Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confessionário NS

+102
Eto
Mustang
Kazuo kiriyama2
Phaesta
Corkus Sama
Arima Kishou
Eumenes
shinigamiMayer
Shey
Mitsashi
Ander
diovpp
KawN
Gabriel Silva
SaPato
Ben Ikneg
Capitão Jackie
Sasuke o Poderoso
Nyan
OMENE BRAGA HAHAHA
nibbid
Zaridopago
nym
Namikaze
Lu Senju
zenzyr0ex
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
Batman
Ninjalx
Nash
Dante Sparda
Mad Fantasy
Apollo
Daniel
02snake
Dante10
Rodrigo Gouveia
Rinko
Horak
Boss
Khu
pluuuuffff
Leon Lancaster
Senju Felipe
Paty
Moriarty
L⍱scivi⍱
SENHORA INSTARK
Stark
katerineone
Pétrick
Atlas Titan
BenjaminSS
vacobs10
SenjuIchizoku
Themanow14
PedroFross
SLAY
Victor
Guto22
Asa Noturna
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
iHollowKun
Alef Aburame
LordTM
separateways
Paul
drfl
Wick
Drako extreme
Espadão
M. Shadows
Inton
Samanta
Ricardo Hatake
Brunon
River
Klauss
Flat
Pscn
Kitty
Alexsandronamikaze
Edanza
Senpai
Angel Of Death
Schiffer
Itachi Uchiha
LéoMessi
TrickzZz
Maito
Joker
Izzy-Chan
Ceifador
Nakiri
Kamui
Aburame Hidan
Doido De pedra
Darkon
Merlin
Gustavo K.
106 participantes

descriptionConfessionário NS  - Página 58 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que quero participar de várias entrevistas, apenas por interesse em pontos. :lua:

descriptionConfessionário NS  - Página 58 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que estou bobeando na frente do pc nesse horário e que quero fazer videos pro youtube Tudo vassilaum

descriptionConfessionário NS  - Página 58 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que alguém vai ler isso.

descriptionConfessionário NS  - Página 58 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que este resfriado tá me matando. :magoei:

descriptionConfessionário NS  - Página 58 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que depois de muito procrastinar finalmente consegui fazer o que tinha que fazer. :fsjal:

descriptionConfessionário NS  - Página 58 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Não tive infancia e cresci forçado a amadurecer, acho que isso afetou real meu psicológico, afetou tanto que tenho psicose, não psicose do tipo do filme Psycho, não sou um serial killer, q, mas tenho problemas demais.

O que é meio ironico, porque pessoas com psicose lutam com seu emocional/demonstração de sentimentos e etc, mas eu, sou exatamente o contrario. Por ter muita coisa na minha cabeça (e por ela ser um caos) acabei tendo que recorrer a todo tipo de arte pra me expressar pra tentar sossegar minha cabeça e acabei virando um artista nato.

Sou dançarino profissional,
desenho
escrevo,
componho,
e todo tipo de arte.

Queria quebrar esse esteriótipo de que psicose é algo que só serial killer/gente doente tem. Não é algo legal, tenho meus dias ruins que desassociação mas sou até meio grato, minha cabeça me motiva a continuar me expressando artisticamente. Nunca comentei isso com quase ninguem então é essa minha confissão x)

descriptionConfessionário NS  - Página 58 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que há alguns anos atrás eu escrevia cartas pras paixonites que tinha.

descriptionConfessionário NS  - Página 58 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que foi uma semana bem estranha. Efeitos do roacutan mudando de diversas formas o meu humor, eu ficando de pavio curto, coisa totalmente contrária à minha personalidade, etc. Além disso, estou com funks na cabeça. Nas aulas de Muay Thai é comum que coloquem um som para a gente curtir, e é comum que às vezes toque algum funk também. Aí eu fico: "Sua presença, meu deu onda" (nem sei se é funk mesmo), "De frente ela me deixa louco, de costas ela me fascina", "Vai taca, taca taca taca"... 

Não estou gostando não.

descriptionConfessionário NS  - Página 58 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que recusei sair pra ficar em casa fazendo nada e pouco tempo depois compartilhei um meme relacionado a isso, partilhando o próprio fracasso.

descriptionConfessionário NS  - Página 58 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Há aqueles momentos onde uma situação chega ao fim, e você então entra na fase de absorver toda a experiência dela e usar isso para evoluir. Ontem foi exatamente assim. Confesso que me sinto ótimo.

I'm ready for more, much more.

descriptionConfessionário NS  - Página 58 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Bom...

Dormi durante a prova de história. Acho que meu cansaço está começando a chegar em níveis absurdos... meus olhos fechavam enquanto eu escrevia as discursivas e quando os abria via que estava escrevendo coisa com coisa.

Precisei ler muitas vezes as questões de múltipla escolha porque eu fechava os olhos e nem lembrava do que eu tinha acabado de ler  :horak: :horak: :horak:

Estou rindo mas estou preocupada, talvez esteja na hora de eu começar a pensar um pouco mais na minha saúde e não focar apenas em estudar e estudar e estudar mesmo estando exausta :\.

Incrível como só notei que preciso dar um jeito nisso quando começou a afetar aquilo que tem sido o motivo do meu cansaço ~~.

descriptionConfessionário NS  - Página 58 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Hm... Vou confessar algo sério, para variar um pouco...

Acho que estou me forçando a absorver muito conteúdo em pouquíssimo tempo. Estudo programação, animação, modelagem 3D,  e ainda tento aprimorar minha percepção do inglês falado de vez em quando. Além disso, gostaria de ter mais tempo para aprender a tocar violão e guitarra, já sei a base, mas queria chegar ao nível "intermediário" pelo menos. A carga de estudos somado a minhas tarefas diárias, incluindo trabalho, academia, e atenção que preciso dar a meus investimentos...  está embaralhando minha mente de uma forma severa. Tudo vassilaum

descriptionConfessionário NS  - Página 58 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que tenho considerado seriamente a possibilidade de buscar auxílio profissional pra alguns problemas. Confessionário NS  - Página 58 150950350

descriptionConfessionário NS  - Página 58 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que já se vai minha segunda escova de dente para o lixo por eu ter a quebrado na hora de a lavar. O pior é que essa última tem nem um mês de uso :blackbird:

descriptionConfessionário NS  - Página 58 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Não sei se fico feliz ou muito puto.

Confessionário NS  - Página 58 1563956623

descriptionConfessionário NS  - Página 58 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que minha vibe pra flood ta grande.

descriptionConfessionário NS  - Página 58 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que fiquei a noite toda vendo séries e animes.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos