Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

+5
Uchiha Extreme
Namikaze
Daniel Masaki
Origami
Dorigon
9 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
[quote="igor bacelar"]
O Goku realmente escapou em uma nave das forças especiais Ginyu.Não sei se ele foi pego na explosão,mas em um Flashback do anime mostra como ele conseguiu sair de lá e aonde ele foi parar.
O Freeza,mesmo após estar cortado ao meio e sem Ki,conseguiu resistir a explosão.Não sei se realmente a explosão planetária mata todos(só a explosão),ou se o que o Freeza falava era de apenas sobreviver no espaço,e não de resistir a explosão.


O Vegeta dá saga dos Saiyajins já aguentava golpes que causavam explosões planetárias - me refiro ao Kamehameha que rebateu o Galick Ho e o jogou pra cima.

Ali, Vegeta disse que iria destruir a Terra com tudo e todos. Agora, quando o Freeza destrói o planeta, Vegeta - numa fase indiscutivelmente mais forte, com transformações que o tunam e tudo mais - morre sem muitas explicações? Ficou estranho pakas.

Se ele tiver morrido no espaço por causa da falta de oxigênio, fica aceitável.

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
Izumi escreveu:
@Dorigon

Mas ele conseguiu escapar antes de tudo explodir? Ou recebeu danos da explosão? Se eu não me engano, ele fica vagando no espaço, não fica?

Eu não estou me lembrando muito bem, estou relendo pra dar uma relembrada - muito tempo que revi as sagas.

Quero ver a luta entre Champa e Bills... Hype gigantesco.



Conseguiu , vou deixar o vídeo abaixo. Vê o minuto 42



Também estou entusiasmado para a luta deles. No mangá há um flashback no aniversário de ambos e eles destroem vários planetas com pontapés e socos e de seguida iam destruir o Universo mas Vados e Whiss metem-nos a dormir.


[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão - Página 2 Ce175a369475dd9ccaa8e6a3337404c5bffa32a9_hq

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
Gostei muito do episódio, pelo menos explicaram como o Goku levou o laser e quase morreu, também mostrou que ele tava sem o Ssj Blue e com a guarda baixa.
A parte mais legal também foi quando o Vegeta virou Ssj blue e surrou o Freeza, o que o Goku não tinha feito, ele até mostrou que está no nível do Goku ou superior.
Uma coisa que não gostei foi que não explicaram como o Vegeta morreu, se não me engano no filme explicaram que ele não conseguiria respirar no espaço, e o Freeza por sua vez sim.
A referência do Trunks dizendo que ia cortar o Freeza caso ele voltasse a vida também foi muito legal, lembrou o Mirai Trunks.
Vale ressaltar também que o Gohan vai treinar agora e finalmente deve ficar muito mais forte, não aguentava mais ele naquele estilo de menino fraco e estudioso, creio eu que o Piccolo e Gohan vão ficar muito mais forte.
Bom finalmente agora saiu já que já tínhamos visto nos filmes, agora vai pro arco do torneio que eu já esperava há muito tempo.
Bom é apenas isso.
Episódio Nota 10. Porém deixaram passar algumas coisas.

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
[quote="Izumi"]
igor bacelar escreveu:
O Goku realmente escapou em uma nave das forças especiais Ginyu.Não sei se ele foi pego na explosão,mas em um Flashback do anime mostra como ele conseguiu sair de lá e aonde ele foi parar.
O Freeza,mesmo após estar cortado ao meio e sem Ki,conseguiu resistir a explosão.Não sei se realmente a explosão planetária mata todos(só a explosão),ou se o que o Freeza falava era de apenas sobreviver no espaço,e não de resistir a explosão.


O Vegeta dá saga dos Saiyajins já aguentava golpes que causavam explosões planetárias - me refiro ao Kamehameha que rebateu o Galick Ho e o jogou pra cima.

Ali, Vegeta disse que iria destruir a Terra com tudo e todos. Agora, quando o Freeza destrói o planeta, Vegeta - numa fase indiscutivelmente mais forte, com transformações que o tunam e tudo mais - morre sem muitas explicações? Ficou estranho pakas.

Se ele tiver morrido no espaço por causa da falta de oxigênio, fica aceitável.


Acredito que tenha sido isso. Desde o final da saga Saiyan/ Saga frieza que os personagens se "habituaram" a receber ataques planetários e a não morrer... Frieza mesmo sem energia e cortado ao meio sobreviveu a uma. E Quando tentou explodir Namek sempre se "gabou" que ele iria ganhar de qualquer forma porque poderia sobreviver ao vácuo do espaço e Goku não (indicando que goku morreria pelo vácuo e não pela explosão planetária)


Senpai escreveu:



"O Freeza,mesmo após estar cortado ao meio e sem Ki,conseguiu resistir a explosão.Não sei se realmente a explosão planetária mata todos(só a explosão),ou se o que o Freeza falava era de apenas sobreviver no espaço,e não de resistir a explosão."

Bem, que eu me lembre, frieza sempre disse a Goku que ia ganhar de qualquer jeito. Quer o conseguisses vencer nos 5 minutos que faltavam para o planeta explodir, ou pelo vácuo que era mortal para o super saiyan mas não para frieza. Acho que frieza disse pelo menos 2 vezes que goku morreria pelo vácuo e ele ganharia por conseguir sobreviver no vácuo (indicando que Goku sobreviveria à explosão planetária mas não ao vácuo). Disse quando falou nos 5 minutos pela primeira vez e quando já estava todo cortado no chão.

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
@Dorigon

Agradecido!

Uma personagem que eu gostaria que fosse bem explorada é a Vados. Pelos dizeres, ela se põe acima de Whis, mas será que é, no fim das contas?

Ele disse que deu uma evoluída e que não era a mesma coisa. DB Super terá MUITAS coisas para serem exploradas, principalmente o multiverso.



Seria legal se retratassem o treinamento entre Gohan e Piccolo, onde o mangá não explora.

O estilo de luta do Vegeta é mais árduo do que o Goku, e eu gosto muito disso. Parece que aprendeu com os erros do arco do Cell. O Goku, por outro lado, nunca aprende. Parece que este oscila no quesito maturidade ao decorrer das sagas.

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
Gohan finalmente tomou vergonha na cara. :lobismo:

Vegeta dando uma bela surra no Freeza fui muito legal de se ver ...

A destruição da Terra foi realmente bem retratada curti .

Mas uma coisa não saquei , se o anime ja vai começar o Arco do Torneio , então o anime vai passar o mangá ou eles vão mostrar o treino de geral de uma forma muito longa e detalhada , anime só precisa de 1 mês mais ou menos para passar o mangá '-'

Sei la ein '-'

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
Acredito que o anime vai dar aquela enrolada básica pra ficar atrás do mangá.

E nada melhor que atrasando - no bom sentido - mostrando o treinamento do Gohan e Piccolo, Vegeta e Goku com o Whis, Vegeta e Goku na Sala do Tempo...

Tem muito o que explorar até começarem os combates do torneio. Estou no hype!

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
Gostei do episódio (diferente de outros que estavam uma"bosta"), mas o soco do vegeta no freeza no filme deu mais "impacto" do que do anime (apesar de eu ter curtido golpes diferenciados no anime).

Gohan voltando à ativa vai ser bom uma vez que ele está um "lixo" e vai ser legal ver o Piccolo o treinando novamente.

Enfim, esperando ansiosamente o torneio se iniciar.

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão - Página 2 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos