Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada ou Boruto ?

+13
SenjuIchizoku
Palladino
River
Pscn
L⍱scivi⍱
Bad Blood
Ellos
Quiquo
Guto22
Batman
Ceifador
r1nn3g4n
Sasuke UThika
17 participantes

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Tenseigan? :~.~:

O Usuário do Mangekyou Sharingan não é capaz de estabilizar o Susano'o Tengu devido aos efeitos colaterais, isto é visto que toda vez que o Sasuke sentia os efeitos colaterais do MS o Susano'o voltava a se "desestabilizar" voltando para suas formas anteriores, entretanto, isto não aconteceria com a Sarada porque o Sōzo Saisei estaria ativo burlando completamente a cegueira.

O legal é que quando o Sasuke estava sentindo os efeitos colaterais do MS ele afirma que todas as suas células estavam doendo (algo mais o menos assim). Mas o que precisamos saber é que esta cegueira está relacionada as células e o SS age especificamente nelas.

Tsunade estava a horas lutando contra o Madara, depois de ter gastado inúmeras vezes grandes quantidades de chakra curando os Kages e utilizando Oukashō contra os Susano'os Humanoides, mas ainda sim ela foi capaz de upar o Jinton do Oonoki a outro nível. A Sakura com o Byakugō no Jutsu upou o Kamui do Obito ao ponto dele ser capaz de abrir as dimensões da Kaguya, dimensões essas que gastavam enormes quantidades segundo a Kaguya. De acordo com o Mangá a Sakura abriu três dimensões e ajnda manteu uma aberta por um curto período de tempo. Se você acredita que Susano'o Tengu gasta mais chakra que uma dimensão da Kaguya (Mulher que possui Shinju + 9 Bijuus no corpo) eu não posso fazer nada.

Mas é inegável que a Sarada com Susano'o Tengū humilharia o Borutinho SM. Vale lembrar que o Boruto é muito inferior ao Naruto SM da luta contra Pain em chakra, logo ele é limitado a um limite de tempo com o Senjutsu ativo.

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Acho que o povo não ta levando em consideração o fato que Sarada e Boruto nessa condição são a fusão de seus pais, então tudo que seus pais mostraram eles poussuem.

Sasuke com o Susanoo imperfeito sentia forte dores, o BK não cura as dores, tanto que a testa quando foi perfurada por uma estaca não conseguia nem se mexer (Tsunade mando lembranças) Sasuke não tem Susanoo Tengu com o MS. A reserva natural de chakra do Naruto é bem maior que do BK da Sakura


Sarada quando ativar seu Susanoo vai ficar do mesmo jeito que Susuke, BK não ajuda com dores, Boruto SM+técnicas do byakugan é o suficiente para lidar com tudo da Sarada, ele é um counter dela. Boruto tem condições de acabar com Sarada nos primeiros segundos de uma luta.

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Naruto SM >>> Sasuke MS e Sakura Guerra juntos !

Povo se esquece que a fusão de SS não burlaria os efeitos colaterais do MS, a Saladinha ficaria cega. Sem contar que Naruto tem a Kurama, e mesmo Hinata estava nerfada a fusão NH em Boruto seria superior.

Nem vou considerar o Kurama aqui para o Boruto, porque neh kkkkkkk ele no manto 6 caudas estrupa a fusão SS de Sarada.

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
E pra quem disse 6 sapos não naruto não tem essa habilidade de invocar vários de uma vez ele só foi capaz de invocar um por vez e somente gamabuta e seus filhos.
Vamos ver juken não passa pelo susano'o então taijutsu esta fora de questão sarada mais BK diminui a 0 os danos do MS assim amaterasu e um perigo boruto vier em cima da sarada com juken corre o riscos de toca nas chamas.
Flechas vs rasenshuriken os dois se anulam e o boruto no SM pode fazer dois rasenshuriken assim desvantagem para ele.
Chidori vs rasengan boruto não teria, só que lida com chidori mais tbm com a força da sarada.
Katsuyu em campo não fará diferença nenhuma o gamabuta comeria ela agora o manda sobre efeito de genjutsu acabaria com qualquer sapo.
Boruto tem byakugan então não cairia em genjutsu.

Sarada ganha com as habilidades dos país juntas outro e naruto SM não estava superior ao sasuke MS e se estavam equilibrados no mesmo nível.

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
@kirito


ainda vc não me provou que byakugo tem chakra suficiente para levantar um kanzentai de ms


madara fms =usava kanzentai de fms tem chakra a nivel kisame e nagato

sasuke = usava de fms e rinnegan , porque ele possui
chakra do rikudou e chakra de indra


indra = usava kanzentai porque possui o chakra do rikudou


kakashi = usou kanzentai , por causa do chakra do obito e
chakra do rikudou



sozo saisen não burla a cegueira de algo que é selado que nem o
ms sharingan



alem de boruto possuir muito mais chakra

chakra uzumaki + chakra sm


alem de

senpou rasen tarengan
senpou rasenshuriken
oodama rasengan
futon rasengan
senpou rasengan


variaçoes rasengan >>> variaçoes chidori

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
sério, estão distorcendo demais o sentido do tópico, não achei que fosse tão difícil ler :yoda:

logicamente, boruto poderia usar tajuu kage bunshin na mesma proporção que o naruto usa, num corpo a corpo boruto levaria vantagem por causa do SM,  e além da força teria o kawazu kumite além do juuken, amaterasu realmente é um jutsu perigoso, mas a queima as vezes é bem lenta e isso deixa livre a possibilidade de se livrar dele, e nunca deitou ninguém

a vantagem que vejo pra sarada, é a defesa do susano'o mas meios pra quebrar ela boruto teria, tenho minhas dúvidas se o rasenshuriken quebra a defesa do susano'o, mas de qualquer forma isso não importa, e não acho que genjutsus do mangekyo sharingan dariam problema, já que não é nenhum KA, kuchyoses podem dar suporte a uma possívlel execução ou combo de genjutsu e amaterasu, uma combinação possível é juho +rasengan que se não me engano foi utilizado no the last, seria muito útil visto que juho drena o chakra adversário

não acho que sozou saisei burle a cegueira do mangekyo, já que é opinativo essa é minha opinião, até hoje não vi nenhum jutsu que interferisse dessa forma nem de forma parecida num doujutsu ou numa kekei genkai

chakra do naruto = chakra do boruto, se não é desse jeito não sei mas como é, sarada tem byakugou, susano'o e etc e boruto não tem nem as capacidades do naruto, assim não dá


vejo boruto superior apesar da diferença não ser imensa , um chou oodama rasen tarengan e a sarada deita :yoda:




Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Sarada ganha com as habilidades dos país juntas outro e naruto SM não estava superior ao sasuke MS e se estavam equilibrados no mesmo nível.


Não me faça rir!

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Tsunade uma uzumaki+senju ficou em coma quando liberou todo o souzou saizei pra defender e curar de um shinra tensei, mas o BK da Sakura vai estabilizar um tengu :zeca3:

O nível da Hinata aqui pouco importa, e sim os atributos dela, o que o topico pede é uma fusão das habilidades dos pais, e não a pericia deles em lutas...

Em questão de chakra Naruto>>>>>Sasuke e Sakura
Hinata>>>>>Sakura

O BK vai dar um up no chakra da Sarada mas não quer dizer que agora ela vá usar o susanoo a rodo, porque o MS é selado e causa dores, dizer que o BK vai amenizar isso seria a mesma coisa que dizer que o BK diminuiria o delay do KA que nem as células do Hashirama.

Eu tinha me esquecido do tairengan, aquilo destruiu boa parte do jukai koutan do Madara, se for pegar aquele rasengan gigante que o boruto usou(que tem propriedades melhores que um odama normal) + chakra sábio...o susanoo e a Sarada vira poeira :fem:

Tenseigan ta fora de questão também :zeca3: pra ter um tenseigan, tem que ser duas linhagens descendentes do Hamura, Naruto tem ligações com o Hagoromo, logo...

Eu não to entendendo é não valer considerar kawazu kumite + juken, mas considerar okasho no susanoo(oq é meio non sense, concentrar um soco de chakra...numa criatura feita totalmente de chakra), considerar raiton pra sarada mas não considerar o byakugan, considerar o BK, mas não considerar as vantagens de chakra que o Boruto tem, como o TJKB.

ps: parem de dizer que no estado normal deles a Sarada é igual, ela nunca mostrou nada pra se igualar ao amigo. c ya

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Eu até acho possível a Sarada usar Tengu mas... Ela aguentaria por quanto tempo, e esse tempo é suficiente para derrotar o Boruto?

Porque para fazer Tengu necessitaria de muito chakra, várias camadas de chakra são criadas e o chakra expelido pelo corpo + o SS que agiria continuamente, fora as dores no corpo, se com Susanoo costelinha Sasuke que é a reencarnação do Indra já sofria, imagina Sarada com essa dor multiplicada? Talvez ela nem consiga moldar o chakra, e BK não burla a cegueira já que o olho é selado.

Acho bem mais vantajoso Sarada usar o humanóide e esse é lixão.

Sarada com Tengu >
Sarada sem Tengu, Boruto >

Como já disseram ele é um puta counter.

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
chakra uzumaki + chakra hyuuga = provavel tenseigan


:horak:




Não vou nem afirmar nada relacionado ao Tengu até porque nessa luta não necessidade de Susano'o Tengu.


Kuchyoses dos Sapos são inúteis para um usuário de Amaterasu coloquem isso na mente.


Não sei porque tão considerando cegueira aqui

Sasuke teve que lutar contra Bee, invadir reunião dos kages, peitar o Raikage , Lutar contra o Danzo e depois ir pra cima do Kakashi para ficar cego .

Sarada aqui está com seu Ms logo de inicio e terá só que lutar contra o Boruto então relaxem ae.


Quem vê pensa que o Boruto pode ficar soltando rasenshuriken a torto e direito , nem mesmo Naruto podia fazer isso.

Fora que rasenshuriken vai ser rebatido com flecha do Susano'o.

Agora a pergunta que não quer calar , como Byakugan burla genjutsu ? ainda mais um Genjutsu rápido como é o MS .

Continuo não entendendo .

Sarada tem chakra suficiente para pressionar e ganhar do Boruto aqui.

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Eu já respondi Rinnegan, acontece que você não entendeu ou se fez de cego. A Kaguya possui Shinju + 9 Bijuus no corpo e ainda sim afirmava que aquelas dimensões dela gastavam enormes quantidades de chakra e isso era um peso até pra ela, mas com o chakra de 3 anos do Byakugō no In e a capacidade de upar Jutsus do Byakugō no Jutsu o Obito abriu três dimensões da Kaguya e ainda foi capaz de manter uma das dimensões abertas por um curto período. Se você acha que Susano'o Tengu gasta mais chakra que as dimensões dela, eu não poderei fazer nada porque é uma questão de opinião, independente se esteja certa ou não. Sarada poderia manter o Tengū por um curto período de tempo, que no caso, seria o suficiente pra finalizar o Boruto facilmente. Quanto a Tsunade, devo lembrar que ela liberou todo o chakra do selo para aplicar um SS em mais de 10 mil pessoas em Konoha, ainda acho engraçado vocês desmerecerem este feito, sendo que ele é grandioso.

E como bem lembrado pelo o user acima, as células do Hashirama oferecem uma certa regeneração que burla a cegueira do MS e o SS é uma regeneração do mesmo nível ou superior. E vocês estão comparando duas espadas gigantescas impedindo do corpo regenerar com dor nas células? Que eu saiba a regeneração do SS é constante e não teria absolutamente nada impedindo a regeneração de atuar.

Susano'o do Sasuke usou Chidori e é non sense considerar Oukashō pelo o Susano'o? Vão babar o ovo do Boruto pra lá, eu em. Considerar as grandes reservas de chakra do Naruto que são provenientes dele também ser um Jin e por possuir a Kurama pra um garoto que mal consegue fazer 10 clones e que nem Jin é? Muito coerente! O que eu estou considerando é o mostrado no Boruto The Movie + as habilidades dos pais.

A menina ainda possui o Kirin que pode ser preparado em pouco tempo.

Enfim, Saradinha é superior no meu ponto de vista e olha que nem sabemos qual seria o verdadeiro poder do Mangekyou Sharingan dela. :lua:


descriptionSarada ou Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Prezado Boruto Uzumaki


Já era de se esperar q um user q se identifica como seu personagem preferido iria dizer tal coisa.



1) boruto poderia usar tajuu kage bunshin na mesma proporção que o naruto usa, num corpo a corpo boruto levaria vantagem por causa do SM, e além da força teria o kawazu kumite além do juuken.



R: Pra início de conversa o SM tem seus limites em todos os aspectos, como, durabilidade, quantidade de bushins etc. Pra prolongar o uso da técnica 5 bushins teriam q reunir energia natural, ou seja, utilizar bushin como apoio ofensivo já era e o tempo de duração é 5 minutos por bushin. Dizer q o MS não consegue acompanhar os movimentos de Boruto é um equívoco total.



2) amaterasu realmente é um jutsu perigoso, mas a queima as vezes é bem lenta e isso deixa livre a possibilidade de se livrar dele, e nunca deitou ninguém.



R: Errado, a intensidade das chamas podem ser aumentadas com Kagutsuchi, ponto. Boruto se livrar ? Como ? Apresente sua sugestão.



3) a vantagem que vejo pra sarada, é a defesa do susano'o mas meios pra quebrar ela boruto teria, tenho minhas dúvidas se o rasenshuriken quebra a defesa do susano'o, mas de qualquer forma isso não importa.



R: Rasenshuriken pode ser burlado de várias formas, mas o seu efeito colateral trazido ao Boruto não pode. No máximo 3 rasenshuriken ele poderia utilizar.



4) não acho que genjutsus do mangekyo sharingan dariam problema, já que não é nenhum KA, kuchyoses podem dar suporte a uma possívlel execução ou combo de genjutsu e amaterasu.



R: Vc fala de uma forma e ignora q Sarada tb teria kuchyose, no qual faria uma intercessão o tempo suficiente para as chamas se manifestarem. Se vc lembrar as kuchyoses de naruto tb são suscetíveis a genjutsu, fica a dica !



5) não acho que sozou saisei burle a cegueira do mangekyo, já que é opinativo essa é minha opinião, até hoje não vi nenhum jutsu que interferisse dessa forma nem de forma parecida num doujutsu ou numa kekei genkai.



R: Outro equívoco, pois ninguém viu pq são poucos os usuários da técnica e os mesmos não tinham o doujutsu. Se interpretar de forma precisa o funcionamento da técnica vc verá q está errado. Fica a dica !



6) vejo boruto superior apesar da diferença não ser imensa , um chou oodama rasen tarengan e a sarada deita.



R: Com certeza, enquanto isso sarada estaria parada esperando o ataque. Faz me rir !




Para um intérprete correto da obra não viria o Naruto SM superior ao Sasuke MS, isso é fato !

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
@kirito

byakugou jamais seria suficiente pra levantar

susanoo kanzentai

vimos que todos os ninjas que usou o susanoo kanzentai tinha chakra superior a qualquer usuario de byakugou que apareceu






@ceifador


melhor ainda


naruto sm tem rasengans do tamanho da kyuubi
Sarada ou Boruto ? - Página 3 Latest?cb=20100717164718&path-prefix=pt

o susanoo do sasuke ms seria esmagado por isso


velocidade boruto + sm >>>>>>>>> velocidade sarada



boruto chakra uzumaki + sm >>>>>>>>>>>> sarada byakugo



tajuu kage bunshin no jutsu + sensor burla facil o amaterasu



genjutsus do sasuke ms burlado por sensor + kage bunshin no jutsu


juuken >>>> byakugou  :horak:

rasenshuriken >>>> byakugou  :~.~:



boruto >>>> sarada

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Kirito escreveu:
(e o Naruto é apenas meio Uzumaki)


Elaiá, viu :lol:

Pelo mesmo raciocínio, a Sarada é só "meio Uchiha". Você acha que é assim que genética funciona? Acha que os clãs se mantiveram por mil anos casando-se entre primos (caso tivessem feito isso, Hashirama, Madara e etc se pareceriam mais com capivaras do que com seres humanos)?

É melhor ser cego que ler certas coisas.

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Bom, @Pscn vejamos se eu realmente me equivoquei disse algo sem alguma base

Pscn escreveu:
1) boruto poderia usar tajuu kage bunshin na mesma proporção que o naruto usa, num corpo a corpo boruto levaria vantagem por causa do SM, e além da força teria o kawazu kumite além do juuken.


R: Pra início de conversa o SM tem seus limites em todos os aspectos, como, durabilidade, quantidade de bushins etc. Pra prolongar o uso da técnica 5 bushins teriam q reunir energia natural, ou seja, utilizar bushin como apoio ofensivo já era e o tempo de duração é 5 minutos por bushin. Dizer q o MS não consegue acompanhar os movimentos de Boruto é um equívoco total.



em momento algum eu neguei os limites do SM, e acho que voce se confundiu com as partes do que eu disse, foram duas situações separadas as que citei, quando eu disse que o boruto poderia usar tajuu kage bunshin como o naruto, eu estava respondendo a um user acima que disse que boruto só poderia usar 4 clones, assim como eu não disse que o MS não acompanha os movimentos do boruto, mas numa eventual disputa de taijutsu boruto teria byakugan, juuken e juho, e citei a vantagem pelos ups que o MS dão a nin, tai e genjutsu, apenas apresentei propostas, não houve equívoco algum

2) amaterasu realmente é um jutsu perigoso, mas a queima as vezes é bem lenta e isso deixa livre a possibilidade de se livrar dele, e nunca deitou ninguém.


R: Errado, a intensidade das chamas podem ser aumentadas com Kagutsuchi, ponto. Boruto se livrar ? Como ? Apresente sua sugestão.




certo, podem ser aumentadas com kagutsuchi, já deixei no post, as chamas não consomem nada de imediato, já que são disparos, ele poderia se livrar com o juho, expelindo chakra da mesma forma que naruto fez, se deixar aberto a suposições eu vou realiza-las com prazer, quer uma lista dos ninjas que já se livraram do amaterasu, naruto, kira A( ferrou o braço porque foi impulsivo) obito, madara, até a karin já foi atingida e adivinha o que aconteceu? nada, amaterasu é um jutsu perigoso cumprindo sua fama, na prática é patético, mesmo assim não desprezo a técnica

3) a vantagem que vejo pra sarada, é a defesa do susano'o mas meios pra quebrar ela boruto teria, tenho minhas dúvidas se o rasenshuriken quebra a defesa do susano'o, mas de qualquer forma isso não importa.


R: Rasenshuriken pode ser burlado de várias formas, mas o seu efeito colateral trazido ao Boruto não pode. No máximo 3 rasenshuriken ele poderia utilizar.


seguindo seus próprios feitos me diz como o rasenshuriken pode ser burlado(não estou dizendo que não, ou estou?) ele pode no máximo 3 e se fossem dois um na frente outro atrás num ataque surpresa, diga-me, se os efeitos colaterais que estiver falando são os danos no braço, com MS isso não existe mais, se for falando de chakra e cansaço concordo com voce

4) não acho que genjutsus do mangekyo sharingan dariam problema, já que não é nenhum KA, kuchyoses podem dar suporte a uma possívlel execução ou combo de genjutsu e amaterasu.



R: Vc fala de uma forma e ignora q Sarada tb teria kuchyose, no qual faria uma intercessão o tempo suficiente para as chamas se manifestarem. Se vc lembrar as kuchyoses de naruto tb são suscetíveis a genjutsu, fica a dica !



ok, mas kuchyose por kuchyose sabemos quem tem mais poderes ofensivos, se isso é uma brecha pras chamas se manifestarem ok, mas o que eu disse acima sobre o jutsu também vale, e sim kuchyoses são suscetíveis a genjutsu, considere isto, mas já vimos o que um user de SM faz com um kuchyose, vide naruto vs pain

5) não acho que sozou saisei burle a cegueira do mangekyo, já que é opinativo essa é minha opinião, até hoje não vi nenhum jutsu que interferisse dessa forma nem de forma parecida num doujutsu ou numa kekei genkai.



R: Outro equívoco, pois ninguém viu pq são poucos os usuários da técnica e os mesmos não tinham o doujutsu. Se interpretar de forma precisa o funcionamento da técnica vc verá q está errado. Fica a dica !


ninguém viu porque os users são poucos e não tem doujutsu, ok, ninguém viu naruto usar mokuton pós braço com celulas do hashi porque ele não quis e não teve tempo, não houve nem no mínimo uma citação dizendo que há meios pra burlar cegueira, qualquer especulação deve ter no mínimo uma base, caso contrário eu respeito, mas não considero pois não sou obrigado a isso, interpretar e ver que está errado, que base eu tenho pra isso, opinião? respeito opiniões mas como disse não sou obrigado a concordar, ou sou?

6) vejo boruto superior apesar da diferença não ser imensa , um chou oodama rasen tarengan e a sarada deita.



R: Com certeza, enquanto isso sarada estaria parada esperando o ataque. Faz me rir !



nossa hein :


:horak: , a kyuubi também não estava e olha só no que deu, vai discordar disso também, ou sarada com poderes de sasusaku >>> kurama, não precisa estar parado, situações de batalha criam brechas, ou esse jutsu só se usa com adversário imobilizado?


Para um intérprete correto da obra não viria o Naruto SM superior ao Sasuke MS, isso é fato !


lamento lhe informar, mas segundo o que voce disse este fórum está cheio de intérpretes incorretos da obra, e segundo essa mesmas palavras, qualquer um que pense o contrário disso não sabe interpretar o mangá, realmente, parabéns amigo


de qualquer forma, minha opinião é a mesma, estou disponível a discussões e debates saudáveis, sempre que puder! :lixa:

Última edição por Boruto Uzumaki em Qua 10 Fev - 16:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erros ortográficos)

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Não está escrito no mangá, é interpretativo meu caro.


Agora você falou corretamente, é apenas sua interpretação, e não algo oficial. Mas Sakura não tem nível Kage, não. Falou? Basta pensar: Se a Kyuubi atacasse a vila e Sakura fosse a Hokage, o que ela poderia fazer para impedir? :sorry:

Okaxô? :gorda:

Vamos ao porque da Hinata ser inútil:

- Juuken é inútil quando se tem o taijutsu dos sapos, para que 800 e 1 golpes sendo que Boruto pode matar com apenas um(nem precisa acerta-lo)?

- Juuken é inútil contra Sarada. Sasuke é a ''reencarnação" de Indra, onde Kyuubi disse ter um chakra tão(ou mais, não me recordo exatamente) poderoso quanto ao seu.. somando isso a enorme quantidade de chakra do Byakugou..
Sem contar que o Susano'o é um agente que faria o Juuken ser anulado, tanto para defender seus ataques quanto para liberar os pontos de chakra bloqueados alá Kyuubi no Clássico.


Ainda não provou nada que ela é inútil, garoto. E não, o chakra de Sasuke não dá nem 1/3 do chakra da Kyuubi, ela falou que o chakra dele era mais sombrio que o seu, e não mais poderoso.

Agora vamos ao Byakugan...

- Ele enxerga a COR do Genjutsu, não o ANULA. São coisas distintas. Essa é uma das superestimações mais idiotas que já vi. Não é fácil de se quebrar um genjutsu do Sharingan, vide Orochimaru, Bee, e outros que o digam. Naruto é ruim nessa área, Hinata irrelevante novamente.

- Boruto teria o sensor do seu pai, o doujutsu não seria muito importante para isso..


Genjutsus de Sasuke nunca foram problema para Naruto, não seria contra um "Naruto" com Sensor, Byakugan e Kuchiyoses que eles iriam funcionar.


Engraçado que citam Fuuton > Raiton, mas esquecem que Enton > Katon >> Fuuton.. assim como esquecem que sapos são alvos fáceis para o Amaterasu, ou então outras questões respondidas anteriormente.


Sapos sensores, que dominam senjutsu e várias transformações de natureza não seriam pegos pelo Enton. O mangá já deixou claro que Enton contra alguém que consegue prevê-lo é completamente inútil.

Spoiler :

Obito afirmou: "Eu pude sentir o acúmulo de chakra em seu olho esquerdo". Desde que se possa sentir o enton e programar algum jutsu para rebatê-lo, o Amaterasu se torna ineficiente. Portanto, caso Sarada tentasse isso nos sapos, bastariam eles evitar o jutsu assim:

Spoiler :

Então, não, nenhum sapo do Myobokuzan seria pego pelo Amaterasu. :okai:

Jukken mesmo upado com SM , não vai passar pelo Susano'o cara , não tem como provar que passa logo seria inútil.


Mas o autor do post considerou Sasuke MS, vocês falam como se fosse FMS. :mia:
Sasuke ficava um peso morto todas as vezes que ativava o Susanoo. Lembremos o que acontecia com Sasuke cada vez em que ele usava o Susanoo nesta época:

Spoiler :

E logo depois, o que acontece?

Spoiler :

O máximo que Sasuke conseguiu fazer depois levantar o humanoide, foi criar apenas costelas para se proteger do Youton da Mizukage, mas essa formação não suportou nem a Hiramekai de Chojuro, e ainda dizem que Juuken + Senjutu e Rasengans não passariam, fala sério! Um Hakke Kuhekisho upado com Senjutu e bye para este Susanoo.

Spoiler :

Spoiler :

Mesmo depois de receber o boost de chakra que Zetsu roubou de Onoki, Mei, Akatsuchi e Chojuro, Sasuke ainda sentiu os efeitos colaterais do Mangekyo Sharingan. A mão dele no olho esquerdo indica claramente que o uso do MS o deixou debitado, e olha que ele usou apenas uma vez o humanoide contra o Time do Gaara e o Susanoo faze 1 na sala dos Kages, upado pelo chakra de todos eles, mas, mesmo assim, ficou como semi-morto perante o Tsuchikage. Isso derruba completamente a teoria que BK resolveria os problemas do MS, tendo como exemplo a ineficácia do upgrade do Zetsu, porque, embora tenha recebido um aumento nas suas reservas, Sasuke continuou sofrendo as consequências do MS.

Spoiler :

Na luta contra Danzō, após usar o Susanoo para interrogá-lo, Sasuke só consegue liberá-lo no nível humanoide que só executa ataques físicos, Boruto tendo Byakugan + Sensor + velocidade facilmente evitaria este tipo de contato. Logo em seguida, ele desativa o jutsu apelando para ninjutsus, deixando claro que não conseguiu manter o Susanoo, muito menos erradicá-lo.

Spoiler :

Já contra Kakashi, Sasuke consegue fazer apenas um disparo na forma completa, e em seguida, torna a sentir os contras do seu Jutsu. Portanto, na forma base, o Susanoo de Sasuke/Sarada fica totalmente vulnerável aos jutsus de Boruto, na forma humanoide ele usa apenas golpes físicos, em que não seria nenhum problema desviá-los. Na forma completa, Sasuke conseguia apenas um ou dois disparos da flecha e logo já tinha que desativar o Susanoo. Dizer que o emo venceria Naruto nestes ataques lotéricos é muita forçação de barra.

E de qualquer forma, nem o Susanoo Completo resistiria a isso:

Spoiler :

Nem isto:

Spoiler :

Muito menos isto:

Spoiler :

Jukken mesmo upado com SM , não vai passar pelo Susano'o cara , não tem como provar que passa logo seria inútil.


E quem disse que Juuken seria usado contra o Susanoo? Juuken iria colidir com o BK, inutilizando sua regeneração, e dependendo das nuances da luta, nem daria tempo de Sarada ativar o Susanoo, ela estaria completamente nocauteada pelas técnicas do estilo Hyuuga, que burla totalmente a vantagem do BK.

Taijutsu ? Mesmo com SM Boruto teria que chegar perto , Enton pode ser problemático se chegar perto de mais '-' quem lembra do Kira A ?


Em primeiro lutar, Boruto não é Kira A para atacar o Enton insanamente como ele fez, Boruto é inteligente. E caso Sarada usasse Enton, aconteceria o mesmo que na luta do vale do fim:

Spoiler :

Sasuke fez um combo com Enton + Chidori, que chocou-se com o Rasengan de Naruto. Seu jutsu colidiu com uma esfera de energia em rotação extremamente rápida, no que resultou que o Rasengan apenas espalhasse as chamas negras, refletindo os danos do seu jutsu para ele também. Se apenas o Rasengan base causou esse estrago, o que poderia fazer contra o Enton um Rasenrengan, Ōdama Rasengan, Rasenshuriken, etc?

Pergunta : Como Boruto vai fazer para burlar o Genjutsu ? Byakugan vai ver o fluxo de chakra alterado e talz mas isso vai salvar ele ? Como ? Genjutsu do Sasuke é bem lixo , mas se apenas por alguns segundos pode ser K.O pro Uzumaki , Flecha do Susano'o ou Amaterasu são jutsu extremamente rápidos.


O Sensor por si só já dispersa genjutus, nem é necessário o uso do Byakugan. E você mesmo já respondeu sua pergunta, os genjutus de Sasuke são lishos, ele não tem a mesma condição de Itachi.

Rasenshuriken aqui pode ser problemático mas caso se esqueçam Rasenshuriken tem limite de uso com SM e o próprio SM tem limite e não Boruto não pode usar Paw e Maw para Juntar chakra Natural pois Naruto nunca demonstrou isso.


E quem disse que não pode? Aqui Boruto não teria a Kyuubi para atrapalhar, ele pode perfeitamente fazer a fusão com os sapos como Jiraiya, e assim juntar energia natural infinitamente, sem se preocupar em ficar parado ou usar clones. E desta forma, ele também ficaria completamente imune a genjutsus. Sarada teria de enfrentar mais ou menos isso:

Sarada ou Boruto ? - Página 3 2ex07sp

Por que raios estão considerando Chakra Kyubi?

Você é quem está considerando, afirmando que ela impediria a fusão de Paw e Maw, mesmo estando fora do corpo de Boruto. :fem:

BK é um chakra acumulado por anos + Sasuke mostrou tem um chakra ligeiramente acima da média

Sasuke nunca foi uma referência em chakra, e Naruto tem tantos feitos com seu chakra normal que o coloca acima dos dois juntos. :sorry:

Fora que as reservas do Clã Uzumaki só permitem o Boruto criar 4 clones (e o Naruto é apenas meio Uzumaki) e só, logo já vimos que não é isso tudo, em comparação com a a Sarada que possui Byakugō no In (Chakra de três anos equivalente a dimensões da Kaguya.


Mas que absurdo! Naruto fazia 1000 clones desde o capítulo 1 do mangá. Ou vai me dizer que está considerando só o chakra do Boruto? Antes de comentar, faça o favor de ler direito as condições impostas no tópico! :hmmnn:

Dimensões de Kaguya?

Spoiler :

" -O Chakra de um Clone não é o bastante. - E o chakra do meu Byakugou é suficiente? - É um pouco mais que o suficiente."

Obito comparou a reserva do BK com um clone de Naruto, afirmando que é uma reserva um pouco maior que a de um clone do Uzumaki, e você quer inventar o chakra do BK é maior que a do original, carinha? Por favor!

Byakugō + Susano'o = Susano'o Tengu


:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

Essa foi uma das coisas mais engraçadas que li nesse fórum, melhor nem comentar tamanho absurdo, como já diz o ditado: louco não se contraria. :KAKA/:




Boruto superior. Burla praticamente tudo de Sarada. Como eu já disse, apenas o arsenal de Naruto já era suficiente para derrotar Sasuke e Sakura. Com a adição do Byakugan + Juuken, isso viraria festa.

Se forem me quotar, escrevam pelo menos algo decente. Caso contrário, vou deixar tudo no vácuo.

Última edição por Sam D. Ricardo em Qua 10 Fev - 17:10, editado 1 vez(es)

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Boruto Uzumaki


Vamos lá.


1) numa eventual disputa de taijutsu boruto teria byakugan, juuken e juho


R: Sarada teria o MS e utilizaria o Enton Kagutsuchi para moldar as chamas como uma defesa ( vide luta sasuke x kira A ) q impossibilita a mesma ser tocada. Tudo citado por vc não passa pelo susanno.



2) quer uma lista dos ninjas que já se livraram do amaterasu, naruto, kira A( ferrou o braço porque foi impulsivo) obito, madara, até a karin já foi atingida e adivinha o que aconteceu? nada, amaterasu é um jutsu perigoso cumprindo sua fama, na prática é patético, mesmo assim não desprezo a técnica.



R: Errado, não é pq esses ninjas burlaram q boruto burlaria, pois antes de tudo ele teria q ter uma técnica para realizar tal feito. Os leões é mera suposição.



3) seguindo seus próprios feitos me diz como o rasenshuriken pode ser burlado(não estou dizendo que não, ou estou?)


R: Flechas de chakra ou de amateratsu. Kkkkkkkkkkk




4) mas já vimos o que um user de SM faz com um kuchyose, vide naruto vc pain.



R) Concordo, paw e maw utilizam genjutsu, mas isso não os tornam imunes a genjutsu, veja só: kakashi e kurenai utilizam genjutsu, mas caíram pra genjutsu. Boruto por mais q tenha o Byakugan não o torna imune a genjutsu e o mesmo vale pra Sarada com seu MS.



5) ninguém viu porque os users são poucos e não tem doujutsu, ok, ninguém viu naruto usar mokuton pós braço com celulas do hashi porque ele não quis e não teve tempo, qualquer especulação deve ter no mínimo uma base, caso contrário eu respeito, mas não considero pois não sou obrigado a isso, interpretar e ver que está errado, que base eu tenho pra isso, opinião? respeito opiniões mas como disse não sou obrigado a concordar, ou sou?


R: Vc fugiu do assunto.



6) a kyuubi também não estava e olha só no que deu, vai discordar disso também, ou sarada com poderes de sasusaku >>> kurama, não precisa estar parado, situações de batalha criam brechas, ou esse jutsu só se usa com adversário imobilizado?



R: Não consegui ver a imagem, se vc puder me diga a página por favor. A kurama está restrita kkkkkkkkkk. quanto as brechas eu concordo, mas se vc analisar elas surgirão com mais facilidade em personagens mais inteligentes kkkkkkkkkkkk. Burruto kkkkkkkkkk. Zueira !



7) de qualquer forma, minha opinião é a mesma, estou disponível a discussões e debates saudáveis, sempre que puder!



R: Eu tb por isso te quotei. Discussão Sadia.



Foi como eu disse, pela limitação existente do SM torna o Boruto inferior a Sarada, pois nada se torna eficiente contra a defesa do susanno.

descriptionSarada ou Boruto ? - Página 3 EmptyRe: Sarada ou Boruto ?

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:


Agora vamos ao Byakugan...

- Ele enxerga a COR do Genjutsu, não o ANULA. São coisas distintas. Essa é uma das superestimações mais idiotas que já vi. Não é fácil de se quebrar um genjutsu do Sharingan, vide Orochimaru, Bee, e outros que o digam. Naruto é ruim nessa área, Hinata irrelevante novamente.

- Boruto teria o sensor do seu pai, o doujutsu não seria muito importante para isso..


Genjutsus de Sasuke nunca foram problema para Naruto, não seria contra um "Naruto" com Sensor, Byakugan e Kuchiyoses que eles iriam funcionar.


Em que pagina que mostra que Naruto pode lidar com Genjutsu sem Ajuda da Kyubi ou de terceiros ?

Se for falar de Kage Bushin , já adianto que o Genjutsu MS mostrado pelo Sasuke é do estilo rapido e fraco , Sarada não vai usar se não tiver certeza que  é o verdadeiro Boruto.


Sam D. Ricardo escreveu:

Engraçado que citam Fuuton > Raiton, mas esquecem que Enton > Katon >> Fuuton.. assim como esquecem que sapos são alvos fáceis para o Amaterasu, ou então outras questões respondidas anteriormente.


Sapos sensores, que dominam senjutsu e várias transformações de natureza não seriam pegos pelo Enton. O mangá já deixou claro que Enton contra alguém que consegue prevê-lo é completamente inútil.

Spoiler :

Obito afirmou: "Eu pude sentir o acúmulo de chakra em seu olho esquerdo". Desde que se possa sentir o enton e programar algum jutsu para rebatê-lo, o Amaterasu se torna ineficiente. Portanto, caso Sarada tentasse isso nos sapos, bastariam eles evitar o jutsu assim:

Spoiler :

Então, não, nenhum sapo do Myobokuzan seria pego pelo Amaterasu. :okai:


Você quer colocar o Sensor e o tempo de reação de um Jin do Juubi com os Sapos Myobokuzan ?

Nenhum dos Sapos mostrou esse nível de habilidade sensorial e mesmo que tenha do adianta sentir se o corpo não vai ser capaz de desviar '-'

Unico que desviou claramente do Amaterasu foi Kira A '-' Um ninja full speed ,


Sam D. Ricardo escreveu:

Jukken mesmo upado com SM , não vai passar pelo Susano'o cara , não tem como provar que passa logo seria inútil.


Mas o autor do post considerou Sasuke MS, vocês falam como se fosse FMS. :mia:
Sasuke ficava um peso morto todas as vezes que ativava o Susanoo. Lembremos o que acontecia com Sasuke cada vez em que ele usava o Susanoo nesta época:

Spoiler :

E logo depois, o que acontece?

Spoiler :

O máximo que Sasuke conseguiu fazer depois levantar o humanoide, foi criar apenas costelas para se proteger do Youton da Mizukage, mas essa formação não suportou nem a Hiramekai de Chojuro, e ainda dizem que Juuken + Senjutu e Rasengans não passariam, fala sério! Um Hakke Kuhekisho upado com Senjutu e bye para este Susanoo.

Spoiler :

Spoiler :

Mesmo depois de receber o boost de chakra que Zetsu roubou de Onoki, Mei, Akatsuchi e Chojuro, Sasuke ainda sentiu os efeitos colaterais do Mangekyo Sharingan. A mão dele no olho esquerdo indica claramente que o uso do MS o deixou debitado, e olha que ele usou apenas uma vez o humanoide contra o Time do Gaara e o Susanoo faze 1 na sala dos Kages, upado pelo chakra de todos eles, mas, mesmo assim, ficou como semi-morto perante o Tsuchikage. Isso derruba completamente a teoria que BK resolveria os problemas do MS, tendo como exemplo a ineficácia do upgrade do Zetsu, porque, embora tenha recebido um aumento nas suas reservas, Sasuke continuou sofrendo as consequências do MS.

Spoiler :

Na luta contra Danzō, após usar o Susanoo para interrogá-lo, Sasuke só consegue liberá-lo no nível humanoide que só executa ataques físicos, Boruto tendo Byakugan + Sensor + velocidade facilmente evitaria este tipo de contato. Logo em seguida, ele desativa o jutsu apelando para ninjutsus, deixando claro que não conseguiu manter o Susanoo, muito menos erradicá-lo.

Spoiler :

Já contra Kakashi, Sasuke consegue fazer apenas um disparo na forma completa, e em seguida, torna a sentir os contras do seu Jutsu. Portanto, na forma base, o Susanoo de Sasuke/Sarada fica totalmente vulnerável aos jutsus de Boruto, na forma humanoide ele usa apenas golpes físicos, em que não seria nenhum problema desviá-los. Na forma completa, Sasuke conseguia apenas um ou dois disparos da flecha e logo já tinha que desativar o Susanoo. Dizer que o emo venceria Naruto nestes ataques lotéricos é muita forçação de barra.

E de qualquer forma, nem o Susanoo Completo resistiria a isso:

Spoiler :

Nem isto:

Spoiler :

Muito menos isto:

Spoiler :

Jukken mesmo upado com SM , não vai passar pelo Susano'o cara , não tem como provar que passa logo seria inútil.


E quem disse que Juuken seria usado contra o Susanoo? Juuken iria colidir com o BK, inutilizando sua regeneração, e dependendo das nuances da luta, nem daria tempo de Sarada ativar o Susanoo, ela estaria completamente nocauteada pelas técnicas do estilo Hyuuga, que burla totalmente a vantagem do BK.


Você quer comparar Sasuke lutando dia todo contra um monte de nego , gastando chakra como se não houvesse amanhã e que ainda estava testando o Susano'o

Já sentindo a Cegueira desde a lutar contra Killer Be ?

Vamos considerar ambos 100% pelo menos '-' :gato:


Não estou considerando FMS não só acho esgraçado como as pessoas subestimam a  durabilidade do Susano'o

Sasuke MS possui essa versão de susano'o  .

Sarada ou Boruto ? - Página 3 V4m5on

Karin mesmo afirma,  que mesmo tendo curado Sasuke,  que o corpo dele não ia aguentar tamanha pressão .

Você afirma que  Chou Odama Rasengan destroi Susano'o , que base você usa pra isso?


Sam D. Ricardo escreveu:

Taijutsu ? Mesmo com SM Boruto teria que chegar perto , Enton pode ser problemático se chegar perto de mais '-' quem lembra do Kira A ?


Em primeiro lutar, Boruto não é Kira A para atacar o Enton insanamente como ele fez, Boruto é inteligente. E caso Sarada usasse Enton, aconteceria o mesmo que na luta do vale do fim:

Spoiler :

Sasuke fez um combo com Enton + Chidori, que chocou-se com o Rasengan de Naruto. Seu jutsu colidiu com uma esfera de energia em rotação extremamente rápida, no que resultou que o Rasengan apenas espalhasse as chamas negras, refletindo os danos do seu jutsu para ele também. Se apenas o Rasengan base causou esse estrago, o que poderia fazer contra o Enton um Rasenrengan, Ōdama Rasengan, Rasenshuriken, etc?



Se quer  citar Sasuke vs Naruto ambos acabados '-' ?BK  salvaria Sarada de uma possível morte

E que base você usou para falar que Boruto é esperto ?  ele não mostrou nenhuma inteligencia  alta '-' a não ser trapacear na cara larga do exame chunnin


Sam D. Ricardo escreveu:

Pergunta : Como Boruto vai fazer para burlar o Genjutsu ? Byakugan vai ver o fluxo de chakra alterado e talz mas isso vai salvar ele ? Como ? Genjutsu do Sasuke é bem lixo , mas se apenas por alguns segundos pode ser K.O pro Uzumaki , Flecha do Susano'o ou Amaterasu são jutsu extremamente rápidos.


O Sensor por si só já dispersa genjutus, nem é necessário o uso do Byakugan. E você mesmo já respondeu sua pergunta, os genjutus de Sasuke são lishos, ele não tem a mesma condição de Itachi.


Quando é que Sensor  demonstrou imunidade a Genjutsu ? Eu disse Genjutsu é rápido e lixo , mas vai pegar e nesse momento o Amaterasu vai estralar nas costas do Boruto.

Byakugan vai ver a concentração de chakra do Olho e talz ,  mas que resposta Boruto vai usar para burlar ?


Sam D. Ricardo escreveu:

Rasenshuriken aqui pode ser problemático mas caso se esqueçam Rasenshuriken tem limite de uso com SM e o próprio SM tem limite e não Boruto não pode usar Paw e Maw para Juntar chakra Natural pois Naruto nunca demonstrou isso.


E quem disse que não pode? Aqui Boruto não teria a Kyuubi para atrapalhar, ele pode perfeitamente fazer a fusão com os sapos como Jiraiya, e assim juntar energia natural infinitamente, sem se preocupar em ficar parado ou usar clones. E desta forma, ele também ficaria completamente imune a genjutsus. Sarada teria de enfrentar mais ou menos isso:

Sarada ou Boruto ? - Página 3 2ex07sp


Naruto demonstrou essa habilidade ?  não

"Ahh mas kyubi não deixava , sem ela isso era izzi"

Naruto não mostrou então não dá pra afirmar e  nem considerar.

Sam D. Ricardo escreveu:

Por que raios estão considerando Chakra Kyubi?

Você é quem está considerando, afirmando que ela impediria a fusão de Paw e Maw, sem estar selada em Boruto. :fem:


Não estou considerando Kyubi , estou considerando apenas o mostrado pelo Naruto.

Ele demonstrou Conexão com Paw e Maw ?  Não


Sam D. Ricardo escreveu:


BK é um chakra acumulado por anos + Sasuke mostrou tem um chakra ligeiramente acima da média

Sasuke nunca foi uma referência em chakra, e Naruto tem tantos feitos com seu chakra normal que o coloca acima dos dois juntos. :sorry:


O cara só passou lutando dia todo , contra os Kages , coisa  pouca, mesmo recebendo cura ,  se você não tiver pelo menos um chakra acima da média acho que nem Susano'o esqueleto  dá pra usar.



:gato:


Nivelados '-'

Sarada pode ganhar
Boruto pode ganhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos