Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Neji

+21
Dante Sparda
Senju Felipe
Wick
*vert
Namikaze
Boss
Samanta
Drako extreme
Sato no Kyouki
Izzy-Chan
Sage
Merlin
Angel Of Death
Rinko
Ninjalx
Mitsashi
Nakiri
Capitão Jackie
Paul
Darkon
Natsu
25 participantes

descriptionAniversário do Neji EmptyAniversário do Neji

more_horiz
parabéns @Neji, user mais polemico do forum, q é muito gente boa quando n se trata de tenten. :fem:

pra vc >>>> :pena3:

descriptionAniversário do Neji EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Parabéns Neji san...

Felicidades, dinheiro, que vc passe na facul, e vire aquela parada q vc quer ser, construa um prédio da tenten, seja feliz, alcançe suas metas..

Aceite minha solicitação

descriptionAniversário do Neji EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Parabéns, eis meu presente, embora vc n mereça:

Aniversário do Neji 346md0p

descriptionAniversário do Neji EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Parabéns Neji. Muita tenten, tenten, tenten, tenten, tenten e mais tenten na sua vida.

Mlk fmz tamo junto.

descriptionAniversário do Neji EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Eu tava planejando de fazer esse tpc :ana: @Neji

Parabéns, muitas felicidades, que você continue sendo essa pessoa treteira e divertida

descriptionAniversário do Neji EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
E Ae Tony, meus parabéns cara, muita saúde, felicidade, paz, alegria e amor, cara que Deus te abençoe, e te conceda tudo de bom cara, se tiver bolo eu gostaria de um pedaço :horak:, kkkkkkkkk , mas é isso cara, te desejo tudo de bom, e fica com Deus, tchau  xau .

descriptionAniversário do Neji EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Parabains, cara! Tudo de bom, e que o Kishi satisfaça seus desejos.

descriptionAniversário do Neji EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Parabens Neji, muitas tentens pra você :horak:

descriptionAniversário do Neji EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Nejiii Tony \o/

Meus parabéns, desejo muito sucesso, felicidade, saúde e é claro muita Tenten DDD (Deusa Dez Dez) para você. \o/

DDD :


Tchau, tchau. :debye:

descriptionAniversário do Neji EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Parabéns, Neji vulgo Tony.
Muitas felicidades, que seu dia seja coberto de muitas Tentens. MENTIRA, exagerei de propósito.

Bom, Neji parabéns. Que seu dia seja maravilhoso, e que você viva muitos mais desses. :yoda:

descriptionAniversário do Neji EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Parabéns, Tony-kun. <3

Te desejo as melhores coisas do mundo, além de muito amor, paz, saúde, felicidade, sucesso e muita Tenten? ^^~.

Continue sendo esse garoto inteligente, esforçado, determinado. Tenho certeza que será um grande engenheiro e todas as pessoas que um dia duvidaram da sua capacidade ainda irão te contratar hahaha.

Beijox no seu coração.

descriptionAniversário do Neji EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Parabéns, Neji! Muitos anos de vida para você.

Continue sempre com as mitagens, e saiba que o Leoin NUNCA vai te superar. :doge:

descriptionAniversário do Neji EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
A gente não se conhece muito bem Neji, mas sei que você é o cara das polêmicas, e eu gosto de ver o circo pegar fogo, :ana:

Parabéns, felicidades e muitas tentens pra você.

descriptionAniversário do Neji EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
PARABÉNS

Finalmente o maior e único fã da Tenten está fazendo aniversário. Com certeza é o membro mais polêmico do fórum e não mede esforços para defender sua DDD, admiro muito esse seu amor.

Muita saúde e Tenten na sua vida, o resto você corre atrás...

Abraço ^^

descriptionAniversário do Neji EmptyRe: Aniversário do Neji

more_horiz
Parabéns "Tony" Tony Chopper :garcismo:

Dropper dessa piada que é naruto e venha para o lado nigga OP de ser  Aniversário do Neji 1f60e.

Muita saúde e Luffy-senpai na sua vida, o resto você corre atrás²...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos