é muito fácil falar que cortar o cranio da Tsunade acaba com a luta, dificil ir no mangá buscar alguém que foi capaz de fazer algo do genero.


2. Essa questão de sair por baixo da terra, eu ja provei que é inutil.
Sobre Kusanagi finalizar a Tsunade... Só tenho o mangá provando o contrário mais uma vez.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 20gkw7oOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 359ftqeOrochimaru vs. Tsunade  - Página 2 T70htj
Tsunade não precisou nem de Byakugou pra lidar com isso.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 14
Os danos feitos pelo Susano'o do Madara são bem piores que os cortes que a Kusanagi poderia fazer, e mesmo o 5 Susano'os enfiando espada na Tsunade sem parar adiantou algo.
Então comparado ao que Tsunade ja aguentou, Kusanagi no maximo fazeria cocégas nela.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 2ponkee

3. Agora um galho random do Shinju tem mais força que a Tsunade? :serious:
Orochimaru ja teve uma experiencia bem desagradavel quando tentou imobilizar Tsunade.
Orochimaru vs. Tsunade  - Página 2 19
1. Sabe por que a Tsunade não vence? Ela não pode finalizar ele. O Sannin além de ter conhecimento das habilidades dela, ainda conta com inúmeras formas de finalizar.

1. Orochimaru tambem não tem nenhuma maneira exata de finalizar Tsunade.
Tsunade tambem tem conhecimento das habilidades dele.


O mais engraçado é que você perdeu seu tempo fazendo todo um post onde o seu unico erro é considerar apenas oque Orochimaru poderia ou não fazer, ignorando tudo que Tsunade poderia fazer.
Em nenhum momento você provou que Orochimaru é superior a Tsunade, você só reforçou que ambos são do mesmo nivel, só que você se focou em mostrar as chances de Orochimaru, eu me foquei em mostrar as chances de Tsunade, e isso só reforça ainda mais o equilibrio entre os dois, pois seria uma luta em que ambos possuem poucos recursos de finalização e obviamente venceria aquele que aproveitasse melhor as brechas um do outro, ou que ficasse sem chackra primeiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos