Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

+5
Uchiha Extreme
Namikaze
Daniel Masaki
Origami
Dorigon
9 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão Empty[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
Boa noite meus amigos!

Por fim tivemos a conclusão dos eventos Fukkatsu no F.! E devo dizer que fiquei muito surpreendido pela positiva com algumas alterações em relação ao filme! Sem mais demoras vamos analisar os pontos positivos deste episódio!

1- Animação muito melhor que os 3 episódios que passaram (que foram uma vergonha)

2- A luta de Vegeta com golden frieza foi incrível , muito melhor que a do filme. A maneira como ele lhe batia, massacrava, via-se mesmo que lhe batia a gosto! A cotovelada na cara que o fez saltar no chão foi muito boa.

3- Toda a destruição do planeta (com imagens de videl, pan, número 18, goten , chichi, trunks) foi mais impactante e com boa banda sonora. Os personagens que não morreram, focaram a pensar naqueles morreram, algo que achei que faltou no filme.

4- GOHAN PEDINDO A PICCOLO PARA O TREINAR! PROMETENDO À VIDEL QUE A VAI PROTEGER! FINALMENTE TEREMOS O VELHO GOHAN DE VOLTA, ELE QUER TREINAR! Muito boas expectativas para este personagem.

5- Bills e Whiss dão a entender que estão do lado dos guerreiros Z ( Bills diz que é irónico o deus da destruição os salvar) e come com eles de seguida.

OBS: Próximo episódio começa o arco dos 6 Universos, uma mini luta  de Bills e Champa em que goku e vegeta ficam pasmados!

Opiniões do episódio?



Edit Mod. @Namikaze 17/01/16 - 19:37

Discussão Oficializada e centrada neste tópico.

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
Dorigon escreveu:

Boa noite meus amigos!

Por fim tivemos a conclusão dos eventos Fukkatsu no F.! E devo dizer que fiquei muito surpreendido pela positiva com algumas alterações em relação ao filme! Sem mais demoras vamos analisar os pontos positivos deste episódio!

1- Animação muito melhor que os 3 episódios que passaram (que foram uma vergonha)

2- A luta de Vegeta com golden frieza foi incrível , muito melhor que a do filme. A maneira como ele lhe batia, massacrava, via-se mesmo que lhe batia a gosto! A cotovelada na cara que o fez saltar no chão foi muito boa.

3- Toda a destruição do planeta (com imagens de videl, pan, número 18, goten , chichi, trunks) foi mais impactante e com boa banda sonora. Os personagens que não morreram, focaram a pensar naqueles morreram, algo que achei que faltou no filme.

4- GOHAN PEDINDO A PICCOLO PARA O TREINAR! PROMETENDO À VIDEL QUE A VAI PROTEGER! FINALMENTE TEREMOS O VELHO GOHAN DE VOLTA, ELE QUER TREINAR! Muito boas expectativas para este personagem.

5- Bills e Whiss dão a entender que estão do lado dos guerreiros Z ( Bills diz que é irónico o deus da destruição os salvar) e come com eles de seguida.

OBS: Próximo episódio começa o arco dos 6 Universos, uma mini luta de Bills e Champa em que goku e vegeta ficam pasmados!

Opiniões do episódio?


Você citou os principais pontos do episódio e é a mesma conclusão que eu tive

muito bom a animação ficou muito Boa os efeitos da explosão da terra e antes disso mostrando a família dos guerreiros Z ficou muito bom e achei muito melhor do que o filme

teremos o Gohan de volta gostei muito disso já até havia citado no seu outro tópico

Gostei muito desse episódio

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
Agora sim Dragon Ball Super realmente terá seu início!

Esses últimos episódios tiveram uma animação boa até metade destes, porque após o intervalo, parece que trocaram o animador e a animação decaiu drasticamente. O traço vem me incomodando bastante - principalmente essa oscilação.

Gostei da cena da Terra sendo destruída pela visão espacial. Foi bem legal.

Vegeta surrando o Freeza Dourado foi épico. Nesse pouco período, curti mais do que a luta entre Goku e Freeza... Aquela trocação inútil de rajadas de ki estava saturando.

Finalmente o Gohan vai voltar a treinar! Espero que ele recupere sua forma mística e a amplie, para que dessa maneira ele possa se equiparar aos protagonistas Saiyajins. Potencial não o falta, muito pelo contrário.

Essa preview me deixou deveras empolgado. Esse combate entre Bills e Champa não houve no mangá em que corresponde esse capítulo do anime, né? Não me recordo.

Torcendo para uma melhora de animação.

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
Gohan de volta porra vo morrer o gohan foda quem sabe um SSJ GOD o vedito voltará pq os kaioshin se separaram e tem os brincos caso eles encontrarem alguem forte fusão god ai depois eles pede porunga os separar.

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
Discussão Oficializada e centrada neste tópico.


Tópico movido de: :: Animes e Mangás :: Dragon Ball
Para: :: Animes e Mangás :: Dragon Ball :: Próximos Episódios


Tópico fixado.

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
No filme o Freeza manda a Terra pra vala através da força bruta, não é?

É dito que o Vegeta morre na explosão planetária ou no vácuo do espaço? Nem lembro deles se referirem à causa da morte do Príncipe dos Saiyajins. Porque se for na explosão, vai ser mais uma incoerência pra lista. E não só por causa do Vegeta... Buu, 18, 17...

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
Izumi escreveu:
No filme o Freeza manda a Terra pra vala através da força bruta, não é?

É dito que o Vegeta morre na explosão planetária ou no vácuo do espaço? Nem lembro deles se referirem à causa da morte do Príncipe dos Saiyajins. Porque se for na explosão, vai ser mais uma incoerência pra lista. E não só por causa do Vegeta... Buu, 18, 17...


Acabei de confirmar no filme a justificação é o vácuo do espaço. Tanto no filme como na série dizem que só frieza sobrevivia graças à sua raça sobreviver no vácuo, afastando a hipótese de os outros personagens morrerem na explosão planetária. A incoerência continua a estar no Majin buu que antigamente sobrevivia no vácuo do espaço... devem ter esquecido esse pormenor.

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
Episódio foda :xablau:

Vegeta teve sua merecida vingança com o lagartão. Freeza levou uma surra que lavou minha alma :paola3:

Gohan pedindo ajuda... Ta bom né. :fem: Ele quer melhorar. Só quero saber se ele vai pra conferência mesmo, ou se vai pra sala do tempo treinar.

Enfim, o arco do torneio :garcia:

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
Gostei do episódio.

Falando sobre algumas coisas dos episódios anteriores:
Consertaram o fato do Goku SSB não ficar mais que 10 segundos dentro da água,enquanto em Namekusei era bem diferente.
Consertaram o fato do laser perfurar o Goku em SSB(ele desativa a transformação).

Mas,falando do episódio:

Foi incrível a maneira como o Vegeta salvou Goku e matou Sorbet ao mesmo tempo.Vi referência ai.
Segundo o Goku o Vegeta obteve o poder do SSB com sua própria força,não precisou dos outros 5 Saiyajins.E Algo que não mostrou no filme e tem no anime é todos impressionados com Vegeta poder se transformar.

E nem tenho palavras pra dizer o quanto gostei do Vegeta surrar o Freeza completamente pelo que ele fez em Namekusei.
Muito épico isso.E muito merecido,o Vegeta mal bateu no Freeza no filme.

Mas,pelo tempo que fizeram a luta dele(como fizeram no filme,mas com duração bem menor),podia ter explicado o SSB dos dois.
Ou ao invés disso aumentar a duração da luta dele,pois teria tempo pra explicar tudoficaria muito melhor.Pois a luta do Goku e Freeza mudou muito em comparação ao filme.
Mas já foi bom demais ver o Vegeta mitando mais ainda.

Algumas revelação como o Whis não poder voltar no tempo por um certo período após fazer isso(nerfou ele um pouco,mas tudo bem,ainda continua apelão).
A cena da destruição da Terra ficou bem bonita,mostrando todo mundo,os efeitos e a trilha.

Gohan vai voltar a treinar?Não sei não.No mangá ele não foi pro torneio,mas vamos ver isso ai.

Poderia pelo menos citar o Vegeta sobrevivendo a explosão,não faz sentido nenhum ele morrer como um SSB.Ele morrer no espaço tudo bem,mas deveriam citar,mas parece que foi isso que aconteceu mesmo,ele morreu por ficar no espaço.

Gostei do episódio,e pela prévia,o próximo vai ser ainda melhor,começando o torneio dos Deuses.Talvez seja igual ao mangá,no capitulo 5,ou algo um pouco diferente,mas vai ser interessante também.

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
Se o Goku SSJ1 de Nakem sobreviveu a uma explosão planetária, não entendo porque os androides e o Buu morreram nisso. Incoerências sempre perdurando... Mas até acostumei com isso.

Gohan deve ter ficado na Terra - além da conferência - pra proteger o planeta.

Queria que eles trouxessem o 17 de volta e pá. Hahaha

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Gostei do episódio.

Falando sobre algumas coisas dos episódios anteriores:
Consertaram o fato do Goku SSB não ficar mais que 10 segundos dentro da água,enquanto em Namekusei era bem diferente.
Consertaram o fato do laser perfurar o Goku em SSB(ele desativa a transformação).

Mas,falando do episódio:

Foi incrível a maneira como o Vegeta salvou Goku e matou Sorbet ao mesmo tempo.Vi referência ai.
Segundo o Goku o Vegeta obteve o poder do SSB com sua própria força,não precisou dos outros 5 Saiyajins.E Algo que não mostrou no filme e tem no anime é todos impressionados com Vegeta poder se transformar.

E nem tenho palavras pra dizer o quanto gostei do Vegeta surrar o Freeza completamente pelo que ele fez em Namekusei.
Muito épico isso.E muito merecido,o Vegeta mal bateu no Freeza no filme.

Mas,pelo tempo que fizeram a luta dele(como fizeram no filme,mas com duração bem menor),podia ter explicado o SSB dos dois.
Ou ao invés disso aumentar a duração da luta dele,pois teria tempo pra explicar tudoficaria muito melhor.Pois a luta do Goku e Freeza mudou muito em comparação ao filme.
Mas já foi bom demais ver o Vegeta mitando mais ainda.

Algumas revelação como o Whis não poder voltar no tempo por um certo período após fazer isso(nerfou ele um pouco,mas tudo bem,ainda continua apelão).
A cena da destruição da Terra ficou bem bonita,mostrando todo mundo,os efeitos e a trilha.

Gohan vai voltar a treinar?Não sei não.No mangá ele não foi pro torneio,mas vamos ver isso ai.

Poderia pelo menos citar o Vegeta sobrevivendo a explosão,não faz sentido nenhum ele morrer como um SSB.Ele morrer no espaço tudo bem,mas deveriam citar,mas parece que foi isso que aconteceu mesmo,ele morreu por ficar no espaço.

Gostei do episódio,e pela prévia,o próximo vai ser ainda melhor,começando o torneio dos Deuses.Talvez seja igual ao mangá,no capitulo 5,ou algo um pouco diferente,mas vai ser interessante também.


"Consertaram o fato do laser perfurar o Goku em SSB(ele desativa a transformação)."

Era para falar disso e esqueci-me, boa lembrança! Foi de fato uma correção muito boa o goku desativar a sua forma e ainda baixar a sua guarda na forma Base. Além disso, na série o tiro veio de trás, não tneho a certeza, mas acho que no filme o tiro vem de frente, o que seria ridículo goku não o ter visto. Felizmente explicaram bem melhor as razões do laser ter perfurado goku na série.


"Segundo o Goku o Vegeta obteve o poder do SSB com sua própria força,não precisou dos outros 5 Saiyajins.E Algo que não mostrou no filme e tem no anime é todos impressionados com Vegeta poder se transformar."

Outro assunto que me esqueci de referir. Foi de fato uma demonstração extraordinária do potencial e talento do Vegeta. Goku parece meio que "orgulhoso" ao dizer que vegeta conseguiu sem ajuda de ninguém (apesar de eu achar que se goku tivesse ido treinar com whiss o mesmo tempo que vegeta treinou, sem ainda ter despertado a forma, também conseguiria adquirir o SSB). Enfim, os dois são génios mas Vegeta foi destacado nesta saga (e bem merecia).


"Gohan vai voltar a treinar?Não sei não.No mangá ele não foi pro torneio,mas vamos ver isso ai."

Pode ser que tenhamos uma surpresa. Seria muito bom voltarmos a ter um gohan semelhante ao da saga cell ou Super Buu.


Izumi escreveu:



Atenção, goku sobreviveu porque saiu lá numa das cápsulas das forças Giniyu. Ele não resistiu à explosão planetária, fugiu dela. O frieza sim, estava no planeta quando este explodiu e não morreu mas ficou vagueando no vácuo do espaço. Não que o goku morresse na explosão, mas morreria no vácuo do espaço em seguida.

Quanto aos andróides, eles para todos os efeitos não são 100% andróides (Só o número 16 era) e portante eu Julgo que necessitam de ar, mesmo que sobrevivessem à explosão, morreriam no vácuo (mas isso é considerando que precisam de ar) . Majin buu foi erro mesmo porque há milhões de anos ele andava no espaço de planeta em planeta e não morria...

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
@Dorigon

Mas ele conseguiu escapar antes de tudo explodir? Ou recebeu danos da explosão? Se eu não me engano, ele fica vagando no espaço, não fica?

Eu não estou me lembrando muito bem, estou relendo pra dar uma relembrada - muito tempo que revi as sagas.

Quero ver a luta entre Champa e Bills... Hype gigantesco.

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
Era para falar disso e esqueci-me, boa lembrança! Foi de fato uma correção muito boa o goku desativar a sua forma e ainda baixar a sua guarda na forma Base. Além disso, na série o tiro veio de trás, não tneho a certeza, mas acho que no filme o tiro vem de frente, o que seria ridículo goku não o ter visto. Felizmente explicaram bem melhor as razões do laser ter perfurado goku na série.


Na verdade,pelo que eu vi o tiro vem de trás mesmo.Mas não chega a acertar o coração do Goku,e sim do outro lado.
Eu também achei bem mais coerente ele na forma base e com guarda baixa ser perfurado do que em SSB.


Outro assunto que me esqueci de referir. Foi de fato uma demonstração extraordinária do potencial e talento do Vegeta. Goku parece meio que "orgulhoso" ao dizer que vegeta conseguiu sem ajuda de ninguém (apesar de eu achar que se goku tivesse ido treinar com whiss o mesmo tempo que vegeta treinou, sem ainda ter despertado a forma, também conseguiria adquirir o SSB). Enfim, os dois são génios mas Vegeta foi destacado nesta saga (e bem merecia).


Eu não sei se acho isso coerente ou não.Apenas citei,mas queria saber de que forma Vegeta conseguiu os poderes de um Deus apenas com treinamento,não sei se é possível.Fiquei muito impressionado quando o Goku disse,e achei bem legal reconhecerem o Vegeta,foi merecido,mas seria legal se mais a frente falasse sobre como o Vegeta conseguiu o SSB,ou até mesmo o Goku(seria legal ver como o Freeza conseguiu a forma Gold também)

___

O Goku realmente escapou em uma nave das forças especiais Ginyu.Não sei se ele foi pego na explosão,mas em um Flashback do anime mostra como ele conseguiu sair de lá e aonde ele foi parar.
O Freeza,mesmo após estar cortado ao meio e sem Ki,conseguiu resistir a explosão.Não sei se realmente a explosão planetária mata todos(só a explosão),ou se o que o Freeza falava era de apenas sobreviver no espaço,e não de resistir a explosão.

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
[quote="igor bacelar"]
O Goku realmente escapou em uma nave das forças especiais Ginyu.Não sei se ele foi pego na explosão,mas em um Flashback do anime mostra como ele conseguiu sair de lá e aonde ele foi parar.
O Freeza,mesmo após estar cortado ao meio e sem Ki,conseguiu resistir a explosão.Não sei se realmente a explosão planetária mata todos(só a explosão),ou se o que o Freeza falava era de apenas sobreviver no espaço,e não de resistir a explosão.


O Vegeta dá saga dos Saiyajins já aguentava golpes que causavam explosões planetárias - me refiro ao Kamehameha que rebateu o Galick Ho e o jogou pra cima.

Ali, Vegeta disse que iria destruir a Terra com tudo e todos. Agora, quando o Freeza destrói o planeta, Vegeta - numa fase indiscutivelmente mais forte, com transformações que o tunam e tudo mais - morre sem muitas explicações? Ficou estranho pakas.

Se ele tiver morrido no espaço por causa da falta de oxigênio, fica aceitável.

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
Izumi escreveu:
@Dorigon

Mas ele conseguiu escapar antes de tudo explodir? Ou recebeu danos da explosão? Se eu não me engano, ele fica vagando no espaço, não fica?

Eu não estou me lembrando muito bem, estou relendo pra dar uma relembrada - muito tempo que revi as sagas.

Quero ver a luta entre Champa e Bills... Hype gigantesco.



Conseguiu , vou deixar o vídeo abaixo. Vê o minuto 42



Também estou entusiasmado para a luta deles. No mangá há um flashback no aniversário de ambos e eles destroem vários planetas com pontapés e socos e de seguida iam destruir o Universo mas Vados e Whiss metem-nos a dormir.


[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão Ce175a369475dd9ccaa8e6a3337404c5bffa32a9_hq

description[Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super Episódio 27- Discussão

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos