Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Rank dos Níveis de Poder

+10
Comando Omega
Saitama
império
LordeDasCinzas
PussyAndDrugs.inc
Counter Spectre
Kasai Black
Leon Lancaster
Aburame Hidan
Boss
14 participantes

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 3 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
O que seria um super humano? O Batman consegue ao menos levantar um Carro ou algo assim?

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 3 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Concordo com o Rank do Batman.

Mr. Causality escreveu:
O que seria um super humano?


Alguém com uma condição física acima da media, não precisa necessariamente ter uma força para levantar um carro.

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 3 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Okay, a conclusão é que o Batman é Super-Humano Baixo.






Yellow_Lantern escreveu:
Se formos analisar a família Batman sinceramente eu só colocaria o Alfred e o Comissário Gordon na categoria Humanos Comuns. Eles tem ali noções de combate para utilizarem quando for preciso, mas ainda não a ponto de entrarem na categoria de Super-Humanos Baixos, uma vez que estão mais próximos de civis comuns do que dos heróis uniformizados.


O Alfred é habilidoso, com certeza, [Imagem] mas longe do nível da Família do Morcego. E é um humano, nunca procure as lutas em primeiro lugar. Então concordo que fica no nível Humano Comum.

Concordo com o rank do Comissário Gordon.

Yellow_Lantern escreveu:
A única que tenho minhas dúvidas se fica nas condições de Super-Humano Baixo ou Humano Comum é a Oráculo (embora ainda ache que ela tenda mais para Super-Humano Baixo) por isso essa personagem é minha próxima indicação de análise para quando fecharem com o Batman.


Uso de artes marciais é limitado aos braços e tronco. Acho que vou a colocar no Humano Comum, mas esperando mais comentários.

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 3 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Também concordo com as posições do Alfred e do comissário Gordon,mas não acho que todos da batfamília chegam a ser superhumanos,pelo menos não o Damian e o Dick quando era Robin.

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 3 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Oráculo, Alfred e o Gordon vejo como humanos comuns.

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 3 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Fiquei em dúvida quanto a Oráculo porque ela em algumas versões possui alguns armamentos em sua cadeira de rodas como teasers, mas se formos seguir um padrão ela realmente se encaixa como humano base mesmo.

O Tim talvez seja discutível se encaixa como super humano baixo, mas o Damian treinou com a Liga dos Assassinos não? Se formos ver o padrão dos membros desse grupo (Ra's al Ghul, Talia, Ceshire, Slade...), o garoto tem ali uma base de treinamento absurda principalmente para furtividade e assassinato.

Apesar de eu achar Damian com uma personalidade extremamente chata, não podemos negar que o Wayne mais jovem tem habilidades que o destoam do restante dos Robins (mais especificamente porque o fator "moral heroica" não interfere tanto em suas ações).

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 3 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Okay, a conclusão: Alfred, Oráculo e o Gordon são Humanos Comuns.

Eu criei um no Excel, pode ver abaixo.

Spoiler :

Isso é simples e feio haha, mas se quiser colocar imagens infelizmente não sou designer haha, então peço para um designer fazer, eu agradeço.






Sobre Dick e os robins, depois faço um post.

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 3 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Sobre os Robins da pra colocar em ordem:

Super humano baixo:

-Jason Todd capuz vermelho
-Dick Grayson asa norturna
-Damian Wayne
-Tim Drake ?

Nível humano:

-Dick Grayson robin
-Jason Todd Robin

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 3 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Acho que vou concordar com o Omega, mas tenho minhas dúvidas se Dick e Jason quando eram robins ficam nas condições de Super-Humano Baixo ou Humano Comum. Esperando mais comentários.

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 3 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos