Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada ou Boruto ?

+13
SenjuIchizoku
Palladino
River
Pscn
L⍱scivi⍱
Bad Blood
Ellos
Quiquo
Guto22
Batman
Ceifador
r1nn3g4n
Sasuke UThika
17 participantes

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Boruto Uzumaki


Vamos lá.


1) numa eventual disputa de taijutsu boruto teria byakugan, juuken e juho


R: Sarada teria o MS e utilizaria o Enton Kagutsuchi para moldar as chamas como uma defesa ( vide luta sasuke x kira A ) q impossibilita a mesma ser tocada. Tudo citado por vc não passa pelo susanno.



2) quer uma lista dos ninjas que já se livraram do amaterasu, naruto, kira A( ferrou o braço porque foi impulsivo) obito, madara, até a karin já foi atingida e adivinha o que aconteceu? nada, amaterasu é um jutsu perigoso cumprindo sua fama, na prática é patético, mesmo assim não desprezo a técnica.



R: Errado, não é pq esses ninjas burlaram q boruto burlaria, pois antes de tudo ele teria q ter uma técnica para realizar tal feito. Os leões é mera suposição.



3) seguindo seus próprios feitos me diz como o rasenshuriken pode ser burlado(não estou dizendo que não, ou estou?)


R: Flechas de chakra ou de amateratsu. Kkkkkkkkkkk




4) mas já vimos o que um user de SM faz com um kuchyose, vide naruto vc pain.



R) Concordo, paw e maw utilizam genjutsu, mas isso não os tornam imunes a genjutsu, veja só: kakashi e kurenai utilizam genjutsu, mas caíram pra genjutsu. Boruto por mais q tenha o Byakugan não o torna imune a genjutsu e o mesmo vale pra Sarada com seu MS.



5) ninguém viu porque os users são poucos e não tem doujutsu, ok, ninguém viu naruto usar mokuton pós braço com celulas do hashi porque ele não quis e não teve tempo, qualquer especulação deve ter no mínimo uma base, caso contrário eu respeito, mas não considero pois não sou obrigado a isso, interpretar e ver que está errado, que base eu tenho pra isso, opinião? respeito opiniões mas como disse não sou obrigado a concordar, ou sou?


R: Vc fugiu do assunto.



6) a kyuubi também não estava e olha só no que deu, vai discordar disso também, ou sarada com poderes de sasusaku >>> kurama, não precisa estar parado, situações de batalha criam brechas, ou esse jutsu só se usa com adversário imobilizado?



R: Não consegui ver a imagem, se vc puder me diga a página por favor. A kurama está restrita kkkkkkkkkk. quanto as brechas eu concordo, mas se vc analisar elas surgirão com mais facilidade em personagens mais inteligentes kkkkkkkkkkkk. Burruto kkkkkkkkkk. Zueira !



7) de qualquer forma, minha opinião é a mesma, estou disponível a discussões e debates saudáveis, sempre que puder!



R: Eu tb por isso te quotei. Discussão Sadia.



Foi como eu disse, pela limitação existente do SM torna o Boruto inferior a Sarada, pois nada se torna eficiente contra a defesa do susanno.

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:


Agora vamos ao Byakugan...

- Ele enxerga a COR do Genjutsu, não o ANULA. São coisas distintas. Essa é uma das superestimações mais idiotas que já vi. Não é fácil de se quebrar um genjutsu do Sharingan, vide Orochimaru, Bee, e outros que o digam. Naruto é ruim nessa área, Hinata irrelevante novamente.

- Boruto teria o sensor do seu pai, o doujutsu não seria muito importante para isso..


Genjutsus de Sasuke nunca foram problema para Naruto, não seria contra um "Naruto" com Sensor, Byakugan e Kuchiyoses que eles iriam funcionar.


Em que pagina que mostra que Naruto pode lidar com Genjutsu sem Ajuda da Kyubi ou de terceiros ?

Se for falar de Kage Bushin , já adianto que o Genjutsu MS mostrado pelo Sasuke é do estilo rapido e fraco , Sarada não vai usar se não tiver certeza que  é o verdadeiro Boruto.


Sam D. Ricardo escreveu:

Engraçado que citam Fuuton > Raiton, mas esquecem que Enton > Katon >> Fuuton.. assim como esquecem que sapos são alvos fáceis para o Amaterasu, ou então outras questões respondidas anteriormente.


Sapos sensores, que dominam senjutsu e várias transformações de natureza não seriam pegos pelo Enton. O mangá já deixou claro que Enton contra alguém que consegue prevê-lo é completamente inútil.

Spoiler :

Obito afirmou: "Eu pude sentir o acúmulo de chakra em seu olho esquerdo". Desde que se possa sentir o enton e programar algum jutsu para rebatê-lo, o Amaterasu se torna ineficiente. Portanto, caso Sarada tentasse isso nos sapos, bastariam eles evitar o jutsu assim:

Spoiler :

Então, não, nenhum sapo do Myobokuzan seria pego pelo Amaterasu. :okai:


Você quer colocar o Sensor e o tempo de reação de um Jin do Juubi com os Sapos Myobokuzan ?

Nenhum dos Sapos mostrou esse nível de habilidade sensorial e mesmo que tenha do adianta sentir se o corpo não vai ser capaz de desviar '-'

Unico que desviou claramente do Amaterasu foi Kira A '-' Um ninja full speed ,


Sam D. Ricardo escreveu:

Jukken mesmo upado com SM , não vai passar pelo Susano'o cara , não tem como provar que passa logo seria inútil.


Mas o autor do post considerou Sasuke MS, vocês falam como se fosse FMS. :mia:
Sasuke ficava um peso morto todas as vezes que ativava o Susanoo. Lembremos o que acontecia com Sasuke cada vez em que ele usava o Susanoo nesta época:

Spoiler :

E logo depois, o que acontece?

Spoiler :

O máximo que Sasuke conseguiu fazer depois levantar o humanoide, foi criar apenas costelas para se proteger do Youton da Mizukage, mas essa formação não suportou nem a Hiramekai de Chojuro, e ainda dizem que Juuken + Senjutu e Rasengans não passariam, fala sério! Um Hakke Kuhekisho upado com Senjutu e bye para este Susanoo.

Spoiler :

Spoiler :

Mesmo depois de receber o boost de chakra que Zetsu roubou de Onoki, Mei, Akatsuchi e Chojuro, Sasuke ainda sentiu os efeitos colaterais do Mangekyo Sharingan. A mão dele no olho esquerdo indica claramente que o uso do MS o deixou debitado, e olha que ele usou apenas uma vez o humanoide contra o Time do Gaara e o Susanoo faze 1 na sala dos Kages, upado pelo chakra de todos eles, mas, mesmo assim, ficou como semi-morto perante o Tsuchikage. Isso derruba completamente a teoria que BK resolveria os problemas do MS, tendo como exemplo a ineficácia do upgrade do Zetsu, porque, embora tenha recebido um aumento nas suas reservas, Sasuke continuou sofrendo as consequências do MS.

Spoiler :

Na luta contra Danzō, após usar o Susanoo para interrogá-lo, Sasuke só consegue liberá-lo no nível humanoide que só executa ataques físicos, Boruto tendo Byakugan + Sensor + velocidade facilmente evitaria este tipo de contato. Logo em seguida, ele desativa o jutsu apelando para ninjutsus, deixando claro que não conseguiu manter o Susanoo, muito menos erradicá-lo.

Spoiler :

Já contra Kakashi, Sasuke consegue fazer apenas um disparo na forma completa, e em seguida, torna a sentir os contras do seu Jutsu. Portanto, na forma base, o Susanoo de Sasuke/Sarada fica totalmente vulnerável aos jutsus de Boruto, na forma humanoide ele usa apenas golpes físicos, em que não seria nenhum problema desviá-los. Na forma completa, Sasuke conseguia apenas um ou dois disparos da flecha e logo já tinha que desativar o Susanoo. Dizer que o emo venceria Naruto nestes ataques lotéricos é muita forçação de barra.

E de qualquer forma, nem o Susanoo Completo resistiria a isso:

Spoiler :

Nem isto:

Spoiler :

Muito menos isto:

Spoiler :

Jukken mesmo upado com SM , não vai passar pelo Susano'o cara , não tem como provar que passa logo seria inútil.


E quem disse que Juuken seria usado contra o Susanoo? Juuken iria colidir com o BK, inutilizando sua regeneração, e dependendo das nuances da luta, nem daria tempo de Sarada ativar o Susanoo, ela estaria completamente nocauteada pelas técnicas do estilo Hyuuga, que burla totalmente a vantagem do BK.


Você quer comparar Sasuke lutando dia todo contra um monte de nego , gastando chakra como se não houvesse amanhã e que ainda estava testando o Susano'o

Já sentindo a Cegueira desde a lutar contra Killer Be ?

Vamos considerar ambos 100% pelo menos '-' :gato:


Não estou considerando FMS não só acho esgraçado como as pessoas subestimam a  durabilidade do Susano'o

Sasuke MS possui essa versão de susano'o  .

Sarada ou Boruto ? - Página 4 V4m5on

Karin mesmo afirma,  que mesmo tendo curado Sasuke,  que o corpo dele não ia aguentar tamanha pressão .

Você afirma que  Chou Odama Rasengan destroi Susano'o , que base você usa pra isso?


Sam D. Ricardo escreveu:

Taijutsu ? Mesmo com SM Boruto teria que chegar perto , Enton pode ser problemático se chegar perto de mais '-' quem lembra do Kira A ?


Em primeiro lutar, Boruto não é Kira A para atacar o Enton insanamente como ele fez, Boruto é inteligente. E caso Sarada usasse Enton, aconteceria o mesmo que na luta do vale do fim:

Spoiler :

Sasuke fez um combo com Enton + Chidori, que chocou-se com o Rasengan de Naruto. Seu jutsu colidiu com uma esfera de energia em rotação extremamente rápida, no que resultou que o Rasengan apenas espalhasse as chamas negras, refletindo os danos do seu jutsu para ele também. Se apenas o Rasengan base causou esse estrago, o que poderia fazer contra o Enton um Rasenrengan, Ōdama Rasengan, Rasenshuriken, etc?



Se quer  citar Sasuke vs Naruto ambos acabados '-' ?BK  salvaria Sarada de uma possível morte

E que base você usou para falar que Boruto é esperto ?  ele não mostrou nenhuma inteligencia  alta '-' a não ser trapacear na cara larga do exame chunnin


Sam D. Ricardo escreveu:

Pergunta : Como Boruto vai fazer para burlar o Genjutsu ? Byakugan vai ver o fluxo de chakra alterado e talz mas isso vai salvar ele ? Como ? Genjutsu do Sasuke é bem lixo , mas se apenas por alguns segundos pode ser K.O pro Uzumaki , Flecha do Susano'o ou Amaterasu são jutsu extremamente rápidos.


O Sensor por si só já dispersa genjutus, nem é necessário o uso do Byakugan. E você mesmo já respondeu sua pergunta, os genjutus de Sasuke são lishos, ele não tem a mesma condição de Itachi.


Quando é que Sensor  demonstrou imunidade a Genjutsu ? Eu disse Genjutsu é rápido e lixo , mas vai pegar e nesse momento o Amaterasu vai estralar nas costas do Boruto.

Byakugan vai ver a concentração de chakra do Olho e talz ,  mas que resposta Boruto vai usar para burlar ?


Sam D. Ricardo escreveu:

Rasenshuriken aqui pode ser problemático mas caso se esqueçam Rasenshuriken tem limite de uso com SM e o próprio SM tem limite e não Boruto não pode usar Paw e Maw para Juntar chakra Natural pois Naruto nunca demonstrou isso.


E quem disse que não pode? Aqui Boruto não teria a Kyuubi para atrapalhar, ele pode perfeitamente fazer a fusão com os sapos como Jiraiya, e assim juntar energia natural infinitamente, sem se preocupar em ficar parado ou usar clones. E desta forma, ele também ficaria completamente imune a genjutsus. Sarada teria de enfrentar mais ou menos isso:

Sarada ou Boruto ? - Página 4 2ex07sp


Naruto demonstrou essa habilidade ?  não

"Ahh mas kyubi não deixava , sem ela isso era izzi"

Naruto não mostrou então não dá pra afirmar e  nem considerar.

Sam D. Ricardo escreveu:

Por que raios estão considerando Chakra Kyubi?

Você é quem está considerando, afirmando que ela impediria a fusão de Paw e Maw, sem estar selada em Boruto. :fem:


Não estou considerando Kyubi , estou considerando apenas o mostrado pelo Naruto.

Ele demonstrou Conexão com Paw e Maw ?  Não


Sam D. Ricardo escreveu:


BK é um chakra acumulado por anos + Sasuke mostrou tem um chakra ligeiramente acima da média

Sasuke nunca foi uma referência em chakra, e Naruto tem tantos feitos com seu chakra normal que o coloca acima dos dois juntos. :sorry:


O cara só passou lutando dia todo , contra os Kages , coisa  pouca, mesmo recebendo cura ,  se você não tiver pelo menos um chakra acima da média acho que nem Susano'o esqueleto  dá pra usar.



:gato:


Nivelados '-'

Sarada pode ganhar
Boruto pode ganhar.

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Pscn escreveu:
Boruto Uzumaki


Vamos lá.


1) numa eventual disputa de taijutsu boruto teria byakugan, juuken e juho


R: Sarada teria o MS e utilizaria o Enton Kagutsuchi para moldar as chamas como uma defesa ( vide luta sasuke x kira A ) q impossibilita a mesma ser tocada. Tudo citado por vc não passa pelo susanno.



2) quer uma lista dos ninjas que já se livraram do amaterasu, naruto, kira A( ferrou o braço porque foi impulsivo) obito, madara, até a karin já foi atingida e adivinha o que aconteceu? nada, amaterasu é um jutsu perigoso cumprindo sua fama, na prática é patético, mesmo assim não desprezo a técnica.



R: Errado, não é pq esses ninjas burlaram q boruto burlaria, pois antes de tudo ele teria q ter uma técnica para realizar tal feito. Os leões é mera suposição.



3) seguindo seus próprios feitos me diz como o rasenshuriken pode ser burlado(não estou dizendo que não, ou estou?)


R: Flechas de chakra ou de amateratsu. Kkkkkkkkkkk




4) mas já vimos o que um user de SM faz com um kuchyose, vide naruto vc pain.



R) Concordo, paw e maw utilizam genjutsu, mas isso não os tornam imunes a genjutsu, veja só: kakashi e kurenai utilizam genjutsu, mas caíram pra genjutsu. Boruto por mais q tenha o Byakugan não o torna imune a genjutsu e o mesmo vale pra Sarada com seu MS.



5) ninguém viu porque os users são poucos e não tem doujutsu, ok, ninguém viu naruto usar mokuton pós braço com celulas do hashi porque ele não quis e não teve tempo, qualquer especulação deve ter no mínimo uma base, caso contrário eu respeito, mas não considero pois não sou obrigado a isso, interpretar e ver que está errado, que base eu tenho pra isso, opinião? respeito opiniões mas como disse não sou obrigado a concordar, ou sou?


R: Vc fugiu do assunto.



6)  a kyuubi também não estava e olha só no que deu, vai discordar disso também, ou sarada com poderes de sasusaku >>> kurama, não precisa estar parado, situações de batalha criam brechas, ou esse jutsu só se usa com adversário imobilizado?



R: Não consegui ver a imagem, se vc puder me diga a página por favor. A kurama está restrita kkkkkkkkkk. quanto as brechas eu concordo, mas se vc analisar elas surgirão com mais facilidade em personagens mais inteligentes kkkkkkkkkkkk. Burruto kkkkkkkkkk. Zueira !



7) de qualquer forma, minha opinião é a mesma, estou disponível a discussões e debates saudáveis, sempre que puder!



R: Eu tb por isso te quotei. Discussão Sadia.



Foi como eu disse, pela limitação existente do SM torna o Boruto inferior a Sarada, pois nada se torna eficiente contra a defesa do susanno.


entendo, mas pra finalizar essa parte tenho apenas algumas observações a fazer

1 - realmente a defesa susano'o + enton impossibilita o toque(a não ser que queira perder o braço), mas acabei confundindo juuken com hake kushou, esse não precisa de toques físicos, e poderia ser upado pelo SM, quanto a susano'o + enton não tenho certeza se as chamas consumiriam um choou oodama rasengan antes de quebrar ou causar algum dano a defesa, e uma hora o uso do susano'o chegaria ao limite pra mim, já que não acho que sozou saisei neutralize danos do mangekyo

2- sei que boruto não burlaria só porque outros burlaram, o tópico em si já propõe especulações, mas é como eu te disse, toda especulação tem que ter uma base se quiser ter credibilidade, se não vira oba oba e cada um fala o que quer, a base que usei foi o método que o naruto utilizou pra burlar amaterasu, expelindo chakra e é justamente o que o juho faz, cabe a cada um considerar ou não, mas não é achismo


3- voce não considerou o ataque duplo de RS que eu sugeri :yoda: mas de qualquer forma jutsus que se anulam é perda de tempo e gasto de chakra á toa


4- eu sei, boruto não é imune a gen, já que não estamos considerando a kurama, mas kuchyose é um bom suporte pra não te deixar morrer caso seja pego, a não ser que sarada colocasse boruto e o kuchyose num genjutsu ao mesmo tempo

5- o que eu quis dizer, é que apesar de especulações serem permitidas e propostas pelo tópico, não existe base pra isso, que eu me lembre nenhum uchiha com MS que não fosse edo ficou imune aos danos do mangekyou, e por isso eu não considero


6- aqui abriu :doge: vou deixar sem spoiler, fazer o que:

Sarada ou Boruto ? - Página 4 Naruto499-08


se não abrir tá aqui o link http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto499-08.jpg , espero que não de problemas :doge:


e boruto não é burro apesar de não ser genio , é mimado e  ladrão, mas não burro! Sarada também não mostrou Nada nesse quesito


7- qualquer coisa to aí! :garcia:


sobre o tópico, já deixei clara minha opinião e meus argumentos, e pra mim boruto seria o mais forte com a fusão de habilidades, como é superior sozinho, e não não sou fã do boruto, meu nick é apenas falta de criatividade :yoda:

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Uma coisa boruto uzumaki em que narutoSM estava superior ao sasuke não vai me dizer que e porque sasuke MS e muito limitado naruto SM também e ele só lançou dois rasenshuriken e pronto acabou senjutsu sasukeMS consegue manter o susano'o por mais tempo que o naruto SM consegue manter o mode sannin então em, um confronto em que naruto sem kyuubi e sem àquele pergaminho que ele usou contra o pain conseguiria equilibrar a luta até um certo ponto depois que perdesse o SM morreria para o sasuke então não, vejo naruto SM claramente superior que dizer naruto nunca foi superior ao sasuke naruto sempre se manteu equilibrado ao sasuke nunca vi fase nenhuma do naruto superior ao, amigo.
Agora voltando ao tópico já, até personalizei a união do punho adamantino e chidori será saradori acho que se existe um golpe desse acho que vai ser igual o ataque de quatro dedos do raikage pai do kira.
E só os sapos sábios mostraram invocar vários kuchyose de uma vez nem mesmo sasuke com o caminho animal tem esse feito. Isso só, mostra que não, e simples invocar mais de dois sapos.
Já disse o porque de sarada ganhar.

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Boruto Uzumaki


uma hora o uso do susano'o chegaria ao limite pra mim, já que não acho que sozou saisei neutralize danos do mangekyo.


R: tudo tem limite, mas a diferença q Sarada tem a imensa reserva de chakra do Biakugou. Kkkkkkkkkkk



2) nenhum uchiha com MS que não fosse edo ficou imune aos danos do mangekyou, e por isso eu não considero


R: Obito era imune aos danos colaterais do MS devido as células do Hashirama q o proporciova uma regeneração, ou seja, por isso levantei a questão do sozou saisei.


Enfim, é isso !

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Eu te amo Pscn.
O cara fala como se fazer bushin e o mesmo que fazer bijudama naruto sempre fez mais de 100 bushins com marcas e provas da ajuda da kyuubi.
Agora no shippuden quando ele percebeu que usar chakra da kyuubi era perigoso a quantidades de clones acho que até o momento a quantidade de bushins do naruto com seu chakra sem ajuda de terceiros e uns 50 mostrados.
naruto consegue emitir chakra sem kyuubi pelo corpo todo não, hinata consegue emitir chakra pelo corpo todo? Não! Então boruto não consegue amaterasu não vai ser burlado sem a kyuubi e no caso se vc estiver considerando a kyuubi para o boruto ai eu paro de argumenta.

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Sobre o Naruto ser apenas ''meio'' uzumaki...

O Nagato também é, e ai? :GG:

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Sobre o Naruto ser apenas ''meio'' uzumaki...

O Nagato também é, e ai? :GG:


Karin é lixão, abraços. Não acho que ele seja tão resistente quanto o Naruto Gennin ou mesmo chegar perto da resistência do pai dele. Vocês acham?

:deus:

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 4 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Tópico bloqueado.

Este tópico é, claramente, uma comparação.

Caso queiram solicitar uma comparação, leia as regras da área.
Cliquem no link abaixo ou aqui, que você terá todas informações necessárias.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t50742-oficial-regras-da-area#1059321
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos