Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Neji

+21
Dante Sparda
Senju Felipe
Wick
*vert
Namikaze
Boss
Samanta
Drako extreme
Sato no Kyouki
Izzy-Chan
Sage
Merlin
Angel Of Death
Rinko
Ninjalx
Mitsashi
Nakiri
Capitão Jackie
Paul
Darkon
Natsu
25 participantes

descriptionAniversário do Neji - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
PARABÉNS

Finalmente o maior e único fã da Tenten está fazendo aniversário. Com certeza é o membro mais polêmico do fórum e não mede esforços para defender sua DDD, admiro muito esse seu amor.

Muita saúde e Tenten na sua vida, o resto você corre atrás...

Abraço ^^

descriptionAniversário do Neji - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Parabéns "Tony" Tony Chopper :garcismo:

Dropper dessa piada que é naruto e venha para o lado nigga OP de ser  Aniversário do Neji - Página 2 1f60e.

Muita saúde e Luffy-senpai na sua vida, o resto você corre atrás²...

descriptionAniversário do Neji - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Parabéns, Tony! Aniversário do Neji - Página 2 Emoticon-0123-party

Nós não nos dávamos bem aqui no fórum, vivíamos discutindo. :fem: Ainda lembro da nossa treta no tópico da Hanabi e Konohamaru vs Tenten. :horak:

Mas depois de conversar com você no whatsapp, eu vi que você é gente boa. :planta:

Feliz aniversário e tudo de bom pra você!

Spoiler :

descriptionAniversário do Neji - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Best user :zeca3: Parabéns, aqui seu bolo, com o símbolo dos oito trigramas:

Aniversário do Neji - Página 2 C3100e250596b8af8672fb27a57bc71f

descriptionAniversário do Neji - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
XUXA escreveu:
Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!


Aniversário do Neji - Página 2 2kqaol
OLHA OLHA SE NÃO É MEU AMIGO TENTENZETE :piranha:

Você é uma das pessoas mais legais on e off fórum que conheci e com certeza é o dos melhor membro desse fórum. Te via no fórum e já pensava que você deveria ser legal pra caralho e isso se comprovou.
Voltando pro assunto clichê que todo mundo fala em Aniversários
Feliz Aniversário TONY! MUITOS ANOS DE VIDA, muita Tenten humilhando as Kunoichis de sua geração que não criam estilo próprio de batalha lishosas escoradas, MUITO DINHEIRO vai ser um engenheiro rico, MUITO WHATSAPP :ana:

ENFIM... MUITAS FELICIDADES! Você MORA AQUI  :s2:

Aniversário do Neji - Página 2 2rml9qt

descriptionAniversário do Neji - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Oi :fera:

Soube que hoje é seu aniversário, e apesar de ser op fã todo mundo merece parabéns, afinal ninguém é perfeito.

Espero que nesse seu novo ano de vida deixe de acompanhar op, pare de nos encher no Wpp sobre a 1010, ninguém liga se pra você ela pode vencer a Hinata. :fera:

Que nesse seu novo ano de vida adquira um melhor gosto por personagens e por animes/mangás. Acredite, é de suma importância.

Boa sorte na conclusão de sua Facul de engenharia. Não se preocupe, no futuro onde serei psicólogo em uma consulta descobriremos o motivo para gostar tanto do que não presta. :fera:

No mais, apesar de tudo, ou por tudo, gosto de você. :planta:

Seu presente:
Spoiler :


Parabéns e felicidades. s2

descriptionAniversário do Neji - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Tony, chegou seu diaaaa :ana:  Parabéns Tonynho :horak2:

Um garoto inteligente, engraçado, criativo, treteiro, te adoro :QQ:

Desejo todas as melhores coisas pra sua vida. Continue sendo essa pessoa única que você é  :planta:

Espero ver muitos lacres nos seus tópicos :fuma/:

Para o desespero dos alheios, que Tenten tenha muito destaque nesses fillers ainda :paola3:

E Princesa das armas >>>>>>all, melhor aceitar que dói menos  :pena3:

Trouxe um presente da sua Diva DDD :e.e-:

Spoiler :

descriptionAniversário do Neji - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Parabéns Tonyzaço :fera:

Muita Tenten na sua vida parça, felicidades, Tenten, mulheres parecidas com a Tenten, dinheiro com a Tenten estampando as notas, e etc com a Tenten também :notbad:

descriptionAniversário do Neji - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Neji \o/

Felicidades cara, não nos falamos muito, porém sei que é uma boa pessoa e que persiste no que acredita. Saiba que gosto muito de pessoas assim, quem sabe neste ano não nos falemos mais? ( Não sobre a TenTen :fera: )

Enfim, lhe desejo paz, saúde, dinheiro, felicidade... Férias ( pois todo mundo gosta de férias ) e um Civic Si. ( Saiba que não desejo um Si para todo mundo. Se considere um cara de sorte. :lixa: )

É isso. Rei do Camarote

descriptionAniversário do Neji - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
SOCORU, irei responder todos. :ana: 

leoin escreveu:
parabéns @Neji, user mais polemico do forum, q é muito gente boa quando n se trata de tenten. Aniversário do Neji - Página 2 1807563382

pra vc >>>> Aniversário do Neji - Página 2 513856


Leoin, rápido como sempre nos seus tópicos. :falsa: 

Pra você também: :pena3: 

Mas de toda forma, obrigado pelo parabéns ^-^

Natsu escreveu:
Parabéns Neji san...

Felicidades, dinheiro, que vc passe na facul, e vire aquela parada q vc quer ser, construa um prédio da tenten, seja feliz, alcançe suas metas..

Aceite minha solicitação


Natsu!!! :ma: 

Sdds papos no Chat. :flora: 

Não dá ideia, vai que eu faço um prédio dela. :paola2: 

Enfim, KKKKKKKKKKKKK. Obrigado. ~.~

Darkon escreveu:
Parabéns, eis meu presente, embora vc n mereça:

Aniversário do Neji - Página 2 346md0p



Você também não mereceria meu like, mas ganhou. KKKKKKK

Gostei da imagem. :e.e:

Kyo escreveu:
Parabéns Neji. Muita tenten, tenten, tenten, tenten, tenten e mais tenten na sua vida.

Mlk fmz tamo junto.


Olha só! Me fez ver OP, mas não quer pesquisar sobre a Tenten? :ri:

Obrigado, haha. ~.~

Paulo Victor Freire escreveu:
Eu tava planejando de fazer esse tpc :ana: @Neji

Parabéns, muitas felicidades, que você continue sendo essa pessoa treteira e divertida


Seja mais rápido da próxima vez! :poise:

Estou aceitando ser uma pessoa divertida. :horak:

Jackie santos2 escreveu:
E Ae Tony, meus parabéns cara, muita saúde, felicidade, paz, alegria e amor, cara que Deus te abençoe, e te conceda tudo de bom cara, se tiver bolo eu gostaria de um pedaço :horak:, kkkkkkkkk , mas é isso cara, te desejo tudo de bom, e fica com Deus, tchau  xau .



JEANNNN! :iupi:

Obrigado, tudo de bom pra você também. E sobre o bolo, já sabe! :ri:

Inês <3

Again escreveu:
Parabains, cara! Tudo de bom, e que o Kishi satisfaça seus desejos.


Obrigado. :fry:

Ranauta escreveu:
Parabens Neji, muitas tentens pra você :horak:


Obrigado, amo Tenten's. :horak3:

Mitsashi escreveu:
Nejiii Tony \o/

Meus parabéns, desejo muito sucesso, felicidade, saúde e é claro muita Tenten DDD (Deusa Dez Dez) para você. \o/

DDD :


Tchau, tchau. :debye:


:lua: + :ana: :LUA: + :ANA:

Entendeu? :ri:

Obrigado, adorei essa DDD *-----------*

Ninjalx escreveu:
Parabéns, Neji vulgo Tony.
Muitas felicidades, que seu dia seja coberto de muitas Tentens. MENTIRA, exagerei de propósito.

Bom, Neji parabéns. Que seu dia seja maravilhoso, e que você viva muitos mais desses. :yoda:


Levy. :fry: Haha, obrigado ~.~

Rinko escreveu:
Parabéns, Tony-kun. <3

Te desejo as melhores coisas do mundo, além de muito amor, paz, saúde, felicidade, sucesso e muita Tenten? ^^~.

Continue sendo esse garoto inteligente, esforçado, determinado. Tenho certeza que será um grande engenheiro e todas as pessoas que um dia duvidaram da sua capacidade ainda irão te contratar hahaha.

Beijox no seu coração.


Bia. :iupi: :ma: :planta:

TAMBÉM TE DESEJO TUDO DE BOMMMMMMMM!!! *-*

Haha, um dia chego lá. :km:

Bjs!     :3  :3  :3

Angel Of Death escreveu:
Parabéns, Neji! Muitos anos de vida para você.

Continue sempre com as mitagens, e saiba que o Leoin NUNCA vai te superar. :doge:


Neji >>> Abismo >>> Leoin. :fuma/:

Obrigado ^.^

Zeref-kun escreveu:
A gente não se conhece muito bem Neji, mas sei que você é o cara das polêmicas, e eu gosto de ver o circo pegar fogo, :ana:

Parabéns, felicidades e muitas tentens pra você.


Todos gostam, né?

E obreeegadoooo! :ana:

Sage escreveu:
PARABÉNS

Finalmente o maior e único fã da Tenten está fazendo aniversário. Com certeza é o membro mais polêmico do fórum e não mede esforços para defender sua DDD, admiro muito esse seu amor.

Muita saúde e Tenten na sua vida, o resto você corre atrás...

Abraço ^^


Sage \o/

OBRIGADO. :ana:

E sim vou correr atrás. :km:

Fou-Lu escreveu:
Parabéns "Tony" Tony Chopper :garcismo:

Dropper dessa piada que é naruto e venha para o lado nigga OP de ser  Aniversário do Neji - Página 2 1f60e.

Muita saúde e Luffy-senpai na sua vida, o resto você corre atrás²...


Estou lendo. :fry:

Saúde <*---*>

Izzy-Chan escreveu:
Parabéns, Tony! Aniversário do Neji - Página 2 Emoticon-0123-party

Nós não nos dávamos bem aqui no fórum, vivíamos discutindo. :fem: Ainda lembro da nossa treta no tópico da Hanabi e Konohamaru vs Tenten. :horak:

Mas depois de conversar com você no whatsapp, eu vi que você é gente boa. :planta:

Feliz aniversário e tudo de bom pra você!

Spoiler :


Pois é, Izzinha. :ri:

Obrigado, e você também é legal. ^-^

Tenten >> All²

Sato no Kyouki escreveu:
Best user :zeca3: Parabéns, aqui seu bolo, com o símbolo dos oito trigramas:

Aniversário do Neji - Página 2 C3100e250596b8af8672fb27a57bc71f


GOSTEI DO BOLO! :ana: :molhada:

The Sannin escreveu:
XUXA escreveu:
Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!


Aniversário do Neji - Página 2 2kqaol
OLHA OLHA SE NÃO É MEU AMIGO TENTENZETE :piranha:

Você é uma das pessoas mais legais on e off fórum que conheci e com certeza é o dos melhor membro desse fórum. Te via no fórum e já pensava que você deveria ser legal pra caralho e isso se comprovou.
Voltando pro assunto clichê que todo mundo fala em Aniversários
Feliz Aniversário TONY! MUITOS ANOS DE VIDA, muita Tenten humilhando as Kunoichis de sua geração que não criam estilo próprio de batalha lishosas escoradas, MUITO DINHEIRO vai ser um engenheiro rico, MUITO WHATSAPP :ana:

ENFIM... MUITAS FELICIDADES! Você MORA AQUI  :s2:

Aniversário do Neji - Página 2 2rml9qt


ARIELLLLLLLLL :ana: :ri: :paola3:

Obrigado ^-^

Que bom que me acha legal. :lua:

2 malucos se entendem :horak: - brinks

Tenten e Tsunade <3

:s2: :s2: :s2:

Drako extreme escreveu:
Oi :fera:

Soube que hoje é seu aniversário, e apesar de ser op fã todo mundo merece parabéns, afinal ninguém é perfeito.

Espero que nesse seu novo ano de vida deixe de acompanhar op, pare de nos encher no Wpp sobre a 1010, ninguém liga se pra você ela pode vencer a Hinata. :fera:

Que nesse seu novo ano de vida adquira um melhor gosto por personagens e por animes/mangás. Acredite, é de suma importância.

Boa sorte na conclusão de sua Facul de engenharia. Não se preocupe, no futuro onde serei psicólogo em uma consulta descobriremos o motivo para gostar tanto do que não presta. :fera:

No mais, apesar de tudo, ou por tudo, gosto de você. :planta:

Seu presente:
Spoiler :


Parabéns e felicidades. s2


Quem é vivo sempre aparece! :fry: :falsa:

Olha aqui queridinho, saiba que galinha do wpp >>>> turtle lixosa. :piranha: :ri: :ana:

Vou te colocar no grupo da Tenten, você vai ver! :paola3:

Aguardo pela consulta. :fuma/:

Mas enfim, KKKKKKKKK. :s2:

Tenten >>> Anko

Samanta escreveu:
Tony, chegou seu diaaaa :ana:  Parabéns Tonynho :horak2:

Um garoto inteligente, engraçado, criativo, treteiro, te adoro :QQ:

Desejo todas as melhores coisas pra sua vida. Continue sendo essa pessoa única que você é  :planta:

Espero ver muitos lacres nos seus tópicos :fuma/:

Para o desespero dos alheios, que Tenten tenha muito destaque nesses fillers ainda :paola3:

E Princesa das armas >>>>>>all, melhor aceitar que dói menos  :pena3:

Trouxe um presente da sua Diva DDD :e.e-:

Spoiler :


Sam. :flora:

Te adoro também! :ana:

Obrigado, e sim, Tenten vai lacrar as inimigas. :km:

Adorei a imagem! :s2:

Boss escreveu:
Parabéns Tonyzaço :fera:

Muita Tenten na sua vida parça, felicidades, Tenten, mulheres parecidas com a Tenten, dinheiro com a Tenten estampando as notas, e etc com a Tenten também :notbad:


:fera:

Tudo com a Tenten, nenom? :horak: :horak3:

Obrigado Boss! :fry:


Namikaze escreveu:
Neji \o/

Felicidades cara, não nos falamos muito, porém sei que é uma boa pessoa e que persiste no que acredita. Saiba que gosto muito de pessoas assim, quem sabe neste ano não nos falemos mais? ( Não sobre a TenTen :fera: )

Enfim, lhe desejo paz, saúde, dinheiro, felicidade... Férias ( pois todo mundo gosta de férias ) e um Civic Si. ( Saiba que não desejo um Si para todo mundo. Se considere um cara de sorte. :lixa: )

É isso. Rei do Camarote


Wpp existe pra isso. Rei do Camarote :lua: 

Muito obrigado! ^-^

descriptionAniversário do Neji - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Parabéns Tony, saúde, paz, felicidades e que você realize todos os seus sonhos. Que a Tenten lacre as inimigas nesse novo mangá do Boruto, que ela mostre posse sobre todas as armas do Rikudou e diga " eu sei usar todas PERANHAS " :piranha:

Deixo como lembrança essa bela fanart da Tenten :love:
Aniversário do Neji - Página 2 Tumblr_nr09clBKSu1svs6tto1_1280

descriptionAniversário do Neji - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Heeey Tony, foi mal pelo atraso, ultimamente tá meio corrido aqui pra mim.

Mas vim passar pra te desejar um feliz aniversário. Que você sempre tenha muito sucesso na sua vida, felicidade, saúde, e muitos anos de vida!

Vê se um dia volta a jogar JVS, quem sabe você não consegue ir ainda mais além do que foi da última vez? Potencial você tem.

Forte abraço.

________________________________________________

Aniversário do Neji - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAniversário do Neji - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Oi migs. :planta:
Finalmentchy cheguei né?
Um pouquinho atrasado, mas você entende. u.u

Bom, te desejo tudo de bom, que continue se dedicando na facul afinal você é paranóico com notas, mas também não esqueça de ter momentos de distração além da net, algo que eu sempre disse que você precisa adotar. rs
Aprenda a gostar de livros, não leia aquela porcaria chamada Fairy Tail e ame menos a Tenten Denise, eu não aguento mais.

Muita saúde pra você, porque é importante. Kkkk
Beijinhux. :*

descriptionAniversário do Neji - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Grande @Neji, meus parabéns

Sorte, saúde, sucesso, felicidades, tudo de bom sempre ^^, os sorte com seus objetivos

Kakashi > Tenten > All

descriptionAniversário do Neji - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Tony, sorry pelo atraso...

Gostaria de lhe dizer que vc é uma pessoa que gosto muito aqui no NS e desejo-lhe tudo de melhor. Que vc tenha muita saúde, paz, amor, dinheiro e sucesso na sua vida.

Deixe um pouco a Tenten de lado e vá ver séries, ler uns livrinhos e nem venha com essa de que vc é das exatas que não cola . De resto, aproveite muito.

Bjão. Aniversário do Neji - Página 2 3433956267

descriptionAniversário do Neji - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
A última vez que falei com esse rapaz, foi a 1 ano atrás, até hoje não esqueço.

Não sabia tirar print, WTF.

Alias, como alguém pode vir a gostar da dezdez cara, personagem que mal tem falas no mangá todo, se bobear, só falou umas 20 vezes em mais de 700 capítulos.

Felicidades pra ti.

descriptionAniversário do Neji - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
*vert escreveu:
Parabéns Tony, saúde, paz, felicidades e que você realize todos os seus sonhos. Que a Tenten lacre as inimigas nesse novo mangá do Boruto, que ela mostre posse sobre todas as armas do Rikudou e diga " eu sei usar todas  PERANHAS " :piranha:  

Deixo como lembrança essa bela fanart da Tenten :love:
Aniversário do Neji - Página 2 Tumblr_nr09clBKSu1svs6tto1_1280


Espero isso! :ana: 

Obrigado Maikon, e gostei da imagem *-*

Lobão Negro escreveu:
Heeey Tony, foi mal pelo atraso, ultimamente tá meio corrido aqui pra mim.

Mas vim passar pra te desejar um feliz aniversário. Que você sempre tenha muito sucesso na sua vida, felicidade, saúde, e muitos anos de vida!

Vê se um dia volta a jogar JVS, quem sabe você não consegue ir ainda mais além do que foi da última vez? Potencial você tem.

Forte abraço.


:fry: 

Obrigado haha. JVS...quem sabe.  :lua: -n



Senju Felipe escreveu:
Oi migs. :planta:
Finalmentchy cheguei né?
Um pouquinho atrasado, mas você entende. u.u

Bom, te desejo tudo de bom, que continue se dedicando na facul afinal você é paranóico com notas, mas também não esqueça de ter momentos de distração além da net, algo que eu sempre disse que você precisa adotar. rs
Aprenda a gostar de livros, não leia aquela porcaria chamada Fairy Tail e ame menos a Tenten Denise, eu não aguento mais.

Muita saúde pra você, porque é importante. Kkkk
Beijinhux. :*


Migoooo :iupi: 

Entendo U.e

Haha, quem sabe um dia chego nos ''9.0'' :gorda: 

Não lerei FT. :diga: :paola3: 

Não tem como amá-la menos, KKKK. Mas né, estou indo pro lado OP da força. :ana:

:3 

Sharingan no Kakashi. escreveu:
Grande @Neji, meus parabéns

Sorte, saúde, sucesso, felicidades, tudo de bom sempre ^^,  os sorte com seus objetivos

Kakashi > Tenten > All


Obrigado ^-^

Tenten > Kakashi :piranha: :ana: :ri: 

Paty Campos escreveu:
Tony, sorry pelo atraso...

Gostaria de lhe dizer que vc é uma pessoa que gosto muito aqui no NS e desejo-lhe tudo de melhor. Que vc tenha muita saúde, paz, amor, dinheiro e sucesso na sua vida.

Deixe um pouco a Tenten de lado e vá ver séries, ler uns livrinhos e nem venha com essa de que vc é das exatas que não cola . De resto, aproveite muito.

Bjão. Aniversário do Neji - Página 2 3433956267


Apenas um pouquinhoooooooooooo? Pode ser. :lua: 

Obrigado, Paty *-* 

E só aceito o bjão do tamanho do flop da Hinata :gorda: 

Staz escreveu:
A última vez que falei com esse rapaz, foi a 1 ano atrás, até hoje não esqueço.

Não sabia tirar print, WTF.

Alias, como alguém pode vir a gostar da dezdez cara, personagem que mal tem falas no mangá todo, se bobear, só falou umas 20 vezes em mais de 700 capítulos.

Felicidades pra ti.


WTF. :mia: :ri: 

Tenho todos os capítulos dela aqui. Quer que eu conte?  :horak:

Felicidades pra você também, caro Staz. :fuma/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos