Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] - Registro de comentários.

+28
Comando Omega
Chinelo_verde
Comando Delta
Asa Noturna
Sato no Kyouki
Jhessy
Ben Ikneg
Breno
Yumikins
Fou-Lu
Nero Sparda
Mad Fantasy
Daniel
Karin Uzumaki
iHollowKun
Stark
Rinko
Guto22
Matheus FV
Batman
Minato
Horak
SLAY
Nakiri
Brunon
Flat
Ceifador
Gustavo K.
32 participantes

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:

@Comando Omega escreveu:
Meu nivel de arte e traços não são viaveis para essa mídia

Pega os quadrinhos desenhados pelos mangakas, depois apaga a cabeça dos personagens deles e desenha a cabeça do seu personagem no corpo do personagem deles, eu faço isso


sei lá cara,uma coisa é fazer um quadro parecido como referência mas fazer todo o quadrinho assim ? não me parece certo

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Chinelo_verde escreveu:

@Comando Omega escreveu:
Meu nivel de arte e traços não são viaveis para essa mídia

Pega os quadrinhos desenhados pelos mangakas, depois apaga a cabeça dos personagens deles e desenha a cabeça do seu personagem no corpo do personagem deles, eu faço isso


sei lá cara,uma coisa é fazer um quadro parecido como referência mas fazer todo o quadrinho assim ? não me parece certo

Eu sempre faço isso :zeha:
@Inosuke estavas a falar da minha pessoa quando disse
kkkk vai dormir mala sem alça
agora fiquei deveras curioso kkk

Última edição por Chinelo_verde em Sex 31 Dez 2021, 20:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Sim kkkkkk mala

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Eu escrevi:
Não vou mais te irritar dizendo que teu nome é uma mistura de sasuke e ino

Inosuke escreveu:
Kkkk vai dormir mala sem alça kkkkkk

[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 Chnjvv10

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Para @Inosuke

Mensagem: Largue de teus comentários afeminados, ninguém vai ficar com você no coração.
:que:

Para @Usuário Mascarado

Mensagem: Lamber o membro fálico do Bluezao com chantilly ou matar um gato filhote?

Para @Hiyori

Mensagem: Pare de roubar minhas palavras, otaco.

Para @BitterWoman

Mensagem: https://www.aficionados.com.br/melhores-animes-yaoi/amp/

Para @Mr. Causality

Mensagem: Jiraiya > Tsunade
:chola:

Feliz ano novo aos mencionados, o resto foda-se.

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Nada contra ele, mas toda vez que vejo um comentário do Ludwig, lembro do
[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 Luigi_10
Luigi, Ludwig

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Morra Lud, não dou a mínima.

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Morra Lud, não dou a mínima.

Para você é Supremo Mestre Ludwig.

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Para @Ludwig

Mensagem: Achismo, Tsunade> chikushodo>Jiraiya.

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Para : @Mr. Causality
Mensagem:

Outras pessoas comemorando o ano novo:

[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 Ano-novo


Dotonuser comemorando o ano novo:

Mr. Causality escreveu:
Para @Ludwig

Mensagem: Achismo, Tsunade> chikushodo>Jiraiya.

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Para @Inosuke: Chegou atrasado na minha treta daquele tópico, Inosuke. Mas obrigado.

Eu estava estressado esse dia, e como não tenho a menor paciencia pra esses "caras legais" do fórum NS eu não aguentei. Fui comparado a um sujeito que acusa os outros de apologia a pedofilia e faz gaslight na postagem desse bom samaritano, me dá um desconto.

Ludwig. escreveu:
Para @Hiyori

Mensagem: Pare de roubar minhas palavras, otaco.

Feliz ano novo aos mencionados, o resto foda-se.


Lamento, mas não vou parar. Agora são minhas também :lala:

Feliz ano novo, Ludmonstro.

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Tamo junto kkkk

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Tamo junto kkkk


[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 2Q==

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Tamo junto kkkk


Tmj, feliz ano novo.

Olha eu usando giria e abreviação de nóia.

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Modificarei a minha mensagem sobre o membro @Inosuke
Vou continuar dizendo que Ino+sasuke= Inosuke.
Ja que fui acusado injustamente de ser Mala sem alça por ele

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Ele acusa todo mundo de ser mala.

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Acuso mesmo kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos