Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] - Registro de comentários.

+28
Comando Omega
Chinelo_verde
Comando Delta
Asa Noturna
Sato no Kyouki
Jhessy
Ben Ikneg
Breno
Yumikins
Fou-Lu
Nero Sparda
Mad Fantasy
Daniel
Karin Uzumaki
iHollowKun
Stark
Rinko
Guto22
Matheus FV
Batman
Minato
Horak
SLAY
Nakiri
Brunon
Flat
Ceifador
Gustavo K.
32 participantes

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Para: @Ben Ikneg
Mensagem: Vácuo Tudo vassilaum

Para: @SKILLINE
Mensagem: Vácuo Tudo vassilaum

Para: @Yumikins
Mensagem: Vc é legal,Mas as suas piadas de pontos são tão bosta :poha:

Para:Shinshi-kun
Mensagem: Vc me odeia mas eu gosto de ti :felizan:

Para: Rinko
Mensagem: Você  é bem Legal,Gosto de ti

Para: @Super Vegeta Blue
Mensagem: o mais educado,mas ao mesmo tempo o mais inocente do fórum ,cai fácil nos meus truques,mas é um bom garoto :gato:


Para: @UchihaPower
Mensagem: Eu sou mais louco que vc,isso é um fato

Para: @Batman
Mensagem:   Você   é legal

Para: @Fou-Lu
Mensagem: eu vou me vingar :gato:


Para: @ Robert
Mensagem: Sem dúvidas   o  meu maior parceiro de zoeira no chatbox


Para: @ Morgana
[b]Mensagem:[/b Vc é legal,MAS PASSE A COMENTA EM TÓPICOS

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
De: Astronauta Marcos Pontes
Para: @Mad Fantasy

Conteúdo:

Código:

Quer a Lua? Te dou. :3
- [b]Astronauta Marcos Pontes[/b], 01/08/2018.

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Comentários adicionados.

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Para:@Batman
Mensagem:Meu chapa,parceiro,amigo e rival q eu tenho que matar pra dominar Bangu. :sasaki:

Para:@Chicle
Mensagem:Parcerão um dos users mais engraçados do fórum e que também mas reclama de vácuo, em fim um cara legal. :leo:

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Para:@Chicle
Mensagem: To te aguardando chico, cai dentro cagão.

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
@Batman vc colocou o comment que pedi pra por no do fou no do robert tbm :zeca:


Para :Dogão
Mensagem:Mu

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Comentários adicionados.

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz

Para:@Batman
Mensagem:Grande chapa e amigo edy um cara que eu respeito muito, mas vou roubar tu área em Bangu do mesmo jeito :sasaki:

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Comentário adicionado. (:gato:)

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Para: @Bills
Mensagem: É porque gemas são pura emoção :neves:

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Para: @"Nobody" e @Yumikins

Comentário: u.u

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Para: @Chicle

Spoiler :

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Para:@Ben Ikneg
Mensagem:Quando eu chegar em casa,bora dub?

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Para: @MiriAna
Mensagem: Parabéns pelo esforço e dedicação, tô amando o RPG :s2:

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Como eu ainda não tinha um comentário no teu perfil?

Para: @Nobody
Mensagem: Nosbo, melhor pessoa e melhor narrador :chew:

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Para: Batman
Mensagem: Batmão - rapaz gente fina, só curte música boa. :vigarice:

description[OFICIAL] - Registro de comentários. - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] - Registro de comentários.

more_horiz
Para:@Batman

Mensagem:Sensei :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos