Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 36

+25
Mat
KABOILAS
M. Shadows
Ninjalx
Minato
Maito
Aburame Hidan
TrickzZz
Izzy-Chan
Paty
Breno
Jhessy
Paul
Alexsandronamikaze
pluuuuffff
Merlin
Stuart
Mitsashi
Nakiri
Daiyusha
Wick
Klauss
Rinko
Boss
Brunon
29 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 6 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
byuchiha escreveu:
@Kitty me acusando :e.e-:

Tantas acusações sem fins, sou apenas uma vítima desse joguinho.

@Fou-Lu L? :gorda:


Como.chegou a essa conclusão? Kkkk
Bia estou de olhos bem abertos viu... U.U

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 6 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
byuchiha escreveu:
@Kitty me acusando :e.e-:

Tantas acusações sem fins, sou apenas uma vítima desse joguinho.

@Fou-Lu L? :gorda:


Sei :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 6 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Sem nenhuma suspeita...

________________________________________________

Death Note Game Partida 36 - Página 6 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 6 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Postando rapidinho antes que eu me esqueça. :fem:

Sem suspeitas até agora, esperarei mais mortes para tentar associar as dicas a alguém.

Espero continuar a viver... :debye:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 6 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Postando pra não morrer, quer dizer, para adiar a data da minha morte.

Continuo sem saber quem é, :aliens:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 6 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Kakau escreveu:
Engraçado. Ou o Kira¹ está tentando escrever bem, ou alguém o está ajudando, no estilo de corrigir pequenas coisas mas não todas. Mas o engraçado não é isso, e sim que o Kira² desliza da mesma forma na separação por vírgulas, vezes tendendo a ser perfeccionista, vezes deixando grandes faltas. Ou seja, ambos possuem descostume em escrever, talvez por esse motivo o Kira² tenha escrito tão pouco, e tentando resumir tanto que já fez exageros desconexos como o comentário sobre a estação.

Interessante, se continuarem com este padrão de escrita, não demorarão a serem descobertos.


@Kakau sempre muito analítico... Na verdade, acho que você faria exatamente isso para despistar... É bem capaz de você ser um dos Kiras... De olho em você :neves:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 6 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Ué cadê as mortes?
Esperando mais mortes para juntar mais pistas...

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 6 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Ue!!! Ainda não morri? :yoda:

Kd esse Narrador Baheano com as mortes? :zeca:

Aguardando aqui pacientemente na fila da morte pelo desfecho inevitável. Esses Kiras são implacáveis Tudo vassilaum

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 6 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz


Terceira Rodada



Kira 1 escreveu:
Ranauta estava extremamente satisfeito, o cheiro de carro novo só confirmava que todas aquelas horas que gastou na frente de um computador desde quando era criança, tinham valido a pena.
Com seu conhecimento, conseguiu descobrir quem era a pessoa que andava roubando a empresa onde trabalhava, conquistando assim um bônus de 75 mil. Depois de somar o bônus com suas economias, pôde comprar algo que desejava há muito tempo.
No ano anterior nunca imaginou que comemoraria seu aniversário de 24 anos se dando um Audi A3 de presente, adorava aquele carro. Foram 23 dias de investigação muito bem recompensados.
Corria agora por uma das rodovias que cortavam sua cidade. Com o som alto acelerava cada vez mais, não se importou com a chuva, que era comum nessa época do ano, e continuou a pisar no acelerador, foi um erro. No final de um longo declive, o carro aquaplanou e Ranauta perdeu o controle do veículo que invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão Ford Cargo 2428. Mesmo se tivesse tração nas 4 rodas, o que não era o caso, nada poderia ter evitado o acidente.
But Ranauta resistiu aos ferimentos e foi levado rapidamente ao hospital, sobrevivendo com muita sorte.


Kira 2 escreveu:

Em uma pequena cidade da região sudeste residia Kakau, um típico jovem de dezoito anos com uma namorada virtual e a mania de tirar várias fotos sem camisa para se exibir no WhatsApp. Trabalhava em um laboratório da cidade vizinha, emprego que conseguiu graças a participação em um curso do SENAI. Seu trabalho muito lhe interessava, mas ao mesmo tempo também lhe causava aflição, já que a todo o momento estava em contato com produtos químicos e um deslize seria o suficiente para que perdesse o emprego ou sofresse um acidente mais grave. Em mais um dia de trabalho estava Kakau empenhado em produzir thermite, uma reação química que ocorre quando o alumínio é oxidado por ferro ou quando são misturados e levemente aquecidos. Estava muito concentrado, mas sentiu seu celular vibrar, viu que se tratava de sua namorada e foi mais que depressa atendê-la. Um descuido e um breve momento foi o suficiente para que o composto explodisse queimando tudo que lá se encontrava. Kakau estava morto exatamente às 15:05 horas.


A culpa de não ter tido morte ontem, é do Mr. Robot. :fera:
Sem tempo pra listas hoje, amanha faço sem falta.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 6 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Ranauta lisho sobreviveu, :ana:

Que sortudo, :aliens:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 6 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Sempre quis um AUDI, pena que deu PT. 😢

Kira 1 muitos números parecidos e nada revelador. Ranauta deve ser um dos Shinigamis, ou o L foi sortudo.

Kira 2 engraçadinho, matou o Kakau KKKKKKKKK. Kira 2 é próximo de Kakau, sabe muito ao seu respeito, e química? Tudo aponta para o @Klauss

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 6 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Brunon escreveu:
Kira 1 escreveu:
Ranauta estava extremamente satisfeito, o cheiro de carro novo só confirmava que todas aquelas horas que gastou na frente de um computador desde quando era criança, tinham valido a pena.
Com seu conhecimento, conseguiu descobrir quem era a pessoa que andava roubando a empresa onde trabalhava, conquistando assim um bônus de 75 mil. Depois de somar o bônus com suas economias, pôde comprar algo que desejava há muito tempo.
No ano anterior nunca imaginou que comemoraria seu aniversário de 24 anos se dando um Audi A3 de presente, adorava aquele carro. Foram 23 dias de investigação muito bem recompensados.
Corria agora por uma das rodovias que cortavam sua cidade. Com o som alto acelerava cada vez mais, não se importou com a chuva, que era comum nessa época do ano, e continuou a pisar no acelerador, foi um erro. No final de um longo declive, o carro aquaplanou e Ranauta perdeu o controle do veículo que invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão Ford Cargo 2428. Mesmo se tivesse tração nas 4 rodas, o que não era o caso, nada poderia ter evitado o acidente.
But Ranauta resistiu aos ferimentos e foi levado rapidamente ao hospital, sobrevivendo com muita sorte.



O Kira 1 gosta de carros, 23 dias? Coincidência ou não, a @Byuchiha tem 23 anos! Suspeito? Muito. To de olho Itachidlç. :gato:

@Ranauta é um shinigami ou será que foi salvo pelo L? :ana:

O Kira 2 me deu alguns suspeitos, mas ainda sem certezas.  :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 6 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
CHORA KIRA.

Falando de carro, justo hoje? 24 anos? Justo a idade do caco? Bem suspeito :fry:

Klaus permanece como meu suspeito para Kira 2.

Ou virou moda incriminar o caco, ou é ele mesmo e todo mundo é troxa :heheh:

Enfim, sou imortal. Continue assim L Team. Protect me forever. Eu sei que é você, Brena :e.e-:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 6 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Sem suspeitos.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 6 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Chupa Kira 1!!!!!! :ana:

Finalmente o L Team deu uma bola dentro. Ou será que o Ranalta é o Shinigami? :think:

O fato é que esse Kira 1 tem uma certa intimidade com o @Saeker. Suspeito :fry: Não é, Lobs? :lala:

Já o Kira 2, ele sabe de muitos detalhes sobre o Kakau. Certeza que é um staff. E está na cara que ele está tentando me incriminar. Antes, na outra morte, citou um "velho de Cabelos Brancos" :?:

Agora ele citou Laboratório e Química. @Byuchiha, você não me engana :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 6 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Ranauta disse que o Caco era o Kira , e quase morreu . Coincidência ? :fry: 

Agora , ele foi salvo por L ou é um Shinigami ? Cadê os Kira pra tenta adivinha se ele é um shinigami . Se você , L , tiver salvo ele , posta ai que sim , vai dar tudo certo  :ana:


Não faço a minima ideia de quem é o Kira 2 .

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 6 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Vivo ainda.

Enfim, só comentando mesmo para não morrer por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos