Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Rank dos Níveis de Poder

+10
Comando Omega
Saitama
império
LordeDasCinzas
PussyAndDrugs.inc
Counter Spectre
Kasai Black
Leon Lancaster
Aburame Hidan
Boss
14 participantes

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 2 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Eu gostaria de discutir o nível dos personagens aqui, mas não sei se for uma boa ideia, então quero saber o que vocês acham.

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 2 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Por mim tudo bem,mas eu colocaria o batman em Superhumano-baixo força pra furar uma parede ele já demonstrou ter.

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 2 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Por mim tudo bem,mas eu colocaria o batman em Superhumano-baixo força pra furar uma parede ele já demonstrou ter.


Calma, ainda não começamos. :fera:

Eu sinto que ninguém responde ou vê aqui exceto o Omega. Vamos lá. Aguardo.

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 2 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Eu tinha um documento com um texto ao estilo Crimson com várias ideias sobre o assunto e pena que o perdi a-a
Porém como leitor assíduo do VS Battle e ComicVine gostaria de ver esse mini projeto indo a frente.

Joker e Yellow aparentam possuir conhecimento sobre as franquias da editora DC.

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 2 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Eu tinha um documento com um texto ao estilo Crimson com várias ideias sobre o assunto e pena que o perdi a-a


Droga, eu gostaria de ler teu documento. :pat:

Crimson Lilac escreveu:
Joker e Yellow aparentam possuir conhecimento sobre as franquias da editora DC.


Eu também acho. Okay, não quero incomodar, mas...

Kuchiyose no Jutsu :

Podem dizer, por favor? :tendi2:

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 2 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Kaguya ootsutsuki seria nível sistema solar ou multi sistema solar( gudoudama é hax e considerando que aquilo gasta muito mais chakra do que uma tecnica convencional).

Kumagawa misogi, Bills, Goku, Jiren, Supergirl pré crise, Superman pré crise etc.....

Entram como universal.

Mulher maravilha ( a última lá que lutou contra o Batman que ri, e criou um universo ao bater os braceletes), Medaka, Zeno, daishinkan, Nyx(Marvel), Perpétua, Batman que ri, são todos no mínimo multiversais na minha visão.

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 2 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Acho que isso é só de personagens de quadrinhos doton

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 2 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Kaguya ootsutsuki seria nível sistema solar ou multi sistema solar( gudoudama é hax e considerando que aquilo gasta muito mais chakra do que uma tecnica convencional).

Kumagawa misogi, Bills, Goku, Jiren, Supergirl pré crise, Superman pré crise etc.....

Entram como universal.

Mulher maravilha ( a última lá que lutou contra o Batman que ri, e criou um universo ao bater os braceletes), Medaka, Zeno, daishinkan, Nyx(Marvel), Perpétua, Batman que ri, são todos no mínimo multiversais na minha visão.


Desculpa, mas aqui é a área de HQs.

E ainda não começamos a discutir.

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 2 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Quando irão começar?

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 2 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Quando irão começar?


Até Joker ou Yellow dizer algo, acho.

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 2 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Por mim de buenas, lancem o personagem aí

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 2 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Vamos entrar nessa pegada do tópico da Tenten e do Omega e começarmos com níveis ''baixos'' como o Batman?

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 2 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Acho uma boa Lilac!


Bom, Batman eu classifico como super-humano baixo, pelo simples fato de Bruce Wayne ter principalmente aptidões físicas e psíquicas, que o tornam um ponto fora da curva quando comparado com um “ser humano comum”:

. Fortuna: Piadas a parte, devemos admitir que ter quantidades exorbitantes de dinheiro é claramente uma forma de poder, principalmente no mundo em que vivemos:

Rank dos Níveis de Poder - Página 2 Kent__11
Injustice 2, Annual 2

Por ser um dos magnatas mais influentes do mundo, Bruce Wayne pôde trabalhar ao máximo todo potencial de talentos que tinha dentro de si, se dando ao luxo de viajar para todas as partes do mundo para desenvolver suas habilidades físicas, ter acesso a melhor educação e fontes de conhecimento e também ter acesso às melhores tecnologias para lhe darem suporte no combate ao crime. 

. Treinamento Intensivo: Acredito que nem mesmo o melhor exército do mundo passa pelo mesmo treinamento marcial de Bruce Wayne. A rotina do Homem Morcego de domingo à domingo consiste em meditação, estilos variados de combate corpo-a-corpo, combate com armas de fogo /armas brancas, acrobacias de ginástica olímpica, dentre outros tipos de treinamentos físicos e mentais:

Rank dos Níveis de Poder - Página 2 Pdf-1-10
The Batman Files

Somado a isso, Batman também possui uma dieta balanceada que lhe dá suporte apropriado para manter seu porte físico. Visto isso, podemos concluir que Bruce Wayne possui aptidões atléticas que são inalcançáveis para boa parte da população.

. Inteligência: Quando se fala em Batman, claramente uma das primeiras coisas que nos vem a cabeça é sua inteligência, e raciocínio rápido para lidar com situações perigosas. Nesse quesito podemos destacar principalmente sua memória eidética (memória fotográfica), ser um poliglota (a quantidade de idiomas dominados variam todavia, sempre é ressaltado uma quantidade muito grande de idiomas fluentes falados por Wayne) e principalmente habilidades analíticas. Afinal, em um mundo onde existem seres que podem destruir o planeta com estalares de dedos, um homem prevenido vale por mil:

Rank dos Níveis de Poder - Página 2 Batman13
Forever Evil, nº4

. Tecnologia: Por fim o fator tecnologia. Como mencionado anteriormente, Batman por ser um dos homens mais ricos do mundo, tem acesso a determinadas fontes de tecnologia que cidadãos ordinários seriam incapazes de ter. Afinal de contas, não é qualquer um que pode projetar um carro blindado repleto de dispositivos na garagem de sua mansão:

Rank dos Níveis de Poder - Página 2 000110
The Batman Files

Ou projetar um super traje de combate ao crime, com os mais variados tipos de armamentos criados em um laboratório/QG particular. 

Por essas razões acredito que o Batman não se enquadraria em um simples humano, pois os recursos que ele possuem a seu favor o tornam bastante discrepante de um "combatente do crime comum", que no caso seria um Comissário Gordon por exemplo. 

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 2 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Vamos entrar nessa pegada do tópico da Tenten e do Omega


Desculpe, não li esses e peço gentilmente que me mande.

Crimson Lilac escreveu:
e começarmos com níveis ''baixos'' como o Batman?


Vamos sim.







Okay, eu também considero Batman Super-Humano Baixo. Yellow já disse tudo acima e não tenho muito a dizer.

Estou esperando mais comentários para encerrar o do Batman, irmos para o próximo. (Precisamos saber quem é o próximo)

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 2 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Se formos analisar a família Batman sinceramente eu só colocaria o Alfred e o Comissário Gordon na categoria Humanos Comuns. Eles tem ali noções de combate para utilizarem quando for preciso, mas ainda não a ponto de entrarem na categoria de Super-Humanos Baixos, uma vez que estão mais próximos de civis comuns do que dos heróis uniformizados.

A única que tenho minhas dúvidas se fica nas condições de Super-Humano Baixo ou Humano Comum é a Oráculo (embora ainda ache que ela tenda mais para Super-Humano Baixo) por isso essa personagem é minha próxima indicação de análise para quando fecharem com o Batman.

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 2 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
O que seria um super humano? O Batman consegue ao menos levantar um Carro ou algo assim?

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 2 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Concordo com o Rank do Batman.

Mr. Causality escreveu:
O que seria um super humano?


Alguém com uma condição física acima da media, não precisa necessariamente ter uma força para levantar um carro.

descriptionRank dos Níveis de Poder - Página 2 EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos