Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confessionário NS

+102
Eto
Mustang
Kazuo kiriyama2
Phaesta
Corkus Sama
Arima Kishou
Eumenes
shinigamiMayer
Shey
Mitsashi
Ander
diovpp
KawN
Gabriel Silva
SaPato
Ben Ikneg
Capitão Jackie
Sasuke o Poderoso
Nyan
OMENE BRAGA HAHAHA
nibbid
Zaridopago
nym
Namikaze
Lu Senju
zenzyr0ex
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
Batman
Ninjalx
Nash
Dante Sparda
Mad Fantasy
Apollo
Daniel
02snake
Dante10
Rodrigo Gouveia
Rinko
Horak
Boss
Khu
pluuuuffff
Leon Lancaster
Senju Felipe
Paty
Moriarty
L⍱scivi⍱
SENHORA INSTARK
Stark
katerineone
Pétrick
Atlas Titan
BenjaminSS
vacobs10
SenjuIchizoku
Themanow14
PedroFross
SLAY
Victor
Guto22
Asa Noturna
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
iHollowKun
Alef Aburame
LordTM
separateways
Paul
drfl
Wick
Drako extreme
Espadão
M. Shadows
Inton
Samanta
Ricardo Hatake
Brunon
River
Klauss
Flat
Pscn
Kitty
Alexsandronamikaze
Edanza
Senpai
Angel Of Death
Schiffer
Itachi Uchiha
LéoMessi
TrickzZz
Maito
Joker
Izzy-Chan
Ceifador
Nakiri
Kamui
Aburame Hidan
Doido De pedra
Darkon
Merlin
Gustavo K.
106 participantes

descriptionConfessionário NS  - Página 59 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que minha vibe pra flood ta grande.

descriptionConfessionário NS  - Página 59 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que fiquei a noite toda vendo séries e animes.

descriptionConfessionário NS  - Página 59 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Eu espero que essa minha dedicação em estudar o caderno de questões do ENEM de 2015 e 2016 não seja apenas algo momentâneo.

descriptionConfessionário NS  - Página 59 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que fico curioso com o porquê de pessoas se doerem tanto com qualquer coisa de qualidade que saia no Fórum. Entretanto, tenho uma teoria: Acredito que algumas pessoas tomam como exemplo a si mesmas, que ao gastarem tempo em um site ou coisas do gênero não conseguem produzir absolutamente nada em suas vidas, sentindo então a necessidade quase que desesperadora de confirmarem que as outras também são assim, porque aí se sentiriam mais engajados, mais enturmados. A ideia de pessoas que frequentem este lugar, se divertindo e ainda assim tendo sucesso no alcance de metas pessoais, bagagem mental e demais conquistas, as incomoda em demasia. 

Creio que seja todo um conjunto. Alguém que frequenta este local por diversão mesmo e não por não ter o que fazer...? Alguém que saiba racionar o próprio tempo em que aqui permanece de modo que tenha tempo para estudar e produzir? Alguém que tenha conhecimento sobre qualquer área que seja, por qualquer motivo que seja, e ainda assim frequente este fórum que esta mesma pessoa desocupada frequenta? Isto lhes soa muito incômodo, e creio que seja mais ou menos esta a linha de raciocínio, que por sua vez eu acredito que seja proveniente de frustração. Mário Sério Cortella já dizia que quando uma pessoa se sente pequena demais é comum que ela tente rebaixar as outras.

Enfim, a confissão faz referência a isto que vem se formando na minha cabeça nos últimos dias, e agora a pus qui. Isso porque vi muitos usuários com a tremenda necessidade de tentarem denegrir qualquer boa discussão no Fórum, tentando com a força da alma provar que todos são como eles mesmos, ou seja, por frequentarem o Fórum não possuem bagagem intelectual, profissional ou pessoal alguma: sinônimo de "fracassado(a)". É impressionante, porque diversas pessoas incríveis frequentam este lugar, dentre pais de famílias e idosos (sim, idosos), desde crianças a pessoas formadas.

Para o caso de alguém não ter gostado eu legendarei o óbvio: Não tive o intuito de agradar ninguém com a postagem mesmo.


Rodrigo Gouveia escreveu:
Eu espero que essa minha dedicação em estudar o caderno de questões do ENEM de 2015 e 2016 não seja apenas algo momentâneo.

Provavelmente é passageira, Rodrigo. Mas o jeito é lutar para continuar estudando mesmo quando essa vontade passar. Sei como é, estou devendo 20 questões para o meu plano de estudos.

descriptionConfessionário NS  - Página 59 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que queria ter algo para confessar :sasaki:

descriptionConfessionário NS  - Página 59 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que estou animado por provavelmente ter tido meu melhor 1° bimestre do ensino médio, e tinha que ser mesmo.

descriptionConfessionário NS  - Página 59 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que tô ansiosa e ao mesmo tempo morrendo de saudades da vida acadêmica. O tempo realmente voa. Tudo valeu a pena, e meus próximos objetivos e metas serão alcançados.

Confesso que gostaria que um desejo sentimental em especial ocorresse. Não gosto de ficar vivendo com incertezas...

descriptionConfessionário NS  - Página 59 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que preciso definitivamente regular meus horários, pelas experiências na palestra hoje já está começando a me afetar negativamente.

descriptionConfessionário NS  - Página 59 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que pão é muito bom, extremamente revigorante.
:rinko:

descriptionConfessionário NS  - Página 59 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que estou preocupado com a bebedeira do povo na provável festa de formatura. Confessionário NS  - Página 59 1563956623

descriptionConfessionário NS  - Página 59 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que preciso estudar, vem vindo uma semana de prova na faculdade e eu só tenho procrastinado.

descriptionConfessionário NS  - Página 59 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que devo parar de me intrometer nas escolhas dos outros, não tô em posição pra fazer isso. :fem:


Confesso que uma certa banda me deixou puto com um certo novo álbum e estilo.... porran :eae:

descriptionConfessionário NS  - Página 59 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
confesso que estou com inveja dos demais membros do forum

descriptionConfessionário NS  - Página 59 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que passei o feriado inteiro dormindo.

descriptionConfessionário NS  - Página 59 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que sou hetero :okay:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionConfessionário NS  - Página 59 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que estou com apenas 30 edições/títulos acumulados pra ler durante a semana.

descriptionConfessionário NS  - Página 59 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que já fiz sexo em uma sauna gay com um católico enrustido. E é sério.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos