Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida teste — Senhor do Mal RPG

5 participantes

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
— Hum, então 4 apontam pro Kirito e 1 só diz saber a verdade? — disse Orochimaru já lambendo seus lábios com um sorriso insaciável no rosto.— Kukuku. Quero ver o que o Kyo vai dizer, mas Kirito, já estou começando a desconfiar de você.

Ação livre para Kyo (depois que o Kyo postar, vocês estarão liberados pra retrucar o que ele disse).

Cartas :


OBS:
-1 olhar fulminante elimina do jogo.
- Stark pegou o foi ele de novo.
- Sempre que você usa o "Epa, não foi bem assim!" já pode dar outra versão da história diretamente, sem precisar esperar o narrador.

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
Seu olhar estava frio, exalava segurança.
- Serei direto, Orochimaru-sama. Trata-se de uma conspiração contra a sua pessoa. Sato no Kyouki está fazendo um levante para matá-lo, Orochimaru-sama. Influenciando nossos companheiros, este homem almeja poder. E vai eliminar qualquer um que esteja em seu caminho, como o Kirito, que discorda de seus ideais. - Diz. - Como estou em sua presença, me sinto seguro para alertá-lo sobre toda essa bagunça. O que aconteceu naquela missão... foi a intromissão dos idiotas da aldeia da folha, Orochimaru-sama. Sim, senhor, a parte da armadilha de Sato no Kyouki está certa, porém, ele omitiu quais foram os autores da mesma. Os ninjas da aldeia da folha. Sato no Kyouki e os outros abstiveram-se e viram os ninjas da aldeia da folha levarem o experimento com o objetivo de prejudicá-lo, senhor. - Finaliza.

Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EJ4dbXr Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 7L13BSl

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
Ouço o que Kyo diz, pensando "É sua vez". Com expressão serena e voz suave, sem desviar o olhar de Orochimaru, incremento a história. "Não, não foi assim que aconteceu. Senhor Orochimaru, desde a última vez que estivemos em sua presença há alguns meses, quando nos deu a missão de encontrar o experimento, viajamos e passamos muito tempo juntos. Neste período de tempo, Kirito e Kyo são os que ficaram mais próximos, e acabaram desenvolvendo uma relação. Eu não planejava mencionar isso, mas agora sou obrigado. Tal relação fez com que estes dois colocassem a missão em segundo plano, o que é inaceitável para um shinobi. Kyo passou a acreditar que encontrou algo mais precioso do que a missão, o amor. Consequentemente, eles perderam foco. Quando Kirito perdeu o experimento, Kyo foi o único a não ficar irritado, na verdade ele estava aliviado por seu "companheiro" não ter morrido na armadilha. É verdade que encontramos shinobi da folha durante a missão, mas isso foi bem antes de localizarmos a vila abandonada, enquanto passávamos pelo País do Fogo. Eles nos atacaram e matamos todos facilmente.

Neste momento, Kyo tenta desesperadamente salvar seu amante, este que provando sua culpa está paralisado de medo e não disse nada até agora. Enfim, lhe conto a verdade Senhor Orochimaru. E devo dizer, por causa dessa relação Kyo também é de certa forma culpado por termos falhado a missão." Com confiança invento outra desculpa.

Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EJ4dbXr Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 Rm9g734 Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 TJ1MuIu

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
Ao ouvir a resposta de Sato no Kyouki, Kyo dá pequenas gargalhadas.
- Eu poderia imaginar qualquer invenção de sua parte, mas essa foi muito além do que eu imaginaria. Orochimaru-sama, você pôde muito bem observar na fala de nosso "companheiro" - disse a palavra com um tom irônico - a omissão de informações para vossa senhoria. Sim, Sato no Kyouki omitiu informações ao senhor, afinal, ele não havia dito NADA sobre os ninjas de konoha anteriormente, querendo jogar a culpa para cima de alguém, vulgo Kirito. Ele não está nem aí para o que construímos até hoje aqui, ele quer desmoronar. Ele quer poder. Ele acusará a todos aqui, um por um, sendo que a culpa é principalmente dele. Ele já assumiu o envolvimento de ninjas konohianos, agora só falta assumir a culpa do fracasso da missão - Finaliza.

Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 G0OcgEF

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
Sem perder compostura, retruco: "É claro que não estamos aqui para reportar cada mínimo detalhe de uma longa missão, Senhor Orochimaru. Estamos aqui para explicar porquê falhamos. Sei que o senhor é um homem extremamente ocupado, e eu não gastaria seu tempo falando o que comemos no almoço do dia 5 da missão, onde dormimos no dia 13 ou a que horas defequei no dia 30. O ataque dos shinobi de Konoha foi apenas isso, uma ação do dia a dia, antes de 10 minutos havíamos matado todos, não afetou a missão de maneira alguma. As vezes eu gasto mais tempo no banheiro do que isso. Kyo claramente está descontrolado, desesperado para salvar seu amante, que está paralisado de medo."

Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 KFvncJq

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
Observava calmamente aquela discussão sem muito sentido, porém, quebrei meu silêncio em instantes - Sato no Kyouki, suas ações estão sendo observadas por mim a muito tempo, posso ver claramente seu desespero em tentar culpar-me por algo que não fiz é. Seu levante contra Orochimaru-Sama não será efetivo, acredite. Orochimaru-Sama, Sato no Kyouki foi o responsável pelo o experimento ter sido roubado pelos Ninjas de Konoha, tanto é que o mesmo tenta desesperadamente culpar-me, assim como seus companheiros. Tenha cuidado Orochimaru-Sama, Kyouki e seus companheiros não são confiáveis e provavelmente estão conspirando contra o senhor. - Finalizo calmamente.

Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 KFvncJq Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 G0OcgEF

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EJ4dbXr Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 R5kuUKw

-É verdade que fomos atacados, no entanto, Sato no Kyouki mente! De fato, Kirito e Kyo atrapalharam a todos nós suas estupidezes. Contudo, Sato não é inocente nesse caso. Nós fomos atacados por cinco ninjas fortes, todos Jounins de elite, e não por aspirantes como dito por ele. Um deles já havia contatado o Kage da vila, que provavelmente mandaria uma esquadrão especializada para prender a todos nós, e isso fez com que Sato, covardemente, recuasse. Com medo de maiores ameaças, o mesmo não pretendia se arriscar, pois não é completamente fiel ao senhor e possui suas próprias ambições. Eu não poderia fazer nada sozinho, pois era o único realmente centrado na missão.

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
— Pois bem, acredito que vocês três não são o suficiente pra aniquilar shinobis de elite, mas ao mesmo tempo seria impossível vocês 6 fugirem deles. Ainda mais se três de vocês recuaram com medo — disse Orochimaru levantando uma das sobrancelhas com um olhar fixo em Aburame — Porém, estou de bom humor hoje. Quero que um de vocês confirme a história dos jounins de elite e o que realmente aconteceu com o experimento.

Ação livre para os jogadores

Cartas :

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 Q9fpwTe

Ah, é claro, esqueci de mencionar! Ouve uma avalanche no local, e isso acabou atrasando eles durante a nossa fuga. Foi muita sorte de fato. Mas lhe dou a minha palavra, de fato foi isso que aconteceu.

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
"É verdade que Sato tinha planos de rebelar-se contra o senhor, por essa mesma razão eu e o Stark nos ocupamos em nos "aliarmos" a ele para descobrirmos seu planos e atrapalharmos. Soube que ele tem alguns nukenins como aliados e eu, assim como Stark queríamos acabar com suas idéias contra o Orochimaru-sama." Disse com um olhar ligeiramente confiante. "Mas a missão ter falhado não foi culpa de Sato totalmente, eu mesma pude ver que Kirito que carregava o experimento e assim que fomos atacados ele se perdeu e perdeu o experimento e um jõnin com quem lutávamos pegou. Depois disso tivemos que fugir por causa da avalanche." Disse terminando e olhando Orochimaru-sama nos olhos.

Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EJ4dbXrPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 NSF8BoFPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 3e9FrXk

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
é verdade o que a Kitty disse senhor,eu e a Kitty nos ocupamos em nos "aliarmos" a ele para descobrirmos seu planos e atrapalharmos, e logo após a avalanche eu consegui coletar DNA de um ninja (Alguns Grandes Fios de Cabelo branco) possívelmente poderia ter algum contato com o Sannin jiraya então lhe trouxe isto caso o interesse. - Disse-lhe , fui calmamente até o senhor orochimaru e entreguei-lhe o DNA e voltei para o meu lugar.

Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 C0EethX Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 G0OcgEF

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
Não sou o culpado do experimento ter sido perdido, uma vez que o experimento estava nas mãos de Kyouki, devido aos covardes Stark, Kitty e Aburame Hidan o experimento fora perdido, uma vez que Kyouki estava em batalha e não possuía ajudantes. Culpar-me por sua incompetência no campo de batalha não é o correto Kitty. - Advirto a bela moça com um olhar penetrante. Logo depois prefiro olhando para a face de Orochimaru-Sama - Ainda não estou convencido sobre as desculpas dos mesmos. Se são capazes de formar um bom plano como este para atrapalhar Kyouki, devem ser capazes de mentir na frente de Orochimaru-Sama. Magnífico Orochimaru-Sama, por favor não confiem neles.- Finalizo afirmando que a culpa do experimento ter sido perdido é de Sato no Kyouki e do restante de seus companheiros (Stark, Kitty e Aburame Hidan).

Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 G0OcgEF Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 KFvncJq

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
Ainda calmo, abro meio sorriso e falo, dessa vez com o tom um pouco mais alto: "Senhor Orochimaru, tenho certeza que já notou as incoerências, mas permita-me apontá-las. Assim que todos estavam reunidos aqui, eu contei ao senhor o porquê de termos falhado a missão. Stark confirmou o que eu disse, assim como Aburame Hidan e Kitty, porque é a verdade. Agora que Kyo e Kirito inventaram esta horrível desculpa, Kitty e Stark voltaram atrás e dizem outra coisa, se contradizendo. É notável que, abalados pelo fracasso da missão estes dois estão com medo de serem responsabilizados e mortos pelo senhor, sim, e por isso "atiram" para todos os lados tentando se salvar. Mentirosos e medrosos, não são dignos de ser shinobi de Otogakure.

Quanto ao que Aburame Hidan disse, é fruto de uma confusão. Veja bem, os shinobi de Konoha nos atacaram de surpresa, e seu primeiro alvo foi Hidan. Estava chovendo torrencialmente e estávamos acampados na base de um penhasco. No momento do ataque, Aburame Hidan foi preso em um genjutsu, e foi isso que o fez ver 5 Jounins, quando na verdade a equipe deles era composta por um Chuunin e quatro Genins. Após um curto embate, eu tive uma ideia para encerrar a batalha, que foi usar uma kunai e um selo explosivo para causar uma explosão na lateral do penhasco, causando um deslizamento de terra que soterrou e matou os shinobi de Konoha. Obviamente precisei recuar para não ser enterrado vivo com eles. Hidan que estava para trás, apavorado, deve ter imaginado uma enorme avalanche. Logo em seguida ele desmaiou pelo cansaço mental, efeito do genjutsu, e só foi acordar um dia depois. Não comentamos mais sobre o ocorrido, por isso ele ainda devia pensar que fomos atacados por cinco shinobis de elite.

Kitty e Stark não sabem do que estão falando, e só querem culpar os outros e se safar dessa. Prova disso é que Stark disse que fomos atacados por Jiraiya. O Senhor Orochimaru sabe que se tivéssemos enfrentado Jiraiya, um dos três lendários Sannin assim como você, nunca sairíamos dali. Seriamos mortos ou capturados. Não conheço a procedência desse cabelo, mas aposto que é de algum animal ou outra pessoa. Não faço ideia de onde tiraram essas histórias de conspiração. Fui, sou e sempre serei leal."

Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EJ4dbXr Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 G0OcgEF Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 YYBZ5Gf

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
- Orochimaru-sama, tendo em mente sua capacidade de raciocínio e o seu senso de dever, o senhor já deve estar ciente de quem está mentindo aqui. Um levante, orquestrado por Sato no Kyouki, admitido por todos e negado apenas por ele, foi a origem de todo o fracasso da missão. - Disse. - Primeiramente devemos observar a falta de comprometimento de Sato no Kyouki com o senhor, Orochimaru-sama, onde ele tenta arduamente tirar a importância de nossos principais inimigos: os konohianos. Lá que se encontra o Sharingan, lá que se encontra seus objetivos, Orochimaru-sama. Ao omitir IMPORTANTES informações dessa vila, ele acaba admitindo que não tem NENHUM comprometimento com a sua causa, Orochimaru-sama.

- Há a culpa também da dupla mercenária: Kitty e Stark, que resolveram se envolver com Sato no Kyouki neste plano articulado para derrubá-lo! Mas eles não contavam com uma coisa: Com a revelação de todo o plano bem na sua frente, senhor. Tanto é que começaram desesperadamente a tentar tirar a participação deles no plano orquestrado por Sato no Kyouki, o que é horrendo. Eles participaram sim. Quando foi conveniente à dupla, ficaram do lado do Sato no Kyouki e ajudaram a orquestrar todo este plano sujo de derrubá-lo, todos almejando poder! Nunca tiveram comprometimento com à causa, tanto é que falharam nessa missão!

- E é isso tudo o que acontece agora: Eles estão desesperados! Sato no Kyouki tem o seu plano confirmado até por seus aliados, onde o mesmo desesperadamente tenta negar tudo e perpetuar mentiras, omitindo informações importantes relacionadas à aldeia da folha. Kitty e Stark desesperadamente tentam retirar sua culpa, espalhando irrealidades! Como já havia dito, a culpa é principalmente de Sato no Kyouki, por liderar todo este plano sujo e colocá-lo acima de nossa missão, mas TODOS os envolvidos nesse levante tem a culpa, também. - Finaliza.

Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EJ4dbXr

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
Senhor orochimaru-sama, não foi bem assim, pelo que eu saiba o experimento  estava nas mãos do Kirito, ele ficou com o experimento até voltarmos para o esconderijo, e como a kitty disse ele se perdeu e um jõnin com quem lutavamos pegou, a última vez que o vi ele estava indo em direção ao vale do fim sem o experimento, ele deve está planejando algo orochimaru-sama, tome cuidado, vimos que ele foi o último a chegar, e demorou bastante, não acha isso suspeito orochimaru-sama? - Digo-lhe com um olhar confiante
Além disso em momento algum eu disse que fomos atacados por jiraya,só disse que achei alguns grandes fios de cabelos brancos para o Orochimaru-sama o ver caso o interesse. Apartir dai vemos que o Sato está querendo realizar algum mau ao senhor orochimaru-sama, Eu e a Kitty só servimos a você. - Disse-lhe calmamente.

Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 KFvncJqPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EJ4dbXrPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 DT8Wflm

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
"Epa, epa, epa. Alto lá rapazes!" Tomo a frente da discussão. "Kirito, como você mesmo disse o Sato estava sem ajudantes, por que não fomos ajuda-los? Uma vez que eu e o Stark estávamos lutando contra os jõnin que você fez o favor de chamar atenção." Digo e falo com confiança.

"Sato, não voltamos atrás vimos Kirito perder o experimento e sempre soubemos de suas intenções! Não tente mudar os fatos, não estamos tentando nos safar e sim dizer apenas a verdade." Disse e continuo com a história de Stark. "E quanto ao DNA de Jiraya o lendário Sannin não há discussões também! O Orochimaru-sama deve saber sobre a "tara" de Jiraiya por mulheres peitudas" Disse apontando para meus seios. "Não foi difícil coletar seu DNA e espalhar seus cabelos pelo chão para que Stark os coletasse."

Disse e o olho os outros de relance. "Todos sabemos que Orochimaru-samaé um grande homem, nós nunca ficaríamos contra o senhor. Tentamos descobrir as informações sobre os nukenins que Sato havia contratado para dar seu golpe, e descobrir as localizações para já estarmos preparados para juntos, meu senhor."

Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EJ4dbXr

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
— Uma avalanche do destino em que o lendário Sannin Jiraya morreu? — nesse instante, Orochimaru levantou um sorriso maléfico — Prefiro acreditar que ele caiu na armadilha do corpo feminino. Assim como você, Stark. Caiu na armadilha de paixão e está tentando de tudo pra sair da friendzone.

Orochimaru havia finalizado a frase com um sinal de dedos para Kabuto. No mesmo instante, o jovem de óculos já sabendo da posição do alvo lançou três agulhas envenenadas certeiras no coração de Stark.

Partida teste — Senhor do Mal RPG - Página 2 K0bqGOu

— Agora, voltando a questão da falha da missão... — nesse instante, Orochimaru soltou um suspiro. Uma coisa muito incomum e que os ninjas jamais haviam presenciado. — Estou tentando ser paciente com vocês, não quero mais mentiras. Kyo, pouco me importa as baratas que vivem nessa vila. O que eu quero saber é quem é que transa nessa porra quem era responsável pelo experimento.

Ação livre para os jogadores

Cartas :

Nota: a partir de agora, 4 serão os vencedores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos