Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida teste — Senhor do Mal RPG

5 participantes

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 3 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
"Epa, epa, epa. Alto lá rapazes!" Tomo a frente da discussão. "Kirito, como você mesmo disse o Sato estava sem ajudantes, por que não fomos ajuda-los? Uma vez que eu e o Stark estávamos lutando contra os jõnin que você fez o favor de chamar atenção." Digo e falo com confiança.

"Sato, não voltamos atrás vimos Kirito perder o experimento e sempre soubemos de suas intenções! Não tente mudar os fatos, não estamos tentando nos safar e sim dizer apenas a verdade." Disse e continuo com a história de Stark. "E quanto ao DNA de Jiraya o lendário Sannin não há discussões também! O Orochimaru-sama deve saber sobre a "tara" de Jiraiya por mulheres peitudas" Disse apontando para meus seios. "Não foi difícil coletar seu DNA e espalhar seus cabelos pelo chão para que Stark os coletasse."

Disse e o olho os outros de relance. "Todos sabemos que Orochimaru-samaé um grande homem, nós nunca ficaríamos contra o senhor. Tentamos descobrir as informações sobre os nukenins que Sato havia contratado para dar seu golpe, e descobrir as localizações para já estarmos preparados para juntos, meu senhor."

Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 3 EJ4dbXr

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 3 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
— Uma avalanche do destino em que o lendário Sannin Jiraya morreu? — nesse instante, Orochimaru levantou um sorriso maléfico — Prefiro acreditar que ele caiu na armadilha do corpo feminino. Assim como você, Stark. Caiu na armadilha de paixão e está tentando de tudo pra sair da friendzone.

Orochimaru havia finalizado a frase com um sinal de dedos para Kabuto. No mesmo instante, o jovem de óculos já sabendo da posição do alvo lançou três agulhas envenenadas certeiras no coração de Stark.

Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 3 K0bqGOu

— Agora, voltando a questão da falha da missão... — nesse instante, Orochimaru soltou um suspiro. Uma coisa muito incomum e que os ninjas jamais haviam presenciado. — Estou tentando ser paciente com vocês, não quero mais mentiras. Kyo, pouco me importa as baratas que vivem nessa vila. O que eu quero saber é quem é que transa nessa porra quem era responsável pelo experimento.

Ação livre para os jogadores

Cartas :

Nota: a partir de agora, 4 serão os vencedores.

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 3 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 3 KFvncJq Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 3 G0OcgEFPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 3 JNBeYcePartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 3 EiKw4Z2

-Sato novamente está mentindo, não faz o menor sentido dizer que eu caí em um genjutsu! Tanto Kitty quanto Stark haviam confirmado a minha história! Prefere acreditar na palavra de um contra a de três, Orochimaru-Sama? 


 Aburame Hidan respira fundo, indignado com as mentiras de seu parceiro e torna a falar:

-Aliás, Sato não é só omisso e ambicioso, como covarde. Ele põe a culpa inteira em Kirito pelo trajeto usado para fuga, mas este não foi o único que aprovou a passagem pelo porto. Isso porque quando começamos a adentrar a floresta, Sato ficou com medo das criaturas fantasmagóricas que poderiam aparecer, e junto de Kirito fugiu pelo porto, atrasando a nossa missão!

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 3 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
Com uma expressão de animosidade, pela primeira vez desde que havia chegado desvio o olhar de Orochimaru, me viro e caminho em direção a Aburame Hidan. Coloco a mão em seu ombro e digo para ele:

"Não deveria tentar esconder seus erros, fingir que não aconteceram. Deve aceitá-los e aprender com eles. It's okay". :fyaoi:

Viro-me para Orochimaru mais uma vez. "Como disse anteriormente e outros três confirmaram, após encontrarmos o experimento em um castelo no centro de uma vila abandonada, Kirito ficou encarregado por ele. Porém, logo depois caiu em uma armadilha e o experimento foi perdido no esgoto, que desemboca no mar.

Concordei em passar pelo porto, é fato. Kirito cheirava tão mal depois de cair no esgoto que precisava tomar um banho, assim como disse Kitty logo após chegarmos aqui. Não estávamos fugindo de nada, e já havíamos fracassado a missão. Uma hora mais ou uma hora a menos, numa missão que já durava meses, não faria diferença. Acredito que se Kirito chegasse aqui daquele jeito, o Senhor Orochimaru nem nos atenderia. Sobre fantasmas e etc, pfff, nem comentarei. Eu sei que a única alma imortal neste mundo é o Senhor Orochimaru."

Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 3 KFvncJq Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 3 G0OcgEF

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 3 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
Fez 24 horas desde o meu último post. Os vencedores são: Sato e Vic. Parabéns. :zeca3:

Logo mais estaremos abrindo a segunda temporada. Vamos usar essa partida como modelo pra ver se precisa ajustar alguma coisa a mais. :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos